After the pain escrita por Neryn


Capítulo 41
No topo


Notas iniciais do capítulo

eis mais um! capítulo não revisado por isso peço desculpas adiantadas se houverem erros" espero que gostem e não se esqueçam de dar a vossa opinião no fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609073/chapter/41

– Guerra de bolas de neve! -declarei eu.

Nisto começamos a guerra de neve. Sarah, Lyla e eu escondemos-nos atrás de um equipamento de ski e assim que espreitamos já não os víamos. Matreiros, tinham feito a mesma coisa que nós e esconderam-se algures. Então começamos a fazer bolas para ter munições.

–Alguém tem que descobrir onde é que eles estão! - sugeriu Lyla.

–Eu vou- disse Sarah entusiasmada também com a brincadeira.

– Eu acho que eles estão ali atrás daquele poço... - digo eu.

– Ok - concordou avançando baixando-se e rasteja pela neve para não ser vista pelo inimigo.

–Sarah!- chamou Lyla, fazendo com que esta recuasse - Queria dizer-te que foste uma boa soldado e caso sejas apanhada pelo inimigo, queria dizer que foi bom lutar ao teu lado! - só Lyla para fazer uma cena dramática assim. Sarah alinhou.

–Digo o mesmo meninas! Foi uma honra lutar ao vosso lado! -Eu abafei o riso para não nos denunciar. Seguimos Sarah com o olhar que avançava cautelosamente. Enquanto a observávamos íamos fazendo bolas de neve e já tínhamos um bom stock delas.

O inimigo estava muito parado, o que me preocupava porque eles deviam estar a tramar alguma e das grandes.

– Eles estão ali!- sussurrou Sarah - Se eles não querem sair a bem... vão sair a mal! - Sarah fez uma bola de neve grande e atirou para trás do esconderijo dos alvos. Então, de repente sai de lá alguém e começam a tirar bolas a torto e a direito. Lyla levantou-se para lançar também uma bola de neve e levou com uma em cheio no olho esquerdo.

– Ai! Agora é que as coisas azedaram -saiu do esconderijo e começou a preparar as munições -Quem foi o atrasado? - então aparece Josh de mãos no ar.

– Eu rendo-me! - diz com ar inocente.

– É bom que sim, porque agora vais ver! - ameaça Lyla mas Josh surpreende-a tirando uma bola de neve de algum sítio e atira-a começando a perseguição. Josh foge desesperado com uma Lyla furiosa a persegui-lo. Sarah continuava escondida a rir-se. Eu não tive tempo de a avisar e quando vi era tarde de mais! Michael estava mesmo atrás dela, com uma bola de neve pronta para atirar mas em vez de lhe acertar Michael decide assusta-la agarrando-a. Sarah soltou um pequeno grito e consegui atirar-lhe com neve a cara conseguindo livrar-se Michael que a soltou a aproveitou para fugi-lhe.

–Oh anda cá sua fugitiva de meia tigela! vou apanhar te! - ouve-se Michael gritar.

– E agora perdi os meus soldados! Que vou eu fazer? - pergunto levando as mãos à cabeça - Uma é o predador e a outra a presa! - eu ainda estava no nosso esconderijo.

–Riley, desiste! Estás sozinha e ambos sabemos que esta guerra já está no papo! - ouço uma voz a aproximar-se.

– Não se eu poder evitar isso! Andrew Adams se pensas que vou dar-te mais um motivo para te gabares estás muito enganado! É que nem morta! - espreitei por entre o material. Andrew estava no centro que separava os nosso refúgios de mãos no ar desprotegido, tão crente. Então escondo bolas nas mãos atrás das costas e saio de cabeça baixa como que me rendendo -Pois talvez tenhas razão... e esta guerra esteja mesmo ganha... - levantei o rosto e encontrei Andrew com uma expressão de convencido e surpreendido e então revelei-me - Esta guerra está ganha mas não por ti! - e dito isto libertei todas as cartas que tinha na manga ou seja todas a bolas de neve foram direitas ao seu rosto e quando fiquei sem munições fugi. Andrew ficou algum tempo a limpar a neve do seu rosto o que me deu tempo para me afastar - Ahahahahah! - andei à procura dos outros e assim que subi uma pequena encosta avistei-os todos a correr atrás uns dos outros ainda numa luta de neve. Olho um pouca mais para o lado e avisto a cena mais fofa da minha vida: Michael estava em cima de Sarah estava a fazer-lhe cocegas. Sarah ria e batia-lhe, tentando se livrar dele mas não conseguia pois Michael estava quase sentado sobre a sua barriga e claro havia o fator que ele é mais forte. Quando Michael parou Sarah conseguiu empurra-lo e correu sendo logo seguida por ele. Sem dúvida que eles eram perfeitos um para o outro.

