A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 29
Um desfile de beldades!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo episódio, espero que gostem!!
Mas antes de começarem a ler o episódio, alguém por gentileza poderia me dizer como eu faço pra colocar imagens na fic? Se puderem fazer esse favor, esse autor que vos fala agradeceria muito!!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/29

PONTO DE VISTA HINATA

 

Eu estava bastante nervosa sobre participar desse concurso, quer dizer, eu nunca tive vontade de tomar parte nesse tipo de coisa, mas agora que a maluquinha da Ino-chan nos inscreveu e veio com aquela conversa motivadora sobre como somos mais bonitas e mais gostosas (esse último comentário eu já estava mais vermelha que pimentão), no final, eu até quis desistir de concorrer, mas a minha querida amiga Ino Yamanaka sabe muito bem como ser persuasiva.

— Muito bem, alunos de KHS! Agora que já anunciamos as 15 candidatas, vamos continuar com a 1ª parte do concurso Miss Estudantil KHS! – saí dos meus devaneios com a voz da Shizune-san no microfone. Minha nossa! Eu não sei por quanto tempo vou agüentar ficar sem desmaiar com todos esses olhares pra mim e pra minhas amigas.

— Certo! Agora senhorita karin Uzumaki, por favor, dê três passos pra frente! – a assistente da diretora pediu gentilmente e logo a Karin-chan fez o que foi pedido. — Tsunade-sama, a senhora já pode fazer a sua pergunta pra candidata! – concluiu.

— Senhorita karin... – a diretora fez uma pausa dramática. — Por que a senhorita deseja ser a miss estudantil KHS? – ela perguntou e eu notei um certo desconforto por parte da karin-chan.

— É claro que quando eu ganhar esse concurso, o meu status de garota mais linda de KHS subirá ainda mais! – Karin-chan respondeu com um sorriso arrogante e ajeitando os seus óculos, os três jurados se encararam com uma enorme gota na cabeça e eu vi as minhas amigas soltarem uma risadinha abafada, mas como sempre...

— KKKK!!! É sério isso, karin? Você? A garota mais bonita de KHS? Me poupe! – a Ino-chan não agüentou e caiu na risada, eu nunca tinha imaginado que ela fosse tão audaciosa assim.

— Cala a boca, sua oxigenada! Ninguém falou com você! – esbravejou a Uzumaki com fogo nos olhos.

— Parem já com isso! – exclamou a diretora Tsunade brava. — Será que nem num concurso de miss, vocês não param com essa briguinha infantil? – eu já tinha até me arrrependido de entrar nesse concurso, a cara que a Tsunade-sama está fazendo agora é aterradora. — Muito bem Jiraya, a 2º pergunta é com você! – ela disse se virando para o padrinho do Naruto-kun, era impressão minha ou ele tinha um sorrisinho pra lá de malicioso?

— Muito bem, karin-chan... ele começou a dizer, mas a Tenten-chan havia me dito que a ruiva não tinha notado que daquele ângulo, o Jiraya-sama conseguia ver a calcinha rósea dela. — Se por um acaso você ganhar esse concurso, o que pretende realizar no concurso estadual? – depois que o Jiraya-sama perguntou, ele começou a fazer anotações num bloquinho que ele tirou não sei de onde.

 — Pretendo jogar na cara de muitas garotas recalcadas que se acham e que roubam o namorado das outras! – aquela ruiva sem juízo respondeu como se o Sasuke-kun fosse o namorado dela, com certeza, essa garota é muito sem-noção.

— Isso foi uma indireta pra mim, sua Vakarin? – a Sakura-chan perguntou desconfiada.

— Oh! Minha nossa, sua testuda despeitada! – Karin-chan a encarou com uma falsa surpresa. — Eu nunca imaginei que esse seu cérebro tão limitado fosse capaz de processar essa informação! - falou sarcástica.

— Ora, sua puta de cabelo menstruado! Você vai ver só quando eu pôr as minhas mãos em você! - a Sakura-chan estava fora de si e já andava em direção a karin-chan pra começarem a brigar, então eu não tive outra opção a não ser intervir, antes que a minha amiga fique prejudicada nesse concurso.

— Sakura-chan! Por favor, não se exalte! – fiquei na frente da minha amiga rosada, coloquei as minhas mãos em seus ombros e a fiz olhar pra mim. — Não ouça o que ela diz, você só tem que se acalmar e dar o seu melhor  nesse concurso, está bem? – perguntei com um sorriso meigo e aquela carinha fofa que todos caem.

