Naruto - Momentos com Ero-Sennin [ Hiatus ] escrita por Victor Sena


Capítulo 5
Indo a Kinzoku-mura, a volta do grupo de Yuko


Notas iniciais do capítulo

Queria fazer um especial pelo meu tempo fora, como diz o título, Yuko voltou para atormentar a vida de Naruto, agora que vai começar a verdadeira história.

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607544/chapter/5

Havia se passado uma semana desde o encontro com Yuko e seus alunos: Shiori e Yuji. Jiraiya derrotou Yuko com o Jutsu aprisionamento do estômago do Sapo e Naruto teve duas lutas, uma ganha contra Yuji, jogando Rasengan em seu adversário e perdeu para Shiori que expôs seu Sharingan com três esferas rodeando a pupila dos olhos e fez o jutsu Aprisionamento na Escuridão Eterna.

– E então Sábio Tarado, quando você vai me ensinar o aprimoramento do Rasengan?

– Calma Naruto... - Jiraiya suspirava cansado. Desde o começo da viagem Naruto o importunara para ensina-lo o Oodama Rasengan ( Grande Esfera Reluzente ) - Primeiro você precisa deixar de ser estérico, na hora da luta você fica afobado e se irrita facilmente. O futuro terá vários adversários e se não cuidar de seu estresse poderá falecer em missão. E, então ensinarei a você o aprimoramento do Rasengan.

– Entendi... - Naruto fingiu observar a fala de Jiraiya - Mas, afinal quando você irá me ensinar o aprimoramento do Rasengan?

Jiraiya olhou insatisfeito para Naruto. Acabara de explicar o por quê ele não pode aprender o jutsu agora, mas aparentava que quando Jiraiya ousava ajudar Naruto a entender, as falas entrava por um ouvido e saia pelo outro.

– Logo Naruto, Logo... - Jiraiya lhe respondeu, respirando bem fundo.

E então os dois continuavam a andar pouco a pouco em uma vasta mata, tranquilos o que era de fato esquisito para duas lendas ninjas. O primeiro era um dos Sábios Sennin's, o grupo era composto por Tsunade, A Hokage da Aldeia da Folha; Orochimaru, O Nukenin procurado por matar o terceiro Hokage e Jiraiya, O Sábio que era o mestre de Naruto. O segundo era o Jinchuriki da Kyuubi, A Raposa de nove caldas.

Se algum Nukenin fosse esperto o bastante poderia te-lo capturado ali, mas o Jiraiya era o problema. Apenas Akatsuki poderia ter o poder de derrotar o Sábio Sennin respeitado por todos pelo seu vasto poder. Naruto por ora não ligava pelo apelido tão respeitoso por Jiraiya, afinal para ele, Jiraiya era um Ero-Sennin ( Sábio Tarado).

– Naruto - Jiraiya iniciara uma nova conversa, talvez para descontrair a caminhada exaustiva de duas semanas com poucos descanso ( Pois, Jiraiya teria que cuidar de Naruto a todo momento, só o simples fato de ele ser Jinchuriki e a Akatsuki estar procurando por Jinchuriki de Bijuu já era muito assustador). - Estamos indo para uma pequena aldeia, muito desconhecida. Chamamos de Akutō-mura ( Aldeia dos Ladinos ), ou kinzoku-mura ( Aldeia do Metal ), pela grande habilidade com portes de armas.

Naruto bocejava sem pestanejar, desde o começo não prestara nem um pouco de atenção no que Jiraiya disse. Ele olhou serenamente para Jiraiya, que esperava pela resposta do garoto. Naruto olhou mais uma vez e finalmente respondeu.

– Tudo bem, mas me ensine depois o aprimoramento do Rasengan.

– Você pelo menos prestou atenção no que eu disse?

– Ah, Sábio Tarado. O que eu quero é novos jutsus que me faça buscar o Sasuke. - Naruto ainda relembrava momentos com seu melhor amigo. Lembrou-se do começo quando se disfarçou de Sasuke só para saber os interesses de Sakura. E ela lhe disse que o amava.

"Eu gosto tanto da Sakura-chan e ela prefere aquele maldito do Sasuke" - Naruto pensava consigo mesmo resmungando de seu melhor amigo, que agora mesmo estava nas mãos de Orochimaru.

– Estamos quase chegando a Kinzoku-mura - Jiraiya lhe disse apontando para um acampamento a alguns metros de distancia.

* * *

Em uma caverna obscura se encontrava três silhuetas e ambas conversavam sobre três assuntos básicos: Ordens de Orochimaru, Naruto Uzumaki e O Estranho comportamento de Shiori.

– E então, não vai me dizer por quê está diferente desde o encontro com Naruto e Jiraiya? - Uma voz feminina autoritária dizia para a sombra mais pequena.

