Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 6
Namoro


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Voltei com mais um capítulo!!!
Queria agradecer por todos os comentários, fico super feliz em saber que vocês estão gostando!
Espero que gostem!
Bjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/6

Chegamos a um bar no centro, o lugar era incrível, tinha todo um aspecto de selva e afins. Dançamos bastante e dessa vez não extrapolei na bebida (mas não seria um sacrifício ir para a cama com Peeta novamente). Digo isso por mim, pois Glimmer e Marvel já estavam se agarrando no meio da pista e no minuto seguinte se dirigindo para a saída, não preciso nem dizer para onde eles estavam indo né?

E para minha surpresa Johanna e Thomas já haviam sumido, dessa vez Jojo não teve medo de se ferir novamente.

Annie e Finnick dançavam alegremente, essa aí vive em um país encantado, e pelo visto achou seu príncipe.

Peeta se aproximou de mim, e começamos a conversar, até que possuímos bastante coisas em comum, ele é completamente fofo e simpático, até que não seria ruim tentar algo mais sério com ele.

Ficamos tão entretidos na conversa e na dança que nem percebemos o tempo passar. Como Annie e Clove já tinham ido embora, decidi não esperar mais, fui me despedir de Peeta e ele ao mesmo tempo, ou seja mais um beijo, mas esse foi um beijo bem rápido, afinal nos dois estávamos surpresos. Fui andando quase correndo, mas Peeta me chamou e não queria que ele me achasse grossa, então me virei e perguntei:

–Que foi? - Falei de um jeito normal

Ele estava bem nervoso, já até imaginei aonde iria acabar essa conversa.

–Katniss, se não for cedo demais, você poderia me dar uma chance de consertar tudo que aconteceu naquela noite? Você aceita namorar comigo?

Não fiquei tão surpresa com o pedido, mas Peeta tem um jeito só dele que o faz ser um dos caras mais fofos desse mundo.

Acabo dizendo que sim, e ai sim, sou surpreendida, ele me agarra e me dá um longo beijo, que começa lento e calmo, mas cheio de paixão, algo que nunca tinha acontecido. Seguimos com o beijo por um longo tempo, até que o ar se faz necessário e caminhamos de mãos dadas até o hotel.

Nos despedimos com um último beijo, e depois cada um se dirige para seu quarto.

Ao entrar no meu quarto, me deparo apenas com Annie e Clove, que dormem feito um pedra, dessa vez Johanna me surpreendeu, sair para dar uns amaços é uma coisa, agora dormir fora é outra, mas afinal quem sou eu para julgar né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.