A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 33
Reconciliação!


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo eu finalmente consegui postar, espero que gostem!!!
Ah! e também agradeço aos vários comentários que recebi até hoje, muito obrigado a todos os leitores!!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/33

PONTO DE VISTA HINATA

 

Já faz dois dias que o Naruto-kun não vem pra escola e isso estava me deixando bastante preocupada, desde o momento inoportuno em que ele flagrou o Toneri-kun e eu naquele beijo que praticamente não significou nada pra mim. Contudo, eu tentei de todas as formas falar com ele, mas parecia que o Naruto-kun estava me evitando e isso só fazia o meu coração se encher de apreensão.

— O Naruto-kun faltou de novo, onde será que ele está? – sussurrei triste um pouco alto pensando que a minha amiga Tenten-chan que sentava ao me lado não tivesse escutado, mas parece que me enganei.

— Não fica assim, amiga! – a Tenten-chan tentou me animar, mas eu simplesmente não conseguia tirar o olhar de desapontamento do Naruto-kun pra mim e isso me deixava ainda mais pra baixo. — Mais cedo ou mais tarde, aquele loiro baka ainda vai passar por aquela porta e dizer um monte de baboseiras! – ela comentou.

— Tomara mesmo, Tenten-chan! – falei dando por encerrada aquela nossa pequena conversa e voltando a prestar atenção na aula do Orochimaru-sensei.

Tanto a aula do Orochimaru-sensei como as outras que se seguiram se passaram a passos de tartaruga de tão lentos e logo o sinal que indicava o intervalo finalmente soou, estávamos eu, a Tenten-chan, a Ino-chan, a Sakura-chan e a Temari-chan numa das mesas do refeitório do colégio comendo nossos deliciosos lanches quando os namorados delas aparecem e logo se sentam com as suas respectivas namoradas, eu que logo tentei me levantar para não ter que segurar vela, tive o meu pulso sendo seguro pela Ino-chan que me encarava solidária.

— Onde pensa que vai, Hyuuga? – a Ino-chan perguntou esperando pela minha resposta.

— Eu vou até a sala da Tsunade-sama e perguntar pra ela se ela sabe alguma coisa sobre o Naruto-kun! – respondi com certa apreensão.

— Pois pra mim, aquele Uzumaki mentiroso pode ficar sumido o tempo que precisar, porque se eu o achar, vocês podem considerá-lo morto! – o Neji-nissan resmungou ainda abraçado com a Ten-chan que o olhou com reprovação.

— Você não deveria falar essas coisas do Naruto, Neji! – disse a Ino-chan se metendo na conversa. — Afinal de contas, ele é ou não é seu amigo? – perguntou com uma sobrancelha arqueada e sentada no colo do Gaara-kun.

— Agora sou eu que não entendo a sua atitude, loira! – comentou o Gaara-kun confuso. — Até dois dias atrás, você e as outras só faltaram arrancar as tripas do Naruto pelo que ele fez a Hinata! – ele comentou.

— Vocês sabem que eu sou uma pessoa bastante volúvel, Gaara-kun! – a loira-chan retrucou antes de dar um selinho no namorado. — Além do mais, a Sakura já nos contou que tudo aquilo que aconteceu foi uma grande armação daquela puta da Shion!

— Quem você está chamando de puta, sua vaca loira? – ouvimos uma vóz conhecida atrás de nós e quando nos viramos, Shion-chan e as amigas dela estavam nos encarando com repulsa. 

— Nossa, Ino! Parece que a carapuça realmente serviu nela! – a Sakura-chan disse sarcástica e rindo da cara da Shion-chan.

— Poupe-me dos seus sarcarmos, testuda despeitada! – a patricinha retrucou irritada. — O que eu quero saber é o que essa Hyuuga siliconada fez com o meu Naruto-kun? – por poucos segundos fiquei processando o que a Shion-chan tinha perguntado. Como assim? Eu não tinha feito nada a ele e... Ah, não! Será que...

— Como assim, sua oxigenada? Por acaso o laquê que passa no cabelo está entranhando na sua cabecinha oca? – questionou Temari já querendo voar no pescoço daquela patricinha.

Shion-chan ignorou completamente o que a minha amiga disse e continuou a me encarar com frieza. — Vamos, Hyuuga! Fale logo! – mandou.

— E-Eu não sei do que v-você está falando, Shion-chan! falei tentando ser decidida, mas a minha gagueira logo denunciou.

