Naruto - Momentos com Ero-Sennin [ Hiatus ] escrita por Victor Sena


Capítulo 6
Salvando uma aldeia desconhecida Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Retornar ao passado, vamos conhecer mais profundamente os novos personagens. Bom, pessoal comentem, quero saber a opinião de vocês. A fan-fic não tem muita ação, a história está destorcida, profundamente estranha, ou, a história está boa, interessante, precisa de alguns reparos, mas está muito interessante. Hoje, vamos saber sobre o passado de Jiraiya, Tsunade e Orochimaru com Hiroshi. E o quê aconteceu no passado entre eles. Conseguem dar algum palpite? Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607544/chapter/6

Naruto roncava alto, alguns moradores se incomodaram e construíram suas tendas bem distanciada de Naruto e Jiraiya. Era cerca de cinco horas da manhã, quando Jiraiya se retirou de sua tenda. Ao sair da tenda, percebeu Hiroshi sentado em uma pedra, em vigília por sua aldeia tão minúscula.

– Já acordou? - Hiroshi observava Jiraiya sair da tenda em pleno bocejo - Eu fiquei com a vigia do amanhecer...

– Percebi - Jiraiya brincou chegando perto de seu velho amigo e sentando-se na pedra, bem ao lado dele -, você não mudou muito desde aquela época, e pensar que você era tão pequeno...

– Acho que eu tinha onze ou doze anos... - Hiroshi tentava se recordar do passado - Você também quase não mudou, ainda tem desejos obsessivos por mulheres?

Jiraiya se envermelhou um pouco. Hiroshi percebeu e não deixou de rir bem baixo; os moradores estavam dormindo e seria um incômodo eles levantarem xingando e esnobando o jovem Shinobi.

– Você sabe né? Eu viajo o mundo, em buscas de pistas sobre Orochimaru para faze-lo retornar a Konoha. Além do fato, que agora a Akatsuki quer capturar Naruto Uzumaki, o filho de Yondaime Hokage e herdeiro da raposa de nove caldas.

– Sim, alguns rumores pegamos por aí, vagamos pelas Aldeias de vez em quando...

– Naruto tem uma história intrigante, por isso o ajudo, talvez é o meu aprendiz favorito, quase se assemelhando a Nagato Uzumaki.

– Ah, você me contou essa história, você não o viu mais?

– Perdi as informações dele, junto com Nagato, tinha Konan e Yahiko. Bons alunos, espero que estejam bem... - Jiraiya visitava o passado e procurava respostas pela falta de informações do antigo grupo de alunos dele. - Lembra da primeira vez que encontrei sua aldeia?

– Sim, foi o melhor dia da minha vida! - Hiroshi exclamava com alto vigor.

A dupla agora pensavam sobre as mesmas coisas, no dia em que se conheceram, quando o Time do Terceiro Hokage; hoje falecido, deram de cara com a pequena barraca com doze habitantes refugiados.

10 anos atrás

O Trio Sennin se encaminhava retornando a Aldeia da Folha, Tsunade, que invocava Lesma; Orochimaru que convocava sua Cobra e Jiraiya que trazia consigo seus Sapos.

Jiraiya sangrava pelo ombro direito, o sangue escorria pelo braço e se derramava pelo chão.

– Jiraiya, deixe-me cura-lo, já nos distanciamos o bastante dos Nukenin's restantes. - Dizia Tsunade, preocupada com o amigo que já havia jorrado bastante sangue.

– Não, temos que nos distanciar mais ainda, não é seguro parar tão cedo. - Jiraiya persistia com o braço direito cortado; um ferimento no ombro profunda.

– Pare com isto, caso eles vierem eu poderei acabar com eles Jiraiya! - Orochimaru exclamava determinado a cuidar dos Nukenin's.

– Não seja precipitado Orochimaru, eles estão em nossa cola e são mais de cinco Nukenin's. Melhor nos abrigarmos em um local seguro. - Disse Jiraiya preocupado com seus companheiros de equipe.

– Que seja, mas se você não estancar este sangramento, vai virar comida para minhas cobras...

– Orochimaru! - Advertiu Tsunade assustada com o raciocínio de seu parceiro de equipe.

– O.k. Tsunade, então vamos seguir em frente em busca de um local seguro... - Orochimaru revirava os olhos entediado - " Se não acabarmos com esses Nukenin's agora, eles nos darão muito trabalho depois. Esses idiotas não pensam..."

– Pensava consigo mesmo, ainda reclamando.

Eles se encaminhavam pelo terreno, retornando aos poucos a Vila da Folha. Orochimaru cuidando da retaguarda e ao mesmo tempo a frente de seus amigos. Tsunade carregava Jiraiya, apoiando-se os braços de seu amigo em volta de seu próprio corpo. Jiraiya sentia a visão embaçar, se não cuidassem do ferimento logo, Jiraiya morreria por falta de sangue.

Alguém se deslocou rapidamente por entre as árvores. Seria os Nukenin's? Não, era muito rápido para eles, e eles estavam desgastado da luta com os Três Sábios Sennin's. Era uma outra pessoa, o Chakra não era extenso como dos Nukenin's.

Algumas Kunais foram arremessadas. Orochimaru deteu sem alguma dificuldade, se deslocou por entre as árvores junto com seu adversário. Os dois correndo, de galho à galho os dois se deslocavam. Orochimaru atacou três kunais e logo depois duas shuriken's. O homem conseguiu desviar das três kunais, mas as duas shuriken's o atingiram, uma fincou em sua perna direita, abaixo do joelho e a outra rasgou o peito, sem ter muito dano.

O homem passou a ficar mais lento. Orochimaru aproveitou a desvantagem do adversário e decidiu-se por atacar. O Homem tentou reagir, mas era tarde. Orochimaru o prendeu na árvore, com duas kunais na palma da mão. O homem gritou de dor, mas Orochimaru não ligou.

– Então, vai me dizer quem é você, ou vou precisar tortura-lo? - Orochimaru falou friamente, não se importava com seus adversários, o negócio era conseguir informações e depois mata-los. O homem aregalou os olhos, mas em resistência não respondeu nada.

– Você escolheu... - Orochimaru tirou uma kunai do bolso, perto da cintura e cortou o rosto do inimigo. Observou, o inimigo não disse nada e ele cortou o seu peito levemente, talvez queria ouvir a dor do adversário para lhe divertir. - Por quê continua resistindo? Talvez, se eu aumentar um pouco o meu tratamento, você pare de resistir. - Orochimaru jogou a Kunai, fazendo que ela prende-se o pé esquerdo na árvore.

– ARGH!!! - O inimigo gritava, era uma tortura estupenda, não tinha como reagir, mas talvez era melhor contar do que continuar em sua pura tormenta de dor. - Sou de Kinzoku-mura ( Aldeia do Metal )... Shinobi de Kinzoku-mura...

– Kinzouku-mura? - Orochimaru estava incerto, jamáis ouviu tal palavra em sua própria vida. Então, arrancou mais uma kunai e rasgou o braço esquerdo do inimigo. Que berrou de dor novamente. - Nunca ouvi falar, por quê está mentindo?

– Não estou, eu juro... - A voz aguda era totalmente desesperada, talvez seria a última vez que estaria vivo - Não me faça mal... Minha aldeia é a alguns quilômetros daqui, eu os levo lá. mas, não me mate pelo amor de Deus...

– Sinto muito, não consigo acreditar em você! - Exclamou Orochimaru. Quando estava prestes a enfiar a Kunai no peito do inimigo, algo o impediu segurando a sua mão.Ele se assustou e se afastou, quando conseguiu olha claramente para a pessoa, descobriu que não era uma ameaça e sim seu amigo Jiraiya. Jiraiya havia se curado, talvez Tsunade o curava, enquanto Orochimaru lutava.

– Ele está falando a verdade Orochimaru - Jiraiya pronunciava assustado, acabava de perceber o poder da tortura de Orochimaru, O Sennin das Cobras. -, Cara você é tão assustador às vezes. - Jiraiya retirou as Kunais aprofundadas do desconhecido Shinobi.

– COMO VOCÊ CONSEGUE ACREDITAR EM UMA PESSOA QUE NUNCA VIU NA VIDA? - Orochimaru explodiu, se irritava com o poder de conversão de Jiraiya. A maioria dos inimigos, Jiraiya observava e conseguia - Pelo menos noventa por cento dos adversários - converter do mal para o bem.

– Basta você olhar nos olhos de seu adversário Orochimaru - Jiraiya tentava explicar para seu parceiro de equipe -, apenas olhar, olho à olho. - Orochimaru fechou a cara. Jiraiya esperou ele olhar novamente para si e deu um sorriso. Orochimaru voltou para falar com Tsunade e Jiraiya ficou prestando atenção no Shinobi estranho.

