A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 4
Alunos transferidos: Gaara e Toneri


Notas iniciais do capítulo

Taí o novo capítulo! Ficou meio pequeno , mas espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/4

Sexta-feira chega sem maiores complicações para nossos heróis, mas no meio da aula do professor de química, Orochimaru, a turma ouve alguem bater na porta.

— Pode entrar! – diz Orochimaru com certa impaciência por terem interrompido a sua aula.

— Bom dia, professor Orochimaru!Será que eu posso ter um minutinho do seu tempo pra dizer algo pra turma? – pergunta Tsunade com um grande sorriso no rosto.

— Você é a diretora, fazer o quê, né? – responde o professor emburrado.

Sem dizer mais nada, Tsunade entra na sala com dois garotos atrás dela, um tem cabelos brancos, olhos castanhos claros, corpo de atleta, vestia uma camisa jeans preta, calça azul e tênis pretos, ele dava um sorriso que derretia o coração de qualquer garota (Menos o de Hinata), usava uma correntinha no pescoço com pedrinha em forma de lua presa nela, as meninas suspiraram quando ele entrou. Hinata por outro lado, tinha a impressão que o conhecia de algum lugar, mas não sabia de onde.

Depois entra outro rapaz, esse ninguém tinha como saber o que ele estava sentindo pela cara inexpressiva que fazia, ele tem cabelos ruivos, olhos verdes água e um kanji tatuado acima do olho esquerdo que significa “amor”, usava uma camisa polo de cor cinza, calça preta e tênis preto.

— Ok, alunos! Esse ano, teremos a companhia desses dois rapazes que foram transferidos pra nossa escola! Esse é Toneri Ootsutsuki! – aponta pro de cabelos brancos.— Ele veio do País da Lua, a mãe dele é dona das lanchonetes Ootsutsuki que tem em quase todos os países e só agora abriu uma filial aqui em Konoha! Portanto, sejam legais com ele! – completou a diretora.

— E esse é... – Tsunade nem conseguiu dizer, quando Temari grita lá do fundo da sala. — E aí, maninho? Como você está?

— Temari? – diz o ruivo surpreso por ver que está na mesma sala que a irmã que não via já há algum tempo.

— Como eu estava dizendo... — olhar mortal pra Temari. - Esse ó Sabaku no Gaara! Elefoi transferido de Suna High School, do País do Vento! Então, escolham um lugar e divirtam-se, e Orochimaru... – Tsunade se vira pro professor. Eles são todos seus! – completou.

— Ai Sakura! Me belisca pra ver se eu não estou sonhando, pois vou ter um orgasmo cerebral aqui agora mesmo! – se agita uma Yamanaka dizendo pra sua amiga rosada. — E você, Sabaku! Por que você nunca me dise que tinha um irmão bonitão desses? – comenta Ino indignada pra Temari.

— Você nunca perguntou! – responde Temari simplesmente.

E assim a aula transcorreu normalmente, fora os chiliques da Yamanaka pra Temari por não dizer que ela tinha um irmão e muitas outras coisas, enfim o intervalo chegou e Naruto e seus amigos se encontravam na lanchonete da escola, quando Temari avista o irmão e o outro novato vindo em sua direção, chamando a atenção de todas as garotas que estavam ali.

— Ino! Não olha agora, mas, o meu irmão e o outro rapaz estão vindo pra cá! Você quer que eu te apresente? – pergunta Temari pra Ino que ainda não tinha notado a aproximação deles.

— Ainda pergunta? Me apresenta logo esse bofe, quero conhecer o meu futuro namorado! – responde Ino inquieta, ainda ajeitando sua roupa.

— Futuro namorado? Ai, Ino! Só você mesmo, heim? – brinca Sakura ao ver a amiga daque jeito.

— E o que é que tem, testuda? Pelo menos nisso vou ganhar de você! – contesta Ino com uma piscadela de olho e fazendo todas as meninas rirem e os meninos ficarem com cara de tédio.

— Porca! Isso não é uma competição! – diz Sakura.

— É brincadeira, Sakura! Se esqueceu que meu esporte preferido é zoar com a sua cara? – retruca Ino, vendo a cara de indignação da amiga rosada.

