A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 30
A confirmação! A vencedora do Concurso Miss Estudantil KHS!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse novo capítulo!!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/30

Naruto e seus amigos deram graças a Kami-sama por aquele desfile ter terminado, também pudera, ver suas namoradas desfilarem de biquíni e ouvindo um montão de gracinhas pra cima delas por um bando de mal amados e isso os tiravam do sério, por outro lado, era bom fazer inveja pra todos aqueles Zé ruelas que namoravam as garotas mais lindas e gostosas de toda a KHS.

— Cara! Eu não agüentava mais aqueles urubus secando a Hinata desfilando de biquíni! – resmungou Naruto enquanto esperava a 3ª e última fase do concurso, o show de talentos. — Estava prestes a quebrar a cara de um santo sacana por fazer um comentário malicioso pra ela! – falou.

— Nós sabemos, Naruto! – disse Neji do mesmo jeito que o loiro. — E não pense que só foi a Hinata-sama que recebeu cantadas indesejadas! A Tenten, a Sakura, a Ino e a Temari também receberam, então nos faça um favor, cala a boca! – comentou lembrando do acontecido com a prima e a namorada.

— Se as mocinhas já pararam de tagarelar, vamos logo que já vai começar o show de talentos e não quero perder a apresentação da Ino! – Gaara resolve se meter na conversa antes dos dois amigos começarem a disutir de novo.

— Certo! – disseram Sasuke, Neji, Naruto e Shikamaru em uníssono.

 

PONTO DE VISTA GAARA

 

Eu não agüentava mais aquela briguinha de comadres daqueles idiotas, tudo o que eu mais queria naquele momento era estar com a Ino num lugar que não fosse aquela quadra poliesportiva e fazendo coisas indevidas, se é que entendem, mas como eu sou um cara muito paciente, tentarei pensar em alguma coisa pra agradar aquela loira Yamanaka deslumbrante que eu tanto amo.

Caminhamos a passos rápidos até o grande palco que ficava no fundo da quadra e como sempre, aqueles ridículos sem-noção não paravam de falar nem por um segundo, foi quando uma idéia surgiu na minha cabeça.

Aproveitei que eles ainda discutiam, quando sorrateiramente, peguei um caminho diferente e os deixando pra trás sem que eles percebessem, fui sem ser notado até onde as candidatas se reuniam, tudo o que queria agora era passar algum momento com a minha namorada, ser namorado de Yamanaka Ino não é moleza, não.

Fiquei esperando por um tempo aquela loira atrás de uma coluna que dava pra ver a porta do vestiário das participantes do concurso e por sorte, Ino surgiu na porta já vesida com o uniforme feminino do colégio, certamente pra retocar a maquiagem, eu a conhecia muito bem.

— E aí, loira! Pronta para o show de talentos? – perguntei chegando até ela, Ino quando me viu, ela não deixou de dar aquele sorriso que eu tanto amo e logo essa loira desvairada veio correndo até mim e me abraçando com força, quase levando nós dois ao chão.

— Gaara-kun! Que saudades! – Ino disse super eufórica e me dando um beijo de tirar o fôlego.

Enquanto nos beijávamos com sofreguidão, eu por um instinto masculino comecei a apertar a bunda da minha namorada por sobre a saia, pra logo então ela parar de me beijar e me olhar com uma carinha sapeca, colocando o seu indicador sobre os meus lábios que imploravam por outro beijo dela.

— Ei! Ei! Ei! Pode ir parando com a mãozinha boba, seu pervertido! – ela falou com uma falsa irritação. — Mas e aí? O que achou do desfile? – Ino questionou maliciosa.

— Eu estaria mentindo se disser que não fiquei excitado quando te vi de biquíni na passarela, mas ouvir aquele bando de gatos pingados dando em cima de você, eu quase tive vontade de matar um bastardo ali na platéia! - respondi emburrado em lembrar que muitos garotos cantavam a sua garota na maior cara de pau.

