Naruto - Momentos com Ero-Sennin [ Hiatus ] escrita por Victor Sena


Capítulo 7
Salvando uma aldeia desconhecida Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus queridos leitores! Depois de 6 meses fora do Nyah! Fanfiction, consegui uma oportunidade de escrever. Claro, tem uma diálogo imenso, tendo até falhas que irei resolver no próximo capítulo dedicando melhor o capítulo. Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607544/chapter/7

— Chegamos! - Anunciou o Shinobi recém curado - Bem, é pequena, mas muito aconchegante...

A aldeia era minúscula, o máximo de habitantes era 20. E teria 8 Shinobis que há protegiam. Um destes Shinobis era uma criança pequena, teria cerca de dez anos de idade. Tinha apenas três tendas com acolchoados e duas tendas de armamentos, ervas medicinais, etc.

— Isto é uma aldeia!? - Orochimaru se queixava - Parece uma hospedagem em um acampamento Shinobi! - Continuava a se lamentar.

— Orochimaru! - Tsunade gritou - Tenha mais respeito, se está aldeia é pequena, isto não tem nada a ver com à gente.

Orochimaru bufou.

— Então, onde estão os Shinobis que nos ajudarão a despistar dos Nukenin's? - Jiraiya mudava o assunto.

— Kareto, Minoshi, Hinori, Wesaru e Rigoru venham! - O Shinobi anunciou e logo depois os cinco Shinobis apareceram em sua frente. - Eles precisam despistar alguns Nukenin's, vocês podem utilizar o Torakkingu Sakkaku no Jutsu ( Jutsu Ilusão de rastreamento ).

— Sim Senhor! - Disseram em uníssono.

— Eles irão assemelhar o Chakra com o de vocês - Informou o Shinobi – Espere aí, onde está Jiraiya?

— Do jeito que é deve ter conhecido alguma mulher e saiu de nossa reunião. - Disse Orochimaru, colocando as mãos a testa.

— Deixe que eu o procuro Orochimaru-kun! - Tsunade disse.

* * *

— M-Meu nome é Hiroshi - Falou o menino envergonhado.

— Não fique com vergonha, sou Jiraiya, o Sábio Sennin! - Revelou Jiraiya, com sua dança típica; um pé no chão, outro levantado até a altura da barriga, uma mão para trás e outra para frente aberta.

— Ah, estou vendo como é poderoso... - Hiroshi disse entediado.

— Eu sou um Sennin Lendário, claro que sou poderoso! - Jiraiya disse emburrado.

O garoto analisou precisamente Jiraiya.

— Você parece uma criança.

— Quem é criança aqui!?

— Você!

— OLHA PARA VOCÊ, GAROTO IDIOTA! - Jiraiya disse irritado.

Tsunade chegou logo após o grito.

— NÃO ASSUSTE A CRIANÇA, SEU PALHAÇO PERVERTIDO! - Ela socou Jiraiya, fazendo que o mesmo voasse o suficiente para se distanciar da vila. - Aquele inútil não lhe ensinou nada errado, em?

O garoto estava assustado com a força monstruosa de Tsunade.

— Sou Tsunade, qual seu nome? - Disse sorridente.

— SAIA DAQUI MONSTRO! - O garoto corria para onde o Jiraiya havia voado.

— O QUE VOCÊ DISSE!? - Tsunade estava realmente estressada, pois o apelido era o que ela mais detestava. - VOLTE AQUI, SEU NANICO DESGRAÇADO!

— SOCORRO, JIRAIYA-SENPAI!!!

* * *

— Bom, como posso desenvolver o plano? Orochimaru, você sabe muito bem como sumir sem deixar vestígios? – O Líder Shinobi tentava averiguar as habilidades preservadas do Sennin Lendário.

— Realmente sei – Orochimaru olhava o estatuto do Shinobi que acabará de torturar a alguns instantes – E teria feito o mesmo com seu corpo, dando alimento as minhas preciosas cobras famintas.

