O Escolhido - Interativa escrita por Miss Herondale


Capítulo 2
Eu não vou desistir de você


Notas iniciais do capítulo

Oioioi gente! Tudo bem?! Espero que sim! Enfim, se inscrevam e comentem a fic pq isso me deixa muito feliz! Bjs
PS: as fichas estão no primeiro capítulo!
PS 2: Alguém sabe de alguém que faça capas para fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610411/chapter/2

Estou quase dormindo enquanto escuto papai e seus conselheiros debaterem algum assunto do reino do qual eles com certeza acham que eu sou muito nova para me intrometer. Sou muito nova para me intrometer, mas já estou velha o bastante para me casar. Depois do que parecem ser horas, a reunião acaba e eu sou a primeira a deixar a sala, mais do que animada por essa babaquice ter acabado, de que adianta a minha presença se eu não tenho o direito de debater?

Vou direto para o salão das mulheres, de um tempo pra cá é o único lugar em que fico no meu tempo livre, principalmente porque papai não pode entrar aqui. É claro que eu o amo, amo muito, mas desde que eu completei dezenove anos sempre que ele fala comigo é sobre casamento e funções como rainha. Sinceramente, já estou cansada disso.

Assim que abro as grandes portas do salão, vejo minha mãe sentada em um dos sofás com uma revista sobre o colo. Ela me dá um breve aceno e volta a se concentrar na revista. Minha mãe participou da seleção, muitos dizem que ela não agradava muito ao público, mas ela era única para o meu pai.

Pego minha cópia surrada de Orgulho e Preconceito e o leio pelo que parece ser a milionésima vez, mas mesmo assim nunca me canso desse romance. Leio a última página faltando pouco para o jantar e percebo que sou a única na sala. Deixo o livro em uma mesa e faço o mesmo caminho de sempre para ir para o meu quarto.

O jantar é a mesma coisa de sempre, papai e mamãe conversando sobre coisas aleatórias, eu quieta, fazendo alguns comentários apenas e minha irmã, Sophie, de apenas 14 anos ao meu lado conversando comigo sobre seu dia.

Volto para meu quarto esgotada do dia exaustivamente chato que tive. Queria poder ter um dia de folga dessa porcaria de palácio. Papai disse que assim que a Seleção começar tudo vai melhorar, mas de que adianta trocar um inferno por outro?

O dia seguinte é um pouco melhor, fui dispensada das reuniões e pude ter o dia livre para fazer o que bem entendesse. Parece que meu último dia livre foi há anos, então decido fazer algo que costumava me agradar.

Procuro por todos os cantos desse palácio, mas não o encontro em lugar algum. Aonde ele se meteu? Resolvo voltar para meu quarto e perguntar para minhas criadas se elas sabem onde ele está, mas assim que chego no corredor do meu quarto, lá está ele, de uniforme e tudo.

–Hey soldado Andrews, por acaso você esqueceu da sua melhor amiga? Grito fazendo ele me olhar sorrindo.

–Na verdade, alteza, eu acho que quem esqueceu do melhor amigo foi você, agora que só fica em reuniões.

Vou correndo até ele e o abraço. Seu nome é Cameron Andrews, nós nos conhecemos desde pequenos, seu pai é chefe da guarda, por isso ele sempre morou no palácio.

–Quando seu turno acaba? Pergunto quando ele me solta.

–Na verdade, acabou de terminar.

–Ótimo, então o que você acha de me encontrar na piscina em meia hora?

–Fechado, peixinha.

Sorrio com o apelido que ele me deu quando éramos pequenos.

Entro no meu quarto e encontro minha criada, Felicity, me esperando, ela cuida de mim desde que era um bebê e sabe tudo da minha vida.

–O que você vai fazer hoje, Clarissa?

–Vou a piscina. Digo indo para meu closet pegar um biquíni.

–E esse sorriso no seu rosto tem algo a ver com um certo senhor Andrews? Ela diz pegando uma saída de piscina para mim

–Ele é meu melhor amigo e estou feliz de ficar perto dele depois de tanto tempo. Explico indo até o biombo que tem no meu quarto para me trocar.

–Clarissa, tenha juízo! Se lembre que em menos de um mês os selecionados vão chegar e você não pode se meter em problemas!