— Annwww!! Que lindinho! – exclamou a Yamanaka enquanto ela apertava as minhas bochechas. — Tudo bem, gatinho! Mas eu quero que você saiba que tudinho isso é seu! – Ino falou passando as mãos pelo seu corpo cheio de curvas, só isso já me deixou alerta.— Agora eu tenho que ir! Até depois do desfile!– ela me deu um selinho antes de ela ir, mas antes disso, a segurei delicadamente pelo pulso e outra vez a beijei.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Estava quase tudo pronto pra começar a 3ª etapa do concurso Miss Estudantil KHS, os garotos se sentaram em seus lugares, mas subitamente, Sasuke percebe a ausência do Sabaku.

 

PONTO DE VISTA SASUKE

 

Cara! Não sei se vou agüentar ficar sentado aqui junto desses idiotas, quando é que esse show de talentos vai começar? E ainda por cima o Sabaku some sem deixar vestígios, será que isso não pode ficar pior?

 - Ei, Teme! Será que esse concurso não vai acabar nunca? Pô, eu tô com fome! Eu ainda não comi o meu precioso rámen!O que eu faço agora,Teme? – acho que perguntei cedo demais, aquele loiro descerebrado resolveu me atormentar justo agora que eu estava quetinho no meu lugar.

— Dobe, é melhor você calar a boca, senão eu te arrebento! – praguegei irritado.

— Calma, cocada! O que foi agora? - ele me perguntou com um sorrisinho irritante.

— Desde que esse concurso começou, a Sakura nem ligou uma única vez pra mim! Até parece que ela está me evitando! – falei e aquele loiro burro que não tinha nada pra fazer, começou a rir de mim como uma hiena. — O que é tão engraçado, Dobe? – indaguei.

— Sasuke, Sasuke! Você é tão burro que dá até dó! – ele me respondeu ainda rindo, eu já estava quase dando uma surra nesse uzumaki baka. — Por acaso você não sabe que a Sakura-chan está assim por causa do concurso? E depois ainda falam que eu é que sou burro! – depois desse comentário, agora nós dois é que ríamos. Desde quando o Naruto fala coisas tão sensatas?

— E aí gente! O que eu perdi? – Gaara já foi perguntando enquanto se sentava a meu lado na platéia.

— Onde se meteu, cara? Você sumiu de repente! – exclamou Neji que até agora estava calado. 

— Fui ver a minha namorada, Hyuuga! Algum problema? – perguntou o Sabaku indiferente.

— Ah, se eu soubesse que eu poderia ver a Hina-chan, eu já teria ido! – comentou o baka do Naruto com saudades da namoradinha dele.

— Naruto, se você disser mais uma palavra, a Hinata vai ter que juntar todos os seus cacos porque eu vou te quebrar todinho! – falei não agüentando as lamúrias daquele sem-noção.

— Mas que stress todo é esse, Sasuke? – perguntou o Sabaku com uma sobrancelha arqueada.

— Duas palavras... Haruno Sakura! – disse o Shikamaru que tinha acabado de acordar do lado do Neji. — Vocês são tão problemáticos! – comentou com uma cara de tédio absoluto.

— Sossega, teme! Tenho a certeza que a Sakura-chan encontrou alguém muito melhor que você! – depois da zoação que levei desses mentecáptos, lancei pra eles um olhar homicida, mas a única coisa se sucedeu foi ouvir as risadas histéricas deles.

— Não fala isso nem brincando, Dobe! Senão vou achar que você é algum tipo de vidente! – falei e nós rimos mais ainda.

— Mas e então Gaara... Como foram os pegas que você deu na Ino? – aquele loiro baka perguntou com um sorrisinho malicioso e deixando o nosso amigo Sabaku constrangido até a raiz do último fio de cabelo ruivo dele.

— Como foi que... – Gaara nem terminou a pergunta que o Naruto logo o interrompeu.

— Eu sou um vidente, Gaara! Esqueceu? – questionou o loiro Uzumaki.

— Baka! – foi a única coisa que pude falar naquele momento.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Eles continuaram a conversar por mais alguns minutos, até que a Shizune-san aparceu no palco junta da diretora peituda Tsunade, a platéia estava eufórica com o andar do concurso e com o suspense de quem será a feliz ganhadora do concurso Miss Estudantil KHS, mas toda essa agitação logo teve fim quando a diretora pegou o microfone e começou a falar, digo, gritar.    

