Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 19
Small bump


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Me desculpem a demora é que eu estava cheia de coisas para fazer e fiquei sem tempo para postar!
Espero que gostem.
Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/19

– Amor? Sério? – Pergunto irritada e ele me olha esquisito, como se não estivesse entendendo nada.

Kat, o que aconteceu? - Ele me pergunta intrigado

– Ah, não venha com essa Peeta, vai me dizer que por conta da bebida não se lembra de nada? - Falo irritada

– Calma Kat, eu...

– Você nada, quer saber Peeta? Sai do meu quarto, ou melhor da minha vida! - Falo já gritando

– Como assim sair da sua vida? Nos temos algo em comum agora, não vou te deixar e muito menos nosso filho! - Ele fala aumentando o tom de voz

– Agora não venha me dizer que se se importa com o MEU filho! - Digo me levantando da cama e me dirigindo á porta

– Como você pode falar algo assim? É claro que eu me importo com o nosso filho, da onde você tirou isso?

– Peeta, eu realmente não estou afim de presenciar o seu show de cinismo, AGORA FAZ O FAVOR DE SAIR DA MINHA CASA! - Digo berrando

– Eu entendo que você esteja nervosa por algo que eu fiz, então eu vou sair, mas eu volto mais tarde. - Ele diz totalmente calmo e se retira do meu quarto.

A vontade que eu tinha era de socar a cara de Peeta, como ele pode ser tão cínico? É impossível que ele não se lembre de nada!

Não aguentado mais tudo que está acontecendo em minha vida, me jogo em minha cama e desabo. Eu não vou conseguir passar por tudo isso sozinha, mas também não irei desistir, tenho que ser forte por essa criança.

Pov Peeta:

Eu realmente não consigo entender o motivo de Katniss ter agido de tal forma comigo, eu não me lembro de nada, minha última lembrança é de acordar no chão da sala e me dirigir ao quarto de Katniss, só não sei o que eu estava fazendo lá, e é isso que irei descobrir agora.

Primeiro passo em uma farmácia em busca de um comprimido para dor de cabeça, eu realmente devo ter bebido muito ontem.

Caminho até a casa de Marvel em busca de respostas sobre a noite anterior, mas fico procurando memórias que me adiantem algo. Lembro de sair cedo e ir até a faculdade onde descobriria se tinha ou não passado no teste, também me lembro de sair com os meninos para comemorar nossa entrada, e minha última lembrança é de entrar em um bar e começar a beber.

Toco a campainha duas vezes, até que Loren, irmã mais nova de Marvel abre a porta e me diz que ele está em seu quarto, subo as escadas rapidamente e entro em seu quarto.

– Marvel, precisamos conversar! - Digo afobado

– Bom dia para você também, e o que você acha de começar a bater antes de entrar? - Ele fala sarcástico

– Eu estou sem tempo para formalidades, preciso que me diga exatamente o que aconteceu ontem a noite. - Digo apressado

– Sempre eu né? O amigo que não bebe e tem que lembrar os outros de suas burradas. Mas vamos lá: Fomos todos á um bar comemorar nossa entrada na faculdade, bebida pra cá, bebida pra lá e todos já estavam contando suas histórias de vida, você disse que ia ser pai, e para encurtar a história, todos disseram que essa criança ia acabar com a sua vida, que você não ia durar muito na faculdade por conta dela e um monte de outras baboseiras que no começo você negou tudo, mas com o excesso de bebida acabou concordando com tudo, eu quem te levei para a casa de Katniss, você estava estressado e muito bravo, dizendo que não queria mais aquela criança e que Katniss estragou sua vida para sempre. - Ele fala isso calmamente e eu sinto uma culpa enorme caindo sobre mim.

– Eu sou um otário, um burro, como pude fazer isso? - Falo e uns flashes da madrugada invadem minha cabeça

– Não vai me disser que você falou tudo isso para Katniss? - Ele perguta e eu acinto

– Cara, você está bem ferrado, pelo pouco que conheço ela, você não vai ser perdoado tão cedo.

– Nossa, valeu pelo apoio amigo.

– Sinto muito Peeta, mas você sabe que o errado da história é você, agora vai ter que ralar para conseguir o perdão dela. - Ele fala eu eu sei que está certo, mas como me desculpar por tudo que eu disse?

– Valeu Marvel, tchau - Digo saindo do seu quarto cabisbaixo

Ando pela rua sem rumo, eu sou a pior pessoa do mundo, como eu fui capaz de fazer tudo aquilo, como?

Uma semana depois:

Fiquei uma semana se trocar um palavra com Kaniss, passei essa semana planejando algo e que fosse capaz de seu perdão. Conversei com as amigas dela, e nada fazia minha situação melhorar, segundo elas, ela estava com muita raiva ainda e que não existia nada que fizesse ela mudar de ideia.

Pense, pensei muito e tive uma ideia, agora estou aqui na porta de sua casa, com um buquê de flores na mão e uma caixinha de veludo no bolso, coragem, é tudo de que preciso agora. Toco a campainha e espero, até que ela abre a porta e uma expressão de espanto cobre seu rosto. Ela está linda, sem maquiagem, com o cabelo preso e está usando uma blusa, onde já é possível ver uma pequena saliência. Eu me ajoelho e começo:....

Pov Katniss:

Já se passou uma semana desde a minha briga com Peeta, ele não apareceu em minha casa e nem me mandou uma mensagem. Ele é realmente um canalha, mas que ainda mexe muito comigo.

Ainda sofro com as palavras que ele me disse aquela madrugada, ele estava tão diferente, mal o reconheci naquele estado.

Estou no meu quarto lendo um livro para adolescentes grávidas, quando a campainha toca. Calço meu chinelo e desço as escadas naturalmente, quando abro a porta, me surpreendo. Peeta, ele está na minha frente, lindo como sempre, ele segura um buquê em uma das mãos e quando estou prestes a dizer algo, ele se ajoelha e começa:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram?