Troubled Heart escrita por Lins Girl


Capítulo 4
Capítulo 4- Date


Notas iniciais do capítulo

Eu seiiiii! Demorei muito para postar esse capítulo, mas tenho justificativa: Tive um mês inteiro de simulado seguido de provas! (Meus amigos que leem isso aqui sabem a minha luta para escrever).
Então, a partir de agora não vou demorar para postar, provavelmente um ou dois capítulos por semana. Bem, quero agradecer pelos comentários de vocês. Eles me deixaram no céu. (Ju Mendes de prova kkk). Responderei-os logo após postar esse capítulo.
Capítulo em homenagem ao 11/09. (Todo ano eu faço isso, mesmo que no capítulo tenha apenas uma citação da data.) Acho que vocês já sabem o que vem por aí.
Chega de enrolação:
Enjoy! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610404/chapter/4

"Stella ouviu a voz abafada do piloto pelo alto-falante do avião. Sentiu seu corpo arrepiar por inteiro. Estava de volta a New York, mas seria por apenas um final de semana. O corredor de passagem era longo e entediante demais para ela.

– Senhorita, posso? - Uma das mulheres da equipe de seguranças parou de frente para ela, mostrando um detector de metais para a detetive.

Stella pensou como a segurança havia aumentado desde o 11 de Setembro e concluiu que era o melhor para a população. Ela deixou suas malas de lado e abriu os braços.

– Claro! - A mulher deu um sorriso. - Ah! Antes, preciso te mostrar isso...

A detetive tirou a carteira do bolso do casaco, abrindo-a para mostrar suas credenciais.

– Certo! Detetive Bonasera, preciso saber se trouxe a sua arma. - Ela assentiu e bateu a mão na pequena bolsa ao seu lado. - Tudo bem. Bem vinda de volta.

Por incrível que pareça, Stella era bem conhecida na cidade. O trabalho fizera seu nome crescer e ela agradecia por isso.

Em alguns segundos, estava pelas ruas movimentadas da cidade. Apesar do movimento dos carros, a sensação do luto do triste dia, há 14 anos, estava evidentemente presente. Um dia que ela desejava esquecer, mas que o mundo não deixava.

***

– Achei que encontraria você aqui. - Ela pôs uma rosa em um dos apoios específicos para aquilo e fez um prece silenciosa.

O fato de nunca terem encontrado - ou apenas conseguido identificar - o corpo de Claire, incomodava as duas pessoas paradas diante do túmulo.

– Deixei isso tão na cara?

Mac segurou a mão de Stella. Mesmo não admitindo, ele ainda precisava da força dela para suportar aquele dia. Ela não precisava que ele admitisse, pois já sabia.

– Bem, as últimas doze vezes foram assim. Não, acho que não. - Ele pensou que apenas Stella poderia fazê-lo sorrir, mas depois disso passou a pensar no porquê dela ter dito 'doze vezes'. Imediatamente lembrou que no ano anterior a detetive estava em um caso complicadíssimo e não pudera voltar a New York.

– Podemos sair daqui? - A mulher de cabelos cacheados entendeu o olhar de súplica.

– Vamos.

Ainda de mãos dadas, os dois caminharam para longe das lápides.

– Sabe, minha única vontade, hoje, é ficar perto de quem eu amo. - Stella sentiu as bochechas queimarem quando ouviu as palavras escaparem da boca dele. Desviou o olhar, tentando evitar algum constrangimento. - Não olhe para o chão, o concreto não merece esse seu lindo olhar, ele já machucou muito o seu joelho.

Os dois não contiveram a risada que veio depois daquela frase ridícula.

Talvez fosse apenas pela data, mas eles precisavam um do outro. Ou talvez eles sempre precisassem."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, sei que foi muuuito pequeno, mas mereço algo?
Beijos! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troubled Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.