A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 8
A próxima vítima: Ino!


Notas iniciais do capítulo

Para aqueles que pensaram que eu tinha desistido da fic, estão muito enganados, pois aqui está o novo capítulo! Leiam e por favor, comentem!
Os personagens do mangá e anime Naruto pertencem a Massashi Kishimoto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/8

O que era pra ser um dia muito especial para Sabaku No Temari, se transformou num mais absoluto inferno na terra, depois da inesperada separação do seu agora ex- namorado Shikamaru, a loira de quatro coques simplesmente não olhou mais na cara dele durante todas as aulas que se seguiram, pois queria esquecer a lembrança do que aconteceu na biblioteca, a cena de Shikamaru de olhos arregalados e babando ao ver a calcinha vermelha logo da maior inimiga dela, Shizuka, a destruidora de relacionamentos.

De volta ao apartamento delas,suas amigas ficaram sentidas com o que ocorreu e prometeram não contar nada a Gaara, pois não queria incomodar o irmão com os problemas dela e muito menos que Gaara não desse uma surra no Nara por fazer uma coisa dessas com a irmã dele. Ino foi a que ficou mais irritada com toda aquela conversa, já que ela conhece Shikamaru desde criança e nunca esperava isso por parte dele.

– Temari-chan! Tem certeza disso do que está nos falando? – questiona Hinata não acreditando naquela história.

– Mas é claro que sim, Hinata! – respondeu Temari chorando rios de lágrimas e sendo amparada pelas amigas. – Eu o peguei no flagra vendo a calcinha daquela dissimulada da Shizuka na biblioteca! E o pior de tudo... É que ele disse que gostou do que viu! – concluiu a Sabaku.

– Aquele idiota preguiçoso! Espera só eu colocar minhas mãos nele! Vou espremer o pescoço dele até a cabeça dele explodir! – exclamou uma Ino com fogo nos olhos e uma aura assassina, que fez as outras se afastarem dela com medo da expressão da loira.

– M-Mas não seria melhor d-deixarmos ele se explicar? – Hinata tenta colocar um pouco de juízo na amiga loira revoltada.

– Hinata, minha flor de girassol! Você é muito ingênua! Claro que ele se aproveitou da situação e fez o que fez! – retrucou Tenten, apoiando Ino no quesito dar uma boa surra no Nara.

– Mas o mais espantoso de tudo isso, ele fez essa atrocidade com você no aniversário de namoro! Isso é uma coisa imperdoável! – falou Sakura irada também.

– Meninas, vocês tem que me prometer que não vão se meter nisso, nem contar ao Gaara, prometem? – indaga Temari fungando muito.

– Mas Tema-chan... O Gaara precisa saber disso, afinal, ele é o seu irmão! – retruca Ino irada com a pergunta da amiga.

– É isso ou você quer se encontrar com o meu irmão às escondidas? Não negue Yamanaka, todas nós sabemos que você tá a fim do meu irmão! – a Sabaku resolve mudar de assunto e se divertir um pouco com a amiga loira, a vendo corar muito.

– Está tão óbvio assim, meninas? – Ino questiona pras amigas com as mãos no rosto totalmente envergonhada por ter sido descoberta.

– A-Até eu sabia disso, Ino-chan! – profere Hinata com um sorriso doce.

– Minha nossa! – grita Ino, assustando as outras. – Se até a Hinata sabia disso, então eu deveria estar fazendo papel de tola, não é mesmo? – indagou com um sorriso divertido.

– Ei, Ino... – Tenten chama a Yamanaka com uma cara séria. –... Você tem certeza que é isso que quer? Digo... Namorar com o Gaara? Não se esqueça que você não tem um histórico muito bom quando o assunto é relacionamentos!- concluiu a Mitsashi, tendo a atenção das outras pra si.

– O que quer dizer com isso, Tenten-chan? – questionou Hinata preocupada.

– HInata, prometa que de tudo que eu contar, vai ficar somente entre nós, está bem? – questionou Ino, vendo a Hyuuga concordar.

