A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 39
O guerreiro mais forte!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um episódio, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/39

Alguns dias se passaram e tanto Sasuke, Gaara, Neji e Shikamaru foram convocados a ir à casa dos Uzumaki. Pois lá, um certo loiro escandaloso queria lhes mostrar algo de certa forma... Inovadora.

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

O forte vento balançava freneticamente o meu cabelo dourado enquanto eu esperava qualquer ação do meu oponete que me encarava sem nem mesmo piscar os olhos. Com o meu sobretudo preto com laranja aberto na frente que cobria o meu corpo bem trabalhado e pouco musculoso vestido numa camiseta branca, um cinto laranja com um enorme “U” como fivela que segurava uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e um pouco surrada que cobria um pouco do coturno militar nos pés e finalmente um par de luvas de couro com os dedos cortados que me deixavam bastante rebelde.

Já o seu oponente era um cavaleiro da idade média com armadura e tudo mais, com uma espada e um grande escudo que praticamente protegia quase todo o corpo do seu usário.

Bastou um piscar de olhos para o cavaleiro sair em disparada pra cima de mim com a intenção de me acertar com a sua espada, mas com a habilidade suficiente, eu consegui me esquivar antes do golpe mortal. Contudo, o meu adversário não ficou feliz ao errar a sua primeira investida, então ele fez um movimento com o braço pra que da sua espada saísse uma espécie de raio de energia em forma de meia-lua que ao me atingir em cheio causou uma enorme explosão. Mas ao a fumaça se dissipar, eis que os olhos do cavaleiro se arregalaram a me ver ainda inteiro com os braços extendidos e com as suas mãos abertas, seja o que for que tenha acontecido, eu consegui me proteger do ataque sem ter nenhum arranhão. 

Então já que ataques longa distância não funcionavam, o melhor a se fazer era ir pro combate direto. E assim com golpes sucessivos, o cavaleiro começava a se irritar com tantos golpes frustrados e ao fazer um movimento errado, o inesperado aconteceu.

Num movimento rápido, eu lhe dei uma rasteira e quando o cavaleiro ia ao chão, eis que um potente chute de minha autoria o jogou contra uma árvore que com o impacto se destruiu em vários pedaços. Mas não foi a surpresa do cavaleiro quando ele estava tentando entender o que tinha acontecido, eu comecei a fazer a minha técnica mais mortal. Em poucos segundos criei uma esfera de energia na palma da minha mão e logo em seguida, parti pra cima do meu oponente e como ele já tinha se recuperado da tontura e com o mesmo movimento de antes, o cavaleiro tentou me dividir em dois. Eu com certeza sou mais rápido que ele, então o meu adversário errou outra vez e assim me deu a chance de ficar diante dele e atingi-lo em cheio e como um foguete, o cavaleiro voou até o limite das nuvens pra enfim cair como um meteoro no chão e assim dando o embate como encerrado.

— K.O! NARUTO-SAMA WINS!! – uma voz feminina eletrônica foi ouvida e ditando o vencedor.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

—CARA! EU VI, MAS NÃO ACREDITO! – Gaara gritou a plenos pulmões enquanto via um sorriso pretensioso do Naruto com um controle de vídeo-game em mãos em frente a uma enorme TV de 50 polegadas na sala de estar da casa dos Uzumaki e mostrando o personagem em uma pose com os dizeres “NARUTO-SAMA WINS!”.

Junto do Sabaku, havia também as presenças do Uchiha e do Neji Hyuuga que mesmo com a cara de indiferença e sentados num sofá de dois lugares, ainda não acreditavam no que acabaram de presenciar. Shikamaru que ficou deitado toda hora nem se deu ao luxo de ver a atuação do amigo loiro no jogo, então como sempre, ele foi acordado pelos berros do futuro cunhado e já que ele queria ficar dormindo até mais tarde, mas não conseguiu, ele não teve outra opção senão ver o desempenho do Uzumaki naquele que era agora o jogo do momento.

— Muito bem! Pode mandar a real, Dobe! Você editou esse vídeo antes de chegarmos aqui na sua casa, né? - indagou Sasuke querendo saber se tudo aquilo que ocorreu antes era real de fato.

— Com certeza! Desde quando esse baka consegue vencer num jogo desses! – Neji teve que concordar com o Uchiha. — Aliás, eu acho que até a Hinata-sama consegue te dar uma surra! – zoou com a cara do loiro.

— Tsc! Tsc! Tsc! Ah, criaturas de pouca fé! O que vocês viram foi a mais pura verdade! – comentou Naruto arrogante. — Pois fiquem vocês sabendo que eu acabei de derrotar Momochi Zabuza do País da Água! O atual campeão do Ultra Peleja Fighters! – concluiu mostrando o nome do adversário derrotado na tela depois da luta.

— Mas como? E-Esse cara é uma lenda desse jogo! – falou Gaara agora impressionado.

— Esse cara deve ser só lenda mesmo! Cadê ele, então? – perguntou a minha querida mãezinha entrando na sala com uma bandeja de quitutes e logo a deixando em cima da mesinha de centro e o Sabaku como um bom esfomeado que é, já foi pegando alguns biscoitinhos. — Aliás, eu não estou o vendo jogando aqui com vocês! – falou colocando as mãos na sua cintura fina enquanto olhava pra todos os lados pra ver o tal Zabuza.

— Não é nada disso, Kushina-sama! É que o Naruto estava jogando on line! – Shikamaru tratou logo de atualizar a senhora Uzumaki.

— Isso mesmo! Hoje em dia podemos conectar o vídeo-game a internet e jogar com qualquer pessoa e em qualquer lugar do mundo! – exclamou Gaara concordando com o cunhado.

— Ah, essa tal de internet! O que mais vão querer inventar?— dona Kushina saiu se perguntando e deixando não só o filho como todos ali na sala com uma gota na cabeça.

— Mas agora falando sério, Naruto! É uma pena que essa sua luta foi apenas casual! – comentou Gaara voltando a assunto em questão.

— Pois é! Porque se essa luta tivesse rolado em campeonato oficial, você seria um ícone! – concordou Shikamaru enquanto se espreguiçava no sofá.

— Dessa vez eu tenho que te dar o braço a torcer, Dobe! Quer dizer... Esse seu lutador nem é tão forte assim! – por incrível que pareça, o Uchiha admitiu que o amigo loiro é bom em alguma coisa.

— Acontece, meu caro Uchiha... É que pela inegável aparência do meu lutador... Vocês mesmos podem ver que eu mesmo fiz! – falou convencido o loiro. — E também que o game tem uma ferramenta pra você editar o personagem! Assim podemos mudar o visual, força, velocidade entre outros... Dá até pra colocar a sua cara no lutador, deixando assim o game mais legal! Por isso o Naruto-sama é o meu lutador exclusivo! – explicou.

— “Naruto-sama”! Você não se cansa de se achar tão convencido, não é mesmo, Naruto? – Neji questionou ao ponto do namorado da sua prima se achar tanto assim.

— Só quando há algo que me interessa, Neji! – disse simplesmente o Uzumaki.

— Ô, seu loiro burro! Por acaso esqueceu que a gente também joga? – perguntou Gaara.— Todo mundo sabe sobre edição de lutadores! Mas acontece que os lutadores do Ultra Peleja Fighters que tem no menu são os mais fortes do jogo! – proferiu.