— Temari, maninha! Como você está? – pergunta Gaara, já chegando e abraçando a irmã.

— Estou bem, Gaara! Mas, puxa! Como você cresceu, da última vez que te vi, você ainda era um pirralhozinho, agora olha só pra você... Está tão bonito! – diz a Sabaku ainda abraçada ao irmão.

— E onde está aquele seu namorado das fotos da sua rede social? Quero muito conhecê-lo! – pergunta Gaara com um olhar psicótico e um sorriso forçado.

— Ah! Ele está aqui! – responde Temari, puxando Shikamaru pelo braço pra junto dela. — Maninho, esse é Nara Shikamaru!

Temari continuava sorrindo, sem notar o olhar homicida que o irmão lançava para o namorado dela, até que Ino começou a cutucá-la.

— Deixe-me apresentá-lo aos meus amigos... Gaara, essas são Yamanka Ino, Haruno Sakura, Mtsashi Tenten e Hyuuga Hinata! – diz Temari apontando pras amigas respectivamente, depois se vira para os meninos. — E esses são Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hyuuga Neji, Rock Lee, Akimichi Chouji, Inuzuka Kiba, Sai e Aburame Shino!

— Muito prazer! – diz Gaara.

Toneri que até então estava calado, resolveu se manifestar. — Hinata? Hyuuga Hinata, a filha de Hiashi Hyuuga? – chamando a atenção de todos pra si.

— S-Sim, sou e-eu! – responde Hinata timidamente pelo jeito como o garoto a olhava.

Toneri sem dar mais explicações, diminuiu a distância entre eles e a abraçou com vontade, a tirando do chão. A menina ficou toda vermelha com o gesto de afeição de Toneri e os seus amigos ficaram com cara de interrogação ao ver aquela cena. Naruto de alguma forma ficou incomodado com aquilo, mas resolveu não dizer nada.

— Hinata! Não está me reconhecendo? – indaga Toneri ao perceber que Hinata não o está reconhecendo. — Nós brincávamos juntos quando éramos crianças no País da lua, antes de você se mudar pra cá! Nossa! Você não mudou nada, continua tímida como sempre! – concliu a deixando de volta no chão.

— T-Toneri-kun! Assim você me deixa com vergonha! – comenta Hinata de cabeça baixa e batendo os indicadores.

— Desculpa, Desculpa! Mas, é que eu nunca iria imaginar encontrar você aqui! Que coincidência! – diz o garoto todo feliz. — Ah! Quase me esqueci! Seu pai me ligou e pediu que eu conseguisse um emprego pra você e suas amigas na lanchonete da minha mãe, estamos precisando mesmo de funcionários! Se quiserem, aqui está o endereço! Temos muito que conversar! – concluiu o Ootsutsuki.

— Mas é claro que iremos! – responde Sakura pegando cartão. — Que horas podemos ir lá? – questionou.

— De tarde, às 16 horas! Está bom pra vocês? – diz Toneri.

— Estaremos lá... Garotas! Vou ao banheiro! Quem vem comigo?— indaga Tenten.

— Vamos todas! – diz Sakura, vendo as outras concordarem e a seguirem.

— Até mais, Toneri-kun! Foi muito bom revê-lo! – comenta Hinata, acenando de longe e acompanhando as amigas.

— Ei, Sasuke! – Naruto chama a atenção do amigo pra si. — Por que quando uma garota vai ao banheiro, todas as amigas delas também vão? – questiona o loiro, vendo as meninas se afastarem.

— Não me pergunte isso, porque eu também não sei, dobe! – responde o Uchiha.

— Como não? Você não é o expert em garotas? – brinca o Uzumaki agora com uma cara maliciosa.

— Não tenho culpa se nenhuma garota gosta de você, idiota! – respondeu o Uchiha sério.

— Ora, seu... – Naruto nem terminou de falar, quando o Nara o interrompe.

— Me desculpe... Er, Toneri-san! Mas a sua mãe não se chama kaguya Ootsutsuki? A mega empresária no ramo de lanchonetes que tem em quase em todo o país?