– Bem, por onde começo? - começou Ino com o seu relato com uma cara pensativa. – Digamos que eu era muito esnobe no passado... Todos os namorados que eu tive, achava que aquela pessoa era o amor da minha vida, mas com o passar dos tempos eu me sentia muito indecisa sobre tudo isso e em poucos dias, acabava terminando meus relacionamentos sem mais nem menos! Chamavam-me de “Ino, destruidora de corações”, fiquei com má fama depois desse dia e todas as vezes que ficava a fim de alguém, eu ficava com medo de ser capaz de voltar a fazer aquilo de novo! – explicou Ino, soltando uma lágrima solitária dos seus belos olhos azuis.

– Por que você nunca me contou isso, Ino? Então quer dizer que o meu irmão é só “mais um pra você”, não é? – questionou Temari defendendo o irmão.

– NÃO, TEMARI! – gritou Ino, assustando as amigas. –O que eu sinto pelo seu irmão é diferente de tudo o que eu já senti antes... Por favor, acredite em mim!- revelou a Yamanaka agora não aguentando as lágrimas e começando a choramingar com as mãos no rosto e caindo de joelhos no chão do apartamento.

– Ino-chan... V-Você está apaixonada p-pelo Gaara-kun? – questionou Hinata surpresa com a revelação da amiga.

– S-Sim! – murmurou ino baixo, mas as outras conseguem ouvir.

– Nesse caso, eu vou te ajudar a conquistar o meu irmãozinho, mas se você o magoar, eu deixar de ser a sua amiga vai ser o menor dos seus problemas! – comentou a Sabaku com um sorriso sádico que fez Ino temer nas bases.

– Muito obrigada, garotas! Vocês são amigas de verdade! Pode deixar, Temari, eu juro por tudo o que é mais sagrado que eu não vou magoá-lo! Tenha absoluta certeza disso! – exclamou a Yamanaka aliviada pela compreensão das amigas.

Sakura que até então olhava para o relógio na parede, se levanta de supetão, chamando a atenção de Ino , Temari, Tenten e Hinata, já subindo para o seu quarto.

– Ei, testuda! Aonde você vai com tanta pressa? – indagou Ino o motivo de a amiga sair daquele jeito.

– Porquinha, eu não sei vocês, mas eu é que não quero chegar atrasada na inauguração da lanchonete que por um mísero detalhe iremos trabalhar lá por meio período! – contesta Sakura já na porta do quarto.

– Ah, é mesmo! Me esqueci completamente desse pequeno detalhe, hehe! – exclama Ino marota.

– M-Meninas, mudando de assunto... Alguém viu a Hanabi por aí? – indaga a morena de olhos perolados preocupada com a irmãzinha mais nova.

– Não se preocupe, Hinata! – exclamou a Mitsashi. – Ela saiu com o Konohamaru, eles foram ao cinema e depois irão à lanchonete só pra conhecer o lugar! – concluiu a morena chocolate.

– Então é melhor irmos logo! – Temari falou já subindo pro seu quarto, sendo imitada pelas outras.

Enfim o tão aguardado momento finalmente chegou, uma multidão de pessoas aguardava ansiosamente a inaugurarão da mais nova filial das famosas lanchonetes Ootsutsuki’s em konoha. No meio da aglomeração, kushina não parava quieta e ficava dando pulinhos de alegria, a ruiva queria rever sua velha amiga de faculdade kaguya Ootsutsuki.

A lanchonete era de médio pra grande porte, com uma grande vidraça que servia de parede, o que dava pra ver tudo lá dentro, no interior do estabelecimento havia um balcão onde os fregueses podiam comer seus lanches sossegados, nas paredes se situava mesas bem decoradas com uma toalha quadriculada em vermelho e branco e bancos acolchoados na cor vermelha pra no máximo quatro pessoas, uma de cada lado da mesa (parecidas com aquelas das lanchonetes americanas), mas o que mais chamava a atenção quando o freguês chegava ali era o grande neon com o nome da lanchonete que ficava ainda mais lindo a noite.

Do lado de fora tinha uma fita vermelha que quando ao for cortada, a lanchonete será oficialmente inaugurada.

Uma mulher muito bonita de cabelos compridos penteados de uma maneira chique, tinha dois círculos desenhados em sua testa, a mulher estava vestida com um blazer feminino beje, com uma camisa branca por baixo, uma saia cintura alta e sapatos de salto alto preto, mas o mais incrível de tudo, é que a mesma tem olhos perolados, ela era uma parenta distante dos Hyuugas.