– V-Você não vai fazer aquilo, n-né? - O Shinobi falava assustado. Jiraiya observou os ferimentos do ninja e concluiu com si mesmo." Melhor Tsunade cuidar dele!" - E logo depois de pensar consigo mesmo, respondeu ao Shinobi ferido - Não se preocupe, tenho uma amiga que vai ajuda-lo. E sobre Orochimaru... - Jiraiya deu uma pausa, sua voz vacilou por um instante. - Ele anda estranho ultimamente, mas tenho certeza que ele não lhe fará mal algum. No fundo ele é um grande herói. - E mais uma vez fez o sorriso contagiante para o Shinobi. O Ninja estranhou, mas confiou em Jiraiya para leva-lo à aldeia.

Jiraiya levava o homem ferido nas costas, em direção a Orochimaru e Tsunade. Os dois comentavam alguma coisa, porém com a chegada de Jiraiya os dois se enquietaram. Tsunade imediatamente tratou de curar o "inimigo". Orochimaru observava seus parceiros indignados, ajudar pessoas ruins? Aquelas que poderiam ataca-los? Não era melhor, matá-los de uma vez?

– E então, por quê você atacou ele? - Jiraiya acorodou os pensamentos de Orochimaru. Orochimaru retribuiu a atenção de Jiraiya, com uma cara séria, quase dizendo " Era melhor você não ter dito nada".

– Ele é nosso inimigo, mas você continua acreditando que todos podem mudar... - Respondeu com um olhar piedoso.

– Pode ter sido um engano Orochimaru, por quê tanto ódio em seu olhar, em seus pensamentos? E, por quê você não tenta olhar de outro jeito para as pessoas

– EU SEMPRE FUI ASSIM! - Orochimaru gritou nervoso. O rumo da conversa já levará a loucura, ao ponto de explodir e quase estrangular seu amigo. - Você não deve se intrometer em meus assuntos.

– Eu não estou intrometendo Orochimaru, estou apenas olhando através de seus olhos. Pense nisso... - Então, Jiraiya se deslocou para perto de Tsunade e o paciente dela. - E então, vai ficar tudo bem?

– Ah, sim. Não vou precisar chamar Katsuyu ( Invocação da Lesma ), ele ficará normal com apenas alguns minutos. - Tsunade explicou serenamente. Após dizer, ela sussurou para Jiraiya. - Afinal, por quê vocês brigaram ali? - Disse o mais baixo possível. Jiraiya teve dificuldade em ouvir, mas já sabia qual a pergunta de sua parceira.

– Não, apenas disse para ele tentar olhar nos olhos da pessoa e tentar decifrar a verdadeira pessoa que ela é. No caso, ele exagerou com o Shinobi que você está curando agora. - Pronunciou Jiraiya, explicando o por quê do aumento de voz de Orochimaru na conversa entre os dois.

Enquanto conversavam, Orochimaru intrometeu-se na conversa, para alerta-los sobre algo. Tsunade olhou para Orochimaru, ainda tentando entender o estranho comportamento de Orochimaru com o Shinobi, total frieza. Jiraiya repetiu a ação da parceira, mas Orochimaru o respondeu pelo olhar sério.

– O grupo de Nukenin's está se aproximando, provavelmente a um quilômetro e meio de distância, ao norte. - Disse Orochimaru, apontando para suas costas. - Usei uma cobra para detecta-los quando passassem a longa distância.

– Bom plano, Orochimaru! - Respondeu Jiraiya,satisfeito. - Agora teremos que bolar um plano diferente. Provável que eles tenham um rastrador excelente, para detectar Sennin's de tão longe. E se... - Jiraiya foi interrompido pelo Shinobi que Tsunade acabará de curar.

– Posso ajuda-los. Bom, vocês me pegaram, me cortaram, quase me mataram, mas você me fez mudar de idéia. Moro em Kinzoku-mura, temos poucos Shinobis, mas temos 5 Shinobis que conseguem interceptar e mudar o sentido dos rastreadores. Minha aldeia fica a alguns metros ao Sul.

– Sim, é um ideia maravilhosa, podemos engana-los com a interceptação na mente deles - Jiraiya falou empolgado - Nos leve até Kinzoku-mura.

– Se der certo, vamos acabar de uma vez por todas com estes Nukenin's desgraçados. - Orochimaru complementou determinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Estão querendo saber o que vem por ai? Querem arriscar algum palpite? Bom, se poderem comentar eu agradeço pessoal.

Próximo Capítulo: Salvando uma aldeia desconhecida ( Parte 2 )

O grupo provocará uma distração,
mas cairão sobre uma armadilha.
Os Nukenin's então aparecerão,
e o trio Sennin irá a batalha.

SENA, Victor - Spoiller's da 2° Parte

Até o próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Momentos com Ero-Sennin [ Hiatus ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.