A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 9
Falando demais: Tenten!


Notas iniciais do capítulo

Espero que eu não tenha feito vocês esperarem muito, mas aqui está um novo capítulo!!
Os personagens do anime e mangá Naruto pertencem a Massashi Kishimoto!!


Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/9

Ino não conseguiu dormir desde ontem naquele trágico encontro da noite anterior, ela contou tudo o que ocorreu no encontro e as amigas ficaram horrorizadas com as palavras do Sabaku. Ela queria esquecer tudo aquilo que Gaara disse a ela, mas aquelas palavras estavam como se fossem gravadas em sua mente. Deitada em sua cama, ela refletia em como sua vida virou do avesso de uma hora pra outra.

Estava tão concentrada que não ouviu baterem na sua porta, mas foi só quando ouviu uma voz doce a chamar do outro lado da porta que a loira despertou de seus pensamentos.

– I-Ino-chan? Já está acordada? O café da manhã está pronto! – exclamou Hinata arrumada pra ir pra escola.

– Ah, sim! Pode deixar, Hinata! Já estou descendo! – contestou Ino se levantando da cama e indo para o banheiro.

– Tá tudo bem? Se quiser conversar sobre ontem...! – a perolada nem terminou de falar quando Ino a corta.

–Não se preocupe, linda! Não é nada que um bom banho não resolva! – Ino retrucou dando uma risada, mas Hinata percebeu que essa foi uma risada forçada e que a amiga deve estar muito sensível sobre a noite passada.

Hinata com uma expressão preocupada chega até a cozinha onde se encontravam Sakura, Tenten , Hanabi e Temari já tomando o café da manhã.

– E aí, Hinata? Como é que ela tá? – questionou Sakura também muito preocupada com a sua amiga de infância.

– Não tenho certeza, mas acho que ela ainda não superou aquilo que aconteceu ontem! – respondeu a Hyuuga com uma carinha triste e olhando a porta do quarto de Ino da cozinha.

– Também pudera! O meu irmão foi um grande idiota em falar tudo aquilo pra ela! – resmungou Temari com muita raiva do irmão.

– Er... Temari-chan! Quem você acha que deu aquelas fotos pro Gaara-kun? – questiona Hinata se sentando numa das cadeiras e se servindo.

– Não faço a mínima ideia, HInata! Mas quando eu descobrir quem foi essa pessoa, vai se arrepender de ter nascido! – exclama a Sabaku com um olhar frio que assustou as amigas.

Depois de alguns minutos em silêncio, Sakura, Hinata, Temari, Tenten e Hanabi notam a Yamanaka descendo as escadas e chegando a cozinha.

– Bom dia, garotas! – falou Ino animada.

– Bom dia, porquinha! Pronta pra encarar a escola de novo? – brincou Sakura, tentando animar o dia da loira.

– Claro que sim, sua testa de marquise! Não é um garoto que vai estragar o meu dia! – respondeu Ino, dando uma piscadela para as amigas.

– Ino... Você sabe que vai ter que encontrar com o Gaara na sala de aula, não sabe? – questionou Tenten preocupada com a amiga loira.

– Sei sim, Tenten! E é por isso que tenho que encará-lo de frente pra ele saber que eu não vou me abater com aquelas coisas horríveis que ele me disse! –exclamou Ino agora se servindo do café da manhã.

– N-Não se preocupe Ino-chan! Tenho certeza que tudo vai se resolver no final! – falou Hinata levando sua xícara para a pia da cozinha.

– COMO VOCÊ SABE DISSO, HINATA? – Ino mudou a sua expressão e praticamente gritou com a Hyuuga que deu dois passos pra trás e assustou Tenten, Temari , Sakura e Hanabi.- PELO QUE EU SEI, VOCÊ NUNCA TEVE UM NAMORADO PRA SABER COMO É LEVAR UM FORA, NÃO É MESMO? – concluiu com uma cara séria.

– D-Desculpe! Não era a minha intenção te aborrecer! – sussurrou Hinata se retirando pra cozinha com lágrimas nos seus olhos perolados.

– Olha o que você fez sua porca! – se irritou Hanabi com a atitude da loira. - A oneesan só queria te ajudar, mas você só escorraçou a coitada! Vai lá e pede desculpas pra ela, agora! – exclamou.

– T-Tem razão, Hanabi-chan! Desculpe pelos meus modos! – Ino falou envergonhada e de cabeça baixa.

– Não é pra nós que você tem pedir desculpas, Ino! –resmungou Temari.

– E-Eu sei...! – sussurrou A Yamanaka, já se levantando e indo até a cozinha.

Ino chega à porta da cozinha e vê Hinata de costas chorando na pia enquanto lavava a louça.

– HInata? – a loira a chama assustando a garota que quase deixa a xícara cair no chão.

– I-Ino chan! - exclamou a Hyuuga se virando pra amiga. – E-Eu sinto muito por me intrometer num assunto tão delicado pra você, e-eu prometo que nunca mais farei isso! – Hinata tenta se desculpar com a cabeça baixa e tentando secar sem sucesso as lágrimas com as mãos.

Aquela cena foi como uma faca no coração da jovem Yamanaka, ver a amiga que sempre a ajudou com palavras certas de incentivo estava ali, toda chorona por uma coisa estúpida que ela disse, então sem dizer uma palavra sequer, Ino caminhou até a amiga que ainda estava de cabeça baixa e simplesmente a abraçou de modo que a Hyuuga se surpreendeu com o gesto.

– Boba! Sou eu que devo me desculpar! Você sabe que sempre será a minha amigona do peito... – Ino a solta e dá uma olhadinha no busto da amiga. –... E que peito, hein, amiga? – brincou a loira, vendo HInata corar como um pimentão.

– Hahaha! I-Ino chan... Só você mesma! – Hinata sorriu pra amiga de maneira gentil.

– Vem! Vamos pra escola! Aquelas malucas devem estar esperando por nós na van! – disse Ino pegando a delicada mão da Hyuuga e saindo em disparada até as outras.

Na sala de aula aconteciam os mesmos acontecimentos de sempre, as indiretas das patricinhas com o grupo da Hyuuga e vice-versa, entre outras coisas, mas só foi quando houve um fato peculiar que todos ali na sala se calarem. Seus amigos ficaram surpresos ao verem Shikamaru entrar na sala com óculos escuros e um pequeno corte no lábio inferior no canto esquerdo. Temari foi a que mais ficou preocupada, então foi pedir explicações ao garoto.

– Shikamaru! O que houve com... – ela nem terminou de falar que o Nara simplesmente a ignorou por completo e seguindo até a sua cadeira no fundo da sala e do jeito que a Sabaku é, ela o seguiu e ficou o encarando, esperando ele dizer do porquê desse gelo todo.

– E então, Shikamaru? Não vai me contar o que foi isso no seu rosto? –exclamou Temari já ficando irritada com todo aquele silêncio do rapaz.

– Não tenho que te contar nada! – ele disse sério a surpreendendo. – Se não se importa, eu tenho que tirar uma soneca antes do professor chegar! – concluiu, se endireitando pra dormir.

– O que foi que aconteceu com você, Shikamaru? – indagou Temari. – Você nunca falou assim comigo! - exclamou.

– Quer mesmo que eu te diga, Temari? – questionou o Nara, vendo a expressão dela e tirando os óculos e mostrando seu olho esquerdo roxo.

– Mas isso é...? – a garota nem terminou o que ia dizer, quando shikamaru a corta.

– É isso mesmo o que está vendo Temari! Agora que você já teve a sua vingança, poderia me deixar em paz e nunca mais me encher o saco? – questionou Shikamaru de modo tão grosseiro que assustou até os amigos que observavam tudo aquilo.

