Bella21

20/04/2015 às 23:47 • A responsabilidade do herdeiro
Adorei esse primeiro capítulo!! Achei muito legal a Sakura ter viajado e se aperfeiçoado... adorei ela ter percebido que podia ir muito além do que imaginava!! Estou doida para ver a reação de todos quando a virem tão forte...
Continuaaaaaaa


Resposta do Autor [Anny Taisho]: Oi Bella, que bom que gostou. Essa fic é algo que fiz depois de muito tempo sem tempo ou inspiração para fazer nada, eu realmente deveria terminar minha outra fic de Naruto, mas a criatividade não deixa. Obrigada pelo carinho!! Semana que vem tem mais.


Taory

21/04/2015 às 15:43 • A responsabilidade do herdeiro

Esse desenvolvimento está muito show!!!



Mina Phantonhive

22/04/2015 às 12:33 • A responsabilidade do herdeiro
O que mais gostou no capítulo?

Adorei Tsunade e Shizune



Aaaaaaai que bom que voltou Anny-chan e fico feliz de conhecer Naruto o suficiente pra comentar. Bom, já saquei quem será a esposa e fico feliz. Sempre achei que o Itachi merecia um final bem mais feliz, né?? E que responsabilidade em ser a matriarca Uchiha!!! Gente eu teria medo. E gostei tanto dessa Sakura que está contente com quem se tornou e do incentivo pra ir em frente. Porque é assim, né? A gente sempre precisa de mais incentivo. E muito bom capítulo como sempre!!!!!


Resposta do Autor [Anny Taisho]: Para falem bem a verdade, eu mesma não vejo ou leio Naruto a muitos anos, então minhas histórias sempre acabam num universo alternativo. kkkkkkkkkkk Bem, eu não fiz segredo de quem vai ser a esposa, aqui o objetivo é mostrar como eles vão chegar a de fato serem casados.
Eu realmente acho que o Itachi merecia uma história mais feliz e aqui estou fazendo a minha versão em universo praticamente idealizado. Como duas leitoras comentaram da fala da mikoto vou lançar pequenos spinoffs entre um cap e outro para contar a história deles. Imagino que vá gostar.
Muitos, muitos Kisskiss!!!


Nathaly

24/04/2015 às 14:17 • A responsabilidade do herdeiro
Adoreii! Estarei acompanhando!


Rainha do Nescal

29/04/2015 às 14:09 • A responsabilidade do herdeiro
O que mais gostou no capítulo?
amei a forma q vc faz a narração. ❤❤❤❤❤

.

Resposta do Autor [Anny Taisho]: Oh Obrigada!! Fico feliz que esteja gostando, faço com muito carinho!!


Ana Leticia

28/02/2016 às 22:09 • A responsabilidade do herdeiro
O que mais gostou no capítulo?
Parabens espero ansiosamente a continuação

.

Resposta do Autor [Anny Taisho]: Obrigada!! Logo tem continuação.


Haruka sempai

14/09/2018 às 22:33 • A responsabilidade do herdeiro
Fico feliz de alguém mostrar à Sakura q a mesma possui grande potencial, seria muito triste se a rosada tivesse continuado fraca e sem acreditar em si mesma.


Shadow Queen

21/04/2015 às 16:35 • Casamento arranjado
Amei posta logo


Bella21

21/04/2015 às 17:43 • Casamento arranjado
Adooooorei o capítulo!! Muito legal a Mikoto contando sobre o início do casamento dela, para o Itachi... acho que o moreno está valorizando mais o fato de poder escolher a esposa... acho até que ele vai encontrá-la antes do esperado, kkkkk!
Continuaaaaa


Resposta do Autor [Anny Taisho]: Oi Bella, que delícia que você gostou da história e viu a intenção da mikoto. Vou te contar um segredinho, vou fazer spin-offs entre os capítulos contando a história deles, como o casamento começou. Kisskiss


Natasha

21/04/2015 às 18:37 • Casamento arranjado
Eu amei o relacionamento entre a Sakura e o Sasuke, tipo fraternal mesmo eu espero. Estou louca pra ver o encontro do casal <3

Resposta do Autor [Anny Taisho]: Que bom que gostou!! Essa fic me veio depois de ler umas em inglês, é para ser algo leve e divertido, acho que vai gostar dos encontros e desencontros do casal.
Kisskiss