A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 6
A aula de educação física.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capítulo! Desculpem a demora, estive muito doente e só agora tô postando! Por favor, mandem comentários! Boa leitura!
Os personagens do mangá e anime Naruto pertencem a Massashi Kishimoto!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/6

E assim começa mais uma nova semana na cidade de Konoha e seus habitantes se preparavam para mais uma semana corrida, seja no trabalho ou na escola. Todos na KHS não seriam diferentes. Mas havia uma pessoa que nem conseguiu dormir direito, por causa de um certo loiro baka que praticamente declarou todo o seu amor para com a sua amiga Sakura e esse mesmo baka ainda teve a coragem de pedir com que ela o ajude a conquistar a rosada. Logo ela que sempre foi e ainda é perdidamente apaixonada por aquele Uzumaki escandaloso e o mais incrível de tudo isso, foi que ela aceitou o ajudar nessa empreitada, como ela gosta de chamar aquilo.

Depois de desligar o despertador, Hinata ficou sentada na beira da sua cama, pensando no porquê de ter aceitado aquilo e não ter se declarado quando teve a chance.

— Será que fiz a coisa certa em aceitar? – ponderou Hinata de cabeça baixa e as mãos em cima dos joelhos. — Ele parecia tão feliz em dizer tudo aquilo, que eu não tive coragem de expor meus sentimentos a ele naquele momento!

De repente ela se levanta e com uma cara determinada disse: — Certo! Vou ajudá-lo a conquistar a Sakura-chan, nem que pra isso tenha que levar o ano inteiro! Afinal, a felicidade dele é a minha felicidade, não é mesmo?

Mas logo ela se lembra do motivo que a fez fazer isso, fazendo toda a sua determinação se esvair de seu corpo, Hinata se senta de novo na beirada da cama e começa a chorar.

— A felicidade dele é a minha felicidade? – se perguntou em pensamentos a Hyuuga com uma carinha triste.

Durante o momento de reflexão de Hinata, ela escuta alguém bater em sua porta, chamando-a pra tomar o café da manhã com suas amigas.

Depois de abrir a porta, Hinata se depara com a fonte de seus problemas, Haruno Sakura, já vestida com o uniforme da escola.

— Meu Kami, Hinata! – se expanta a rosada, vendo que sua amiga ainda nem tinha tirado o pijama ainda. — Por que ainda não está pronta? Você sempre foi a primeira a acordar e... Por que está me olhando assim? – Sakura nota o olhar que a morena lançava a ela.

— Não é nada, Sakura-chan! Vou tomar um banho rápido e logo depois, estarei com vocês! – responde Hinata séria, já fechando a porta e indo ao banheiro.

No andar de baixo do apartamento, Ino se maravilhava com o uniforme que coube perfeitamente em seu corpo cheio de curvas.

— Ai, meninas! Esse uniforme é tão fofo! – exclama a loira Yamanka, dando uma volta em frente a um espelho de corpo inteiro.

— Então sai da frente que agora é minha vez, Ino-Porca! – fala a rosada a empurrando de lado.

— Não empurra sua ogra testuda! – resmunga Ino com um olhar mortal.

— Nossa! Agora sei porquê a Ino-chan sempre compara você, sakura-chan com um garoto! – comenta Hanabi que estava sentada na cama de pernas cruzadas, ela vestia um uniforme parecido com os das mais velhas, só que o seu é branco com a saia de pregas na cor preta, meias pretas e tênis preto.— Parece que até eu tenho mais peitos que você! – brincou a Hyuuga mais nova.

— Ela faz isso, é? – resmunga a rosada constrangida e colocando as mãos cobrindo os seios pequenos.

— Mas isso não quer dizer que seios pequenos não sejam bonitos, Sakura!— fala Temari, tentando ajudar à amiga.

— Obrigada, Temari! Isso foi muito gentil de sua parte! – Sakura agradece a Sabaku com um sorriso.

