Comentários em O Escolhido - Interativa

Kitty

20/04/2015 às 00:14 • Capítulo 1
Heeeyy!!! Amei a Clari com aquele gostinho de Princesa Rebelde!
É isso aí Clari, a sua meia noite chegou, BUT DONT WORRY! Vao ter vários garotos lindoos, batalhando por vc! Até eu quero isso!!!!
Minha ficha:
Nome: James Lebanon
Idade (Entre 17 e 21):18
Casta:5
Aparência (foto de ator, cantor, modelo, não pode ser fake): qualquer foto do ator Alexander Ludwig
Profissão: toca violão em festas
História: James é de familia pobre, por issp precisa trabalhar pra ajudar, toca violão em festas e, mesmo ganhando pouco consegue ajudar um pouco sua familia. Mesmo tendo uma aparência forte e bruta, James é simpático e até tímido com garotas, mas medmo assim na escola todos tem um pouco de medo dele, por ele ser timido chega a ser um pouco frio. Sua irma de 17 anos morreu a dois anos por uma doenca e, como eram muito pobres nao conseguiram pagar o tratamento. Toda a familia sofreu mas, agora aos poucos estao se reconstituindo. Seu pai e sua mãe tratam James muito bem, mas como trabalham muito, ele fica um pouco solitário, mas ele tem seu melhor amigo, Peter, que fica muito com ele
Família (tanto de sangue como de coração): Mae: Sophia Lebanon: doce,meiga, gentil e amorosa com seu filho. É cantora
Pai: Tobias Lebanon: é quieto e pensativo, desconfiado das pessoas, mas mesmo assim amoroso com sua familiA
Melhor amigo : Peter Collins: é meio louco e gosta de contar piadas, anda de skate e gosta muito de James como amigo, sempre tentando fazer com q ele seja mais aberto e extrovertido
Hobbies:tocar violao
Gostos:tocar violao, carros, musica, livros, estudar, biscoitos
Desgostos gente arrogante e esnobe
Talentos:tocar violao
Personalidade: timido, romantico, corajoso, faz tudo por quem ama, gentil, educado
Algo a mais? Acho q n
Well, vc poderia colocar a foto da Clary? Thanks
Bjuuss da Kitty


Resposta do Autor [Miss Herondale]: Aceeitooo!! Adorei o James!! A atriz que "interpreta" a Clary é a Gabriella Wilde!! Bjs ♥


Pomme Jules

20/04/2015 às 01:43 • Capítulo 1
Nome: Petruchio Palatas
Idade: 21 anos
Casta: 2
Aparência : olly alexander
https://lh5.googleusercontent.com/proxy/D9EZI6BMJWBE5-njNG4EM3KOlSPEVAkrlDIauo6t5VZsiMW_Hmq2Vvn95oGMVycTH-2qyM69plTHOTGEJzFx3kAp8y3LycGC0pAZbKTQUfYZjGGQGMio2l8EX6zHPPM-Rq5YUd3krvZuXTDfzeUGDv_AGGsFYhFZYoo1=w320-h459-nc
Profissão: No momento, desempregado.
História: filho de 2 modelos por ironia do destino, ele não nasceu com a beleza do pais. Mas foi um filho desejado, por isso, bastante mimado. Aos 3 anos já gritava com os criados, exigia bastante. Deu bastante trabalho para suas babás, que pagavam pelo que o pequenino aprontava. Na pré-adolescência percebeu o quanto a beleza é importante, sempre sendo julgado por nao ser tão belo como seu pai. Ele finge não se importa, mas no fundo, isso o magoa. Começou a beber cedo, com 11 anos, roubava bebidas escondindo. Mas o que era pra ser festa, virou ridículo. Por gosta tanto de farra, e tem um fraco por bebidas, Petruchio começou passar por ridículo, como na vez que ficou embriagado e saiu nu pela rua. Seus amigos _que não são amigos de verdade_ apoiam esses comportamento, e o deixam bêbado de propósito para depois rirem na suas costas, como naquela outra vez, que ele ficou tão bêbado que desmaiou no estábulo de um fazendeiro. O comentário que saiu foi que ele trasou com um cavalo _alguns dizem que foi o cavalo que atrasou com ele. Assim Petruchio é a piada de ilhéus, mas ridicularizado que bobo da corte.
Família:
Pai Tony: Amo o filho, sempre o mimou, os dois viajavam juntos. Tony têm um lado que não gosta do fato de Petruchio não seguir os padrões de beleza, mas ele esconde esse lado, muito bem.
Mãe Analisa: carinhosa se preocupa com filho. Lhe diz pra não beber tanto, e que seus companheiros de farra, não sao amigos de verdade. Ele diz que ela está exagerado, e para não se preocupar. Ela também tem esse lado que nao gosta do fato de Petruchio nao ser belo, mas esconde esse lado.
Hobbies: e a festas e beber é um hobbies?
Gostos: beber, festa, cintar piadas que só ele acha graça, viajar.
Desgostos: das pessoas ficarem questionado pq ele não nasceu tão bonito quanto os pais. De ser a piada, esforço físico
Talentos: A unica coisa que ele realmente é bom, e cozinhar, suas comidas são deliciosas.
Personalidade: Ele é inresponsável e falta lhe maturidade. Falta malícia para ver as coisas como elas são, por isso confia demais em seus amigos. Acha que a vida se resume a festa e mais festa. Acha que é normal cair de bêbado, como ele é "beber, cair, e levantar". Mesmo não sendo muito altruísta, se for amigo de uma pessoa, vai ajudar essa pessoa. Não demostrar ter medo de nada, mas no fundo de sua alma, tem medo de ficar sozinho. É muito pidao, adora dar ordens, tanto para seus "amigos" e criados. Resumindo; ele e imaturo, e lá no fundo, no fundo mesmo, tem um bom coração, que ele poderia facilmente demonstrar se não passasse a maior parte do tempo bêbado.
Algo a mais?: É virgem e nunca foi beijado.