– Mas eu... – ela tentou dizer algo, mas logo se tocou do que houve e rapidamente olhou pra Gaara que só observava tudo com uma cara séria.

– Então foi você, não foi Gaara? –ponderou Temari.

Shizuka que até então estava ao lado das patricinhas sorriu de canto, vendo a Sabaku sendo escorraçada pelo ex de um jeito que ela jamais poderia acreditar.

– Isso está ficando melhor que a encomenda! – pensou Shizuka aos risos, vendo o circo pegar fogo.

A aula da professora Anko de Biologia praticamente se arrastava de tão lenta que se passava e o tempo parecia nunca passar. Quando finalmente o sinal para o intervalo tocou, eles tiveram um pouco de alívio, pois todos os alunos já estavam dormindo nas cadeiras.

Quando o intervalo finalmente chegou, todos os alunos se retiraram da sala com pressa a fim de pegar uma mesa no refeitório, mas Temari não se importou com isso e mandou que o irmão a esperasse, pois ela queria ter uma conversinha com ele.

– O que pensa que fez, Gaara? – Temari já chegou dando bronca no mais novo que fez pouco caso. – Por sua causa o Shikamaru pensa que eu mandei você dar uma surra nele, agora ele nem quer mais olhar na minha cara!

– Hunpf! – Gaara nem deu bola pra que a irmã disse, o que irritou ainda mais a sabaku. – Eu fiz um favor a você, Temari! Aquele idiota mereceu por ter feito o que fez! – exclamou o garoto sério.

– Não é você quem decide isso, maninho! Eu queria deixar ele se explicar, mas você estragou tudo! – retrucou a loira de quatro coques.

– Quem sabe agora ele pense duas vezes em te trair de novo! – falou Gaara já saindo dali com as mãos nos bolsos da calça, deixando uma Temari preocupada.

– Gaara! – ela o chamou de novo e o ruivo parou na porta da sala.

– Mudando de assunto... Você pode me dizer quem foi que te deu aquelas fotos da Ino? – questionou Temari.

– Ela te contou não foi? Ela sempre te conta! – indagou irônico. – Você pode até ser a minha irmã mis velha, Temari... Mas você sabe que eu não sou dedo-duro! – concluiu já saindo dali.

– Seu teimoso! – bufou Temari e saiu seguindo o irmão até o refeitório.

Enquanto isso no refeitório da escola, Hinata, Tenten, Ino e Sakura conversavam sobre assuntos triviais, até que Temari chega bufando de raiva e sentando numa das cadeiras vagas da mesa.

– Ai, que ódio daquele meu irmão idiota! – exclamou a Sabaku.

– O-o Que a-aconteceu, Temari-chan? –perguntou Hinata com medo da cara da amiga.

– Hinatinha, se você não quiser ouvir muitos palavrões de mim, então eu lhe peço que tampe os seus ouvidos, por favor! – retrucou Temari, vendo a morena se assustar com o que ela disse e rapidamente tampar os ouvidos, a Sabaku e as outras apenas riram da ingenuidade da menina em acreditar no que ela disse.

– Ela só estava brincando, Hinata! – esclareceu Sakura, tirando as mãos da amiga dos ouvidos dela.

– Mas, e então Temari? Ele te disse quem deu as fotos a ele? – perguntou Ino agora séria com esperanças de que a amiga tivesse descoberto algo.

– Não, Ino! Me desculpe! –respondeu Temari, vendo a cara de decepção da outra loira. – Mas ele confessou que deu uma surra no Shikamaru só pra me proteger! Agora o preguiçoso está pensando que fui eu quem o mandou lá só pra me vingar! – concluiu, vendo a cara de surpresa delas.

– Aquele imbecil, preguiçoso de uma figa! – se revolta Ino pegando seu celular e discando um número.

– O que vai fazer Ino? – indagou Sakura intrigada.

–Estou mandando uma mensagem pro Chouji, ele é o melhor amigo do Shikamaru! Vou marcar um encontro com ele pra irmos até a casa daquele pateta e resolver isso de uma vez por todas! –esbravejou a Yamanaka com fogo nos olhos.

