Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 5
Desculpas!


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Primeiramente queria agradecer aos comentários que recebi:
assiria;
Gabica Everdeen;
Peeta and Katniss;
Gabriella Oliveira;
Gina Madge Undersee Potter;
Jeen e Josh.
Muito obrigada meninas, vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz.
E sem mais delongas, mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/5

Ficamos em silêncio por um tempo, até que decido quebra-lo.

–Então, o que você queria falar comigo? –Questiono

E ele começa:

–Então... É... que eu queria lhe pedir desculpas.- Fala gaguejando

–Pelo que exatamente? – Me faço de desentendida.

–Pela noite na festa sabe? Você estava bêbada, eu me senti culpado por ter ido tão rápido com você, e não queria que você me entendesse mal sabe? – Desembucha em um só suspiro.

–Ah, imagina Peeta, afinal quem nunca errou na vida, certo?

Que merda que você acabou de falar Katniss?

E então para tentar melhorar a minha situação, acabo o beijado, na verdade isso depois não vai ter melhorado, e sim pelo contrário, mas não me arrependi no momento, afinal foi incrível. Peeta também deve ter gostado, afinal não recuou. Mas assim que o maldito ar resolve faltar em nossos pulmões nos separamos.

E não sei aonde enfiar minha cara, e quando ele me olha com aqueles olhos azuis maravilhosos coro imediatamente.

–Desculpa Peeta, sinceramente eu não sei aonde eu estava com a cabeça. –Digo toda envergonhada.

–Imagina Katniss, afinal foi muito bom, quero dizer “Quem nunca errou na vida, certo?’’-Ele repete minha frase anterior com um sorriso torto, olha esse menino me deixa completamente louca!

–Claro, então eu já estou indo. –Digo já seguindo meu caminho, até que ele me puxa pelo braço e diz:

–Calma, esqueceu que estamos hospedados no mesmo hotel? Eu também já estou indo, vou te acompanhar-Decreta, e eu apenas concordo.

Seguimos o caminho inteiro em silêncio, apenas com o som do mar. Isso ficou muito, mas muito constrangedor. Eu só faço merda!

Chegando ao hotel, nos despedimos apenas com um beijo na bochecha, e só de sentir Peeta perto de mim já me arrepio por inteira.

Ao chegar no quarto me deparo com quatro amigas transbordando curiosidade. Explico o que aconteceu meio por cima, e então Johanna diz:

–Vai fundo Kat, pega esse homem para você, contanto que o brinde seja um dos seus amigos!

–Concordo-O resto das meninas dizem e as olho indignada.

– Agora vocês querem se divertir as minhas custas, é? - Indago me deitando na cama.

– Nem vem com essa. - Se posiciona Johanna- Do jeito que você fala parece que seria um sacrifico ficar com Peeta.

–Que bonito, todas apaixonadas, realmente não esperava que essa viagem renderia até o coração de Johanna! – Exclama Annie, recebendo uma fuzilada em seguida.

–Ha ha! Amiga, com cinco homens daqueles na minha frente você espera o que? E um observação: Eu não estou apaixonada! Ok?

–Ok, senhorita coração de pedra, mas o Marvel já é da mamãe aqui, ok? –Glimmer decide marcar território.

Esse papo vai longe...

–Ok então, só espero que nenhuma de vocês duas esteja interessada em Thomas, certo? –Johanna diz apontando para Clove e Annie.

Não disse?


–Relaxa amiga, com o Cato daquele jeito, tô nem olhando para o Thomas –Clove fala soltando um olhar malicioso.

–O Finnick até que é bonitinho. –Fala Annie

–Sem essa Annie, ele é um gato –Decido interferir e ela me olha confusa. - E não, não quero nada com ele.

–Ah, pode até ser mas nem deve estar interessado em mim. –Lamenta e todas reviramos os olhos.

–Por acaso você ainda tem 13 anos? Sem essa de dúvidas, você já está bem crescidinha para partir para cima. –Fala Glimmer.

–Bom, então para a Annie finalmente se aproximar do Finnick, podíamos combinar algo para amanhã de manhã, né? –Fala Clove, ficando de joellhos na cama e sorrindo animada.

Essas meninas tem um fogo...

Glimmer como mais desenibida foi escolhida para convidar os meninos, e por fim decidimos ir dar um passeio de escuna.

O dia de amanhã promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.