Foto de Lorena
Lorena
ID: 513151
Cadastro:
  • 29/08/2014


  • 》》A típica taurina ciumenta, orgulhosa, gulosa, um pouco rancorosa, de boa com a vida até que decidam me ofender ou pessoas e coisas que amo.

    "Com o tempo eu aprendi que estar junto vai muito além de um status no facebook e mãos dadas por aí... Estar junto vai muito além de estar grudado á pessoa durante os sete dias da semana ou gritar isso todos os dias nas redes sociais.
    Estar junto é saber que mesmo que a pessoa esteja do outro lado do mundo a ligação entre vocês jamais se perderá, estar junto é respeitar, cuidar, saber lidar, ter paciência, estar junto é deitar a cabeça no travesseiro e se sentir feliz pelo simples fato de que independente de distância ou qualquer outro obstáculo , vocês ESTÃO JUNTOS, juntos de uma maneira muito além, juntos de coração e alma e é isso que importa. Você enxerga que saudade só aumenta o sentimento, ela aperta, até sufoca, mas você sabe que ela não é páreo para o amor e justamente por isso estar junto é NÃO desistir na primeira dificuldade.

    O verdadeiro Estar Junto, fechado, lacrado, selado é um encontro... Que poucos entendem e conhecem. "
    ( Wattpad- Você vem?)

    "Eu desisto. Paro de falar, e de responder, recuso comida e água. Eles podem enfiar o que quer que desejem em meu braço, mas é necessário muito mais do que isso para manter uma
    pessoa viva, uma vez que ela perdeu a vontade de viver."
    -Jogos vorazes.

    Descobri na escrita um modo de fugir de tudo que acontecia na minha vida, descobri uma nova paixão, que me presentiou com pessoas maravilhosas, que nunca imaginaria conhecer.



    Mari Carboni mudou seu nome para Lorena30/03/2015