Foto de Victor Sena
Victor Sena
ID: 569162
Cadastro:
  • 13/02/2015


  • Oi, eu sou o Go... Ops! Me confundi, foi mal. Olá, meu nome é Victor Sena, tenho 20 anos e gosto de ler coisas relativas a história medieval. Acabo até mesmo dando umas desligadas do mundo real, imaginando guerras em Roma e Grécia. As vezes se você me ver, acha que estou com demência.

    Tenho admiração por HQ' s, mas claro que sou muito mais rígido nas revistas, não tenho muitos heróis que tenho admiração na DC e na Marvel. Tirando Os Vingadores, só admiro o Homem Aranha, o herói com a história mais cheia de significados de convivência que já vi e Deadpool, o anti-herói mais extrovertido e  falador que existe. Ai vai a lista de heróis e vilões - No caso apenas um vilão - que admiro em ambas HQ' s:

    Marvel: Os Vingadores, Homem-Aranha e Deadpool.

    DC Comics: Arqueiro Verde, Flash, Batman e Coringa.

    Mas, o que me destaco mesmo são os animes. Gosto de estar assistindo ou lendo fanfics sobre: Dragon Ball, Naruto, Bleach, Fairy Tail, One Piece, Sword Art Online*, Shingeki no Kyojin. Ou seja, os mais prestigiados estou acompanhando e alguns outros - não citei nomes por quê tem muitos que acompanho  atualmente e seria muito longa a apresentação.

    No Nyah Fanfiction, tenho obras em hiatus: A Lenda de Balrog, que abranja a história de um jovem que teve sua cidade destruída em ruínas e busca fazer justiça sobre o monstro que fez tanta destruição e sangramento; Yukio: As Crônicas do Relâmpago, trata-se de um grupo de humanos que pretendem mudar o rumo governamental do Reino, de jeitos maléficos, Yukio inexperiente é obrigado a tomar medidas esforçadas para ajudar a população; e, tenho o Naruto - Momentos com Ero-Sennin, que demonstra o desempenho de Naruto com Jiraiya nos anos que estiveram fora da Vila da Folha.

    No dia-a-dia tento lidar com a falta de tempo que o mercado de trabalho oferece, atrapalhando o andamento da faculdade que curso e os tempos livres de escritas criativas que tanto amo fazer. O que nos resta é utilizar o salário mínimo para auxiliar em casa e com a sobra tentar propor entretenimentos e decorações que me faça feliz.

    Bom, este sou eu. Já conheceram algumas coisas que faço e espero que nos esbarremos em um Comentário em minhas fanfics ou obras de autoria minha. Obrigado por lerem até o final e tenham um bom dia. ;)