Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 20
Maybe I forgive you


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!
Cá estou eu, muito obrigada pelos comentários e espero que gostem!
Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/20

–Katniss, eu sei que pisei na bola, mas agora eu só quero que você me escute, vou entender se depois fechar a porta na minha cara, mas só peço que me escute. - Ele fala e eu acinto indiferente
– Bom, sei que não passamos muito tempo juntos, mas o que passamos fez com que eu me apaixonasse perdidamente por você, tudo em você me encanta! Não sei como fui capaz de dizer aquelas atrocidades para você, mas eu disse e não é possível voltar no tempo e fazer tudo diferente, mas eu sou humano, e humanos estão longe de serem perfeitos, dessa vez eu errei. não é possível eu te jurar que nunca mais errarei, mas eu te juro que vou ser o melhor namorado que você já teve! Foi um erro, mas o tamanho desse erro não chega nem perto do tamanho do meu amor por você. Muitas vezes você me disse que eu era perfeito, mas sei que não sou, pode me chamar do que quiser, pode me xingar, me chamar de covarde pois sei que fui, tive medo de vir aqui antes e tomar um belo de um coice de você, mas estou aqui, e independente de qualquer coisa vou te amar para sempre. E eu vou valorizar cada minuto ao seu lado, porque conheço a dor de cada segundo longe de você. Não sei se você sentiu minha falta, mas eu senti a sua, cada minuto sem você foi como se o mundo não existisse mais, eu simplesmente não consigo parar de pensar em você e seria impossível parar de te amar, pois você quem deu um sentido para a minha vida, eu sei que vou te amar toda a minha vida. Nosso filho, não existe algo que eu mais queira na vida, por favor me deixe viver cada momento ao seu lado, esse bebê, assim como você, são meus bens mais preciosos! Tudo que eu queria agora era descobrir uma mágica que te traga para meu braços, então: desamarra essa cara, perdoa minha voz alterada e minha rispidez. Esquece a mágoa, aceite minhas desculpas e faça as pazes com o meu coração. Vamos viver essa aventura juntos!- Ele fala tudo isso e um rio de lágimas se forma em meu rosto, eu realmente senti sinceridade em sua fala, mas ainda possuo dúvidas.

Ele continua ajoelhado em minha frente esperando minha resposta, nada digo, apenas dou passagem para que assim ele entre e possamos conversar melhor. Ele entra e se senta ao meu lado no sofá. Termino de enxugar minhas lágrimas e assim começo:

– Peeta, vou ser sincera, não teve um momento durante esses sete dias que eu parei de pensar em você, o amor que tenho por você é capaz de atravessar cada obstáculo. Mas o que você disse naquela madrugada foi horrível, me culpar por algo que envolveu nos dois não foi certo, você estando bêbado ou não! Só quero que você me diga de onde que você tirou tudo aquilo. - Digo firme e espero sua resposta.

– Bom, eu sai com uns colegas para comemorar a entrada na faculdade, fomos á um bar e bebemos muito, acabei contando de sua gravidez, estava animado, eu realmente quero essa criança. Mas todos começaram a falar diversas outras coisas, tais as quais te disse na madrugada, o excesso de bebida colaborou com tudo, eu me arrependo amargamente de tudo que eu falei, e eu sei que lá no fundo você sabe que tudo foi mentira, então me perdoa, eu não sei viver sem você. - Ele fala sincero, e eu acredito em suas palavras, até vejo uma lágrima escapar de seus olhos.

– Eu sei, Peeta. E se você quer saber, eu te perdoo. Te perdoo por tudo, você é minha vida e eu seria louca de não te perdoar, ou talvez eu seja louca de te perdoar, mas eu confio em você, mas do que qualquer outro nessa vida. E eu tenho certeza de que você foi sincero em todas as suas palavras. Eu simplesmente te amo! - Antes que eu pense em respirar ele me surpreende com um beijo, aquele beijo apaixonado, o beijo que eu desejei durante essa semana inteira.

O beijo vai se tornando cada vez mais urgente, e quando eu penso que iríamos... Vocês sabem. Ele me surpreende com mais uma coisa. Ele novamente se ajoelha em minha frente e começa:

– Katniss Everdeen, você aceita se casar comigo? - Ele pergunta e retira uma caixinha de veludo do bolso, me deixando mais boba e com mais lágrimas escorrendo por minha face.

– É claro, eu... eu aceito. - Digo me embolando nas palavras e ele novamente me beija e coloca o anel em meu dedo, noiva! Eu estou noiva e mesmo ele dizendo que não ele é sim perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!