– Obrigada, Ino! – a Sabaku disse com lágrimas nos olhos.

– Que é isso, amiga! Já que eu não posso resolver o meu problema, no seu caso acho que consigo fazer um final feliz! – comenta Ino dando uma piscada pra amiga com um sorriso divertido.

– Olá garotas? Como estão? – elas ouvem uma voz masculina atrás delas.

– Ai, que susto que você me deu, seu cabeludo! – se irritou Tenten, notando que quem a assustou foi ninguém mais, ninguém menos que o primo da Hinata... Neji Hyuuga, acompanhado por Naruto, Sasuke, Toneri, Kiba , Shino e Rock Lee.

– Olá pra você também, Pucca! – respondeu Neji achando graça da cara emburrada da garota chocolate.

– Ora seu... – ela tentou resmungar algo, mas o Hyuuga a corta se voltando pra prima.

– Hinata-sama! Eu gostaria de confirmar se “aquele” assunto ainda está de pé! – questionou o Hyuuga e todos na mesa notaram a carinha triste de Hinata.

– C-Claro que sim, Neji-nissan! Nós iremos com certeza! – respondeu a prima deprimida.

– Posso saber pra onde vocês vão? – se intromete Tenten na conversa dos primos Hyuugas.

– Nós vamos visitar os túmulos dos meus pais e da mãe da Hinata-sama e da Hanabi-sama no cemitério, já que era o Hiashi-sama era quem ia visitá-los comigo todos os anos! – respondeu Neji aborrecido com a intervenção da Mitsashi.

– Sinto muito! Eu não sabia! – comentou a morena envergonhada.

– Não tem problema, Tenten-chan! – disse Hinata afetuosa. – Essa vai ser a primeira vez que visito o túmulo da minha mãe, meu pai dizia que eu ia ficar muito deprimida se eu fosse antes, mas agora eu tenho um bom motivo de nunca desistir e sempre seguir em frente não importa o que aconteça! depois de dizer essas palavras, Hinata dá uma olhada rápida para Naruto e dá um sorriso gentil e ao mesmo tempo de confiança que só o loiro hiperativo número um e cabeça oca da escola não notou.

– Fico feliz por ouvir isso, Hinata-sama! – exclamou Neji com orgulho da prima.

– E, então, Neji-nissan? Quando podemos ir? – indagou a Hyuuga.

– Segunda-feira que vem é o aniversário da morte deles, então será na Golden Week (No Japão Golden Week é uma semana onde se juntam alguns feriados e não tem aula)! Ás 9 horas da manhã! – respondeu o primo sério.

– Er... Hinata! – Naruto chamou a Hyuuga se metendo na conversa. – P-Posso ter uma palavrinha com você em particular?

– C-Claro, Naruto-kun! Vamos até aquela mesa vaga, então! – respondeu doce a Hyuuga, já se dirigindo pra longe dos amigos.

– O que será que o Naruto quer conversar com a Hinata que a gente não possa saber? – indagou Tenten curiosa com o fato do loiro e a amiga conversarem sozinhos.

– A curiosidade matou o gato, Pucca! – disse Neji, vendo a Misashi mostrar a língua pra ele em seguida.

Chegando lá, os dois se sentaram meio hesitantes, Hinata achou graça do garoto está todo corado e inseguro com os olhares dos amigos na outra mesa.

– E-E então, Naruto-kun? Pra que tanto segredo sobre o que quer falar comigo? – questionou a perolada de cabeça baixa e batendo os indicadores.

– Me desculpa por estar sendo um pouco egoísta, mas... É que eu queria por o meu plano em prática na semana que vem, se não for um incômodo pra você! – disse o garoto sem jeito.