– É uma honra para eu inaugurar a mais nova lanchonete Ootsutsuki na cidade de Konoha, por favor, entrem e sejam muito bem vindos! – com esse discurso, kaguya corta a fita vermelha e abre as portas pra que o publico finalmente entrasse.

– Kaguya! Kaguya! Aqui! – a Ootsutsuki ouviu uma voz conhecida a chamar.

– Eu conheço essa voz! – pensou a empresária se virando pra multidão e pode ver uma mulher de cabelos vermelhos pulando que nem pipoca com um dos braços erguidos acompanhada de um homem loiro de olhos azuis e muito bem vestido e um homem mais velho com cabelos brancos logo atrás deles.

– Kushina? Minato? Puxa! Quanto tempo não nos vemos? – disse Kaguya abraçando a amiga de longa data.

– Pois é... Faz quase 15 anos quando terminamos a faculdade! – exclamou a Uzumaki com um grande sorriso no rosto. –Nossa! Como você tá elegante, nem parece aquela estudante atrapalhada que conhecemos! - eles riram.

– Ah, é! Minato, Kushina... Esse é o meu filho Toneri! – apresentou o filho de cabelos brancos com um sorriso.

– Muito prazer em conhecê-los! – Toneri fez uma reverência em sinal de respeito.

– Nossa, Minato! Que rapaz mais educado! Não parece em nada com o Naruto! – comenta Kushina de braços cruzados e fazendo biquinho.

– Kaguya, esse é o Jirayia-sama! Padrinho do nosso filho! – Minato apresenta o mais velho.

– Muito prazer! – disseram juntos apertando as mãos.

– Tome muito cuidado com ele! Esse aí só tem fala mansa, mas é um grande pervertido! – sussurrou no ouvido da amiga, deixando a Ootsutsuki corada.

– O que é que vocês duas estão cochichando aí? Aposto que estão falando mal de mim! – exclamou Jirayia vendo as duas de segredinho.

– N- Não é nada, Jirayia-sama! Er... Bem, podemos entrar? – disse o Namikase constrangido com a sua esposa e padrinho.

Quando entraram na lanchonete, Kushina ficou maravilhada com o ambiente simples, porém sofisticado daquele lugar, mas seu vislumbre foi cortado por um grito escandaloso do seu filho a chamando pra uma mesa vaga, chamando a atenção de praticamente todos ali.

– Tal mãe, tal filho! Não é, Kushina? – brincou a Ootsutsuki.

– Naruto, seu grande idiota! Quando chegarmos em casa, vou te estrangular por me fazer passar vergonha! – pensou uma Kushina vermelha de raiva com o filho sem noção.

– Bem, o trabalho me chama! Foi um prazer rever vocês... Minato, Kushina! Sintam-se a vontade! – kaguya se retira com o seu filho, enquanto os Uzumaki se sentam com o filho numa das mesas.

Kushina, Minato, Naruto e Jirayia conversavam animadamente, quando uma voz tímida se faz presente. – B-Boa tarde, Kushina-sama! Minato-sama! N-Naruto-kun! O que vão querer?- pergunta uma Hinata muito corada com um vestido vermelho com um avental cheio de babadinhos, com um bloquinho de notas e uma caneta pra anotar os pedidos.

– Hinata, minha lindinha! Você está praticamente muito fofa nesse uniforme! – comenta Kushina impressionada em como aquela menina adorável ficava bem em qualquer roupa.

– Pois eu gostaria era de te ver é naqueles uniformes de educação física e fazer as minhas pesquisas! – sussurra Jiraya emburrado por não chegar a tempo na escola e não ver aquelas meninas naquelas roupas curtíssimas.

–O que o senhor disse? – a menina questionou inocentemente.

– N-Não é nada, Hinata... Hehehe! E-Esse velho só fala besteiras! N-Não ligue pra ele! – falou Naruto totalmente corado e sem graça, tapando a boca de Jiraya com uma das mãos.

