A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 35
Beldades na Cidade da Cachoeira!


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo saindo do forno! Espero que gostem!!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/35

Finalmente as férias de verão chegam com toda a força, durante as provas que antecediam a estação mais esperada pelos alunos de KHS, os nossos protagonistas tiveram que ralar muito pra conseguirem uma nota considerável em seus boletins. Naruto como sempre era o mais desesperado pra estudar, então pediu ajuda a namorada e como não poda ser diferente, o loiro conseguiu ficar dentro da média.

A turma do 1º ano-A, junta de outras salas, estavam todas no estacionamento se preparando para embarcar nos ônibus que os levariam até a harmoniosa e exuberante Cidade da Cachoeira, e como sempre, uma linda loira Yamanaka falava sem parar, pro azar das amigas dela.

— Ai, amigas! Será que eu devo usar o biquíni roxo com bolinhas brancas, o verde listrado com azul ou o amarelo com vermelho quando chegarmos até a Cidade da Cachoeira?  Será que lá vai ter estrutura suficiente pra suportar a minha estonteante beleza? O que me dizem? Sakura? Tenten, Temari? Hinatinha? Por favor, digam alguma coisa! O silêncio de vocês está me deixando assustada! – exclamou a loira de olhos azuis um pouco incomodada com o silêncio das amigas.

— Se você conseguir parar de falar, talvez eu ainda te responda, porca-chan! – Sakura ironizou e Ino só deu a língua como resposta.

— Pelo visto, você está bastante animada, Ino-chan! – comentou Hinata com o seu jeitinho meigo.

— É claro que sim, minha flor de girassol! – respondeu a Yamanaka feliz da vida. — Essa vai ser as melhores férias que já tivemos! – disse a loira e todas concordaram.

— Não é só você que está doida pra chegar a Cidade da Cachoeira, Ino! A Hinata também ficou tão feliz ao saber que a sala da Hanabi-chan também foi sorteada pra ir com a gente nessas férias! – falou Tenten abraçando a amiga que sentava ao seu lado no ônibus.

— Sim! Agora todas nós podemos nos divertir pra valer quando chegarmos lá! – Temari que estava calada até agora resolveu se meter na conversa.

Depois de se acomodarem nas poltronas do ônibus, o veículo saiu do estacionamento de Konoha High School pra ir ao seu destino final, a Cidade da Cachoeira.

Cerca de 6 horas de viajem e muitos quilômetros percorridos, Hinata e suas amigas já conseguiam ver de longe as maravilhosas praias da cidade que de agora em diante, durante as férias de verão, será a nova casa delas.

Quando chegamos ao hotel da cidade que ficava em frente a uma linda praia com águas cristalinas a perder de vista, as garotas se registraram no saguão e finalmente poderiam ir para os quartos descansar da viajem, pois mais tarde elas teriam muito entretenimento.

 

(...)

 

Enquanto que as garotas descansavam em seus quartos, Naruto e seus amigos nem quiseram sossegar e já foram pra praia desfrutar das maravilhas da Cidade da Cachoeira. O Uzumaki e o Uchiha estavam disputando quem era o melhor no surf nas ondas da praia, Gaara resolveu ficar na praia mesmo e construir um castelo de areia pra tentar impressionar certa loira Yamanaka de corpo perfeito, Neji por outro lado estava num dos quiosques tomando uma refrescante água de côco enquanto que o Shikamaru ficou deitado numa das espreguiçadeiras que tinham na praia, cada um deles estavam aproveitando aquele dia ensolarado, mas a tranqüilidade foi quebrada quando as patricinhas chegaram até eles.

— Sozinho num dia tão bonito, Hyuuga? – Kim perguntou vestida com um biquíni estilo camuflado e já se sentando ao lado do moreno no quiosque, o Hyuuga só revirou os olhos perolados pela pergunta da garota.

— Olha só Kin, eu simplesmente não tô a fim de falar com você, então desinfeta! - Neji respondeu rude, ele não estava com paciência de ficar ouvindo papinhos fúteis da patricinha.

— Nossa! Quanta hostilidade! – disse Kin se fazendo de ofendida. — A propósito, já que estamos sozinhos aqui que tal se... – a Tsuchi nem terminou o que ia dizer quando o Hyuuga a cortou.

— Eu dispenso! – e logo ele saiu do quiosque deixando pra trás uma patricinha muito puta.

 

(...)

 

Shikamaru que tentava dormir na espreguiçadeira ao ar livre até que sentiu alguém bloqueando a luz do sol que batia em seu rosto, quando abriu os olhos, notou que Shizuka vestida com um maiô roxo que definia todas as suas curvas o encarava fixamente.

— Dá pra sair da frente, garota? Está estragando a minha soneca ao ar livre! – resmungou o Nara depois de bocejar irritado.

— Credo! O que aconteceu com aquele Shikamaru doce e gentil que eu conhecia quando a gente namorava? – indagou a patricinha com um sorriso malicioso, ela somente observava o corpo bem trabalhado do garoto vestiso só num short de banho verde escuro ali naquela espreguiçadeira, Shizuka mordeu os lábios imaginando coisas pervertidas com o Nara.

— Você falou certo, a gente “NAMORAVA”, no passado! Agora se me der licença eu tenho que achar outro lugar pra tirar uma soneca, pois aqui já não dá mais! – Shikamaru deu ênfase à palavra, depois se levantou de onde estava e deixou a patricinha ali com cara de quem comeu e não gostou.

 

(...)

 

Numa outra parte da praia, Gaara tinha acabado de fazer um castelo de areia muito bem detalhado, muitas pessoas até disseram que ele levava jeito pra esse tipo de coisa e agora o Sabaku tentava criar uma escultura de areia com o formato da namorada loira em média escala e bem fundo da sua mente, o ruivo reproduzia todas as formas da Yamanaka desde os seus seios fartos, da sua bunda arrebitada e das suas pernas incrivelmente torneadas, isso com certeza seria a sua maior obra-prima até que...

— PQP! Mas que escultura horrível! – aquela boquinha suja, aquela voz esganiçada, o ruivo se vira pra pessoa que estava atrás dele e vê a Tayuya de braços cruzados por baixo dos seus seios medianos e com uma carranca que deixava qualquer um com medo, menos o Sabaku. — Eu nunca pensei que você tivesse tanto mau gosto, Gaara-kun! – a ruiva comentou.

— O meu gosto pra esculturas não está em questão aqui, Tayuya! – falou o Sabaku se virando pra estátua de areia e dando os últimos retoques. — Aliás, por que você não vai atrás do Kimimaru do 3º ano? Eu tenho certeza que vocês dois tem muitas idéias pra trocar ou quem sabe trocarem salivas! – depois disso a ruiva esbranquiçada só ficou com os olhos esbugalhados incrédula, ela não esperava essa resposta do Sabaku.

— E-E-Eu já falei que aquilo não significou nada, Gaara-kun! – a ruiva patricinha tentou se justificar. — Aquele beijo que você viu, foi só um tremendo mal-entendido! – disse.

— Mal-entendido? – perguntou o Sabaku. — Então me diga se além daquele beijo de LÍNGUA que você deu naquele idiota do Kimimaru, aquela apalpada que ele deu na sua bunda também foi um mal-entendido? – Gaara de ênfase a palavra, deixando a garota sem ter o que dizer. — Quer saber? Não precisa me responder nada! Agora se não tiver nada pra fazer, pode fazer o favor de sair daqui e me deixar terminar a minha obra em paz? – o ruivo quis saber.

Sem dizer nada, Tayuya saiu pisando duro e acabou pisando tanto no castelo quanto na estátua da Ino que ele fazia e isso o aborreceu bastante.

— Mas que vaca! – resmungou Gaara vendo a ruiva ir embora irritada.

 

(...)

 

— Cara! Eu não sei porque o dobe do Naruto me desafia pra surfar se ele nem sabe pegar uma onda! – disse Sasuke consigo mesmo depois de sair do mar e voltar pra areia com a sua prancha roxa e preta debaixo do braço sob os olhares maliciosos de várias garotas que se encontravam ali, mas quando foi se aproximar da onde tinha deixado as suas coisas, o Uchiha ouviu uma voz fina conhecida por ele o chamar.

— Quer uma toalha, Sasuke-kun? – Karin vestida com um biquíni preto perguntou oferecendo uma toalha vermelha ao garoto, a ruiva encarava o moreno da cabeça aos pés com um olhar pra lá de provocante.

— Obrigado, Karin! – ele agradeceu, pegou a toalha das mãos da Uzumaki e ficou se enxugando na frente dela. — Além disso, onde estão a Shion e as suas outras duas comparsas? – o moreno perguntou desconfiado das intenções da ruiva.

— Ah! Você sabe como elas são! – Karin respondeu com um sorriso sapeca no rosto. — Elas devem estar correndo atrás dos seus amigos pela praia!

— E você está aqui pra me convencer a ficar com você, não é? – perguntou o moreno vendo a garota concordar. — Por favor, Karin! Olhe ao seu redor, tem muitos garotos aqui nessa praia que te acham linda, então por que ainda insiste a correr atrás de mim mesmo sabendo que eu estou com a Sakura? – depois disso, Sasuke pegou suas coisas e saiu dali, deixando uma ruiva Uzumaki bufando de raiva e de ódio por uma certa rosada.

 

(...)

 

Naruto saiu das águas cristalinas da praia da Cidade da Cachoeira com a sua prancha laranja com detalhes em preto sob os olhares de várias garotas de biquíni que ali se encontravam, o loiro nem sequer dava bola pra elas e ficava tentando achar um certo Uchiha que sem mais nem menos, resolveu deixá-lo sozinho pra que ele não enchesse mais o saco e resolvesse pedir mais uma chance pra vencê-lo no surf.

— Mas que porcaria! Onde esse baka do Sasuke foi, afinal? - se perguntou o Uzumaki e olhando pra todos os lados em busca do amigo Uchiha.

— Procurando alguém, Naruto-kun? – o loiro tomou um susto ao ouvir uma voz feminina o chamar e quando viu quem era, não conseguiu esconder o desgosto ao ver que era Shion num biquíni amarelo com bolinhas brancas que definia todas as suas curvas bem feitas.

— Ah! Eu tô procurando o Sasuke, Shion-chan! Você o viu por aí? – indagou Naruto olhando pra todos os lados menos pra garota a sua frente, ele sempre soube que a patricinha era linda e gostosa, ainda mais vestida daquele jeito tão ousado. Mas com certeza não iria mais cair nesse truque, pois agora ele namora a menina mais linda e mais gostosa de toda KHS e isso era uma coisa que ele não podia negar.

— Não! Eu não o vi não, Naruto-kun! – disse a loira patricinha chegando mais perto do Uzumaki.  — Mas e aí? O que achou do meu novo biquíni? – ela perguntou agora pressionando os seus seios contra o peitoral do garoto quando ela abraçou o pescoço dele num abraço.

— Olha só, Shion-chan... – falou Naruto tirando os braços da garota do seu pescoço lentamente. — Eu tenho que admitir que você ficou linda com esse biquíni amarelo com bolinhas brancas, mas fique você sabendo que eu e a Hina-chan reatamos o nosso namoro e eu espero que você entenda isso! – ao ouvir que o Uzumaki e a Hyuuga voltaram a namorar, Shion deu dois passos pra trás não acreditando no que o garoto disse.

 - Como é que é? Você e a siliconada voltaram? – a patricinha pergutou incrédula.

— Voltamos sim, Shion-chan e... Ah! Oi Hinata! – Naruto cumprimentou e quando a loira patricinha olhou pra trás, não tinha visto a Hyuuga em nenhum canto da praia.

— Hyuuga? Onde está essa vadia, Naruto-kun? – quando Shion se virou para o garoto, ele já tinha sumido de suas vistas. — N-Naruto-kun? Onde você está? – a garota olhou em volta procurando pelo loiro e logo percebeu que ele tinha fugido dela. — Você não vai fugir de mim, Uzumaki!  - comentou antes de sair dali sob vários olhares pra bunda dela naquele biquíni amarelo com bolinhas brancas.

 

(...)

 

Enquanto isso, num quarto de hotel, seis garotas se levantam de suas camas a fim de aproveitar as férias de verão e quem sabe pegar uma corzinha.

— Meninas, acordem! Eu não sei vocês, mas eu estou louca pra estreiar o meu novo biquíni e ir até a praia tomar um banho! Quem vem comigo? – perguntou Ino super eufórica.   

— Calma, sua oxigenada! Não é só a senhorita que quer pegar um bronze, não! – comentou Tenten irritada por ter sido acordada do seu sonho de beleza.

— Eu já estou pronta, Ino-chan! – disse Hanabi saindo do banheiro vestida com o seu biquíni lilás com roxo. — É hoje que o queixo do Kono-kun cai da cara dele! – brincou.

— Nossa, Hana-chan! O Konohamaru vai ter bastante trabalho em afugentar os urubus que vão cair matando em cima de você! – Ino com um biquíni listrado em verde e azul que mostrava todas as suas curvas exuberantes comentou rindo com a Hyuuga mais nova.

— E não vai ser só o Konohamaru, não é meninas? – perguntou Sakura com o seu biquíni rosa de lacinho na parte de baixo vendo a Yamanaka a olhar confusa.

— Se você ainda não percebeu Ino, mas não vai ser só você e a Hana-chan que vão receber cantadas de muitos garotos na praia, nós também temos que estar lindas praqueles energúmenos que chamamos de namorados! – exclamou Temari com o seu maiô verde escuro e com uma canga amarrada em sua cintura.

— Ei, meninas! Cadê a onne-chan? – perguntou Hanabi olhando em volta do quarto e não vendo a irmã mais velha.

— Ela deve estar no banheiro se trocando! Aliás, ela já está lá há bastante tempo! – disse Sakura indo até o banheiro que estava fechado. — Hinata! – a chamou batendo na porta. — Anda logo! Só estamos esperando por você pra irmos à praia! – avisou.

— J-J-Já estou indo! – ouviram a voz tímida da Hyuuga do outro lado da porta.

— O que foi minha flor de girassol? Está sentindo algo? – perguntou Ino preocupada com a amiga peituda.

— N-Não! É-É que... É que eu sinto vergonha por vestir esse tipo de roupa no meio de tanta gente! – disse Hinata.

— Relaxa, coleguinha! Você por acaso já esqueceu que você já posou de biquíni no concurso de miss em KHS na frente de vários garotos? – indagou Ino tentando acalmar a amiga.

— Isso mesmo, onne-chan! – concordou Hanabi. — Além do mais, o que pode acontecer se alguns garotos te ver de biquíni? – a mais nova perguntou.

— T-T-Tudo bem, então! – disse Hinata saindo timidamente do banheiro deixando sua irmã e amigas de quieixo caídos ao verem a Hyuuga com uma blusa regata de alças finas que caía num dos ombros na cor roxa que ia até ao meio da sua barriguinha definida e que cobria o biquíni branco que a menina-mulher vestia a deixando bastante sensual, seus cabelos negro azulados estavam amarrados em um rabo de cavalo alto e em seus delicados pés tinham uma sandália sem salto na cor nude.

— O baka do Naruto-kun terá que ter muito jogo de cintura pra manter os marmanjos longe de você, onne-chan! – comentou irônica a Hyuuga mais nova e vendo a irmã corar como um pimentão enquanto que as outras só riam.

— Certo! Então vamos logo, garotas! A minha presença merece ser apraciada por todos naquela praia! – Ino como sempre convencida diz indo até a porta do quarto delas com as amigas em seu encalço.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

Eu e minhas amigas nem bem saímos do quarto e já recebemos cantadas de vários garotos no corredor do hotel, eu não sei como a Ino-chan suporta tudo isso, mas ela sempre tira tudo de letra, já que eu e as outras não conseguimos ser como ela.

Durante todo o percurso até a praia, ouvimos comentários indevidos e até mesmo maliciosos de garotos que nos olhavam com gula, quando olho um pouco mais a frente, noto o Naruto-kun vindo até nós junto dos outros garotos.

— Minha nossa, Hinata! Você está... – ele olhou de lado para o Neji-nissan que conversava com a Tenten-chan. — Você está tão gostosa nessa roupa, Hinata! – ele sussurrou no meu ouvido e me fazendo corar como um pimentão.

— O-O-Obrigada, Naruto-kun! – todos notaram o meu tom de vermelhidão e logo toda a atenção foi virada pra mim e para o Naruto-kun que sorria cínico.

— O que foi, amiga? Por que você está tão vermelha? – perguntou a Tenten-chan preocupada comigo.

— N-Não é nada, Ten-chan! M-Mas já que os meninos estão aqui, que tal nos divertimos? Afinal, amanhã é o concurso nacional miss estudantil! – tentei mudar de assunto.

— A Hina-chan tem razão, pessoal!  - comentou o Sauke-kun indiferente. — Aqui tem um restaurante de frutos do mar! Que tal se formos pra lá? Já que está quase na hora do almoço! – disse.

— Ah! Finalmente te achei, Hanabi-chan! – ouvimos o Konohamaru-kun com uma bermuda de banho em verde e roxo e uma sandália verde em seus pés, o Sarutobi estava acompanhado do Udon-kun vestido com uma regata amarela, um short preto com azul e uma sandália preta, da Moegi-chan que estava linda com um maiô vermelho com detalhes em branco e uma rasteirinha, e também com a Yakumo-chan que usava um biquíni tomara-que-caia roxo com um shortinho curtíssimo que mostrava o laço da parte de baixo do biquíni também roxo por baixo e com uma canga florida amarrada em sua cintura, ela era a única que vinha com as sandálias pretas nas mãos.

— Kono-kun! – a minha irmãzinha o abraçou forte e eu pude ver o olhar enciumado do Neji-nissan.

— Olha só! Não é pra cortar a melação de vocês, mas nós temos que comer, se já esqueceram! – exclamou o Gaara-kun abraçado a Ino-chan.

— Será que lá tem lámen? – perguntou o Naruto-kun lambendo os lábios só de pensar numa porção extragrande de lámen.

— Então vamos logo! – o Sasuke-kun deu fim a nossa conversa e assim fomos almoçar.

Chegamos ao tão falado restaurante de frutos do mar e tivemos um maravilhoso almoço enquanto conversávamos coisas aleatórias, mas isso foi só até o momento em que logo depois do almoço decidimos jogar vôlei de praia todos juntos.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA INO

 

Ai, ai! É nisso que dá ser gostosa. Depois que almoçamos, a Tenten teve a brilhante idéia de jogarmos um pouco de vôlei de praia só pra descontrair um pouco, então como uma boa aficcionada por esportes, ela logo trouxe uma bola e uma rede pra que pudéssemos montar.

Não sei se foi só impressão minha, mas eu podia jurar que olhares indiscretos eram mandados pra mim e pras minhas amigas de vários garotos a nossa volta e isso com certeza irritou os nossos namorados.

— O que tá olhando, cara? Perdeu alguma coisa aqui? – perguntou Neji bastante irritado em notar que um rapaz que estava sentado próximo de nós e secava a Tenten naquele biquíni verde com detalhes em amarelo.

— Minha nossa, rapá! Olha só que bundinha linda essa loira tem! – comentou outro sujeito olhando pra minha bunda enquanto fazia um Cooper com um amigo pela praia e isso fez com que o Gaara-kun quisesse correr atrás dele pra tirar satisfações, só que eu não deixei, pois eu não queria que o meu namorado se metesse em encrenca.

— Ei, rosadinha! Será que eu posso entrar no seu time? – perguntou um carinha na maior cara-dura enquanto passava o braço pelo pescoço da minha amiga Sakura.

— Não! Ela não quer! – respondeu bravo o Sasuke-kun pela namorada e tirando o braço do infeliz do pescoço dela. — E pode tirar as mãos da minha namorada, seu infeliz! Tá querendo apanhar, é? – perguntou com os seus olhos ardendo em chamas.

— E aí, loira! Será que nós podemos dar uma volta por aí pra nos conhecermos melhor? – um outro cara brotou não sei de onde e teve a coragem de paquerar a Temari na frente do Shikamaru que logo se levantou de onde estava e tirou a Sabaku de perto dele.

 - Morena, você é a nora que a minha mãe pediu! Quer sair de perto desse idiota e ver o que é um homem de verdade? – credo! Esses carinhos não têm uma cantada melhor, não? Vi que a Hinatinha ficou toda constrangida com a cantada do garoto e logo depois o Naruto que não é bobo nem nada, ele rapidamente se meteu na frente da Hyuuga a fim de protegê-la desse marmanjo metido a besta.

— OLHA SÓ, SEU ZÉ RUELA! A MINHA NAMORADA É UMA MOÇA DE FAMÍLIA E SE VOCÊ NÃO QUISER LEVAR UMA BIFA NA CARA, É MELHOR DAR O FORA DAQUI! - escandaloso como ele sempre foi, o Naruto fez com que o rapaz saísse dali aos risos e o folgado ainda deu uma piscadela pra minha amiga peituda que corou ao máximo, esse cara não tem medo de morrer, não?

— E aí, gatinha! Topa tomar um sorvete comigo? – até um garoto da idade da Hanabi-chan deu em cima dela? Eu só ri ao ver isso e o konohamaru estava se segurando pra não voar no pescoço dele.

— Pois pode tirar o olho de cima dela, meu chapa! Essa daqui já tem namorado! – exclamou o Sarutobi e passando o braço pelo pescoço da mais nova e essa só riu do ciúme do namoradinho.

— Nossa, meninos! Eu não sabia que vocês eram tão possessivos! – comentou Tenten abraçada ao Hyuuga.

— Mas é claro! Nós namoramos as garotas mais gatas dessa praia! É considerável que a gente mantenha esses urubus bem longe de vocês! – o comentário espontâneo do Naruto fez não só eu, mas todas nós corarmos como pimentões.

— Isso mesmo! – os meninos disseram em uníssono.

— Ammnn... Mas que fofo! – falou a rosada apertando as bochechas do Uchiha, aquilo foi impagável. — Meninas! Os nossos namorados merecem uma recompensa, não acham? – ela perguntou e todas nós concordamos, então como que ensaiado, demos um beijinho estalado na bochecha deles que agora foi a vez deles de corarem.

E assim, depois de deixarem os garotos constrangidos, Hinata, Sakura, Ino, Tenten, Temari e a Hanabi decidiram montar a “quadra” de vôlei na praia, só que a Temari notou um pequeno detalhe.

— Muito bem, meninas! Nós já montamos a “quadra” pra jogarmos, então como vamos escolher os times? – perguntou a Sabaku com a bola de vôlei em mãos.

— Que tal nós contra vocês, suas recalcadas?  - ouvimos alguém perguntar e quando vimos quem era, não gostamos nenhum pouco. — Aliás, quando vercermos vocês, nós mostraremos que somos superiores! – comentou Tayuya junta das outras patricinhas esnobes.

— Ai meu Kami! Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece! – comentou Sakura revirando os seus olhos esmeraldas.

— O que você querem aqui, bando de tribufus? – indaguei irritada só de ver essas vacas secando os nossos namorados.

— Ora essa! Não é óbvio, sua loira de farmácia? – só aquela vozinha de taquara rachada da Tayuya já me tirava completamente do sério. — Nós só queremos mostrar pra todo mundo aqui que nós somos muito melhores que vocês! – disse fazendo uma pose ridícula para que o Gaara-kun veja os seios dela. Agora sim essa garota mal amada quer morrer.

— Rá! Rá! Rá! Rá! – a Tenten começou a rir da besteira que aquela vadia de cabelo de menstruação disse.— E desde quando vocês são melhores que nós, sua mentecapta? – a chocolate perguntou tentando parar de rir com as mãos em sua barriga.

— Então por que o medo, Mitsashi? – agora quem se manifesta foi a piranha peituda (mas não tão peituda quanto a Hinata) da Kin Tsuchi, ela estava de braços cruzados por debaixo dos seus seios. — Ou é por causa que vocês estão com medo de serem humilhadas na frente do Neji-kun e dos outros garotos? – a patricinha indagou com um sorrisinho malicioso pra cima do Neji e isso fez com que a nossa morena chocolate quisesse voar no pescoço daquelazinha, mas eu vi que uma pequena mão a segurou, era a minha querida amiga Hinata que a impedia de fazer alguma besteira.

— P-P-Por favor, Tenten-chan... N-Não faça nada com que você possa se arrepender depois! – com a sua vozinha tímida, a Hinata conseguiu acalmar uma Mitsashi furiosa.

   - Mas, Hina-chan! Essas vacas estão pedindo pra levar uma surra! – Me intrometi na conversa delas e querendo ver a Kin levar na cara dela.

— I-Ino-chan! – a minha amiguinha peituda me repreendeu. — V-Você sabe que a violência sempre é o pior caminho, então a melhor maneira de sairmos vitoriosas disso é aceitarmos o desafios delas! – ela disse confiante, isso dever ser por causa do Naruto que sempre acreditou nela.

— Você tem certeza disso, Hina-chan? – Sakura questionou incerta. — Saiba que a víbora da Shion não vai pegar leve com você! – disse a rosada.

— T-Tenho sim, Sakura-chan! – a Hyuuga respondeu simplesmente e logo em seguida olhou para o Naruto que sorrindo a incentivou com um aceno de cabeça.

E assim, os dois times era de um lado eu e minhas amigas e do outro as patricinhas metidas à besta, o jogo estava prestes a começar quando olho em nossa volta e muitos garotos pararam o que estavam fazendo só pra nos prestigiar com assovios  e comentários maliciosos, até que esse jogo veio mesmo a a calhar, pois assim eu poderei acertar a cara deslambida daquela ruiva idiota.

— Prontas pra perder, suas ridículas? – ouvi a vaca da Karin do outro lado da “quadra” com a bola na mão, elas começariam sacando e nós defendendo.

— Quando quiser, cabelo de menstruação! – respondeu irônica a Temari com um sorrisinho.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA NEJI

 

Essa era umas das últimas coisas que eu queria ver na face da Terra, quer dizer, a minha priminha e a minha namorada sendo comidas com os olhos por aqueles imbecis que não tiravam os olhos delas vestidas naqueles biquínis e quando eu ia impedir essa louca da Pucca de surrar a Kin, a Hinata-sama veio com um papo de que iria aceitar o desafio proposto pela patricinha e como um primo super protetor que eu sou, fiquei bastante surpreso com a atitude dela, olhei para o Naruto e vi a expresão de confiança que esse loiro baka dava a ela, eu tinha que admitir que o Uzumaki fez com que a minha querida prima tirasse o máximo de si nos momentos de dificuldades e com certeza ela se tornará uma grande mulher no futuro.

— Mas que porcaria! – exclamou o loiro do meu lado. — Da onde foi que surgiu esses idiotas? – ele perguntou e foi nesse momento em que noto que a quadra estava cercada de marmanjos que não tiravam os olhos das meninas nem por um segundo e isso fazia com que eu quisesse surrar alguns deles.

— VAI LÁ, PUCCA! MOSTRA PRA ELAS DO QUE VOCÊS SÃO CAPAZES! – eu nunca fui de gritar, mas naquelas circunstâncias, requerem medidas drásticas. Eu tinha que mostrar para aqueles caras que a Mitsashi tem namorado, não é mesmo?

Tenten me olhou de soslaio e só teve tempo de me mandar um beijinho antes de fazer a recepção do saque da Karin e também da Hinata-sama servir de levantadora, já que ela é a mais baixa delas e da Sakura marcar o ponto para o time, fazendo muitos marmanjos comemorarem junto.

— Toma essa quatro-olhos! – zombou a rosada ao ver a Karin de cara com a areia, a ruiva estava muito puta, dava pra ver pela fumacinha que saía da cabeça dela.

— Foi sorte, testuda! – retrucou a Shizuka com um sorrisinho suspeito, acho que essas garotas estão aprontando alguma.

— Não se preocupe, Shizuka-chan! – Temari falou irônica. — Da próxima vez, eu vou acertar essa sua cara azeda! – completou e eu ouvi risos da platéia.

Agora o saque estava com as meninas, Ino se preparava pra sacar sob muitos comentários maliciosos de alguns ao redor dela. Gaara ao ver isso, se preparava pra avançar neles, mas foi impedido pelo Shikamau que só balançou a cabeça em negação, o que fez o Sabaku tremer de raiva por aqueles manés estarem dando em cima da namorada dele na maior cara dura.

— Cara, como eu queria surrar alguns desses bastardos por darem em cima das nossas namoradas! – comentou Sasuke também a fim de sair pra porrada.

— Eu sei como se sente, Sasuke! Mas se nós nos metermos em confusão, teremos grandes problemas e a nossa escurssão terá um final trágico! – Shikamaru disse com a sua típica cara de sono enquanto via muitos caras de olho na bunda da Temari. — A única coisa que podemos fazer é confiar nelas! – concluiu.

Depois dessa conversa, voltamos a nos focar na partida de vôlei que era disputada entre dois times de beldades. Ino que ia sacar, ela mandou a bola para o outro lado e karin fez uma recepção perfeita pra Shion levantar a bola pra Kin cortar com força e fazendo um ponto pra elas.

— É aí mesmo onde eu quero te ver, Haruno... No chão! - a ruiva Uzumaki debochou da rosada que a encarava com ódio ainda caída na areia por não ter conseguido pegado a bola, nesse instante eu tive medo da namorada do Uchiha.

— VAMOS LÁ, ONNE-CHAN! MOSTRA PRA ESSAS SIRIGAITAS QUE ELAS NÃO ESTÃO COM NADA! - a Hanabi-sama que estava com o Sarutobi gritou pra todo mundo ouvir, eu sempre me perguntei se essa menina engoliu um alto-falante, pois ela só fala gritando.

A Hinata-sama gentil como ela é, somente sorriu pra irmã em resposta. Tayuya sacou a bola com força, fazendo a recepção da Yamanaka não sair como ela queria, a bola iria cair fora da quadra se não fosse pelo movimento rápido da minha prima, ela correu até a bola e antes que ela caísse ao chão, a Hinata-sama fez o levantamento de costas e de manchete antes de se chocar no Naruto e dele agarrá-la antes que ela caísse, o que a fez corar ao máximo. A bola ainda estava em jogo, então com o levantamento bem sucedido da Hinata-sama, Temari aproveitou a chance e jogou a bola contra o rosto da Shizuka-chan, cumprindo o que ela havia prometido.

— Tomou papuda? – perguntou a Sabaku vendo a adversária com a mão no rosto devido a bolada. — Quando eu prometo algo, eu cumpro! - comentou antes de comemorar com as meninas.

— Vai pagar por isso, Sabaku! – resmungou a Shizuka-chan querendo vingança.

— UUii!! Eu tô morrendo de medo! – desdenhou a loira de quatro coques sem se importar com o que a outra disse.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Comemorei junto das meninas o ponto que elas fizeram, aquele jogo estava acirrado e nenhum dos dois lados queria perder, o que deixava bastante... Sensual. Quer dizer, não é todo dia que se vê um jogo de vôlei de praia com dois times de lindas garotas que deixaria até os anjos com inveja, mas apesar de tudo isso, somente uma garota entre elas me chamava a atenção. Ela jogava de modo gracioso e seus movimentos pareciam como se estivesse bailando pela areia, com os seus olhos tímidos perolados e lindos cabelos pretos azulados que mais parecia uma cascata que corria por suas costas, o seu rostinho infantil de pele branca como porcelana e o seu corpo cheio de curvas pecaminosas que me deixam totalmente alerta, ainda mais vestida naquela regata que deixava um dos ombros a mostra e que escondia a parte de cima de um biquíni branco naqueles grandes seios que ela possuia. Entretanto, eu não tinha como ignorar os olhares de gula desses pervertidos de plantão pra ela. Vejo também que o Sasuke-teme e os outros estão na mesma situação que eu, então a qualquer sintoma de problemas, a porrada come.

— Vai onne-chan! Acaba com elas! – o comentário da Hanabi-chan me tira dos meus pensamentos quando vejo a Hinata indo para o saque com a bola em mãos, ela então parecia pensar em alguma coisa pra logo em seguida tirar a regata que ela vestia, expondo assim os seus enormes seios naquele biquíni branco. Ela veio timidamente até mim com a regata em mãos sob assovios maliciosos e comentários pervertidos que olhavam pra bunda e para os peitos dela, o que me deixou muito puto da vida.

— N-Naruto-kun? – ela me chamou e nossos olhares se cruzaram e pude ver que ela estava desconfortável com tantos olhares daqueles idiotas. — Pode segurar pra mim? É que a minha camisa está me incomodando enquanto jogo! – sem dizer nada, apenas assenti com a cabeça antes dela me entregar a sua blusa enquanto a vejo voltar para o jogo.

Hinata agora tinha mudado sua expressão de tímida pra confiante em segundos, ela sacou a bola em direção de Shion enquanto a loira patricinha se preparava pra fazer a recepção, então como eu queria ver o time da minha namorada vencer esse jogo, eu resolvi dar uma mãozinha.

— HINATA, EU TE AMO! – gritei pra que ela pudesse ouvir, Shion por um momento acabou se distraindo ao escutar o que eu disse e não via que a bola vinha em sua direção. Karin ao ver a amiga patricinha alheia a tudo ao seu redor, ela resolveu tentar fazer a recepção no lugar da loira que parecia ter ficado petrificada.

— SHION, SUA IDIOTA! A BOLA! – a ruiva alertou e quando Shion se deu conta, ela foi tentar consertar o seu erro e acabou trombando com a Uzumaki fazendo assim as duas caírem de cara na areia enquanto que a bola caía no lado das patricinhas, fazendo assim mais um ponto pro time da Hinata e suas amigas.

— HINA-CHAN!! – os gritos de alegria da Sakura-chan, Ino, Tenten e Temari ecoaram aos quatro ventos antes delas correrem pra abraçar a Hinata que estava toda coradinha depois do que eu disse. Durante todo o jogo, aquele tinha sido o primeiro ponto de saque delas.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SASUKE

 

Pela primeira vez em séculos, aquele dobe acabou pensando em algo que preste e que também beneficiasse o time das nossas namoradas e assim, nos proporcionar um belo show de comédia ao vermos tanto a irritante da Karin quanto a abusada da Shion se trombarem e caírem de cara na areia.

— Dessa vez eu tenho que te dar o braço a torcer, dobe! – comentei com o Naruto que estava ao meu lado olhando toda aquela cena Hentai de duas garotas, uma por cima da outra e ainda por cima com areia da cabeça aos pés. — Dessa vez você mandou bem! – falei e a única coisa que aquele baka fez foi dar o seu típico sorrisão.

— Ora essa, teme! – retrucou o Uzumaki me olhando travesso. — Se eu fosse você, eu também iria torcer pra Sakura-chan, senão quem sabe o que aquela rosada estressada irá fazer contigo, né? – quando ele disse isso, o meu olhar encontrou o da Sakura que também me observava da “quadra” com um sorriso que com o tempo aprendi a amar e tudo o que fiz foi dar o meu típico sorrisinho de canto, fazendo-a corar como um pimentão.

— Tá bem, testuda! Já chega de secar o Uchiha, eu ainda tenho contas a acertar com aquela putinha ruiva que ousou ficar com o meu namorado! – Ino com os seus comentários incovenientes, ela não parava de encarar a Tayuya-chan que a olhava da mesma forma.

— Falou de mim, oxigenada? – indagou a ruiva sarcástica. — Pois fique sabendo que eu ainda vou fazer o Gaara-kun ver a pessoa que você realmente é... Uma desqualificada que adora quebrar os corações de todos os garotos que já namorou! – disse.

— Ora sua... Eu vou te quebrar todinha! – a Yamanaka já ia partir pra cima da patricinha quando a Sabaku a impediu.

— Calma loira, é isso o que ela quer! Se por um acaso o sensei souber que você brigou com alguém, ele irá fazer com que a gente volte pra Konoha enquanto essas biscates ficariam com os nossos gatos! – e com a explicação da outra loira, Ino se acalmou. Já que ela não queria perder um dia sequer no lugar que ela sempre quis conhecer.

— A Tema tem razão, Ino!  - Tenten se meteu na conversa. — Tudo o que nos resta a fazer agora é ensinar pra essas patricinhas mal amadas o que é uma mulher de verdade!

— Até parece que vocês têm alguma chance de nos vercer, Mitsashi! — argumentou Kin irônica, o que fez a garota chocolate a olhar de modo psicótico.

— Pois fique só olhando, sua siliconada! – a Haruno respondeu a ofensa pela amiga. — Hinata! Agora é com você! – falou olhando por cima do ombro a Hyuuga que estava corada com olhares alheios pra ela.

Com um aceno de cabeça, Hinata jogou a bola para o lado das patricinhas, desta vez a namorada do Naruto sacou em cima da Tayuya por essa ser a menor em tamanho e habilidade, mas mesmo assim, a ruiva esbranquiçada consegue fazer uma recepção boa e mandando a bola até a Karin que agora estava como a levantadora delas e fazendo com que a Kin cortasse com força e tirando do bloqueio entre a Tenten e a Temari. O Neji e o Shikamaru que me desculpem, mas ver os peitões delas balançando com o movimento que elas faziam, era pra deixar qualquer um alerta.

— O que achou dessa, Mitsashi? – perguntou Kin se gabando por ter feito um ponto para as patricinhas.

 - Golpe de sorte! Quero ver você fazer de novo! – retrucou a morena chocolate.

Aquele jogo de beldades estava quase no fim, o placar dizia 23 a 24 para o time da Sakura e das outras e só faltava um ponto para a tão almejada vitória.

Kin pegou a bola e encarou a Tenten do outro lado da rede, olhou para as outras a fim de descobrir qual delas era quem tinha menos habilidade e seus olhos castanhos chergaram até a Hyuuga que notou o olhar sobre ela e antes que a Sakura e as outras pudessem intervir, Kin sacou forte e fez com que a bola atingisse o ombro da Hinata sem direito a defesa.

— Rá! 24 a 24, sua siliconada! – desdenhou Shion. — Desfigure a cara dessa Hyuuga que ousou ficar com o meu Naruto-kun! – disse rindo ao ver a Hinata massagear o ombro e as amigas dela lhe perguntando se ela estava bem.

— Isso é tudo inveja pelo Naruto-kun ter ficado comigo e não com você, Shion-chan? a Hinata indagou de um jeito que até estranhei. — Então eu vou te mostrar do que os Hyuugas são capazes! – ela disse confiante e vi que ela conversava com as amigas, acho que ela pensou em alguma estratégia.

— UHHU!! MANDA VER, ONNE-CHAN! – a irmã dela gritava sem parar, eu não sabia que dentro dos Hyuugas, havia alguém tão espontâneo.

A Tsuchi sacou de novo com força, dessa vez a recepção da Temari foi perfeita pra logo em seguida a bola ser mandada pra Sakura que agora fazia o papel de levantadora, a minha garota jogou a bola pra cima pra Tenten cortar e logo o bloqueio triplo de Tayuya, Kin e da Shizuka se fez e iria com certeza impedir que a bola passe por elas. Mas o que aconteceu a seguir foi digno de cinema, quando o bloqueio triplo se prostou diante da Mitsashi, a chocolate simplesmente fez corta-luz e deixou a bola pra Hinata que vinha de trás pra cortar com uma força que eu nem imaginei que ela teria, a bola foi tão forte que acertou a cara da Shion que deu três passos pra trás antes de cair de bunda na areia, fazendo assim o jogo terminar com a vitória do time delas. Elas comemoravam se abraçando em grupo sob os olhares daqueles bastardos, depois não só o baka do Naruto, como o Neji, o Shikamaru e o Gaara irem até elas e as beijar como forma de premiar as vencedoras. As patricinhas vendo tudo isso, não tiveram outra escolha senão saírem dali ao som de vaias e bastantes aporrinhadas.

— E aí, Uchiha? – a minha querida rosadinha veio até mim sorrindo com mais uma vitória sobre a Karin e as outras patricinhas. — O que achou do jogo? – ela perguntou antes de me dar um selinho demorado.

— Foi incrível, Sakura! – falei abraçando-a pela cintura. — Mas pra falar a verdade, eu nunca teria descoberto que a Hinata teria uma força tão grande assim! — comentei rindo e ambos eu e a Sakura olhamos o escandaloso do Naruto girando a Hyuuga toda vermelinha no ar enquanto ele a segurava pela cintura.

— É o que dizem, não é? As tímidas são as piores! – disse Sakura enquanto íamos até os outros casais.

— Garotas! Eu não sei vocês, mas quais de vocês estão a fim de cair na água dessa maravilha de praia logo após mais uma surra que demos naquelas pés-de-chinelo? - Ino com seus comentários escandalosos, essa loira folgada ainda pulou nas costas do Sabaku que a olhou sem entender. — O que está esperando, Sabaku? Vamos logo! – Gaara sem dizer nada, só saiu correndo com aquela loira desvairada nas costas em direção e se jogando junto com ela naquelas águas cristalinas.

Sakura, Tenten, Hinata, Temari e até a pestinha da Hanabi-chan imitaram a doida da Yamanaka e pularam também em nossas costas e nos fazendo correr como loucos pra praia, eu tinha que admitir, nós nunca tínhamos aproveitado tanto as férias como agora.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.