Uma esposa para Itachi Uchiha escrita por Anny Taisho


Capítulo 14
Irmãozinhos


Notas iniciais do capítulo

Gente antes que alguém dê um chilique, não, essa não é uma fic de triângulo amoroso!! Aviso dado vamos rumo aos cem comentários, o número cem terá o próximo capítulo dedicado a ele!!! Kisskiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610731/chapter/14

Itachi estava tranquilamente sentado no deck que dava para o lago. Havia sido chamado para a festa de aniversário que Ino estava dando para Sakura, mas achava que ia ser muito cheio e barulhento. Uma balada e sinceramente nunca gostou muito de baladas. Ia lá mais tarde falar com ela e entregar o presente, mas preferia ter um tempo com ela depois.

Ouviu passos as suas costas e sabia quem era.

– Quero falar com você. - a voz do irmão ecoou e levantou a cabeça para fitá-lo -

– Claro, Sasuke, algum problema?

O mais novo pareceu procurar algum grau de pilhérria em sua expressão e pareceu ficar indeciso se achava bom ou ruim não ter achado nada.

– É sobre a Sakura.

– Sobre a Sakura?

Okay, aquilo estava ficando interessante de se prestar atenção. Ele e o irmão sempre tiveram uma boa relação, sempre fez de tudo para ser um bom aniki. Com o passar dos anos Sasuke se afastou para ter seu próprio espaço e crescer sozinho, mas ainda sim tinham uma boa relação.

– Sobre vocês... essa... súbita proximidade inesplicável de vocês!

Mexeu uma sobrancelha olhando o irmão, aquilo era mesmo sério? Ele nunca pareceu ter sentimentos romanticos a respeito dela, na verdade, quando tentaram foi o que se pode chamar de um grande fiasco.

– E o que exatamente quer saber, otouto?

– Sem piadinhas, Itachi. É sério... o que... é essa coisa entre vocês?

– Se quer saber se a gente namora ou tem alguma espécie de relacionamento oculto a resposta é não. - viu o leve suspiro de alívio do irmão - Agora se eu quero e pretendo tentar alguma espécie de relacionamento a resposta é sim.

Viu como o irmão não gostou exatamente de ouvir aquilo.

– Você não pode. - ele se limitou a dizer -

– E exatamente sob qual motivo? Sakura não é sua namorada, é adulta e caso decida que sim não vejo qualquer impecilho.

– Por que... Porque não, oras!

Sasuke não tinha exatamente o que se podia chamar de sentimentos romanticos para com Sakura. Ela era sua colega de time e uma grande amiga, o que era um problema era que ele sempre a viu de alguma maneira fazendo parte de seu futuro e definitivamente não era como cunhada.

O Uchiha mais novo sabia que dentro de alguns anos ele faria como o pai, o irmão e muitos outros do clã. Deixaria a ANBU para trabalhar na polícia e formaria a própria família. E nesse plano Sakura sempre pareceu se encaixar como uma luva, afinal ela o conhecia muito bem, a família gostava dela, a família dela gostava dele, ela tinha todas as boas qualidades de caráter e até mesmo genético que seria bom. Um controle de chakra como aquele não era dispensável.

Não era uma questão de amor.

Sasuke sempre foi em muitos termos um rapaz prático e objetivo. E Sakura era exatamente o que ele precisava para o futuro. De fato ela era meio irritante e mandona, mas ele não era perfeitos então estava ótimo. Eles podiam facilmente ter uma boa parceria e família, melhor inclusive que muitos casais que se casam por puro amor e depois tudo desmorona num pesadelo quando acaba.

– Isso não foi suficientemente eloquente, irmãozinho. Se está aqui para me dizer que está apaixonado por ela e que por isso quer que eu me afaste, realmente posso fazer isso. Vocês tem a mesma idade e uma vida em comum, seria comum e talvez previsível, mas se está aqui para tentar me afastar por algum outro motivo sem propósito, essa conversa terminou.

Sasuke ficou olhando o irmão e pensou em falar o que ele disse, mas Itachi ia saber que era mentira. Ele sempre soube quando estava mentindo.

– A Sakura é a mulher que eu preciso, Itachi. Um dia eu vou ter que me casar e eu não vou fazer isso com qualquer uma, eu e ela temos esse elo já. Não é uma questão de estar apaixonado, mas do que é correto.

Itachi teve muita vontade de rir.

Sasuke assim como ele teve um desenvolvimento emocional bastante reduzido por conta da vida ninja, mas ele estava realmente levando aquilo a termos muito simplistas para ser verdade. Ele certamente já tinha um plano sobre como Sakura se encaixava nos planos de vida dele e se quer pensou como isso era ridículo.

