Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 7
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Hey, people!
Espero que gostem desse capítulo, e me desculpem pelos erros de português, é que eu fiz um exame que me deixou toda grogue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/7

Acordo ás seis da manhã, confirmado Johanna e Glimmer dormiram fora.

Levanto e me dirijo ao banheiro, tomo um banho demorado e sorrio ao me lembrar da noite passada, dessa vez não tive medo, nem uma pontinha sequer de arrependimento em dizer sim logo de cara, desde que conheci Peeta direito soube que ele seria a pessoa que me faria feliz, não sei como mas com ele eu sinto algo indescritível, uma coisa nunca sentida antes, com ele não sinto apenas o desejo, sinto que com ele eu posso contar sobre coisas do dia-a-dia, posso chorar, sorrir, qualquer coisa e que isso nunca estragará nossa amizade.

Saio do banheiro e Annie e Clove já estão de pé conversando, conto para elas tudo que aconteceu ontem a noite, e Annie acha tudo tão fofo, tão romântico.

Cansamos de esperar pelo resto das meninas e decidimos descer para tomar café da manhã, ao descemos avistamos Cato, Finnick e Peeta sentados em uma das mesas e nos dirigimos até eles, ao notarem nossa presença eles levantam e nos cumprimentam, percebo que Finnick tentar dar um selinho em Annie e ela rejeita, eles estavam parecendo namorados brigados, o que que essa safada está me escondendo? Olho para ela com um olhar meio mortal e ela me responde “Depois te conto”, por fim dou um beijo em Peeta e nos sentamos.

Após o café decidimos ir para praia, no caminho comentamos sobre o fato de as meninas terem sumido e acabo ficando preocupada com a falta de notícias.

Ao chegarmos a praia nos deparamos com Glimmer, Marvel, Johanna e Thomas, que lindo eu toda preocupada e eles estavam curtindo a praia.

Nos aproximamos deles e pela cara dos quatro a noite devia ter sido ótima, os meninos se afastam e falam que vão comprar algo para bebermos e quanto isso conversamos sobre o ocorrido.

–Aí meninas relaxem, foi tudo ótimo, Thomas é um menino ótimo, educado e gentil, sinto que com ele não vou me machucar. - Johanna fala e todas rimos

– Pera aí, essa é você mesmo falando? Toda apaixonada e sentimental? –Questiona Clove

– Sim sou eu mesma, sei que é difícil de acreditar mas eu me apaixonei. –Johanna fala

Fingimos conversar sobre outra coisa com a aproximação dos meninos, eles chegam e nos entregam nossas bebidas. Ficamos conversando e rindo por bastante tempo até que eles decidem ir para o mar, eu nego pois apesar desse mar ser maravilhoso essa água ai estraga todo o meu cabelo. Peeta me joga um olhar safado que já sei o que significa, preciso correr.

Corro por alguns instantes, até que tropeço e Peeta me segura antes que eu caia, agradeço por poucos segundo pois me lembro do que vem agora, ele me segura feito um bebê, me balanço toda tentando me livrar de seus braços mas sem sucesso, ele é forte demais, por fim ele me joga no mar e vem logo em seguida já me beijando, por isso digo que valeu a pena. Ficamos na água por um longo tempo e decidimos sair, enquanto arrumamos nossas coisas vejo de longe Peeta conversar com um homem e ele estava muito empolgado, quanto ele volta o questiono sobre quem era e ele diz ser um velho amigo, obviamente não acredito mas decido não argumentar mais.

Chegando ao hotel nos despedimos com um beijo e Peeta me questiona se tenho alguma coisa programada para a noite, digo que não e ele me diz para espera-ló as oito na recepção, apenas concordo curiosa.

Entro loucamente no quarto afim de me livrar de toda essa areia que está impregnada em meu corpo, mas logo vejo que já tem uma fila para usar o banheiro, e é nesse momento que me arrependo de ter falado que seria bem mais legal dividirmos o quarto. Após uma hora chega a minha vez de usar o banheiro, e me sinto uns vinte quilos mais leve tirando toda aquela areia de mim. Ao sair me deparo com as meninas sentadas cada uma em sua cama e logo digo:

– Hora de desembuchar dona Annie.

– É o seguinte, ontem na hora que decidi ir embora da boate Finnick insistiu para me acompanhar até o hotel, acabei concordando e seguimos em silêncio por alguns instantes até que ele ficou a minha frente e me beijo, obviamente como não sou de ferro não o rejeitei, mas sabia que não era o certo a se fazer, mas quando nos separamos não comentei sobreo assunto apenas seguimos em silêncio até o hotel, e antes de nos separarmos acabei dando outro beijo nele, sinceramente não sei o que me deu, então por esse meu beijo acho que ele acabou entendendo tudo errado.- Ela diz

– Ah Annie qual é? Ele está caidinho por você e você por ele, não custa nada ver no que vai dar- Clove diz e todas concordamos

– Mas eu não sei, acho que fomos rápidos de mais- Ela diz e todas caímos na gargalhada, afinal todas já estavam tendo algo com algum deles

– Eu sei, eu sei, mas é que Finnick parece ser tão perfeito que eu fico receosa de tar um passo á frente –Ela diz e eu entendo

– Eu sei Annie mas você tem que ao menos tentar, sei que você está gostando dele e se essa viagem acabar e vocês nunca mais se verem? –Fala Glimmer tirando as palavras da minha boca

– Ok, eu vou tentar, mas se algo não der certo, ou se Finnick me magoar vocês terão que me apoiar – Ela diz e todas concordamos ponto final no assunto

Começo a me arrumar com a ajuda de todas, por fim visto uma rasteirinha e um vestido a cima do joelho floral, passo uma maquiagem bem clarinha e logo me direciono para a recepção.

Lá em baixo dou de cara com Peeta maravilhoso como sempre à minha espera. Após um longo beijo pergunto:

– Para onde vamos?

– Surpresa! – Ele diz e eu reviro os olhos.

Caminhamos até o carro e após meia hora ele estaciona e abre a porta para mim com uma venda nas mãos, serio isso? Acabo deixando ele me vendar e seguimos por um longo caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Qual será essa surpresa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.