O Shinobi engoliu em seco. As atitudes de Orochimaru o amedrontava a todo instante, agora mesmo queria pegar todos os aldeões e ir para um lugar mais distante possível de Konoha, um lugar longe de Orochimaru.

— O que foi? O gato comeu sua língua? – Demonstrou um pequeno sorriso irônico – Ou deveria dizer, a cobra adormeceu seus lábios? – Gargalhou o aprendiz do Terceiro Hokage. Suas brincadeiras estavam incomodando os Shinobis que o acompanhavam atrás, os autoritários de desviar a atenção dos Nukenin’s com o poder de Ilusão de Chakra.

O Shinobi que comandava os especialista em Jutsu de desvio de atenção estava prestes a tentar retrucar Orochimaru, já não aguentava tanto medo. Se tivesse que falecer, que seria lutando contra pessoas mal-amadas. Mas, gritos não muito longínquos, atrapalhavam a possível discussão entre os dois Shinobis: Cobra e Humano.

— POR QUÊ VOCÊ FEZ ISSO!? – Jiraiya alarmado gritava para todos ouvirem, olha lá se os Nukenin’ s pudessem ouvir os asno em gritos.

— ME DESCULPE JIRAIYA-SENPAI! – O menino o acompanhava disparadamente correndo entre a vida e a morte. E não era de se alarmar, ofender Tsunade significava estar à beira do inferno.

— VOLTEM AQUI SEUS IDIOTAS! – Os gritos eram altos, mas o de Tsunade ganhava de todos, agora sim provavelmente os Nukenin’s teriam escutado. – JÁ QUE EU SOU O MONSTRO, VOU DETONAR VOCÊS, SEUS ESTÚPIDOS!

— Essa não, justo agora que eu estava me divertindo? – Orochimaru esfregava a mão em seu rosto intrigado. Sempre era obrigado a presenciar a dupla dinâmica estar em delírios. Muitas vezes no começo, quase foram mortos pela estupidez de Jiraiya. A grande sorte do trio era o professor deles, que futuramente se tornaria o terceiro senhor mais importante de toda a Vila da Folha. – Tsunade, como você quer conquistar um namorado com esse seu temperamento explosivo!?

— Mas, Orochimaru... – Tsunade tinha algumas recaídas com Orochimaru. Se assemelhava muito com o comportamento atual de Sakura, um derramamento incompreensível pelo fugitivo procurado pela Vila da Folha: Sasuke.

— E você Jiraiya? Você nunca aprende a se comportar!?

— Olha, desta vez eu não tive culpa. Se não fosse pelo pirralho chama-la de monstra que tenho que concordar que ele fala a verdade. Ela não teria...

— O QUE VOCÊ DISSE? – Tsunade socou Jiraiya, jogando contra duas árvores e na mesma força do impacto, arrebentando-as antes de desmaiar – Desculpe Orochimaru, foi por impulso. – Sorria Tsunade, coçando a sua nuca.

Orochimaru por ora, desistira de tentar pronunciar algo com seus companheiros de equipe. O garoto foi esperto, aproveitou a discussão e voltou para seus pais na tenda próxima. Enquanto ao Líder da Aldeia, não deixou de escapar uma gargalhada. Se for parar para pensar, até que aqueles dois formariam um bom casal.

* * *

O plano já havia sido demonstrado, todos estavam prontos para a jornada. Os Shinobis ordenados para despistar os Nukenin’s estavam pronto para partir. Agora seria uma missão difícil. A tarefa árdua se não saísse como o combinado tudo seria em vão e o que eles querem mais evitar, será derramado como um rio de sangue.

— Tem certeza que você quer ficar aqui? Se não der certo você estará sobrecarregado. – Alertou Jiraiya, preocupado com seu parceiro de equipe.

— Eu sei me cuidar Jiraiya! – Esbravejou Orochimaru cintilante. – Se eles vierem para cima de mim, eu sirvo eles como almoço de cobra para três dias seguidos.

— Que horror! – Tsunade teve ânsia de vomito.

— Boa sorte Orochimaru!