— Ah, não sabe? – ela perguntou desdenhosa. — Então porque o Naruto-kun está agora mesmo com os pais na sala da Tsunade-sama resolvendo a papelada da transferência dele? – eu não podia acreditar naquilo, ele estava simplesmente querendo ir embora de KHS depois de tudo o que aconteceu?

— TRANSFERÊNCIA? – não só eu, mas tanto as minhas amigas e os namorados delas dissemos em uníssono.

Naquele momento eu não pensei em mais nada e corri apressada até a diretoria pra tentar intervir nessa decisão do Naruto-kun de deixar KHS e consequentemente, me deixar também.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Hinata corria com toda a pressa que tinha pelos corredores abarrotados de gente, ela de vez em quando esbarrava em alguns alunos que a olhavam com raiva, outras com adimiração pelo simples fato da Hyuuga ser uma das garotas mais desejadas pelos alunos de KHS, mas tudo isso não significava nada pra Hinata que corria como uma louca até a diretoria pra impedir que o garoto que tanto ama faça uma loucura.

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Depois que vi aquela cena na casa da Hinata e das amigas dela, eu não pensei duas vezes antes de sair dali correndo sem antes de dizer que a Sakura-chan estava redondamente enganada sobre ela me dizer que a Hinata ainda era apaixonada por mim, só o beijo que ela e o Toneri trocaram naquele momento fez com que eu chegasse até essa conclusão.

Fiquei andando pela cidade sob a forte chuva que assolava Konoha antes de ir pra casa e a imagem da Hinata e do Toneri ainda se mantinha fresca em minha mente, tudo o que eu queria era me distanciar o mais longe o possível de tudo e de todos, pra quem sabe tudo aquilo não passasse de um grande sonho e que a Hinata e eu ainda estaríamos juntos e felizes, mas logo percebo que a realidade pode ser mais cruel do que pensávamos.

Chego em casa todo encharcado pela chuva, minha mãe que estava lendo uma revista no sofá da sala acompanhada do meu pai e do Ero-sennin logo notam a minha presença ali e tanto os meus pais quanto o meu padrinho pervertido viram o meu estado e logo vieram até mim bastante preocupados.

— Naruto, meu filho! O que houve? – minha mãe perguntou aflita ao me ver desse jeito tão pra baixo e a partir daí eu não não agüentei mais, a abracei fortemente antes de começar a chorar como uma criancinha que acabou de perder um doce.

— Mãe... Mãe... - eu não conseguia dizer mais nada por causa dos soluços e das lágrimas que teimavam em cair dos meus olhos.

 - Naruto! Por favor, nos conte o que está acontecendo! – ela questionou com pena. — Por acaso foi algo entre você e a Hinata?

Naquele momento eu não já não estava mais com medo das broncas e das surras que a dona Kushina provavelmente me daria, então pedi a eles que se sentassem no sofá para eu poder explicar tudo e no fim do meu relato, minha mãe me ergueu do chão com um olhar aterrorizante que me fez querer que ela me matasse naquele instante, eu já não me importava mais em morrer pelas mãos da dona Kushina Uzumaki, se a Hinata não estiver mais ao meu lado, então não há razão nenhuma de viver.

— Como você pode fazer isso com a Hinata-chan, Naruto? – ouvi o meu pai questionar.

— Eu fui um fraco, está bem? E também eu não sabia que era um truque da Shion! – falei irritado. Naquele momento eu estava querendo que a minha mãe me desse um soco pra que eu parasse de fazer tanta merda, mas sei que isso jamais adiantaria.

— Você pegou a Shion-chan? Aquela patricinha loira que vive atrás de você desde o primário e que todos os garotos de KHS querem ser namorado dela? – o Ero-sennin indagou dando um assovio malicioso.

— Agora não é hora pra suas pesquisas, Jiraya-sama! – comentou o meu pai ainda com uma cara descepcionada comigo. — E agora, Naruto? O que você vai fazer pra consertar isso? – me perguntou.

— Eu? Eu não vou fazer nada! – respondi convicto.

— Como assim, não vai fazer nada? Você não está mais apaixonado pela Hina-chan? – minha mãe me perguntou querendo colocar um pouco de juízo na minha cabeça.

