A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 5
O pedido de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar antes, mas eu paguei uma doença das brabas, por isso, só agora postei! Leiam e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/5

Enfim, chega domingo, o dia mais esperado por Hinata e suas amigas. No saguão de embarque e desembarque do aeroporto de Konoha, Hiashi dava as últimas orientações para Neji.

— Neji, deixo tudo em suas mãos, se tiver qualquer problema que não conseguir resolver, não hesite em me ligar, entendeu? - Diz Hashi, já indo embarcar no avião, junto deles, estava Hinata, Hanabi e as garotas.

— Pode deixar Hiashi-sama! Cuidarei de tudo até a sua volta! – respondeu Neji de forma séria.

— E quanto a vocês duas... – fala o Hyuuga abraçando as duas filhas. —... Comportem-se, viram?

— Papai, eu não sou mais uma criança! – diz Hanabi de braços cruzados e emburrada, fazendo todos rirem.

— Tá bom, tá bom! Eu já sei disso! Não precisa ficar com essa cara! – retruca o patriarca Hyuuga, enquanto bagunçava com o cabelo da filha mais nova.

— Não se preocupe papai! Nós vamos ficar bem, pode ir tranquilo! – fala Hinata com um sorriso meigo.

— ATENÇÃO PASSAGEIROS DO VÔO 2236, COM DESTINO AO PAÍS VERDEJANTE! DIRIGEM-SE AO PORTÃO 8! – diz a comissária de bordo pelo auto-falante do aeroporto.

— Bem! Essa é a minha deixa!Tenho que ir! – diz Hiashi, já pegando a sua mala.

— Tchau papai! Tenha uma boa viajem! – comenta Hanabi, agarrada ao braço da irmã e começando a chorar.

Quando Hiashi ia cruzar o portão de embarque se lembrou de algo.

— Ah! Quase me esqueci! – Hiashi se vira com um sorriso travesso. — Garotas, eu pedi pra alguém responsável pra ficar com vocês, enquanto isso! – concluiu Hiashi, vendo as caras de surpresa delas.

— Por que não nos contou antes papai? Por acaso não confia na gente? – questiona Hanabi com as mãos na cintura.

— Não é questão de confiar, minha filha! Acharam mesmo que iriam ficar sem um responsável tomando conta de vocês? – responde o Hyuuga mais velho.

As garotas se encararm por um instante, antes de responderem.

— Achamos sim! – disseram em uníssono.

— Pois se enganaram! Pedi a ela que se instalasse lá no apartamento enquanto estivéssemos aqui no aeroporto! – retruca Hiashi, voltando a ir pro portão de embarque.

— E quem seria ELA, papai? – agora quem pergunta é Hinata, dando ênfase à palavra.

— Não se preocupem! Vocês gostarão da surpresa! Tenho que ir! E Neji... Cuide delas! – diz Hiashi, já sumindo da vista de todos ali.

— Eu cuidarei! –pensou Neji.

Depois de verem o avião de Hiashi partir e Hanabi chorar rios de lágrimas e sendo consolada por Hinata, as meninas retornam ao apartamento, elas queriam saber logo de quem Hiashi estava falando e no caminho conversavam sobre isso.

— De quem será que o Hiashi-sama estava se referindo, Ino?- indaga Sakura pra amiga loira.

— Não faço a menor idéia, Sakura! Também fiquei boiando quando ele disse isso! – respondeu Ino com a mão no queixo com um olhar pensativo.

— Você sabe quem é, Neji? - questiona Tenten para o Hyuuga.

— Não! – disse Neji seco, sem tirar os olhos da rua.

— Seu grosso! – sussurra a Mitsashi só para as meninas que estavam no banco traseiro ouvirem.

— Que não seja a Tsunade-sama! Que não seja a Tsunade-sama! Que não seja a Tsunade-sama! – repetia Temari de olhos fechados e com as mãos juntas como se estivesse rezando.

— Credo, Temari-san! A Tsunade-sama é tão ruim assim? – questiona Hanabi que estava no colo de Tenten, no banco traseiro.

— Hanabi-chan! Digamos que ela é o diabo de saias – brinca a Sabaku , fazendos todos menos Neji rirem.

Ao chegarem ao prédio que agora moravam, um prédio residencial de 5 andares de estilo contemporâneo muito bonito na cor marrom de frente a um grande parque zoobotânico, perfeito pra fazer caminhadas. O apartamento delas ficava no último andar do mesmo, só haviam elas hospedadas lá, pois todos os outros apartamentos estavam com uma placa de “aluga-se”. Subiram pelo elevador e em pouco tempo estavam de frente a porta do apartamento.

— Última chance de descobrir quem é, pessoal! – comenta Temari com uma cara divertida.

— Neji, abre logo essa porta! Pelo amor de Kami-sama! Assim você me mata de curiosidade! – fala Ino já sem paciência do Hyuuga pela demora.

— Calma esquentadinha! Pronto! – retruca Neji, abrindo a porta e as meninas entram todas de uma vem.

Ao entrarem numa sala com 3 poltronas em volta de um pequeno tapete cor-de-rosa felpudo e uma mesinha de centro em cima deste, uma grande televisão de 50 polegadas que ficava presa na parede de frente as poltronas, nas paredes tinham alguns quadros de estilos variados , ao fundo uma cozinha bastante espaçosa completa e uma porta que dava acesso ao banheiro. Os quartos ficavam na parte superior do apartamento, com as portas devidamente pintadas com as cores preferidas de cada uma, o quarto de Hinata tem a porta lilás, o quarto de Hanabi tem a porta na cor branca, a de Sakura é da cor rosa, a de Ino é roxo, a de Tenten é vermelho, o de Temari é marrom e mais dois quartos disponíveis.

— QUEM É VOCÊ? REVELE-SE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE! – Hanabi já chega gritando ao ver a pessoa que ficará com elas rir, sentada de costas numa das poltronas.

— Já esperava isso de você, Hanabi-chan! – responde a pessoa ainda de costas.

— E-Espere um pouco... Essa voz! K-Kurenai-sensei? – indaga Hinata ao ver a sua tutora de infância se levantar com um sorriso no rosto e indo abraçar cada uma delas.

— Quem esperava? A fada madrinha? – brincou morena de olhos vermelhos.

— Ufa! Ainda bem que não é a Tsunade-sama! – com esse comentário de Temari, todos ali começaram a rir.

— Você sabia disso, Neji? – perguntou a Mitsashi ao Hyuuga que estava ao seu lado.

— Não quis estragar a surpresa, Tenten! Quem seria melhor que a Kurenai-sensei que já foi tutora da Hinata-sama no passado pra aturar todas vocês? – retruca Neji com um sorriso de canto, esse mesmo sorriso que fez a chocolate corar.

— Eu tenho que admitir, esse apartamento é um completo exagero! – fala kurenai, olhando o apartamento em volta. — Mas depois fiquei bastante contente com esse convite de cuidar de um bando de adolescentes rebeldes! – concluiu a morena.

— Acho que você se enganou,Kurenai-sensei! Nós não somos rebeldes... Só gostamos de quebrar algumas regrinhas, isso é muito diferente! – diz Ino divrtida e dando uma piscadela pra Kurenai que sorri.

— Me engana que eu gosto, Ino! – comenta kurenai, agora com um sorriso cínico.

— ABRAÇO EM GRUPO! – Temari grita de braços abertos com lágrimas nos olhos.

Durante o abraço grupal das meninas, Sakura diz pras amigas. — Agora que tal irmos para o shopping comemorar e fazer compras?

— Isso era eu quem deveria dizer testuda! – comenta Ino fazendo um biquinho.

Neji que estava alheio a toda aquela melação, só teve um pensamento.

— Mulheres...

Mas o Hyuuga nem teve tempo de pensar em outra coisa, o seu celular smartphone toca, chamando a atenção das meninas e ele prontamente atende com cara de poucos amigos ao ver o nome que estava no visor.

— O que você quer, Naruto? – fala Neji sério no telefone, Hinata ao ouvir o primo dizer nome do loiro que tanto ela gosta, fica corada na hora.

— Como assim “o que você quer”? Já se esqueceu de que temos a peneira agora? Você deveria dar o exemplo ao time, já que é o nosso capitão! NÃO ME FAÇA PASSAR VERGONHA, NEJI! – Naruto praticamente grita a última parte do outro lado da linha. Neji simplesmente afasta um pouco o celular do ouvido devido ao escândalo que o loiro fazia.

— Eu não tenho como fazer você passar vergonha, Naruto! Você simplesmente faz a si mesmo passar vergonha, mais que qualquer outro! – exclama o Hyuuga, ouvindo mais reclamações do Uzumaki.

— Onde raios você está, heim? – questiona Naruto do outro lado da linha.

— Estou no apartamento novo das garotas! Só vou pra casa pegar o meu material e já irei aí! – responde Neji simplesmente.

— Ah! Já que tá aí, então pede para as meninas vir assistir o treino! Quero mostrar para Sakura-chan o quanto sou bom de bola! – diz Naruto rindo.

— Tá! Vou pensar no seu caso! – exclama Neji, já encerrando a chamada.

— O que o Naruto queria, Neji? – questiona Temari, vendo o Hyuuga com uma expressão séria.

— Ele quer saber se vocês querem ir ao campo de futebol da escola e assistir a peneira que vamos fazer! – responde Neji.

— Ei, temari! – Ino chama a atenção da Sabaku. — Aquele seu irmão pedaço de mau caminho vai fazer a seletiva pra entrar no time? – questiona a Yamanaka.

— Acho que sim! Ele me disse algo a respeito disso! – responde Temari pra amiga.

— ENTÃO O QUE ESTAMOS ESPERANDO? VAMOS LOGO, SUAS PREGUIÇOSAS! – Ino praticamente grita, já correndo para o seu quarto para trocar de roupa, fazendo as outras ficarem com uma gota na cabeça.

— Ai, ai! O que o amor não faz... – diz Temari, fazendo as outras rirem.

Em pouco tempo, as meninas (Menos hanabi que tinho ido ver o Konohamaru), juntas de Neji, chegam ao campo de futebol da escola antes do jogo-treino começar e rapidamente se sentam numa das grandes arquibancadas. O Hyuuga se dirige ao vestiário para se trocar e logo partir para a seletiva.

— Meninas! – começou a yamanaka toda exaltada. — Ainda não estou acreditando que o pai da Hinata deixou disponível até uma van pra nós! Isso é tão chique!

— Tá bom, tá bom, Ino! Agora fique quieta porque a seletiva já vai começar! - resmungou Sakura para a amiga.

— Er... Meninas, não olhem agora, mas acho que não somos as únicas torcedoras aqui! – diz Hinata apontando pra um ponto específico numa das arquibancadas do outro lado do campo.

— O que quer dizer, Hinata? – indaga Tenten, olhando para onde a amiga apontava.

— É a Shion e as amigas dela! – respondeu a Hyuuga.

— Nossa! Você consegue vê-las daqui? Me dá o endereço do seu oftalmologista, que eu quero fazer uma consulta com ele! – brinca Temari, fazendo todas rirem.

Depois de vários esquemas de jogo postos no campo criado pelo preguiçoso nº 1 da escola, decidiram que o Sabaku e o Ootsutsuki, se encaixavam perfeitamente nos planos do técnico Guy, já que só tinham duas vagas disponíveis.

— Parabéns, maninho! – chega dizendo Temari para o irmão que estava com os outros garotos no meio do campo depois do jogo.

—É ISSO AÍ, GAARA-KUN! VOCÊ FOI INCRÍVEL! – se exalta a Yamanaka, tomando a frente de Temari e recebendo um olhar mortal da outra loira.

— Er... O-Obrigado! – respondeu o ruivo um pouco corado.

Um pouco mais adiante, Sakura chega até Sasuke que estava de costas, conversando com Naruto.

— Você jogou muito bem, Sasuke-kun!Suas técnicas melhoraram muito! – comenta a rosada, chamando a atenção dos dois garotos.

— Valeu, Sakura! – falou o Uchiha antes de ir para o vestiário, deixando os dois ali com cara de interrogação.

— O que será que deu nele? – questiona a rosada.

— Somos dois que não sabem! – respondeu Naruto no mesmo tom. — Ah! Sakura-chan, o que achou das minhas técnicas de jogo? Óbvio que sou muito melhor que o Sasuke, não é? – se gabou o loiro com um grande sorriso de orelha a orelha.

— Ah, é... Muito melhor! –ironiza a rosada com um sorriso sarcástico.

— EI, TESTUDA! ACABAMOS DE TER UMA BRILHANTE IDEIA! – Ino já chega gritando, chamando a atenção da rosada e do loiro.

— E qual é a sua brilhante ideia, porca? – questiona Sakura com um olhar ameaçador.

— Que tal se fizermos uma festa pra comemorar a entrada do Gaara-kun e do Toneri-kun no time? – comenta Ino, ignorando totalmente o olhar da amiga rosa.- Só que não dá pra ser no nosso apartamento! Tem alguma sugestão?

— A-Acho que sei de um lugar! – disse Hinata timidamente.

—É serio, Hinata? – pergunta Naruto, vendo a morena corar com a pergunta.

— Er...Hum... Naruto-kun? Será que poderia chamar o Neji aqui, por favor?— pediu Hinata gentilmente.

— MAS É CLARO, HINATA! EI NEJI! VEM AQUI! – grita o Uzumaki , chamando a atenção do Hyuuga que estava um pouco longe deles.

— Pare com o escândalo, seu idiota! – Sakura se irrita, dando um tapa na nuca do loiro.

— O que você quer, Naruto? – resmunga Neji irritado, chegando até eles.

— Calma aí, cara! Não fique tão zangado só porque eu perdi aquele gol de cara! A Hinata quer falar com você! – respondeu Naruto, vendo o Hyuuga se virar para a prima.

— N-Neji-nissan... Er... A-As meninas querem fazer uma pequena festa pra comemorar a entrada do Gaara-kun e do Toneri-kun pro time e... - começou Hinata com o rosto corado e batendo os dois indicadores.

— E? – Neji incentivou a prima a continuar.

— Ela quer saber se podemos fazer a festa na casa do seu tio! É isso! – se intrometeu Ino na conversa.

— Vocês ficaram doidas? – disse Neji incrédulo com o que ela queria.

— Qual é, Neji? Lá tem espaço suficiente e podemos tirar os objetos de valor e guardá-los em outro lugar! Será uma festa apenas para os jogadores e os mais chegados! – comentou Sakura, vendo que Hinata não ia conseguir convencer o primo sozinha.

— Já disse que não! – disse o Hyuuga sério.

 

(...)

 

Chega a noite e a tão esperada festa já estava bombando na mansão Hyuuga, Neji estava totalmente desolado por ter sido influenciado tão facilmente só com o olhar pidão da prima.

— Não fica com essa cara Neji! A festa está ótima! – fala Lee, com um copo de refrigerante em mãos.

— Calado! – resmunga o Hyuuga irritado.- Hiashi-sama vai me matar se souber disso! – pensou.

Do outro lado da sala, Hinata e suas amigas conversavam animadamente num sofá , quando um garoto de cabelos brancos e o outro ruivo se posicionam em frente delas.

— E aí, loira? Você quer dançar comigo? – perguntou Gaara com a mão estendida para Ino.

— Ai, minha Santa Margarida da escócia! Alguém me belisca, por favor! – sussurra a Yamanaka pra suas amigas. — Ai, testuda! Era só maneira de dizer! – reclamou Ino, massageando o local que foi beliscado e com um olhar mortal pra Sakura, já saindo com o ruivo pra pista de dança improvisada.

— Hinata-san? Me daria a honra de uma dança com a senhorita? – indagou Toneri, fazendo uma reverência, fazendo Sakura, Temari e Hanabi suspirarem.

— T-Toneri-kun, e-eu não sei dançar direito! – disse a Hyuuga envergonhada e com o rosto corado pelo pedido do garoto.

— Não se preocupe! Eu te ensino! – exclamou o Ootsutsuki, dando uma piscadela e com um sorriso maroto, ainda com a mão estendida.

— Vai lá, onne-san! Quem sabe você não esquece por um momento aquele idiota! –incentivou Hanabi,vendo a indecisão da irmã.

— De que idiota vocês estão falando? – pergunta Sakura. — Então a Hinatinha gosta de alguém? Quem é?

— Essa todo mundo sabe! É o... – Temari não conseguiu dizer, pois a Sabaku teve a boca fechada por Hanabi.

—Ninguém, Sakura-san! – Não é ninguém! – respondeu a Hyuuga mais nova com um sorriso torto pra rosada que ficou desconfiada com aquilo.

Depois que Hinata e Toneri se dirigiam pra pista de dança, onde já se via uma Ino dando uma canseira no Sabaku, ele nunca tinha visto uma garota tão elétrica quanto aquela.

— Por que não deixou que eu dissesse de quem a Hinata gosta, Hanabi-chan? – sussurou Temari bem baixo pra mais nova e não deixando que a rosada que não prestava atenção nas duas ouvir.

— Depois eu te conto! - respondeu Hanabi séria.

Na pista de dança, Ino e Gaara dançavam como nunca.

— Nossa, Ino! – Nunca imaginei que você dançasse tão bem! – exclamou Gaara no ritmo da música.

—Você não tem nem ideia, Gaara-kun! Também fiquei surpresa que um cara tão sério como você, seria um dançarino nato! – fala a Yamanaka dançando freneticamente.

— É como você disse, loira! Você não faz nem ideia! – sussurra Gaara com malícia no ouvido da loira, fazendo a mesma tremer nas pernas.

Enquanto Ino tinha as suas peripécias com o ruivo, Hinata por outro lado estava demorando a se soltar, ela ria com as brincadeiras do Ootsutsuki, até que de repente ele para de dançar, depois de ouvir um comentário do garoto.

— Eu senti sua falta, Hinata! – disse Toneri sorrindo pra ela.

— O-O quê? – murmurou Hinata com os seus olhos perolados esbugalhados.

— Er... Desculpa! Desculpa, Hinata!Eu não sei o que deu em mim! Pelo visto você deve ter namorado e... – Toneri nem terminou de se desculpar, pois sentiu duas pequenas mãos tocar gentilmente o seu rosto.

— Não tem do que se preocupar, Toneri-kun! – diz Hinata sorrindo gentilmente. — Você não está fazendo nada de errado! Mas... É só que... Eu... – queria continuar, mas foi interrompida pelo Ootsutsuki.

— Você já ama alguém, não é? – ele perguntou, vendo a menina afirmar com a cabeça. — E ele é cabeça-dura demais pra perceber! – continuou e a Hyuuga concordou de novo sorrindo.

— E... Será que eu posso ter alguma esperança? – disse Toneri de cabeça baixa, surpreendendo-a de novo.

— Q-Quem sabe! – sussurrou a morena de olhos perolados.

Na cozinha, Naruto conversava com Kiba e Sasuke.Eles podiam ver todos os casais que estavam na pista de dança e o loiro não parava de importunar o Uchiha sobre como se conquistar uma mulher.

— É sério, Sasuke! Você tem que me dizer como faz pra ter todas as garotas da escola se apaixonarem por você! – comenta Naruto com um pratinho de salgados em mãos.

— Tsc!Por que quer saber, dobe? Você não perceberia que uma menina gosta de você nem se ela te dissesse! – rebate o Uchiha com um sorriso cínico.

— Só tem uma garota que me interessa! – diz o Uzumaki todo metido.

— Se está falando da Sakura, é melhor desistir, cara! Ela é muita areia pro seu caminhãozinho! –kiba brinca ao ver a cara de surpreso de Naruto.

— Como você sabe que é ela, Kiba? – questionou o loiro, se virando para o Inuzuka.

— Não é segredo pra ninguém, Naruto! Acho que você deveria desistir! – quem responde é Sasuke com os braços cruzados e com um sorrisinho de canto

— E também não é segredo pra ninguém que um Uzumaki nunca desiste! – exclama Naruto com as mãos na cintura e com um sorriso maior ainda.

— Então não vem reclamar quando ela te espancar de novo! – fala o Uchiha.

— Alguns de vocês viram a Hinata-sama? – indaga Neji chegando até os amigos com Lee e Shino.

— Não é ela ali dançando com o novato do Ootsutsuki? – Kiba chama a atenção deles, apontando pra pista de dança.

Eles se viram e puderam Hinata e Toneri dançando como se fossem um casal de verdade, os meninos perceberam que a face da Hyuuga mudava de acordo com o que conversavam. Primeiro viram alegria, depois surpresa por algo que o menino disse a ela, mas o que mais chamou a atenção foi o fato de Hinata pôr suas pequenas e delicadas mãos no rosto e Toneri e sorrindo de forma que só Hyuuga Hinata podia dar, com gentileza e carinho.

— Ei Neji! – Naruto chama a atenção do Hyuuga e dos outros pra si. — Tá tudo bem deixar a Hinata assim tão à vontade com ele? Já que você não deixava nenhum marmanjo se aproveitar dela e agora com ele você simplesmente deixa como está! – resmunga o Uzumaki vendo a cena de Hinata e Toneri dançando.

— O que foi, Naruto? Por acaso está com ciúmes deles? –ironiza Kiba com um grande sorriso malicioso.

— Não é isso, seu otário! Hinata é minha amiga e não é porque ele é conhecido dela que vou deixar que alguém se aproveite dela! Como primo dela, você deveria saber disso, Neji! – resmunga o loiro.

— Ou seja, você está se moendo de ciúmes! – brinca Sasuke com um sorriso de canto.

— Mas... Que mal lhe pergunte... - começa Kiba, mudando e assunto antes que comece uma briga ali.— O que você queria com a Hinata, Neji?

— Eu queria saber se ela não viu o Shikamaru por aí! – o Hyuuga responde, olhando pra todos os lados a procura do preguiçoso!

— Já procurou nos quartos de hóspedes? Com certeza ele deve estar dormindo em um deles! – Shino disse, assustando todos ali que nem tinham notado a presença dele ali.

— Então eu vou lá! – fala Neji, já indo ao andar de cima em direção aos quartos.

— Bom, tenho que ter uma conversinha com a Hinata! Até mais!— fala Naruto, também saindo dali.

— Ciúmes Naruto... Ciúmes! – zomba Sasuke e Kiba, rindo da cara do Uzumaki, enquanto o mesmo mostrava o dedo do meio ainda de costas.

Hinata e Toneri se dirvetiam muito enquanto dançavam na pista de dança, mas só quando a Hyuuga ouviu a voz que tanto conhecia atrás dela. — Ei, Hinata! Será que eu posso ter uma palavrinha com você? – pergunta o loiro com um grande sorriso e uma das mãos atrás da sua cabeça.

No começo, Hinata ficou estática como uma estátua ainda de costas pra ele, seu coração batia aceleradamente e suas pernas quase fraquejavam, por um segundo pensou que iria desmaiar, coisa que não acontecia desde quando ela ainda morava no País da Lua.

Lentamente, Hinata se vira para o garoto que tanto foi apaixonada em segredo e confirma que era ele mesmo que estava ali, querendo falar com ela.

— C-Claro, N-Naruto-kun! O-O que foi? – questiona Hinata, mais corada que um pimentão.

Toneri que até então só observava os dois, percebeu agora quem é o garoto que conquistou o coração de Hinata.

— Aqui, não! Podemos ir a um lugar mais calmo? – exclamou Naruto.

— AI, MEU KAMI! NARUTO-KUN QUER CONVERSAR A SÓS COMIGO! SE ACALME, SE ACALME, RESPIRA FUNDO HINATA! – a Hyuuga pensou consigo mesma ainda no meio da pista de dança.

— Oi, Hinata? Vamos? – Naruto fala, tirando Hinata dos seus devaneios.

— Er... S-Sim! Com licença, Toneri-kun! Gostei muito de dançar com você!Até mais! – se despede Hinata sorrindo de forma afetuosa e fazendo uma reverência para o Ootsutsuki e indo até uma varanda da casa que até então estava vazia.

Ao chegar lá, os dois não trocavam nenhuma palavra, até que Hinata quebra o silêncio que ali imperava.

— E então Naruto-kun? S-Sobre o que quer conversar? – questiona a morena.

— O Neji quer saber se você sabe do Shikamaru! – respondeu Naruto de forma rápida e muito nervoso.

— O-O Shikmaru-kun? – exclama a Hyuuga surpresa. — N-Não! N-Não sei onde ele e-está! Por quê? concluiu triste, ela pensava que ele ia falar sobre os seus sentimentos.

Naruto que era um garoto tão extrovertido e falador, agora se punia por não saber como começar aquela conversa.

— N-Não é sobre o paradeiro do Shikamaru-kun que você quer conversar, não é? – Hinata chamou a atenção do loiro que estava calado e com cara de bobo.

— Você é esperta!Mas eu... Er... Não sei por onde começar!— comenta o loiro mostrando todos os dentes e com as mãos atrás da cabeça.

— Ora, Naruto-kun! Apenas comece pelo começo! – brincou a Hyuuga sorrindo pra ele de forma gentil.

— É que eu gostaria de te fazer um pedido! – disse o loiro de supetão.

— Um pedido? Mas que pedido é esse, Naruto-kun? – perguntou Hinata com uma sobrancelha arqueada.

