A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 13
Bonus 2


Notas iniciais do capítulo

P.O.V Luke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/13

Bônus 2 – P.O.V Luke

Marina sumiu, simplesmente me deixou deixando para trás apenas uma carta e um celular com um numero gravado, o dela. Depois de eu te-lá beijado, como, ela precisava estar perto de mim para que eu cuidasse dela, para que pudesse vir comigo quando eu partisse. Garota burra, garota teimosa! Ela sumiu por dias sem deixar recado sem avisar ninguém além do tampinha que está sempre correndo atrás dela e quando voltou para melhorar voltou sendo filha de Poseidon... Garota insolente, inconsequente, não sabe o que isso pode significar para ela.

Saio do meu chalé marchando a passos pesados em direção a floresta. Estou tão furioso com Marina que tenho certeza que se a encontrasse agora enfiaria Malvada no meio de sua garganta. Ando tão irritado, tão irritado que a minima mudança dos planos me faz explodir. Mas tenho que manter a calma, Lorde Cronos, essa é minha missão cuido de Marina depois.

Do alto da colina consigo observar todo acampamento, queria que todos semideuses pudessem se juntar a mim, mas sei que a maioria destes são cabeça dura e jamais darão as costas a seus pais, tudo bem preciso só de alguns, com a quantidade de monstros se unindo a mim não precisarei de semideuses, Cronos retornará em breve e os Deuses serão esmagados.

Caminho até a arvore de Thalia, minha amiga Thalia, você estaria do meu lado, tenho certeza, queria poder te trazer de volta, queria, mas não posso, a mim só restam Marina e Annabeth a qual pretendo convencer também.

“A Thalia queria que você estivesse aqui para ver isso.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.