Resposta do Autor [Miss Herondale]: Coitadoo do Petruchio!! Está aceito! bjs ♥


Amina

21/04/2015 às 21:46 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

http://data1.whicdn.com/images/174526677/large.jpg



Eu adorei essa ideia de ser um macho agora, coitada dela eu sei como é ser princesa porque né muhahahahahah ♥
Enfim gostei bastante da sua escrita, sem mais delongas lá vai:

Nome: Asher Shia Ornolaiatov

Idade: 21

Casta: 4

Aparência: Andy Biersack


http://data1.whicdn.com/images/174526677/large.jpg

Profissão: Asher é dono de um restaurante de drinks mas passa a maior parte do tempo como tatuador.

Historia: Asher é descendente de alemães é o mais velho de outras duas irmãs, sempre teve tudo o que queria estudou onde ele achava melhor sempre fez as coisas que vieram em sua cabeça. Na verdade Asher veio em dobro ele era gêmeo de seu outro irmão Damian eles eram chegados e sempre estudavam nas mesmas salas, Damian e Asher não eram melhores amigos mas eram chegados sempre contava um com o apoio do outro mas quando Damian tinha seus onze ele saiu com seus amigos para o rio onde sempre iam mas dessa vez Damian escorregou em uma pedra e acabou tendo traumatismo craniano e ficando em coma e infelizmente ele não acordou mais, Asher ficou sozinho o gêmeo solitário a família Ornolaiatov ficou numa depressão imensa, até que alguns anos depois as gêmeas Alice e Aurora nasceram e enfim a felicidade veio com o medo de perder as duas meninas nunca ligaram para Asher ele podia fazer o que ele queria foi quando ele viu um programa de drinks muito legal ele se esforçou e conseguiu abrir e com a colaboração de alguns amigos eles abriram uma empresa de Drinks chama Narnia das Bebidas que acabou fazendo muito sucesso até que ele simplesmente cansou e começou a fazer curso de artes e se apaixonou pelo mundo das tatuagens assim tendo varias pelo corpo todo, e ele acabou tendo o charme e ainda sim a beleza então ele ficou apenas no "pegando geral", quando seu irmão morreu a única pessoa que viu que ele também estava sofrendo foi seu amigo Sam e depois disso eles sempre estavam juntos rindo, brigando indo para as festas e fazendo os drinks mais loucos.

Família: Elinor(41)Mãe, Adrien(51)Pai, Aurora e Alice(8)Irmãs, Damian(21)Falecido Irmão, Sam(25)Irmão de coração.

Hobbies: Tatuar, pintar e cantar mas principalmente tatuar.

Gosto: Ele adora comer qualquer tipo de comida alemã, gosta de cantar, gente que não tem vergonha de ser quem realmente é.

Desgostos: Ele odeia rotinas, odeia gente que é sempre quieta e não gosta de se mover.

Talentos: Ele é um bom desenhista e com certeza um bom cantor apesar de não cantar muito ele tem talento.

Personalidade: Asher sempre foi o mais bonito de tudo então cresceu se achando o deus grego da parada sempre lança com seus olhos azuis um olhar safado e está sempre com o seu perfeito sorriso nos lábios ele odeia ficar pra baixo, ele está sempre feliz ou tentando deixar alguém feliz, sempre está fazendo coisas malucas e querendo chamar atenção.




Resposta do Autor [Miss Herondale]: Ok prin hahaha! Aceito!! Tatuagens ♥


Little Rose

29/04/2015 às 19:16 • Capítulo 1

Nome:

Jayden Landon Leon


Idade (Entre 17 e 21):

21 anos.


Casta:

Casta 6.


Aparência (foto de ator, cantor, modelo, não pode ser fake):

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/3b/93/a0/3b93a0eedc37d02c82b893a1a738a3a9.jpg


Profissão:

De manhã ele trabalha como cozinheiro em um restaurante e da tarde até a noite ele trabalha como motorista em uma moto.


História:

Os pais de Jayden (Lennon e Katherine) construíram com muito esforço um abrigo para cuidar de crianças e jovens que pertenciam às castas mais baixas, crianças 7 ou 8 que foram abandonadas ou que os pais não tinham condições de cuidar. Foi dado a este abrigo o nome de “Doces Anjos”. Nos primeiros anos tudo era perfeito, pois eles recebiam muitas doações para manter essas crianças, contudo um desastre aconteceu na família quando o Sr. Leon faleceu após a contração de uma doença. Ele era como o pilar do abrigo e sua morte obrigou a Sr. Leon que era mãe de três crianças pequenas a trabalhar, para sustentar não só seus filhos de sangue como também as crianças que eles abrigam. Quando os três filhos da Sr. Leon foram crescendo começaram a trabalhar duro para sustentar a única coisa que o pai havia deixado para eles. Graças a isto, Leon com apenas treze anos começou a trabalhar. De manhã a escola e a tarde até o toque de recolher o trabalho. Sua vida sempre foi muito dura, porém só em ele ajudar aquelas crianças, seu coração percebe o quanto seu esforço vale a pena. Outra coisa que o deixa muito feliz é quando ele vê que um dos jovens que os “Doces Anjos” abrigou, conseguiu entrar em uma boa escola e garantir um bom futuro.

