Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 22
Sem nome...


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Muito obrigada pelos comentários, prometo responder assim que puder!
Tá curtinho mas eu vou recompensando com os próximos.
Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/22

Acordo com Peeta fazendo carinho em meu rosto, viro minha cara para ele e digo:

– Bom dia meu amor! - Digo com a minha voz ainda carregada de sono

– Bom dia! - Ele fala com uma voz rouca que me deixa louca e a cara ainda toda amassada

– Planos para hoje? - Ele pergunta

– Macarrão, pão e nutella! - Digo já começando a salivar

– Nossa, acho que esse foi o pior, ein! - Ele fala e faz cara de nojo já se levantando da cama. - Vou comprar o pão!

– Te amo! - Digo carinhosa

– Também te amo! - Ele fala depositando um beijo em meus lábios e outro em minha barriga.

Ele se direciona ao banheiro e eu fico admirando-o pela fresta da porta, ele é a única pessoa que eu escolheria para passar o resto de minha vida, um dos únicos que valem a pena.

Fico um bom tempo acariciando minha barriga e conversando com minha menina, um desespero bate, e se eu não for capaz disso tudo? E se eu não for capaz de ser mãe? Tudo o que eu mais desejo é poder dar carinho, atenção e o amor que ela mereçe, ela não escolheu nascer, por um erro nosso ela se tornou realidade, não seria justo eu não conseguir cuidar dela, ela é apenas um bebê, que em poucos meses estará no meu colo pedindo por carinho e atenção, eu eu vou ter que dar, é minha obrigação!Por isso vou fazer de tudo para me tornar uma pessoa melhor á partir de agora, assim vou errar pouco, e ser a melhor mãe que essa criança poderia ter.

Gravei tudo em minha mente, vou seguir todos os conselhos médicos, tudo que li e tudo que vivi, para assim ser o porto seguro dela, errei muito durante cinco meses, mas agora esses quatro restantes serão de mudanças!

Começo pela minha alimentação, deixei o desejo de lado e sigo com a dieta que o médico me receitou, durante o dia tomei todas as vitaminas sem Mags precisar ficar me lembrando, preciso de responsabilidade, não posso mas depender dos outros. Como o médico havia me alertado, estou á cima do peso, e decido sair para caminhar, algo leve que não prejudique nem a mim nem á minha filha.

Enquanto caminho sinto os olhares de todos caírem sobre mim, todos com aquelas caras de espanto ao visualizarem minha barriga, todos comentando com a pessoa do lado coisas do tipo: Olha, nem sabe cuidar de si própria, imagina de um bebê. Realmente, eles não possuem sua própria vida? Ficam cuidando da minha sendo que nem me conhecem! Resolvo ignorar e me mater o mais calma possível, estress não iria ajudar em nada.

Como se já não bastase, me deparo com Gale e seus amigos na praia, creio que ele não me viu, graças á Deus, se ele descobre dessa gravidez iria dar a louca. Não entendo essa sua possessão com ex- namoradas, chega a ser rídiculo!

Decido passar no shopping e ver algumas mobilias para o quarto da minha bebê, não compro nada pois eu e Peeta decidimos ver tudo juntos, é ótimo ter ele ao meu lado para resolver tudo.

Chego em casa e quase tenho um infarto, me deparo com Peeta estapeando Gale no meio da sala. Fico imóvel, sem ideia do que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!