— SILÊNCIO!! – a diretora gritou com autoridade e todos que estavam assistiam se aquietaram na hora, ninguém seria louco o bastante pra contrariar a grande Tsunade Senju. — Agora começaremos com a última e decisiva etapa para elegermos a vencedora do Concurso Miss Estudantil KHS! Agora todos fiquem quietos e aproveitem o show de talentos! – ela anuciou antes de deixar o palco pra primeira candidata entrar, Karin.

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Eu estava praticamente contando os minutos pra esse concurso acabar logo, tudo isso é porque eu estou com muitas saudades da Hina-chan, saudades de beijar aqueles lábios sedutores que ela tem, de lembrar dos grandes momentos em que passamos juntos e de como ela fica vermelhinha quando estou por perto dela e eu sempre achei isso um charme vindo da garota que a cada dia parecia me apaixonar ainda mais.

 — SILÊNCIO!! – a vovó Tsunade me tira dos meus devaneios com o um grito pra lá de ensurdecedor e logo ela anuncia o início do show de talentos do Concurso de miss KHS, ainda bem, quando tudo isso acabar, eu vou chamar a Hina-chan pra sair comigo num encontro romântico lá no Ichiraku Ramen e do jeito tímido dela, tenho certeza que ela vai adorar.

Vi a minha prima karin entrar no palco e se apresentar fazendo malabarismo com uma bola de futebol, aquela lá sempre gostou de futebol e tenho que admitir que ela até que é boa, mas olhando direito, ela fazia embaixadinha com o uniforme de educação física e entre um movimento e outro, aquele bloomer parecia moldar perfeitamente a bunda dela, muitos garotos babavam por essa ruiva sem noção, mas eu tenho certeza que essa patricinha só estava tentando chamar a atenção de um Sasuke-teme que só revirava os olhos em sinal de tédio.

Pouco depois de a Karin terminar com o seu número e sair do palco sob muitas palmas da platéia, chegou a vez da Ino aparecer com uma guitarra em mãos, o Gaara me contou uma vez que ela iria fazer um solo de guitarra, eu nem sabia que essa loira soubesse tocar guitarra.

— E AÍ, GALERA DE KHS! ESTÃO PRONTOS PARA O ROCK? - Ino praticamente gritou e o publico foi ao delírio, mas não antes de escutarmos alguns alunos começarem com as cantadas.

— INO DELÍCIA, CASA COMIGO! – ouvimos alguém gritar lá do fundo da quadra, seja quem for esse carinha, vai se ver com o Gaara que estava espumando de ódio por cantarem a namorada dele. — GOSTOSA! GOSTOSA! - outros gritavam com malícia, agora sim o Sabaku mata um infeliz.

— Muito obrigada pelos elogios, docinhos! – Ino disse dando uma piscadela para a platéia. — Mas eu felizmente sou comprometida com um garoto que pra mim é o melhor namorado do mundo e o nome dele é Sabaku no Gaara! - ouvimos muitos “ahhh!!” de decepção dos garotos, olhei de lado e notei que o ruivo estava se achando com um sorriso satisfeito.

E sem demora, a Yamanaka começa o seu solo de guitarra tocando uma música do jogo DOOM, chamada Medley Metal Cover. Algumas pessoas da platéia ficaram de pé e começaram a dançar no ritimo da música, quando ela terminou com a apresentação, aquela louca começou a bater a guitarra no palco até que ela se quebrasse toda antes de ficar de joelhos diante do povão e fazendo sinal de paz e amor como se ela estivesse num show de rock. Essa Ino, o que ela tem de loira, tem de louca.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

E assim o concurso Miss Estudantil KHS transcorreu como o planejado pela diretora Senju Tsunade, uma a uma as candidatas se apresentaram com os seus números mirabolantes e logo a apresentação de Hinata iria começar.