– Ah...encontrei-te! - era Andrew. Bolas! Olhei para trás e decidi correr numa tentativa de fuga. Andrew ainda me agarrou o casaco. Esqueci-me que o terreno era íngreme e assim que pousei o pé em falso rebolei colina a baixo. Assim que parei algo embateu em mim e caiu mesmo por cima de mim, outra vez.

– Será que eu estou condenada a levar com o teu peso bruto em cima de mim?!

– Será que eu estou condenado a que me chames gordo sempre que caio em cima de ti?!

– Desculpa se as verdades doem!

– Eu disse que te apanhava! Quando é que vais aprender que podes fugir de mim mas nunca te conseguirás esconder porque eu vou sempre encontrar-te! - era suposto o meu coração bater de forma desgovernada com aquela declaração inocente?! - E agora que ganhamos a guerra... qual é o nosso prémio? - levantamos-nos e os outros vieram até nós.

– É... ganhamos! Queremos algo como prémio! - resmungou Michael.

Nós as três reunimo-nos e começámos a conspirar... Tínhamos que lhes dar uma lição. Ai se tínhamos!

– Ok! Nós vamos pensar em algo e depois avisamos-vos! - diz Lyla de forma muito pacífica sem vestígios de maldade na voz. Josh semicerrou os olhos desconfiado.

– Espero que não seja mais uma das vossas artimanhas, porque se for devo avisar que vai ter retorno e sou altamente vingativo! - avisa Josh.

– Claro que não! Vai ser algo honesto e fidedigno!- assentiu Sarah fazendo um esforço para não deixar cair a máscara.

Fomos almoçar e pareceu que voltou tudo ao normal. Andrew estava com Jennifer, Sasha e Tracy que conversavam animadamente com o trio maravilha do Valentine e Andrew só revirava os olhos. Devia ser proibido juntar tanta maldade. Não sei se era melhor estar toda junta ou separada sinceramente. Josh e Michael vieram sentar-se ao pé de nós.

–Podemos meninas? - pergunta Josh.

– Claro! - concordou Lyla sorrindo-lhe.

Sarah também estava envergonhada com a presença de Michael. Era evidente o efeito que a presença dele significava para ela. E eu pronto... fiquei literalmente no meio dos quatro a fazer de vela...

– Coitado do Andrew! - falou Lyla - No meio dos senhores das trevas! Ainda vai ser comido vivo... Não dizes nada Riley?

– Que hei de eu dizer?! Ele é que sabe e se ele está bem quem sou eu para lhe dizer o contrário?

– Uou! Calma miúda! Eu ia só perguntar-te se a comida está boa, mas pela tua resposta já percebi que está azeda!

– Oh...desculpa...

O resto foi normal, tirando a parte do casal sensação andar a vangloriar-se. Fizemos montes de actividades, umas mais relacionadas com a neve outras nem por isso mas correu bem! À noite estávamos todos junto da lareira na sala de convívio, e adivinhem só quem se juntou a nós.

Andrew!

–Então não me digam que já receberam o prémio e não partilharam! - diz ele.

– Não quero ser chato mas chegaste tarde. É o que dá estar-se muito ocupado a namorar! - Andrew bateu na cabeça de Josh que lhe deitou a língua de fora.

– Hey... por falar em prémio... onde é que ele está? - perguntou Michael olhando para nós.

– Ups... nunca mais nos lembramos. - diz Sarah inocente.

– Então, eu descobri que há uma pizzaria perto e decidimos encomendar pizza e pagamos nós como forma de recompensa pela vossa vitória. - fala agora Lyla diplomaticamente.

– Uou! Pizza grátis! Só posso estar a sonhar!

Tive que me controlar para não me escangalhar a rir pois a cara que eles nos deram era preciosa. Mal eles sabem o que lhes esperava.

Depois de encomendar a pizza, como ainda demorava um bocado a chegar e já tínhamos jantado fomos até ao nosso quarto para tomar banho e vestir outra roupa. Fartamos-nos de rir enquanto elaborava-mos o nosso maquiavélico plano. Eles pediram uma pizza familiar para os três de bacon e para nós escolhemos outra de sabor pepperoni com cogumelos. Sarah ficou encarregue dos pedidos e quando os fez pediu a deles com extra picante.

Flashback

Sarah liga-lhes tu! Nós vamos escangalhar-nos a rir! Não conseguimos! - Lyla implora. Ainda nem sequer estavam as pizzas encomendadas e Lyla e eu mal nos aguentávamos de pé só de imaginar as caras deles.

– Caso formos apanhadas, eu denuncio-vos. Eu posso ir ao fundo mas não vou sozinha! - diz Sarah.

– Ok! -concordamos rindo imaginando a cena.

Ligação On

– Boa tarde! É da Mountain Pizzeria? Queria saber se podiam entregar duas pizzas familiares no quarto 108 da estância Camelback Mountain Resort? Então quero uma com pepperoni e cogumelos e outra com bacon e com extra picante. Sim, tenho a certeza! Pode ser generoso com o picante porque eu adoro picante. Vai-se lá saber gosto estranho. Para as 21 horas se possível. Obrigado!

Ligação Off

Mal ela desligou caímos as três nas camas de tanto rir. A mim já me doía a barriga e estava com os braços em volta dela, Lyla entre risadas queixava-se de não conseguir ver nada a sua frente devido às lágrimas e que estas estavam a borrar-lhe as lentes dos óculos e Sarah simplesmente andava aos rebolões na cama.

Flashback off

Como não havia sumo que já tinha acabado acabamos por comprar água.

Combinamos ver um filme no nosso quarto enquanto comiamos as pizzas. Já tínhamos o filme no computador e estavamos a montar os cabos para o ligar à televisão quando eles bateram a porta. Estranhei Andrew vir em vez de ficar com a namorada.

Eles entraram e começaram a instalarem-se. Haviam duas camas grandes encostadas à parede, em frente as camas havia uma televisão grande e o chão era revestido por uma alcatifa fofa. Para ninguém ficar no chão e para estarmos todos juntos, juntamos as duas camas o que causou um grande ruído. Ao ouvir-se a porta a abrir, Michael e Andrew esconderam-se por baixo da cama e Josh correu para trás de uma cortina.

– Meninas, que barulheira é esta? - pergunta uma professora que nunca tinha visto.

– Estavamos só a juntar as camas para nenhuma de nós ter que ficar sozinha! - responde logo Lyla.

– Ah... ok. Isso é muito querido de vocês mas tentem não fazer mais barulho.

– Não se preocupe. Já estão juntas e já nos vamos deitar! - pronuncia-se agora Sarah.

– Boa noite meninas! - despede-se a professora.

– Boa noite! - a professora sai do quarto e eu corro para trancar a porta para que não houvesse mais visitas inesperadas - Meninos, podem sair dos vossos esconderijos! - eles saem e começamos a rir da situação e tentamos recuperar do susto.

Assim que as pizzas chegaram Lyla foi busca-las e como combinado pagamos-las. Os rapazes preferiram ficar sentados no chão encostados às camas e nós, raparigas, ficamos deitadas ao fundo da cama. Pusemos o filme a funcionar. O filme escolhido foi Hot Persuit. Distribuímos as pizzas e eu subtilmente roubei as águas deles, escondendo-as debaixo da cama. O filme começou e também começamos a comer as pizzas. Agora sim, o verdadeiro espetaculo vai começar!

O filme estava a ir normalmente, com muitas peripécias das duas atrizes principais que arrancavam muitas gargalhadas nossas que até Lyla caiu da cama abaixo sendo amparada por Josh, até que me apercebo que estão todos vermelhos e em sofrimento. Lembrei-me que eles devem achar que a pizza está picante, mas como pensam que as nossas estão como as deles e nós não nos queixamos, eles têm que se fazer de fortes.

– Hum... a pizza está um bocado picante não está? - pergunta finalmente Michael que estava mais vermelho que uma malagueta.

– Não acho... - discordou Lyla dando uma mordidela generosa na sua fatia, mantendo a postura ainda bem que foi ela que respondeu porque e não sei se me aguentava. notava se bem que era profissional em travessuras.

– Alguém viu a minha água? perguntou Michael também aflito.

– Não! - dissemos todos.

–Podes beber da minha! - disse Andrew.

–O problema é que eu não vejo água alguma! - responde Michael.

– Pega na minha que esta por cima da mesinha de cabeceira. - pronuncia-se Josh.

– Não esta aqui nada! - resmungou Michael aflito e a arder.

– Mas que raio! - exasperou Josh ao ver que a garrafa já não estava lá. Então olharam os três para nós que mantínhamos um semblante sério e entrámos em ação: começamos a beber a nossa água.

– Nós até vos oferecíamos mas é que temos tanta sede... - provoco eu bebendo a minha água lentamente. Eles alternavam os seus olhares entre nós, as garrafas de água e eles próprios.

– Eu não acredito que nos fizeram isto! - diz Andrew.

– O quê? - pergunto eu inocentemente.

– Nós estamos a queimar! Vá lá... não sejam más! - pede Josh desesperado.

– Ahahahah! Desculpem... - dizemos entre risadas.

– Dêem-nos a água. Eu prometo que ninguém se magoa! - ameaçou Michael.

Não respondemos, nos percebendo do que eles iam fazer. Como não lhes demos a água, eles atiraram-se para cima de nós, esmagaram-nos e ainda por cima entornamos toda a água!

– Boa agora não há água para ninguém! - diz Andrew levando as mãos à cabeça.

– Podem-nos dar a nossa... é que sinceramente não sei se aguento mais! - pede Josh. Tive pena e dei-lhes a água.

– Então é aí que elas estavam! Vocês são maléficas! - brinca Michael connosco.

Eles mais pareciam que estavam num deserto e que finalmente encontraram água! Beberam como se a vida dependesse disso.

– Estão tão aliviado que quase que vos dava um beijo a cada uma! - diz Michael olhando para Sarah. Senti os olhos de Andrew em mim e quando eu olho para ele recebo uma piscada de olho. Só espero não ter corado muito. Olho para Lyla e esta parecia que tinha comido da pizza deles de tão vermelha que estava.

Depois foram para o seu quarto trocar de t-shirt visto que estavam todos molhados e nós trocamos-nos no quarto.

Quando eles saíram do nosso uma certa preocupação surgiu em nós. Este ato não ia sair impune!

– Agora é preparar porque isto vai ter volta de certeza! Eles vão vingar-se! - falou Sarah.

– Achas que eles são capazes? - pergunto mas não obtenho resposta verbalmente porque eles entram logo no quarto mas Lyla lança-me um olhar de "oh sim... e somos bem capazes de sofrer!".

– Tudo bem meninas? - pergunta Andrew.

– Sim...claro! - respondo eu tentando passar naturalmente.

– Então vamos continuar a ver o filme que eu estou a divertir-me à brava! - diz Josh saltando para cima da cama e deita-se ao lado de Lyla que fica toda contente. Michael deitou-se ao lado de Sarah que estava ao lado de Lyla. Eu acho que até os óculos dela se embaciaram com a vergonha! Sobramos eu e Andrew que nos sentamos lado a lado no chão encostados à cama. Andrew aproximava-se cada vez mais de mim até que a distância entre nós era nula.

O filme estava quase no fim e eu espreito para cima e deparo-me com Lyla adormecida em cima do peito de Josh e do outro lado Sarah e Michael abraçados a dormir.

– Deixa-os dormir e vamos acabar de ver o filme! - sussurra Andrew e eu assinto. Pego em duas mantas e cubro-os e também tiro os óculos das minhas amigas não vão elas parti-los durante o sono e regresso para o meu lugar à beira dele que quando me sento se aconchega mais em mim.

Já nem me lembro se vimos o filme até ao fim! A partir de uma certa altura perdi noção do tempo e espaço mas tinha a certeza de uma coisa: tinha adormecido nos braços de Andrew e que aconchegantes que eles eram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After the pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.