— Não diga isso nem brincando, mãe! A Hinata foi a única garota em KHS que sempre me amou pelo que eu realmente era, um garoto que todos acham um idiota escandaloso e que nunca vai bem nos estudos. Entretanto, se não fosse pela Sakura-chan me abrir os olhos e me fazer ver a incrível garota que sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos, mas eu como um tremendo idiota, eu nunca via! – a minha resposta pareceu supreender meus pais e o Ero-sennin que ficaram com os olhos arregalados.

— E você acha que se tranferir de escola vai te fazer se esquecer dela, já que agora a Hina-chan está com o Toneri-kun? – minha mãe voltou a perguntar.

— É a melhor coisa a se fazer! – falei triste. — Eu jamais iria me sentir bem de verdade se eu ver a Hinata e o Toneri aos beijos todos os dias na escola! O meu coração não iria agüentar!

— Você já tentou falar com ela? – agora quem me perguntou foi o Ero-sennin.

— Depois de ver com os meus próprios olhos os dois se beijando lá no apartamento dela, eu não quis saber de mais nada! – falei ainda me recordando do acontecido no apartamento das garotas.

— Está bem, Naruto! – disse o meu pai concordando com os meus termos. — Eu só espero que você não se arrependa depois! – concluiu.

 

(...)

 

Nos dois dias que se sucederam a nossa conversa, eu não fui pra escola alegando indisposição. Meus pais entenderam a minha situação e me deixaram quieto, eles até se propuseram a me acompanhar hoje até o colégio pra assinar os papéis da minha transferência, resolvemos ir na hora em que os alunos tinham aula pra eu não ter que encontrar a Hinata e o Toneri no caminho até a diretoria.

Não demorou muito até chegarmos a KHS, de longe eu pude ver a minha sala e logo deduzi que a Hinata também estaria lá, eu não sei o que eu faria caso a encontrasse pelos corredores há essa hora, se bem que pelo que eu sei dela, ela deveria estar bastante concentrada na aula. O que era bom.

— Essa é a sua última chance, Naruto! Não quer desistir dessa maluquice? meu pai perguntou tentando fazer com que eu reconsiderasse.

— Não! Agora vamos acabar logo com isso! – respondi já me dirigindo até a sala da vovó Tsunade.

— Naruto? – ouvimos uma voz fina atrás de nós e foi só me virar pra encarar o motivo de todos os meus problemas, Shion. — O que houve com você? Faltou dois dias seguidos! – ela comentou com um tom que achava que era preocupação.

 - Olha só Shion, eu queria muito conversar com você, mas agora eu tenho que ir a diretoria e assinar os papéis pra minha transferência! Então tenha um bom dia! – me despedi dela rapidamente, eu não queria extender aquela conversa por muito tempo e acabou sendo um tremendo azar encontrar a Shion nos corredores do colégio.

— Espera aí? Transferência? – ela segurou o meu braço e me olhou confusa.

— Ei, garota! Você quer deixar o meu filho em paz? – minha mãe perguntou pra Shion que a olhava assustada.— Por sua causa o Naruto terminou o namoro dele com a mais bela garota de KHS!  - quando a dona Kushina disse isso, vi nos olhos da Shion que ela sabia de quem a minha mãe estava falando. — Então será que você pode parar de nos atormentar e nos deixar passar? Temos assuntos a tratar com a diretora Tsunade! – concluiu séria enquanto deixávamos uma Shion pra trás de olhos completamente bem arregalados.

Chegamos em frente da diretoria e logo bati na porta, ouvimos um “entre!” lá de dentro e entramos. A Shizune nee-chan estava em sua mesa e sem demora nos anunciou pra vovó Tsunade.

— Bom dia, vovó Tsunade! – cumprimentei-a e logo senti a minha testa ser atingida por um toco de giz que me fez urrar de dor.

— Quantas vezes eu tenho que te dizer que aqui na escola eu sou a DIRETORA TSUNADE, Naruto? – ela perguntou dando ênfase a palavra.

— Desculpa! Desculpa! Eu só queria ver a sua cara raivosa pela última vez antes de me transferir pra outro colégio! – logo após o meu comentário, um silêncio mórbido se instalou naquela sala. Toda a gritaria, todas as desavenças, todos os xingamentos, tudo isso agora não tinha mais significado nenhum, pois o garoto mais hiperativo e cabeça oca de Konoha high School não iria mais fazer parte do corpo de alunos e isso deixava não só meus pais como a vovó Tsunade bastante tristes por saberem do motivo que me fez tomar essa difícil decisão. Contudo, eu me sinto muito contente com o fato deles não interferirem e sei que vou magoar meus amigos e principalmente magoar a garota que sempre esteve comigo durante muito tempo e que sempre me amou e como um grande baka que eu sou e que só há pouco tempo pude perceber.

— Naruto! Por favor, eu te peço que reconsidere a sua decisão! – ouço a vovó Tsunade me tirando dos meus devaneios.

— Não se preocupe, vovó Tsunade! Eu vou ficar bem! – falei tentando parecer engraçado, mas não funcionou. — Além do quê, eu não vou mudar de cidade ou país! – comentei rindo.

— Filho! O que a Hinata vai pensar quando descobrir que você saiu de KHS e foi estudar em outro colégio? – perguntou meu pai tentando me convencer a ficar.

— Ela vai seguir a vida dela como eu vou seguir a minha, pai! A Hinata é uma garota forte e eu tenho certeza que ela não vai sentir falta nenhuma de mim, já que está com o Toneri! – falei tentando parecer decidido, mas tanto quanto os meus pais quanto a vovó Tsunade notaram meu desconforto em citar aquelas palavras.

— Você está enganado, Naruto-kun! – escutamos uma voz que vinha da porta da sala da vovó Tsunade e percebo a Hinata arfando muito e com as suas delicadas mãos em seus joelhos pra tentar recuperar o fôlego, devo admitir que fiquei bastante surpreso em vê-la ali.  — Se você estiver falando sobre o beijo entre mim e o Toneri-kun, eu só quero que saiba é que aquilo foi um tremendo mal-entendido! - Ela disse já começando a cair lágrimas dos seus olhos perolados.

Me levantei da cadeira e caminhei lentamente até a HInata, coloquei minhas mão em seus ombros e a olhei com ternura que fez ela ficar com as bochechas rosadas, uma coisa que eu sempre gostei na Hinata foi o fato dela sempre ficar coradinha toda vez em que eu me aproximo dela. — Hinata... Por favor, não chore! - falei com ela ainda de cabeça baixa e molhando o chão da sala da vovó Tsunade com suas lágrimas.

Com delicadeza, eu seguro seu queixo e o levanto para que ela me encare nos olhos. Depois limpo suas lágrimas com os meus polegares pra que eu veja o seu lindo rosto de porcelana que me encarava tristemente.

— P-P-Por favor, Naruto-kun... N-N-Não vá embora! – ouço sua voz chorova implorando para que eu fique, mas como eu poderia ficar em KHS, sabendo eu que a veria pelos corredores sempre junta do Ootsutsuki? Com certeza eu não agüentaria.

— Hina-hime! Que tipo de homem eu seria se eu visse a garota que eu amo com todo o meu coração namorando um amigo? – indaguei com um sorriso sincero. — E é por isso que eu não posso mais ficar no caminho de vocês! – comentei. — Eu já te fiz sofrer muito por causa da minha estupidez e tudo o que eu queria era fazer você feliz, mas nem isso eu consegui fazer! Portanto, já que você provavelmente já superou o nosso término e agora está com o Toneri, então não há lugar mais pra mim aqui em KHS! – concluí olhando bem fundo em seus olhos perolados.

Hinata depois de me ouvir, ela outra vez baixou a cabeça. Naquele momento eu imaginei que ela tinha entendido tudo, mas rapidamente ela voltou a me encarar, agora com um olhar determinado que eu nunca tinha visto antes, mesmo que ainda estivesse com os eu lindo rostinho banhado pelas suas lágrimas e antes que eu percebesse, senti o lado esquerdo do meu rosto ser atingido por um tapa desferido por ela. Pegando não só eu, como todos na sala de surpresa.

Coloquei minha mão na parte do meu rosto que foi atingida e encarei a Hinata que ainda estava com a sua mão erguida depois de me bater, eu ainda não acreditava que Hyuuga Hinata um dia me bateria, mesmo que eu estivesse merecendo isso.

— H-H-Hinata... – depois do acontecido eu não tinha palavras para me expressar.

— N-Naruto-kun... SEU BAKA! – aquele xingamento foi como um chute no saco que eu nem pude conter a minha surpresa. — Se v-você já falou tudo o que queria, e-então, por favor, c-c-cale a boca e me escute! – depois dessa, a única coisa que eu fiz foi ficar quietinho.

Olhei de soslaio e notei que os meus pais e a vovó Tsunade se divertiam com toda aquela situação em que eu me encontrava. Hinata com certeza sabia ser bastante forte quando quisesse e isso era uma das maiores qualidades que eu apreciava nela.

— Você se lembra quando você me salvou daqueles três encrenqueiros quando tínhamos 5 anos? – ela indagou e eu neguei com a cabeça. — É claro que não! – forçou um sorriso explicitamente falso. — Eles te surraram tanto que te deixaram inconsciente! Portanto, se não fosse por minha culpa, você não teria sofrido tanto naquele dia! – ela continuava o seu comentário. — Eu fiquei cuidando de você até que recobrasse a consciência e adimirando seus olhos azuis brilhantes e seus cabelos loiros que balançavam com o vento, até que no momento em que você abriu seus olhos e me viu, você se lembra do que você me disse naquele momento, Naruto-kun? – Hinata questionou e de novo eu neguei com a cabeça. — Você me perguntou se eu era um anjo dos olhos perolados mais lindos que você já tinha visto! Lógico que eu fiquei envergonhada com o que você disse, mas desde aaquela hora, um sentimento novo tinha nascido e crescido dentro do meu coração! Eu estava apaixonada por você, Naruto-kun! – como eu pude ser tão estúpido por nunca ter lembrado disso? Eu era mesmo um tremendo panaca. — Os anos tinham se passado e ambos vivíamos em nossos mundinhos particulares, eu como a garota estranha e tímida que sempre ficava te observando de longe sem que você notasse e você como um dos garotos mais populares de KHS e que tinha várias garotas aos seus pés! Você não imagina o quanto eu tive que agüentar ao te ver aos beijos e abraços com as suas ficantes durante todo esse tempo em que eu fiquei o admirando de longe, Naruto-kun! – falou a Hyuuga agora de punho cerrado. — Mas tudo tinha ficado pior quando você falava de uma garota que eu não conhecia com tanta paixão e admiração, aquilo foi como uma faca perfurasse o meu coração! – ela proferiu e dessa vez eu desviei dos seus olhos perolados. — Uma vez eu vinha andando pelos corredores de KHS e vi você e o Sasuke-kun vindo no sentido contrário e você passou por mim como se nunca tivesse me visto na vida, aquilo doeu muito, sabia Naruto-kun? – aquelas palavras que ela dizia me faziam eu me sentir um lixo. — Algum tempo depois eu fiquei sabendo que o nome da garota misteriosa que você sempre comentava com os seus amigos era a Sakura-chan! A mesma Sakura-chan que me defendeu da Karin-chan e das amigas dela no primeiro dia de aula! No começo em que eu a conheci, eu tentei sentir raiva ou ódio dela por estar sempre em seus pensamentos, mas a minha personalidade não me permitiu tal fato que acabamos sendo grandes amigas! Quer dizer... Ela não tinha culpa por você gostar dela, mas quando você me pediu pra ajudá-lo a conquistar a Sakura-chan... Parecia que... Parecia que... – depois disso ela não agüentou e voltou a chorar, agora com maior intensidade.

A abracei com carinho e deixando a Hinata molhar a minha blusa do uniforme com suas lágrimas. Ela voltou a me olhar com os seus olhos perolados brilhantes e logo depois me abraçou de volta, senti seu grandes seios se pressionando contra mim e me fazendo corar como um pimentão. Até nessas situações eu penso em indecência?

— Hinata!  - a chamei. — Sou eu que te devo desculpas! Afinal de contas, se não fosse pela minha burrice, nós ainda estaríamos juntos e felizes... Mas... Agora você está namorando o Toneri e... – eu tentei me explicar, mas fui cortado com uma risada tímida que me deixou agora confuso. — Por que está rindo, Hina-chan? – perguntei.

— N-Naruto-kun... S-Seu bobo! – ela disse e eu ainda não entendia bulhufas. — Acontece que após daquele beijo, o Toneri-kun veio me pedir uma chance! Mas acontece que ele sempre soube que meu coração foi e sempre será seu, Naruto-kun! Então depois ele me pediu desculpas e logo voltamos a ser amigos! – depois do que ela disse, um sorriso se fez em meu rosto.

— Quer dizer que... – eu nem sabia o que dizer, a emoção era tanta que agora era eu que chorava.

— S-Sim, Naruto-kun... E-E-Eu te amo! – senti meus lábios serem pressionados pelos dela num beijo cálido que logo se tornou romântico e necessitado, mas como tudo que é bom dura pouco, nossos pulmões tiveram que exigir o bendito ar.

— Eu te amo, Hinata... E obrigado por aturar um baka como eu por todos esses anos! –comentei a ambos rimos.  Hinata inocente que só ela, nem percebeu que acabou me abraçando ainda mais forte e esfregando os seus seios fartos contra mim, o que acabou me excitando bastante. — Droga, Hinata... Se continuar assim eu... – pensei comigo mesmo.

— N-N-Naruto-kun... É impressão minha ou tem alguma coisa me cutucando aqui em baixo? - Hinata questionou ingenuamente me encarando confusa. Ouvimos risos e quando notamos, tínhamos nos esquecido que estávamos na diretoria. Meus pais, a Shizune nee-chan e a vovó Tsunade nos saudavam com palmas e comentários incovenientes.

— AWWNNN!! Olha só, Minato-kun! O nosso bebê está crescendo! – minha mãe exclamou com os olhos em lágrimas de emoção.

— Tem razão, Kushina! Pela primeira vez eu escuto o Naruto dizer algo que não seja idiota! – falou o meu pai e ambos caíram na risada.

— Mãe! Pai! Vocês estão me fazendo ficar constrangido na frente da minha namorada! – falei acuado. Ao meu lado, Hinata estava vermelha que nem pimentão.

— Desculpem interromper a reunião de família, mas o que eu faço então com isso, Naruto? – indagou a vovó Tsunade mostrando os papéis da minha transferência.

— Pode rasgar, vovó Tsunade! – falei ainda abraçado com a Hinata. — E também avise pra todo mundo que Uzumaki Naruto não irá embora de KHS!

— Já que é assim... – a vovó Tsunade simplesmente rasgou o formulário e jogando os seus pedaços no lixeiro que tinha perto da sua mesa. — Agora se mandem daqui e voltem pra sua sala que o horário já vai começar! – e rapidamente, eu e a Hinata nos dirigimos até a porta e quando fomos abri-la, o Sasuke-teme, Neji, Gaara, Shikamaru, a Ino, a Sakura-chan, a Tenten e a Temari caíram de maduros na soleira da porta, fazendo assim um grande monte de gente caído no chão.

— Vocês sabiam que é feio ficar ouvindo atrás da porta? – Hinata perguntou com uma falsa irritação que logo foi trocado por um sorriso singelo.   

— Nos desculpe, Hina-chan! – responderam as garotas em uníssono.

— Só as desculpo se me derem um abraço coletivo! – a Hyuuga disse brincando de braços abertos e sorrindo pra elas que logo se abraçaram.

— Fala aí, Dobe! Você vai ou não sair de KHS? – aquele bunda de pato do Uchiha me perguntou com um sorriso suspeito.

— É claro que não, Teme! Vocês agora vão ter que me engolir por um bom tempo! – respondi mostrando todos os meus dentes brancos naquele grande sorriso colgate que eu dava a ele.

— Então pode me pagar, Neji! Você apostou que o baka do Naruto iria sair de KHS e perdeu! – aquele traste do Uchiha se virou para o Neji e me ignorando completamente e mostrando a mão para o Hyuuga esperando a grana.

 - Como é? Vocês apostaram só pra ver se eu iria embora ou não de KHS?— indaguei indignado com aqueles dois. — Ah, seu bando de amigos-da-onça! – disse e todos nós caímos na gargalhada.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Enquanto Naruto e seus amigos voltavam pra sala de aula, Minato e Kushina apenas obesrvavam o filho e a futura nora se distanciando deles pelos corredores do colégio.

— Que bom que tudo acabou bem e aqueles dois resolveram se entender, não é Minato-kun? – perguntou a ruiva Uzumaki.

— Sim, Kushina! – disse o Namikase com um sorriso gentil no rosto. — Desde que a Hinata-chan entrou na vida do nosso filho, ele simplesmente mudou pra melhor! – falou o loiro e a ruiva concordou.

— Agora vamos pra casa e terminar o que estávamos fazendo antes de virmos pra cá! – disse a Uzumaki maliciosa antes de pegar na mão do marido e puxando-o dali.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem ou recomendem a fic!!
esse autor vos agradece!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.