A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 42
Um dia de fúria com Hyuuga Hinata!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo agora!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/42

PONTO DE VISTA HANABI

 

Escuto o despertador soar e tudo o que eu queria nesse momento era poder dormir mais um pouco nesse dia que amanheceu lindo e ensolarado, mas alguma coisa em minha mente me dizia que eu estava esquecendo de algo importante e que eu deveria me levantar da cama pra que possa comer o delicioso café da manhã preperado pela minha querida e peituda onne-chan que eu tanto prezo.Contudo, aquele pressentimento ruim ainda martelava em minha cabeça.

Desço as escadas e me dirijo pra cozinha e me surpreendendo ao ver as meninas menos a onne-chan ali com elas.

— O que aconteceu? Por que o café da manhã ainda não tá pronto? – chamo a atenção delas que a meu ver, pareciam tão surpresas quanto eu ao ver a mesa vazia. — Cadê a onne-chan? — perguntei olhando em volta.

— Nós ainda não sabemos, Hana-chan! Mas você como a imouto dela devia saber que a Hinata adora levantar cedo e preparar o café! - disse a Sakura-chan com o seu típico sarcasmo.

— Isso eu sei, só que... Essa não! – me lembrei de uma coisa muito importante pra onne-chan não aparecer cedinho logo de manhã, só espero que eu esteja errada, pois senão, as conseqüências serão catastróficas.

— Será que é o que eu tô pensando, Hanabi-chan? questionou a Temari-chan, acho que ela deve ter pensado na mesma coisa que eu, por isso a cara assustada dela.

— Com certeza é, Tema! Só nos resta agora rezar pra que esse dia acabe logo! – a Ino-chan respondeu por todas nós, o que fez a Tenten-chan concordar com ela.

— Ei, meninas! – a Sakura-chan chamou a nossa atenção. — Se vocês não sabem, eu não estou entendendo bulhufas o que vocês estão falando! Então que tal se uma de vocês me explicarem o que está acontecendo com a Hinatinha? – agora que nos demos conta, a Sakura-chan ainda não está totalmente a par da situação, então é melhor contar pra ela sobre isso ou vai ser tarde demais.

— É hoje que ela entra na TPM, testuda! E se eu fosse você, não ficaria no caminho dela, pois o dia de hoje será um dia de cão! – a Ino-chan com o seu jeito espalhafatoso de dizer as coisas revelou o nosso tormento. 

— Mas toda mulher tem esse período de mudanças de humor, né mesmo? - a rosada disse o óbvio e todas nós só reviramos os olhos com essa constatação.

— Digamos que no caso da Hina-chan é um pouquinho diferente, Sakura! – comentou a Tenten-chan.

— Como assim? – a Haruno voltou a perguntar.

— Bem... É que... – quando eu fui explicar a situação, eis que ouvimos um palavrão vindo do quarto da onne-chan e rapidamente fomos até correndo que nem umas desesperadas.

 

(...)

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SAKURA

 

A minha primeira impressão por ver aquilo foi choque. Eu nunca poderia imaginar que a doce e gentil Hinata Hyuuga tivesse uma boca suja quando estivesse na TPM e tudo isso com uma pitada de sarcasmo com brutalidade excessiva inclusos no pacote.

— HANABI! – credo! A Hina-chan gritando alto pela irmã parecia uma coisa de outro mundo. — VOCÊ PEGOU AQUELA MINHA CALCINHA LISTRADA BRANCA COM LILÁS QUE ESTAVA AQUI DENTRO DA MINHA GAVETA? – perguntou com uma cara irada que não fez só a Hanabi-chan se assustar, mas a mim e as outras também. Ela estava só de toalha no quarto e nos olhava de um jeito bem arrogante por assim dizer.

O quarto da Hina-chan que antes era impecável de tão arrumado, agora estava virado de cabeça pra baixo e tudo isso por causa de calcinha, imagina se fosse por alguma coisa mais importante?

— E-Ela está lá no varal com as outras roupas que você lavou ontem, onne-chan! – eita! Eu nunca tinha visto a Hana-chan gaguejar assim antes. Essa TPM da Hinatinha é do mal mesmo.

— Ah, é mesmo! Então eu vou vestir outra pra gente ir logo pra essa merda de escola! – e assim ela bateu a porta do quarto na nossa cara. E tudo isso por causa de uma calcinha?

 

(...)

 

Não demorou muito pra chegarmos ao colégio e como manda o figurino, aquelas vacas das patricinhas vieram até nós com um semblante bem arrogante por assim dizer só pra continuarem com aquele papinho fútil delas de como são melhores que nós e tudo mais e isso já estava me cansando.

— Olha só, Hyuuga... Por que você não pára com essa fantasia de que o Naruto-kun te ama e coisa e tal e vamos logo dizer a verdade!Ele só está com você por pena e convenhamos... — a biscate loira ia continuar com essa ladainha, foi quando a Hina-chan se virou pra Shion com um olhar que por um momento eu quase senti pena dela... Eu disse QUASE.

— POR QUE VOCÊ NÃO CALA ESSA BOCA E ME DEIXA EM PAZ, SUA OXIGENADA DE MERDA? – o comentário chocou não só as patricinhas, mas todos que estavam no estacionamento e até mesmo alguns professores que transitavam pelo estacionamento do colégio, eu e as garotas só tivemos que rir da cara de espanto que aquelas lambisgóias fizeram. O que foi bastante hilário.

— Ora sua siliconada dos infernos! Como ousa... – a Shion vaca ia retrucar o xingamento, foi quando a Hinatinha passou por ela a passos duros, mas não sem antes de dar um forte esbarrão na loira biscate.

— Ah, vai ver se eu tô na esquina, ôô loira burra! – ouvimos um “Ai!” dos outros alunos que observavam tudo com vários risos logo em seguida, passei junta das outras ao lado da patricinha e dei um sorriso debochado ao ver a cara de taxo dela.

— Tomou papuda! – falei sem nem me importar com o olhar raivoso dela.

 

(...)

 

Já na nossa sala de aula, como sempre a algazarra era generalizada, pois a aula de agora será a do Kakashi-sensei e como todos sabem, o mesmo sempre encontrava uma desculpa ou inventava uma história bem bizarra só pra chegar atrasado.

— Meninas! Se eu não tivesse visto a Hina-chan esculachando a piranha da Shion antes de entrarmos em sala de aula, eu não acreditaria! – comentei ainda achando graça da cara da loira burra que me olhava do outro lado da sala com uma expressão nada boa na cara dela.

— Eu tô pouco me lixando praquela lambisgóia oxigenada! Se não fosse o sinal bater naquela hora, a cara dela iria ter um pequeno acidente de percurso! – eita! Só de lhar a cara de maníaca da Hinata enquanto mostrava o dedo do meio pra puta da Shion do outro lado da sala, eu já fico com medo do que ela pode fazer caso esteja irritada com alguém.

— Muito bem, gurizada! Todos aos seus lugares que a aula já vai começar! – finalmente o Kakashi-sensei surge pela porta com o seu livrinho erótico em mãos. — Desculpem a demora! É que o Gai veio com mais um duelo e eu acabei perdendo a hora!

A aula estava um tremendo tédio que muitos alunos até dormiram em suas mesas, foi quando a voz da Tsunade-sama foi ouvida pelas caixas de som.

— Muito bem, alunos de KHS! Como vocês devem saber, hoje abre as inscrições pra quem quiser participar das eleições para o Grêmio Estudantil! – anunciou a diretora. — As inscrições vão até o fim de semana e a votação será daqui a três semanas! Conto com vocês! – e assim a transmissão foi encerrada.

— Era só o que me faltava, eleições aqui no colégio! – bufou a Temari deitada em sua mesa. — Todo ano aquela galinha da Matsuri ganha e depois ela vem com aquela cara de santo sacana que não engana ninguém! 

— Quem é essa Matsuri? – perguntei pra Ino que estava ao meu lado.

— Ela é alguém que você não deve se meter! – respondeu a loira seriamente. — Todos que disputaram ao Grêmio Estudantil contra ela, desistem no meio da campanha por chantagem ou simplesmente por se sentirem ameaçados pela piriguete! É por isso que ela sempre ganha! – explicou. — Além de quê, aquela vaca é mais uma das amiguinhas da Shion e sua gangue de piranhas!

— Isso só pode ser piada! Se já não bastassem aquelas vagabundas, agora tem mais uma com quem nos preocupar! – bufei irritada.

— Será que eu posso continuar com a minha aula, meninas? – levamos um susto ao notarmos o Kakashi-sensei em pé ao nosso lado e com o seu livrinho em mãos.

— Gomenasai, Kakashi-sensei! – dissemos em uníssono.

 

(...)

 

O tempo passou rápido como sempre e finalmente a aula de educação física chega com mais uma demonstração de devassidão por parte dos garotos em nos verem naqueles uniformes curtíssimos e apertados que mais parecem roupas de baixo do que uniformes escolares.

— Minha nossa! Esses uniformes até parecem mais apertados a cada vez que usamos! – resmungou a Temari olhando pra sua bunda refletida num espelho em seu armário enquanto ajeitava o elástico do seu bloomer.

  - Pra mim tanto faz! Eu só não quero aquela vaca da Shion me enchendo o saco com aqueles papinhos fúteis dela! – o olhar que a Hinatinha fez ao dizer isso até me fez ter um pouco de pena daquela ordinária oxigenada.

— Er... Então vamos nessa, meninas? – Ino com o seu jeito irreverente resolveu dar esse assunto por encerrado, o que eu dou graças a Kami-sama por isso, já que uma coisa que eu não quero era ver a Hina-chan presa por espancar aquela loira burra, por mais que aquela patricinha mereça isso.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

Tudo o que sei até agora era que eu estava com uma vontade imensa de sair no braço com qualquer um que se meta na minha frente. Isso se deve ao fato de eu estar “naqueles dias” e todas as vezes que eu fico desse jeito, tanto a Hana-chan quanto as minhas amigas, parecem um tanto relutantes sobre isso.  Entretanto, essas bobas já deviam saber que eu jamais faria mal a elas, mas o que eu posso fazer se eu fico completamente instável quando fico de TPM?

Saímos do vestiário e como sempre, sob olhares maliciosos pra cima de nós e confesso que no começo eu até ficava constrangida por ser vista de uma forma bem sensual com esse uniforme minúsculo, mas agora eu penso que tudo isso não fazia o menor sentido, já que era como a Ino-chan dizia: “O que é bonito é pra ser mostrado, não é mesmo?”. Contudo, olho em volta a procura de um certo loiro escandaloso, mas pra meu total desgoto, o vejo tentando se desvinciliar de uma vagabunda loira que insiste que ele pertence a ela. Ando a passos duros até eles e pra surpresa geral de todos ali na quadra, eu agarro com força o braço da Shion-chan e a puxo pra longe do meu namorado pra logo em seguida dar um belo de um sonoro tapão na cara daquela lambisgóia oxigenada que me olhou como se eu fosse algum tipo de ET.

— Larga o meu namorado, Shion-chan! – mandei dando um olhar ameaçador praquela patricinha.

— Quem você pensa que é pra falar assim comigo, sua vaca siliconada! – a perua foi querer me dar um tapa, foi quando eu rapidamente peguei a mão dela e a imobilizei num golpe de artes marciais. — Me larga, sua maldita! Você está me machucando! – notei que as outras patricinhas vieram tirar satisfações por eu estar surrando a amiga delas, mas a Sakura-chan e as outras vieram ao meu auxílio.

Agora sim a confusão estava armada e a briga, eu confesso que em condições normais, eu nunca começaria uma briga no colégio em pleno horário de educação física. Porém, parecia que quando eu estou na TPM, a Hinata tímida e doce com todo mundo de uma hora pra outra se transformaria em uma Hinata totalmente diferente do que é pra uma versão doida por um barraco.

— ME SOLTA! EU VOU DAR UMAS PORRADAS NESSA VACA!! – Shion-chan que era separada de mim por um dos alunos urrava de raiva querendo se soltar dele.

— ATÉ PARECE QUE VOCÊ CONSEGUE, SUA LAMBISGÓIA DE QUINTA CATEGORIA! – devolvi no mesmo tom enquanto era segura pelo Naruto-kun.

— Hina-chan! Por favor, se acalme ou senão... – a frase do Naruto-kun foi cortada por uma outra que mais parecia um trovão.

— MAS QUE PORRA ESTÁ HAVENDO AQUI? – a voz da Tsuande-sama ecoou por todo o ginásio, fazendo assim a nossa briga cessar na hora. — EU FIZ UMA PERGUNTA! – ela insistiu, ainda mais pelo fato de todos nós ficarmos em silêncio absoluto.

 

(...)

 

Já no escritório da Tsunade-sama, nós ouvimos o enorme sermão da diretora que parecia que nunca ia parar de falar e tudo o que eu queria naquele momento era sair dali o mais rápido possível.

— Muito bem, garotas! Alguma de vocês podem me dizer quem começou aquela zorra na quadra poliesportiva do colégio? – questionou a diretora e antes que pudéssemos responder, aquelas patricinhas ordinárias já foram apontando pra mim, o que fez a Tsunade-sama arregalar os olhos.

— Ah, suas meretrizes de quinta categoria! Estão querendo apanhar, é? – mostrei o punho praquela oxigenada do Paraguai.

— Já chega, Hinata! – interviu a diretora peituda. — Eu ainda não consigo acreditar nisso! Por que você teve que chegar a isso? – quis saber.

— Olha só, diretora! – a Ino-chan chegou perto da mesa da Tsunade-sama e intercedeu por nós antes que as patricinhas disserem alguma coisa estúpida.— Dê um desconto pra Hina-chan, tá legal? É que ela está naqueles dias, sabe como é, né? – comentou a loira de corpo perfeito aos sussurros no ouvido da diretora que só fez arquear uma das sobrancelhas.

— Ah, então foi isso! Eu ainda me lembro do que aconteceu no ano passado quando a Hina-chan socou dois garotos por ficarem mexendo com ela durante o intervalo, ela os surrou como se não fossem nada! – não sei se vocês sabem, caros leitores. Mas será que essas duas ainda não perceberam que nós escutamos tudo o que elas falam? — Então se for só isso mesmo, então vocês estão dispensadas por hoje! Sem falar que a aula de educação física já terminou, né? – quando estava quase tudo dando certo...

— Como é que é, Tsunade-sama? A senhora vai deixar por assim mesmo? – resmungou a loira aguada da Shion-chan. — Essa siliconada me agrediu e a senhora não vai fazer nada? – perguntou enquanto as outras patricinhas concordaram. — Isso merece uma punição! – exigiu.

— Já que não houve maiores danos, senhorita Shion... Acho que somente uma advertência pra todas vocês seria de bom tamanho!  - a Tsuande-sama respondeu sem se importar pelo olhar raivoso da patricinha. — Ou será que você e também as suas amiguinhas queiram ser suspensas por estarem envolvidas na briga? O que os pais de vocês dirão quando souberem disso? – só essa pequena ameaça fez com que a Shion-chan se calasse na hora, o que eu agradeço, pois eu já não agüentava mais essa vozinha de taquara rachada dela. — Ok, então! Já que concordamos com os termos, vocês já podem ir! – a diretora fez um gesto com a mão pra que saíssemos.

Já nos corredores do colégio, eu e minhas amigas fomos ao vestiário trocar de roupa, pois ainda estávamos com os nossos uniformes curtos e apertados e alguns alunos descarademente ficavam de olho nas nossas bundas e como a minha blusa estava por dentro do bloomer, então resolvi tirá-la pra cobrir a minha retaguarda pra que eu não quisesse arrancar alguns dentes dqueles pervertidos.

— Você ainda vai ver, sua siliconada! Eu ainda vou me vingar dessa humilhação que me fez passar! - é sério que essa perua ainda está aqui? Por que ela insiste com essa maluquice?

— Sai logo daqui antes que eu te arrebente, sua tosca! – Sakura com o seu jeitinho delicado de responder as provocações daquelas sem-noção se meteu na conversa antes de eu dar uma resposta a altura praquela patricinha.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Já no estacionamento do colégio, nossos protagonistas estavam se despedindo dos namorados pra ir pra casa quando a Mitsashi se lembra de uma coisa.

— Meninas! Aquela ali não é a Shiho-san que disputou com a vaca da Matsuri pela presidência do Grêmio estudantil no ano passado? – Tenten apontou pra uma garota não muito longe delas que se despedia de duas outras garotas, a mesma tinha até um corpo curvelíneo e um rosto bonitinho, mas o que a atrapalhava era o fato do cabelo meio acizentado dela ser todo desgrenhado e aqueles óculos com espirais nas lentes a fazem parecer uma tremenda nerd.

— É ela, sim! SHIHO-CHAN! – o grito da Yamanaka não chamou só a atenção da garota em si, mas de todos no estacionamento.

— Ah, oi meninas! – ela veio até nós e só nesse momento notamos que ela carregava uma pilha de papés em mãos.

— O que é isso, Shiho-chan? – perguntou Temari apontando para os papéis.

— São os cartazes que eu estou fazendo pra campanha pro grêmio estudantil! – a Shiho respondeu mostrando o cartaz e foi quando a louca da Yamanaka deu um longo suspiro e balançando a cabeça em negação enquanto cruzava os braços por debaixo dos seus grandes seios.

— Qual o problema, porca? O que você está tramando dessa vez? – questionou Sakura enquanto a loira de corpo delicioso pegou o cartaz das mãos da amiga e o rasgou na frente delas, as surpreendendo.

— Ino! O que está fazendo, sua louca loira? – perguntou a Hyuuga tapando a boca de forma incrédula.

— Com um cartaz desses, você nunca chegará a ser presidenta do grêmio estudantil, Shiho-chan! – o tom de voz da loira Yamanaka foi sério que até elas estranharam. — É sério mesmo que você está pensando concorrer assim? – ela questionou.

— Mas o que eu posso fazer, Ino? Todas vocês sabem que além de bibliotecária, o meu sonho sempre foi ser a presidenta do grêmio! – Shiho não se conteve e começou a chorar e molhando os seus cartazes com suas lágrimas.

— Oras, se você quer tanto isso, então por que não pediu a nossa ajuda, amiga? – Ino perguntou agora colocando as mãos no seu quadril fino. — Mas não se preocupe, pois Yamanaka Ino está aqui pra te ajudar! – assim, essa louca desvairada a abraçou sem nem se importar que as amigas estivessem ali também.

— Ino! Não me diga que... – a Yamanaka nem deixou a amiga rosada terminar o seu raciocínio que logo a cortou dando uma piscadela marota.

— É isso mesmo que está pensando, testuda! – respondeu Ino. — Eu tô disposta a ajudar a Shiho-chan a realizar o sonho dela custe o que custar! Vocês vão me ajudar ou não? 

— Você sabe que pode contar conosco, Ino! – falou a Temari que até então estava calada. — Mas você também sabe que temos que trabalhar agora de tarde, né? – questionou.

— Nem me fale, Tema-chan! Só de falar isso, já me deixa cansada! – respondeu Ino dando um longo suspiro.

— Então vamos logo! Já estamos mais que atrasadas! – Hinata falou já se dirigindo pra van onde a Kurenai-sensei e a Hanabi-chan já as estavam esperando.

— Mas nós só entramos às 14 horas e agora que é meio-dia! – disse Tenten como não quer nada, mas só foi notar o olhar aterrorizante da Hyuuga sobre si que nem quis mais comentar nada.

— Vocês não ouviram o que eu disse? Eu disse Vamos logo! – e assim, Sakura e as outras não tiveram outra opção, senão obedecê-la e foram atrás dela a fim de irem pra casa.

— Me lembre que da próxima vez que a Hinatinha ficar de TPM, me lembre de nunca mais irritá-la! Estamos combinadas? – perguntou Tenten com medo da amiga peituda e perolada e as amigas concordaram.

— Disseram alguma coisa? – quis saber a Hyuuga se voltando a encará-las.

— NÃO DISSEMOS NADA!! – Sakura, Ino, Tenten e Temari disseram em uníssono.

E assim, as nossas protagonistas tiveram um dia de cão, graças a TPM de uma certa Hyuuga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.