 

PONTO DE VISTA TENTEN

 

Eu estava de boinha aqui nos bastidores, mas olho para o lado e vejo a Hinatinha tremendo um pouco, acho que deve ser um pouco de medo que ela sentindo nesse momento, já que a próxima a se apresentar será ela, então cheguei ao lado dela e tentei puxar conversa, a fim de deixá-la mais calma quando for se apresentar.

— Ei, amiga! Só precisa ter calma e arrase na sua apresentação, ok? – indaguei enquanto afiava as minhas facas.

— O-Obrigada, mas... O que você vai fazer com essas facas?? – ela me perguntou assustada quando viu as facas na minha mão.

— Ah, isso? – mostrei as minhas “belezinhas”. — Acho que você já deveria saber, Hinata! Como a minha apresentação, vou dar uma de atiradora de facas! Só falta eu conseguir alguém corajoso o bastante pra ser meu assistente! – falei como se isso não fosse nada pra mim.

— E você já pensou em alguém, Pucca? – questionou Temari chegando até nós junta de Sakura e Ino. — Digo... Pra ser o seu assistente de palco?

— Bem, eu estava pensando no Naruto! – disse com um sorrisinho zombeteiro e fazendo uma cara pensativa, olhei de lado e vi a expressão aterrorizada da minha amiga perolada. — Ou quem sabe o Sasuke? Ou o Shikamaru? Não! Não! Melhor ainda, quem sabe o Gaara? – brinquei.

— I-I-Isso n-não tem graça, Tenten-chan! – Hinata retrucou ainda assustada com o meu comentário anterior. — E-Eu não quero ficar viúva antes do casamento!

— E nem nós, sua terrorista de coques! – Ino disse com as mãos em sua cintura fina, fazendo a Haruno, a Hyuuga e a Sabaku concordarem.

— Credo! Foi só uma sugestão! – falei emburrada e logo depois rimos.

— E AGORA COM VOCÊS, HYUUGA HINATA CANTANDO EDUARDO E MÔNICA (Legião Urbana)! Uma salva de palmas pra ela minha gente!! – anunciou a Shizune-san e dando espaço pra minha amiga peituda que logo foi chegando com o seu violão e um banco de pernas compridas, quando ela se ajeitou no banco e cruzou as pernas torneadas dela, olhei a platéia e vi o bocó do Naruto com um olhar apaixonado pra cima da minha amiga que instantaneamente ficou corada, eu e as garotas só rimos com a fofura daqueles dois.

A música não durou muito, mas ficou perfeita na voz melodiosa de Hinata que logo quando terminou, tratou de sair rapidinho dalí por causa dos assovios maliciosos da multidão e cantadas baratas, O Naruto escandaloso como só ele é, já estava esganando outro infeliz por paquerar a Hyuuga.

— Que fofinha! – ouvimos a Shizune-san comentar rindo enquanto via a Hinata sair correndo do palco — BEM, AGORA CONTINUANDO COM O SHOW DE TALENTOS, MITSASHI TENTEN!! – a assistente da diretora me anunciou e cheguei logo causando.

— Obrigada! Obrigada! – agradeci aos assovios e comentários maliciosos, olhei Neji na fileira da frente me dando um sorriso de canto a lá Hyuuga. Só faltei gozar com o jeito como ele me olha. — Obrigada a todos, mas para esse número, eu preciso de um voluntário da platéia! – falei e muitos garotos se voluntariaram, mas me lembrei de uma pegadinha que a pirralha da Hanabi-chan me deu, então eu só vou retribuir o favor. — Chega aí, Konohamaru! Ou você não é homem o suficiente? – desafiei o moleque que me olhou espantado.

— Só pra você saber, eu sou um pré-adolescente! – o Sarutobi subiu ao palco sob risos da platéia.

— SÓ NÃO MACHUQUE MUITO O MEU NAMORADO, OUVIU TENTEN-CHAN? – ouvimos a Hyuuga mais nova gritar de onde estava.