Acontece que as dificuldades começaram a surgir. Dívidas, e dividas e dividas. Principalmente agora que Bella, irmã mais velha de Jayden está grávida e o responsável por isso não está presente, abandonou ela assim que descobriu. Jayden é o tipo de homem que faz tudo por sua família, por isso ele se inscreve na Seleção. Ele não tem esperanças de ganhar, mas espera conseguir alguma publicidade com o tempo que ficará lá dentro para ajudar sua família.


Família (tanto de sangue como de coração):

Sua mãe Katherine, uma mãe muito protetora e bondosa. Trabalha como cozinheira, tem 40 anos.

Sua irmã Bella, uma menina ingênua e carinhosa. Trabalhava como secretária antes de ficar grávida, tem 23 anos.

Sua irmã Dayse, uma jovem teimosa, mas de bom coração. Trabalha como garçonete a tarde e de manhã estuda, tem 17 anos.

Jayden não é do tipo que coleciona amigos, o que ele tem são seus colegas de trabalho e ele tem todo um carinho pelas crianças que o abrigo da família cuida. Ele também era muito apegado ao pai e sofreu muito quando ele morreu, na época ele tinha só 5 anos.


Hobbies:

Passear na sua moto, brincar com as crianças e ler muito. Jayden sempre sonhou em fazer medicina, mas por ser da casta 6 ver esse seu sonho muito distante.


Gostos:

Jayden gosta de ficar sozinho de vez em quando, concertar sua moto, ouvir um bom rock clássico, tocar seu velho violão que pertencia ao seu pai e trabalhar já que ele está tão acostumado.


Desgostos:

Trapaças, pessoas que não lutam pelos seus sonhos, que mexam em suas coisas, que critiquem algo importante para ele ou falta de responsabilidade.


Talentos:

Ele aprende rápido demais e é incrivelmente esforçado, sempre fazendo com amor e dedicação qualquer trabalho que deem para ele. Sem contar que tem um forte carisma para com crianças e jovens.


Personalidade:

Jayden simplesmente adora elogios, apesar de fingir que não dá à mínima. Nada para ele é mais prazeroso do que ser reconhecido por algo que faz. Às vezes ele pode lhe dar indireta pra ver se você se toca que se esqueceu de elogia-lo. Ele costuma impressionar muito mais pela sua presença elegante e pela forma com que tenta parecer discreto, isso sempre dar nele um charme misterioso. Se quiser brigar com ele, basta criticar algum parente que lhe seja precioso. Mesmo que seja uma simples criticazinha, ainda assim você corre o risco de vê-lo irritado e ofendido. Aliás, nunca critique o que eles acreditam ser verdade ou o que valorizam. Ele não costuma analisar isso como uma opinião sua, mas como uma provocação. Se tiver uma palavra que você pode riscar de seu dicionário, é aventureiro! Ele não gostar de arriscar algo, tem pavor de perder algo importante. Jayden é muito esforçado e devido seu jeito tímido, muitos pensam que ele será o primeiro a perder. Mas adivinhem quem vai chegar ao primeiro lugar? Simplesmente por que ele é determinado demais e sabe agir com cautela no terreno que pisa e JAMAIS tomará uma decisão sem antes analisa-la bem. Ele sempre apresentará dificuldades em demonstrar seus sentimentos, pois além de tímido ele não é perfeito. Ele não gosta de mulheres atiradas, para ele demonstrações de afeto em locais privados são mais românticos. Jayden já conviveu com a pobreza de perto, por isso sabe o que é ser uma pessoa humilde e ajudar mesmo tendo pouco.


Algo a mais?:

Eu inspirei a personalidade dele desse site, caso queira ver para lhe ajudar.

