Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 23
We are greater than the obstacles


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam o capítulo!
Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/23

Dou um berro mas nenhum dos dois parece escutar, não há nada que eu possa fazer, mas não posso ficar aqui parada, tive uma pequena visão do rosto de Peeta, e ele estava sangrando! Apenas coloco meu rosto para fora da porta principal e grito por socorro e em segundos vislumbro um par de seguranças correndo em direção a minha casa, somente aponto para a sala e eles correm para separar os dois. Vejo algo no rosto de Peeta, algo que nunca havia visto, ódio. Ele estava vermelho, com sangue escorrendo pelo nariz e afobado, ainda querendo partir para cima de Gale, que o encarava com um sorriso sarcástico nos olhos, adorando a raiva que emanava de Peeta. Apenas tento imaginar o que havia ocorrido ali, o que Gale teria feito para despertar essa raiva em Peeta?

Só agora que ambos percebem minha presença, Peeta se acalmou um pouco e Gale me encarava com descrença, óbvio que ele veio aqui pois descobriu a minha gravidez. Disse aos seguranças para tirarem Gale imediatamente da sala e eles acataram minha ordem e deixei claro que a entrada dele não é mais permitida neste condomínio.

Corro para perto de Peeta e o abraço, sua respiração fica cada vez mais calma e aí decido me afastar, corro até a cozinha e pego um saco com gelo e presciono contra seus lábios que aos poucos vai cicatrizando. Após isso, decido perguntar:

– Será que você pode me explicar o que aconteceu aqui? - Questiono e ele fecha a cara

– Esse cara apareceu aqui todo nervoso procurando por você, disse que não estava e então ele começou a xingar você na minha cara, dizendo que essa criança não era minha pois você é uma vagabunda que pega um cara a cada esquina e dentre outras barbaridades, eu não aguentei Kat e parti para cima dele. - Ele fala bem nervoso e eu não me surpreendo muito, era evidente que Gale iria aprontar algo assim que descubrisse que eu estava namorando e ainda grávida.

– Gale é rídiculo! - Apenas isso sai de minha boca

– Vocês se conhecem da onde? - Ele pergunta desconfiado

– Ele... é... meu ex. - Digo olhando Peeta nos olhos

– E qual a razão dele ter feito isso? - Ele pergunta em tom acusatório e eu não entendo.

– Se você está perguntando se eu realmente ficava com um cara a cada esquina, não isso não é verdade! - Digo elevando minha voz

– Não Kat, não foi isso que eu quis dizer! Só queria entender essa atitude dele! - Ele fala e eu me acalmo pensando que uma briga não iria ajudar em nada

– Ele tem uma certa obcessão pelas exs-namoradas, acha que depois do término elas não podem arranjar outro, e acaba tendo diversas reações caso isso aconteça, então quis te provocar vendo se assim tudo o que temos acabasse.

– Que doente! - Peeta fala e sinto que ele iria abrir a boca mais um vez, porém desiste, é bom que ele não me questione sobre a paternidade de nossa filha.

– Acho melhor a gente subir - Digo já me levantando do sofá, confesso que fiquei um pouco mais irritada do que deveria.

Subimos as escadas em um silêncio que me corroi por dentro, não queria que esse clima se instalasse entre a gente.

Tomo um banho sozinha em meu banheiro e Peeta no outro, após sair deito em minha cama e fico olhando para o teto, Peeta chega e se deita ao meu lado.

– Kat, você ficou brava comigo?

– Não, mas do jeito que você falou comigo parece que você sente desconfiança, disso eu não gostei, já passamos tanto tempo juntos, achei que você acreditasse em mim.

– Mas eu acredito, tanto que bati naquele cara, não suportei ele dizendo tudo aquilo sobre você!

– Tudo bem, exagerei um pouco. Me desculpa?

– Claro. - Ele fala se aproximando de mim e e me beijando ardentemente.

No meio do beijo eu dou um pulo, eu senti algo, algo dentro de mim, algo como um chute. Ela chutou, pela primeira vez!

Peeta me olha com cara de "Não to entendendo nada!" E eu começo a chorar e rir e a expressão confusa dele fica maior ainda.

– Kat, o que está acontecendo? - Ele pergunta preocupado

– Ela...Ela chutou, Peeta! - Digo emocionada e ele se dirige á minha barriga e começa a falar com ela, não entendo muito bem o que ele fala mas nossa bebê parece curtir, e passa a chutar um pouco mais, Peeta fica todo bobo com tal ato e me beija intensamente e em meio ao beijo ele fica me agradeçendo, e agora eu tenho certeza não importa o que aconteça, qualquer tipo de briga será insignificante ao tamanho do nosso amor. São os obstáculos que provam que nosso amor é maior que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!