Uma esposa para Itachi Uchiha escrita por Anny Taisho


Capítulo 13
Lar doce lar


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, meu semestre finalmente acabou. Então vou tentar corrigir a minha ausência aqui e continuar a fic o melhor possível. Muito obrigada pelo carinho e por todos os comentários gentis e incentivadores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610731/chapter/13

Estava com sérios problemas de concentração.

Haruno Sakura lhe dava problemas de concentração.

Inferno, não estava conseguindo se concentrar no que ela falava e se ela notasse ia provavelmente lhe acertar um soco. Só que ele era um homem adulto, saudável e que não tinha contato com quaisquer mulheres há bastante tempo e que estava sempre as voltas de seu interesse platonico. Uma garota de 24 anos com hábitos de vestimenta nem sempre tão cobertos.

Geralmente para treinar ela usava shorts pretos curtos demais e blusas maiores que ela. Seguido de calças justas com blusas em estilo oriental. Todas elas sendo muito generosas em ter curvas delineadas.

Num dia-a-dia havia aqueles vestidos com obi nem sempre tão compridos quanto gostaria com botas. E aqueles malditos vestidos leves e rodados... Que ficavam balançando naquele mostra e não mostra e que se mexiam com brisas leves que ele rezou várias vezes para ser uma ventania.

E no meio daquela divagação só notou que foi muito longe ao notar a sola da sandália dela a três dedos de seu nariz. Ela tinha um chute bem alto e preciso, sem dar sinais de que a posição fosse um problema quando encolheu a perna.

– Não está prestando atenção!! - ela resmungou -

– Desculpe, eu me distrai um minuto.

– Tsk... que seja, é sério que essa casa é mesmo sua?

Passeando pelo distrito Sakura casualmente comentou de única casa que ela viu lá que nunca tinha as janelas abertas. Ficava mais ao sul, na área mais nova do distrito e tinha um jardim grande. E Itachi simplesmente respondeu que a casa estava sempre fechada porque era dele e ninguém morava ali até então.

Obviamente que ela os fez entrar para conhecer. Era de fato uma casa espaçosa e bonita, mais moderna que as casas nas áreas mais antigas com uma cozinha de dar inveja. Havia um quintal grande que dava para um pequeno bosque e tinha um lago, era menor que a casa dos pais dele, mas ainda sim era um... pequeno pedaço do paraíso?

– Meus mais me deram quando eu fiz dezoito, Sasuke se não me engano preferiu um apartamento.

– E por que não mora aqui então? Não quer perder o conforto da casa da mamãe? - disse fazendo graça -

– Questão de logistíca. - viu que ela piscou e ele sorriu - Eu não teria problemas em mobiliar e contratar alguém para mantê-la funcional, mas na ANBU eu passava muito pouco tempo aqui. Sem dizer que a minha mãe ia acabar assumindo a administração e ela já tem muito o que fazer. Sem falar no gasto que apesar de não me dispendiar, ser sem proveito.

A haruno riu andando pela sala, ela se esquecia às vezes que Sasuke e Itachi vinham de um mundo diferente ao que ela estava acostumada. Nunca teve problemas com dinheiro. A casa dos pais era própria desde que nasceu, sempre houve fartura em comida, eles tiraravam férias uma vez no ano e havia sempre uma yukata para o festival da primavera. Mas sinceramente só teve contato com luxos maiores ao começar a ganhar como uma chunnin.

E não estava falando de grandes coisas, mas o fato de quando tinha dezenove anos já tinha seu pequeno apartamento comprado. Que tinha sempre dinheiro para sair com Ino mesmo para boates mais caras que ela gostava de ir, para comprar roupas em lojas que antes nunca tinham lhe chamado atenção, mas eram caras para a maioria da população que não era ninja. Ou como duas missões B pagaram a reforma de presente da cozinha e da área da casa em que cresceu para os pais poderem receber os amigos.

Mas do mundo em que eles vinham uma casa de presente de dezoito anos era algo completamente natural, talvez até trivial. E a maneira sempre muito esclarecida com que Itachi e sasuke sempre falavam e lidavam com dinheiro. Mesmo ela e Naruto tiveram momentos de pequenas loucuras quando começaram a ganhar mais.