— Boa sorte Jiraiya! – Orochimaru fez um sinal com a mão, talvez um Jutsu de esconder a presença, mas aparentava mesmo um aviso. Jiraiya retornou com um acenar com a cabeça.

— Vamos! – Com isso, Jiraiya liderava o grupo composto por: Tsunade, Minoshi, Hinori e Kareto. Já o Orochimaru, estava acompanhado pelos dois homens de mais segurança do acampamento: Wizaru e Rigoru. O Líder Shinobi teve suas dúvidas sobre o Sennin das Cobras, já que ele viu a própria Víbora o deixar marcas.

* * *

Os Nukenin’s se aproximavam cada vez mais do grupo e seguia os rastros deixados por Jiraiya e Tsunade. Afinal, esconder o Chakra de dois dos mais importantes ninjas da Vilarejo da Folha não é nada fácil. E eles se aproximavam mais e mais, pareciam até mesmos estar sobre posse de uma tecnologia benéfica de velocidade.

— Precisamos acelerar, desse jeito eles vão nos alcançar! – Jiraiya alertou a todos. No mesmo instante deu um sinal para Tsunade, que quase passou despercebido. Ela concordou balançando a cabeça e então ordenou.

— Kuchiyose no Jutsu! ( Jutsu de Invocação ) – Ambos Sennin’s invocaram a suas bestas. Tsunade chamou sua lesma tradicional: Katsuyu. Já Jiraiya, chamou o sapo mais experiente: Gamabunta.

Os acompanhantes logo deixaram suas máscaras caírem. Os três faziam parte do grupo de Nukenin’s que estavam à procura do trio Sennin. Estes estavam infiltrados na aldeia, pois já sabiam da possível rota de fuga dos melhores ninjas da folha.

— A suas ordens Tsunade-sama! – Katsuyu respondeu fielmente.

— Eu estava ocupado Jiraiya! – Gamabunta se irritou – Você sabe que meus filhos logo estarão nascendo e mesmo assim insiste em me chamar!

— Me desculpe amigão, mas as coisas vão ficar muito sérias aqui.

— Vamos acabar rápido e não me chame na próxima vez!

— Fique tranquilo meu amigo, está vai ser nossa última missão até o nascimento de seus filhos! – Jiraiya até meio conturbado por estar atrapalhando a família sapo, mas era muito importante.

— Como vocês descobriram? – Minoshi a mais velha entre os Nukenin’s presentes se manifestava.

— Sabíamos desde o começo que iriamos para uma armadilha. – Tsunade pronunciou – Mas, fique tranquila, vou arrebentar todos os ossos de seu corpo!

— Bom, você sabe que eu não cuido de mulheres não é Tsunade? – Jiraiya tentava ser o centro da conversa.

— Tudo bem, vou ter muito mais diversão derrotando duas com uma única porrada!

Jiraiya observava com certo receio. Tsunade quando estava no meio de uma briga, era o maior perigo para o meio ambiente. Por onde luta, deixa rastros e a maioria deles são imensos.

* * *

Orochimaru aguardava pacientemente os seus adversários, os guardas infiltrados no vilarejo, já não estava entre os vivos. Atrás de Orochimaru estava um banho de sangue, os aldeões aterrorizados, desmontavam desesperadamente as tendas e carregavam os mantimentos para se locomover para um lugar distante das marcas listradas de vermelho na imensa floresta de Konoha.

— Isto foi apenas o começo – Orochimaru deu uma risada diabólica –, Que venham os próximos alimentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nukenin's realmente são muito espertos em? Preparados para verem o Jiraiya e Tsunade enfrentar o trio Nukenin que estavam infiltrado na aldeia? E o que acharam de Orochimaru desvendando seus segredos malígnos? Comentem o capítulo que eu realmente estou precisando de análises de fãs. Bom, vou recompensar pelo tempo que fiquei fora do Nyah! Fanfiction.

Próximo Capítulo: Salvando uma aldeia desconhecida Parte 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Momentos com Ero-Sennin [ Hiatus ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.