— Pois aí está o erro de vocês, meu caro Sabaku! – retrucou o Uzumaki.— Foi como você disse, todo mundo usa os lutadores do menu pra jogar... Mas eu não sou todo mundo! – explicou. — Por um bom tempo eu fiquei estudando todos os tipos de estratégias, combos, técnicas... E no fim, eu deixei tudo isso pra lá! – disse fazendo uma cara de quem sabia o que estava fazendo. 

— Agora me diz... Por que ele não consegue fazer isso antes de fazer as provas da escola? – Sasuke cochichou pro Hyuuga que só balançou a cabeça em concordância.

— Contudo, o meu lutador é equipado com golpes e técnicas fracas que ninguém usa ou quer, por isso quando ele entra em combate, o adversário me subestima e é aí que ele começa a cometer erros, ele começa a ficar zangado! Assustado! E quando o meu oponente se dá conta... É nessa hora que eu venço! – comentou Naruto. — E também se eu consegui derrotar o atual campeão, então é claro que eu posso ser o novo campeão! – concluiu esfregando as mãos como um vilão de animes.

— Mas então vem cá! Por que chamou a gente pra ver isso? – questionou Gaara ainda não sabendo aonde o loiro queria chegar com aquilo.

— Foi só pra contar vantagem? Pois é o que está parecendo! – Neji quis saber também.

— É claro que não, seus idiotas! O torneio do Ultra peleja Fighters será em equipes e como os bons camaradas que vocês são, me ajudarão na minha empreitada! - respondeu Naruto com um sorriso debochado. — E, além disso, quando ganharmos o campeonato... Eu saberei recompensar todos vocês, meus subordinados fiéis! – depois disso um silêncio mórbido pairou sobre eles. — E aí? Como é que é? Ninguém vai me zoar? – questionou agora curioso com o silêncio dos amigos.

— Olha só, Naruto... Até que você estava indo bem, mas quando chegou na parte que somos os “seus subordinados fiéis”, aí você estragou tudo! – comentou Sasuke fazendo sinais com as mãos em relação às aspas.

— Então quer dizer que vocês... – o loiro nem terminou o que ia dizer que logo foi cortado pelo Sabaku.

— É claro que a gente topa, Dobe! Mas o que a Hinata vai pensar quando descobrir sobre isso? – questionou Sasuke depois de decobrir os planos do amigo loiro.

— Ela com certeza vai me apoiar nessa! Afinal, a Hinata nem sequer pensou em jogar um vídeo-game antes! – respondeu Naruto pensando que sabia tudo sobre a namorada.

— Isso é verdade!  - comentou baixinho Neji para o Gaara que estava ao seu lado.

— Certo! Como tenho quase certeza que o Shikamaru dormiria no meio do jogo, ele será o nosso reserva! – lembrou Naruto e tanto Sasuke, Gaara e Neji concordaram.

 - Reserva? Tsc! Isso é tão problemático! – retrucou o Nara bocejando enquanto deitava de novo no sofá, deixando assim os seus amigos com uma enorme gota na cabeça.

— Muito bem, então! Parabéns! Vocês agora são a equipe Naruto-sama! - comemorou Naruto com um grande sorriso na cara.

— Er... C-Com licença, Naruto-sama! Será que o digníssimo poderia me conceder uma audiência? – uma voz doce e tímida se fez presente na sala, os garotos se voltram pra porta de entrada e viram Hinata e as suas amigas com uma cara nada boa. — T-Tudo bem, meninos? Será que eu posso conversar com o Naruto-kun? – perguntou com o seu rosto corado.

— Opa, demorou! Ele é todo seu, Hinata-sama! – Neji respondeu abraçado a Tenten e a levando pra fora, assim como Sasuke, Gaara e Shikamaru.

— Então foi por isso que você desmarcou o nosso encontro, Naruto-kun? Pra ficar jogando vídeo-game com os meninos? – Naruto percebeu que o tom de voz da Hyuuga era triste, por isso ele foi logo tentar se explicar. Uma coisa que o Uzumaki nunca quis, foi ver o lindo rostinho da namorada triste de novo.

— N-Não... Q-Quer dizer... Olha só, Hinata! Eu n-nunca quis... Eu... – quanto mais Naruto tentava se explicar, mais ele se enrolava com as próprias palavras.

— P-Puxa, Naruto-kun... Você não precisa ser tão bobo, sabe? – disse Hinata agora achando graça do namorado trapalhão.

— Hein? O-O que quer dizer? – questionou o loiro não entendo o que a namorada queria dizer.

— Olha só pra você! Tremendo... Gaguejando... V-Você até parece comigo como antigamente! Como quando eu o admirava de longe ou tentava falar com você sem desmaiar! – disse a Hyuuga com um pouco de saudades de quando ela era ainda criança. — A-Agora quer relaxar? E-E-Eu não vim brigar por algo desse tipo! – comentou antes de envolver o pescoço do namorado loiro com os seus braços e lhe dando um selinho romântico por parte dela, o que o deixou bastante corado. — E também todos sabem que eu nunca me interessei por vídeo-games... Mas se você quer ser o campeão desse torneio, eu não vou lhe impedir e eu vou te apoiar em tudo! E ainda que você... Er... Você é muito importante pra mim, Naruto-kun! – essa última parte, Hinata sussurrou baixinho, mas o Naruto conseguiu ouvir e não deixou de sentir orgulhoso pela linda namorada o compreender em tudo o que ele faz.

— P-Puxa vida, Hina-chan... O-Obrigado! – Naruto se sentiu muito comovido com o que a namorada disse.

— Certo! E-Então vamos ao cinema com os outros! Você paga as entradas! – disse a Hyuuga agora brincando com o namorado enquanto o puxava pra fora da casa e via todos os seus amigos os esperando próximo a van que os levaria até ao shopping.

— Como é? Minha nossa, Hina-chan! E eu pensando que você era a mais sensata entre essas malucas! – depois desse comentário incoveniente, o loiro só teve o tempo de levar um senhor tapão na cabeça desferido pela Haruno que o olhava irritada.

— Disse alguma coisa, senhor Uzumaki? – perguntou agora Ino com o mesmo olhar que a amiga rosada.

— Er... N-N-Não é nada não, Ino! – o loiro respondeu assustado com o jeito que a loira de corpo perfeito e a rosada olhavam pra ele.

— É bom mesmo, Naruto! Agora vamos logo que eu ainda quero pegar a primeira sessão! – comentou Temari já entrando no automóvel.

E assim, aquele final de semana no cinema do shopping se resumiu a grandes azarações e muitas apalpadas entre o Sabaku e a Yamanaka que sem perceberem, o dia tinha se passado rapidamente e como num passe de mágica, mais um dia de aulas recomeçaria em KHS.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA TENTEN

 

Na noite passada foi até que engraçado, o baka do Naruto teve que arcar com todas as despesas com a agente no cinema, ele ficou “P” da vida é claro, mas nada como o olhar pidão da minha amigona de seios enormes de nome Hinata pra que o namorado dela fizesse todas as suas vontades.

Agora estamos todas nós dentro da van a caminho de KHS, ouvíamos música no rádio e cantávamos desafinadamente, foi quando a maluquinha da Yamanka comentou.

— Ai, amigas! Vocês viram a cara do Naruto quando a nossa Hinatinha disse que era ele quem iria pagar as entradas do cinema? Foi hilário! disse a loira de corpo perfeito quase se acabando de tanto rir. 

— Nem sei porque você está rindo tanto, Ino! Você e o Gaara nem sequer assistiram o filme, não é mesmo? – agora quem pergunta é uma Haruno com uma cara bem maliciosa que deixou a loira mais pervertida de nós com o rosto todo corado.

— M-Meninas! P-Por favor, vamos mudar de assunto? – a Hinata com a sua voz doce nos chamou a atenção.

— Tudo bem! Tudo bem! Como sempre você está com a razão, Hina-chan! – comentei dando aquele papo como encerrado. — Mas sem querer cortar o barato de vocês, eu acho que tivemos muita sorte em não encontrarmos com aquelas patricinhas mal amadas! Será que finalmente conseguimos nos livrar daqueles encostos? – eu quis saber a opinião das minhas amigas.

— Por que, Pucca? Tá com saudades da Kin te enchendo o saco? – ouço a Sabaku perguntar com um sorriso de canto.

— Não é nada disso, Temari! Eu só não quero que aquela biscate venha com um outro plano mirabolante pra ela tentar roubar o meu homem, só isso! – respondi dando de ombros.

— “Seu homem”? – indagou a Hanabi-chan no banco da frente se virando pra nós que estávamos nos bancos traseiros. — Se o Neji-nissan ouvir você o chamar assim, ele vai ficar todo convencido! – exclamou.

— Chega de conversa, meninas! Vão logo pra sala que o Kakashi já deve estar esperando por vocês! – exclamou a Kurenai-sensei estacionando o carro.

— O Kakahi-sensei? Esperando por nós? É ruim hein, Kurenai-sensei? brinquei nos despedindo da nossa tutora.

Eu podia jurar que enquanto estávamos andando pelos corredores de KHS, podia sentir olhares pra gente, mas como eram muitos alunos ali, não tive como saber de quem se tratava.

Quando chegamos na sala, como sempre ouvimos a vozinha de mula da irritante da Shion querendo azucrinar com a minha amiga Hyuuga.

— Ei, Hyuuga! Até quando você vai manter esse conto de fadas com o Meu Naruto-kun? – a patricinha chamou a nossa atenção do outro lado da sala. — Não vê que ele só está te usando como um brinquedo? – perguntou.

— Shion querida... Por que você não cala essa sua boca? – me pus a defender a Hinatinha que só fez se encolher em sua carteira. — Esse seu veneno asqueroso não vai funcionar pra cima da minha amiga! – disse com uma cara bastante irritada.

Depois disso, ouvem-se muitas indiretas dos dois grupos durante todas as aulas que se seguiram. Contudo, o sinal indicando o fim das aulas soou estridente e como das outras vezes, os alunos saíram de KHS às pressas pra ir pra casa, mas como eu e minhas amigas sabíamos que durante a tarde, tínhamos que ir pro trabalho na lanchonete Ootsutsuki’s.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SASUKE

 

— Excelente! Muito bom! – cara! Eu não sei como ainda não dei um cascudo nesse Dobe. Tanto eu como os outros já não agüentávamos mais aquela ladainha irritante daquele loiro burro de se achar o máximo só porque ele é o capitão do nosso time naquela competição de games. Mas se ele acha que vai se dar bem nessa, está muito enganado. — A equipe Naruto-sama está com tudo! – ele disse sentado num das poltronas daqui de casa enquanto tomava um refrigerante.

— Ô, Naruto! – chamou o Gaara ainda com o controle em mãos. — Não dá pra mudar esse nome, não? Eu não quero passar vergonha no torneio! – comentou.

— Agora tenho certeza que escolhi os melhores jogadores! – aquele loiro burro nem sequer deu bola pro comentário do Sabaku e ainda continuou com o sorriso cínico dele.

— Tudo bem, Naruto! A gente já mostrou que agüenta o tranco! - comentei depois de mais uma partida de UPF (Ultra Peleja Fighters).

— Mas e você, cara? Por que não está treinando também? – Gaara questionou pegando o controle do vídeo-game das mãos do Neji.

— É isso aí, Naruto! Que tal uma partidinha pra ver quem é o melhor? – desafiei o loiro que só fez arquear uma sobrancelha.

— Nem vem, Teme! Eu não ganho nada jogando contra vocês! – e de novo ele veio com aquela pose de superior. — Além disso, nós não vamos nos enfrentar em nenhuma fase do torneio! – completou.

— Mas então... – o Neji quis dizer algo, mas foi cortado pelo Uzumaki cabeção.

— Olhem só, seus idiotas! O meu estilo de treinamento é simples, eu só jogo contra oponentes aleatórios online! Eu nunca desafio duas vezes a mesma pessoa! – Naruto explicou a sua “maravilhosa” forma de treinamento.

— O que ele quer dizer é que ele tem medo de perder pra gente! – ouço o Sabaku dizer baixinho só pra que o Uzumaki não notar.

— E por falar nisso, Naruto! Chegou uma mensagem! – Shikamaru nos chamou a atenção e apontando pra grande TV com os dizeres “Você está sendo desafiado pelo Monarca dos Games 1977”.

— Cara! Esses nicknames (apelidos) são tão modestos! - disse Neji rindo daquela situação.

— Monarca dos Games 1977, né? Hmmm... Eu não reconheço esse nick! – olhei pro Dobe e ele estava tentando lembrar-se daquele nome. — Muito bem! Quer dizer que nunca lutamos antes! Agora sejam bons meninos aí e observem mais uma mostra do poder do Naruto-sama!— se gabou enquanto pegava um dos controles do game.

— Qual será o lutador escolhido? – quis saber o shikamaru ainda deitado no sofá.

 - Tanto faz! Eu só quero ver o Naruto levar uma surra, mesmo! – comentei como não quer nada e recebendo um olhar fulminante do Dobe.

— Olha só, Naruto! Não vai ser nenhum dos personagens do menu e sim um personagem editado, como o seu! – disse Gaara olhando o aviso no canto da tela.

— Tsc! Tanto faz! Duvido que esse cara tenha pensado na mesma estratégia que eu e... – e de repente o Dobe se calou e ficou com a cara mais patética do que nas outras vezes, mas só foi me virar pra grande TV pra poder constatar o motivo do Naruto estar com aquela cara de panaca. — I-I-Isso só pode ser uma piada, não é mesmo?— perguntou revoltado por ver o seu adversário e não era só ele não, todos nós estávamos de olhos bem esbugalhados.

Foi como o Dobe disse anteriormente, em Ultra Peleja Fighter, nós podemos editar o personagem e colocar uma imagem com a nossa cara nele só para ficar mais legal. Mas acontece que o adversário, ou melhor... A adversária que ali estava não era nada mais, nada menos que Hyuuga Hinata vestida num colant todo preto e com um grande zíper na frente que estava um pouco aberto e que deixava um pouco dos seus grandes seios a mostra, suas luvas tinham unhas de gato postiças e botas brancas pra dar um ar mais felino nela que até pude ouvir assovios maliciosos por parte do Gaara e dos outros só pra deixarem o Naruto e o Neji muito putos. Olhando bem também, ela tinha um enfeite de orelhas de gatos na cabeça e uma calda que balançava sem parar. Olho de soslaio pro Naruto e ele continuava a ver aquela imagem de queixo caído, quase me fazendo cair na risada.

 

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

O JOGO – POV NARUTO

 

O meu corpo não conseguia se mover, olhar praquela lutadora com a cara da Hina-chan e ainda mais vestida naquelas roupas apertadas era uma coisa que eu nunca tinha presenciado em toda a minha vida, mas aquele sorriso sarcático no rosto dela me lançou me deixou com bastante medo.

Nem bem o primeiro round começa e a lutadora Hinata veio com tudo pra cima de mim e foi logo atirando pequenas rajadas de raios e me jogando a uma distância considerável, me levantei rápido pra contra atacá-la, mas o que vi foi só um espaço vazio onde ela deveria estar e sem sinal dela, mas foi quando sinto uma presença atrás de mim fazendo todo o meu corpo ficar petrificado outra vez.

— Ela está bem atrás de mim, né? – pensei comigo mesmo, mas quando fui me virar, levei um chute fortíssimo pra logo em seguida cair de cara no chão outra vez. Eu queria poder fazer algo, mas o meu corpo continuava paralizado e foi quando eu encarei a minha oponente, a vejo com os braços extendidos pra cima e logo em seguida surgir uma enorme concentração de energia em forma de cabeça de gato, a lutadora-gatinha Hinata de um último sorriso debochado antes de jogar pra cima de mim e me acertar em cheio, dando um fim a luta.

— K.O!! MONARCA DOS GAMES 1977 WINS!! PERFECT! – A partir daí, eu somente estava com uma expressão incrédula e ainda olhando a imagem da lutadora Hinata com uma voz eletrônica avisando que ela foi a vencedora do confronto com os meus olhos bem escancarados. Meus amigos tentavam me zoar depois da minha derrota, mas pra mim, parecia que estava só eu naquela sala e isso não era uma coisa boa.

 

FIM DO JOGO

 

(...)

 

— o Naruto perdeu! – disse o Hyuuga simplesmente.

— Oh, nossa! Quanta perspicácia a sua, Neji! Se você não tivesse dito, nós nunca íamos descobrir isso, seu manézão! – retrucou sarcástico o Uchiha e recebendo o dedo do meio do cabeludo em resposta.

— E não foi só isso, ele não tirou nem uma lasca do oponente! – imendou Gaara ao loiro que ainda estava estático devido ao que aconteceu antes.

— Também pudera! Ele mal se mexeu durante toda a luta! – Shikamaru que estava vendo tudo, resolveu se manifestar.

— Mas e aí, Dobe? Você não vai dizer nda? – questionou Sasuke com um sorriso de canto. — Você vai deixar eles tirarem sarro da sua cara?— mas o Uzumaki não respondia, ele simplesmente continuava olhando a TV com os seus olhos azuis esbugalhados.

— Pessoal! Não é por nada não, mas não seria melhor deixar o Naruto digerir essa história sozinho?  A gente pode treinar lá em casa! – Neji sugeriu já saindo da residência dos Uchiha.

— B-Beleza, então! Mas e o Naruto? – questiono Shikamaru agora preocupado com o amigo loiro que sequer piscava.

— Deixa quieto! Do jeito que o Dobe está, com certeza ele vai começar com o escândalo logo, logo! – e assim, Sasuke e os outros deixaram o Uzumaki ainda encarando a TV.

Se passaram mais ou menos 30 minutos desde que seus amigos se foram que Naruto começou com o seu chilhique.

— AAAAHHHHHHHH!!! – O grito que o loiro deu pode ser ouvido a muitos quarteirões de distância e assustando muitos traunsentes que passavam por ali. — E-Eu não acredito! Como foi que isso aconteceu? Que ridículo! Eu nem consegui me mover! – eu falava sozinho enquanto andava em círculos ali na sala de casa. — Foi só eu olhar praquele lutador com a cara da Hinata e... HINATA! É ISSO! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? – gritou a última parte indgnado. — Aposto que ela só fez isso pra me fazer desistir do torneio! Pra jogar na minha cara que ela é melhor que eu! – resmungou. — Quem ela pensa que é? Eu vou ligar pra ela e... E... – o loiro pensou melhor e ficou encarando o nome e a foto da namorada na tela do celular. - Mas se você quer ser o campeão desse torneio, eu não vou lhe impedir e eu vou te apoiar em tudo! E ainda que você... Er... Você é muito importante pra mim, Naruto-kun! – se lembrou da última vez em que conversou com a Hyuuga.

— Espera, espera um pouco! – Naruto parou pra pensar e dando vários tapas em sua testa. — Naruto, seu grande idiota! Você não percebe que isso não faz o menor sentido?— se perguntou. — É claro que a Hina-chan não fez isso! Ela me disse que não gosta de games! Além de quê, ela não saberia jogar o Ultra Peleja Fighters e muito menos editar um personagem! Fazer isso requer muito domínio do game! – pensou consigo mesmo com uma cara pensativa. — Mas isso não importa agora! ALGUÉM está usando um lutador com a cara da Hinata! Alguém que sabe do meu sentimento por ela! E eu tenho um palpite de que essa pessoa vai estar no torneio! – o loro deu ênfase à palavra enquanto batia o punho direito contra a palma da mão esquerda. — Monarca dos games 1977... Quando eu souber quem você é... – deixou a frase no ar.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

A semana passou bem rápida e o fim de semana tão esperado pelo Naruto-kun e os outros meninos finalmente chegou, a qudra poliesportiva de KHS estava praticamente lotada dentre alunos entusiasmados em assistir as grandiosas lutas de um jogo online que eu nem sei o nome e dos professores que como eu, não conseguiam entender o motivo de um jogo de luta ser tão interessante assim.

Nesse momento eu estava com as minhas amigas numa das arquibancadas torcendo pelos nossos namorados, a Ino-chan como sempre não parava de tirar foto com celular enquanto que a Tema-chan queria saber porque eu as trouxe aqui.

— Fala sério, Hinata! Até agora eu ainda não consegui entender o motivo de nos trazer aqui! – Temari com o seu jeito autoritário disse com um semblante irritado.

— A Tema tem razão, Hina-chan! Com tanta coisa pra se fazer num sábado e você acaba nos arrastando pra ver os meninos brincando de lutinhas! – a Tenten-chan concordou com o comentário da Sabaku-chan e vendo o Neji Nissan com os outros garotos esperando a vez deles jogarem num imenso telão preparado no palco que estava localizado na quadra poliesportiva de KHS.

—Ah! Foi mal meninas! - tentei me desculpar com as minhas amigas.— Vocês sabem que eu estou tentando ficar bem com o Naruto-kun! – disse observando o meu loirinho fofo daqui das arquibancadas. — E mesmo que ele nunca admita... N-No fundo ele ainda tem uma cisma comigo! Por isso eu vim torcer por ele! – acho que eu consegui convencê-las, já que elas se encaravam entre si.

— Afe! Mas vocês dois são muito complicados, mesmo! – retrucou a Ino-chan de braços cruzado por baixo dos seus grandes seios e balançando a cabeça em negativa.