Aquilo soou como um soco na cara da Hyuuga, isso só fez com que ela quisesse se declarar pra ele agora mesmo, mas o medo de não ser correspondida era incalculável, afinal, Hinata tinha prometido pra si mesma que o ajudaria nesse plano maluco de conquistar a pessoa amada, mesmo que essa pessoa não fosse ela.

– T-Tudo bem, Naruto-kun! – ela respondeu com um sorriso forçado. – Terça feira eu passo na sua casa depois do trabalho e conversaremos a respeito!

– Muito obrigado, Hinata! – disse o loiro segurando as pequenas mãos da menina que além de surpresa com o gesto dele, ficou vermelha como um pimentão. –Não sabe como isso me faz feliz! – concluiu com um grande sorriso no rosto.

– Er... N-Naruto-kun...? – Hinata o chamou tímida. – S-Será q-que pode largar as minhas mãos? – ele estava tão contente que não percebeu que ainda segurava as mãos suaves da garota.

– Ah! Desculpe! – exclamou Naruto corado.

Voltando a mesa anterior, Tenten que até então estava discutindo com Neji, acaba tendo uma ideia brilhante para passarem o fim de semana.

– Ei, meninas! Que tal irmos ao clube nesse fim de semana pra relaxarmos? Essa semana não foi nada boa pra nenhuma de nós! – falou a Mitsashi, ignorando totalmente o Hyuuga que ficou irritado com isso.

– Parece uma boa ideia! O que acham garotos? – questiona Sakura se virando para os meninos e pensando coisas pervertidas com o Sasuke vestindo um calção de banho.

– Pra mim, tanto faz! – exclamou Sasuke indiferente e dando de ombros.

Nesse momento, Naruto e Hinata chegam até eles e são motivo de brincadeira dos amigos, fazendo os dois ficarem mais vermelhos que o normal, logo depois o sinal do fim do intervalo soou e todos voltaram pra suas salas.

– Hinata, minha amigona do peito! Será que pode nos contar o que foi aquilo do Naruto-baka te chamar pra um local mais reservado e conversar em segredo? – já na sala de aula uma Ino extremamente curiosa indagou.

– É isso mesmo, amiga! Nós queremos saber! – comentou Tenten, dando pulinhos de alegria.

– Falem só por vocês, suas fofoqueiras! – exclamou Temari com os dois braços atrás da cabeça e de pernas cruzadas em sua cadeira, Ino só fez mostrar o dedo do meio pra amiga que sorriu.

Depois de muito tentarem descobrir o que Hinata escondia, a Hyuuga suspirou aliviada ao ver o professor Orochimaru de química chegar à sala e mandando todo mundo se sentar.

– Isso não vai ficar assim! – Ino já indo pra sua cadeira sussurrou baixinho e apontando pra ela, Hinata penas sorriu com essa atitude infantil da amiga.

Sábado finalmente chega e Hinata e suas amigas estavam no clube relaxando pela semana corrida, especialmente pra Temari e Ino.

– A-Acho que vou dar uma n-nadada na piscina, esse calor está muito forte! - reclamou Hinata com um maiô roxo que realçava todas as suas curvas, ela estava muito incomodada com os olhares dos homens, a deixando ruborizada até a última raiz do seu cabelo negro azulado.

– Ei, Ino! Será que o Sasuke-kun virá? – perguntou Sakura que vestia um biquíni todo rosa, contrastando com o seu cabelo rosado e sua pele alva.

– É claro que sim, Testuda! – exclamou Ino com um grande sorriso. – Você acha que ele vai perder a chance e ver tudo isso aqui? – a loira que vestia um biquíni amarelo com detalhes em verde disse passando as mãos pelo seu corpo esbelto, segurando um protetor solar.

– Ei! Por acaso vocês viram a Tenten por aí? – perguntou Temari cortando a conversa das duas, ela estava sentada numa das cadeiras pra tomar banho de sol passando bronzeador no corpo. Ela trajava um maiô que deixava as costas nuas na cor verde com um desenho de uma ampulheta em vermelho.

– Não faço ideia! Acho que ela deve estar procurando o banheiro! Você sabe que o senso de direção dela é horrível! – as três riram do comentário da rosada.

– EI, MENINAS! AQUI! – uma voz se fez ouvir, chamando a atenção delas e de quase todos no clube.

Naruto vinha acompanhado por Sasuke, Neji, kiba,Chouji e Lee, por onde passavam, as mulheres ao redor suspiravam admiradas pelos jovens de corpos sarados. Sakura, Ino e Temari até coraram ao ver os garotos sem o uniforme da escola, elas só tinhas os vistos com calça e camisa, e agora estão ali só de bermuda de banho, deixando as três surpreendidas com eles.

Saindo do mundo dos sonhos delas e ainda atordoadas pela visão, Ino não conseguiu demonstrar irritação com o escandaloso amigo loiro.

– Escandaloso como sempre, baka! – exclamou a Yamanaka.

– Er... N-Não esperava que viesse, sasuke-kun! – disse Sakura envergonhada com a visão do garoto sem camisa a sua frente.

– Esse dobe praticamente me arrastou até aqui, mas acho que até se serviu pra alguma coisa! – comentou o Uchiha sem sucesso ficar indiferente, admirando o corpo da Haruno com aquele biquíni rosa.

– O-O que quer dizer com isso? – indagou a rosada, incomodada com o olhar do rapaz pra si.

– Não é nada! – ele disse simplesmente virando o rosto.

– Ei, Sakura-chan! Você ficou linda com esse biquíni rosa! – ela ouviu Naruto dizer a ela que fez a garota corar com o elogio.

– Hum, o-obrigada, Naruto! – respondeu a Haruno. – Você também está muito bem nessa bermuda laranja!- completou ela sorrindo, aquilo incomodou Sasuke um pouco, mas ele não sabia o porquê.

– Olha só quanta garota gostosa tem nesse clube! – exclamou Kiba com um olhar bem pervertido. – Chouji, Lee... Vamos até ali, parece que aquelas moças estão nos dando muito mole! – concluiu o Inuzuka indo até três garotas que os estavam devorando com os olhos.

– Pervertidos! – pensaram Ino, sakura e Temari.

– Ei! Algumas de vocês viram a Tenten por aí? – questionou Neji para as garotas.

– Bem, a Tenten foi até o banheiro e até agora ainda não voltou!Por que, Neji? – contestou Temari com um sorriso malicioso.

– É que estava pensando em convidá-la pra um cineminha! O que acham? – retrucou o Hyuuga indiferente, mas um pouco corado.

– Acho que faz muito bem! Quem sabe vocês dois não param de brigar e se acertem de uma vez! – comentou Sasuke, ainda de olho em sakura.

E assim Neji sai à procura de Tenten, deixando os amigos com esperanças de que eles parem com aquelas briguinhas fúteis e comecem a namorar de verdade.

–Onde tá a Hinata, Sakura-chan? Ela ainda não chegou? – indagou Naruto percebendo que a Hyuuga não se encontra com eles.

– Ela disse que estava com muito calor e resolver cair na piscina! – disse a rosada agora passando o protetor solar no corpo.

Foi como se os acontecimentos seguintes ficassem em câmera lenta, Naruto se virou pra onde a amiga indicou e ficou sem palavras com tamanha beleza que irradiava daquela garota. Enquanto Hinata saía pra superfície pra tomar ar naquele exato momento, sua franja molhada grudava em seu rosto delicado e seus grandes cabelos negros azulados que contrastavam com a sua pele alva, seus olhos perolados se abriam lentamente, dando uma noção de malícia e ao mesmo tempo ingenuidade, tudo isso dava um ar de inocência pra menina-mulher que subia pelas escadas da piscina com o seu maiô roxo que definia perfeitamente seus seios fartos e corpo de parar o trânsito, sendo vista por vários olhares de gula pelos homens e inveja das mulheres. O Uzumaki ficou tão aturdido pela visão maravilhosa que estava presenciando que nem notou uma voz doce o chamar insistentemente.

– N-Naruto-kun? E-Está me ouvindo? – Hinata o chamava preocupada.

– Minha Nossa, Naruto! – falou Ino com uma cara marota, vendo a cara de tarado do loiro. – Eu nem devo perguntar o que se passa nessa sua mente poluída ao ver a Hinata de maiô!

– Ino-chan! Por favor, não diga coisas tão constrangedoras! - a morena de olhos perolados repreendeu a amiga loira corada como um pimentão.

Nesse exato momento, Tenten que procurava pelo banheiro um pouco distraída, nem teve como impedir um esbarrão com uma outra pessoa que passava por ali. A Mitsashi simplesmente quase perdeu o ar ao ficar com o rosto entre os grandes seios da pessoa que no ato percebeu se tratar de uma mulher.

– M-Me desculpe! Eu não estava prestando atenção pra onde ia, me desculpe mesmo! – Tenten tentou se justificar envergonhada pelo ocorrido, mas só quando a pessoa falou de modo zombeteiro que a Mitsashi mudou sua expressão pra raiva em segundos.

– Ora, ora, ora... Se não é mais irritante daquele grupinho sem noção! – ironizou Kin, vestindo um shortinho curto preto e com a parte de cima do biquíni no estilo camuflado.

– Kin! Não posso dizer que estou surpresa em te encontrar aqui, mas não tenho tempo pra ficar discutindo com você! – retrucou a chocolate, já deixando a rival pra trás.

– O que foi Mitsashi? Tá com medinho que o Neji prefira a mim a você? – questionou Kin com um sorriso cínico. – Cai na real, garota! Eu sou muito mais gostosa que você!

– Olha aqui sua piranha! – exclama Tenten já perdendo a paciência. – Estou pouco me lixando pra que você diz, então me faz um favor... Se manda daqui!

– KKKKK! – Kin deu uma risada debochada. – Até parece que pode me dar ordens, todos na escola sabem que eu sou a fim do Neji e não vai ser você que irá me interferir de conquistá-lo! – disse a patricinha peituda.

Tenten já estava com sua paciência a ponto de explodir e sem nem pensar, disse algo que mais tarde se arrependeria amargamente.

– Por que todo mundo da escola insiste nisso, o Neji é só um amigo e nada mais! E se você quiser ficar com ele, pode ficar! EU NÃO LIGO! – ela praticamente gritou a última parte, vendo a cara de surpresa de Kin.

– Você poderia ter me dito isso antes, pra não me fazer parecer um idiota! – elas escutam uma voz masculina que veio de trás de um muro, a Mitsashi ficou de pernas bambas, ela sabia muito bem de quem era aquela voz.

– Neji! – disseram as duas em uníssono.

– Há quanto tempo estava aí? – questionou Tenten surpresa ao ver o Hyuuga ali.

– O suficiente pra você dizer que não ligava e dizer que somos só amigos! Então... – ele se vira pra outra garota. – Ei, Kin! Que tal um cineminha hoje à noite? – indagou o Hyuuga.

– Eu adoraria! – respondeu kin feliz da vida.

–Ótimo! Às oito? – ele perguntou de novo.

– Mas é claro! – respondeu ela sorrindo.

Mas o que mais chocou a chocolate foi o fato de o Hyuuga caminhar lentamente até Kin e a beijar na frente dela, no começo kin se surpreendeu com a atitude do garoto, mas logo correspondeu ao beijo colocando suas mãos na nuca dele e colando ainda mais os seus corpos.

– N-Neji! – sussurrou Tenten totalmente incrédula com a atitude do garoto que ela tanto ama.

Enquanto Neji saía dali com Kin segurando o seu braço depois do beijo, Tenten ainda permanecia chocada com o que presenciou e só se deu conta de que aquilo que viu não era um terrível pesadelo, quando uma lágrima saiu de seus olhos chocolate. Ela com muito custo secou suas lágrimas e simplesmente correu pra desfazer aquele mal entendido.

Suas amigas estranharam Tenten vindo correndo às pressas até elas e as chamando pra um local mais afastado para os garotos não escutarem a conversa.

– Tenten! – exclamou Ino pra amiga com cara de espanto. – Me diz que aquilo que eu vi foi coisa da minha cabeça!

– Se eu não tivesse visto com os meus próprios olhos o Neji com aquela sirigaita da Kin com ele, eu nunca acreditaria numa coisa dessas! – disse Sakura.

– Conte logo, Tenten! Você está nos assustando com esse seu silêncio! – se irrita Temari com a demora da amiga que ficava ali só chorando.

Depois de encarar as amigas, a visão de Tenten parou em Hinata e logo a abraçou pedindo perdão.

– Ai, amigas! - Tenten começou a falar com uma voz embargada. – E-Eu cometi o maior erro da minha vida! – exclamou aos choros enquanto abraçava a Hyuuga.

– O-O-O que foi que aconteceu, Tenten-chan? – indagou Hinata com pena da amiga ao vê-la daquele jeito.

– E-Estava procurando o banheiro e acabei esbarrando naquela desmiolada da kin, aí começamos a discutir feio e como eu estava a ponto de bater nela, no calor do momento acabei falando o que não devia! – explicou a Mitsashi.

– O que foi que você disse a ela, Tenten? – perguntou Sakura prestando atenção no que a amiga dizia.

– Eu... Eu... Disse a ela que o Neji é só um amigo e... – ela deu uma breve pausa e suspirou.

– E? –Hinata tenta incentivar a amiga a contar o resto do ocorrido.

– Eu disse que ela podia ficar com o Neji e... – Hinata, Temari , Sakura e Ino já estavam com os olhos arregalados com que ela disse. –E também que eu não ligava! – Tenten não aguentou e começou a chorar de novo.

– Como você foi imprudente, Tenten! - repreendeu Temari com uma expressão séria.

– Eu sei Temari! Acha que se eu soubesse disso, eu teria feito tudo diferente... Mas o que mais me irrita... – Tenten nem terminou de argumentar e Ino logo a corta.

– Ainda tem mais? – questionou a Yamanaka com os olhos arregalados.

– Sim... É que depois de dizer aquelas coisas, o Neji me ignorou por completo e deu um beijo na Kin na minha frente! – completou Tenten.

– Tenten...! – sussurrou Hinata pra amiga que não parava de chorar.

– Hinata, por favor, não me odeie! – disse a Mitsashi encarando a Hyuuga. – Você é minha melhor amiga e sabe que eu sempre fui apaixonada pelo seu primo, então se você quiser ficar do lado dele eu vou entender! Só por favor, não me odeie! – Hinata e as outras nunca viram a amiga chocolate naquele estado, logo ela que era uma pessoa extrovertida e muito alegre, agora se encontrava numa situação que dava até pena de ver.

– Tenten... Eu nunca odiaria você! Pois é como você disse, eu sou a sua melhor amiga! Por isso, se acha que vai se livrar de mim tão fácil, está muito enganada! – brincou Hinata com um sorriso gentil pra amiga que ficou emocionada com as amigas que tinha.

– O-Obrigada, Hinata... Meninas! Eu não sei o que teria feito sem vocês! – comentou Tenten rindo timidamente, enxugando suas lágrimas com as costas das mãos.

– Mas eu sei! – disse Ino divertida. – Depois da janta é você que vai lavar a louça! – completou seguida de risos de Hinata, Sakura e Temari e uma cara irritada de Tenten.

Depois daquela conversa , Hinata e suas amigas se despediram dos garotos e foram pra casa, elas queriam esquecer esse dia que pra elas foi um dos piores de suas vidas, principalmente pra Tenten.

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço aos comentários dos leitores e espero estar correspondendo as expectativas de vocês! Muito obrigado e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.