A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 40
Corações rebeldes!


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo saindo!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/40

PONTO DE VISTA INO

 

Enfim a sexta-feira finalmente chega e tanto eu como as minhas melhores amigas chegávamos a KHS. Tudo ia bem, até que um assunto me veio à mente.

— Meninas, com quem vocês acham que a Stephany Dorothy vai ficar no último capítulo de Corações Rebeldes? Com o Reginaldo Estefâneo ou o boy magia do Epaminondas Smith? –questionei interessada na resposta delas. 

— Olha só, porquinha! Eu não sei como você consegue assistir a essa novela tão brega! – comentou a testuda da Sakura. — De todas as novelas que eu já vi, essa com certeza é a pior delas! – concluiu.

—É você que não entende uma verdadeira obra da dramarturgia televisiva, testa de marquise! “Corações Rebeldes” tem de tudo o que uma boa novela deve ter, intrigas adolescentes, gatinhos lindos de morrer, vestidos de arrasar, um bom enredo, gatinhos lindos de morrer, um ótimo figurino, eu já falei que a novela Corações Rebeldes tem meninos lindos de morrer? – perguntei contando nos dedos. — E não vem que não tem, Sakura! Se você não gosta da novela como diz, por que então assistiu até o penúltimo capítulo?

— Ela te pegou dessa vez, Haruno! – disse a Tenten concordando comigo.

— G-Gente! O sinal já bateu, vamos indo? – a vozinha tímida da Hina-chan se fez presente.

— Certo, Hinata! Mas antes nos diga com quem você acha que a Stephany Dorothy vai ficar em Corações Rebeldes? Com o Reginaldo Estefâneo ou o gato do Epaminondas Smith? – insisti ao perguntar já me dirigindo pra nossa sala de aula.

— B-Bem... Er... Pelo que eu pude ver desde o primeiro capítulo, em minha opinião, a Stephany Doroty deve ficar com o Epaminondas Smith! Já que o amor que ele sente por ela quebra todas as barreiras do preconceito e da intolerância e eles formam um casal tão bonito! – a fofinha da Hina-chan contestou toda vermelhinha.

— É igual a você e o tonto do Naruto! Né, Hinata? – a minha cunhada Temari que estava calada até agora se meteu na conversa.

— Gente! Se a minha vida fosse uma novela, eu tenho certeza que aquela farofeira da Tayuya seria uma ótima vilã que todos gostariam de odiar! Ô garota chata pra cacete, Deus me livre guarde! – e assim, após o meu comentário construtivo, nós não conseguimos segurar as risadas.

— E não se esqueça da vaca da Karin, da oxigenada da Shion, da cachaceira da Kin e da bruaca da Shizuka, Ino! – a Tenten não me fez esquecer as outras três lambisgóias de plantão. — Com essas cinco ordinárias, não há vilã de novela que agüente! – concluiu com um grande sorriso na cara.

Andamos pelos corredores do colégio sob vários olhares maliciosos pra cima de nós, quando chegamos a nossa sala, encontramos os nossos boys magias no fundo da sala conversando sobre algo que eu não fazia a mínima idéia do que seria, mas não foi só isso, junto deles estavam aquelas barangas que nem sequer eu queria dizer os nomes delas de tão escroto que era.

— Certo! Agora que eu cheguei, rapa fora, sua ruiva chata de galocha! – fiz sinal com a mão pra Tayuya saísse de perto do meu namorado. Ela me olhou irritada, mas eu não tava nem aí.

— E quem é você pra falar assim comigo, sua oxigenada de farmácia? – Tayuya peguntou de um jeito bastante esnobe, a guria estava sentada na mesa do Gaara-kun com aquelas pernas magricelas dela cruzadas. Já o Gaara-kun e os outros rapazes só ficavam olhando o nosso bate-boca.

 - Hummm... Eu não sei... Ah, lembrei! Meu nome é Yamanaka Ino! A garota mais linda e mais gostosa de KHS! Agora que já me conhece, então se manda daqui! – zoei com a cara da ruiva biscate fazendo uma carinha pensativa.

— E isso serve pra vocês também, suas mal amadas! – a Sakura puxou a Karin de perto do Sasuke-kun e dando um chute na bunda da ruiva, o que foi hilário. A Tenten e a Temari quase arrastaram a Kin e a Shizuka pelos cabelos pra longe dos garotos, a única excessão foi o baka do Naruto que só foi ver a minha amigona Hyuuga que correu pra abraçá-la, deixando a oxigenada da Shion a ver navios.