— Mas e você, porquinha? Eu nunca te vi tão quieta! – comentou a Sakura-chan. — Nem parece aquela pervertida que ficava aos beijos e abraços com o Gaara na escola!

— Ah, nem me fala, testuda! Depois que começaram com esse negócio de jogos online, parece que o Gaara-kun não tem mais tempo pra mim! – disse a Ino-chan observando o namorado lá no palco. — Vocês acreditam que ele nunca mais apalpou a minha bunda? – indagou. — Agora é só “lutinha” pra lá, “lutinha” pra cá! Chega a ser irritante! – bufou irritada.— Eu só queria que ele fosse um pouco mais maduro, sabe? – questionou para as amigas.  

— Agora mudando de assunto, garotas... Vocês viram a Hanabi-chan por aí? – perguntei olhando em volta e não a vendo em lugar nenhum.

—Ela deve estar dando uns pegas no Konohamaru! Só pode ser isso!— respondeu a Tema-chan com um sorriso malicioso que me deu até medo. Desde que esses dois começaram a namorar, de vez em quando eu vejo o Kono-kun apalpar a minha irmãzinha lá em casa. Agora se o Neji niisan por um acaso descobrir isso, ele com certeza vai cortar essa mãozinha boba do Sarutobi e deixar a Hana-chan viúva antes mesmo deles casarem.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Enquanto isso no grande palco localizado na quadra poliesportiva de KHS, um certo Uzumaki estava perdido em pensamentos, quando é abordado pelos amigos.

— E aí, Naruto? Tudo beleza? – questionou Gaara ainda na expectativa de participar do campeonato.

— Ou ainda não se recuperou daquela surra? – agora é o Uchiha que pergunta com um sorriso de canto.

— Larga do meu pé, chulé! – respondeu o loiro irritado. — E se querem saber... Perder aquela luta até que foi uma coisa boa! – concluiu de braços cruzados.

— Como assim, “foi”? – o Nara quis saber.

 - Rá! Essa eu quero ouvir! – disse Neji com a mão no queixo bastante interessado.

— Então nos conte aí, ó grande Naruto-sama! – pediu sarcástico o Uchiha.

— Acontece que aquele tal de Monarca dos games cometeu um grande erro! – Naruto revelou e quando percebebeu que os seus amigos não iam interrompê-lo, ele continuou. — Ele expôs a sua tática cedo demais! – disse. — Eu estudei várias vezes o replay daquela luta! Por isso eu agora conheço os golpes dele... Mas ele não conhece os meus!  Isso quer dizer que ele não viu o meu desempenho! Não me viu lutar porque eu me contive durante toda a luta! Por isso eu não fiz nenhum ataque! – concluiu o loiro com um sorriso arrogante.

— Ficou paralizado de pavor, você quer dizer! – emendou Sasuke zoando com o amigo.

— CALABOCA, SEU EMO DE UMA FIGA!! – gritou Naruto com uma carranca irritada.

— Certo, Naruto! Nós entendemos o seu ponto de vista, mas... – Gaara tentou falar, mas foi cortado pelo cunhado.

— AINDA é uma lutadora com a cara da Hinata! – disse Shikamaru. — Tem certeza de que você consegue encarar? – quis saber o Nara. 

— Tsk! Naquela hora, eu só fui pego de surpresa! – resmungou o loiro. — E eu sei que lutar com um personagem de game não é a mesma coisa que lutar com a Hina-chan de verdade! Claro que não... – completou olhando a Hyuuga nas arquibancadas.

 

(...)

 

E assim, o grupo Naruto-sama inicia a sua participação no torneio de Ultra Peleja Fighters com ótimas atuações de Sasuke, Neji e Gaara. Entretanto, o Uzumaki parecia bastante concentrado a espera de algo... Ou alguém, o que irritou o Nara que tirava um cochilo ao lado dele no sofá que era reservados aos jogadores.

 - Credo, Naruto! Só de ouvir esses seus resmungos, eu perdi até a vontade de dormir! – comentou Shikamaru se ajeitando no sofá ao lado do amigo loiro. — Qual é a neura agora? – perguntou.

— Quero ver quando o tal do Monarca dos games vai aparecer! – disse Naruto com as mãos entrelaçadas na frente da boca.

— Pois pra mim, você só está fazendo tempestade num copo de água, Naruto! Que garantia você me dá que ele vai participr desse torneio? – questionou agora de forma relaxada no sofá.

— Ele vem, Shikamaru! – afirmou o loiro Uzumaki. — Lembre-se que ele fez a lutadora Hinata pra me derrotar! – disse. — Eu sei que ele está aqui e sei que mais cedo ou mais tarde vamos nos confrontar! – levantou o punho com o intuito de desafiar o adversário que uma vez o derrotou. — EU NÃO VOU DESCANSAR ATÉ QUE O NOSSO COMBATE ESTEJA DECIDIDO! gritou chamando a atenção de toda a platéia que estava com uma gota na cabeça depois de todo esse escândalo do loiro.

— Tá legal, seu panaca! Mas lembre-se que mesmo que ele venha... O torneio tem gente de TODO lugar! – o preguiçoso deu ênfase à palavra. — E não se esqueça que é o COMPUTADOR que escolhe os oponentes e a chance de vocês dois se enfrentarem é de uma em um milhão e...

— Psiu! Ela vai falar! - Shikamaru ia continuar, mas foi cortado pelo Uzumaki.

— E AGORA A PRÓXIMA LUTA SERÁ ENTRE UZUMAKI NARUTO DA EQUIPE NARUTO-SAMA... – ao lado da apresentadora que era a Shion vestida como uma lutadora do game, um Gaara que reclamava de como o nome do time era ridículo —... E UM JOGADOR CONECTADO ONLINE! MONARCA DOS GAMES 1977! – anunciou a garota.

— UHHUUU! PODE CRER! – gritou animado Naruto por ter uma segunda chance de lutar contra o seu algoz.

— M-Mas... Mas como isso... Isso é impossível!— o Nara quis saber como o loiro sabia que isso iria acontecer.

— Eu te disse, Shikamaru meu camarada! O nosso embate é inevitável! – comentou Naruto já indo pro seu lugar perto do grande telão.

— Eu não sei quem é você Monarca dos games, mas eu vou te ensinar que não pode usar a Hinata pra me assustar! – pensou o Uzumaki consigo mesmo. — Desta vez você não vai me surpreender! Eu estou pronto para os seus truques!

Então, Naruto estava convencido que desta vez, a sua luta com o monarca dos games teria um final diferente, mas nem tudo sai como a gente imagina.

— MAS O QUÊÊÊ??? – Naruto não conseguiu entender o que se passava a sua frente, então respirou fundo pra não perder o foco.

Não só o loiro Uzumaki, nem os seus amigos e nem o grande público que assistia ao torneio de games conseguia entender o que se passava naquele momento, com os seus olhos esbugalhados e bocas escancaradas, todos tentavam entender o que se passava naquele momento na mente de Naruto ao visualisar o seu adversário.

Como já era esperado por parte do loiro, o seu oponente surge com o rosto da namorada, só que agora ela estava vestida de um modo diferente.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

Eu simplesmente não conseguia acreditar nos que os meus olhos perolados viam, alguém estava usando o meu rosto  num personagem desse jogo de lutas que eu nem consigo dizer o nome?

