A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 34
Invasão a mansão dos Hyuuga!


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom, mas espero que gostem!!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/34

PONTO DE VISTA TENTEN

 

Eu estava ansiosa pra chegar à escola e encontrar o meu querido namorado Neji, estávamos eu e as garotas na van em direção a KHS e cantávamos diversas músicas que tocava na rádio, tudo ia às mil maravilhas e quando chegamos ao estacionamento do colégio, de longe eu vi o Neji e os outros garotos numa rodinha conversando, pelas expressões dele, acho que eles deveriam estar discutindo sobre algo muito engraçado pra ele rir tanto assim, quando eles notaram a nossa van chegando a KHS, pude perceber que o sorriso dele aumentou... Aquele sorriso que eu tanto amo.

Saímos do automóvel e logo corri em disparada pra me jogar nos braços daquele Hyuuga pedaço de mau caminho pra em seguida dar um beijo de tirar o fôlego.

— Bom dia, Neji-kun! Dormiu bem ontem a noite? – perguntei com um sorrisinho e ainda abraçada a ele, eu tive que ficar na ponta dos pés pra poder encará-lo nos olhos, já que ele é um pouco maior que eu.  

— Nossa, Pucca! O que eu fiz pra ter uma recepção tão inesperada assim? – ele questionou bastante surpreso com a minha atitude.

— Ué? Eu não posso cumprimentar o meu namorado, não? – fiz um biquinho bem fofo com o intuito de querer outro beijo, que veio logo depois com um selinho.

— Dá pra vocês pararem com isso? É muito açúcar pro meu gosto! – exclamou o Gaara revirando os olhos.

— E problemático também! – comentou o Shikamaru entrando na conversa, eu só mostrei a língua praqueles dois mal amados.

— Ei Ino! Temari! Será que vocês duas poderiam dar um jeito nesses dois cabeças de bagre, por favor? – perguntei para aquelas duas loiras que vinham chegando até nós.

— Nem vem que não tem, Mitsashi! – comentou a Sabaku. — Além do mais, não fomos nós que saímos correndo que nem uma desesperada! – deu um selinho no namorado preguiçoso. — Bom dia preguiçoso! – o cumprimentou.

— Bom dia, problemática! – disse com sorrisinho antes de beijá-la.

— Nossa, loira! Eu ainda não consigo entender como você consegue ficar mais gostosa a cada dia! – o Sabaku e seus comentários maliciosos, depois que a Ino o abraçou e lhe deu um beijo de cinema, aquele ruivo pervertido nem se importou que estávamos ali e foi logo passando a mão na bunda da minha amiga. Eu tenho até medo de quando esses dois estiverem casados.

— São ossos do ofício, queridinho! – exclamou aquela Yamanaka pervertida. — Todo mundo sabe que Ino Yamanaka é a nona maravilha do mundo! – disse se gabando.

— Quase modesta, essa porquinha! – Sakura chegou logo estragando o show da amiga loira. — Bom dia, Sasuke-kun! – a rosada cumprimentou o namorado dela.

— Hina-chan! Essa testa de marquise está me xingando! – a Yamanaka fez um drama pra lá de exagerado só pra ferrar com a rosada.

— S-Sakura-chan! Por favor, não fique xingando a Ino-chan! Isso é muito feio! – a Hinata já chegou botando moral nessas duas desmioladas, a Hyuuga sempre o foi coração do nosso grupo e quando brigávamos uma contra as outras, ela sempre esteve lá pra nos deixar na linha.

— Só vou parar porque é você quem está me pedindo, Hinata! – a Haruno disse com um sorriso gentil pra Hyuuga que retribuiu, já a Yamanaka deu um sorriso cínico pra amiga rosada, mas essa só deu o dedo do meio pra loira, fazendo todos rirem.

— Er... Hmmm... B-Bom dia, Naruto... – a minha amiga peituda nem o cumprimentou direto que foi logo cortada pelo Uzumaki escandaloso.

— AHHHH!! HINATA, ME DESCULPA! ME DESCULPA!!! – aquele loiro destrambelhado se ajoelhou em frente à Hinata e colocou a testa no chão, eu e as minhas amigas vimos tudo aquilo bestificadas.

— Naruto-kun, o que foi? Por que está me pedindo desculpas? – Hinata se abaixou pra tentar levantar o namorado baka do chão, mas ele estava irredutível em não sair dali, isso estava muito estranho.

 - Certo, Neji! Pode começar a falar! – disse com uma certa desconfiança.

— Hummm? Falar o quê, Pucca? – o Neji falou desentendido.

— Do que vocês estão tramando! – Sakura disse com uma sobrancelha rosa arqueada.

— Nós não sabemos do que vocês estão falando, Sakura! – exclamou Sasuke como sempre indiferente.

Eu e minhas amigas nos entreolhamos e logo decidimos atingir o elo mais fraco da corrente daqueles idiotas, Hinata entendeu rapidinho e rapidamente pôs o plano em prática. Então a Hyuuga fofa como ela sempre foi, tocou o queixo do Uzumaki com delicadeza e o fez a encarar, Hinata com o seu jeitinho tímido e gentil o encarou com uma carinha bem fofa e fez com que ele entregasse tudo o que eles estavam escondendo.

— N-Naruto-kun... P-Por favor, me diga! O que está acontecendo? – a Hinata indagou preocupada.

 - Não fala, Naruto! Resista! Seja homem! – falou Sasuke irritado com o amigo que estava cedendo à carinha fofa da Hinata, seja lá o que for que esses idiotas estejam tramando, agora eu quero saber mais do que nunca.

— Bem... É que... – o Naruto estava quase caindo em nossas mãos, mas os meninos como sempre tentaram interromper o nosso plano.

— Se você não falar nada, Naruto! Eu compro pra você cinco porções extragrandes do Ichiraku Rámen! – subornou Neji, o olhei desconfiada e ele me encarou com um sorriso cínico.

Pela cara do Naruto que lambia os próprios lábios, ele deveria estar pensando nas cinco porções de lámem que vai ganhar do Neji, mas quem disse que nós também não temos uma arma secreta? Foi quando...

— Naruto-kun... V-Você não c-confia mais em m-mim? — Hinata perguntou agora com os seus olhos perolados em lágrimas, tenho certeza que o Naruto não vai resistir em ver a namorada dele chorando.

— É que... É que... – quase, quase. — AHHH!!! NÓS ESTÁVAMOS PENSANDO NUMA MANEIRA DE FALAR PRA VOCÊS PRA CANCELAR O CINEMINHA HOJE À NOITE, PRONTO! FALEI! – o Uzumaki gritou pra todo mundo ouvir.

— Seu fraco! – comentou Shikamaru bravo com o loiro.

— Mas por que vocês querem cancelar o cinema, meninos? – peguntei curiosa.

 - É que hoje à noite tem a estréia do Konoha FC na Copa das Cinco Nações contra o AC Suna! – respondeu o Naruto pra logo em seguida ser pisoteado sem dó pelos meninos, Hinata preocupada com o namorado, ela o livrou daquela coça que ele estava levando.

— VOCÊS ESTÃO DESMARCANDO O NOSSO ENCONTRO PRA ASSISTIR FUTEBOL? É ISSO MESMO, PRODUÇÃO? – Ino como sempre a mais escandalosa de nós, resolveu perguntar.

— Loira, tente entender... É o Konoha FC! – comentou o Nara com tédio.

— E daí? – perguntou Sakura em auxílio da loira de corpo perfeito.

— E daí, Sakura-chan? – questionou o Naruto se levantando do chão com a ajuda da Hinata. — É que esse jogaço só acontece uma vez a cada geração! – falou.

— Não exagera, baka!  - disse o Uchiha com um sorriso de canto.

— Como eu e a Temari somos de Suna, aposto 50 mangos no AC Suna! – Gaara exclamou mostrando o dinheiro.

— É isso aí, maninho! Eu digo que vai ser 5 a 0 pro AC Suna! – Temari foi na onda do irmão dela.

— Como é? Mas nem a pau, Juvenal! 4 a 0 pro Konoha FC e olhe lá! comentou Neji sorrindo sarcástico.

 E assim, aqueles idiotas ficaram discutindo sobre o placar do jogo de hoje à noite durante todas as aulas que se seguiram, no intervalo foi a mesma coisa e aquilo já estava me aborrecendo demais, eu tinha que colocar um fim nisso agora mesmo.

— Vocês querem parar com isso? Essa história de jogo já está me dando nos nervos! – falei irritada e com as mãos na cabeça.

— Mas Tenten, é o Kono... – eu nem deixei aquele loiro aguado continuar a frase e fui logo agarrando o pescoço dele e começando a sacudi-lo sem parar.

— Se você falar essa merda de “Mas Tenten, é o Konoha FC!”, eu te arrebento todo, ouviu? – indaguei com os meus olhos em fúria, eu não agüentava mais ouvir aquela baboseira.

— T-T-Tenten-chan! Por favor, largue ele! – Hinata tentava livrar o pescocinho do namorado das minhas garras.

— Não sei pra que tanto escândalo! – falou o emo do Sasuke indiferente.

— Como assim não sabe, Sasuke-kun? – perguntou Sakura ao lado do Uchiha. — Estávamos planejando esse encontro de casais por muito tempo e vocês estragam tudo por um mero joguinho de futebol? – depois de dizer isso, notei que a rosada estava começando a ficar impaciente com o moreno.

— Mas era por isso que a gente estava planejando como contar a vocês sobre isso! – Gaara exclamou ainda abraçando a Yamanaka por trás.

— Isso foi até vocês chegarem e esse mané do Naruto estragar tudo! – completou Shikamaru.

— Ei! Vocês sabem que eu não consigo mentir pra minha Hime, não é mesmo Hinata? – o Uzumaki reclamou com os garotos.

— O-Obrigada, Naruto-kun! – respondeu a Hinata pondo suas delicadas mãos nas bochechas do loiro e lhe dando um selinho.

— Tanto faz, mas o mais importante é que já está tudo preparado pra quando o jogão começar! – Shikamaru disse fazendo uma pose de Nice Guy.

— Por favor, preguiçoso! Não faça isso!  - disse a Temari. — Isso é bizarro demais! – comentou sobre o gesto do namorado.

— Bom, já que o nosso encontro foi cancelado, onde vocês pretendem assistir o tal jogo? – perguntei e vi que todos os garotos se entreolharam.

— Vai ser lá em casa, Tenten! – contestou Neji. — Aliás, o jogo já está reservado no paper view! Vai ser às 21 horas!

— Muito bem, já que não vamos ter nada pra fazer hoje à noite, então nós vamos assistir essa merda de jogo com vocês, né meninas? — perguntei já conformada com isso e vendo as minhas amigas concordarem comigo.

— Er... Bem... Sabe o que é, Tenten? – Sasuke disse constrangido. — É que tem um outro pequenininho problema! – divulgou.

— Ai, minha Santa Querupita! – falou Ino já não agüentando mais tanto segredinho por parte daqueles Zé ruelas. — fala logo, Uchiha! Deixa de onda! – a loira Yamanaka reclamou.

Os meninos tentaram nos enrolar por um bom tempo, mas como o sinal para o fim do intervalo estava prestes a soar, então resolvemos usar medidas drásticas.

Somente com o nosso olhar de uma pra outra, pudemos entender o que queríamos fazer, então todas nós olhamos para o Naruto que logo engoliu seco, já que ele sabia o que vinha a seguir.

— Desembucha, Naruto! – disse a Temari com um olhar assassino pra cima do Uzumaki. — Qual é esse tal de probleminha que o Sasuke-emo quis dizer? – a Sabaku perguntou.

— B-Bem... É que nós... – o namorado da Hinatinha se enrolava nas próprias palavras, eu como não tinha muita paciência, o peguei pelo colarinho da camisa dele e o fiz me encarar bem fundo dos meus olhos chocolates. — FALA LOGO, NARUTO! SEJA HOMEM! – gritei pra todos no refeitório ouvirem, olhei um pouco longe de nós e vi as patricinhas nogentas nos observando.

— T-Tenten-chan! P-Por favor, deixe o Naruto-kun respirar! – a voz assustada da Hinata me fez acalmar um pouco, se não fosse pela minha amiguinha peituda, eu já tinha matado esse loiro baka.

— M-Me desculpe, Hinata! E-Eu acho que excedi um pouco! Me desculpe! – exclamei soltando o Naruto logo em seguida.

— VOCÊ ACHA QUE SE EXCEDEU? VOCÊ QUASE ARRANCOU A MINHA CABEÇA, SUA DOIDA! – retrucou o loiro Uzumaki massageando o pescoço.

— Deixa de ser tão dramático, Naruto! – disse a Ino irônica. — Afinal, é só nos contar o que pode ser esse pequeno problema que o Sasuke-kun disse! – falou.

— Tá bom! Tá bom! Eu falo! – Naruto se deu por vencido afinal. — É que nós queríamos assistir esse jogo só a gente, sabe? Como se fosse uma noite da rapaziada! – explicou.

— Mas por que vocês não querem que a gente assista ao jogo com vocês? – Temari indagou e todas nós concordamos.

— Ainda perguntam? - Sasuke exclamou e tanto eu quanto as minhas amigas não estávamos entendendo nadinha. — É pelo simples motivo que mulher não entende nada de futebol! – falou como se aquilo fosse óbvio.

— COMO É QUE É?? – eu e as meninas dissemos em uníssono.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA INO

 

Pára o mundo que eu quero descer! Eu ouvi bem o que esse Uchiha bunda de pato disse? Que mulher não entende de futebol? Mas que ultraje. Pois fique o Sasuke-kun sabendo que já existem torneios oficiais de futebol feminino, tanto de clubes, como de seleções por todo o mundo. Entretanto, eu admito que os meus amigos me achem uma patricinha que só pensa em maquiagens e revistas de fofocas, mas quando ninguém está olhando, eu de vez em quando assisto a algumas partidas de futebol pela televisão e mesmo que eu não entenda bulhufas das regras, não tem porque esse ridículo do Uchiha dizer que nós mulheres não entendemos nada do esporte.

O sinal para o final do intervalo soou e logo então, voltamos para nossa sala ao lado daqueles machistas, eu continuo não acreditando que o Gaara-kun acha isso de mim também, olhei para as minhas amigas e percebi que todas elas estavam pensando a mesma coisa que eu. Contudo, as aulas que se seguiram se passaram rapidamente e agora estávamos em casa esperando a hora de ir para o trabalho, mas aquilo que os garotos disseram, ainda estava gravada em minha memória.

— O que houve meninas? Hoje de manhã vocês estavam tão alegres em encontrar os namorados de vocês! – a Kurenai-sensei chegou a cozinha e nos viu arrumando a mesa para o almoço, todas nós em um silêncio aterrador, o que fez a mais velha a arquear a sobrancelha.

— Boa tarde, Kurenai-sensei! Boa tarde, onne-chan! Boa tarde, garotas! – gritou a Hanabi-chan descendo a escada e vindo até a cozinha pra almoçar, ela estava vestindo com o habitual top laranja de alças grossas, um shortinho curto da mesma cor que o top e uma sandália rasteirinha, a Hyuuga mais nova notou na hora o silêncio que se instalava na cozinha, tanto que só a Kurenai-sensei a cumprimentou de volta. — Tá legal, será que alguma de vocês poderia me dizer que raios está havendo aqui? – ela indagou com as mãos nos quadris e de novo o silêncio reinou na cozinha. – Ino-chan? – a mais nove me chamou, ela estava sentada ao meu lado na mesa.

— Aqueles garotos idiotas! – resmungou a Sakura com fogo nos olhos verdes dela. — Como eles foram capazes de falar aquilo pra gente? – ela meio que perguntou pra si mesma. 

— Meninas, por favor, vocês estão me deixando com medo com todo esse silêncio! – comentou a Hanabi-chan assustada com as nossas caras de taxos.

— Acredita que aqueles mentecáptos ousaram cancelar o nosso cineminha pra assistir a uma porcaria de jogo de futebol? – questionou a Tenten irada.

— Hããã?? Como assim? Expliquem direito essa história que eu tô boiando! – exigiu a Hanabi-chan.

— Pois foi isso que aconteceu, Hanabi-chan! – retrucou a Temari ajudando a Hinata a pôr os pratos em cima da mesa. — eles deram um bolo na gente pra assistir o jogo entre o Konoha FC contra o AC Suna! – a Sabaku emendou.

— É hoje? – a mais nova perguntou bastante animada e nós a estranhamos. — Cacetada! E eu tinha me esquecido completamente! – ela disse dando pulinhos de alegria. — E vocês vão assistir ao jogo lá com eles? – Hanabi-chan perguntou.

— Aí é que está! Eles disseram que não poderiam assistir ao jogo conosco porque mulher não entende nada de futebol! – falei e vi a mais nova de olhos arregalados.

— Mas que ridículo! – esbravejou a Hana-chan. — Tem muita mulher que joga futebol até melhor que muitos homens por aí! – falou irritada.  — Onde estão os direitos iguais quando se precisam dele? – indagou olhando pra todos os lados.

— Meninas, deixem isso pra lá! Se os garotos querem assistir ao jogo, vamos realizar o desejo deles! – A Hina-chan falou tentando botar um fim nesse assunto, mas eu não queria ter que agüentar aqueles manés comentando o jogo amanhã na escola, isso seria o cúmulo.

— Hinatinha, minha flor de girassol! Se você acha que Yamanaka Ino, a garota mais gostosa de KHS vai deixar por isso mesmo, está muito enganada, queridinha! – falei de braços cruzados por baixo dos meus seios. — E se esse bando de patetas está pensando que nós não vamos atormentá-los nesse jogo, eu deixo de me chamar de Yamanaka Ino! – comentei com um sorriso sarcástico.

— Que planinho maquiavélico você acabou de ter nessa sua cabecinha loira, sua porca? – indagou a testuda interessada.

— Até parece que não me conhece, testuda! – falei passando o meu braço em volta do pescoço da rosada.

— Eu tenho até medo quando você bola essses planos, Ino! – Temari disse sorrindo pra nós.

— P-P-Por favor, Ino-chan! Vamos deixar os meninos assistirem ao jogo deles em paz! A-Amanhã marcamos outro dia pra irmos ao cinema! – Hinata tentou me fazer deixar pra lá sobre os meninos desmarcarem o nosso encontro, mas isso eu não iria deixar de jeito nenhum.

— Não se preocupe, Hina-chan! O meu plano não é castigar os garotos fisicamente, mas castigá-los de outra forma! – falei maliciosa e a Hinata só tremeu ao ver a minha cara pervertida.

— O que quer dizer, loira? – questionou a Mitsashi querendo cair no riso, acho que ela já entendeu o que eu quero dizer.

— É só invadirmos a festinha deles vestidas de acordo com o jogo e daí vamos ver se eles ainda vão assistir a esse joguinho de futebol! – falei esfregando as mãos como uma vilã de anime.

— E-Eu ainda acho que essa é uma péssima idéia, Ino-chan! – a Hyuuga peituda ainda estava querendo pôr juízo na minha cabeça, mas isso não vai acontecer.

— Deixa disso, onne-chan! Se for só pra sacanear esses imbecis, eu também vou! – comentou a Hanabi-chan pegando o celular dela e ligando para o seu namoradinho Konohamaru. — Mulher na sabe nada de futebou, é? Mas que absurdo! — a mais nova resmungou.

— Muito bem, porquinha! E quando você vai pôr o seu plano em prática? – a Haruno me questionou.

— Agora mesmo, testa! – respondi. — Ei, Hanabi-chan! Será que você poderia pedir pro seu namorado me fazer um favorzinho? – pedi com uma carinha bem fofa.

— É claro, Ino-chan! – disse a Hyuuga mais nova me entregando o seu celular pra eu falar com o namorado dela.

Depois de um tempo no celular, o Konohamaru prontamente foi fazer o que eu pedi. Olhei pra Hinata e a carinha dela estava completamente vermelha, naquele momento, eu quero só ver a cara deles quando nós aparecermos na festinha futebolística deles.

— Certo, garotas! Agora vamos até o shopping comprar o que precisamos pra acabar com a noite da rapaziada deles! - disse indo pro meu quarto me trocar. — Essa noite vai ser épica!

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Uma coisa que eu com certeza não gostava e ainda não gosto era guardar segredo da Hina-chan, mesmo depois de todas as burradas que eu fiz no passado, ela sempre esteve do meu lado me apoiando, mesmo não importando as conseqüências.

Deixo a minha bicicleta encostada na garagem e entro em casa dando de cara com a minha mãe sentada com o meu pai no sofá da sala assistindo a um filme qualquer na TV, quando eles percebem a minha presença, sou recebido com um grande sorriso por parte da dona Kushina.

— E aí, filho? Como foi na escola? – ela me perguntou com um sorriso que eu achei bastante suspeito.

— Foi tudo bem, mãe! – respondi como se deve.  — Ah, pai! – eu o chamei. — Hoje à noite eu vou na casa do Neji pra assistir o jogão entre o Konoha FC contra o AC Suna, tudo bem? – perguntei.  

— Ué! E o seu encontro com a Hina-chan, Naruto? – putz! Essa era a pergunta da minha mãe que eu não queria ouvir.

— Bem, é que eu e o resto do pessoal resolvemos cancelar o nosso encontro de casais pra assistirmos ao jogo de hoje! – respondi com medo do que a dona Kushina possa fazer a seguir.

— Como é que é? Você desmarcou um grande encontro com a menina mais fofa de KHS pra ver 22 homens correndo atrás de uma bola? – perguntou a minha querida mãezinha bastante irritada comigo. — Naruto, Naruto! Eu tô até te estranhando! – ela falou arqueando uma sobrancelha.

— Que é isso, mãe? – perguntei indignado. — Eu sou muito homem, viu?

— Tá legal, então! Mas o que foi que a Hinata disse quando vocês desmarcaram o encontro? – minha mãe exclamou desconfiada.

— Não se preocupe, não só ela como as outras entenderam perfeitamente sobre isso! – respondi mentindo na maior cara de pau e com um sorriso forçado. — Agora com licença, mãe! Eu tenho que me preparar para a grande noite! – falei subindo as escadas para o meu quarto.

Fiquei jogando vídeo game até a hora do almoço, tudo ia bem, até que...

— NARUTO, FILHO! O KONOHAMARU ESTÁ AQUI E ELE QUER FALAR COM VOCÊ! – ouvi a voz do meu pai do andar de baixo.

— Konohamaru? E aí, cara! – cumprimentei o meu vizinho que parecia meio inseguro por estar aqui, mas acho que era só impressão minha.

— Cheguei em má hora? Se quiser eu volto depois e... – disse o Sarutobi antes de ser interrompido.

— Não! Pode entrar aí! É que eu estava jogando PES 2018! – falei. — Quer sofrer um pouco?— indaguei brincalhão.

— Depois a gente joga, antes eu tenho que ter uma conversinha com a sua mãe! – Konohamaru comentou com um sorrisinho pra lá de suspeito.

— Comigo, konohamaru-kun? – perguntou a minha mãe curiosa.

— Sim! Er... Será que podemos falar em particular? – exclamou o garoto.

— É claro! Venha comigo! – falou a dona Kushina o guiando até o escritório do meu pai.

Não demorou muito tempo em que eles conversaram no escritório e logo a porta foi aberta e de lá saiu a minha mãe rindo como nunca e um Sarutobi em seu encalço.

— Posso saber do que a senhora tanto ri, mãe? – perguntei, mas como resposta, eu só tive a cara emburrada dela.

— Deixa de ser curioso, garoto! – falou a minha querida mãe me mostrando o seu punho.

Depois disso eu não liguei mais para aquilo e logo então, levei o Konohamaru pra jogar vídeo game e por incrível que pareça, aquele moleque até que era bom. Nós tivemos 10 partidas com 5 vitórias e 5 derrotas pra cada um, quem sabe num futuro próximo, esse pirralho não seja um rival pra mim.

Faltava uma hora e meia para o grande jogaço, eu e o konohamaru estávamos jogando pra ver quem sairia vitorioso naquele confronto de PES 2018, quando ouvimos a voz estridente da minha mãe me chamando da cozinha.

— NARUTO! EU QUERO QUE VOCÊ VÁ ATÉ O SUPERMERCADO E COMPRE OVOS QUE HOJE À NOITE EU ESTOU QUERENDO FAZER UMA LINDA OMELETE PRA MIM E PARA O SEU PAI! – parecia que ela estava gritando bem do meu lado, pois eu tive que tampar os meus ouvidos por isso.

— Ovos, mãe? É sério isso? – perguntei irônico, mas tudo que eu recebi em troca foi o olhar aterrorizante da tão chamada Pimenta Sanguinária.

— UZUMAKI NARUTO... NÃO ME CONTRARIE! SE EU DIGO QUERO OVOS, É PORQUE EU QUERO OVOS! ALGUM PROBLEMA? – ela indagou com uma aura assassina que me deixou com bastante medo.

— Tá! Tá! Já tô indo! – falei já indo pegar a minha bicicleta. — Quer ir comigo, pirralho? – perguntei para o Sarutobi que me olhou indignado.

— Não, Naruto-niichan! Eu já estava de saída – ele disse se levantando do sofá. — E EU NÃO SOU PIRRALHO! – ele gritou a última parte.

— Tanto faz! – falei como não quer nada e já indo comprar os ovos pra minha mãe, mas o que eu não vi, foi tanto a dona Kushina como o Konohamaru com um sorrisinho sinistro no rosto.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SAKURA

 

Não sei porque eu ainda não me surpreendo com essas idéias malucas dessa loira oxigenada, mas tenho que admitir que esse plano que ela bolou vai fazer os garotos esquecerem esse jogo de futebol rapidinho, tenho certeza disso.

— Muito bem, porquinha! Já chegamos ao shopping! E agora? – perguntei chamando a atenção dela.

— Como assim “e agora”, testuda? – ela exclamou indgnada. — Para o plano dar certo, nós temos que ir a uma certa loja que tem aqui! – explicou. Mas não era só eu que não entendia nada, olhei para as outras e elas também não sabiam de nada.

— Então o que estamos esperando? Vamos logo! – Temari disse puxando a Hinata e a Tenten com ela.

— Ei! Esperem por nós! – eu e a Ino dissemos em uníssono antes de corrermos atrás delas.

Fomos até o terceiro andar pra logo encontrarmos o que aquela loira desvairada queria... Uma loja de material esportivo.

Compramos tudo o que queríamos e voltamos pra casa, almoçamos e logo em seguida fomos trabalhar na Ootsutsuki’s durante a tarde e como num piscar de olhos, a noite logo chega e mostrando todo o resplendor da lua cheia que brilhava no céu estrelado. Olhamos para o relógio da parede da cozinha e vimos que estava quase na hora do jogo começar, então eu e as meninas começamos a nos arrumar pra mostrar para aqueles ridículos que somos muito melhores que um mero jogo de futebol.

— Ino-chan! Você ainda não me disse o motivo de não comprarmos uma roupa pra mim! – ouvi a Hinatinha argumentando com a Ino no andar de cima, fui até elas no quarto absurdamente arrumado da Hyuuga e a vi com uma maquiagem leve de realçava os seus lindos olhos perolados, os seus belos cabelos pretos azulados amarrados em um rabo de cavalo baixo, ela estava vestida com uma blusinha estilo regata verde com amarelo e com um decote não muito vulgar que mostrava o sutiã preto e que delineava os grandes seios que ela possuía, um short não muito curto nas cores da blusa e uma sandália rasteirinha.

Nem bem a Ino-porca ia responder, quando ouvimos a campainha da porta soar. Desci as escadas correndo que nem uma maluca e quase trombando na Tenten que vinha no sentido contrário ao meu.

— Cuidado aí, rosada! – a Mitsashi resmungou até a milionésima geração da minha família, mas eu nem dei muta bola pra isso.

Abri a porta e dei de cara com o konohamaru com uma espécie de pacote em mãos, ele me olhou de cima a abaixo e corou logo depois.

— Sai dessa, pirralho! Eu sou muita areia pro seu caminhãozinho! – brinquei com a cara do Sarutobi, eu estava vestindo uma camisa do Konoha FC que deixava a minha barriga a mostra, uma bermuda colada ao meu corpo e um tênis rosa com branco.

— Foi o Konohamaru que chegou, Sakura? – a Ino perguntou descendo as escadas com um top do Konoha FC com um decote generoso que mostrava parte dos seus grandes seios e a sua barriguinha lisa, uma calça legg que mostrava as pernas torneadas dela e um tênis roxo com verde.

— Sou eu, Ino-chan! – o garoto respondeu por mim. — E eu trouxe o que me pediu! – disse mostrando o tal pacote em mãos.

— Muito obrigada, Kono-kun! Você é um amor! – a loira pegou o embrulho e em seguida deu um beijinho na testa do garoto, o deixando coradinho. — HINATINHA! VEM CÁ!! – a doida gritou chamando a Hyuuga que estava em seu quarto.

— O-O que foi, Ino-chan? – Hinata questionou com seu típico jeitinho tímido.

— Toma! – Ino falou simplesmente e jogando o pacote pra Hyuuga.

— O que é isso? – a perolada voltou a questionar.

— Você não queria saber o motivo por não comprarmos roupas pra você na loja? Então abra! – a loira mandou, e quando a Hinata viu o que tinha dentro, ela só faltou desmaiar.

— O que é, Hinata?  Mostra logo! – disse bastante curiosa e quando ela me mostrou o que era, eu queria gargalhar até poder dizer chega.— Tenten! Temari! Hanabi-chan! Venham ver isso aqui! – chamei as três que logo vieram correndo que nem o papa-léguas até a sala.

— Minha nossa, mas que gritaria é essa? – Tenten já veio perguntando. A Mitsashi trajava uma camisa feminina do Konoha FC, uma bermudinha lycra amarela e uma sapatilha de salto médio. — Não acredito que você fez isso, Ino! – falou incrédula com o que via nas mãos da Hinata.

— E você ainda duvidava dessa loira, Tenten? – indagou a Sabaku num tom que “com essa loira, você pode esperar qualquer coisa!”. Temari era a mais simples de nós, ela estava com uma camisa oficial marrom escuro com detalhes em vermelha e com o escudo do clube de Sauna que era uma ampulheta em dourado do AC Suna por dentro de uma saia jeans que ia até o meio das suas coxas e um tênis verde com detalhes em rosa.

— Eu nunca pensei que você fosse desse tipo de garota, onne-chan! – brincou a Hanabi-chan com a irmã que mais parecia um tomate de tão vermelho que ela estava. A mais nova vinha com uma camisa feminina do Konoha FC amarrada na parte de baixo, um shortinho curto roxo que deixava parte da sua bunda a mostra e uma sandália de cor nude, o que deixou o namorado dela de olhos bem arregalados.

— Olha só a hora, meninas! – falei apontando para o relógio na parede e chamando a atenção de todas na sala. — Vamos logo, senão o jogo acaba e não conseguiremos dar uma lição neles! – disse vendo elas concordarem comigo e logo em seguida fomos até a casa do Hyuuga-sama.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA GAARA

 

Eu estava prestes a dar umas porradas nesse Uzumaki escandaloso se ele não parar de ficar andando em círculos na sala da casa do Hyuuga-sama.

— Quer parar com isso, Dobe? Vai acabar me deixando tonto! – disse o Uchiha com o seu irritante sorrisinho de canto. 

— Será que você não percebe a gravidade da situação, Teme? – perguntou o loiro que me parecia indgnado. — A minha camisa da sorte sumiu de lá de casa! Sem ela, o konoha FC vai perder para o seu maior rival dos campos de futebol! – exclamou. — E também eu não vou querer ouvir nenhuma gracinha do Gaara quando o nosso time perder para o dele! – pra quem não sabe, esse loiro de meia tijela é bastante superticioso, todos os jogos do Konoha FC, esse baka usa a mesma camisa desde que ele a comprou há três anos numa barraquinha de camelô no centro da cidade.

— Não tema, Naruto! Prometo que depois que o meu time ganhar, eu não vou te zoar... Muito! – brinquei vendo ele ficar ainda mais puto.

— Não diga isso nem brincando, Gaara! – respondeu Naruto com as mãos na cabeça. — Com o irmão do Sasuke como o nosso principal atacante, o Konoha FC com certeza vai faturar essa parada! – falou agora animado o loiro cabeça oca.

— Mas não se esqueçam que o AC Suna teve o melhor ataque do campeonato no ano passado, com o meu irmão Kankurou e o artilheiro Akasuna No Sasori! Vai ser molezinha! – retruquei rindo da cara daqueles dois bakas.

— Aquels dois pernas-de-pau? Não me faça rir, Sabaku! – Neji veio até nós da cozinha com dois potes grandes cheios de pipocas em mãos, estávamos arrumando a mesinha de centro da sala pra quando o jogo começar. — Ei, Shikamaru! Levanta esse seu traseiro gordo do sofá e vem nos ajudar a organizar tudo aqui! – exigiu o Hyuuga, olhei para o sofá de três lugares e lá se encontrava o preguiçoso do Shikamaru quase dormindo e com a sua típica cara de tédio.

— Cara, me deixa em paz! – resmungou o Nara ainda deitado, eu ainda não entendi o que a minha irmã viu nesse sujeito. — Eu tô tentando dormir aqui! – disse se virando para o outro lado no sofá.

— Meu, eu ainda não consigo entender como a irmã do Gaara consegue te aturar! – exclamou Sasuke intrigado, aquele safado do Shikamaru somente mostrou o dedo do meio pra nós.

— Falando nela... Onde vocês acham que a Temari e as garotas devem estar numa hora dessas? – perguntou Naruto pondo o dedo em deu queixo e fazendo uma cara pensativa. — Vocês viram como elas ficaram possessas quando souberam que não íamos mais ao cinema! – ele tinha que nos lembrar disso?

— Agora não é hora de chorar pelo leite derramado, Naruto! disse o Hyuuga pondo sua mão no ombro do Uzumaki. — Tudo o que podemos fazer agora é presenciar esse maravilhoso espetáculo futebolístico que acontecerá em poucos minutos! – desde quando o Neji metido a sabe-tudo é filósofo?

— Contando que o AC Suna dê uma senhora surra no time de vocês, eu tô satisfeito! – depois daquele momento filosófico do Hyuuga, eu acabei zoando com a cara daqueles dois pregos.

Estava tudo indo às mil maravilhas, o palco já tinha sido montado e era só uma questão de minutinhos pro maior espetáculo da Terra comessasse, naquele momento eu fiquei pensando na minha gata loira de corpo extremamente perfeito de nome Yamanaka Ino e se não fosse por esse jogaço de bola, eu estaria aos beijos e abraços com ela num cinema escurinho e aconchegante pra que pudéssemos nos agarrar durante todo o filme, mas isso ficará pra outro momento. Tomara que a Ino entenda a minha decisão de assistir o jogo ao invés de não sair com ela.

Nem sei por quanto tempo eu fiquei no mundo da lua, só sei que saí dos meus pensamentos maliciosos com a Ino com o som da campainha da porta soando. Quem quer que seja não pode escolher uma melhor hora pra aparecer, não?

— Será que algum dos bakas poderia abrir a porta? Eu estou tentando dormir aqui! reclamou o preguiçoso ainda deitado no sofá da sala. E eu jurando que esse mané estava dormindo.

Eu, Neji e o Sasuke olhamos para o Naruto enquanto a campainha ainda soava como louca.

— Vai logo atender a porta, Naruto! O jogo já vai começar! o folgado do Sasuke simplesmente mandou o pobre infeliz do loiro ver quem estava na porta.

— A casa é do tio do Neji! É pra esse panaca vir atender a porta e não eu! – resmungou o Naruto incorfomado com a tamanha preguiça dos amigos em atender uma simples porta.

— É você quem está mais perto da porta, seu loiro burro! Agora vai logo ou eu conto pra Hinata-sama que você está tendo de novo um caso com a patricinha da Shion! – pronto! Era só isso pra fazer o Naruto ir atender a porta rapidinho, era só falar da Hinatinha pra ele que o infeliz fazia tudo o que a gente queria e isso é hilário.

— Residência dos Hyuugas! Em que eu posso aju... ouvimos o tosco do Naruto dizer quando ouvimos uma outra voz bastante conhecida por mim se fez presente.

— Mas quanta demora em atender uma porta, não é mesmo Naruto? – perguntou Ino irônica na soleira da porta, mas não era só ela, mas também a Sakura, a Hinata, a Tenten e até a Hanabi-chan com o namorado dela estavam ali. O que elas vieram fazer aqui? Eu não fazia a mínima idéia.

— O que vocês pensam que estão fazendo aqui? – perguntou Neji vendo as meninas surgindo na sala dos Hyuugas vestidas daquele jeito tão sensuais.

— Ué? Não estão felizes em nos ver aqui, Neji? – retrucou Tenten sarcástica, mas eu não conseguia era parar de olhar praquela Yamanaka gostosa.

— Deixa de drama, Neji! Nós só viemos assitir ao jogo com os nossos namorados! Só isso! – a rosada respondeu pela chocolate. — E aí, Sasuke-kun! – Sakura cumprimentou o Uchiha dando um selinho nele.

— Em boca fechada não entra mosquito, queridinho! – disse Ino ao fechar a minha boca de leve com um sorriso malicioso.

— Maninho, o que a nossa mãe vai dizer quando ela vir a sua cara de tarado pra cima da minha amiga? – indagou a Temari me fazendo desviar o meu olhar de Ino pra ela.