— KYAAA!!! Tudo bem, Hinatinha! Com essa carinha que você faz, eu não resisto! – ela comentou rindo e apertando as minhas bochechas. — Por você, eu não vou mais surrar essa vaca! – disse enquanto nós duas voltamos pra nossos lugares.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA INO

 

Awwwn... A Hinatinha é um amor de pessoa, não é, caros leitores? Pena que eu queria tanto ver a testuda dar uma surra naquela lambisgóia de cabelo vermelho, mas a minha amiga perolada peituda tem razão, temos que nos concentrar nesse concurso se quisermos jogar na cara dessas putas que somos muito melhores que elas.

Fiquei pensando tanto na morte da bezerra que nem fiz questão de ouvir a resposta patética que aquela garota deu para o Kakashi-sensei, mas quem pensou que eu também não ouvi a pergunta dele, acertou.

— Senhorita Yamanaka Ino! Por favor, dê três passos pra frente! falou a Shizune-san me tirando dos meus devaneios.

— Ah! Er... Sim! – falei com um certo rubor em minha face, mas quando fiz o que me pediram, podia jurar que o padrinho pervertido do Naruto estava encarando a minha calcinha, mas acho que deve ser só impressão mesmo.  

— Vamos fazer as mesmas perguntas a todas as candidatas, entendeu senhorita Ino? – a Tsunade-sama perguntou e eu confirmei com um gesto de cabeça. - Por que a senhorita deseja ser a miss estudantil KHS?

— É que diferente da minha concorrente ali... – comentei sinalizando pra trás com cabeça em direção a karin. —... Posso dizer a todos os jurados que caso eu ganhe esse concurso, vou fazer o meu melhor pra representar Konoha High School no estadual na Cidade da Cachoeira! – respondi com convicção e vi que os jurados gostaram da minha resposta.

— Certo, agora se por um acaso você ganhar esse concurso, o que pretende realizar no concurso estadual, senhorita Ino? – perguntou Jiraya me olhando de cima a abaixo o corpo pecaminoso que eu possuía, isso na opinião de quase todos os garotos do colégio.

— Eu acho que não só eu, mas assim como as minhas amigas e todos aqui nessa escola sabem que quando eu quero algo, eu sempre consigo! – eu disse vendo que todos na platéia concordarem.— E pare de olhar com essa cara de tarado pra minha elegante calcinha, seu pervertido! Eu tenho namorado e eu o amo muito, viu? – indaguei sem papas na língua, eu joguei na cara do jurado pervertido que só fez revirar os olhos, Naruto e Tsunade só riram da cara dele, Gaara-kun não estava acreditando na minha audácia em dizer aquilo.

— Essa é a minha garota! – Gaara gritou ao fundo, causando várias outras risadas.

— Muito bem, Ino-chan! Agora vamos a última pergunta, está preparada? – o Kakashi-sensei perguntou com um sorriso por debaixo da máscara dele e lendo o seu famoso livrinho erótico, sorri concordando. — Você se acha capaz de representar KHS no estadual? E por quê? ele questionou esperando a minha resposta, eu ia até replicar algo incoveniente, mas eu também vou seguir o conselho da minha amiguinha de seios enormes de nome Hyuuga Hinata e responder com sinseridade, aliás, eu e as minhas amigas temos que dar o nosso melhor, caso a gente queira arrasar aquelas patricinhas recalcadas.

— Não! – falei secamente e não só a Hinata, a Sakura, a Tenten e a Temari se surpreenderam com a minha resposta como a Tayuya e as vacas das amigas dela e os jurados. — É porque não faço isso só por mim, mas pelas minhas amigas que também estão concorrendo comigo e caso uma delas vença esse concurso e represente KHS no estadual, eu apoiarei com o maior prazer! – respondi jogando o meu lindo cabelo loiro pra trás e ouvindo muitos assovios e cantadas baratas de alguns alunos da platéia, mas tudo não teve importância porque um certo ruivo me encarava com um sorriso no rosto e piscava pra mim, me deixando corada.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA TENTEN

 

Estou muito orgulhosa da minha amiga loira de corpo perfeito Yamanaka Ino, quer dizer, fiquei até maravilhada com que essa desbocada peituda disse, o tempo passou e todas nós já tínhamos respondido as três perguntas dos jurados e tenho a leve impressão que só a Hinatinha não notou que o padrinho do Naruto estava de olho na calcinha dela quando ela foi responder as perguntas, sério, acho que o loiro burro vai dar uma senhora surra nesse pervertido por olhar de baixo a namoradinha ingênua dele e quando isso acontecer, eu quero estar lá pra filmar tudinho e postar nas redes sociais, mas o que eu posso fazer se eu gosto de um deus-nos-acuda?