– Esse é meu padrinho Jiraya, foi dele que eu falei que queria te conhecer! – comenta Naruto sorrindo sem jeito pra Hyuuga.

– Ah! Agora lembrei! É um prazer conhecê-lo, Jiraya-sama! – respondeu de forma gentil e se curvando fazendo uma reverência.

– Não precisa de tanta formalidade, menina Hinata! Pode me chamar apenas de Jiraya que já está bom! – retrucou o mais velho observando os seios fartos da garota enquanto ela ainda estava curvada e fazendo algumas anotações.

– Ei, Naruto... – Jiraya chama o mais novo. – Meus parabéns... Até que enfim conseguiu uma namorada bem dotada, não é? – brincou, causando uma tremenda gota na cabeça de Naruto, kushina e Minato e uma Hyuuga extremamente corada e sem graça pelo comentário do mais velho.

– Eu já disse e repito... A Hinata é só minha amiga! – exclamou Naruto já de saco cheio, mas Minato e Kushina notaram a carinha triste da garota ao ouvir aquilo enquanto amassava o bloquinho de notas.

– Er... Hinata querida! Poderia nos trazer quatro sanduíches e quatro copos de refrigerante, por favor? – Kushina pediu olhando no menu,já terminando aquela conversa constrangedora.

– S-Sim! Daqui a pouco trago o pedido de vocês! – diz a Hyuuga anotando os pedidos e saindo dali o mais rápido possível.

– Nossa, Naruto! Essa menina não é só bem dotada na frente, mas atrás também – comenta Jiraya olhando a bunda de Hinata enquanto ela se retirava, o que causou um tapa na nuca dele causado pelo afilhado.

– Por que me bateu, seu moleque?Eu só estava brincando! - disse Jiraya passando a mão na nuca com um olhar assassino.

– Nunca... Nunca mais fale essas coisas pra ela, ouviu seu velho tarado? Hinata é uma garota pura, ingênua e inocente! Ela não é como essas garotas que servem de “pesquisa” pra você! - disse Naruto com uma seriedade nunca antes vista pelos pais do garoto, eles estavam orgulhosos do filho por defender Hinata daquela maneira.

Numa outra mesa perto dali, uma Yamanaka atendia um freguês em especial, junto dos amigos Toneri, Sasuke,Kiba, Rock Lee e Shino, que resolveram dar uma passada na lanchonete tão comentada pela cidade.

– E então Gaara-kun? Já decidiram o que vão querer? – perguntou a loira com um sorriso de segundas intenções no rosto, um bloquinho na mão e uma caneta na outra.

– o que sugere, loira? – retrucou o Sabaku com um sorriso de terceiras e quartas intenções, notado pela Yamanaka que sorriu com aquilo. – A propósito... Eu sempre quis te fazer uma pergunta!

– Pois faça! – falou Ino sem desviar o olhar do ruivo.

– A que horas termina o seu turno? – Gaara foi direto, o que surpreendeu a loira e os amigos.

– Às 18 horas! Por que a pergunta? – questionou a garçonete.

– Se por um acaso do destino, eu te convidasse pra sair comigo... O que você diria? – indagou Gaara com uma cara pensativa.

– Eu diria que sim! – exclamou Ino muito feliz com aquele convite do garoto.

– Que tal, então às sete e meia? Perto do lago no parque zoobotânico em frente ao seu apartamento? –perguntou Gaara.

– Por mim, tudo bem! – retrucou a Yamanaka, louca de vontade de contar a novidade para as amigas.

– Combinado! Uma rodada de X-tudo com copo extragrande de refrigerante pra todos aqui na mesa por minha conta! – falou o Sabaku, sendo ovacionado pelos amigos.

Ino saiu pra pegar os pedidos toda risonha e Gaara conversava animadamente com os amigos, só que os dois não tinham percebido foi que uma garota de cabelos vermelhos esbranquiçados tinha ouvido toda a conversa na mesa ao lado, com um sorriso cínico, ela se levantou e saiu do estabelecimento, ela já sabia o que fazer pra que a Yamanaka pagar pelo que ela lhe fez no passado.

– Já tenho tudo o que eu preciso saber pra me vingar pelo que você me fez, sua loira burra aguada de farmácia! Yamanaka Ino... Você não perde por esperar! – ponderou a garota enquanto caminhava calmamente pelas ruas da cidade de Konoha.

