O Escolhido - Interativa escrita por Miss Herondale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ooooiii genteeee!! Mais uma fic interativa, mas dessa vez é diferente, por que vai ser com selecionadOs, isso mesmo, homens! Mandem suas fichas (vão estar nas notas finais)!! Bjs♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610411/chapter/1

Mais um dia no palácio, acordar, tomar café da manhã com papai e mamãe, ter aulas com Violet, ir à biblioteca, almoçar, passear nos jardins, ir à reuniões chatas, jantar e finalmente dormir. Todo dia a mesma rotina se repete, não que eu esteja reclamando da vida que tenho, é claro que não, mas às vezes que gostaria de saber como é ter uma vida normal.

Ser princesa tem suas vantagens, obviamente. Já viajei para mais lugares do que posso me lembrar, conheci príncipe lindos, não que algo tenha acontecido entre eu e algum deles (não porque eu não quis, mas todos estavam muito bem informados que eu nunca poderia me casar com algum deles), já fui a bailes como nos de contos de fada e uso vestido deslumbrantes, mas com todos esses sapatinhos de cristal na minha vida, a meia-noite tinha que chegar.

No caso, a minha meia-noite foi meu aniversário de 19 anos e por um simples motivo: A Seleção.

Durante toda a minha vida eu soube que esse momento chegaria, eu só não achei que chegaria tão rápido! Eu tentei de todos os jeitos fugir disso, mas não teve como, é uma tradição muito antiga para ser quebrada, é claro que teve vezes que ‘felizes para sempre’ aconteceram, como no caso dos meus bisavós, Maxon e America, mas e se esse não fosse o meu caso, e se eu não encontrar ninguém que eu queira passar o resto da vida junto.

Hoje no Jornal Oficial foi anunciado que as cartas de inscrição para a minha seleção seriam enviadas no dia seguinte. Fiquei com o rosto dolorido por ter que sorrir durante toda a transmissão enquanto Henry, o apresentador, fazia perguntas para mim. Assim que as câmeras foram desligadas, fui para meu quarto, tomei um banho e pedi que meu jantar fosse servido no meu quarto. Li um pouco de Jane Austen e dormi pensando se algum dia, encontraria o meu Mr. Darcy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:
Nome:
Idade (Entre 17 e 21):
Casta:
Aparência (foto de ator, cantor, modelo, não pode ser fake): Profissão:
História:
Família (tanto de sangue como de coração):
Hobbies:
Gostos:
Desgostos
Talentos:
Personalidade:
Algo a mais?: