A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 41
A aposta!


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo saindo do forno!! Espero que gostem!!
os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/41

PONTO DE VISTA SAKURA

 

Mais um dia de aula em Konoha e como sempre eu acordo com o meu ombro sendo levemente sacudido como sempe pela minha amiga de olhos perolados e seios grandes de nome Hyuuga Hinata.

— Bom dia, Sakura-chan! O café está pronto! – me cumprimentou Hinata sorrindo de forma meiga.

— Bom dia, Hinatinha! As outras já acordaram? – perguntei me sentando na beirada da minha cama e dando um longo bocejo.

— Já sim! Estamos só esperando por você pra irmos pra escola! – respondeu a Hyuuga já indo pra porta. — É melhor você se apressar! Você sabe como a Ino-chan é quando fica te esperando! – exclamou saindo do meu humilde quarto, então sem delongas me pus de pé e corri pro meu banheiro pra fazer a minha higiene matinal. Fazer Yamanaka Ino ficar esperando não é bom pra saúde.

 

(...)

 

Já em KHS, os corredores estavam abarrotados de alunos que corriam pra lá e pra cá em busca de suas salas, e nesses mesmos corredores, cinco beldades desfilavam por entre os estudantes como se fosse numa passarela de alguma marca famosa e como sempre chamavam muita atenção por onde passavam, Ino que era a mais atiçada das cinco não conseguiu conter um sorriso em seus lábios.

— Meninas, eu não vejo a hora de encontrar o meu Gaara-kun! – comentou a Yamanaka toda empolgada e se sentindo o máximo por ser o centro das atenções no colégio.

— Ino! Tenha a santa paciência! Nós não somos obrigadas a ver o seu ruivinho te bolinando a toda hora e em todo lugar, tá legal? – disse Tenten que andava ao lado da loira de corpo perfeito.

— Vocês são umas recalcadas, isso sim! – aquela porquinha virou a cara emburrada e com um biquinho fofo em seus lábios.

— Olha só, porquinha! A Tenten tem razão! – me meti na conversa delas enquanto nos sentávamos em nossos lugares em sala de aula. — Vocês dois tem que parar um pouco com esse fogo antes que aconteça alguma coisa! Como por exemplo... Uma gravidez indesejada ou doenças sexualmente transmissíveis! A lista é grande, loira! – falei praquela inconseqüente enquanto contava nos dedos.

— Acho que você tem razão, testuda! – é incrível! Ela conseguiu entender logo de primeira? Isso é um recorde. — Mas é que eu nem bem o vejo e o meu fogo cresce cada vez mais! – tava demorando essa porca falar de perversão.

— Então o que acha de fazermos uma aposta, Ino? – nem bem eu questionei isso e aquela Yamanaka arqueou uma das suas sobrancelhas loiras.

— No que está pensando, testa de marquise? – ela quis saber.

— Vamos discutir isso quando estivermos em casa! – finalizei aquela conversa ao ver o Kakashi-sensei entrar na sala com o seu inseparável livrinho pervertido.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA INO

 

O dia passou rápido e já estávamos em casa e preparando o jantar (Ou melhor, era a Hinata quem preparava a bóia), eu como sempre estava vestida com as minhas típicas roupas curtas e sentada de pernas cruzadas no sofá da sala enquanto lia uma revista de moda qualquer. Contudo a minha paz se foi quando a testuda e as outras vieram até mim com uma cara muito da suspeita, benzadeus.

— Pelas caras de vocês, devem estar aprontando alguma coisa! Então vão logo, desembuchem de uma vez! – comentei pra logo em seguida voltar a ler a minha revista.

— Viemos te propor um desafio, Ino! – disse simplesmente a Temari enquanto se sentava ao meu lado no sofá.

— Que tipo de desafio, Tema? – perguntei arqueando uma das minhas sobrancelhas loiras.

— O que a Tema quer dizer, porca... É que viemos te propor um desafio de abstinência! – Sakura revelou o plano maligno delas.

— A-Abistinência? Como assim, testa? Eu não estou entendendo bulhufas! – fiquei ali olhando as minhas amigas com uma cara interrogativa.

— Mas é uma loira, mesmo! – falou Tenten sarcástica.

— Ei! Olha como fala, Mitsashi! Caso não saiba, eu também sou loira! – a minha cunhadinha veio ao meu auxílio, o que eu achei o máximo.

— B-Bem... Er... O que a Sakura-chan quis dizer, Ino-chan... É que queremos saber se você agüenta um dia inteiro no colégio sem que Gaara-kun fique te bolinando na nossa frente! É isso! – cacetada! Quando a Hina-chan me contou o que elas estavam realmente tramando, o meu cérebro parou totalmente. Até que...

5% Loading... 27% Loading... 68% Loading... 99% Loading...

— COMO É QUE É? MAS NEM QUE A VACA TUSSA, GAROTAS! JÁ É TRADIÇÃO EM KHS O GAARA-KUN FICAR ME APALPANDO! ISSO É FATO! – fiquei quase cinco minutos processando aquela informação até que o meu berro se fez presente na sala.

— Viram só, garotas? Eu sabia que a Ino ia dar pra trás nessa! – Tenten que estava de braços cruzados e sentada no sofá comentou.

— Eu nunca imaginei que você fosse tão covarde, Porquinha! – acrescentou a Haruno com um sorrisinho bem suspeito.

— Eu não sou covarde, testa! Só que... – tentei soar confiante, mas o rubor em minha face me denunciou.

— Só que o quê, Ino? – quis saber a Sabaku interessada.

— É que já estou tão acostumada com o Gaara-kun apalpar a minha bunda no colégio que caso eu não sinta as mãos enormes dele me agarrando, fica até estranho! – falei na maior cara de pau possível.

— P-Por favor, Ino-chan! – a Hinatinha chamou a minha atenção enquanto suas delicadas mãos seguravam fortemente as minhas. — É só por um dia! A-Além disso, eu apostei com elas que você conseguiria resistir! – cara, é sério! Quem é que resiste a essa carinha fofa que ela faz?

— Foi só você que apostou em mim, Hina-chan? – questionei e ela concordou balançando a cabeça em um sinal positivo. — Então por você, eu faço esse sacrifício! – disse sorrindo pra minha amiga de seios enormes.

— Ah! E mais uma coisa, Ino! – Sakura me chamou a atenção. — Além de você não deixar Gaara te apalpar no colégio, nada também de mão boba no trabalho, aqui em casa ou quando vocês dois estiverem sozinhos! Acredite, nós saberemos! – o olhar que ela me deu, me fez ficar com medo.

— É só isso, testuda? – ousei perguntar e de novo aquele sorrisinho macabro surgiu na cara daquela rosada.

— Só mais uma coisa, Yamanaka! – exclamou Tenten. — Haja o que houver, você em nenhuma hipótese deverá usar essas suas habituais roupas minúsculas quando estiver no colégio ou com o Gaara! – comentou apontando o dedo pra mim.

— Mas amanhã vai ter a aula de educação física do Gai-sensei e vocês sabem que o nosso uniforme é minúsculo! Se eu não posso ir com o meu uniforme, com que roupa eu irei, então? – questionei.

— Você pode ir com algumas das roupas folgadas da Hinata! – respondeu a Sakura como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

— Ótimo! Agora eu vou ter que usar as roupas bregas da Hina-chan! – resmunguei irritada.

— Mas que coisa horrível de se dizer, Ino-chan! – Hinata cruzou os seus braços por baixo dos seus enormes seios com um biquinho bem fofo. — As minhas roupas não são bregas!

— Foi só uma piada, amiguxa! – dei um abraço bem apertado na Hinata que ela até corou.

— Então tá tudo certo! Já que você concorda em participar desse desafio, porca... Nós... – eu nem deixei a testuda completar o que dizia que eu fui ligo a cortando.

— Opa, opa, opa! Podem parar, testa de marquise! Vocês não estão esquecendo de nada? – perguntei.

— Mas do que você tá falando, Ino? – quis saber a Tenten que estava ao meu lado.

— Ora essa! Vocês falavam sobre esse desafio como se eu fosse perder!  - as lembrei. — Então o que acontece se eu conseguir ficar o dia inteirinho como vocês querem? – perguntei.

— No que você está pensando, loira? – questionou a Sabaku.

— Nada de tão escandaloso, cunhadinha! – comentei com um sorrisnho travesso. — Só estou pensando numas coisinhas! – comecei a esfregar as minhas mãos e rindo como um vilão de anime, isso fez com que as minhas amiguinhas ficassem curiosas e bastante aflitas.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA GAARA

 

Domingo à noite já era sagrado. Como não poderia deixar de ser, hoje era nossa famosa noite da rapaziada com vídeo-games e muita curtição sem as nossas beldades. Mas uma coisa eu tenho que dizer, ficar longe daquela loira destrambelhada era uma coisa bem difícil e só de pensar naquele corpinho que só ela tem, dá até vontade de me imaginar apalpando aquela bunda maravilhosa.

— Caraca! – acabei dizendo alto demais e chamando a atenção dos outros, nós estávamos sentados numa mesa redonda e jogando cartas valendo dinheiro.

— O que foi, ruivo? – questionou Sasuke tirando os olhos das cartas dele e os direcionando a mim com uma careta de tédio. — Aposto 10 contos! – jogou o dinheiro em cima de um pequeno monte em cima da mesa.

— Olha só, Uchiha! Tudo o que eu queria nesse momento era estar com a minha beldade loira no escurinho do cinema e fazendo coisinhas impróprias e não enfurnado aqui em casa jogando baralho com um monte de jumentos! – disse cobrindo a aposta do emo. — E eu cubro a sua aposta, emo! – ri do jeito que ele me encarou irritado. 

— Eu tô fora! – exclamou o Naruto que estava sentado do lado do Uchiha e jogando as suas cartas em cima da mesa.

— Eu também! – disseram em uníssono o Neji, Kiba e o Shikamaru fazendo a mesma coisa que o loiro.

— Agora somos só eu e você, Uchiha! – desafiei aquele Zé ruela do Sasuke. — O que você tem aí? – ousei questionar.

— Três reis! – ele me mostrou as suas cartas com um sorrisinho bem arrogante a lá Uchiha e já indo pegar a grana que estava em cima da mesa quando eu o impedi.

— Calminha aí, Sasuke! Quatro ases! – pelo amor de Kami-sama! Eu nunca vou deixar de achar graça da cara do Uchiha quando ele perde nas cartas. É demais. — Vem com o papai, minhas queridinhas! – juntei todo o dinheiro que tinha ali ainda rindo.

— Aposto que você tá roubando, Sabaku! – resmungou o mau perdedor do Uchiha.

— Nem vem com essa, Sasuke! É melhor você ser um bom perdedor e já ir me passando a grana! – fui logo puxando a pilha de dinheiro e colocando dentro da minha carteira.   

— Já que é assim, Gaara... Então que tal aumentarmos a aposta, hein? – comentou o Kiba com um sorriso bem suspeito.

— Como assim, Kiba? – perguntei curioso com a proposta do Inuzuka.

— Já que você falou na Ino, então vamos fazer o seguinte... Eu aposto 50 paus que você não consegue ficar um dia inteirinho sem apalpar ou agarrar a Ino dentro da escola ou fora dela! – disse simplesmente o moreno de feições caninas.

— Rá! Essa eu quero ver, galera! – o escandaloso do Naruto se meteu na conversa. — Eu duvido que o Gaara consiga fazer isso! – disse.

— Topa ou não topa? – Kiba imitou um famoso apresentador de programa de auditório.

— E enquanto a vocês, seus perturbados? – perguntei pro Uchiha, Hyuuga, Uzumaki e também pro meu cunhado Shikamaru que só confirmaram com um aceno de cabeça.

— Então tá combinado, Kiba! – apertei a mão dele selando a aposta. — Vai ser como tirar doce de criancinha! – sorri, mas uma coisa me diz que não agarrar aquela loira delícia não vai ser tão fácil como eu pensava.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

Um novo dia surge na cidade de Konoha e tanto os garotos quanto as garotas queriam ver até onde um certo Sabaku e uma certa Yamanaka conseguirão agüentar sem apalpar um ao outro.

  Muitos alunos já se encontravam no estacionamento bem diante da entrada de KHS e dentre esses mesmos alunos, Naruto e seus amigos tiravam sarro do Sabaku, já que hoje começaria a aposta entre eles.

— Muito bem, Gaara! Hoje vamos ver se você consegue deixar de ser um grande pervertido! – comentou o loiro com um grande sorriso na cara.  

— Então é melhor me dar a grana, Naruto! Pois vocês vão perder feio! o Sabaku devolveu a afronta.

— Isso nós só vamos saber no fim da noite de hoje, seu Mané! – disse Sasuke com as mãos no bolso da calça.

— Não vai ter necessidade de esperarmos tanto pra ganharmos essa aposta, Sasuke! Pois lá vem as garotas ali! – Kiba apontou para a entrada do estacionamento e todos viram a van que trazia as meninas para o colégio.

— Isso vai ser tão problemático! – Shikamaru que até então estava calado, resolveu se pronunciar.

A zoeira que continuava entre os garotos corria solta e eles riam por qualquer coisinha, foi quando a porta da van se abriu dando passagem pra Hinata, Sakura, Tenten, Temari e Hanabi dando o ar de suas graças naquele pátio, mas foi quando por última sai uma Ino totalmente diferente como de costume. A loira Yamanaka desceu da van vestida com um conjunto de agasalho de cor vermelha com o escudo do colégio bordado onde fica o seu seio esquerdo e todos ali no colégio não acreditavam no que viam, além do mais, alguns alunos cochichavam baixinho pela loira ainda estar de tênis roxo com branco e o seu cabelo agora estar preso em duas marias-chiquinhas.

Até as patricinhas que estavam vendo tudo àquilo abobadas, não conseguiam dizer uma só palavra.

— Olhem só, pessoal! A loira oxigenada está dando uma de nerd! Que coisa ridícula! – tayuya que não tinha papas na língua começou com a zoação e muitos alunos ali no estacionamento começaram a rir, a Yamanaka como resposta só mandou o dedo do meio pra arquiinimiga ruiva.

— Por que você não cala essa boca, sua vadia de esquina? – questionou a loira de corpo perfeito enquanto era segurada pelas amigas.

— Pode vir, oxigenada! Eu não tenho medo de você! – retrucou a ruiva esbranquiçada do outro lado do estacionamento.

Ino estava discutindo tanto com Tayuya que nem notaram os garotos se aproximando dela.

— Bom dia, loira! – Gaara disse chamando a atenção da Yamanaka que foi logo abraçada por ele, deixando uma ruiva bufando de ciúmes. Os dois estavam abraçados tão apaixonadamente que o ruivo ia apalpar a bunda da loira que logo se lembrou da aposta e ficando com a sua mão a milímetros da traseira da namorada.

— Ué? O que foi, manhinho? Você não vai agarrar a bunda da minha amiga? – questionou sorridente uma Temari que só ficou vendo onde tudo isso ia dar.

— É mesmo, Sabaku! Por que você parou? – agora quem pergunta é o Sasuke com as mãos no bolso da calça e com um sorrisinho bem malicioso que fez o casal ficar todo coradinho.

— É que me lembrei de uma certa aposta que nós fizemos e eu não tô afim de perder essa! – disse o ruivo se recompondo.

— Você disse aposta? – quis saber Sakura bastante curiosa.

— Sim! Nós apostamos que o Gaara não consegue passar um dia sequer sem apalpar a Ino! – comentou Neji abraçando a namorada.

— Mas olha só que coincidência! - Retrucou a Mitsashi adorando ser envolvida pelos braços fortes do Hyuuga. — Eu e as meninas apostamos com a Ino que ela não fica de agarração com o ruivinho hoje até a meia-noite e que também não fique usando aquelas roupas minúsculas em casa e até fora! – explicou.    

— Mas era só o que faltava! – resmungou o ruivo. — Até vocês garotas querem sacanear com o meu namoro com a loira! – disse irritado fazendo todos rirem.

— Isso é pra você aprender a não dar uma de pervertido durante todo dia, seu ruivo depravado! – brincou Sakura dando tapinhas nas costas do Gaara.

Nesse momento o sinal para a entrada em sala de aula soou e nossos protagonistas não perderam tempo pra irem pra sua sala.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SASUKE

 

Cara! Se eu fosse todo escandaloso que nem o baka do Naruto, eu já teria achado graça da cara do Sabaku que está fazendo agora. Mas nem por isso eu estou pensando perder essa aposta, quer dizer, uma vez que o Gaara desista de uma vez em se segurar pra não apalpar a Yamanaka, eu vou investir esse dinheiro num encontro bem romântico com a Sakura em algum restaurante bem requintado de Konoha.

O dia de hoje correu como esperado, com as habituais alfinetadas entre o grupo da Sakura com aquelas patricinhas irritantes. Contudo, entre o intervalo dentre as aulas, os alunos conversavam entre si. Foi quando que o Gaara estava conversando comigo e o dobe do Naruto, eu o cutuquei o ombro chamando a atenção dele pra apontar na direção em que a Yamanaka de costa pra nós e se debruçava sobre a mesa da Hinata e conversavam entre elas sobre algo que eu não tinha o menor interesse. Só que nós notamos o olhar pervertido do Sabaku pra bunda da Ino que mesmo naquela calça um pouco folgada do agasalho que daquele ângulo, parecia modelar toda a parte traseira da loira.

— Pra que você olha tanto pra bunda da Ino, seu pervertido? – ao ouvir a minha pergunta que era pro ruivo, a Ino rapidamente se virou pra nós e cobrindo a bunda dela com as mãos pra logo em seguida se sentar em sua cadeira.

— Como é, Uchiha? Eu não estava olhando nada, não! De onde você tirou isso? Tú só pode estar de brincadeira comigo! – e assim, o Sabaku saiu correndo logo que o sinal pro intervalo soou, nos fazendo rir como hienas.

— KKKK... Esse meu irmão é mesmo um grande pervertido! – zoou a Temari quase lagrimando de tanto rir.

 

(...)

 

Na aula de educação física como sempre era o maior perrengue pra ver as meninas naqueles uniformes minúsculos e Gaara como sempre estava andando de um lado pro outro e fazia de tudo para não babar ao ver a namorada com roupas tão apertadas e curtas, era só uma questão de tempo até o Sabaku ceder à tentação.

— Olha lá, Gaara! A Ino tá vindo pra cá com as amigas delas, eu duvido você resistir a essa perdição! – tive que me segurar pra não rir da cara que esse ruivo fez, o Dobe do Naruto e os outros manés pareciam até comemorar a grana que eles supostamente iriam ganhar daquela aposta e quando Ino Yamanaka desfilava daquele jeito em nossa direção sob os olhares de vários urubus, mais perto da vitória estaremos.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA GAARA

Eu tive que me fazer de forte pra não agarrar essa delícia de loira que vinha em minha direção com um sorriso que fez com que o meu pobre coraçãozinho quase saísse do meu peito, também tive que me segurar pra não surrar esses babacas por olharem a minha gata loira que a cada passo que a mesma dava, os seios dela que já são grandes balançavam tão sensualmente naquela blusinha apertada do uniforme feminino de educação física que estava prestes a me fazer ter uma ereção indesejada na frente de todo mundo naquela quadra e num momento de desespero, eu acabei saindo correndo até o banheiro pra tomar um banho bem gelado pra aliviar a minha tensão.

 

(...)

 

De tarde, eu estava em casa deitado na minha cama pensando naquela maldita aposta que fiz com os panacas dos meus amigos, se não fosse por isso, nada nesse mundo de meu Kami me impediria de apalpar aquela maravilha de bunda, ainda mais naquele uniforme curtíssimo de educação física.

— É melhor parar de pensar na loira, senão eu ainda vou ficar maluco! – pensei comigo mesmo enquanto me revirava na cama.

— Ô, moleque! Você por acaso não viu a minha calça preferida? Aquela azul com uns rasgados no joelho? – o peste do meu irmão mais velho Kankuro abriu a porta do meu quarto sem cerimônias e foi logo me perguntando. Como ele estava com um dia de folga do time que ele joga, o AC Suna, então ele veio me visitar aqui em Konoha. — O que foi que houve, pirralho? Levou um chute da namoradinha, foi? – eu tive que me segurar pra não surrar o mentecápto do Kankuro só por tentar ser engraçado nessa piadinha muito da sem graça.

— Se você ainda quiser ter a sua cabeça em cima dos seus ombros, Kankuro... Então pare de fazer piadinhas infames, por favor! – falei cerrando os meus dentes e com um olhar aterrorizante que fazia qualquer um ficar se borrando de medo, mas o tapado do meu irmão mais velho só fez rir antes de sair da porta do meu quarto. — Só me faltava essa, até em casa eu não tenho paz! – resmunguei antes de voltar a me deitar na minha cama, mas o meu merecido descanço nem deu cinco segundos, foi quando o meu celular começou a tocar com a cara do meu futuro cunhado Shikamaru. — Topa ir na casa das garotas hoje à noite? – ouço a vos daquele preguiçoso do outro lado da linha.

—Vamos! Eu quero ganhar essa aposta de qualquer jeito! – repondi já desligando o aparelho e já indo pro meu guarda roupa, hoje eu tiro dinheiro daqueles trouxas que eu chamo de amigos.

 

(...)

 

Já de noite, eu me encontrava em frente ao prédio das garotas e pensando em como o dia de hoje foi completamente torturante pra mim, e tudo por causa dessa bendita aposta que eu fiz com aqueles toscos dos meus amigos em como não apalpar Ino Yamanaka por um dia inteirinho, mas depois de muita luta e força de vontade (isso era o que eu pensava), eu consegui chegar atá aqui.

— Muito bem, seja o que Kami-sama quiser! – pensei comigo mesmo e dando um pequeno suspiro antes de entrar no prédio, mas quando eu dei o primeiro passo, eis que sinto uma mão em meu ombro. – AAHHH!! – gritei arfando muito e ao me virar, encaro os toscos dos meus asmigos me olhando curiosos.

— O que foi, cabeça de fósforo? Já se deu conta que é impossível ganhar a aposta? – indagou o Uchiha com um sorrisinho de canto.

— Você só deve estar brincando, Sasuke! – devolvi o sorriso atrevido do moreno. — Quando der meia-noite, eu vou apalpar a Ino como se fosse a única coisa que eu faça! E além do mais, vocês vão sofrer em minhas mãos! – dei uma risada típica de vilão de anime só pra fazer eles tremerem nas bases.

—Eu,hein? Que maluco! – comentou Naruto já indo para o elevador que ia para o apartamento das garotas.

 

(...)

 

Já em frente à porta do apartamento, o Sabaku e seus amigos apertaram a campainha pra logo em seguida a Hinata vestida com uma regata preta que definia todo o seu grande busto, um shortinho de lycra roxo e com pantufas de raposa em seus delicados pés abrir a porta os atendendo com um sorriso tímido em seus lábios.

— B-Boa noite, meninos! Por favor, entrem! – a Hyuuga de passagem para os garotos entrarem e descaradamente Naruto não conseguia parar de olhar a bunda da namorada naquele shortinho enquanto ela corria pra chamar as amigas que não estavam na sala.

— Naruto! Se você não parar de olhar pra bunda da minha prima, diga adeus à vida! – rosnou Neji bem irritado encarando o loiro.

— Deixa disso, Neji! – comentou Sasuke rindo do medo do amigo loiro. — O Dobe é o namorado da Hinata! É normal ele desejar a sua prima! – concluiu dando de ombros.

— Ah, cara! Vocês são tão problemáticos! – disse Shikamaru sem vergonha nenhuma enquanto se deitava no sofá da sala na maior cara-de-pau.

Entramos e logo as garotas vieram até nós e em pouco tempo, os casais já tinham se formado, mas uma delas não veio junta e essa foi a minha loira gostosa que eu tanto gosto.

— Er... Onde tá a Ino, Temari? - perguntei olhando em volta do apartamento delas e não a vendo em lugar nenhum.

— Ah, ela disse que já estava vindo! Ela comentou algo sobre trocar de roupa! – a minha irmã respondeu dando uma risadinha um pouco suspeita demais para o meu gosto.

— ÔÔÔ, PORCA! O GAARA ESTÁ AQUI! – com o seu jeitinho doce de ser, Sakura gritou pela loira.

— Não precisa gritar, testa de marquise! Pronto, cheguei! – quando eu a vejo acima das escadas, quase me deu um treco ao vê-la com o que mais parecia com uma das roupas largas da Hinata de quando ela ia pra escola antigamente.

— AI, MEU KAMI-SAMA, LOIRA! POR QUE VOCÊ ESTÁ VESTIDA COM ESSAS ROUPAS TÃO BREGAS COMO SE FOSSE A HINATA? – coloquei as minhas mãos a cabeça quando eu a vi naquelas roupas enormes, eu não sei se vou agüentar essa aposta, mas se eu não conseguir, com certeza esses patetas que eu chamos de amigos, vão me fazer pagar um mico que vai ficar marcado na história de Konoha High School.

— Qual o problema, Gaara-kun? Está tão ansioso assim pra perder a aposta? – a loira me questionou colocando as mãos dela em sua cintura e com uma sobrancelha arqueada.

— Isso mesmo, Gaara! Não resista! Vai lá! Mostre do que você é feito! – comentou no meu ouvido aquele tosco do Naruto querendo ser discreto, coisa que ele com certeza não é.

— Olha só, minha gostosa! Não é por essa roupa que você está usando, mas só de olhar pra você, os meus instintos pervertidos estão sobrepujando a minha razão! Agora se for por você, então eu vou fazer o meu melhor esforço! – falei empurrando o Naruto do meu lado ainda tentando me segurar pra não pular em cima dessa loira desvairada. 

— Minha nossa, irmãozinho! Eu sabia que você era um pervertido de marca maior, mas não tanto ao ponto de querer agarrar a minha amiguinha aqui? – credo! Até a minha irmã Temari quer que eu perca essa aposta? Isso é o cúmulo!

Tiro os meus olhos da Yamanaka e vejo o relógio da parede que indicava 23:45. — Só mais quinze minutos, Gaara! Aguente só mais um pouco! – pensei comigo mesmo já ranjendo os dentes. — Resiste, cara!

Durante esses últimos quinze minutos, eu e a Ino tivemos que agüentar todo tipinho de zoação não só daqueles trambolhos que eu chamo de amigos e também das amigas da minha namorada, mas foi só o relógio dar meia-noite que eu finalmente pude comemorar a minha vitória.

— RÁ! EU CONSEGUI, SEU MANÉS! PODEM IR ME PASSANDO A GRANA!— já fui comemorando o meu feito e estendendo a mão pra receber a grana.

— Bem! Já que a vitória é minha, eu não preciso mais vestir isso! Obrigada, Hinatinha! – olho pro lado e vejo aquela loira maluquinha tirando aquele excesso de roupa e mostrando um corpão de parar o trânsito e vestida num top amarelo que definia um bom par de seios grandes e um shortinho curto vermelho que cobria uma suculenta bundinha arrebitada que simplesmente não saía da minha vista.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA INO

 

Graças a Kami-Sama que esse dia chegou ao fim e com ele a bendita aposta que eu e as minhas queridas amiguinhas fizemos pra ver se eu sucumbiria à luxúria com o pervertido do Gaara-kun durante essas 24 horas que se passaram. Mas uma coisa que eu sempre quis saber foi: como é que a Hinatinha conseguia andar por aí com essas roupas largas? Cruz-credo! Parecia até que eu estava numa sauna de tão quente que estava. Mas agora que já deu meia-noite, eu finalmente vou poder usar as minhas roupas minúsculas e confortáveis que sempre usei pra ficar aqui em casa, então sem vergonha nenhuma, fui tirando aquele montão de roupas bem na frente dos garotos e sentir o ar frio da sala bater na minha pele branquinha e sentir um pequeno arrepio por estar agora com o meu top de alcinhas finas de cor amarelo que deixava os meus seios com bastante evidência, um shortinho jeans curto colado e uma sandália rasteirinha só pra ficar mais a vontade. Contudo, quando me dei conta do que fiz, notei que o Gaara-kun nem sequer piscava a me ver nessas roupas tão minúsculas e também provocantes que ele veio até mim e me deu um beijo desentupidor de pia com direito a apalpar a minha bunda com gosto. Depois que o beijo acabou, eu ainda olhei tanto para as minhas amigas tanto para os garotos nos encaravam com os olhos esbugalhados.

 - Minha nossa! Vocês dois são a personificação da perverção na Terra! – comentou a Sakura com um sorriso em seu rosto.

— Tenho que admitir que você tem força de vontade, Ino! Conseguiu inibir o instinto depravado desse ruivo! – se manifestou o Uchiha batendo palminhas.

— Eu não sou só um rostinho bonito e um corpo delicioso, Sasuke-kun! – falei toda convencida e ainda por cima com a mão do Gaara-kun na minha bunda me apertando forte.

— Tudo bem, Ino! Tudo bem! Agora que tal se fôssemos dormir, heim?— perguntou a Temari olhando os garotos pagarem dinheiro para o irmãozinho dela enquanto o ruivo ria a cara daqueles bocós. — Já que amanhã é domingo, nós teremos muitas coisas pra fazer! Né, meninas?

— Opa, opa, opa! Nem pensem em tirar o time de vocês de campo, garotas! Vocês ainda se lembram da aposta que nós fizemos, né? – comentei com um sorriso irônico. — Aliás, como a Hinatinha foi a única de vocês que apostou em mim, então eu vou deixá-la de fora do castigo que eu reservei pra vocês três! – disse apontando pra Sakura, Tenten e a Temari.

— Castigo? Você não falou nada sobre castigo, sua Porca! – reclamou a testuda com uma cara de poucos amigos, mas eu fiz pouco caso somente dando de ombros pelo comentário dela.

— Ora, vocês não pensaram que não iam ter uma pequena puniçãozinha, né testuda? – falei num tom bastante irônico e vendo tanto a rosada quanto as outras englirem em seco com o que havia por vir. — Mas não se reocupem! Vocês só vão saber disso amanhã! – revelei misteriosa.

 

(...)

 

Na manhã seguinte, estávamos eu e a Hina-chan deitadas vestidas com os nossos biquínis sentadas nas espreguiçadeiras ao lado da grande piscina da mansão Hyuuga, o dia estava bem quente como o de costume, então eu resolvi cair na água pra dar uma relaxada.

— E aí, Hinata! Você não quer dar um mergulho? A água está uma delícia! – me apoei na borda da enorme piscina dos Hyuuga pra chamar a minha amigona de seios grandes pra dar uma desestressada.

— O-Onde estão a Sakura-chan, a Tenten-chan e a Temari-chan, Ino-chan? Eu estou ficando preocupada com elas! Já que eu não as vejo desde cedo! – disse a Hinata bastante inquieta com o sumiço da testuda e das outras.

— Não se preocupe, minha flor de girassol! Isso faz parte da punição delas! – disse saindo da piscina e me sentando ao lado dela na espreguiçadeira.

— Bom dia, Ino! Bom dia, Hina-chan! – olhamos pra porta dos fundos da mansão Hyuuga e nos deparamos com os meninos que vinham até nós com um grande sorriso nos rosto. — Gaara-kun! – me levantei da espreguiçadeira e fui em direção do meu ruivinho tentação pra logo em seguida sentir a minha bunda ser pressionada com força por sobre o meu biquíni num abraço bem reconfortante, a Hinata vendo tudo isso, ficou toda coradinha. — Cadê as garotas? – ele perguntou olhando em volta e não as encontrando.

— Elas estão se preparando pra pagar a aposta de ontem! – respondi com um grande sorriso no rosto. – Aliás, acho que já está na hora de chamá-las aqui! – o Gaara-kun e os outros me viram pegar um pequeno sininho e começar a tocá-lo pra logo em seguida a Testuda, a Temari, a Tenten e até msmo a Hanabi-chan vestidas de maids, deixando assim os namorados delas de queixo caído.

— Desejam alguma coisa, senhoritas? - questionou Temari fazendo uma reverência pra mim e pra Hina-chan, enquanto que os garotos não acreditavam no que viam.

— Mas que diabos é isso, Ino? – Sasuke quis saber ainda perplexo.

— O que você acha, Sasuke-kun? – respondi a pergunta com outra pergunta e com uma das minhas lindas sobrancelhas loiras arqueadas. — Elas apostram comigo e perderam, só isso! – depois voltei a me deitar na espreguiçadeira.

— Mas por que só a Hina-chan foi poupada disso, sua loira das trevas? – agora quem perguntou foi o tosco do Naruto que logo foi se sentar junto da namorada na espreguiçadeira.

— É muito simples, ela foi a única que se arriscou apostando em mim e é por isso que a penalidade que eu submeti a testuda e as outras, não coube a ela! – respondi simplesmente agora me deitando na espreguiçadeira e colocando as minhas mãos atrás da cabeça a fim de descansar e estufando os meus grandes seios sob a atenção do Gaara-kun.

— Gaara-kun... Você poderia passar bronzeador nas minhas costas? – soltei a pergunta pro meu namorado que ainda me olhava com gula enquanto eu me virava de bruços e tirando o meu cabelo das minhas costas.

— Demorou, loira! – aquele Sabaku que não era bobo nem nada, correu para a outra espreguiçadeira vazia do meu outro lado e começou a passar o bronzeador com as suas mãos másculas por todo o meu corpo curvelíneo. — Ahhh... Mas que vida boa, não é, Gaara-kun? – perguntei sentindo as mãos pervertidas do Sabaku na minha bunda enquanto ele fingia passar o bronzeador nessa parte do meu corpo.

— Pode apostar que sim, loira! – respondeu com um sorriso bem pervertido enquanto me apalpava sob os olhares atentos de todos ali.

— Ah, que grosseria a minha, er... Maid-Sakura! Você poderia trazer algo para os nossos convidados beberem? – me dirigi a rosada que com um sorriso pra lá de forçado se dirigiu até a cozinha.

— Mais alguma coisa, Ino-sama? – questionou a rosada rangendo os dentes e chegando com uma bandeja com sucos e pedindo ajuda dos garotos que ainda incrédulos, observavam tudo aquilo calados.

— Não! Por enquanto é só! – disse fazendo sinal com a mão pra que ela saísse, o que fez a rosada sair batendo pé e ficar mais puta ainda.

— N-Não acha que você está exagerando demais nessa punição, Ino-chan? – a Hinatinha indagou preocupada com as amigas.

— É claro que não, minha flor de girassol! – respondi simplesmente. — Elas duvidaram de mim, agora vão ter que pagar a dívida!

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

 

— Sakura, Hanabi, Tenten e a Temari que estavam enfileiradas na frente da Yamanaka se entreolharam e só tinham um pensamento em comum.

—SOCOOORRROOOO!!! – pensavam as quatro amigas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.