— NÃO VOU GARANTIR NADA, HANA-CHAN! – respondi sarcástica.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA NEJI

 

O que aquela Pucca estava fazendo? Esse sorrisinho no rosto dela me faz ficar bastante agoniado, principalmente quando se tem facas nas mãos daquela terrorista de saias, sinto até pena do namorado da Hanabi-sama, quem sabe ela não arrume um outro namorado depois dessa.

— O que eu tenho que fazer, Tenten-chan? – perguntou Konohamaru subindo ao palco.

— É muito simples... – ela comentou ainda com um sorriso no rosto. — Você só tem que ficar paradinho naquela parede de madeira enquanto eu tento acertar aqueles balões com essas facas aqui! – disse mostrando as suas facas afiadas.

— COMO É? NEM A PAU, JUVENAL! – o Sarutobi tentou correr dalí, mas foi seguro pelo colarinho da camisa do uniforme, ele se contorcia todo tentando escapar dessa doida. — ME SOLTA, TENTEN-CHAN! EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER, ALÉM DISSO, EU AINDA TENHO QUE PERDER A MINHA VIRGINDADE COM A HANABI-CHAN E VOCÊ ESTÁ PONDO TUDO A PERDER COM ISSO! – é sério o que aquele pirralho disse? Ele está pensando em tirar a virgindade da minha prima?

— CALA A BOCA, SEU PORTEIRO DE MAQUETE! SAIBA VOCÊ QUE EU NUNCA ERREI UM ALVO ATÉ HOJE! – Tenten resmungou irritada e prendendo o Konohamaru na tal parede que tinha um alvo desenhado nele, o público caiu na risada.

— É sério, Tenten-chan! Se eu morrer, eu venho te atormentar pelo resto da sua vida! – o Sarutobi exclamou tentando se soltar das amarras.

— Deixa de ser dramático! Você está falando com uma profissional!— a Mitsashi se gabou, deixando o garoto ainda mais aterrorizado.

— HANA-CHAN!! POR FAVOR, ME AJUDA!! Konohamaru gritava pedindo ajuda da minha prima que só olhava tudo aquilo.

— Cala a boca, seu bebê chorão! Eu sei que eu estou fazendo! – a morena chocolate retrucou antes de dar uma risada digna dos vilões de animes, o que deixou o Sarutobi ainda mias desesperado.

Tenten se concentrou antes de atirar a primeira faca que acertou perfeitamente o balão que ficava abaixo do braço esquerdo do Sarutobi, a paltéia delirou, pra logo depois o balão que ficava abaixo do braço direito também foi atingido.

— EU QUERO A MINHA MÃE!! – o Sarutobi começou a gritar feito uma garotinha, mas só parou quando Tenten acertou o balão que ficava do lado esquerdo da sua cabeça, pude ver que ele quase se molhou.

— E agora com vocês, o gran finale!! – comentou a chocolate colocando uma venda nos seus olhos. É sério isso?

Rapidamente, ela aparece com mais 6 facas em punho e sem demora, a chocolate as lança de uma vez e acertando parede a centímetros em volta do corpo do garoto que já estava quase se borrando todo com toda aquela adrenalina.

 - E-Eu vi a minha vida toda passar diante dos meus olhos! – falou o Konohamaru sendo solto pela Mitsashi que só ria da cara dele.

— Que nada, nem foi tão ruim assim! – Tenten comentou como se nada tivesse acontecido. — Obrigada! Muito obrigada, meus fãs! – ela agradeceu as palmas do público junta do Sarutobi que mal podia ficar em pé.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Depois da grande apresentação de Mitsashi Tenten e de quase morte do Konohamaru, o concurso se passsou sem grandes problemas, a platéia ficava em êxtase com cada aprasentação das belas candidatas. Sakura com o seu balé clássico, Shizuka com o seu número de equilibrar os pratos na ponta de varas, Temari dançando rap ao estilo Killer Bee, a Tayuya com a imitação de Michael Jackson e finalmente, Shion de maiô laranja com o número de contorcionismo, todos os garotos tiveram que admitir, essa patricinha até que é bem flexível.

E assim, o momento que todas as garotas queriam finalmente chegou, a indicação da vencedora do Concurso de Miss Estudantil KHS, elas estavam todas emparelhadas no palco à espera do anúncio.