— É que você não é como as outras garotas! – Naruto disse vendo a morena corar. — Você é doce e gentil, apesar de estranha, e eu tenho certeza que quando te falar, você não vai querer me espancar!- concluiu o loiro.

— E por que eu iria te espancar, Naruto-kun? Sabe que eu nunca faria isso com você! - disse Hinata, não acreditando no que o garoto disse. — Apesar de todo esse mistério que você vem fazendo, parece que isso deve ser muito importante! - completou.

— E é, Hinata! É muito importante pra mim! – sussurra o loiro bem baixo, mas a Hyuuga consegue ouvir.

— Então me conte, Naruto-kun! Você está me deixando muito nervosa! – retrucou Hinata aflita.

— Eu... er...quero dizer...EU QUERO QUE VOCÊ ME AJUDE A CONQUISTAR A SAKURA-CHAN! – fala o Uzumaki que estava de olhos fechados esperando a resposta da morena.

Um silêncio assustador se passou e Naruto finalmente abre os olhos e se depara com o olhar incrédulo da Hyuuga que nem ao menos piscava devido ao pedido do garoto a sua frente.

— Q-Quer a minha ajuda pra conquistar a Sakura-san? – indagou Hinata que pensava ter ouvido mal.

— Sim! Você já deve saber que eu gosto dela desde quando estávamos no primário, mas quando ela se mudou pra outra cidade, eu não consegui me declarar pra ela, e agora que ela está de volta, essa é uma boa oportunidade pra fazê-lo! – explicou Naruto todo contente.

— O quê? Como assim ele gosta dela desde a infância? Ino e as outras me contaram que ele só começou a gostar dela agora! Por que elas não me contaram isso? – ponderava Hinata atônita com toda aquela revelação.

— E então, Hinata? Será que pode me ajudar? Serei eternamente grato a você! – Naruto pergunta a morena, tirando-a de seus pensamentos.

— Eu... Er... Eu... – Hinata tentava falar algo, mas as palavras não saíam de sua boca.

— Por favor, Hinata! Eu poderia perguntar pra Ino e as outras, mas sabe-se lá o que ela fariam comigo se eu perguntasse algo desse tipo pra elas! Você é a minha única esperança! – O Uzumaki simplesmente suplicou pra menina Hyuuga pra que ela o ajudasse nesse plano maluco dele, logo ela que o amava desde o momento que o viu pela primeira vez no primário, quando ele a salvou de três garotos valentões, pra ela foi simplesmente amor à primeira vista.

Então Naruto continuava falando sem parar e explicando as razões dele em conquistar a rosada, mas a Hyuuga não escutava mais nada do que ele dizia, ficou ali parada na frente dele, processando todas aquelas informações de cabeça baixa e com os seus pequenos punhos cerrados até que ela o corta com uma resposta que ela sabia que iria se arrepender muito por isso.

— E-Está bem, Naruto-kun! Eu vou ajudar você nisso! – exclama Hinata ainda de cabeça baixa, escondendo seus olhos da decepção de sua resposta, mas se ela queria o ver feliz, então que assim seja, mesmo que seja com outra pessoa e não ela.

— É sério, Hinata? Puxa, obrigado! – agradece o loiro a abraçando com muita alegria, só que Naruto nem percebe que a morena não o abraçava de volta, ela continuava imóvel, tentando digerir toda aquela história.

— Bem, acho que já está ficando muito tarde! Será que amanhã você pode passar lá em casa depois das aulas? – indagou Naruto com um grande sorriso. — Ah! E será que você pode guardar isso em segredo? Não quero que ela sequer desconfie que você está me ajudando! – questionou o loiro, já indo embora dali.

— T-Tudo bem! – respondeu Hinata automaticamente, ainda de costas pra ele.

— Então até amanhã! - exclamou Naruto , saindo da varanda.

Hinata não respondeu, ainda ficou ali na varanda imóvel, mas só foi quando ela o viu saindo da mansão dos Hyuugas na varanda do andar de cima que ela se permitiu chorar como nunca chorou na vida, a morena não conseguiu mais aguentar-se em pé e desabou no chão de joelhos, sujando a sua calça de moletons e com as mãos cobrindo o seu rosto que era banhado por suas lágrimas que não paravam de cair.

— N-Naruto-kun... Seu idiota! – foi o único pensamento que veio na mente de Hinata naquele instante.

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o capítulo da fic! Obrigado aos comentários e até a próxima!