— H-Hinata... A-Aquela é você? – ouvi a Tenten me perguntar, mas eu nem dei ouvidos. A única coisa que chamava a minha atenção era o fato do Naruto-kun estar também surpreso. Eu... Quer dizer, a personagem tinha um corpo parecido com o meu e quem quer que seja o jogador, conseguiu copiar todas as medidas do meu corpo e até o tamanho dos meus seios que todos dizem ser grandes e ela estava vestida como uma fada, com um vestido apertadinho verde meio curto que ia até um pouco acima dos joelhos e deixava à mostra as pernas torneadas dela, com um decote não muito grande que aparecesse uma boa parte dos seios da personagem, uma tiara com uma imagem de folha cravada nela e em seus pés, uma sadalinha nude de salto médio. Mas o que mais chamava atenção eram as duas asas delicadas em suas costas, o que fazia a figura flutuar delicadamente no grande telão.

— N-Naruto-kun... – sussurrei mais pra mim mesma, eu tinha que ver até onde isso iria.

— O Naruto criou uma lutadora Hinata? Tipo homenagem? – questionou Ino querendo saber.

— Eu até achei um pouco fofo! Também de um jeito tosco, mas muito fofo! – comentou Temari impressionda com a melação do casal mais cuti-cuti de KHS.

— Não é nada disso, meninas! Pelo que eu entendi... A Hina-chan é o oponente do Naruto! – Tenten esclareceu para as amigas que a encararam com os olhos arregalados.

— Quer dizer que alguém está usando uma lutadora com a cara da Hinata só pra desafiar o Naruto? – perguntou Sakura indignada com o que via.

— Deixa só eu pôr as minhas mãos no santo sacana que está usando a cara da minha amiguxa desse jeito! – rosnou a Sakura-chan batendo o punho direito na palma da mão esquerda.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

— Olha só que doidera, galera! Outra vez uma lutadora – Hinata... Mas ela está com uma roupa diferente! Por que será? – perguntou Gaara com uma cara pensativa.

— Eu também não sei, Gaara! Só que é muito fácil mudar a roupa do lutador! Então a resposta da pergunta que todos nós queremos saber é... – Sasuke queria terminar o seu raciocínio, mas foi interrompido pela apresentadora Shion que deu o início da luta. — E se mudou mais alguma coisa? – se perguntou o moreno.

 

O JOGO

 

O cenário agora é uma grande floresta e ambos os lutadores se encaravam sem nem mesmo piscar, mas foi num movimento rápido que o Naruto-sama foi pra cima da fada Hinata com tudo.

A lutadora Hinata que flutuava graciosamente de repente sumiu da vista do lutador loiro que se lembrando da sua última luta, se virou pra encarar sua adversária para não ser pego desprevenido, só que ao invés de aparecer atrás do inimigo, apareceu entre as nuves do céu e pra logo em seguida descer com tudo e cair com os dois pés juntos em cima da cabeça do Naruto-sama que imediatmente ficou desnorteado com o golpe. Entretanto, ao se recuperar da tonteira causada pelo golpe da fadinha, o guerreiro loiro pode ver que a fada Hinata tinha invocado um exército de ogros raivosos e prontos pra batalha e logo em seguida mandá-los pra cima do Naruto-sama e dando fim a luta.

— K.O. MONARCA DOS GAMES 1977 WINS! – a voz feminina do jogo anunciou o vencedor.

 

FIM DO JOGO

 

A platéia estava em silêncio absoluto no ginásio. Apertando o joystick, Naruto ainda de olhos esbugalhados não conseguia acreditar no que acabou de acontecer.

— Pois é, Hina-chan! Querendo ou não... Parece que você acabou de dar uma tremenda surra no Naruto! - o comentário da Ino acabou quebrando o silêncio que se instalava no ginásio.

 

(...)

 

Já é de noite e o ginásio estava às escuras. Sasuke, Neji, Gaara e Shikamaru estavam do lado de fora conversando sobre o desempenho do time, quando Hinata e as amigas chegam até eles.

— M-Meninos... E-Eu posso falar com vocês um minutinho? – questionou a Hyuuga timidamente. 

— Hã? Ah, Hina-chan! Chega mais! – retrucou Gaara agora abraçando a namorada.

— A gente achou mesmo que você viria... Mas, foi mal aí! Nós não temos notícias do Naruto! – disse agora Shikamaru antes de beijar a Sabaku.

— A Kushina-sama me disse que ele ainda não chegou em casa... E ele não atende o celular! – falou a Hyuuga agora preocupada com o namorado.

— Não foi surpresa pra ninguém! Ele siu do torneio furioso! – disse Sasuke de braços cruzados. — Então é melhor deixar ele quieto por um tempo! - concluiu.

— Ah, como sempre o Naruto está sendo exagerado! – proferiu Temari abraçada ao namorado. — Mesmo com a derrota dele e com as vitórias de vocês, a equipe ainda conseguiu chegar às finais de amanhã! - exclamou como se aquilo não fosse grande coisa.

— Temari! Você sabe muito bem que o problema não é esse! O Naruto foi humilhado! – Shikamaru encarou a namorada Sabaku com uma cara bastante séria. — E o pior, ele foi derrrotado pelo seu próprio plano! Em primeiro lugar, o tal do Monarca dos games desafiou o Naruto pra uma lutinha aleatória! – explicou. — Ele mostrou a lutadora- Hinata com golpes de gatinhas! E o Naruto se preparou praquele tipo de tática! Só que era um truque! Uma isca! E o Dobe acabou mordendo! Só que quando chegou a hora de lutar pra valer...Ele veio com outra lutadora-Hinata e com golpes novos e surpreendendo não só o naruto como a todos nós! – findou.

— N-Não sei não, Shikamaru-kun! O Naruto-kun é muito bom nos games e só isso não bastaria pra ele perder!— retrucou a Hyuuga. — Então quero que me digam a verdade! Por que o inimigo tem a minha cara? - questionou querendo saber.

— Não é óbvio, Hina-chan! – respondeu Gaara preocupado.

— Nesse tipo de jogo é preciso ser bem rápido e técnico! – Sasuke completa a frase do Sabaku. – E se você hesita um instante que seja... Você dá uma enorme vantagem ao oponente!

— E o Naruto tem um milhão de motivos pra não querer lutar com você, Hinata-sama! – completou Neji vendo seus companheiros de equipe concordarem.

— Mas, então... Alguém está usando uma lutadora-Hinata... Só pra fazer o Naruto-kun hesitar? Q-Quer dizer que ele perdeu por minha causa? – se perguntou Hinata temendo pelo namorado.

— Não se preocupe, Hina-chan! Isso só aconteceu porque o baka do Naruto gosta de você! – Ino se meteu na conversa tentando reconfortar a amiga peituda perolada.