http://www.revistaandros.com.br/capricornio.html


Resposta do Autor [Miss Herondale]: Aceittooo!! Amei o Jayden ♥


Queen of Diamonts

03/05/2015 às 17:35 • Capítulo 1
Ficha:
Nome: Elizabeth Lynch
Idade (Entre 17 e 21): 17 anos
Casta: 2
Aparência (foto de ator, cantor, modelo, não pode ser fake): http://i.imgur.com/bOcOqy0.png
Profissão:
Atriz
História: A família de Lizzie, sempre a pressionou para ser a filha perfeita, já tinham planos pré definidos para seu futuro e não a deixavam conhecer quase ninguém. Lizzie começou a namorar escondido com um outro ator e acabou engravidando, descobriu isso na noite em que as selecionadas foram anunciadas e vai tentar esconder isso de qual quer jeito
Família (tanto de sangue como de coração): Sua mãe seu pai, super rígidos e esperam que ela seja a filha perfeita
Talentos: Atua muito bem, é uma ótima manipuladora, ótima dançarina e por incrivel que pareça, é muito inteligente.
Personalidade: Por fora parece manipuladora, fútil, egocêntrica e vaidosa, anda por aí com um ar de superioridade sobre os outros, isso vem de sua família esperando que ela seja a filha perfeita, que muitas vezes coloca muita pressão sobre ela. No entanto, com o passar do tempo, Lizzie começa a apreciar a bondade e apoiar suas companheiras de seleção, não as vendo mais como concorrentes e mostrou-lhe, especialmente através de sua gravidez. Tem muito medo de ser penalizada por sua gravidez, por virar um oito ou coisa pior.
Algo a mais?: Vai fazer de tudo para esconder a gravidez, absolutamente tudo, mas obviamente não vai conseguir. No meio da Seleção vai acabar se apaixonado pelo príncipe


Resposta do Autor [Miss Herondale]: Então, vai ser uma seleçào masculina, então as fichas tem que ser de homens, se vc quiser me mandar outra no próximo capítulo eu aceito...


Sara Cullen

11/05/2015 às 15:30 • Capítulo 1
Nome: Wolfgang Callen Travers, é apelidado de Wolf (lobo) ou Wolfie (lobinho, ele odeia que lhe chamem isto, apenas as suas sobrinhas tem autorização para lhe chamarem isso)

Idade (Entre 17 e 21): 21 anos
Casta: 8
Aparência (foto de ator, cantor, modelo, não pode ser fake): Ele é alto (1.90) com corpo musculoso e definido com ombros largos. Cabelos acobreados, e barba da mesma cor que os cabelos e olhos azuis-acinzentados. Ele sempre pareceu mais velho do que realmente é. O Ator é Richard Madden

http://media2.s-nbcnews.com/i/streams/2014/January/140120/2D11376244-140120-ent-klondike-tease.jpg
Profissão: Desempregado
História: A família Travers foi fundada por um bastardo chamado Mason Davidson (trisavó de Wolf), que foi abandonado à nascença e que combateu no exército de Gregory Illéa contra a Rússia. Depois da proclamação de Illéa adotou o apelido Travers e foi integrado na casta 2 pelo seu excelente serviço militar (chegou mesmo a ser capitão do exército). Todos os homens Travers se tornaram militares honrados que muito fizeram pelo reino, gozando de muito prestígio junto da coroa. James foi o primeiro da família a chegar ao patamar mais elevado da hierarquia militar, sendo o General de Exército. A família sempre morou em Angeles.
James é casado com Eliza (modelo) e com ela teve cindo filhos: Cedric, Douglas, os gêmeos Wolfgang e Scarlett e Declan. Sendo um homem extremamente machista e antiquado, James ficou felicíssimo por ter tido quatro rapazes e zombava dos seus companheiros de armas que tinham raparigas, achava que eles eram menos homens por causa disso. James começou logo a conceder o futuro dos filhos (nunca se mostrou muito interessada pela filha), todos eles iriam para o exército, para a marinha ou aviação e assim os quatro tiveram a sua educação num colégio militar. O pai ensinou-os a lutar com seis anos e a manusear armas com dez anos, nesta idade apenas aprendiam os vários tipos de armas como se montavam, desmontavam e limpavam, mas com onze anos já praticavam tiro ao alvo. Aos doze começam a aprender estratégia de combate e todo mais que tenha a ver com a guerra. Isto sempre acompanhado com um extenuante treino físico.
Dizer que vida na casa dos Travers era um inferno não é suficiente. James não sabia distinguir o quartel da família e todos ali eram subordinados a ele, vivia-se em tamanha tenção e opressão que ninguém conseguia respirar, nem mesmo quando ele não estava em casa. Cada vez que os filhos se portassem mal ou tirassem uma má nota, James agredia-os com um cinto ou com as próprias e depois não deixava a mulher ir ajudá-los, ameaçando que depois faria pior. Tinham de fazer continências ao pai e todo o que ele pedisse senão sofriam as consequências. Todos os filhos de James viviam em grande pressão para agradar ao pai, principalmente Cedric por ser o mais velho, este começou a torna-se competido e mesquinho com os irmãos, queria ganhar o respeito e o amor do pai e jogaria sujo para fazer isso. Scarlett teve e bênção de nascer mulher e por isso a única coisa que recebia do pai era a sua indiferença (que ela até agradecia). Já os rapazes queriam ser homens e ser respeitados pelo pai e a luta que travavam todos os dias e uns contra aos outros era simplesmente para ganharem o respeito de James.
Wolfgang era, inquestionavelmente, o irmão que tinha mais aptidões para se tornar um grande General como o pai. Desde muito jovem que mostrava ser uma criança precoce, tanto psicologicamente como fisicamente. Via-se que em criança já tinha a maturidade de adulto. Como cresceram sem uma figura paterna era Wolf quem o fazia. Quando a mãe não estava em casa era ele quem preparava a comida, quem obrigava a ir fazer os deveres, quem protegia os irmãos, quem consolava, quem tomava as decisões, quem dava conselhos…resumindo…Wolf foi aquele que educou, com que poderiam sempre contar, que sacrificaria qualquer coisa pelos bens dos irmãos e todos eles eram muito dependentes dele. Até mesmo aqueles que eram mais velhos eles, como o seus irmãos Cedric e Douglas. Cedric começou a notar que, infelizmente, Wolf era o seu maior adversário na corrida para o respeito do seu pai e morria ciúme porque James o tinha como preferido e por outra caraterística particular em Wolf: ele sempre aparentou ser mais velho do que realmente é, com 16 anos já parecia ter 20. Este amadurecimento precoce fez com que ele aos 15 anos começasse a ter barba, já media 1.75, era corpulento devido ao pugilismo e tinha o cabelo sempre e desalinhado, o que lhe dava um aspeto selvagem. Ele parecia ser mais velho do que Cedric (que era 3 anos mais velho que ele!).
Tanto o seu amadurecimento psicológico como físico tornaram-no num soldado perfeito, e Wolf (ao contrário dos irmãos) queria se tornar um soldado e fazer uma carreira militar. Wolf simplesmente tinha aquela essência de líder, e nada podia fazer para apagar isso, mesmo quando ele não queria, em momentos de crise era a ele que todos se voltavam. Este papel que lhe foi imposto causava uma grande pressão em Wolfgang, que nunca teve tempo para si já que estava sempre a resolver os problemas dos irmãos. O seu maior sonho era ser recrutado para o exército para combater na guerra, ele sabe que podia ficar como guarda do palácio, mas tem a certeza de que quando eles virem a sua mira o vão meter na frente do combate, o seu maior desejo era torna-se num grande herói de guerra e se fosse possivelmente subir na hierarquia militar e tornar-se general ou capitão. Ele têm noção que o recrutamento é aleatório, mas com o pai como General, obviamente que ele e os irmãos apareceriam “misteriosamente” entre os selecionados.
Apesar de ser o preferido do pai, Wolf não lhe obedecia como um zombie, muitas vezes ele agrediu o pai por ele tentar magoar os irmãos. Ainda assim, depois ele deixava-se sempre ser castigado pelo pai (o que resultava de 20 chicoteadas nas costas), já que, segundo o seu estúpido código moral não era correto fazer frente a um superior.
Com 19 anos e pronto para o recrutamento (Cedric por esta altura já estava na marinha e Douglas no exército, os dois viviam sozinhos com as mulheres, longe de casa) a vida de Wolfgang muda para sempre. Ele perdeu a visão. Demorou apenas uns meses, a sua visão do olho esquerdo começou a ficar turva e pouco tempo depois começou a afetar o olho direito também. Wolf não se queixou. Provavelmente era só falta de sono por causa do nervosismo do recrutamento. Numa manhã, quando acorda, apercebesse que está tudo envolto em escuridão, esbugalha os olhos para tentar ver melhor mas não resulta, quando se apercebe da gravidade da situação começa aos gritos completamente chocado: Não consigo ver! Não consigo ver! Toda a família se junta ao redor dele a tentar acalmá-lo. James e Eliza levam-no de imediato para o médico.
O médico avisa que Wolf perdeu a totalidade da visão e depois de vários exames descobriu-se que Wolfgang sofre de Neuropatia ótica hereditária de Leber. A neuropatia óptica hereditária de Leber (LHON) é uma forma hereditária de perda da visão. Embora esta condição geralmente comece na adolescência de uma pessoa ou aos vinte anos, em casos raros pode aparecer na infância ou mais tarde na vida adulta. Por razões desconhecidas, os homens são afetados mais frequentemente do que as mulheres. Ofuscamento e turvação da visão são geralmente os primeiros sintomas desta doença. Estes problemas podem começar na visão de um olho ou simultaneamente em ambos os olhos. Quando se inicia a perda da visão em um olho, o outro olho é geralmente afetado dentro de algumas semanas ou meses. Ao longo do tempo a visão em ambos os olhos sofre uma piora acentuada, causando perda de nitidez e visão de cores. Esta condição afeta principalmente a visão central, que é necessária para as tarefas detalhadas, como ler, dirigir, e reconhecer rostos. Resultados de perda de visão a partir da morte de células nervosas que nos centros de informação visual dos olhos ao cérebro (o nervo óptico). Na maioria dos casos, a perda da visão é profunda e permanente.
Esta condição tem um padrão de herança mitocondrial, que é também conhecida como herança materna. Apenas as mulheres passam características mitocondriais para seus filhos. Doenças mitocondriais podem aparecer em todas as gerações de uma família e pode afetar tanto homens quanto mulheres, mas os pais não passam traços mitocondriais para suas crianças (pelo menos os filhos de Wolf, Cedric e Declan não serão afetados, já os de Scarlett têm essa chance).
Muitas vezes, as pessoas que desenvolvem as características de neuropatia óptica hereditária de Leber não têm história familiar da doença (como o caso de Wolf). Isso acontece porque uma pessoa pode carregar uma mutação do DNA mitocondrial sem apresentar quaisquer sinais ou sintomas. É importante observar que todas as mulheres com uma mutação do DNA mitocondrial, mesmo aqueles que não têm quaisquer sinais ou sintomas, passará a mudança genética para seus filhos. Fez-se exames aos irmãos, apenas Declan tem a possibilidade de vir a ser cego, e Scar tem a mutação na sua genética e irá passa-la os seus filhos.
Infelizmente, no momento não há cura para a LHON.
Não é preciso dizer que James ficou possesso com este acontecimento e culpou a mulher e filho, disse que tinham amaldiçoado para sempre a sua família. A sua melhor esperança estava arruinada e agora era apenas um peso morto para ele e para a família. James não tem qualquer pudor em expulsar o próprio filho de casa, abandoná-lo na rua na miséria que é a casta 8, onde ele agora pertencia por ser deficiente. Cedric estava no mar e Douglas a combater sabe Deus onde. Ninguém o podia ajudar e Wolfgang estava abandonado na escuridão, sem ainda conseguir domá-la.
Fecha-se completamente para o mundo, já não é a pessoa forte que era. Agora, cego, sente que perdeu tudo. Destruiu irreversivelmente o seu sonho de ser grande na hierarquia militar e ele passou de um membro fundamental para a família para um fardo. Wolf entrou em depressão, dormia e pedia na rua, comia uma vez por dia se tivesse sorte, nunca tomava banho, vivia da caridade de estranhos, esta foi a sua vida durante um ano. Aos poucos foi-se a habituando à sua nova condição Wolf agora era um inútil, pensou muitas vezes em cometer suicídio, mas nunca teve realmente coragem. Como se tornou deficiente e desempregado, Wolf desceu para a casta 8. Quem o salvou de uma vida de miséria, ou até mesmo a morte foi um violinista da casta 5 chamado Alexander Knight. Ele era um viúvo cujos filhos já tinham saído de casa e por isso dava abrigo as mendigos que pediam. Ele era grande fã de Wolfgang Amadeus Mozart e por isso o nome de Wolf chamou-lhe a atenção.
Alexander oferece-lhe abrigo, comida, e ajuda-o a adaptar-se à deficiência visual. Wolf lembra-se do médico dizer que é praticamente impossível ele aprender a alfabeto Braille, este alfabeto é apenas para os cegos de nascença e é muito complicado para uma pessoa adaptar-se a outro alfabeto. Assim, Wolf contenta-se com livros falados e com uma bengala que Alexander lhe deu. Alexander não tem meios suficientes para lhe dar um cão guia, uma coisa que Wolf desejava muito.
Wolfgang começa a recuperar a confiança que tinha em si, apesar de ter a noção que os seus sonhos nunca se irão realizar, sente que pode ser feliz. Apercebe-se que todos os seus outros sentidos se ampliaram, o que ele acha fascinante. Começa a sorrir novamente e recuperar o seu bem-humorado sentido de humor e também começa a ajudar Alexander a afinar os seus violinos com a ajuda da sua a audição melhorada.
No dia do envio das cartas para a seleção, uma carta chega à moradia dos Travers destinada a Wolfgang (já que legalmente, ele continuava a viver naquela casa). Eliza descobre onde Wolf está através dos seus filhos Scarlett e Declan. Os irmãos sempre souberam onde Wolf se encontrava e até lhe ofereceram ajuda, coisa que Wolf ignorou por ser demasiado orgulhoso e também porque não queria deixar o velho Alexander sozinho, depois de todo o que ele fez por ele. Além disso, não queria meter a família em problemas com James por causa dele. Quando James expulsou Wolf, e Cedric e Douglas souberam através das cartas da mãe ficaram extremamente revoltados, e prometeram que nunca mais se virarem uns contra os outros por causa de um monstro como o pai.
Eliza vai em pessoa entregar-lhe a carta. Wolf chorou ao ouvir a voz da mãe pela primeira em 2 anos. Eliza abraçou e conta-lhe todo o que ele perdeu nestes últimos anos. Cedric em dois anos só chegou a ficar três meses em casa e já era pai de duas meninas gémeas com 1 ano e 3 meses de idade, Sophia e Emily. James odeio facto de serem meninas e nem sequer ainda as viu. Já Douglas…está na frente em Nova Ásia e não recebem correspondência dele faz meses, todos temem o pior e não o vêm desde o seu recrutamento. Scarlett está a iniciar a sua carreira como modelo, tal como a mãe. Declan está a começar a apresentar os primeiros sinais de cegues e em vez de esperar o pai expulsá-lo casou às escondidas com uma garota da casta 4 que pelo visto namorava às escondidas desde os 16 anos! James tinha partido a um mês para lutar na guerra (N/A no decorrer da fanfic, eu quero que James morra)
Wolf fica surpreendido, como é que tanto pode mudar em apenas 2 anos. Estava chocado, e cheio de vontade de conhecer as sobrinhas. Por fim, a mãe faz-lhe um último pedido. Que ele preencha a carta e que ganhe a seleção para salvar a vida dos seus irmãos na guerra, para salvar Declan e a sua nova mulher de descerem para a casta 8 e libertar a família da ditadura de James. Wolf aceita a carta e a mãe parte. Enquanto a preenche sente-se cada vez mais idiota, tem medo que a princesa o rejeite por causa da sua deficiência.
Por fim, decidiu que valia a pena tentar sorte e enviou a carta. Voltou a encontrar a família antes de partir para o Palácio, viu Scar e Declan e conheceu as esposas dos seus irmãos e as suas sobrinhas, que ficaram radiantes por conhecer o tio Wolfie (a única vez que Wolfgang gostou de ser chamado por este apelido, a partir daquele momento, apenas as sobrinhas o podiam chamar de Wolfie).
Família (tanto de sangue como de coração):
James Gavin Travers (pai),
Eliza Marie Callen Travers (Mãe),
Cedric Callen Travers (irmão), Jessica Cavion Travers (mulher de Cedric), Sophia e Emily Cavion Travers (filhas de Cedric)
Douglas Callen Travers (irmão)

Scarlett Callen Travers (irmã gémea)
Alexander Knight (eterno amigo e desejado pai)
Hobbies: Ele não tinha muitos hobbies, devido à sua vida rígida, mas gostava de ler, por vezes saia à noite quando o pai para não estava para descontrair e beber e para conhecer garotas, ele foi meio mulherengo antes de ser cego. Depois da sua deficiência um hobbie que ele apreciava era ajudar Alex a afinar instrumentos.
Gostos: Gosta da família, expeto de James, Alexander. Da chuva, ele sempre adorou meter-se à chuva e sentir a água a tocar-lhe no rosto infelizmente em Angeles é raro chover, de música. Gosta de Rock e ganhou o gosto pela clássica devido a Alex, adora o som dos violinos e piano. Gosta de escutar, agora é o seu sentido mais apurado para conseguir decifrar o que está em seu redor, ele consegue distinguir qual a pessoa que se aproxima dele com o simples som dos passos, não é fácil enganá-lo. Gosta da carreira militar, era o único irmão que queria seguir esta carreira, apesar dos traumas provocados pelo pai. Ele acha que morrer em batalha pelo seu pais é a maior das honras.
Desgostos: Pessoas demasiados simpáticas ou arrogantes, que lhe ofereçam ajuda, que o olhem com pena.
Talentos: Bom, ele tem uma excelente capacidade de liderança, bem como luta corpo a corpo e é especializado em armamentos e estratégia de combate. O talento dele é a guerra.
Personalidade: Wolfgang é possuidor de uma enorme integridade, é calmo, inteligente, um bom amigo. Assertivo, engraçado (tem um bom sentido de humor), corajoso, prático, altruísta, maduro, responsável, confiante e de confiança, autónomo, determinado, intenso, é um homem que sabe o que quer. Bajulador é um adjetivo que definitivamente não faz parte do seu vocabulário, ele até pode gostar da princesa mas não vai enchê-la de falsos elogios, vai ser sincero com ela. Depois de perder a visão tornou-se solitário, orgulhoso (não aceitava a ajuda de ninguém pois fazia-o sentir-se fraco), emocionalmente distante, depressivo e um pouco instável, mas já recuperou, apesar de ainda não gostar que lhe ofereçam ajuda. O maior defeito de Wolfgang é a sua incrível capacidade de colocar as responsabilidades sobre si mesmo, o que é um enorme fardo que ele tem de carregar sozinho, isto faz a sua mente pesar toneladas e a culpa consumir-lhe a alma. Outro grande defeito é definir para si mesmo metas que são impossíveis de alcançar e como nunca as alcança a sua frustração para com a vida só aumenta. Os seus cuidados gerais para com toda a sua família leva-o a ser bastante respeitado por todos, quando acorre algum problema é a ele a que todos se voltam. É bastante carismático (consegue deixar uma boa impressão tanto pela sua aparência também porque sabe falar) e tem uma boa capacidade de liderança que ele nem se dá conta. Uma palavra que resume Wolf é precoce (tanto psicologicamente, como fisicamente)
Algo a mais?: Eu quero que James morra na guerra, e que Douglas volte.



Resposta do Autor [Miss Herondale]: Meeu deeeus que ficha enorrme!! Está super aceito! Bjs


MrsSchreave

02/06/2015 às 00:57 • Capítulo 1
Minha ficha ;)
Nome: Felipe Mateus Dumont
Idade (Entre 17 e 21): 21
Casta: três
Aparência (foto de ator, cantor, modelo, não pode ser fake): http://culturacontada.com.br/wp-content/uploads/2015/02/malhacao.jpeg
Pele branca, cabelos castanhos e encaracolados, olhos verdes claros. Corpo em forma mas nada muito exagerado. Usa oculos mas apenas para ler e trabalhar pois detesta.
Profissão: Recém formado em Arquitetura
História: vindo de familia rica e tradicional, seu pai queria que ele fosse politico ou seguisse sua carreira de diplomata, se não, que se formasse em qualquer profissão importante como engenharia, advocacia ou medicina. Porém, contrariando o pai, Felipe escolheu a mesma profissão de sua mãe, Arquitetura. A mãe e irmã gêmea o apoiam, mas o pai de Felipe o acha uma vergonha, acha que ele não é “homem” e escolheu uma profissão para mulheres.
Felipe vive atormentado pelas exigências do pai e pela total ausencia da mãe que fica o dia no escritorio e mal via os filhos quando eles eram pequenos, por isso decidiu sair do país e terminar os estudos no Brasil. A pessoa que mais ama no mundo é a gêmea, que é sua cumplice, seu anjo, seria capaz de tudo para vê-la feliz. Ama muito também Marie, a governanta da casa, que o criou como mãe.
Por causa da loucura familiar ele se tornou um jovem mimado e autoritario, com pose rebelde em relação aos pais, acredita que apenas sua opinião é a certa. Mas no fundo é um bom rapaz, muito bondoso, apenas é carente de amor.
Namora uma colega de classe do Brasil, Atena, mas não a ama de verdade. Faz isso apenas para o pai parar de insunuar que seu filho é gay. Atena é futil e superficial deixando na maior parte do tempo Felipe muito entediado.
Vai ser inscrito nna seleção pelo pai, no inicio detesta, mas depois acha uma boa maneira de se livrar de Atena e talvez conseguir alguma visibilidade para trabalhar em um bom escritorio. Assim como vai poder ficar perto de sua irma gêmea novamente, de quem ele sente extrema saudade.
Mas assim que chega ao palacio apaixona-se pela princesa Clary e descobre o que é o amor, sendo capaz de mudar para tentar conquista-la.
Família (tanto de sangue como de coração): Felipe vem de uma familia muito rica e tradicional. A mãe Haidee, uma três, é uma arquiteta muito famosa e requisitada por todas as castas mais abastadas. Ela é ausente na vida dos filhos por causa do trabalho em seu escritorio, e se arrepende muito pois perdeu o crescimento deles. Tenta a todo custo recuperar o carinho deles, mas não tem muito sucesso principalmente com Felipe, revoltado por ter sido criado mais pela governanta, Marie, do que pelos pais.
O pai, François, é diplomata, um dois, vindo da França. Apesar de jamais ter se arrependido de ter descido uma casta para casar-se com Haidee, quer a todo custo voltar a ser dois e ter ainda mais dinheiro. Por isso cobra que seus filhos arranjem bons casamentos. Apesar da profissão, não é nada diplomata com os filhos e briga com eles constantemente quando em casa. Na maioria do tempo viaja por causa do trabalho. Inscreveu Felipe na seleção pensando em salvar seu filho da “profissão maldita”, como ele diz, e tambem para tentar promover sua famillia e conseguir riquezas e vantagens.
Fleur é a gemea de Felipe. Ao contrario dos pais e do irmão, tem personalidade delicada, amorosa, generosa e humilde. Fleur é o “anjo” da casa, sempre tentando apaziguar o clima tenso e unir a todos. Contrariando sei pai, a exemplo de Felipe, escolheu uma profissão considerada masculina, engenharia eletrica. Muito inteligente é destaque na universidade e acaba de se formar, e ja conseguiu um alto cargo na companhia de energia de Illéa. É apaixonada por um oficial do exercito com quem quer casar-se. É muito igada ao irmão, um sabe quando o outro tem tristeza ou alegria, eles podem sentir a emoção um do outro e sabem o que o outro quer dizer apenas com o olhar.
Marie é a governanta da casa, mas faz parte da familia. Ela ajudou a dar criar os gêmeos e é considerada por eles como sua verdadeira mãe.

Hobbies: desenhar, tem grande talento e por isso quiz arquitetura. Tambem tem uma voz muito bonita e afinada. Toca violão e violino. Gosta de nadar, ler, ouvir musica, viajar, brincar com seu cachorro Pongo
Gostos: gosta de estudar, viajar, sair com amigos, jogar futebol com a irmã e passar horas em sua companhia pois ela o acalma. Cor favorita é azul. Sabe cozinhar e adora.
Desgostos : detesta desorganização, que o contrariem.
Talentos: arte, musica, fala 5 linguas (inglês, português, francês, espanhol e italiano)
Personalidade: mimado, rebelde, impulsivo, mas no fundo carinhoso com quem realmente ama, bondoso, generoso, respeita as pessoas de casta mais baixa. Muito carente.
Algo a mais?: seu maior medo é perder a irmã.


Hi

20/06/2015 às 14:08 • Capítulo 1
Olá, olá! Adorei a sua fic, e gostaria de participar :3 Ainda há fichas disponíveis? Se houver, mando minha ficha por MP assim que receber sua resposta, okay? Estou aguardando anciosa!
Bjs com Nutella,
Panda 🐻


Resposta do Autor [Miss Herondale]: Oii! Pode mandar ficha!! Que bom q está gostando!


Kitty

29/04/2015 às 20:47 • Eu não vou desistir de você
Hey Miss!
Nossa Clary.. Eu te entendo, seu como é cansativo chato viver num castelo sabe?! Com um monte de comida, vestidos, torta de morango e criadas é horrivel! Hahahah
CLARY!!! VC ME TRAIU MENINA! A GENTE NEM SE CONHECE AINDA MAS VC TRAIU OS SELECIONADOS! COMO PODE? ;-; (momento revolts aqui)
~acalmando~ Miss amei! O Cam é tao pft *-* boymagia lindo ♥
Continueee anciosa pro meu selecionado chegar ao castelo!!
Bjuus


Resposta do Autor [Miss Herondale]: Realmente, deve ser muito chato ser princesa, ter tudo que vc quer quando vc quer...hahahaha!Fica revolts não que os selecionados ainda vão chegar e muita coisa vai mudar! Provavelmente no próximo capítulo o seu selecionado vai aparecer! Bjss ♥


Pomme Jules

30/04/2015 às 09:25 • Eu não vou desistir de você
Kkkkk Amei. Amigo de infancia que se transformou em super gato, nunca dar certo, sempre termina em meda.
Anciosa pra selecionados aparecer



Resposta do Autor [Miss Herondale]: Amigo de infância gato = problemas... Próximo capítulo provavelmente um ou dois aparessam! Bjs ♥