– Eu não vou me afastar dela por conta desses seus planos malucos e egoístas. As coisas não são tão simples e ela não é um joguete que pode decidir por ela o futuro, devia saber muito bem disso a conhecendo. Desculpe se acha que estou atrapalhando seus planos de futuro ideal, mas esse não é um motivo para que eu me afaste.

– Itachi...

– sasuke, escute suas próprias palavras! Está querendo que eu me afaste para que num futuro não se sabe quando você decida que é hora de vocês casarem? E que ela vai simplesmente aceitar isso? E que apesar de não haver um sentimento entre vocês dessa natureza tudo vai ser perfeito porque você acha que isso é o perfeito?

Sasuke sumiu numa nuvem de fumaça, provavelmente ele nem tinha se dado conta de como esse plano dele era idiota, sem sentido e de como Mikoto ou mesmo a própria Sakura bateria forte nele se ouvisse.

Respirou fundo e riu sozinho. Realmente a mãe tinha razão quando disse que um irmão ia fazê-lo rir. Sasuke tinha muito o que aprender ainda.

–--

Chegando na casa de Ino, Sakura fez sua melhor cara de surpresa e abraçou a amiga. havia muito mais gente ali do que de fato conhecia, mas o que importava era a presença das pessoas que lhe eram caras.

Viu os pais, assim como Minato e Kushina e Iruka indo embora depois de algum tempo dizendo que aquilo era festa para jovens. Os pais de Ino também se retiraram deixando a recomendação que se divertissem. Em compensação os bons senseis estavam em mesas mais ao canto, entretidos em suas próprias histórias.

A festa então foi ficando com mais cara de boate e quando ninguém queria ir começar a dançar ela e Ino estrearam a pista. As duas não eram as queridinhas e sonho de consumo de muito jounin a toa. Logo as pessoas foram entrando na pista, inclusive ilustres como Neji e Shikamaru. Se bem que os dois tinham outros motivos para estarem ali... O Hyuuga garantindo que as mãos de Naruto ficassem onde deviam e que ninguém chegasse muito perto de Tenten que estava se acabando com Lee. E o Nara parecia estar em algum tipo de missão, provavelmente tentando enturmar para não ouvir depois de uma certa princesa que ele não sabia se divertir sem ela.

Dançar com Ino era sempre muito divertido e de fato gostava de como conseguiam manipular a atenção das pessoas ao redor. Bebeu um pouco para ficar mais animada e riu vendo quando Naruto, Kiba e Lee entraram numa bizarra competição de dança.

Com o canto do olho viu Sasuke mais na periferia perto de uma garota que se não estava errada era uma Uchiha... prima de quarto ou quinto grau dele. Ele a cumprimentou e conversaram um momento. Várias desconhecidos lhe parabenizaram e isso realmente tinha cara de Ino. havia uma quantidade absurda de ninjas por metro quadrado, muitos dos quais já tinha salvo a vida e todos muito bonitos. Ino era uma espertalhona.

Apesar de ela já saber a atenção de quem ela exatamente queria.

Havia um bolo muito gostoso que foi partido e foi cortesia de Yoshino Nara, provavelmente refém dos grandes e pidões olhos de Ino que era como sua sobrinha devido a proximdade entre Yamanakas, Naras e Akimichis. Nos docinhos reconheceu a mão da mãe de Chouji. Ino teve mesmo bastante trabalho fazendo tudo aquilo e sakura sabia que ia custar caro no aniversário dela.

Já estava tarde quando abriram um corredor na pista de dança para se fazer aquelas típicas palhaçadas de se passar dançando no meio. Se Kiba não estivesse tão empenhado na competição, certamente seria muito sexy. Naruto Puxou Hinata e eles foram muito fofos juntos. Se surprendeu com todo aquele rebolado de Tenten e em como os cabelos dela tinham aquele balanço sensual caindo nos quadris.

A essa altura já havia bebido mais que o suficiente e estava com os pés e pernas acabados, mas era a aniversariante e Ino não ia perdoar. Entraram juntas fazendo um showzinho e não notou um par de olhos escuros fitando muito atenciosamente suas pernas de fora.

Estava tão cansada já e riu de Ino ir bancar a bêbada para Sai cuidar. Deu um passo para trás e acabou batendo o corpo contra alguém, virou para pedir desculpas e viu Itachi fazendo com que perdesse o ar dos pulmões um momento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!