Agora eu, a Hinata, a Sakura, a Ino e a Temari nos juntamos com as outras candidatas numa espécie de vestiário improvisado atrás da passarela onde nós desfilaríamos de biquíni, se a minha mãe que sabe que eu sou muito feminista me visse agora e me perguntasse por que estou desfilando de biquíni pra um bando de marmanjos, eu responderia só com duas palavrinhas... Ino Yamanaka.

— Ai, meninas! Eu não sei se terei coragem pra isso! – comentou a Hinata um pouco insegura que assim como nós, pois primeiramente iremos desfilar de uniforme e depois de duas peças.

— Tenha calma, amiga! É só imaginar toda a platéia com roupas de baixo! – disse a Ino e abraçando a Hyuuga pelo ombro.

— É sério mesmo, Porca? – indagou Sakura incrédula com o discurso motivacional da loira pra Hyuuga que só deu a língua pra ela que também riu. — Não ligue pra que essa doida desvairada diz, Hinata! Só tenha coragem que tudo vai dar certo! - comentou sorrindo amigável e sendo retrebuído pela perolada peituda.

— Isso mesmo, Hinata! – Temari se meteu na conversa. — Lembre-se também que o Naruto estará na platéia torcendo por você! - a Sabaku concluiu.

— Não só o Naruto, mas como todos os garotos do colégio estão doidos pra te ver desfilar de biquíni, amiga! – a lembrei e vi o tom rosado no lindo rostinho da Hyuuga.  

— Ô Pucca! Você não está ajudando! – falou a Ino com as suas mãos na cintura e me olhando de modo inquisidor.

— Puxa vida, meninas... Eu só queria deixar esse momento um pouco mais descontraído! – respondi fazendo biquinho e todas nós rimos, mas tudo acabou quando ouvimos vozes irritantes chegando até nós.

— Vocês ainda estão aqui? – indagou Kin com voz de taquara rachada. — Por que vocês não dão o fora daqui e deixem esse concurso com as profissionais? – essa puta deve estar se achando muito pra eu desistir desse concurso. Mas mesmo que eu não ganhe, tenha plena certeza que essa perua também não ganha.

— Profissionais? Vocês? KKKKKKK!!!! – gargalhei como uma louca, o que deixou a patricinha peituda mais puta que o normal. — Profissionais do sexo, vocês querem dizer, né? – perguntei ainda aos risos.

— Se vieram até aqui pra nos atormentar, então eu digo que vocês perderam a viagem, por isso dêem o fora agora antes que eu me irrite ainda mais! falou a Sakura com um olhar e sorriso psicótico, socando a mão direita na palma da mão esquerda.

— É melhor ter muito cuidado daqui por diante, suas debilóides! comentou Karin com um sorriso bem suspeito. — Pois o reinado e o namoro de vocês estão prestes a acabar! – concluiu saindo junta daquelas piranhas de esquina.

— O que quer dizer com isso, sua lambisgóia? – disse Temari incomodada com o comentário da ruiva, mas a mesma já tinha sumido entre os alunos.

— Gente, agora até eu fiquei com medo! – comentei ajeitando a minha saia que estava torta.

— Fale por si só, Pucca! Porque eu me garanto! – Ino falou jogando a franja do seu lindo cabelo loiro pra trás e dando de ombros.

— A Tenten-chan pode ter razão nisso, Ino-chan! – comentou Hinata timidamente. — É-É que quando elas falam assim, com certeza elas estão aprontando alguma!

— Pode até ser, Hinata! Mas é melhor não pensarmos nisso agora e voltarmos a nos concentrar nesse concurso, pois a minha exuberante beleza deve ser mostrada pra todo o mundo! – essa loira é mesmo uma figura, mas era melhor mesmo, a nossa prioridade naquele momento é fazer uma de nós vencer o Concurso Miss Estudantil KHS que além de ganharmos esse concurso, ainda namoramos os garotos mais gatos da escola e fazer muita inveja em certas patricinhas mal comidas.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Aquele era o momento crucial para 5 garotas que esperavam ansiosamente o grande desfile que com certeza vai dizer a vencedora do Concurso de Miss Estudantil KHS, todas as competidoras se encontravam atrás da grande passarela montada na grande quadra poliesportiva do colégio, as nossas protagonistas se preparavam sob as orientações de Yamanaka Ino sobre como desfilar com elegância, já que ela tinha participado de outros concursos de beleza no passado e isso a deixava com um certo respaldo.