— Mas que seus seios são pequenos, isso eles são! – agora quem brinca é Tenten com um sorriso de orelha a orelha e fazendo todas rirem.

— O-Ok, pessoal, podemos ir agora? – Hinata que já tinha descido, se encontrava no batente da porta do banheiro.

— Minha nossa, Hinata! Esse uniforme ficou perfeito em você! Ele até realça as suas curvas, dando um ar mais feminino e delicado e... – Ino nem sequer terminou de falar, pois notou que todas as suas amigas (Menos Hanabi), olhavam pra um ponto específico.

— Me sinto como uma menininha de 5 anos! Que inveja! – pensa Sakura, colocando suas mãos na frente dos seios.

— Idem! – disseram Ino, Temari e Tenten em uníssono.

— O-O que foi? – A Hyuuga não entendia o motivo de todas estarem olhando pra ela com uma cara de espanto.

Hinata que estava vestida com o uniforme da escola ficou totalmente encabulada com os olhares das amigas, a blusa do uniforme ficava meio apertada nela e a saia de pregas destacava as suas pernas torneadas e uma cintura fina, mas o que mais chamou a atenção delas foi o fato da Hyuuga possuir seios fartos e empinados, que daria inveja a muitas garotas da escola.

— Por que você se escondia naquelas roupas largas desse jeito, Hinata? Você tem um corpo mais que perfeito! Deveria se sentir orgulhosa, já que vai chamar a atenção de todos os garotos da escola!-questionou Ino com uma pitada de malícia na voz, o que fez a Hyuuga corar como um pimentão.

— É que eu tenho muita vergonha em mostrar o meu corpo desse jeito, por isso uso roupas folgadas! – responde uma Hyuuga totalmente corada ao se olhar no espelho.

—Fala sério, Hinata! Se eu tivesse um corpão como o seu, eu teria qualquer garoto aos meus pés! – quem exclama agora é tenten maliciosa.

— Eu já tentei convencê-la a usar roupas normais, mas ela nunca me escutava! – Hanabi diz, já se dirigindo a porta de seu quarto. – Vamos nessa, garotas! Já está na hora de irmos para a escola! – concluiu a Hyuuga mais nova.

— Meninas! Tá na hora de irmos! – grita kurenai do andar de baixo.

— Já estamos descendo! – responde Ino no mesmo tom.

Na van que era dirigido pela kurenai-sensei, Hinata se sentou no último assento do veículo para poder pensar um pouco sobre o que Naruto lhe pediu naquela noite na festa, em que ele pediu a sua ajuda para conquistar a sua amiga Sakura.

— Será que eu fiz a coisa certa em ter aceitado o pedido do Naruto-kun? - pensou ela. – A Sakura-san é minha amiga! Ela me ajudou quando a Karin e as amigas dela estavam me importunando! Pensando bem, ela não tem culpa do Naruto-kun gostar dela, ela é bonita, engraçada, qualquer garoto gostaria de ter ela como namorada! Por isso vou fazê-la gostar do Naruto-kun, de qualquer jeito!

 

POV Naruto

 

Acordo com o barulho desse maldito despertador, quando vou desligá-lo, esqueço que ele está em cima da minha mesa de estudos e caio de cara no chão, me levanto e tento não jogar essa porcaria na parede e voltar pra cama, mas escutou a voz da minha mãe me chamando pra tomar café da manhã e ir pra escola, já que hoje é segunda feira.

— Odeio segunda-feira! –pensei irritado.

Faço minha higiene matinal e vou até a cozinha e lá encontro uma pessoa que nunca mais tinha visto sentado numa das cadeiras, com uma xícara de café numa das mãos e um jornal na outra.

— E aí, moleque, tudo beleza? – perguntou o homem de cabelos longos e brancos com um sorriso sacana.

— Ero-sennin! Quando foi que voltou? – questionei ainda surpreso pela chegada dele após muitos anos de “pesquisa”.

— Ontem de madrugada! Decidi pegar “material” pra inspiração pro meu livro por aqui mesmo! Ouvi dizer que a sua escola está cheio de gatinhas, então resolvi ver com os meus próprios olhos! – disse o homem com um olhar malicioso.

— Deixa de ser pervertido, ero-sennin! – ralhei com ele, tirando o jornal de sua mão.

— Jiraya-sama! Se a Tsunade-sama te pegar falando uma coisa dessas, ela vai arrancar o seu couro e fazer um tapete com ele! – falou minha mãe Kushina que entrava na cozinha com uma jarra de suco nas mãos, sendo acompanhada pelo meu pai.

— É só eu dizer que eu queria vê-la e tudo se resolve!— respondeu como se fosse a coisa mais fácil, convencer Tsunade com uma desculpa esfarrapada dessas. — E me dá o meu jornal, moleque! – concluiu pegando de volta o seu jornal.

— Agora me deixa ver o que tem de bom aqui! – Jiraya diz, olhando página por página. — KKKKKK! Adoro as tiras dos quadrinhos! – começou a rir, causando uma enorme gota na cabeça dos outros três.

— Ei, Jiraya-sama! Sabia que o meu filho vai trazer uma garota aqui em casa? Parece que o meu filhinho está apaixonado!Espere só pra conhecê-la, ela é tão adorável! –exclama Kushina, chamando a atenção do mais velho pra si.

— É a tal da Sakura-chan que ele não se cansava de nos falar? – questionou Jiraya. — Então me conte o que pretende fazer com ela quando ela chegar aqui! Conte-me tudo! Tintin por tintin! – pediu, tirando um bloquinho de notas e uma caneta, não sei de onde, pronto pra anotar nele.

— Em primeiro lugar, ela não está falando da Sakura-chan, seu pervertido de meia-tijela! Segundo, ela só vai me ajudar numa coisinha! E terceiro, quero que a respeite, não quero que fale coisas pervertidas pra ela, ela é muito tímida! – retruquei sério.

— WOW! Você não falava assim da Sakura-chan antes, o que essa garota tem de tão especial, pra você dizer essas coisas, moleque? – questionou o mais velho.

— Eu já disse! Ela só vai me ajudar num trabalho! – respondi já saindo de casa. — O Teme já deve estar pra passar aqui pra irmos pra escola! Até mais!

— Quando ela vier você vai saber! – sussurrou a ruiva para o mais velho.

 

POV Naruto OFF

 

Kurenai estaciona a van no estacionamento da escola e logo depois, as meninas saem já chamando a atenção dos garotos que estavam próximo.

— Bem, meninas!Tenham uma boa aula! – desejou Kurenai, já indo pra sala dos professores. — Nos vemos depois da aula de Arte com o professor Deidara!

— Até mais, Kurenai-sensei! – disseram em uníssono.

— Eu também tenho que ir! O Kono-kun deve estar me esperando! Tchau, onee-san! Meninas! – se despediu Hanabi , correndo pra sua escola.

— Tchau, Hanabi-chan! – Hinata disse com um sorriso gentil e acenando para a irmã mais nova.

Nos corredores era a mesma coisa, aglomerações, gritos e pessoas correndo pra todos os lados, por onde as meninas passavam , ouviam comentários como: “Aquela é a Hyuuga?”, “Nossa! Como é gostosa!” ou “Por que usava roupas tão largas, se ela tinha um corpão desses?”.

Ino, do jeito que ela é, resolveu brincar com a amiga. — Nossa, amiga! Nem bem estreiou o uniforme e já está abalando corações!

— P-Por isso que vinha com moletons! Eu não queria chamar a atenção! Usar esse uniforme é tão constrangedor! – a Hyuuga comenta corada e batendo os indicadores.

— Deixa disso, Hinata! O que é bonito é pra ser mostrado! – Temari brinca, notando os olhares também em si.

— E olha que mais tarde temos a aula de educação física! – lembrou Tenten, fazendo Hinata corar mais ainda, lembrando que ela vai ter que usar aquele uniforme curtíssimo e quase desmaiar com isso.

Chegando à sala, notaram que as patricinhas já estavam lá e Hinata viu o olhar que Shion lhe direcionou,no início, a loira sentiu raiva por ver o corpão que a Hyuuga possui, mas logo depois, virou um sorriso sarcástico e logo comentou:

— Olhem só quem chegou! A azulada siliconada! – disse Shion com perversidade e suas amigas começaram a rir.

— Não ligue pra elas, Hinata! – disse Sakura tentando acalmar a amiga. — Isso é tudo inveja! – continuou.

— Deveria tomar mais cuidado com o que diz, sua despeitada! – agora quem zomba é Karin, que ajeitava seus óculos.

— Quer levar outro tapão na cara? – pergunta Sakura com um sorrisinho sinistro e estralando os dedos.

— Hmm... Típico de garotas sem sal! – caçoa a ruiva arrogante.

E assim, elas continuaram com essa troca de gentilezas até a hora do professor Azuma aparecer na sala, a aula foi tediosa pra maioria dos alunos que esperavam pacientemente pela última aula, a aula de educação física com o professor Gai.

Quando finalmente a penúltima aula, a da Kurenai-sensei chegou ao fim e o sinal tocou, todos os meninos saíram correndo para a quadra, a fim de presenciar as meninas naquele uniforme, já que meninos e meninas fazem aula juntos.

— Por que os meninos saíram correndo da sala, Ino-chan? – perguntou Hinata inocentemente.

— É sério que você não sabe Hinata? – retrucou Ino com um sorriso malicioso.

— Vocês viram? Até o Shikamaru também saiu às pressas! Pra isso ele não é preguiçoso, aquele pervertido! – reclamou Temari indignada.

— Peguem leve com eles, meninas! Vamos lá! Vai ser divertido provocar eles! – brincou Tenten, já chegando ao vestiário feminino, junto das suas amigas.

— É isso aí, Tenten! Vamos fazê-los babar por nós! – brincou Sakura, abrindo o seu armário pra pegar o seu uniforme de educação física e vesti-lo.

— Ai, meu Kami! Isso é tão constrangedor! – Hinata falava mostrando o seu uniforme pras amigas com o rosto corado.

— Não se preocupe, Hinata! Se o idiota do Naruto não reparar em você agora, significa que além de cego, ele deve ser internado num hospício!— Ino sussurra no ouvido da Hyuuga, fazendo-a corar mais do que o costume.

— I-Ino-chan! P-Por favor, n-não diga uma coisa d-dessas! –gaguejou Hinata, fazendo Ino soltar uma risadinha. — Além do mais... – pensa a Hyuuga olhando a amiga rosada já com o uniforme. —... O Naruto-kun já tem pra quem olhar e adimirar! – pondera ela triste.

— Ei, HInata! Não vai se trocar? – questiona Tenten, que junta com Ino, Temari e Sakura percebem a relutância da morena em vestir aquilo.

— Isso mesmo, Hyuuga! Mostre-nos as suas banhas! – elas ouvem uma voz irritante e risos, vindo da porta do vestiário feminino, era Shion e as patricinhas.

— Não ligue para o que essas invejosas dizem, Hinata! Mostre pra elas que estão erradas ao seu respeito! – incentiva Sakura com um sorriso encorajador.

— S-Sim! – respondeu Hinata retribuindo o sorriso da amiga, pegando o seu uniforme e se dirigindo a um dos boxes do vestiário pra se trocar.

Na quadra, os meninos esperavam impacientemente as meninas saírem do vestiário, pois a aula só começará quando todos estiverem juntos.

— Pô! O que será que elas estão fazendo?Se maquiando? Isso é uma aula de educação física, não um desfile de moda! – resmunga Naruto devido à demora das meninas no vestiário.

— Deixa de ser chato, Naruto! – diz Sasuke também irritado com a demora das meninas e mais ainda com as reclamações do loiro. — Todo mundo aqui sabe o porquê de você está reclamando!

—Do que está falando, Teme? – questionou o Uzumaki pro amigo Uchiha.

E antes de Sasuke responder, a porta do vestiário se abre e de lá sai uma Shion e as amigas delas bufando de raiva, os meninos não entenderam nada e nem ousaram perguntar pra loira patricinha.

— O que será que deu nelas? – questionou Kiba assustado com a cara que Shion estava.

— Ei, Shion! – Naruto chama a atenção da garota.

— Sim, Naruto-kun? – respondeu Shion com uma voz maliciosa que só o loiro não percebeu.

— Por que vocês estavam demorando tanto? Aconteceu alguma coisa? – questionou o Uzumaki.

Shion parecia querer escolher bem as palavras que iria dizer ao loiro, mas não conseguia tirar aqueles acontecimentos do vestiário da cabeça.

 

Flashback Shion

 

— Ei, HInata! Não vai se trocar? – questiona Tenten, que junta com Ino, Temari e Sakura percebem a relutância da morena em vestir aquilo.

— Isso mesmo, Hyuuga! Mostre-nos as suas banhas! – elas ouvem uma voz irritante e risos, vindo da porta do vestiário feminino, era Shion e as patricinhas.

— Não ligue para o que essas invejosas dizem, Hinata! Mostre pra elas que estão erradas ao seu respeito! – incentiva Sakura com um sorriso encorajador.

— S-Sim! – respondeu Hinata retribuindo o sorriso da amiga, pegando o seu uniforme e se dirigindo a um dos boxes do vestiário pra se trocar.

Hinata demorou mais que deveria pra se trocar, suas amigas estavam ficando preocupadas com ela, a chamaram por mais um tempo até que a porta do Box se abriu e tanto Sakura,Ino, Tenten e Temari quanto as patricinhas ficaram de boca escancarada e olhos arregalados com o que viam.

— P-Por favor, n-não me encarem desse jeito! É-É tão vergonhoso! – diz uma Hyuuga totalmente envergonhada com os olhares que eram dirigidos a ela que tentava se cobrir com os seus braços, enquanto um dos braços cobria seus seios fartos, o outro tentava sem sucesso puxar a camisa e encobrir o seu bloomer. O corpo da menina se comparava com as mais belas esculturas vivas que se podia apreciar. Com os seus cabelos compridos negros azulados amarrados em um coque baixo e a sua pele branca como porcelana, faziam todas imaginar que um único toque em sua pele, a deixaria marcada. A camisa da menina-mulher ficou um pouco apertada nela e de acordo que ela puxava e tentava se esconder, ficava ainda mais sensual, seus quadris finos, seu bumbum arrebitado e as suas pernas bem torneadas faziam com que ela se tornasse uma musa dos sonhos mais pervertidos de qualquer garoto que a ver vestida assim.

— Nossa, Hinata! – Ino se recupera do susto e quebra aquele silêncio que se propagava por muito tempo.- E-Eu não tinha a mínima ideia que você é... Er... Tudo isso!- brincou a Yamanaka, vendo a cara de ira das patricinhas que espumavam pela boca, parecendo um cão raivoso.

Shion decidiu sair dali, essa batalha ela perdeu, mas a loira ainda não perdeu a guerra e teria muitas outras chances pra tirar a Hyuuga do seu caminho e conquistar um certo loiro Uzumaki tapado.

 

Fim do Flashback Shion

 

— Não Naruto-kun! Não aconteceu nada! – respondeu Shion com um sorriso malicioso e puramente falso que até o Sai ficaria com inveja.