— S-Será que foi por isso mesmo, Ino-chan? – questionou Hinata sendo amparada pela amiga loira de corpo perfeito. — Ou será que foi por outro motivo? – pensou consigo mesma.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

— NARUTO, SEU BAKA! CABEÇA DE BAGRE! CABEÇUDO! COMO EU NÃO PREVI ISSO? COMO? - me xingava mentalmente enquanto eu andava por uma rua um pouco escura e com pouca luminosidade. — E eu achando tão legal o meu Naruto-sama customizado... Mas o tal do Monarca foi mais esperto que eu!Tenho a impressão que ele não fez só uma Hinata, mas talvez várias! AARRGHH! Mas por que eu fui tão limitado? – me pergunto. — Hinata... Você sempre embaralha a minha cabeça... Então é sempre assim que acontece qundo a gente gosta de alguém? A gente fica burro? – me questiono, mas daí lembro que eu não sei onde estou e muuito menos como voltar pra casa. Entretanto, quando eu pensava que não podia ficar pior a minha situação, parecia que eu ouço passos atrás de mim, então como manda o figurino, eu fujo desesperado chegando até uma rua iluminada. Foi quando sinto uma pequena mão em meu ombro, o que me fez quase desmaiar de medo.

— V-Você é o Monarca dos games 1977? Eu sabia que você não era um cara comum! – disse com os meus olhos fechados. — N-Não bastou me trucidar no game, agora quer fazer isso na vida real? – perguntei.

— Do que você tá falando, seu tosco? – escuto uma voz feminina bastante conhecida por sinal enquanto ria sem parar. — Se bem que ver você quase se borrando de medo até que foi bem engraçado! – quando me viro, pude constatar uma Hanabi tentando limpar algumas lágrimas dos seus olhos perolados enquanto ria adoidada.

— HANABI! Mas era só o que me faltava! – tento parecer sério, mas aquela pirralha ainda sorria da minha cara. — Aliás, o que você tá fazendo aqui numa hora dessas? – questiono.

— Eu estava vindo da casa do Kono-kun, quando te vejo agindo que nem um maluco no meio da rua! Daí eu pensei em te dar um susto e eu acho que consegui! – aquela pequena Hyuuga respondeu divertida.

— Tá bom, tá bom! Essa brincadeira sem graça tem mesmo a sua cara pra fazer algo desse tipo! – falo de braços cruzados.

— Mas o mais importante disso tudo, cunhadinho... É que você devia aprender uma lição aqui! Você teve medo de mim, porque não sabia que era eu! – disse a Hanabi-chan. — E também  perdeu a luta pelo mesmo motivo! Porque viu o rosto da Hinata onne-sama em seu oponente! E você não consegue tartá-la como um inimigo qualquer! Então você só vai conseguir lutar pra valer... Quando fizer ele tirar a máscara! – concluiu já me deixando ali com uma cara de interrogação. Desde quando essa pirralha tem bom senso?

— E-Espera aí! Por que está me ajudando? – quis saber já vendo ela se distanciar.

— Porque para enganar o inimigo... Primeiro você deve enganar o aliado! – respondeu dobrando a esquina.

— MAS ISSO NÃO FAZ NENHUM SENTIDO! – gritei como um louco chamando a atenção de alguns traunsentes que passavam por ali.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

O domingo chega radiante na cidade de Konoha e no ginásio de KHS, Naruto tem mais uma oportunidade de lutar contra o Monarca dos games que agora vinha com uma lutadora-Hinata vestida de vampira, com duas asas de morcego em sua cabeça, um corpete tomara-que- caia vermelho com detalhes em preto que deixava a mostra um pouco dos seus grandes seios em evidência, grandes luvas vermelhas que passavam dos cotovelos, uma saia que ia até o meio das suas coxas que eram cobertas por uma meia-calça do tipo rede, uma grande bota de salto médio que ia até os joelhos e uma gande capa que a deixava com um tom mais vampiresco.

Ela já veio botando o terror pra cima do personagem do Uzumaki e ainda mais com um sorriso irônico que mostrava os seus caninos afiados, a vampira nem deixou o coitado se mexer e já foi logo erguendo os braços e uma energia negra se formou tomando a forma de um morcego gigante pra logo em seguida ser jogado contra o indefeso Naruto-sama que foi atingido em cheio pelo golpe, dando assim um fim a luta.

— K.O. MONARCA DOS GAMES 1977 WINS! – a voz eletrônica feminina anunciou o vencedor.  

— Perdi... De novo! – foi tudo o que um desolado Naruto com o controle em mão pode dizer. — N-Não consigo ganhar! Não dá! Como eu posso vencê-la se ela embaralha totalmente a minha cabeça? – se perguntou irritado e quase quebrando o controle em mãos.

— Isso é ruim! – comentou Gaara observando o amigo loiro andando em círculos enquanto falava sozinho. — Mesmo com as nossas vitórias, a equipe Naruto-sama conseguiu chegar nas finais! – findou o ruivo de braços cruzados.

— Mas a batalha final é um contra um! – lembrou Shikamaru.

— Precisamos escolher quem de nós vai lutar e... – Sasuke nem terminou o que dizer, quando foi cortado pelo loiro.

— E eu perdi TODAS as minhas lutas! Entendi! – disse Naruto dando ênfase à palavra e chamando a atenção dos amigos que o olharam confusos. — Tá tudo bem! Eu queria vencer a luta final e ser o campeão... Mas não é justo fazer todos vocês perderem por minha causa! Então é melhor decidirem entre vocês... Quem vai lutar na final! – disse já se retirando com um sorriso falso que todos notaram.

— Acontece que nós já decidimos! E esse alguém vai ser você, Dobe! – a voz de Sasuke o fez parar na hora.

— C-Como é? M-Mas... – o loiro não conseguia formular uma palavra depois dessa revelação.

— Nenhum de nós estaria aqui se não fosse por você, Naruto! – Shikamaru concordou co o Uchiha.

— A idéia foi sua! Você fundou a equipe! – exclamou Neji.

— E até teve a coragem de dar esse nome ridículo pro grupo! — Gaara acabou fazendo todos rirem.

— Nós sabemos o quanto essa luta é importante pra você, Dobe! – Sasuke disse dando apoio ao amigo Uzumaki.

— Nós não vamos tirar a sua última chance de derrotar o maluco! – completou o Sabaku.

— E você vai derrotar o maluco, Naruto-kun! – uma voz fina e delicada foi ouvida atrás deles e quando se viraram, viram a Hinata com uma expressão determinada que nenhum deles tinha visto antes e com as mãos em sua cintura fina. — Com licença, meninos! Mas eu preciso ter outra conversa com o Naruto-kun! – e assim eles foram pra uma área mais reservada conversar.

 

(...)

 

— H-Hinata... O que você faz aqui? – questionou o Uzumaki para a namorada que estava sentada em um banco que tinha ali.

— Por que a surpresa, Naruto-kun? – Hinata perguntou se levantando do banco e ficando de frente ao namorado que a olhava confuso. — Eu disse que te apoiaria nesse toneio, não foi? Além disso, eu vi que tem alguém usando o meu rosto nos lutadores... Pra poderem tirar vantagem de você!— pegou as mãos do Uzumaki que eram maiores que as suas. — Mas olha só N-Naruto-kun... Eu até entendo que você não queira brigar comigo! Mas o que eu quero saber, Naruto-kun... É que você só não consegue ganhar porque você ainda me considera uma garota estranha e boba por ainda estar namorando comigo? – a Hyuuga quis saber.