— Olha só meninas, quando vocês entrarem na passarela, não se esqueçam de sempre estar de cabeça erguida e sempre desfilarem de maneira bem sexy! Os jurados adoram isso, vão por mim! – Ino dava as últimas orientações para as amigas, desde criança a Yamanaka ganhava concursos de beleza, então é sempre bom ter ela ao seu lado.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA TEMARI

 

Eu já não aguentava mais a Ino nos atormentando enquanto falava sobre como devemos nos portar durante o desfile e nos manter sempre sorrindo, eu estava prestes a jogar tudo isso pro alto e ir embora pra casa e assistir um bom filme romântico e bem abraçadinha com o meu namoradinho Shikamaru numa poltrona enquanto nos aquecíamos do frio com uma manta bem grossa e tomando chocolate quente, mas sempre acabo me lembrando que a vencedora representará a escola na Cidade da Cachoeira. Cara! É a Cidade da Cahoeira, cara! Não é pra qualquer um não.

— Certo garotas, vocês entenderam? – perguntou Ino me tirando dos meus devaneios.

— Sim, Ino! Nós entendemos! – responderam Sakura, Tenten e Hinata.

— Muito bem, então como eu vou ser a segunda a desfilar, eu vou mostrar pra vocês como se faz! – aquela Yamanaka maluquinha falou batendo palminhas e dando pulinhos com excitação.

— Garotas! O desfile já vai começar! Vocês estão prontas? – a Shizune-san nos avisou com sorriso gentil.

— Boa sorte pra você, Ino! – disse praquela loira exibida que me olhou com uma sobrancelha arqueada.

— Eu não preciso de sorte, queridinha! – falou a Yamanaka com um sorrisinho safado.— Ah! Antes que eu me esqueça, deixa eu dar uma pequena ajeitadinha na minha saia antes de entrar na passarela! – no começo eu e as minhas amigas não entendemos o que ela quis dizer, mas vendo a loira enrolar um pouco o elástico da saia do uniforme dela e a fazendo subir um pouco só pra mostrar as lindas pernas torneadas que ela possuía. Não é por nada não, mas essa loira quer porque quer ganhar esse concurso só pra conhecer as praias da cidade da Cachoeira.

— Ino-chan, se você fizer a sua saia ficar um pouco mais curta o Gaara-kun não vai ficar bravo com você? – indagou a Hinatinha corada.

— Concordo plenamente com a Hinata, Ino! – comentei de braços cruzados. — Se o tarado do padrinho do Naruto conseguiu ver a sua calcinha quando ela estava normal imagina agora que ela está curta! – disse imaginando na reação do Gaara quando ele ver que todos os garotos do colégio estão vendo as pernas da namorada dele.

— Isso mesmo, sua Porca! – disse a Sakura concordando comigo. — Você nem ao menos pensou na reação do seu namorado quando ele ver que a namorada dele fica se mostrando pra um bando de pervertidos? – a rosada perguntou séria.

— Nada a ver, garotas! – Ino tentou argumentar. — Eu só estou fazendo isso pra que aquelas patricinhas ordinárias não ganhem esse concurso e fiquem jogando na nossa cara o ano inteiro que elas são melhores que nós! – ela disse.

— Sério mesmo, Ino? Não se esqueça que você estará botando em risco o seu namoro com o Gaara! – Tenten comentou tentando botar um pouco de juízo nessa cabecinha loira e dura.

— Tsk! Suas estraga-prazeres! – resmungou a Yamanaka cedendo aos nossos pedidos enquanto desenrolava sua saia a deixando na medida normal. — Pronto! Satisfeitas? – indagou com as suas mãos nos quadris.

— Muito! – respondemos em uníssono, o que deixou ela mais irritada.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

O primeiro desfile transcorreu sem maiores problemas, nossas protagonistas desfilaram de acordo com os conselhos da loira Yamanaka que como sempre arrasou na passarela e logo depois aplaudiu dos bastidores a performance das amigas que também deram um show, mas agora viria a prova de fogo, o desfile em que as candidatas deveriam desfilar de biquíni, o que deixou Hinata, Sakura, Tenten e Temari um pouco apreensivas por se expor de duas peças pra um bando de garotos mal amados.