— Muito bem, pessoal! Desculpem o atraso! Posso saber o que tanto preocupa o fogo da juventude de vocês? – indaga Gai , chegando até eles plantando bananeira.

— É que as meninas estão demorando no vestiário, sensei! – responde Kiba com uma cara de tédio.

—Se é só isso, eu vou lá ver o que está acontecendo! – diz o professor sobrancelhudo, indo ao vestiário feminino ainda de ponta-cabeça.

Nem bem o professor chega ao seu objetivo, as meninas aparecem como se nada estivesse acontecendo, a primeira a sair é Ino, ela recebe alguns assovios e alguns comentários como “Gostosa!” ou “ Essa é a nora que a minha mãe queria!”, fazendo que um certo ruivo ficasse morrendo de ciúmes com os olhares que a loira de corpo perfeito recebia dos garotos.

Logo depois surge Temari, essa até mandava beijos pra galera e recebendo muitos aplausos e ouviam-se muitas explanações pervertidas, ela sorria com isso e deixava não só o irmão Gaara, como o namorado Shikamaru bufando de ciúmes.

Mais atrás aparece Tenten com um sorriso divertido , a morena de coques parecia que desfilava na quadra, Neji que ainda nem tinha sequer piscado, não tirava o olho da morena que chegava até ele e passava a mão na sua frente.

— Neji! Tá tudo bem? – indaga a Mitsashi divertidamente com a reação do Hyuuga.

— Hã? Ah! Estou! Estou bem sim, Tenten! – responde Neji saindo do transe e imaginando dando uma tremenda surra nos engraçadinhos que ousarem mexer com Tenten.

Depois aparece Sakura, a rosada vinha puxando uma Hinata totalmente envergonhada e de cabeça baixa e corada. Nessa hora ouvem-se muitos burburinhos dos garotos que estavam impressionados com as duas que vinham por último, eles sempre viam a Hyuuga com roupas muito largas e sempre pensavam que ela fosse gorda ou coisa do tipo, mas agora ela vestida com aquelas roupas curtíssimas, todos os garotos tiveram que repensar os seus conceitos em relação a Hinata. Até o loiro mais idiota do colégio não parava de olhar a Hyuuga, mas logo teve que tirar esses pensamentos da cabeça e voltar à realidade e ter seu foco somente na Haruno. Sasuke que até então estava com uma cara indecifrável, olhava Sakura com a sua visão periférica e de braços cruzados, notando que a rosada deixou de ser aquela garotinha irritante que sempre correu atrás dele no passado e antes de se mudar pra se tornar uma linda mulher a se admirar.

As patricinhas que até então estavam alheias a tudo e todos, apenas olhavam aquela babação de ovo dos garotos em relação à Hinata e suas amigas.

— Não acredito que aquelas idiotas estão chamando tanto a atenção dos meninos! Até pouco tempo atrás eles beijavam nossos pés, mas agora olha só pra isso! É muito revoltante! – resmungou Shizuka com certa raiva ao ver toda aquela movimentação ao redor de Ino e suas amigas.

— Deixa quieto, Shizuka! O que é delas está guardado! – exclama Karin com um sorriso sarcástico.

— O que quer dizer com isso, Karin? – questiona Tayuya com medo da expressão da ruiva.

— Shizuka! - karin chama a morena do grupo. — Você ainda quer dar uns pegas naquele Shikamaru? – indagou com um sorriso malicioso.

— Que pergunta idiota! É claro que sim, Karin! – resmungou Shizuka.

— Pois ouça o que vou lhe dizer! –comentou a ruiva, não se importando com o tom da amiga.

Depois de toda aquela confusão, o professor sobrancelhudo finalmente inicia a sua aula, enquanto os meninos se sentavam no primeiro assento de baixo numa das arquibancadas esperando a sua vez, já que o professor começaria com as meninas primeiro.