— Hinata... Hinata... Achei que você me conhecesse melhor! – disse Naruto agora com um sorriso de orelha a orelha. — Eu sei que no começo do ano, eu possa ter sido um tremendo baka por não ter percebido a garota incrível que você é, Hina-chan! Mas uma coisa que eu nunca e em hipótese alguma, foi achar que eu um dia imaginaria isso de você, minha linda! – com isso o rosto da Hyuuga ficou mais vermelho que pimentão.— E não é como dizem? Que só damos valor pra alguma coisa quando perdemos? – perguntou sorrindo pra namorada. — Então não diga isso nem brincando, Hina-chan... Mas caso isso aconteça, eu mesmo peço tanto pro Neji quanto pra Hanabi-chan pra arrebentarem a minha cara por fazer um anjo como você chorar! – brincou.   

— M-Mas... Se é assim... Por que você sempre perde pra lutadora-Hinata? – quis saber a Hyuuga.

— É que ele sempre muda de tática em cada luta que travamos, e isso está me prejudicando! E, além disso... É muito mais difícil lutar com alguém... De quem se gosta! - disse antes de puxar a namorada pela cintura e dar um selinho apaixonado, o que a deixou mais vermelha ainda.

— Então nós temos um problema, Naruto-kun! – disse Hinata ainda abraçada ao namorado após o beijo.— Pois é como você mesmo disse, “Um Uzumaki nunca desiste e nunca volta atrás com a sua palavra”!  - dessa vez, o loiro se surpreendeu com o que a namorada disse. — Mas que chances que você tem com a Hinata real... Se nem consegue derrotar a falsa? – questionou. — E-Eu sempre areditei em você, Naruto-kun e eu sei que vai vencer! Vença por nós! Pelo nosso futuro! – depois disso, a Hyuuga só viu o loiro com lágrimas de emoção em seus olhos azuis.

— P-P-Puxa vida, Hina-chan... Muito obrigado por tudo!  - Naruto acomodou a namorada num abraço quente e protetor que quase fez a Hyuuga desmaiar em seus braços. — Está bem! Pode contar comigo que eu vou ganhar esse torneio! – disse o loiro convicto e olhando bem fundo nos olhos perolados da amada.

— ENTÃO VAI LÁ E ACABA COM A RAÇA DAQUELA SILICONADA! – gritou a morena assustando o loiro que estava com uma enorme gota na cabeça, ele nunca tinha visto a tímida e delicada Hyuuga gritando daquele jeito tão escandaloso.  

— Hããã... Tá bom, então! – foi tudo o que o Uzumaki pode dizer depois disso.

 

(...)

 

O JOGO

 

O cenário agora era a fabulosa muralha da China e ambos os combatentes se encaravam fixamente, de um lado o lutador Naruto-sama esperava pacientemente o início do embate decisivo enquanto do outro lado a lutadora-Hinata agora vestida de diabinha com uma roupa vermelha apertada que deixava todas as suas curvas em destaque, com um par de chifres em sua cabeça, uma calda pontuda, usava também botas que iam até as suas coxas torneadas e em sua mão um enorme tridente que fazia qualquer um se borrar de medo.

Quando a contagem regressiva finalmente chegou ao fim, a lutadora-Hinata segurou o seu tridente com as duas mãos pra logo em seguida na ponta de sua arma surgir uma enorme concentração de energia em forme de caveira pra rapidamente ser lançada contra o lutador loiro e o atingido em cheio, causando assim uma enorme explosão. Entretanto, se a lutadora-Hinata pensou tinha pensado que o tinha sobrepujado em um só golpe, ela estava redondamente enganada.

Não demorou muito pra poeira baixar e o Naruto-sama ainda estar de pé com os seus dois braços extendidos pra frente a fim de bloquear o ataque desferido pela sua oponente, foi nesse momento em que a lutadora-Hinata viu que ela ainda não o tinha vencido, seu rosto que antes era inespressivo, mudou pra raivoso em minutos. Mas, mesmo que isso fosse apenas um jogo, as pessoas que estavam na torcida, nunca tinham visto aquela tímida Hyuuga com aquela expressão antes.

Mas sem perder tempo, o lutador loiro lança uma esfera de energia que logo foi bloqueada pela Hinata-diabinha pra então rapidamente o Naruto-sama conseguir desiquilibrá-la numa rasteira fenomenal. Então o Monarca dos games resolveu dar o seu combo apelão logo depois que se recuperou da rasteira, ela simplesmente desapareceu a espera do momento certo pra atacar, Naruto-sama procurou o seu oponente em todos os lugares, mas ele não a via em lugar nenhum. Foi então que se lembrou das suas últimas batalhas contra a lutadora-Hinata e uma coisa que Naruto Uzumaki sabia, era aprender com os seus erros. Como uma última cartada, ele ergueu os seus braços e assim uma grande esfera de energia se expandiu por todo o cenário até que atingiu seu oponente num canto da tela, o que a fez cair atordoada no chão.

Então num momento de raiva por parte do Monarca dos games, ele quis agora estocar o seu inimigo numa velocidade incrível, só que quando o golpe ia atingi-lo em cheio, Naruto-sama some num piscar de olhos e assim fazendo a lutadora-Hinata ficar confusa. Foi quando ela sentiu alguém a cutucando no ombro atrás dela, mas ela nem teve tempo pra se virar, já que com um soco potente, o lutador Naruto-sama deu um fim a luta.

— K.O. NARUTO-SAMA WINS!! – e assim a voz eletrônica feminina anunciou o vencedor e todos na torcida gritaram em euforia.

 

FIM DO JOGO

 

—NA-RU-TO! NA-RU-TO! NA-RU-TO! – o loiro era ovacionado enquanto era carregado pelos alunos junto do troféu de campeão.

— Que demais, Naruto-kun! Eu sabia que você iria vencer! a Hyuuga veio com as amigas e abraçando o namorado sem constrangimento nenhum.

— Er... Obrigado, Hina-chan! Mas... Você não vai ficar chateada por eu ter detonado você? – perguntou o Uzumaki todo corado e com o troféu debaixo do braço. Porém, a resposta da namorada foi um outro beijo necessitado que fez com que todos em volta dessem uma salva de palmas ao jovem casal.

— É! Parece que ela não ficou! – brincou o Sabaku fazendo assim todos rirem.

— Pois é! Vencemos o torneio... Mas eu ainda continuo encucado! No fim das contas, ficamos sem saber quem era o tal do Monarca dos games! – disse o loiro depois do beijo.

Mas perto dali, o casal KonoHana estavam  sentados na arquibancada do ginásio enquanto viam os mais velhos comemorando no palco.

— Puxa vida, Hana-chan! Foi uma pena você não ter participado desse torneio! Eu aposto que você dava uma surra em todos eles! – comentou o Sarutobi passando o braço por trás do pescoço da namorada.

— HÁ! HÁ! HÁ! Que fofo da sua parte, Kono-kun! – disse a Hyuuga mais nova dando um selinho na bochecha do namorado. — Mas... Quem sabe no ano que vem! – o que o Sarutobi não tinha notado até então, foi o videogame portátil na mão da namorada enquanto ela o escondia atrás do seu corpo com o seu nickname escrito na tela: MONARCA DOS GAMES 1977.

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.