De volta à lanchonete, Temari chega hesitante a mesa do irmão a procura de alguém específico que não se encontrava ali. Ela com muito custo resolve perguntar ao irmão. – Er... Gaara... Meninos... – Temari chama a atenção de Gaara. –... Por acaso vocês tem visto o Shikamaru por aí? – perguntou ela preocupada.

– Pensando bem, eu não o vejo desde ontem! Por que a pergunta, Temari? O que foi que aquele preguiçoso fez pra você? – indagou Gaara não gostando daquela pergunta.

– Você acredita que sua irmã terminou o namoro porque ela pegou o Shikamaru de olho na calcinha da Shizuka lá na biblioteca? – disse Kiba sem pensar e levando um soco no ombro desferido por Sasuke.

– Inconveniente como sempre, não é seu idiota? – resmungou o Uchiha.

Gaara ficou processando aquelas informações por alguns segundos, os amigos e Temari ficaram o encarando a espera de uma resposta do Sabaku.

– Então quer dizer que ele fez isso, não foi? – foi tudo o que Gaara perguntou.

– Gaara, por favor, não se meta nisso! Prometo que vou resolver isso o mais rápido possível! – exclamou a irmã mais velha com medo do que Gaara pode fazer com o seu ex-namorado.

– Eu não vou fazer nada! – Gaara disse simplesmente, mas ela não acreditou em nenhuma palavra dita por ele.

Quando ela ia retrucar, ela ouve um cliente a chamar numa outra mesa e ela prontamente sai pra atendê-lo, no meio do caminho ela cruza com Ino que vinha com o pedido da mesa do Gaara e a chama pra uma conversa rápida.

– Ino! Preciso da sua ajuda! – disse Temari extremamente nervosa.

– O que foi, Temari? Pela sua cara não é uma coisa muito boa! – retrucou a Yamanaka preocupada.

– O Gaara descobriu que eu me separei do Shikamaru e o motivo disso! - revelou a Sabaku, fazendo Ino ficar de olhos arregalados. –Olha, Ino! Eu ouvi que o meu irmão te convidou pra sair, mas será que eu posso te pedir um favorzinho? – indagou Temari vendo a amiga corar com o comentário e logo depois concordar.

– Estou com medo que o meu irmão vá tirar satisfações com o Shikamaru ou talvez até dar uma surra nele! Se isso acontecer, o Shikamaru vai pensar que eu disse pro Gaara só pra me vingar dele!– explicou a Sabaku. – Por isso eu te peço que nesse encontro de vocês, que você tente por juízo na cabaça dele! Por favor, Ino!

– Sem problemas Temari, vou ver o que posso fazer! – respondeu Ino com um sorriso amigável.

– Obrigada, Ino! – agradeceu Temari agora indo atender a mesa.

Enfim, o momento de voltar pra casa depois de um árduo primeiro dia de trabalho finalmente chegou, as nossas protagonistas preferidas voltaram pra casa, enquanto no caminho conversavam animadamente sobre um assunto que deixava uma Hinata mais vermelha que um pimentão.

– E então, Hinata? Quantas cantadas recebeu no trabalho? – perguntou Ino maliciosa.

– Acho que umas 20! Por quê? – respondeu Hinata de cabeça baixa.

– 20? Hinata, por essa eu não esperava! Você superou a Ino-porca no quesito popularidade! - retrucou Sakura achando hilária a cara da Yamanaka com a resposta da amiga peituda.

– Eu não acho que eu mereça toda essa atenção, por isso você pode ficar com toda a glória, Ino-chan! – comentou a Hyuuga com um sorriso gentil pra amiga loira.

– Viu só, testuda? A Hinata não se importa!Porque eu sou a melhor amiga dela! – agora era Ino que ria da cara da rosada.

– Ei, Hinata? E quanto a mim? Sua traidora! –exclamou Tenten indignada e todas começaram a rir.

Temari que até então estava calada, nem sequer notou quando Ino pôs a sua mão no ombro dela.

– Você está bem, Temari? – questionou a Yamanaka preocupada com a amiga.

– Ah, sim! Estou bem! - ela disse saindo dos seus devaneios. – Só estou preocupada com o Gaara! Eu ainda não consigo acreditar no que ele disse quando soube do fim do meu namoro com o Shikamaru!

– Ele não vai fazer nada, Temari! – Sakura tentou ajudar a Sabaku que estava muito nervosa.

– É! Concordo com vocês, garotas! Como diz o preguiçoso do Shikamaru: “Eu devo estar viajando na maionese”! – ela comentou e logo elas começaram a rir.

Já no apartamento, Ino não conseguia se decidir em qual roupa ir no encontro com Gaara e logo escuta a risadinha de Hanabi, junta de sua irmã na porta do quarto da loira.

– O que acha, Hanabi-chan? O vestido preto com sapato de salto médio ou essa camisa roxa junto de uma saia curta e uma rasteirinha? – indagou a loira com uma roupa em cada uma das mãos.

– Como é o seu primeiro encontro, acho que deveria usar a segunda opção! – respondeu Hanabi achando graça da indecisão da mais velha. – Mas, se você combinar com esse brinco e esse colar em forma de flor, com certeza o Gaara-kun vai te achar a maior gostosona! – completou Hanabi com um sorriso muito, mas muito malicioso pra cima de Ino que corou com o comentário.

– HANABI! – repreendeu a irmã mais velha. – D-De onde você aprende essas coisas?

– Com a Tenten-chan e a Temari-chan! Elas falam alto cada coisa que até kami-sama duvida! – Hanabi respondeu com a maior tranquilidade do mundo, deixando Ino achando graça da cara da Hyuuga e uma Hinata totalmente perplexa com o rumo que essa juventude se dirige.

No local combinado para o encontro, Gaara se encontrava completamente nervoso e tentava mentalmente treinar o que dizer na hora quando Ino estiver ali.

– Será que eu devo dizer o quanto ela está bonita? Será que ela ai gostar desse buquê que trouxe pra ela? – essa e muitas outras indecisões martelavam na cabeça do próprio Sabaku, até que uma voz o tira de seu mundinho particular.

– Então você é o famoso Sabaku No Gaara, não é mesmo? – questionou uma voz feminina.

– E você seria...? – retrucou o ruivo, não respondendo a pergunta da garota a sua frente.

– Não sei se já ouviu falar de mim, me chamo Tayuya! – disse a ruiva esbranquiçada com um sorriso suspeito.

– Ah, sim! – ele se lembrou de já tivesse ouvido Ino fala o nome dela em algum lugar. – Você é uma daquelas patricinhas, como a loira me disse uma vez, hehehe! Deseja alguma coisa? – ele questionou.

– Só tenho uma coisa a dizer a você... – Tayuya falou passou pelo lado do ruivo e ficando de costas pra ele. –... Se eu fosse você teria muito cuidado com Yamanaka Ino! – disse a menina agora com um semblante sério.

– O que quer dizer com isso, garota? Ficou maluca? A Ino vai chegar daqui a pouco e acho que ela não vai gostar nada de te encontrar comigo! –retrucou Gaara se virando e encarando as costas da mulher.

– O que eu quero dizer... É que eu não quero que aconteça com você, o mesmo o que aconteceu com o meu namorado muito tempo atrás por culpa daquela loira oxigenada! – disse Tayuya cerrando os punhos com força.

– Olha Tayuya, eu não sei aonde você quer chegar com isso, mas eu não acredito em nada do você diz! – falou o ruivo não com tanta certeza do que falou.

– Não se preocupe! A Ino deve estar até agora decidindo qual roupa vestir pra se encontrar com você, eu a conheço muito bem! Então eu tenho tempo! –disse a ruiva agora rindo da indecisão do garoto em acreditar ou não no que a menina está dizendo.

– Tempo? Tempo pra quê? – indagou Gaara confuso com aquela situação.

– Pra te mostrar isso! – disse a garota tirando da bolsa um envelope e o entregando.

– M-Mas isso é...? – Gaara se mantinha perplexo com o que via e então pediu uma explicação dela sobre o conteúdo do envelope.