— Mas ela não está aqui! Então por favor, me dá um tempo! – resmunguei fazendo a minha irmã rir, mas algo me chamou a atenção, o Naruto olhava pra Hyuuga com a boca escancarada. Logo ele que era o mais escandaloso entre nós.

— H-Hinata! – o loiro a chamou finalmente. — P-P-Por acaso essa camisa que você está vestido é... – quando ele ia terminar de perguntar, a Hyuuga o corta com a sua vozinha tímida.

— S-S-Sim, Naruto-kun! A sua mãe me emprestou a sua camisa da sorte pra que eu viesse assistir ao jogo aqui com você! – ela disse com a cabeça baixa e completamente corada. — P-Por que? V-Você não gostou da surpresa? – perguntou timidamente com uma carinha bem fofa, o que fez o pobre do Naruto engolir em seco por ver a namorada com uma das camisas dele.

— Mas como foi que... – Naruto ainda tentou assimilar tudo o que houve, mas parece que quando ele encarou o Sarutobi, ele entendeu tudo. — Foi você não foi, seu pirralho! – exclamou irritado com o garoto.

— Nem vem que não tem, nii-chan! – o Sarutobi tentou tirar o corpo dele fora. — Foi tudinho obra daquela loira ali! – disse apontando pra Ino que estava abraçada comigo. — E eu já disse um milhão de vezes que eu não sou pirralho! – acrescentou.

— Sai fora, Naruto! Eu só fiz isso pra ajudar você! – a Yamanaka disse se fazendo de inocente, coisa que ela realmente não era.

— S-Se você não gostou da surpresa, Naruto-kun... Então n-não tem problema! Deixa só eu tirar a sua camisa da sorte que eu vou devolvê-la... – depois disso, a Hyuuga tirou a camisa do Naruto e nos mostrou o seu corpão cheio de curvas provocantes naquela blusinha estilo regata verde com amarelo e com um decote não muito vulgar que mostrava o sutiã preto e que delineava os grandes seios que ela possuía, um short não muito curto nas cores da blusa e uma sandália rasteirinha, o Uzumaki quando a viu com aquelas roupas tão provocantes, ele logo teve uma hemorragia nasal e em seguida caiu duro no chão, fazendo todos ali menos a namorada dele que ingenuamente não sabia o motivo do Uzumaki ter desmaiado gargalharem como hienas com dor de barriga.

— Naruto-kun! Naruto-kun! Ai meu Kami! Ele desmaiou! Meninas, nós temos que levá-lo até o hospital! – essa menina Hyuuga com certeza ela é bastante ingênua quando o assunto é Naruto Uzumaki. Ela dava leves tapinhas no rosto dele tentando reanimá-lo, mas sem sucesso. De repente o loiro abre os olhos e se levanta assustando a Hyuuga que o olhava surpresa, depois ele a pôs em pé e rapidamente a vestiu com a sua camisa do Konoha FC, a camisa era grande que chegava até as coxas da menina, só para não mostrar a quão linda era a namorada dele.

— Vocês dois já terminaram?  - perguntou o Neji mal-humorado. — O jogo já vai começar! – avisou carrancudo, deve ser por causa que todos nós vimos a priminha dele naquelas roupas tão minúsculas.

— Então sai da frente que eu quero assistir! – exclamou a Hanabi-chan puxando o Konohamaru até o sofá pra logo pegarem um pouco da pipoca que estava na mesinha de centro.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA TEMARI

 

Quando chegamos à mansão Hyuuga, a primeira coisa que eu notei na sala foi o preguiçoso do meu namorado todo esparramado num dos sofás, fui até ele e com a maior calma do mundo e dei um sonoro tapão na cabeça dele que o Nara se sentou rapidinho.

— Precisava de tudo isso, ô problemática? – me perguntou o Shikamaru massaeando a cabeça.

— Claro que sim! – retruquei. — Afinal de contas, nós somos o único casal que não está de agarração! – disse num tom baixo só pra ele escutar e mostrando os outros casais que ali estavam. Hinata fazia cafuné na cabeça do Naruto que estava deitado no sofá e com a cabeça dele em cima das coxas da Hyuuga. No outro sofá vimos a pervertida da Ino sentada no colo do meu irmão e parecia que ela nem notava o olhar arregalado e pervertido pro enorme decote dela naquele top, já que a Yamanaka assistia a abertura do jogo na TV. Neji estava abraçado com a Tenten e riam com algum assunto que eles conversavam. Sakura que estava sentada no braço da poltrona em que estava o Uchiha e de vez em quando se beijavam com paixão. Um pouco mais atrás de nós, a Hanabi e o Sarutobi se escondiam do Neji atrás de uma coluna da casa pra que ele não visse a priminha menor dele aos beijos e abraços com o namorado com direito a mão boba do Konohamaru na bunda dela, eu tenho até medo quando esses dois quererem ter filhos.

 - Sejam bem vindos, caros telespectadores! A partir de agora começa um dos maiores clássicos do futebol mundial, uma estréia de tirar o fôlego entre o campeão de Konoha, o Konoha FC e o bicampeão da cidade de Suna, o AC Suna! Tudo isso, a partir de agora na sua KNH TV! – anunciou finalmente o narrador esportivo que transmitiria o tal espetáculo futebolístico que tanto esses manés esperavam.

— Finalmente! É chegada a hora da onça beber água! – comentou o Naruto se ajeitando no sofá e bastante ansioso pelo início da partida.

— Atenção, rapaziada! É hora do hino da Copa das Cinco Nações! – Shukamaru anunciou e tanto ele como os garotos ficaram em pé e botaram a mão no peito como sinal de respeito. Mas que bizarro.

E finalmente quando essa droga de hino acabou, os garotos se sentaram em seus lugares pra apreciar o jogo.

O clássico já começa com muitas jogadas duras e empurra-empurra de ambos os times, eu esperava mais desse “clássico”, quando...

— GOOOOLLLLL!!! – gritavam aqueles escandalosos, vi que o Gaara não tirava os olhos dele dos seios da Ino que meneavam naquele decote enquanto ela comemorava o gol e se sacudia ainda em seu colo, é sério! Eu ainda não estou pronta pra ser titia.

— Cara! Será que ninguém viu que o itachi tava impedido? – perguntou o meu irmãozinho indignado com o gol que o nosso time sofreu.

— Não vem que não tem, Sabaku! A zaga do seu time que é uma bosta! – Neji com todo o seu sarcasmo disse pulando e agarrado com a Tenten.

