Foto de Neryn
Neryn
ID: 548047
Cadastro:
  • 18/12/2014


  • História(s) ativa(s): After the Pain

    Leiam e deixem um comentário com a vossa opinião. Olhem que ela conta muito!

    O que dizer sobre mim?? Bem, adoro escrever , gosto de ver um bom filme ou série (mas quem é que não gosta), adoro ler (Pode-se dizer que sou uma devoradora de livros) e adoro música.

    Sou uma pessoa tímida com desconhecidos mas com os meus amigos sou uma pessoa totalmente maluca e pode se dizer que sou uma boa companhia porque comigo garanto risos e diversão!!! (o que é um pouco contraditório porém verdade).

    Sou divertida e comigo não existe ambientes de depressão. Quando alguém precisa de um ombro amigo e de desabafar, eu estou presente.

    Tenho uma enorme falta de paciência e não paro quieta. Pode-se dizer que tenho bichos carpinteiros.

    Sou do mais curioso que pode haver, não me contento com uma simples resposta. Quando meto uma ideia na cabeça vou com ela até ao fim e não há nenhuma força neste mundo que me impeça.

    Piores defeitos em mim: sou perfecionista (mas às vezes dá jeito); sou do mais teimoso que existe; extremamente nervosa; pouca auto-estima, etc...

    Séries que atualmente acompanho:

    - Arrow

    - Beauty and the Beast

    - Castle

    - iZombie

    - Once upon a time

    - The Vampire Diareis

    - The Originals

    Não vos vou chatear com os meus gostos. Se já leram até aqui fico mais que contente.

    Espero que arranjem um tempinho para darem uma vista de olhos à(s) minha(s) história(s) para fazerem esta rapariga uma moça feliz!!!

    Beijos :) :P



    Swen mudou seu nome para Neryn19/12/2014