– Eu estranhei o comportamento de Jiraiya-sama Yuko-Sensei. - Explicava a outra voz feminina, mas com a voz fina, como se fosse uma criança pequena -Ele nos fez um acordo e não reagiu contra a gente, graças a Jiraiya-sama você está viva.

– Deveria te-lo matado Shiori! - Reclamou Yuko - Se o tivesse matado, eu iria lhe agradecer seja no Céu ou no Inferno. - Falava rigorosamente sem se importar.

– Mas, Yuko-sensei...

– Mas, nada Shiori, não quero inúteis como aluno. - Yuko falava friamente, pouco se importando para os sentimentos da garota - Yuji, quero que você cuide de Naruto da próxima vez, já basta de falhas. Depois quem vai me matar é Orochimaru-sama e vocês virão comigo junto!

– Pode deixar, eu conseguirei sequestrar aquele retardado ambulante! - Exclamava o menino que asemelhava com Sasuke.

– Partiremos hoje mesmo, quanto mais cedo eu capturar a Kyuubi– Frisou Kyuubi com uma arrogância enorme - Mais cedo irei ser recompensada com o corpo de Orochimaru-chan. - Demonstrava uma intimidade tamanha com Orochimaru que até parecia que ambos eram casados.

* * *

O Vilarejo não era lá muita coisa, era mais parecido com um acampamento. Várias tendas em uma grande área plana. Naruto conseguiu avistar alguns Shinobis, no máximo teria uns quinze. Havia moradores, a maioria com cerca de trinta a cinquenta anos. Um Shinobi veio em direção a Jiraiya para cumprimenta-lo.

– Olá Jiraiya-sama a quanto tempo não? - O Shinobi não tinha muitas características. Tinha cabelo crespo negro; os olhos castanho-escuro e seu queixo teria uma berruga pequena e incomodadora. Teria cerca de vinte e cinco anos. A roupa era a de um Shinobi normal de Konohagakure ( Konoha ), os coletes de Konohagakure são verdes. Eles têm três bolsos de pergaminho em cada lado de seu peito para pergaminhos, medicina e outras ferramentas ninja. Para a proteção, incluem um guarda pescoço e estofamento extra sobre os ombros (que é preso por botões em aço). Eles também têm um zíper no meio. O símbolo de Uzushiogakure ( Uzumaki ) está integrado na parte de trás do casaco, simbolizando os laços que Konohagakure teve com a antiga aldeia.

– Ah, é você Hiroshi. - Jiraiya se lembrava de seu amigo. - Deixe-me lembrar... A última vez que lhe vi foi quando Orochimaru ainda esteva conosco, não? - Jiraiya tentava relembrar a última vez que viu o amigo.

– Como assim? Ele faleceu? - Hiroshi perguntou confuso, a simples palavra " estava " fez parecer que Orochimaru havia falecido.

– Não é isso. O Grupo dos três lendários Sennin's foi desintegrado, pois Orochimaru nos abandonou. - Jiraiya falou com a voz um pouco trêmula - Mas, creio que ele volte, eu acredito que aquela velha Cobra voltará a ser o velho Orochimaru.

– E o que aconteceu com Tsunade? Ouvi rumores que ela teria virado a Hokage, é verdade?

– Nossa, você é bem desinformado em tio? - Naruto retrucou. Jiraiya socou a cabeça do aprendiz e o empurrou para trás. Naruto choramingou.

– Desculpe a falta de educação de meu aprendiz. Sim, a melhor curandeira de todas é Hokage. Aquela no final, continua implicando comigo...

– Provavelmente não mudou nada não é? - Hiroshi gargalhou -Bom, vou montar uma tenda para vocês, devem estar exaustos da viagem.

O céu já se escurecia, Naruto pediu um prato tradicional que comia: Ramen. Jiraiya continuou falando com seu velho amigo. Naruto se enfiou na tenda reclamando algo como " Estes Ramen's não são como os do Ichiraku" e logo dormiu. Os aldeões também se reconfortaram em suas tendas. Hiroshi e alguns Shinobis formavam a guarda do acampamento. Jiraiya por fim concordou em descansar um pouco e logo adormeceu ao lado de seu aprendiz.

* * *

Três ninjas se deslocavam rapidamente pelas árvores, um adulto e duas crianças.

– Parem! - Ordenou Yuko - Já fomos muito longe, falta alguns quilômetros até a Kinzoku-mura e tenho certeza que eles irão manter guardas. Por ora vamos descansar, mas amanhã vamos atacar e por fim capturar de uma vez por todas Naruto Uzumaki! - A Sensei falava convicta antes de montar a barraca para seus alunos e manter a guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem batalha se aproximando, comentem e digam o que estão achando da história.

Até o próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Momentos com Ero-Sennin [ Hiatus ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.