 

PONTO DE VISTA SHION

 

Naquele momento eu não estava mais ligando pra esse concurso, eu só queria estar a sós com o Naruto-kun e mostrar pra ele que sou muito mais gostosa do que aquela songa-monga siliconada da Hyuuga, mas pra isso tinha que esperar a hora certa de atacar, então pedi pra karin e as outras ganharem tempo pra mim enquanto eu dou uns pegas nesse loiro sedução.

Vesti um robe e esperei o resultado do concurso junta das outras candidatas, é sério! Eu vou querer ver a cara da Hyuuga quando ela ver que nunca teve chance contra mim e que o Naruto-kun sempre foi exclusivamente meu e só meu.

— Muito bem gente! Vamos conhecer a grande vencedora do Concurso Miss Estudantil KHS! – anunciou a assistente da diretora. — Em terceiro lugar, Hyuuga Hinata com o seu número musical “Eduardo e Mônica” (Legião Urbana)! – ela divulgou e logo as amigas dela foram abraçá-la, que patético.

— Em segundo lugar, com o ritimo do Rock’n Roll... Yamanaka Ino! – vi que ela não gostou nadinha de ficar em segundo lugar, pois ouvi da Tayuya que ela sempre ganhava concurso de beleza no passado, só ri de canto ao presenciar aquilo. 

Antes da chata da assistente da diretora revelar a vencedora desse concurso, notei que o Naruto-kun se levantou de onde estava na platéia e se dirigiu pra onde fica o vestiário das candidatas, ele com certeza iria ficar a espera da songa-monga no final do concurso, isso não poderia ficar melhor, mal posso esperar pra roubar o namorado dela pra mim.

— E a candidata vencedora e que representará KHS no estadual é Nana Mizuki do 3º ano-A! Uma salva de palmas pra ela, minha gente! – uma garota que eu não faço a mínima idéia de quem seja comemorou começando a gritar feito uma louca, ela tem cabelos negros compridos até a cintura, olhos da mesma tonalidade, pele branquinha e um corpo cheio de curvas sinuosas que deixava qualquer garoto do colégio babando por ela, também vi que o grupinho da Hyuuga veio logo dar os parabéns pela vitória, dei o sinal pra Karin e as outras agirem e assim começou o tumulto no palco, então sem nem dizer nada, saí de fininho a fim encontrar um certo Uzumaki que eu sempre quis pra mim desde a infância.

Não precisei andar muito e logo o encontrei encostado numa das colunas que ficava perto do vestiário feminino e quando ele me viu ali, com aqueles olhos azuis da cor do mar, minhas pernas ficaram bambas, então logo me aproximei dele com o meu melhor sorriso, só pra deixar as coisas mais interessantes.

— Oi, Naruto-kun! Esperando alguém? – perguntei de um jeito sedutor já sabendo a resposta.

— Bom... Er... Olá, Shion-chan! Eu estou esperando a Hinata! Será que ela vai demorar muito? – notei que ele ficou um pouco incomodado com a minha presença, isso é bom.

— Ela deve estar dando os parabéns praquela tal de Nana Mizuki do 3º ano-A, mas já que ela não vem, que tal conversarmos um pouco, Naruto-kun? – joguei um pouco de charme pra cima dele, do jeito que o Naruto-kun é um tanto desligado, com certeza o meu plano dará certo.

— Não sei se é uma boa idéia, Shion-chan! Quem sabe da próxima vez! – ele tentou sair dalí, mas eu não deixei e segurei o seu braço, fazendo ele me encarar outra vez.

— Qual é, Naruto-kun? Eu não mordo! – falei dando uma picadela bem sensual, deixando-o um pouco incomodado. — Mas já que você perguntou pela Hyuuga, poderia me responder uma coisa? – indaguei aproximando cada vez mais o meu rosto do dele, tudo está saindo conforme o planejado.

— O-O que quer saber? – o Uzumaki me perguntou tentando se afastar de mim a todo custo.