— Sim! É ela mesma! Você a conhece? – questiona Toneri.

— Nossa! Cuidar de várias filiais deve ser muito problemático! – comenta Shikamaru com uma cara de tédio.

— Não liga pra ele! Ele só diz isso porque é um grande preguiçoso! – fala kiba, vendo a cara que o novato fazia.

— Pois, então... Gaara e Toneri, vocês não querem entrar prar o nosso time futebol da escola? Vai ter uma peneira pra encontrar novos talentos, já que o nosso preguiçoso nº 1 da escola aqui, pretende ser o nosso auxiliar técnico durante esse ano! – comenta Chouji apontando para o Nara que estava ao seu lado.

— Como será essa peneira? Já tô começando a me interessar nisso! – diz Gaara com um sorriso de orelha a orelha.

— Eu também! – fala Toneri empolgado.

— Será apenas um jogo treino! Escolheremos os melhores novatos após o treino! – agora quem fala é Shino que até então estava calado.

— E então? Topam?- questiona Sai com um sorriso falso.

— Contem conosco! – contestaram os dois em uníssono.

Quando as meninas chegam ao banheiro, Ino já começa com o interrogatório.

— Muito bem, Tenten! Pode começar a falar! – indaga a loira de braços cruzados.

— Falar o quê, Ino? Eu não sei do que está falando! – respondeu a chocolate, lavando as mãos e se olhando no espelho.

— Você disse que iria nos contar o que aconteceu com você da outra vez que você veio aqui no benheiro e encontrou a Kim! – Sakura disse também de modo acusatório.

— Ah, meninas! Eu não quero falar sobre isso, tá bom? – Tenten diz não se intimidando com o olhar das duas.

— Por favor, Tenten-chan! Como quer que a gente te ajude se você não nos conta nada! Conta, vaai! – implora Hinata com o olhar tipo aquele do gato do Shrek.

— Hinata, isso é golpe baixo! Você sabe que eu não resisto a esse seu olhar pidão! – comente a Mitsashi antes de dar um suspiro. — Tudo bem, eu vou contar! – concluiu.

 

Flashback Tenten

 

Tenten estava saindo do Box, quando a pessoa que ela mais não queria encontrar, surge da porta do banheiro, Kin Tsuchi.

— Mitsashi! Que surpresa desagradável te encontrar aqui! – debochou a patricinha com um sorrisinho arrogante.

— Me deixa em paz, garota! – disse a chocolate sério, lavando as mãos de frente para o grande espelho.

— Como espera que eu te deixe em paz, se você é a pedra no meu caminho, quando o assunto é o Neji? – comenta Kin, mudando sua expressão pra séria, parando atrás de Tenten que ainda estava de costas, olhando pra rival no espelho.

— Eu já te falei antes, Kin! Eu e o Neji somos só amigos! – fala Tenten.

— Então você não se importaria se eu desse em cima dele agora mesmo, não é? – indaga Kin com um grande sorriso.

— COMO É QUE É? VOCÊ NÃO OUSARIA! – retruca Tenten se virando pra Kin, de olhos esbugalhados e surpresa com o comentário da outra.

— KKKK! Por que o espanto? Você mesma disse que são apenas amigos, não é? Só pelo seu olhar de espanto, eu diria que você é afim dele, também! Que hilário! – diz kin não se aguentando de tanto rir.

— Se eu gosto ou não dele, não é da sua conta, sua idiota! – pronuncia Tenten já irada, a ponto de dar uma boa surra naquela metida.

— Bem, já consegui o que queria, não teria graça conquistar o Neji assim, se eu não tivesse alguma diversão! Vai se muito engraçado ver a sua cara quando eu esfregar na sua cara que o Hyuuga prefere a mim a uma fracassada como você!Tchauzinho, Mitsashi! – fala Kin saindo do banheiro acenando de costas pra Tenten.

Depois que Kin saiu, Tenten ainda ficou olhando a porta por onde a patricinha saiu, uma lágrima ousou cair dos olhos chocolate, mas ela com muita bravura não deixou.

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora! Tentarei postar o mais cedo possível o próximo capítulo! Por favor, deixem comentários e até o próximo episódio!!