O Hokage e Kushina eram de uma situação melhor que a dos pais de Sakura, até porque eles eram ninjas de alto de nível que ganharam dinheiro como tal, mas certamente não eram ricos como os Uchihas. Agora para Sasuke e Itachi era natural demais. Eles sempre tiveram muito dinheiro. Mesmo agora adulta, tinha que se controlar com o que ganhava em missões A e até mesmo S, realmente o mundo shinobi fazia correr altas quantias. E ela achava que um chunnin ganhava bem.

– Sabe, eu às vezes esqueço que você e o Sasuke vem de um mundo meio diferente...

Mesmo Ino que vinha de uma família de tradição ninja abastada parecia de uma realidade mais palpável. Neji e Hinata pareciam ter disso também, eles cresceram cercados de tanto que para eles tudo era muito normal.

– É só uma casa, Sakura. - ele sorriu olhando para ela -

Aquele lugar devia valer pelo menos uma pequena fortuna e a manuntenção também não deveria ser das mais baratas, mas no mundo deles aquilo era o normal.

– Então é aqui que vai viver com a futura senhora Uchiha?

– Provavelmente, e ela vai ter carta branca para mobiliar e decorar a sua vontade.

– Wow... como estamos ostentadores aqui! - continuou rindo e olhou ao redor, ali tinha mesmo jeito de casa de família, devia ser deprimente morar num lugar assim sozinho -

O Uchiha conseguia facilmente se imaginar vivendo ali com ela. Sakura não ia ser uma dona de casa e administradora como a mãe que cuidava de toda essa parte do clã, Fugaku preferia não se preocupar com isso e Mikoto era melhor com pessoas. Preferia cuidar dos assuntos políticos e da polícia. Mas lhe caia bem a ideia de uma esposa com uma vida independente fora do clã.

Se aproximou e a tocou no rosto bonito.

– Acha aqui um lugar legal então?

– Se eu acho legal? Isso aqui é quase um pedacinho de perfeição!

Bom saber.

–---

Toda vez que Itachi falava em casamento, sakura via a realidade que provavelmente em pouco tempo ele seria um homem comprometido. E o que Ino lhe dissera antes martelava na mente. Realmente Itachi não fazia o tipo amiguinho de todo mundo, mas a amizade dele também não queria dizer que ele a queria como esposa.

Talvez um pouco de interesse tenha corrido em alguns momentos, mas podia ser só coisa de momento. Se reconhecia como uma mulher atraente e eles estava próximos.

"Na melhor hipótese você ser a próxima senhora Uchiha e na pior pode transar até cansar com um gostoso top de linha um tempo te dando ótimas lembranças..."

Ino tinha umas ideias meio tresloucadas, mas talvez aquilo fosse verdade. Itachi tinha interesse, não era idiota de não notar, mas não tinha a petulância de se candidatar a senhora Uchiha. Já tinha sonhado isso na infância com relação a Sasuke, mas hoje ser a esposa de alguém não era seu maior sonho. Sem dizer que a esposa de alguém importante como ele era um cargo pesado o suficiente sozinho e ela tinha toda sua carreira a trilhar.

Respirou fundo e terminou de se maquiar.

Era seu aniversário e havia uma festa no pátio dos Yamanaka a sua espera. Uma surpresa, mas Naruto era péssimo nisso e estava quase pregado na testa dele. rolou os olhos, ia ao menos fazer cara de surpresa.

Para todos os efeitos ia para lá buscar Ino para irem comemorar em algum lugar... Tão previsíveis. Ajeitou aquele vestido curto demais que a amiga a convenceu que era o melhor a ser usado e com todo aquele brilho. Estava de fato muito sexy, mas ainda sim não parecia um bom vestido para sentar.

Segundo Ino era um bom vestido para tirar.

Talvez se um certo shinobi tentasse não ia se opor ao todo.

Kami! Quis se dar um belo soco depois dessa!

Sentou para calçar as sandálias e pegou a jaqueta de couro. Se olhou no espelho e sorriu vendo a boa imagem que se formava e que aos 25 anos ela era Sakura Haruno, alguém que ela mesma não podia se orgulhar mais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma esposa para Itachi Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.