Elas primeiramente começariam com uma pequena corrida de 10 voltas ao redor da quadra e logo depois teriam um jogo de vôlei.

— Vamos lá garotas! Mais ânimo nisso! Ponham esse fogo da juventude pra queimar!– incentiva Gai com olhos ardendo em chamas, correndo ao lado delas.

A cada volta que as garotas completavam, os meninos vez ou outra davam uma espiada no bumbum das meninas, afinal, ninguém é de ferro. Até o Uchiha que era orgulhoso demais, não resistiu e também dava suas olhadinhas na retaguarda da rosada.

Após as voltas serem concluídas, houve o jogo de vôlei, a partida estava equilibrada, num dos times tinha Ino, HInata, Sakura , Tenten e Temari, do outro lado tinha karin, Tayuya, Shizuka, Kin e Shion.

Em um dos lances do jogo, a bola vai quicando e bate no pé de Naruto que estava conversando com Sasuke. Hinata que até então estava mais perto, foi pegar a bola e quase desmaia ao ver que Naruto estava com a bola em mãos.

— N- Naruto-kun!S-Será que dava para me entregar a bola, por favor? –questionou a Hyuuga timidamente.

Nesse momento, o Uzumaki resolve brincar com a menina, levantando o braço com a bola na mão e com um sorriso divertido na face, ele diz: - Vem pegar, Hinata!

No começo Hinata não entendeu o que ele quis dizer, mas mesmo assim ela tentou pegar a bola do loiro ficando na ponta dos pés, já que Naruto é um pouco mais alto que ela.

— P-Por favor, Naruto-kun! Me devolva a bola! – exigia a Hyuuga tentando pegar a bola.

O Uzumaki apenas ria das tentativas frustradas da morena em pegar a bola. — Calma Hinata! Eu vou... – Naruto nem terminou o que dizia e percebeu que nas tentativas de Hinata, ela inocentemente esfregava seus seios fartos no peitoral do garoto, aquilo deixou o loiro com o rosto totalmente corado e a separou de si com brusquidão, entregando a bola pra ela e saindo correndo dali até o banheiro pra lavar a cabeça com água bem gelada para acalmar os ânimos, a garota não entendendo nada, apenas pegou a bola e voltou ao jogo. Quando Naruto retornou a arquibancada, os seus amigos o olhavam com cara de interrogação e logo a pergunta foi feita por Neji.

— O que foi tudo aquilo, Naruto? – questionou o Hyuuga com uma cara nada boa.

— Er... O dia hoje está muito quente! Não acham, pessoal? – respondeu Naruto com outra pergunta.

— Não, Naruto!Não achamos nada! – rebateu Shikamaru com um sorriso malicioso.

Logo depois de zoarem com a cara do loiro, eles escutam o professor os chamando, pois o jogo das garotas já tinha terminado com a vitória do time de Hinata e suas amigas por um ponto de vantagem sobre as patricinhas.

— Vamos logo, seus molengas! Quero 20 voltas na quadra! Agora! – exigiu o professor com uma cara assustadora.

— 20 voltas? O senhor quer nos matar, sensei? – se revoltou Naruto.

— É melhor 20 voltas do que 30, não é, Naruto? – retrucou Toneri rindo da cara de desespero do loiro.

E assim a aula de educação física dos garotos se resume em Naruto reclamando de todas as atividades e ele sendo humilhado no futebol de salão (Futsal), até que ele ouve uma voz conhecida o chamado.

— Naruto! Desculpe o atraso! Estou aqui pra fazer a minha pesquisa! Onde estão as garotas? – questionou um Jiraiya ofegante e com as mãos nos joelhos, mas rapidamente se recompondo e pegando seu bloquinho de anotações e uma caneta e pronto pra anotar.

— Elas já foram embora! – responde Naruto secamente.

— NNNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO – gritou Jiraiya desesperado.

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentários!