A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 10
ESPECIAL: Um encontro pra lá de bizarro:Hanabi e Konohamaru!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso, fui passar um semana na chácara da minha irmã e infelizmente lá não tinha internet! Mas graças a muito sangue, suor e lágrimas, consegui postar! Espero que gostem!

Os personagens do anime e mangá Naruto, pertencem a Massashi kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/10

POV HANABI

 

Graças à kami-sama que hoje é sábado e não tem aula, acordo ouvindo as amigas da minha irmã discutindo sobre algo que não faço ideia do que seja, então deve ser muito sério pra elas ficarem gritando tanto a ponto de me acordarem.

Me levanto com muito custo vestida com meu shortinho colado preto, uma camiseta sem manga curta na cor branca que mostra um pouco da minha barriga e um top por baixo desta, desço as escadas a passos firmes e encontro a minha querida irmãzona e as amigas dela na cozinha.

— Onee-san... Por que tanta gritaria tão cedo? – perguntei chamando a atenção delas, esfregando meus olhos ainda sonolenta.

— Ah! É que nós... – Hinata nem terminou de falar e nota o meu “pijama” e logo começa a reclamar.

— Hanabi! Que roupas são essas? Por Kami! – exclamou a minha irmã.

— Nem vem, onee-san! – retruquei, já não querendo escutar sermão logo de manhã. – Como esse mês está muito quente, resolvi usar roupas mais confortáveis pra dormir!

— Mas precisava ser essas roupas tão curtas? – minha irmã perguntou ainda me olhando com se eu fosse algum tipo de aberração.

— Você fala isso, mas ainda usa aquele mesmo pijama de estampas de coraçõezinhos, que eu sei! E olha que você é a mais velha! Até agora não consigo acreditar que você ainda usa aquilo! Quantos anos você acha que tem? 9 anos?–indaguei e vi minha irmã corar feito um pimentão, eu e as outras achamos graça daquilo.

— Er... Hanabi-chan! Você tem uma visita! – ouvi a Sakura-chan me dizer.

— Quem é? – perguntei e vi que ela apontava pra um sofá que estava na sala atrás de mim e quando me viro percebo que é o konohamaru-kun olhando pra minha bunda naquele shortinho extremamente curto com uma cara de tarado, fiquei constrangida com o olhar malicioso dele e saí dalí às pressas para o meu quarto e trocar de roupa.

Quando voltei, usava uma camisa de cor roxa, uma calça jeans um pouco apertada e um tênis roxo com detalhes em branco, meus cabelos castanhos estavam amarrados num coque alto, percebi agora que seu olhar era apaixonado e fiquei orgulhosa disso, cheguei até ele e o dei um selinho de boas-vindas.

— Bom dia, namoradinho lindo! – disse a ele depois do beijo.

— Er... Bom dia, Hanabi-chan! Você está maravilhosa nessa roupa! – retrucou konohamaru com um sorriso agora gentil, o mesmo sorriso pelo qual me apaixonei desde a primeira vez que o vi.

— Obrigada! Mas a que devo a honra da sua visita? – perguntei abraçada a ele.

— Vim convidar a garota mais bonita e encantadora pra ir num parque de diversões! – o Sarutobi disse, se prostrando a minha frente e beijando a minha mão, fiquei tão constrangida com o gesto do garoto que enrubesci.

— OOWWNN! – escutei minha irmã e as outras suspirarem emocionadas com as mãos nas bochechas e de olhos brilhando com o romantismo do meu namorado.

— Eu queria ter um namorado assim! – disse Ino com um olhar sonhador.

— Idem! – exclamaram minha irmã, Sakura, Tenten e Temari com o mesmo olhar.

Tive que sair o mais dalí rápido possível para elas não me evergonharem ainda mais com toda aquela melação, então peguei a mão do Kono-kun e o saí puxando às pressas não sem antes de me despedir delas e ouvir um “Tenham cuidado e voltem cedo!” da minha irmã. Fala sério! Ás vezes a Hinata se parece muito com minha mãe com toda essa preocupação comigo antes dela (Hanabi está pensando na mãe dela e da Hinata) morrer durante o meu nascimento, isto me deixa de certa forma contente e ao mesmo tempo triste. Pelo que o meu pai e o Neji-nissan me disseram e pude ver pelas fotos dela, a Hinata é muito parecida com a nossa mãe e é como se eu tivesse uma segunda chance de ter uma presença pelo que digamos assim... Materna! E isso me deixa realmente feliz.

— Er... Hanabi-chan? – kono-kun me chamou, me tirando dos meus devaneios e pude ver que ele me olhava com certo receio com alguma coisa. — Você quer logo ao parque de diversões ou quer ir a outro lugar? Afinal, hoje eu quero que você tenha o melhor encontro de todos! – ele concluiu me olhando diretamente nos meus olhos perolados.

— Você me disse a mesma coisa ontem! – retruquei dando uma risadinha antes de beijá-lo na bochecha.

— Nem me fale de ontem! – ele resmungou decepcionado. — Aquele encontro foi muito bizarro, mas nós nos divertimos muito, não foi? – falou.

— Pois, é! Nem me fala! – retruquei achando graça do ocorrido do dia anterior e lembrando-se do tal último encontro deles.

 

POV HANABI OFF

 

Flashback

 

Sexta-feira era um dia como outro qualquer, mas não para uma certa Hyuuga que se encontrava no pátio da Escola Primária de konoha abraçada ao seu namorado durante o intervalo. Muitos garotos daquela escola ainda não sabia o porquê da garota mais bonita e popular se envolveria com o garoto mais idiota, sem noção e escandaloso que já se ouviu falar em todo o colégio (Coincidência, não?).

— Hanabi-chan... Posso te perguntar uma coisa? – indagou o Sarutobi após um selinho da menina.

— Claro que sim, Kono-kun! O que é? – contestou Hanabi com um sorriso gentil.

— Er... Por que você me escolheu pra ser seu namorado? -o garoto perguntou, vendo a cara de surpresa da namorada. — Digo... Tem muitos garotos aqui na escola que tenho certeza são muito melhores do que eu e que arrancariam o próprio braço só pra terem uma chance de namorar com você! - ele continuava falando e Hanabi só continuava atenta com a explicação dele. — E cá pra nós... Eu não sou o que digamos “o melhor partido” entre as meninas! Eu sou escandaloso, não sou muito inteligente e com certeza não sou o mais bonito da escola! Então... O que você... A garota mais bonita, popular e mais inteligente da sala viu em um cara humilde como eu? –concluiu o garoto ainda sem cortar o contato visual com os lindos perolados da namorada.

Konohamaru ficou esperando uma resposta de Hanabi por um breve momento, mas a o que mais o surpreendeu o menino foi uma lágrima cair dos olhos da Hyuuga. No início o Sarutobi imaginou ter dito alguma coisa errada e tentou confortá-la, mas sentiu duas mãos pequenas e suaves acariciando o seu rosto e logo depois sentir seus lábios serem pressionado num beijo gentil e cheio de amor dado pela namorada.

— H-Hanabi-chan? O que foi? Por que está chorando? – questionou Konohamaru com as mãos nos ombros da garota e a encarando preocupado.

— Seu bobo! –Hanabi disse e o garoto a olhou confuso. — Eu não ligo se você não é o “melhor partido” entre as meninas da escola, você já devia saber que a gente não manda no coração! Apenas saiba que você é o MEU “melhor partido”! - ela deu ênfase à palavra. — Lembro que você me surpreendeu quando me pediu em namoro para o meu pai, aquilo foi a demonstração mais linda e romântica que já vi! Não se preocupe com nada com que os outros digam... Você é sincero, esforçado, nunca desiste pelo que quer e não se abala com nada com o que venha prejudicá-lo, além de ter um sorriso verdadeiro pelo qual me apaixonei perdidamente. – konohamaru estava completamente sem graça com o comentário de Hanabi. — Portanto, pode parecer meio egoísta da minha parte, mas... Se você estiver incomodado com alguma coisa, me diga! Assim poderemos achar uma resposta juntos, está bem? – ela concluiu sorrindo de maneira carinhosa para o namorado que não aguentou o choro e a abraçou fortemente.

— Mas tem uma coisa que ainda não entendo! – Konohamaru disse se soltando lentamente do abraço apaixonado.

— E o que seria? – indagou Hanabi de mãos dadas com ele.

— Tem certeza que você é a mais nova que sua irmã? – Hanabi não entendeu a pergunta do namorado. — Quer dizer... Você sempre age como se fosse mais madura que a sua irmã, faz comentários que certamente uma criança na nossa idade nunca faria e... – ele deu uma pausa um pouco corado pra encontrar as palavras certas pra continuar.

— E? – Hanabi o incentivou a continuar.

— Diga-se de passagem... Você tem o corpo mais desenvolvido pra sua idade entre todas as meninas da escola! – disse o Sarutobi, vendo a garota corar até o extremo.

— E isso te incomoda? – ela perguntou com um sorriso malicioso.

— Mas é claro que não! Assim eu posso dizer pra todos na colégio que namoro a garota mais gostosa da escola! – konohamaru sussurrou no ouvido da Hyuuga que ruborizou.

— Deixa o meu pai saber que você anda dizendo coisas pervertidas para a filhinha dele, pra você ver o que é bom pra tosse! – brincou Hanabi e os dois riram.

— Meu Kami! Dá pra vocês pararem com a agarração pelo menos por um segundo? – Hanabi e Konohamaru ouvem uma voz atrás deles.

— Udon! Moegi! Como vão vocês? – indagou o Sarutobi para o outro casal que chegou.

Udon é um garoto de cabelos e olhos negros, usa óculos com a armação em círculo, vestia o uniforme masculino da escola que era combinava de uma camisa branca de botões com o símbolo da escola no bolso esquerdo, uma calça preta e um tênis preto. Já Moegi tinha olhos e cabelos castanhos amarrados em duas tranças compridas e estava com um uniforme igual à de Hanabi, composto de uma blusa em estilo marinheiro, saia de pregas na cor preta, meias pretas e tênis preto.

— Estamos bem! Só viemos aqui com vocês pra lhes entregar isto! – exclamou Moegi entregando dois pedaços de papel para Hanabi e Konohamaru.

— Ingressos para o parque de diversões? – questionou Konohamaru sem entender o casal a sua frente.

— Sim! Eu iria levar a Moegi num encontro romântico nesse parque, mas terei que passar a Golden Week na casa da minha avó... E como a Moegi não quis ficar mais com os ingressos, resolveu dá-los a vocês! E então? Aceitam ou não?— indagou Udon esperando uma resposta de Hanabi e Konohamaru.

— E ainda pergunta? É claro que aceitamos! — respondeu Hanabi tirando bruscamente os ingressos da mão do namorado.

— Bom... Aqui está escrito que os ingressos têm validade por dois dias, então nós iremos hoje de tarde, depois do almoço! Tudo bem pra você, kono-kun? – indagou a Hyuuga muito anciosa pra ir.

— O que eu não faço por você, querida? – retrucou o Sarutobi com um sorriso de orelha a orelha.

— KYYAAHH! Sabia que podia contar com você, lindo! – soltou um gritinho Hanabi antes de dar um selinho no namorado.

— Então nós já vamos! Temos mais coisas pra fazer! Até mais, casal! – se despediram Udon e Moegi já se retirando dali.

— Aposto é que eles vão ficar de agarração por aí! – comentou Hanabi com um sorriso malicioso.

— Também acho! – concordou o Sarutobi.

— Bem... Onde estávamos antes de sermos interrompidos? – indagou a Hyuuga se sentando no colo do namorado e logo depois lhe dando um beijo caloroso.

Finalmente as aulas terminam e Hanabi voltava com a irmã e as outras na van que era dirigida pela kurenai-sensei, enquanto isso a Hyuuga mais nova contava as novidades.

— E então Hanabi-chan? Como foi a aula hoje? – Questionou a kurenai-sensei me olhando pelo retrovisor do carro enquanto esperava o sinal abrir.

— A mesma coisa de sempre! – respondeu a mais nova do grupo. — O Udon e a Moegi me deram dois ingressos pra irmos a um parque de diversões!

— Parque de diversões? Não seria aquele que inaugurou recentemente, não foi? - questionou Tenten e Hanabi assentiu balançando a cabeça.

Depois de pouco tempo chegar em casa e Hanabi logo subiu correndo para o quarto e ver uma roupa pra ir nesse encontro que pra Hyuuga mais nova seria inesquecível.

— Nossa! Ela tá realmente empolgada com esse encontro, não é mesmo meninas? – questionou Temari impressionada com a disposição de Hanabi.

— Sim! Até sinto inveja dela com o konohamaru! – disse Tenten com uma expressão triste pelo que aconteceu nos útimos dias com ela e as outras.

Dentro do quarto, Hanabi procurava por uma roupa pra ocasião e finalmente, depois de uns 30 minutos escolheu uma blusinha cor-de-rosa de gola larga, que deixava um de seus ombros a mostra com um coração na cor prateada desenhado nela, uma saia jeans até o meio das coxas e uma sandália de salto baixo.

Quando deu exatamente 15 horas, Konohamaru toca a campainha do apartamento das meninas e depois que a porta se abriu, o garoto ficou surpreso com tamanha beleza que aquela menina emanava ali no batente da porta.

—Vamos, Kono-kun? – Hanabi se divertia com a cara de espanto do garoto a sua frente.

—Hã? Ah, sim! Vamos! – disse o Sarutobi depois de sair dos seus devaneios.

— Onee-san! Garotas! Já estou indo! Não vou demorar! – Hanabi grita pra dentro do apartamento antes de fechar a porta, mas não antes de escutar um “Tomem cuidado” da irmã mais velha.

Durante o percurso para o parque de diversões, o casal andava a pé de mãos dadas e falava trivialidades, então Hanabi viu um atalho que os levaria ao parque em pouco tempo, era uma rua deserta onde havia somente terrenos baldios, a única casa que se encontrava em pé era um velho casarão de madeira que mesmo de dia era muito sinistra na opinião dela.

— Ei, kono-kun... Vamos cortar caminho por aqui! – disse Hanabi ainda segurando a mão do namorado com uma de suas mãos e apontando pra rua com a outra.

— É melhor não, Hana-chan! O Naruto- nii-chan me disse que nessa rua tem um casarão que é mal-assombrado! Parece que ele dá o maior calafrio pra que quem passa por aqui! – disse o garoto com um pouco de medo de passar em frente ao casarão.

Depois de muito tentar convencer o namorado, Hanabi finalmente consegue persuadi-lo e eles se encaminharam em direção ao atalho pra ir ao parque, mas por pura coincidência começa a cair uma grossa chuva e a temperatura começou a baixar rapidamente e como Hanabi nem konohamaru queriam ficar resfriados, tinham que se abrigar, e então a muito contragosto do garoto eles foram se abrigar na varanda do velho casarão.

— Nossa! Eu estou com uma sensação estranha sobre este lugar! – comentou Hanabi abraçando o próprio corpo numa tentativa inútil de se manter aquecida, enquanto a chuva caía com mais intensidade lá fora.

Konohamaru percebe que a namorada tremia de frio e a abraça forte com a intenção de aquecê-la, a garota corou muito com a ação do namorado, mas se ficassem ali na varanda do casarão eles nunca iriam se aquecer, então Hanabi teve a brilhante ideia de entrar na casa para se protegerem do frio que fazia.

Ambos entraram com muita facilidade, pois quando Hanabi ia tocar na maçaneta a porta se abre rangendo, pois a mesma estava destrancada, eles acharam aquilo estranho, já que o ambiente da casa parecia intacto e sem sinal que houve algum tipo de roubo no lugar.

— Ainda acho isso uma péssima ideia, Hanabi-chan! – fala o Sarutobi com uma preocupação ao extremo.

— Deixa de ser medroso, kono-kun! Só ficaremos aqui atá a chuva passar! – retruca a Hyuuga achando graça do medo do garoto.

Eles se aventuraram no interior do casarão e se deparam com uma sala com alguns móveis cobertos com uma manta branca para não cair poeira em cima, no candelado tinham algumas lâmpadas quebradas, mais ao fundo tinha uma escada que dava para o segundo piso, onde suposeram que onde seriam os quartos, abaixo da escada tinha uma espécie de dispensa onde poderia guardar materiais de limpeza ou algo assim, mais atrás tem um pequeno corredor que os levaria à cozinha, alguns talheres estavam jogados pelo chão e podiam-se ver muitas teias de aranhas nos cantos das paredes, as paredes estavam descascadas devido ao tempo, dando ao lugar um ambiente ainda mais assustador, O casal de jovens ficou impressionado com o porte que aquela casa exalava, parecia que ela era maior por dentro do que por fora, mas o que eles mais acharam estranho era: Por que o lugar tinha tantas portas? Já que aquilo tudo era tão desnecessário na opinião deles.

Depois do tour que fizeram pela casa, eles decidiram que já era hora de ir embora, mas qual não foi a surpresa dos dois que ao abrir a porta da frente e saírem, eles notam que foram parar num dos quartos da casa, Hanabi e Konohamaru ficaram completamente confusos com o que ocorreu... Como isso foi acontecer?

— Hanabi-chan? Você viu o que eu vi? – questionou o Sarutobi pra namorada ainda incrédulo.

— Sim! Mas ainda estou tentando acreditar! – respondeu a Hyuuga do mesmo jeito que o namorado.

— EU SABIA! EU SABIA! ESSA CASA É MESMA MAL-ASSOMBRADA! – o garoto começou e espernear com as mãos na cabeça e andando de um lado para o outro.

— Se acalme kono-kun... Tenho certeza que acharemos a saída da... – ela nem terminou de falar e os dois escutam uma voz de uma garotinha parecia vir de todos os lados da casa.

— VOCÊS NÃO DEVERIAM ESTAR AQUI... SAIAM AGORA! – gritou a voz sombria.

— AAAHHHHH! – os dois gritaram tão alto que parecia que o som agudo iria quebrar todas as janelas do casarão.

— SAIAM AGORA! ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS! – os namorados ouvem a voz, agora com um tom mais rude.

— O-OLHA, SEU FANTASMA... D-DESCULPE POR INVADIR A SUA CASA ASSIM, MAS NÓS SÓ QUERÍAMOS UM LUGAR PRA NOS PROTEGER DA CHUVA! ENTÃO POR FAVOR, NÃO NOS DEVORE! – o Sarutobi implorou de joelhos, com as mãos em sinal de prece e já com lágrimas nos olhos, a Hyuuga só revirou os olhos perolados pela cena constrangedora que o namorado fazia.

— O que você quer dizer com “antes que seja tarde demais”? – questionou Hanabi, tentando fica sã e ignorando completamente o desespero do Sarutobi.

— Depois que você entra aqui, você tem apenas uma hora para achar a saída, senão ficará aqui pra sempre! –responde a voz, Hanabi e Konohamaru percebem que a voz vem de trás deles, então os dois jovens se viram e se surpreendem ao ver uma menina com no máximo 10 anos agachada no alto da escada, ela tinha olhos verdes, cabelos loiros amarrados em duas marias-chiquinhas, estatura mediana, usava um vestido jeans de alças finas com um grande bolso na frente (tipo aqueles de jardineiros), uma sapatilha preta e meias azuis.

— Mas agora a pouco nós tentamos sair pela porta da frente, mas ela deu pra um dos quartos no andar superior! Se souber onde fica a saída eu ficaria muito grato em saber! –Konohamaru demonstrava nitidamente o nervosismo ao falar com o espírito da menina.

— Não temos tempo pra discussão! – Hanabi cortou aquela conversa que pra ela era inútil. — E então? Você pode nos ajudar a sair daqui? – questionou.

O fantasma ficou ali ponderando sobre aquilo, mas não custava tentar, afinal, com aqueles jovens ali, ela teria uma chance de finalmente ser livre daquela maldição.

De repente, num picar de olhos, a menininha some diante de seus olhos e ressurge diante dele, causando um grande susto em Hanabi e Konohamaru, mas o que mais os assustou, foi o fato do fantasma não andar como eles faziam e sim flutuava a poucos centímetros do chão, causando um frio na espinha dos dois.

— Ô, seu fantasma... Posso lhe perguntar uma coisa? – indagou Konohamaru, chamando a atenção da agora amiga fantasma.

— Pode me chamar de Kagome... Hyuzaki Kagome! – respondeu a fantasma que estava de costas pra eles, pois se encontrava na frente.

— Er... Kagome-chan... Há quanto tempo está presa nesse lugar?— questionou o Sarutobi.

— Já faz mais de 40 anos que estou procurando a saída desse lugar! – respondeu kagome com sorriso que fez os namorados ficarem ainda mais aterrorizados.

— E como veio parar num lugar desses? – agora quem pergunta é Hanabi.

— Essa é uma longa história... Não quero falar sobre isso! – contestou a fantasma, abaixando a cabeça, os jovens notaram que Kagome tinha lágrimas em seus olhos verdes.

Depois de aproximadamente 45 minutos procurando a saída dali, eles procuraram por quase todas as portas e nada, a aflição e o desespero já começava a dominar o coração dos namorados.

— AAHHH! JÁ PROCURAMOS POR QUASE TODA A CASA E NADA DESSA MALDITA SAÍDA, SERÁ MESMO QUE NÓS... – o Sarutobi nem terminou de gritar e sentiu os lábios da namorada pressionarem os seus num beijo calmo e reconfortante.

— Está mais calmo? – a Hyuuga perguntou com um sorriso gentil, encorajando o namorado, apesar das circunstâncias.

— Sim!Mas se toda vez você me acalmar desse jeito, pode fazer quantas vezes quiser! – brincou Konohamaru, tentando diminuir a tensão do momento, a fantasma achou estranho aquele relacionamento dos dois, mesmo depois de saberem que poderiam ficar presos pra sempre naquela casa, o amor deles não diminuía, ao contrário... Só aumentava.

— Droga! De novo a porta errada! – resmungou Konohamaru após mais uma tentativa de achar a saída, eles até tentaram a porta da despensa, mas a mesma os trouxe de volta a sala.

— Essa casa parece àqueles labirintos em 3D (Aqueles das escadas que vão pra todos os lados)!Mas se há uma entrada, com certeza há uma saída! – comentou Hanabi olhando em volta com uma cara pensativa, a Hyuuga tinha a impressão de estar deixando alguma coisa de lado.

— Temos que nos apressar! Só nos restam 7 minutos! – exclamou Kagome aflita.

— Mas essa agora! – Konohamaru resmungou agora andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça. — temos que sair daqui, logo! Caso contrário, viraremos fantasmas, igualzinho a kagome-chan! Er... Sem ofensas! – ele logo se desculpou com a fantasma, não queria que ela o assombrasse pelo resto da eternidade.

— Tudo bem! – respondeu Kagome com um sorriso.

— Contrário? Já sei! Deve ser essa a resposta! – Hanabi exclamou estralando os dedos e logo depois dando um beijão de tirar o fôlego no namorado, deixando-o tonto. — kono-kun, você é um gênio! É por isso que te amo tanto! – concluiu a garota antes de pegar na mão do namorado que ainda estava com cara de interrogação pelo gesto dela e o levando para o andar de cima.

— Como foi que não pensei nisso antes? – sussurrava Hanabi pra si mesma, parada em frente a uma das portas dos quartos, (a primeira porta que eles surgiram, antes de tentar sair da casa) junto do namorado e a fantasma.

— Ei, Hanabi-chan... O que estamos fazendo aqui? Nós não tínhamos passado por essa porta?— perguntou konohamaru, não entendendo o raciocínio da namorada.

— Pense um pouco, Kono-kun! Quando fomos sair pela porta da frente, onde acha que viemos parar? — questionou a Hyuuga.

— Ah! Entendi! Como o espaço dessa casa é destorcido e ao contrário... Então era só entrarmos nesse quarto pra sairmos, não é mesmo? – exclamou o Sarutobi finalmente entendendo a namorada.

— Sim! Então seja o que kami-sama quiser! – disse Hanabi colocando a sua mão na maçaneta da porta.

Era agora ou nunca, Hanabi segura a maçaneta da porta com muito medo de estar errada e ficar presa pra sempre naquela casa assombrada, mas leva um pequeno susto ao sentir a mão de konohamaru sobre a sua como um gesto de confiança. Sem perder mais um segundo sequer, ela fecha os olhos e entram com tudo no que deveria ser o quarto, alguns segundos depois, ela ouviu os gritos do namorado em euforia, ela finalmente abre os olhos e nota que está do lado de fora do casarão.

— CONSEGUIMOS HANABI-CHAN! CONSEGUIMOS! – berrava o Sarutobi, fazendo uma dancinha tosca. Hanabi só ria com aquilo.

— Ei! Cadê a Kagome-chan? – questionou Konohamaru, olhando pra todos os lados, depois daquela pagação de mico por parte dele.

— Acho que finalmente ela viu a luz! – respondeu Hanabi, só notando agora que já estava de noite. — Vamos pra casa! – concluiu.

Quando os dois finalmente chegam em frente ao prédio de Hanabi, eles notam um grande alvoroço em frente do mesmo, carros da polícia e bombeiros estavam estacionados lá. Hanabi viu a irmã e as amigas desesperadas falando algo para os policiais que anotava tudo num bloquinho, mas só foi Hinata ver sua irmã e o namorado dela sãos e salvos, que logo a mais velha das irmãs Hyuuga saiu correndo e a abraçar com toda a força que tinha, até o Asuma-sensei veio abraçar o sobrinho Konahamaru, já que ele era a única família que ele tinha.

—Por kami-sama, Hanabi! Onde vocês estavam? Estávamos tão preocupadas com vocês que demoraram tanto e pensamos que tinham sido sequestrados!- exclamou Hinata já banhada em lágrimas.

— Muito bem mocinha, pode ir contanto tudo! – disse Neji em tom autoritário, aparecendo junto de Naruto, Sasuke, Kiba, Shikamaru, Lee, Shino, Chouji e Toneri.

— Neji-nissan... Você até eu endendo, mas o que esses idiotas estão fazendo aqui? – brincou Hanabi com uma cara sapeca.

— Você não respondeu a minha pergunta, Hanabi! Onde vocês se enfiram pra deixarem todos nós ficarmos preocupados desse jeito? – indagou Neji com uma cara séria que fez Hanabi baixar a cabeça envergonhada.

Konohamaru, vendo a namorada em apuros, resolveu intervir.

— Neji-san... A culpa é toda minha! – o Sarutobi chamou a atenção de todos pra si. – Estava levando a Hanabi-chan pra um encontro romântico no parque de diversões, nós cortamos caminho pela rua que passa em frente ao velho casarão, mas aí começou a chover e como não tínhamos lugar para nos abrigar, então não tivemos escolha senão ficamos no casarão até a chuva passar! – explicou Konohamaru, dando uma piscadela pra Hanabi, essa apenas sorriu de volta.

Depois de todo aquele alvoroço ter terminado e os garotos terem ido embora, Hanabi e o namoradinho Konohamaru ainda responderam um monte de perguntas da irmã e das amigas, mas só foi quando uma voz os chamou.

— C-Com licença, crianças! Será que podem me responder a uma pergunta? – questionou uma senhora que aparentava entre 65 e 70 anos, muito simpática e de longos cabelos brancos afetados pelo tempo, olhos pretos, vestia um comprido vestido verde até o meio das coxas e usava uma sandália rasteira preta.

— Olha minha senhora... Estamos todas muito cansadas, mas será que podia deixar até amanhã? Essas duas pestinhas precisam dormir! –comentou HInata pra velha senhora.

— Não, onee-san! – exclamou a Hyuuga mais nova. — Pode perguntar dona! –concluiu com um sorriso.

As meninas viram que a mulher parecia procurara algo na sua bolsa e quando finalmente encontrou, ela mostrou o que parecia ser uma foto antiga.

— Vocês disseram que estivaram no casarão que dizem ser mal assombrado, então... – viram as crianças assentirem com a cabeça. — Então a pergunta que eu faço a vocês é... Vocês por acaso viram essa menina lá? – ela mostrou a imagem de uma menina de aproximadamente 10 anos, ela tinha olhos verdes, cabelos loiros amarrados em duas marias-chiquinhas, estatura mediana, usava um vestido jeans de alças finas com um grande bolso na frente (tipo aqueles de jardineiros), uma sapatilha preta e meias azuis e uma carinha muito sapeca.

— Ei! É a kagome-chan! – disse sem pensar konohamaru.

— Vocês a viram? – questionou de novo a velha senhora já com lágrimas nos olhos.

— Sim! Foi ela quem nos ajudou a sair de lá! – exclamou Hanabi com uma cara triste.

— Ela era sua neta? – agora quem perguntou foi Hinata.

— Não... Ela era minha filha! Mas por causa de um desentendimento bobo, há 50 anos, ela fugiu de casa e acabou indo pra esse casarão e nunca mais foi vista! Por todos esses anos eu me arrependo por brigar com ela e nunca mais vê-la! – se martirizava a mulher agora de joelhos no chão e com as mãos no rosto.

Mas o que Hanabi e konohamaru notaram, foi o fantasma de Kagome surgir de repente (somente os dois conseguiam vê-la) do lado da mãe e colocar a mão no ombro da mãe com um sorriso terno, os jovens entenderam o recado do fantasma, ante dela sumir feito fumaça e ir pra um lugar melhor.

— Não se preocupe senhora! Temos certeza que ela já a perdoou faz tempo! – exclama Hanabi, ajudando a mulher a se levantar.

— Me chame de Aya! Hyuzaki Aya!Muito obrigada, crianças! –se despediu já indo embora.

 

Fim do Flashback

 

POV KONOHAMARU

 

Estávamos de novo em frente ao velho casarão, resolvemos dar uma paradinha ali antes de irmos ao nosso tão sonhado encontro, nossos pensamentos estavam longe naquele momento, até que resolvi quebrar aquele silêncio que incomodava.

— Ei, Hanabi-chan? Será que a Kagome-chan vai finalmente ter a paz que ela tanto queria? – questionei e vi que ela me olhava por alguns segundos antes de responder.

— Acho que sim, parecia que dentro da casa, não só o espaço, mas também o tempo era distorcido... Para nós que estávamos dentro da casa, o tempo parou, mas fora dela, tempo corria normalmente, ou seja, nós só passamos uma hora presos lá, mas quando saímos, já estava de madrugada! –explicou Hanabi.

— Mas mudando de assunto... Senhorita Hyuuga Hanabi, está pronta para o melhor encontro da sua vida? – perguntei me curvando como um verdadeiro cavalheiro.

— Mas é claro que sim, Kono-kun! – respondeu Hanabi segurando o braço do namorado. — Agora vamos! O parque de diversão não vai nos esperar pra sempre!

E assim, o casal já se dirigia ao seu destino felizes da vida, mas o que eles não ouviram, foi uma risadinha de criança que ecoava ao vento.

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mandem comentários e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.