— Mas o jogo está apenas começando, Hyuuga! – respondi confiante no meu time de coração.

— Caraca, mano! Nem bem começa o jogo e o Itachi já marca um golaço, vai ser goleada com certeza! – comentou o Naruto mostrando todos os seus dentes num grande sorriso.

— O jogo só acaba quando o juiz apitar o fim do jogo, Naruto! É melhor nunca se esqucer disso! – Gaara retrucou a provocação do loiro.

O clássico continuou por mais alguns minutos até que o juiz apitasse o fim do primeiro tempo.

— Já posso sentir o cheirinho da vitória, Temari! – falou Tenten se dirigindo para a cozinha pra filar algo.

Eu, Sakura, Ino e a Hinata também fomos a cozinha pra pôr o papo em dia e quem sabe deixar os crianções terminarem de assistir a aquela porcaria de jogo.

— Minha nossa! Até quando isso vai durar, heim? – perguntou Ino tomando um delicioso chá que a Hinata tinha feito pra nós.

— Olha só, Ino... Disso nós não sabemos, mas todas nós percebemos os olhares nada indiscretos do Gaara pra esse decotão que você tem aí! – Sakura respondeu brincalhona e com uma pitada de malícia enquanto cutucava a parte exposta do grande seio da Yamanaka naquele decote.

— É sério, testuda? Então quer dizer que o meu plano acabou dando certo! aquela oxigenada comentou convencida.

Após o que a Yamanaka disse, Hanabi –chan chegou até nós e sem pedir licença, pegou a xícara que a irmã tinha em mão e deu uma golada generosa.

— Minha nossa, meninas... – a mais nova se sentou do meu lado arfando muito. — Eu não sabia que o Konohamaru-kun era tão insaciável assim! – completou com um sorriso sacana. 

— O que você queria? – perguntei sarcástica. — Do jeito que eu vi ele te apalpar, parecia até que o seu namoradinho estava prestes a engolir a sua cabeça com aquele beijão! – comentei deixando a mais nova bastante encabulada.

— Espera só o Neji te pegar assim com o Konohamaru! – brincou a Sakura deixando a perolada mais nova agora com muito medo dessa possibilidade.

— N-Não diga isso nem brincando, Sakura-chan! – exclamou Hanabi olhando pra sala e vendo o namorado conversando com o os garotos.

Conversamos sobre muitas coisas, até que com um grito escandaloso do Naruto, tivemos que parar com aquele papo animado.

— EI, MENINAS! – Naruto nos chamos com o seu típico jeito escandaloso. — VENHAM LOGO! O SEGUNDO TEMPO JÁ VAI COMEÇAR! – anunciou.

Voltamos à sala e o segundo tempos estava prestes a começar, eu e as meninas nos sentemos com os nossos respectivos parceiros e sem demora o tal clássico recomeça do mesmo jeito que no primeiro tempo, morno e sem graça, mas até que aos 15 do segundo tempo...

—GOOOLLL!! – gritamos eu e o meu irmãozinho que logo depois do gol do AC Suna, o desgramado enfiou a cara literalmente no decote da Ino que corou como nunca devido ao ato do ruivo, já eu fiz uma dancinha tão tosca que fez todo mundo rir.

— G-Gaara-kun! O-O-O que está fazendo? – Ino indagou surpresa, ela provavelmente não esperava por essa.

— Vão procurar um quarto, seus pervertidos! – exclamaram Sasuke e o Naruto que sorriam maliciosos, a única resposta que a loira deu pra esses dois babacas foi o dedo do meio.

O tal “clássico” mesmo com o gol de empate do AC Suna, continuou com o mesmo impasse. Tudo o que eu queria nesse momento era que eesa tortura acabasse para que eu saísse com o meu namorado pra algum lugar e namorarmos sem a interrupção de ninguém.

— Cara! Até que enfim, essa porcaria de jogo acabou! – ouvi a Tenten resmungando após se levantar junto do Neji do sofá. — Eu nunca tinha visto tanto perna de pau assim! – a chocolate falou.

— O que você queria? É o Konoha FC! – zoei com a cara dos torcedores do time local que me olharam com um olhar mortal, menos a minha amiga Hinata que só fazia um biquinho bem fofo.

—Acho melhor nós irmos, né pessoal? – indagou o Naruto abraçado com a Hyuuga. — Er... Hinata! Já que você gostou muito da minha camisa do Konoha FC, você pode ficar com ela, tá bom? – o Uzumaki quis saber da Hyuuga.

— M-Muito obrigada, Naruto-kun! Eu vou cuidar dela com muito carinho! – Hinata o abraçou fortemente e eu pude ver o rosto todo corado do loiro por ter os peitões da Hyuuga pressionado contra o seu peitoral, esses garotos só pensam em sacanagem, minha nossa.

— Não se preocupe, Naruto! A Hinatinha com certeza vai fazer dessa camisa o seu mais novo pijama e assim ela vai sonhar com você todas as noites! – comentou a rosada rindo como uma hiena.

— É sério, Hinata? – aquele loiro oxigenado acreditou no que a Haruno disse enquanto ele a olhava apaixonadamente? Não sabe de nada, inocente.

— S-Sakura-chan! – Hinata a repreendeu toda constrangida e todos nós rimos.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

Os seis casais estavam conversando animadamente em frente ao portão da mansão Hyuuga, quando Tenten se lembra de algo.

— Gente, as provas antes das férias de verão estão quase chegando! – lembrou a chocolate que fez seus amigos ficarem bastante apreensivos.

— Eu nem ligo pra isso! – comentou Ino olhando as suas unhas bem cuidadas. — Eu estou preocupada é com que biquíni eu vou ir pra acompanhar o Miss Estudantil Estadual na Cidade da Cachoeira! – disse.

— Se você não liga, eu é que não vou querer repetir de ano, sua oxigenada! – falou Sakura discordando da amiga loira.

— AI, MEU KAMI-SAMA! EU NÃO QUERO REPETIR DE ANO! – como sempre o Naruto começou com os seus escândalos. — Hina-chan! Você me ensina a matéria? – perguntou.

— M-Mas é claro, Naruto-kun! – respondeu a Hyuuga com o seu jeitinho tímido.

E assim, cada um dos seis casais se separou para começar a estudar para as provas que vinham antes das férias de verão, mas não sem antes de darem uma namoradinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou grande demais? Se sim, no próximo tentarei fazer menor!!
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.