— Por que você só começou a se interessar por ela depois daquela regra do uniforme imposta pela diretora? Já que antes disso, você não estava nem aí pra ela, contando que eu sempre fui apaixonada por você, Naruto-kun! E então... Por que ela e não eu? - eu quis saber já passando as mãos pelos braços fortes dele.

— Shion-chan... Eu... – ele se enrolava nas próprias palavras e tantava sair de perto de mim, mas acabei o encurralando na parede do vestiário feminino.

— Me responda, Naruto-kun... Por que ela? – inquiri pressionando meus seios fartos no peitoral malhado dele, nenhum homem resiste a isso.

 - Tudo o que posso responder é que eu fui um grande idiota por não notar a grande pessoa que é a Hinata, fiquei muito tempo correndo atrás da pessoa errada e não vi que a minha verdadeira felicidade estava bem ao meu lado! – Naruto-kun me respondeu com um brilho no olhar, me irritei com isso. — Shion-chan, se você quer mesmo a minha felicidade, então, por favor, me deixa ser feliz com a pessoa que eu amo, você é uma garota linda, com muitos admiradores, tenho certeza que você também vai encontrar o amor da sua vida! – com essas palavras, recuei um passo ainda incrédula. Será que esse Uzumaki não percebe que ELE é amor da minha vida?

— Só, por favor, me dê uma chance, Naruto-kun! Por que você não vê isso? – perguntei voltando a esfregar meus seios no peitoral malhado dele.

— Shion-chan... – ele tentou dizer algo, mas eu não deixei.

— É sério, Naruto-kun! Você não me bonita e gostosa? – deixei cair o meu robe, expondo o meu corpo cheio de curvas naquele maiô apertado a ele, vamos ver se ele não fica excitado por me ver assim tão sensual.

— P-Pare com i-isso, Shion... – o cortei de novo, só que agora comigo enlaçando o pescoço dele com os meus braços e deixando nossos lábios ainda mais próximos.

— Shiii! Só curta o momento! – o soltei por um breve momento pra segurar as mãos dele e direcioná-las pra minha bunda ainda de frente pra ele pra depois enlaçá-lo pelo pescoço outra vez. — Eu te amo, Naruto-kun! Pode me apalpar se quiser! – disse antes de beijar ele com voracidade, senti minha bunda ser apertada pelas mãos fortes dele, a língua desse Uzumaki é mágica, ele pediu passagem pra explorar a minha boca e de quebra consenti com muito prazer, tudo ia bem até que uma vozinha irritante se fez presente ali, nosso beijo foi interrompido pela Hyuuga que estava de olhos esbugalhados acompanhada das amigas dela por nos cortar num momento tão íntimo.

— N-N-Naruto-kun... – aquela songa-monga siliconada começou a chorar pra logo depois sair correndo pra longe.

— HINATA!  ESPERA AÍ! – o Naruto-kun tentou correr atrás dela, mas foi aparado por um forte soco da rosada despeitada que o encarou com fúria.

— Como você teve a audácia de trair a Hinata com essa lambisgóia, Naruto? – a Yamanaka questionou provavelmente descepicionada.

— Eu... Eu... – ele tentou se explicar, mas as palavras não surgiam em sua boca.

— Quer saber? Vocês dois se merecem! – disse a Sabaku indignada com o que aconteceu. — Vem meninas! Temos que achar a Hinata! – aquelas brutamontes saíram dalí e nos deixando a sós de novo.

— OLHA O QUE VOCÊ FEZ, SHION-CHAN! – ele me acusou. — POR SUA CULPA A HINATA NÃO VAI MAIS NEM QUERER OLHAR PRA MINHA CARA! – fiz cara de inocente depois desse comentário, o Naruto-kun se levantou do chão e rapidamente se retirou mancando e com uma das mãos na bochecha devido ao soco.

— Ela não te merece, Naruto-kun! Por que ainda insiste com ela? – perguntei, mas ele não me respondeu. — Você ainda vai ser meu um dia, Naruto-kun! – pensei comigo mesma com um sorriso de dever cumprido.

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e façam recomendações!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.