— Muito bem, alunos! Voltem para os seus lugares que a aula vai começar!— disse o Asuma-sensei que vinha entrando na sala.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SAKURA

 

Na real, foi por pouco que eu quase arranco os cabelos daquela ruiva azeda que ousou dar em cima do meu Sasuke-kun. A Karin me olhou como se fosse arrancar as minhas tripas, mas foi só eu sentir uma mão forte me puxando em direção da minha carteira e quando fui ver,era o meu namorado Uchiha Sasuke que nem me deixou falar nada e foi logo me dando um selinho bem no meio da sala de aula e durante o beijo, eu dei uma última olhadinha praquela ruiva sebosa e sem que o Sasuke-kun visse, eu mandei o dedo do meio pra ela, o que a deixou bem aporrinhada.

Ainda bem que a aula do Asume-sensei não durou muito e quando dei por mim, o sinal para o intervalo já tinha soado.

— Faltou um tiquinho assim pra eu não dar um sacode naquela ordinária da Shizuka! – Temari e sua violência desenfreada, ela estava descontando a sua raiva no pobre lanche que ela tinha em mãos.

— Por que não mudamos de assunto, heim? Falar dessas atiradas não vai nos levar a lugar nenhum! - exclamou Tenten já não aguentando mais ouvir falarem dessas patricinhas antas.

— Certo! Então vamos voltar a falar sobre o último capítulo de Corações Ardentes! Que tal? - comentou a Ino-porca batendo palminhas. — Já que hoje é o último dia que eu vou ver aquele homão da porra do Reginaldo Estefâneo na novela! – agora essa loira doidinha fez um biquinho bem fofo.

— Eu detesto puxar o teu tapete, loira! Mas caso não saiba, o Reginaldo Estefâneo ainda vai atuar em várias outras novelas além dessa! Então qual é o problema? – ousei questionar, mas a doida da Yamanaka me encarou como se eu fosse algum tipo de bicho bizarro.

— Porque eu gosto de falar dos makes das novelas, testuda-chan! – aquela loira quis nos convencer com essa desculpinha esfarrapada. — E se eu não comentar com as minhas queridas amigas, com quem mais eu faria isso, então? – ela perguntou piscando o olho pra mim.

— Então por que você não vai comentar novela com a Tayuya e aquelas patricinhas idiotas, Ino? – a Temari se meteu na conversa e não conseguimos segurar a risada ao ver aquela Yamanaka arregalar os olhos.

— Credo, Tema! Agora você conseguiu estragar a conversa! Eu, heim? – depois dessa, nós rimos como hienas.

— Do que as lindas damas estão cochichando aí? – ouvimos a voz do Sasuke-kun atrás de nós junto dos outros garotos e com os seus lanches em mãos, ele logo meu deu um selinho e se sentou ao meu lado.

— Não é nada, Sasuke-kun! Só estávamos comentando sobre o último capítulo de Corações Rebeldes! – respondi como não quer nada e a única coisa que ouvimos foram as risadas deles.

— Podemos saber do que os idiotas estão rindo? – eu quis saber já começando a me irritar com esses garotos.

— Corações Rebeldes? Aquela novelinha água com açúcar? Fala sério, Sakura-chan! – o baka do Naruto comentou ainda rindo.

— E qual é o problema em assistir novela, Naruto? – agora quem questiona é a Temari com uma sobrancelha arqueada e de braços cruzados.

— Ora, aquela novela além de ter uma trama bem fraquinha, ainda tem aqueles atores mequetrefes que nem sabem atuar, é brincadeira! – comentou o loiro com um tom suprerior, mas ele não viu os olhares ameaçadores meus e das garotas.

— Ah, tenha dó, Naruto! Já chega dessas coisas pra moleque ver! – falei já no ponto de socar esse loiro burro, só não faço isso por consideração a Hinatinha.— Nessa fic já teve capítulo de futebol, jogo online e ecchi! E além do mais, o que custa ter um capítulo para o público feminino? – indaguei. — E também, a trama de Corações rebeldes não é fraquinha, ela é fofa, meiga e delicada! Como eu! ALGUM PROBLEMA COM ISSO? – a última parte eu fiz questão dele entender perfeitamente.

— Não se estresse, Sakura! Eu tenho certeza que o baka do Naruto entendeu o recado! – Sasuke-kun comentou me abraçando, o que me deixou totalmente desarmada. — Né, Naruto? – ele perguntou e o loiro só fez concordar com a cabeça.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Credo! Se não fosse pela ajuda do teme, eu estaria morto agora. Eu tenho que me recordar disso em situações futuras, nunca brinque com cinco noveleiras de plantão ou as conseqüências serão severas.

Na aula da professora Kurenai eu quase estava a ponto de dormir na minha carteira, olhei pro meu lado e vi o Shikamaru já babando de tanto que dormia. Cara! Eu não entendo como a Hinatinha e as meninas conseguem gostar dessa aula. Ela é um tédio total.

— Muito bem, pessoal! Na próxima aula veremos as classes de palavras! Entenderam? – após duas aulas torturantes da Kurenai-sensei, o sinal pra aula de educação física soou e como sempre corremos até o vestiário masculino pra ver as garotas naqueles uniformes minúsculos.

— Cara! Eu não me canso nunca de ver a Hinatinha naqueles uniformes tão miúdos! – comentei como não quer nada, mas vi o olhar aterrorizante que o Neji me olhava.

— Se você ousar dizer mais uma vez essas baboseiras da minha prima, Naruto... Eu arranco a sua cabeça e faço dela um penico! Entendeu? – ele me encarou bem fundo dos meus olhos, eu tenho que admitir que o Hyuuga sabe intimidar alguém quando ele quer.

 

(...)

 

E mais uma vez o Gai-sensei está atrasado pra dar a sua aula de educação física e não só eu, mas todos os alunos aqui presentes na quadra se perguntam... O que é mais importante pro Gai-sensei se atrasar? Já que ele é tão obsecado com pontualidades.

— E aí, Lee! – chamei o sobrancelhudo que estava do meu lado na arquibancada. — Sabe por onde anda o Gai-sensei? – perguntei.

— Eu não faço idéia, Naruto-kun! Além do mais, o Gai-sensei nunca demorou tanto assim! – respondeu o discípulo nº 1 do sensei- monocelha.

— Vocês dois só podem estar de brincadeira! – comentou Kiba que estava sentado na minha frente na arquibancada. — Tem coisa bem melhor pra se falar e vocês estão falando da demora do Gai-sensei? – resmungou.

— Ah,é? Como o quê, por exemplo? – ousei perguntar.

— Como aquilo ali, ó! – apontou o Inuzuka para um canto da quadra e vimos a Hinata e as amigas delas cercadas de marmanjos por todos os lados e uma coisa que eu sei é que ninguém mexe com a minha garota, mas nem a pau.

Eu, Sasuke, Neji, Shikamaru e o Gaara, descemos como loucos da arquibancada pra tirar aqueles urubus de cima delas e quando estávamos chegando perto delas, vimos elas sorrindo de algo que alguém disse e isso foi só o começo pra eu ficar puto.

— Tá legal! Tá legal! Já conversaram bastante, agora vão procurar o que fazer! Rapa fora, moleque! – já cheguei dando moral naqueles Zé ruelas que foram embora, mas não sem antes me xingarem de várias coisas ruins.

— Minha nossa, garotos! Como vocês são ciumentos! – brincou a Yamanaka enquanto era abraçada por trás pelo Sabaku.

— Olha só, loira! Eu não sei vocês, mas eu não tô a fim de ver um monte de macho cobiçando a minha garota! – disse Gaara com uma sobrancelha arqueada enquanto beijava o pescoço da loira.

— E além do mais, Ino... Parecia que vocês estavam bem entretidas com a conversa daqueles manés! – completou o Teme abraçando a cintura da Sakura-chan possessivamente, o que fez a rosada rir do ciúme do namordo.

— Ora, mas o que tem de mais? – questionou a Yamanaka.— Já que os nossos “namorados” não gostam falar de novelas com a gente! – disse fazendo o sinal de aspas com os dedos.

— Tudo bem, Ino! Já que vocês insistem tanto, nós vamos até lá no apartamento de vocês hoje à noite e assistiremos esse tal último capítulo dessa novela! — depois de comentar isso, Sasuke e os outros me olharam com uma cara que só faltava arrancar as minhas tripas.

— Como é que é, Naruto? Ficou doido por acaso? – eu tive que me esconder atrás da Hinatinha pra não apanhar do Neji que me encarava mortalmente.

— Quer para com isso, Neji? Pelo menos o Naruto faz as necessidades da Hina como um bom namorado! – exclamou Tenten com firmeza enquanto puxava o Hyuuga pra perto dela. —Ao contrário de outros por aí! – ela alfinetou.

— Tsc! Isso é tão problemático! Mas o baka do Naruto tem razão, pessoal!— ouvimos a voz do Shikamaru que chamou a nossa atenção, mas ele não estava dormindo em pé?

— Qualé, pessoal? Vamos nessa! Vai ser divertido! – tentei parecer divertido, mas ao invés disso, eu só recebi olhares mortais do teme e dos outros.

— MUITO BEM MENINOS E MENINAS! VAMOS LOGO COMEÇAR ESSA AULA, PORQUE EU ACABEI DE PERDER UMA DISPUTA DE PEDRA, PAPEL E TESOURA COM O MEU MAIOR RIVAL, HATAKE KAKASHI!! – como sempre o sobrancelhudo-sensei já chega gritando e chegando até nós plantando bananeira.

— E VOCÊ DEMOROU TODO ESSE TEMPO SÓ POR ISSO?? – Tenten se emputeceu com a desculpa mais do que esfarrapada do sensei.  

A aula transcorreu normalmente, tirando a parte dos olhos famintos e cheios de cobiça dos outros garotos pra cima das nossas namoradas, mas graças a demora do Gai-sensei, o sinal indicando o fim da aula de educação física finalmente foi ouvido. No estacionamento do colégio nos despedimos das nossas namoradas e logo depois que o carro delas saiu do estacionamento de KHS, eu senti olhos psicóticos pra cima de mim.

— Muito bem, Uzumaki! Agora que as garotas já foram, vamos ter uma conversinha! – o jeito como o Sasuke-teme disse essas palavras me deixou com um grande frio na espinha.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

À tarde na lanchonete Ootsutsuki’s, as garotas estavm eufóricas com o último capítulo de Corações Rebeldes, o tempo parecia que demorava a passar e durante um pequeno intervalo quando o estabelecimento estava com poucos clientes, elas resolveram se juntar perto do balcão pra papear.

— Foi uma ótima idéia convencer o Naruto e os garotos pra assistir com a gente o último episódio de Corações Rebeldes, Hina-chan! – Ino com o seu jeito espontâneo comentou com a amiga de olhos perolados.

— M-Mas eu não fiz nada, Ino-chan! – retrucou a Hyuuga peituda. — Bem... A-Acho que você devia agradecer a Tenten-chan, pois foi ela que convenceu o Naruto-kun a chamar os garotos pra assistir novela conosco! – explicou.

— É isso aí, Hina-chan! Se não fosse por mim, eu... Ah,não! – Tenten ia completar a frase quando na porta da lanchonete surgem as patricinhas com um sorrisinho suspeito cada uma. — Olha só quem chegou ali! – apontou.

— Deixem que eu vou lá, meninas!— disse Sakura pegando seu bloquinho e uma caneta e indo até onde estavam as rivais.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SAKURA

 

Se aquele ditado quando diz que “Quando o diabo não vem, ele manda o secretário” fosse pra dizer algo ruim, é porque o cara que inventou essa frase não conhece essas sirigaitas que agora aqui estão sentadas numa das mesas da lanchonete.

— O que querem aqui? – perguntei secamente logo quando cheguei até elas, eu não estava disposta a ouvir aporrinhação hoje.

—Credo, meninas! Parece que o nível desse estabelecimento caiu muito de rendimento, né? – tive que me segurar pra não cair matando nessa ruiva sem noção.

O que querem aqui? – voltei a perguntar tentando me acalmar.

— Calminha aí, rosada! Não tá vendo que estamos vendo o menu! – falou Kin sorrindo debochada. — Tá com pressa por quê? – indagou.

— É porque paciência tem limites, queridinha! – devolvi no mesmo tom debochado e desta vez a patricinha fechou a cara.

Depois dessa troca de gentilezas, essas megeras finalmente fizeram seus pedidos e quando mesmo a contragosto fui até o balcão, eu pude ouvir mais um desaforo por parte delas, o que me deixou “P” da vida.

— Quem essa testa de marquise pensa que é pra falar assim conosco? – aquela puta ruiva fez questão que eu ouvisse isso.

Não demorou muito e eu já trazia o pedido daquelas vacas e por um momento, eu queria despejar tudo na cabeça delas só de sacanagem, mas com muita gente por aí passando fome, seria um desperdício jogar fora comida com um bando de quengas de esquina.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Graças ao autocontrole em não surrar umas patricinhas metidas à besta, Sakura levantou as mãos pro céu quando as suas rivais foram embora da lanchonete, o que fez Ino e as outras rirem como nunca. O resto do expediente delas correu normalmente e enfim, elas foram pra casa pra assistir o último episódio de Corações Rebeldes.

 

(...)

 

Já de noite, com suas habituais roupas de ficarem em casa (curtíssimas e apertadas), elas estavam assistindo o telejornal quando a campainha foi ouvida.

— Testuda! Você pode abrir a porta, por favor? – Ino que estava sentada no sofá da sala e vestida com uma extravagante blusinha regata de cor verde com um discreto decote não muito vulgar e um curtíssimo shortinho roxo com duas linhas brancas nas laterais, a loira de corpo perfeito estava com as suas pernas curvelíneas cruzadas enquantou lixava as suas unhas bem feitas.

— Por que VOCÊ não abre, sua porca? – a rosada dando ênfase a palavra, surge da cozinha vestida com uma camisa de cor rosa de gola larga um pouco folgada com um desenho de um coração flechado e com uma inscrição embaixo do mesmo que dizia “I LOVE SASUKE UCHIHA” escrita com pincel atômico, uma bermuda lycra preta até o meio das coxas e um chinelo cor de rosa.

— Será porque eu estou lixando as minhas unhas, criatura dos infernos? Abre logo essa porta! – exclamou não se importando com o tom de voz da amiga rosada que mesmo irritada foi abrir a porta.

Quando Sakura abriu a porta, encontrou o Naruto com um grande sorriso de orelha a orelha e os outros garotos com cara de tédio total. Entretanto, Sasuke ao ver a incrição na blusa da namorada deu um sorrisinho de canto bem sem-vergonha que deixou a Haruno totalmente vermelha.

— Olha só, Sakura-chan... Nós sabemos que você gosta desse emo abitolado do Sasuke, mas ainda dá tempo de você encontrar algo melhor, viu? – com esse comentário sem noção do Uzumaki, o que se viu depois foi um sonoro e bem dado “pedala” na cabeça do loiro desferido pelo Uchiha.

— Não ligue pro que esse loiro burro diz, Sakura! Podemos entrar? – perguntou Neji com a sua típica cara de indiferença.

— Claro! Façam de conta que a casa é sua! – era melhor a rosada não ter dito isso, pois o Uzumaki só pra sacanear, foi até a sala, se sentou no sofá do lado da Yamanaka, colocou os pés em cima da mesinha de centro, pegou o controle da televisão e mudou de canal pra ver desenho animado.

— Deixa de ser tapado, Naruto! – Ino pegou o controle da TV das mãos do Uzumaki e voltou pro canal que estava antes.— O que ela quis dizer foi um meio de expressão! – explicou encarando-o com uma sobrancelha arqueada.

— Mas é um dobe mesmo! – comentou Sasuke balançando a cabeça em negativa e de braços cruzados.

— Detesto interromper o papinho de vocês, mas onde estão a Temari, a Tenten, a Hinata, e a Ino? – disse o Shikamaru se deitando num sofá de três lugares.

— Aê! Olhem só o Shikamaru deitado no sofá de vocês, meninas! Vocês não vão brigar com ele também? – questionou Naruto apontando freneticamente pro Nara que nem bem se deitou no sofá e já começou a roncar.

— Naruto! É melhor você calar essa boca, senão eu te arrebento! – Neji com um olhar tão aterrorizante fez o Uzumaki entender que só fez um gesto de zíper na boca.

— Minha nossa! Quem é que tá roncando tão alto desse jeito e... Ah! Tinha que ser esse preguiçoso! – a voz feminina chamou a atenção de todos pro alto da escada e uma Temari vestida com a camisa feminina do AC Suna que deixava a sua barriga saradinha a mostra e um shortinho curto marrom que mostrava o seu quadril fino. Ela vinha com o seu típico penteado em quatro marias-chiquinhas e em seus pés, uma sandália rasteirinha.

— Mas que roupas são essas, Temari?— quis saber Gaara ao notar que os amigos comiam a irmã dele com os olhos ao ver ela com roupas tão curtas. 

— Aqui em casa eu sempre visto roupas curtas, irmãozinho!— respondeu a Sabaku mais velha como se aquele ciúme do irmão mais novo fosse irrelevante.— Mas se você quer saber... Acho que você deveria se preocupar é com aquela outra loira ali! – Ino que estava terminando de pintar as suas unhas de rosa somente a encarou com uma sobrancelha arqueada.

EI, GAROTAS! A NOVELA JÁ COMEÇOU? – o grito da Mitsashi assustou a todos na sala quando ela surge na porta com algumas sacolas em mãos e ao ver o namorado Hyuuga, foi até ele e deu um selinho demorado antes de ir para a cozinha. A “Pucca” estava com uma blusa um pouco folgada branca com detalhes em vermelho, uma calça de lycra vermelha que demostrava o seu quadril fino e suas pernas torneadas e um all star da mesma cor da blusa.

Quando Tenten voltou da cozinha, ela imediatamente foi ao encontro de Neji pra abraçá-lo e beijá-lo agora de um modo mais provocante.

— Por onde você andava, Pucca? – quis saber o Hyuuga ainda abraçado a namorada de modo possessivo.

— Ah! Eu estava no supermercado pra comprar alguns quitutes que a Hinatinha me pediu! – respondeu Tenten acariciando os cabelos de Neji. — Minha nossa, Hyuuga! O que você passa nessa sua cabeleira pra ficar tão brilhante e perfumado? – perguntou curiosa e fazendo o namorado corar como pimentão, o que fez todos rirem dele.

— T-Tenten-chan... Você trouxe o que pedi? – perguntou Hinata timidamente vindo do seu quarto e quando notou o namorado e os outros rapazes, ela corou ao máximo que lhe foi permitido. — Er... B-Boa noite, garotos! B-B-Boa noite, Naruto-kun! – cumprimentou os visitantes com um lindo sorriso meigo.

— Boa noite, Hinata! – responderam os garotos em uníssono.

Naruto chegou até a namorada e entrelaçou os dedos das suas mãos com os dela antes de dar um selinho na testa da garota e olhá-la de forma apaixonada.

A Hyuuga apareceu vestida com um conjunto de top de alças grossas na cor laranja e um shortinho curtíssimo da mesma cor do top. Contudo, como ela sabia que tanto o Uzumaki como os outros garotos iriam até a casa dela, então resolveu vestir por cima a camisa do Konoha FC que o namorado tinha lhe dado há algum tempo, em seus delicados pés, uma sandália rasteirinha de cor nude.

— Sabia que essa camisa deixa as suas lindas pernas tão sexys, Hina-chan?— perguntou malicioso só pra namorada ouvir antes de unir a sua testa na dela.    

— N-Não diga essas coisas, Naruto-kun! – comentou sorrindo sem jeito.

— Ei, vocês dois aí! Já chega dessa fofura mel com açúcar! – comentou Sasuke ao casal que se encarava apaixonadamente.

— Como se não bastasse... – Gaara nem teve de terminar a frase que a porta do apartamento delas foi aberta bruscamente e da mesma surgem uma Hanabi afoita como se tivesse corrido uma maratona e um Konohamaru que somente ria do jeito da amada.

— OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ, KONO-KUN! A NOVELA JÁ ACABOU! – Hanabi já chega aos gritos puxando o Sarutobi pelo pulso.

— Se acalme, Hana-chan! A novela nem começou ainda! – disse Hinata tranqüilizando a irmã mais nova.

— Viu só? Eu disse que você estava se agoniando a toa! – exclamou o Sarutobi passando o seu braço em volta do pescoço da namorada que só suspirou aliviada.

A Hyuuga mais nova vestia uma blusa vermelha baby look com um decote médio por dentro de uma calça legging azul que definia o seu quadril fino, as suas pernas torneadas e a sua bunda arrebitada e em seus pés um par de tênis all star azul com detalhes em vermelho.

— Certo! Agora eu vou trocar de roupa, pois eu quero ver como a Etelvínia Jhonson vai se ferrar no final! – exclamou a mais nova já correndo pro seu quarto, mas não sem antes o namorado dar aquela olhadinha pra bunda da amada.

— É só eu que tô boiando aqui ou algum de vocês sabem quem é essa tal de Etelvínia Jhonson que a Hanabi-chan acabou de falar?— Sasuke aturdido perguntou aos seus amigos que negaram com a cabeça.

— Ela é a vilã de Corações Rebeldes, Sasuke-kun! – Sakura respondeu em vez dos garotos com um copo grande de pipoca em seu colo enquantos as meninas confirmaram.

Nem demorou muito e Hanabi já desceu correndo agora vestindo uma regata lilás com detalhes em branco que mostrava parte da sua barriga malhadinha, um shortinho curto preto com duas linhas amarelas nas laterais e uma sandália rasteirinha. A menor sem vergonha nenhuma pegou algumas pipocas do copo grande da Haruno que fungou irritada.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SASUKE

 

Cara! Eu não estava simplesmente a fim de assistir a uma porcaria de novela na casa das garotas, mas como esse idiota do Naruto fez questão de nos empurrar pra essa barca furada e como eu não tinha nada melhor pra fazer, então resolvi fazer esse scrifício pela Sakura.

Mas... Olhando atentamente pra Haruno que parecia alheia vestida naquelas roupas tão curtas sentada de pernas cruzadas no sofá me fez perceber que pela primeira vez na vida miserável do Naruto, ele fez alguma coisa que prestasse.

— Ei, Sasuke-kun! – a rosada me chamou com um sorriso amigável enquanto eu não tirava os olhos das suas pernas. — Senta aqui e venha assistir Corações Rebeldes comigo! – eu não tinha como recusar a esse convite e simplesmente fiz como ela queria e sentei ao seu lado pra logo em seguida me oferecer um pouco de pipoca. — Quer um pouco? – perguntou enquanto mastigava a comida de boca cheia.

—Engole antes de falar, Sakura! – falei simplesmente e ela só me deu a língua numa típica atitude infantil.

— PSSIIIUU!! Já vai começar! – a voz da Ino nos interrompeu e voltamos a nossa atenção pra grande TV.

— Minha nossa, mas que música de abertura mais chinfrin! – Naruto com os seus comentários sem noção se fez presente e no mesmo instante as meninas o olharam como se fosse arrancar as tripas dele, eu só ri com a desgraça do Dobe.

—KURENAI-SENSEI! A NOVELA JÁ VAI... – Ino nem terminou de gritar, pois ouviu uma voz entediada ao seu lado e dando-lhe um susto.

— Eu já estou aqui, Ino! Não precisa gritar! – disse a sensei e deixando a loira toda encolhida no sofá.

— Ai! Credo, Kurenai-sensei! Não precisa me assustar assim! – falou a loira com a mão sobre o coração.— Aparecendo assim tão repentinamente, parece até o Shino! – rimos.

Quando a tal novela começou, olho pro meu lado direito e vejo o Dobe do Naruto quase chorando e abraçado a Hyuuga enquanto assistia a TV, peguei o meu celular e comecei a filmar pra posteridade ou pra quando o Naruto quiser tirar sarro da minha cara. A Yamanaka como sempre sentada no colo do Sabaku no outro sofá sempre falava algo indecifrável por mim enquanto que o ruivo sem vergonha a abraçava pela cintura e como sempre nem tirava o olho do decote da loira, pois desde que esse pervertido começou a namorar com a Ino, ele começou a se comportar como um verdadeiro libertino.

Shikamaru como sempre estava dormindo no sofá de três lugares com a sua cabeça apoiada em cima das coxas da Sabaku que já sabendo que o namorado nem assistia a novela, não fez nem questão de acordá-lo, o que pra mim é um recorde, já que todas as vezes que ele dormia quando eles estavam juntos, era certeza que a Sabaku o surrava com prazer.

A Sakura ao meu lado nem piscava ao assistir a novela e de vez em quando, pegava uma porção grande de pipoca pra levá-la a boca e como uma esfomeada, ela engolia tudo sem nem ao menos mastigar, o que seria um perigo caso ela se engasgasse.

Um pouco mais ao longe, a Mitsashi assistia a novela enquanto acariciava o cabelo do Neji sem perceber. Já o Hyuuga a olhava de canto e com uma sobrancelha arqueada e uma coisa dessas não podia me fazer deixar de rir.

— Quer parar com isso, Tenten? – perguntou o Hyuuga irritado e puxando o seu cabelo das mãos da MItsashi.

— Mas é que o seu cabelo é tão macio, Neji-kun! – ela falou de um jeito tão fofo que o Neji só fez revirar os olhos.

Estávamos tão entretidos vendo a TV que quando apareceu a tal da vilã da novela, o Sabaku como sempre veio com uns dos seus comentários incovenientes.

— Ei, Uchiha! Até que essa tal de Etelvínia Jhonson é a maior gata, né?quando ele me perguntou isso, Ino que estava em seu colo virou a cabeça pra trás como aquela menina do filme Exorcista e o encarou de modo arrepiante, o que me deixou com bastante medo. Porém não sei se foi por sorte ou azar, mas a novela deu uma pausa e foi para os comerciais e como eu não disse nada até agora, todos na sala me encaravam a espera da minha resposta.

— Vamos, Sasuke-kun... Você acha a Etelvínia Jhonson gata? – Sakura quis saber.

— N-Não mais que você, minha linda! – droga! Eu tinha que gaguejar logo agora?

— É bom mesmo! – disse a rosada voltando a sua atenção pra TV.

— Deixa disso, Sakura! Eu só tenho olhos pra você! – sussurrei em seu ouvido e ela me encarou com os seus olhos verdes arregalados e com o rosto todo vermelho.

— VÃO PROCURAR UM QUARTO, SEUS PERVERTIDOS!! – gritou o dobe do Naruto arrancando risadas do resto da galera, o que me deixou a um passo de esmurrar esse oxigenado.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

E enfim, depois de longas e torturantes 2 horas de exibição de Corações Rebeldes, os garotos ainda tiveram que agüentar suas namoradas comentando o último capítulo da novela.

— Graças a Kami-sama essa tortura teve fim! Eu não agüentava mais ver tanta melação num só programa! – comentou Gaara bocejando e estralando os dedos das mãos.

— Mas é claro, né maninho? Todo mundo viu que você estava mais interessado era no decote da Ino, não é mesmo? – perguntou Temari sarcástica vendo o irmão mais novo e a amiga loira dela corarem ao máximo.

— Opa! Culpado! – disse brincando o ruivo e logo levando um soco fraco no braço desferido pela Yamanaka. — Isso dói, loira! – falou massageando o lugar golpeado pela namorada de corpo perfeito.

— Mas era pra doer mesmo, seu pervertido! – ralhou Ino cruzando os braços sob os seus grandes seios na sua extravagante blusinha regata de cor verde, o que deixou o seu busto ainda maior.

— Muito bem, galerinha! Mas nós temos que ir embora, pois já está ficando muito tarde! – disse o Uchiha ainda abraçado com a rosada.

— É mesmo! Até porque amanhã vai ter a aula chata do Orochimaru-sensei e eu ainda não terminei de resolver aquele exerício dele valendo nota! – exclamou Gaara enlaçando a cintura da Yamanaka possessivamente.

— COMO É QUE É? TEVE UM EXERCÍCIO DO OROCHIMARU-SENSEI E EU NÃO FIQUEI SABENDO? – Naruto como sempre escandaloso, gritou desesperado pra Deus e o mundo ouvir com as mãos na cabeça. — Teme! Você tem que me ajudar! – disse o loiro agora segurando a gola da camisa do Uchiha.

— Deixa de ser pateta, Naruto! Quem manda você dormir na aula dele? – comentou Neji indiferente enquanto o Sasuke tirava as mãos do Uzumaki de cima dele.

— Mas é que as aulas dele são tão chatas! – Naruto tentou se justificar, mas sem sucesso.

— N-Não se preocupe, Naruto-kun! Amanhã na escola eu vou te ajudar a resolver o exercício e como a aula do Orochimaru-sensei é a última, acho que dá pra fazer! – Hinata com o seu jeito meigo se prontificou a ajudar o namorado.

— Jura mesmo, Hina-chan? Muito obrigado! – rapidamente Naruto abraça a Hyuuga que corou ao limite do possível. — A dona Kushina vai arrancar o meu couro se eu não conseguir uma nota boa naquele esquisitão! – explicou.

— Você é muito boazinha, Hinata-sama! – falou Neji. — Se eu fosse você, eu não ajudaria esse baka de miolo mole!

— Deixa ela, Neji! Se a Hinata quer ajudar o panaca do Naruto, deixa ela! Eles são namorados e isso é totalmente normal! – Tenten se meteu na conversa.

— Certo, gente! Vamos nessa que já tá na nossa hora! – Shikamaru comentou com um grande bocejo. — Até amanhã, problemática! – se dirigiu até a porta, mas não sem antes dar um beijo de despedida na Sabaku.

— Até amanhã, preguiçoso! Tchau, rapazes! – a Sabaku se despediu do namorado e dos amigos.

E assim, os garotos se despediram de suas respectivas namoradas. Porém, uma cena peculiar chamou a atenção deles, quando os mesmos chegaram ao térreo, viram Hanabi e Konohamaru aos beijos e com direito a mão boba na bunda da Hyuuga mais nova que gemeu com o aperto, Neji que era super protetor com as primas foi tirar satisfações com o Sarutobi que quando o Hyuuga com uma cara enfurecida ia em sua direção, deu o último selinho na namorada e saiu correndo como a sua vida dependesse disso e com um cabeludo atrás dele com a intenção de esganá-lo por passar a mão na prima e fazendo assim os seus amigos caírem na gargalhada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, mandem comentários e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.