Ali tinha muitas fotos de Ino com diferentes rapazes que ele pensou serem antigos namorados dela, aquilo estava despedaçando o coração do pobre Sabaku que até se assustou quando a ruiva começou o seu relato.

– Aquela ordinária acabou com o meu namoro com o garoto mais popular do primário, roubando-o de mim na cara mais deslavada possível! – começou a explicar Tayuya com uma cara séria. – Ela simplesmente namorava os caras mais populares da escola, só pra mais tarde descartá-los como lixo, dando a desculpa esfarrapada de que aqueles garotos não eram o “Amor da vida dela”! – fez sinal com as mãos em relação às aspas. – Dá pra acreditar nisso? Por isso eu estou preocupada com você... Ela deve estar pensando numa desculpa de te dar o pé na bunda como ela fez com o meu ex-namorado e tantos outros que ela humilhou! Pra ela, você é apenas mais um na lista! - completou Tayuya com tristeza por revelar o passado.

– S-Será que você p-poderia me deixar sozinho, por favor? Eu estou tentando digerir essa história toda! – pediu o garoto de cabeça baixa ainda com as fotos em mãos.

– Como quiser! Pode ficar com as fotos e eu espero que faça a coisa certa! Acredito que possamos conversar de novo algum dia! Até mais!-se despediu Tayuya plantando uma sementinha da discórdia na mente do pobre Sabaku.

A única coisa que Gaara fez naquele momento foi observar a jovem garota sumir pelas passarelas do jardim zoobotânico que era envolvido pelo manto escuro da noite estrelada e iluminada pela grandiosa lua cheia, até desaparecer de vez, com aquelas fotos em mãos , pro ruivo só restava uma coisa a fazer naquele momento: iria tirar a verdade de Ino nem que leve a noite toda, mas o seu desejo iria se realizar mais rápido que imaginava, pois ele escutou uma voz doce atrás dele.

– Desculpe a demora, Gaara-kun! – exclamou Ino toda contente o abraçando.

A loira estava tão emocionada com o encontro com o garoto que sempre sonhou que não percebeu que ele não correspondia ao abraço, Gaara ficou ali parado até que a loira o chama preocupada.

– Gaara-kun, o que foi? Você está tão estranho! Aconteceu alguma coisa? – questionou Ino.

– Sim, Ino! Aconteceu algo, sim! – murmurou o garoto simplesmente, deixando a Yamanaka ainda mais aflita.

– Por favor, me diga! Se eu puder ajudar em alguma coisa... – Ino nem terminou de dizer o que queria, mas o Sabaku a cortou de maneira ríspida.

– Ino! – ela pode notar que desde que o conheceu, ele nunca a chamava pelo nome, era só “loira” pra cá, “loira" pra lá, então a coisa deveria ser muito séria. – Será que você pode me explicar isso aqui? – concluiu Gaara entregando o envelope que Tayuya lhe deu antes.

– O-O que é isso? – questiona Ino com medo do que seria aquilo, abrindo o envelope lentamente e se espanta com o que vê. - O-Onde você conseguiu essas fotos? – ela perguntou.

– Pela sua reação, devo dizer que é tudo verdade, então! – exclamou Gaara com uma cara indecifrável que assustou a menina.

– O-Olha, Gaara-kun! Eu posso explicar isso e... – Ino tenta se explicar, mas o Sabaku novamente a corta.

– É serio mesmo que pode me explicar, Ino? - questionou ele sarcástico.– Uma garota veio aqui e me entregou essas fotos e me contou uma história muito interessante sobre você roubar o namorado dela e os seus últimos namorados que você sem mais nem menos deu o pé na bunda deles e que agora o otário aqui iria cair na mesma armadilha, não é mesmo? – concluiu ríspido.

– NÃO GAARA-KUN! EU NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊ! EU TE AMO! – ela confessou já não aguentado as lágrimas nos seus olhos azuis piscina, mas o que seguiu foi uma risada debochada dele.

– HAHAHAHAHA! Foi isso que você disse para os seus outros namorados, Ino? Ora, faça-me o favor! – aquelas palavras saíram como uma faca no coração da podre Yamanaka que não aguentou e o esbofeteou com suas pequenas mãos.

Com o rosto ainda de lado pelo tapa recebido da garota, ele lentamente a encara com uma expressão indecifrável. – A verdade dói, não é mesmo? – ele questionou .

– QUEM FOI QUE TE DEU ESSAS FOTOS, GAARA-KUN? - ele se exaltou com a atitude do garoto.

– Isso é irrelevante! – respondeu calmamente. – Você acha mesmo que irei entregar a pessoa que me abriu os olhos em relação a uma pessoa que pisa nos sentimentos dos outros, somente pra se sentir melhor? Sinto muito Ino, mas esse “otário” aqui não vai cair mais nessa... E pensar que eu estava realmente me apaixonando por você! – com esse último comentário deixa a Yamanaka incrédula, o sentimento era recíproco?

– Gaara-kun, por favor, me escuta... Eu... Eu... – a garota tentou falar agora com o seu rosto delicado desmanchando a maquiagem devido às lágrimas que não paravam de cair, mas as palavras simplesmente não saíam da boca.

– Não tenho mais nada pra conversar com você, Yamanaka! –exclamou Gaara já saindo dali com as mãos no bolso da calça, mas sentiu pequenas mãos segurarem sua camisa por trás.

– P-Por favor... Não me deixe sozinha! - implorou a menina pra que ele não fosse embora, mas o que ela ouviu foi como um golpe de misericórdia que destroçou todas as suas esperanças de um improvável relacionamento.

– Deve ser estranho pra você se chutada por um garoto, não é? Já que era você a dar o fora neles! – com essas palavras, Ino solta a camisa do garoto e o deixa ir, mas quando ele está numa distância considerável, ele para ela olha por cima dos ombros.

– Ah! E mais uma coisa! – ele chama a atenção dela. – Quando me vir na escola amanhã... Finge que não me conhece, tá bem? – e assim o Sabaku vai embora, deixando uma Yamanaka inconsolável.

Gaara não pegou o caminho pra casa, ele foi em direção a uma rua onde se situava a casa de uma pessoa que ele queria pedir uma explicação sobre um assunto pendente pra ele.

Chegando a mesma, Gaara aperta a campainha e espera alguns segundos, até a pessoa que ele queria tanto falar abrir a porta.

– Gaara? O que faz aqui? – questionou surpreso Shikamaru pelo Sabaku estar ali àquela hora da noite.

Como não houve resposta do ruivo, Shikamaru sai de casa e fecha a porta atrás de si e o encara de maneira duvidosa.

– Então? Sobre o que quer falar? – o Nara questionou de novo não obtendo resposta do outro.

Então de supetão, Gaara dá um soco certeiro no rosto de Shikamaru que cambaleia pra trás.– Mas o quê...? - o moreno nem concluiu se raciocínio e leva outro soco no rosto que o faz cair no chão.

– ISSO É O QUE VOCÊ MERECE PELO QUE FEZ A MINHA IRMÃ, SEU IMBECIL! – ele praticamente gritou e apontou o dedo na cara de Shikamaru. – E se você chegar perto dela outra vez, sofrerá muito mais que apenas dois socos! – concluiu Gaara já indo pra sua casa.

A mãe de Shikamaru , sai de casa assustada com os gritos do garoto e se depara com Shikamaru caído na calçada, ela ajuda o filho a se levantar exclama para ele. – Meu Kami, Shikamaru! O que aconteceu?

– Tá tudo bem, mãe... Eu... Eu merecia isso! – falou o Nara limpando o sangue que saía de sua boca com uma das mãos.

– Isso é por causa do término do seu namoro com a Temari-chan, não é? – indagou a mãe do moreno preocupada.

– É sim, mãe... Tsc! Isso vai ser tão problemático! – resmungou o Nara entrando em casa com a mãe com uma cara de tédio.

Ino ainda não tinha voltado pra casa, não queria que as amigas a vissem daquele jeito tão abatida, ficou ali sentada num dos bancos do parque pensando numa coisa que Gaara lhe disse.

– Quem será que foi que deu aquelas fotos a ele? – ponderou Ino ainda não recuperada do desastre do seu primeiro encontro com o Sabaku.

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido aí está um novo capítulo fresquinho, saindo do forno!
Esse autor espera ansiosamente por comentários! Muito obrigado e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.