–Em que tipos de problema eu me meteria indo à piscina com Cameron? Digo saindo de trás do biombo já vestida e indo até o banheiro.

–Problemas envolvendo o coração...

–Que bobagem, Felicity!

–Enquanto você estiver lá, estarei terminando alguns vestidos, aproveite sua tarde! Ela diz sarcástica indo até a porta.

–Eu irei! Grito para ela que já está longe fechando a porta do quarto.

Pego o protetor solar e começo a passar em frente ao espelho. Por que ela insistia nessas coisas envolvendo eu e Cameron? Ele é apenas meu amigo, bom é verdade que ele foi o meu primeiro beijo e que isso já se repetiram algumas vezes e que da ultima vez quase passou de ser só um beijo, mas não passou disso, então não tem problema, até porque mesmo depois de tudo isso nós continuamos sendo amigos.

Termino de passar o protetor solar, mesmo a piscina sendo fechada, e verifico o horário, faltam 5 minutos pra quando eu marquei de encontrar Cam na piscina, pego minha toalha e saio correndo pelos corredores, passo por vários empregados que me olham confusos, chego ao jardim e vou direto para a área da piscina. Abro as portas de vidro e encontro ele me esperando.

–Chegou bem na hora! Ele disse vindo até mim

–Eu até teria chegado antes, mas a Felicity ficou me prendendo...

–Não tem problema...

Apoiei minha toalha em uma das cadeiras e comecei a tirar meu vestido, também deixando-o na cadeira. Saí correndo e saltei na piscina, espirrando água em Cam, que rapidamente também pulou na piscina.

A água estava ótima, fiquei boiando com os olhos fechados por algum tempo até que um monte de água no meu rosto fazem com que eu me levante.

–Cam! Vai ter troco! Grito empurrando água na direção dele.

Assim começamos uma guerra de água, cada um jogando cada vez mais água no outro. De repente eu tenho a brilhante ideia de tentar dar um caldo nele. Me aproximo e então pulo em suas costas fazendo força para baixo tentando empurra-lo, porém eu me esqueci do simples fato de que ele é bem mais forte do que eu, então enquanto eu tentava, sem êxito, empurrar ele para baixo, ele vai para frente com as costas, me fazendo cair.

Quando volto para a superfície, me encontro muito perto de Cam, até que a distancia acaba entre nós e ele gruda seus lábios nos meus. Eu instintivamente abro a boca e nós aprofundamos o beijo. Eu enrosquei minhas pernas na sua cintura e ele me prensa contra a parede da piscina. Eu não faço nenhuma tentativa de afastar ele, afinal, em menos de um mês minha vida vai mudar totalmente e eu mereço me divertir um pouco antes disso.

Aos poucos, nós vamos nos afastando e ele olha fundo nos meus olhos.

–Isso não pode ficar acontecendo – digo passando a mão no seu cabelo.

–Claro que pode – ele disse beijando meu pescoço.

–Cam, é sério, se alguém encontra a gente eu tô ferrada e você também, fora que daqui um mês tudo vai mudar e isso vai ter que parar!

–Eu não vou desistir assim, tão fácil de você Clary! – ele disse encostando sua testa na minha.

–Não tem nada que você possa fazer para mudar o que vai acontecer Cam, assim que A Seleção começar, nossa história juntos vai ter que acabar, quer dizer, não a amizade, mas o resto, isso que acabou de acontecer vai. – digo desgrudando sua testa da minha e saindo da piscina com lágrimas nos olhos.

Começo a me enxugar rapidamente e coloco meu vestido. Agora, ele também já tinha saído da piscina e vestia uma camiseta sobre seu abdômen definido. Começo a me dirigir à porta, mas ele segura o meu braço.

–Eu não vou desistir de você Clarissa, sério.

–Adeus, Cameron.

Começo a andar lentamente em direção ao meu quarto, tentando reprimir as lágrimas que persistiam em cair.

Eu devia ter escutado Felicity.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clarissa - Gabriella Wilde
Cameron - Colton Haynes
Felicity - Jennifer Aniston
Quarto da Clarissa -http://i00.i.aliimg.com/img/pb/462/780/721/721780462_894.jpg
Piscina - http://www.fpcad.com.br/wp-content/uploads/2012/05/9.jpg
Biquini da Clary - http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=4849598&.svc=copypaste&id=156262182