Agora nos bastidores, as competidoras estavam reunidas todas juntas a espera do chamado da assistente da diretora peituda e devidamente vestidas com seus respectivos biquínis que estavam cobertos por um robe branco.

 

PONTO DE VISTA SAKURA

 

Carambolas! Esse biquíni que eu comprei no shopping com a Ino-porca caiu como uma luva no meu corpinho, eu tive que procurar por quase todas as lojas por um que coubesse perfeitamente em mim, a Hinata até tentou me emprestar uns pra eu poder concorrer, mas quando eu fui vestí-lo, pude notar a diferença de busto que a minha amiguinha peituda perolada tinha em relação a mim. Pelo amor de Kami-sama! De onde foi que a Hinata tirou tanto peito? Naquela hora fiquei até com inveja dela, quem sabe a Hanabi-chan não me conta o segredo de como as mulheres Hyuugas conseguem ter tantos peitões.

— KKKK!! Vocês juram que vão conseguir nos vencer, não é sua despeitada? – ouvi aquela irritante da karin dizer enquanto ela e as outras lambisgóias chegavam até nós.  

— Por que você não cala a boca, Karin? – perguntou Temari a ponto de surrar essa vaca.

— Eu ainda não consigo imaginar como o Shikamaru teve que me trocar por você, Temari! – Tayuya falou como se tivesse o rei na barriga, mas constatei que era só pura gordura mesmo.

— Eu não sou fútil, minha queridinha! Simplesmente por isso! – respondeu a Sabaku com um sorriso arrogante.

E antes que comecemos outra briga, a Shizune-san chamou a nossa atenção.

— Karin-chan! Já está pronta? – indagou a assitente da diretora.

— É claro, Shizune-san! Eu já estou pronta! – aquela ruiva de quinta respondeu tirando o seu robe e nos mostrando o seu corpo cheio de curvas sinuosas num biquíni vermelho, é ruim pra mim, mas eu tenho que admitir que essa vaca tem um corpo muito bonito, vai ser duro pra mim competir com ela. — Observe e aprenda, despeitada testuda! – disse antes de entrar na passarela, tive que me segurar pra não tirar esse sorrisinho arrogante da cara dela.

— AGORA COM VOCÊS A 2ª PARTE DO DESFILE DE MISS KHS! COM VOCÊS, UZUMAKI KARIN!! – acho que fiquei surda com tanta gritaria e assovios pervertidos dos garotos da platéia, aquela ruiva quase desfilava tão bem quanto a Ino. Eu disse QUASE.

Durante o desfile dela, notei que a Karin ficava se mostrando pro Sasuke-kun que só revirou os olhos ônix dele, se vocês caros leitores acharam que eu fiquei com muita raiva dela, com certeza acertaram.

— AGORA A SEGUNDA PARTICIPANTE, YAMANAKA INO! – a Porca tirou o seu robe e nos revelou o corpão que ela tinha naquele biquíni roxo amarrado na parte de baixo, quando ela entrou na passarela a gritaria e as cantadas foram generalizadas, observei dos bastidores o Gaara de queixo caído por ver a minha amiga daquela forma tão sensual e nem se importando mais com as gritarias e cantadas direcionadas a Ino e como uma experiente que ela é, nem deu bola.

Quando ela voltou aos bastidores, a porca veio até nós e nos abraçou forte e dando gritinhos de euforia, as patricinhas só encaravam de longe com ódio, enfim essas retardadas perceberam que tinham concorrentes a altura nesse concurso.

 Foram chamadas mais três lindas candidatas de outras turmas, uma mais bonita que a outra, a Hinata que estava ao meu lado ficou um pouco apreensiva, pois ela seria a próxima a desfilar, então começamos a incentivá-la dando um pouco de apoio a nossa amiga Hyuuga peitudinha.

— Muito bem, Hinata! Vai lá e arrasa! – incentivou Tenten dando um sorriso confiante.

— Boa sorte, amiga! – eu, Ino e Temari, dissemos em uníssono.

— O-Obrigada! – Hinata disse antes de dar um longo suspiro, ela tirou o seu robe e nos mostrou o seu corpão cheio de curvas e aqueles seios enormes vestida naquele biquíni lilás, Ino, Tenten e Temari me disseram que ela sempre vestia roupas largas antes de eu voltar pra Konoha, mas agora a vendo toda corada e tentando se encobrir inutilmente com os seus braços, nós podemos ver o quanto que ela mudou nesses últimos tempos e o quanto que as opiniões a seu respeito mudaram drásticamente... É Naruto... Pelo jeito, você vai ter muito trabalho em cuidar dela, só, por favor, não a magoe. 

— A próxima concorrente é nada mais, nada menos que Hyuuga Hinata! – Hinata nos deu um sorriso gentil antes de aparecer na passarela, quando ela surgiu com o rosto dela vermelho como um pimentão, a platéia de repente ficou em um profundo silêncio, no início eu e as outras não entendemos nada, mas quando ela mostrou uma postura firme e começou a desfilar, a gritaria foi geral. Na platéia ouvimos a Hanabi-chan gritando coisas como “Olha, Naruto-kun! É a onne-chan!” e “Paguem pau pra minha onne-chan, seus idiotas! Hinata, Eôô... Hinata, Eôô...”, aquela Hyuguinha travessa não parava de sacudir o coitado do Naruto pelo colarinho da camisa dele, era hilário, até o baka do Naruto estava de boca escancarada e saía uns 10 litros de baba, tinha horas que ele bebia água só pra babar mais, Neji só faltava surrar o Naruto por devorar com os olhos a priminha dele vestida daquele jeito tão sensual, nós rimos como hienas.

— Certo pessoal, abram alas pra Mitsashi Tenten! – depois que outra competidora de outra turma terminou o seu desfile, Tenten surge na passarela vestida com o seu biquíni preto e com um sorriso debochado na cara, na ida e na volta dela, a Mitsashi deu uma piscadela para o Hyuuga que corou, agora era o Neji quem estava com a boca escancarada, Naruto e os outros meninos só riam da cara de bobo dele, agora ele sabe como é adimirar a pessoa amada.

— E continuando com o desfile, aí vem Haruno Sakura! – vestida com o meu biquíni  branco, cumprimentei a outra candidata que saiu antes de entrar na passarela e como de costume, os gritos masculinos começaram, não tantos como que a Ino e a Hinata receberam, mas eu não me importei, tudo o que eu queria era mostrar praquela lambisgóia ruiva que se ela quiser o meu namorado, ela vai ter que passar por cima de mim. Entretanto, quando eu estava finalizando o meu desfile, vi o Sasuke-kun sorrir de canto pra mim, só esse gesto dele quase me fez cair da passarela, mas como sempre, me mantive firme e forte.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Logo depois de Sakura sair da passarela, Shizuka mostra o ar de sua graça naquele biquíni verde sob aplausos e gritos de muitos de seus adimiradores na platéia que fizeram questão de pedir ela em namoro, o que fez ela dar um pequeno sorriso presunçoso.

Temari só faltou ir até lá e surrar aquela garota. O motivo? Foi quando ela chegou onde o Shikamaru estava na platéia, a patricinha só pra aporrinhar a Sabaku, ela teve a idéia de mostrar o grande decote da parte de cima do biquíni dela e mostrando boa parte de seus grandes seios, o que deixou o Nara vermelho como um pimentão e uma Temari espumando de raiva.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SHION

 

Rá! Rá! Rá! Esse concurso Miss Estudantil KHS está mais pra um filme de comédia do que um concurso em si, até agora, as minhas parceiras de crime Karin e Shizuka, estão fazendo o papel delas muito bem, ou seja, dar em cima dos namorados delas até que as idiotas fiquem mais irritadas que o normal, mas o meu verdadeiro objetivo era aquela songa-monga da Hyuuga, essa carinha de santa dela não me engana e eu ainda vou provar para o Naruto-kun que essa garota não presta pra ele, podem apostar.

— E agora, com vocês... Tayuya Orochi! – a pateta da assistente da diretora anunciou a outra ruiva do meu grupo logo depois do desfile de uma garota que não faço sequer questão de saber o nome, Tayuya apesar de ser a mais nova entre nós, ela sempre foi experiente nesse tipo de coisa, sempre disputando com a oxigenada da Yamanaka pra ver quem era a melhor nos concursos de beleza.

Contudo, além de boca-suja, a Tayuya-chan também é bastante pervertida quando o assunto é Sabaku no Gaara, mas tenho que tirar o meu chapéu pra essa ruiva no momento em que ela simplesmente parou no meio da passarela e ficou de costas pro Sabaku contemplar a bunda da ruiva naquele biquíni azul, fazendo que a loira de farmácia ficasse de olhos arregalados. Cara! Isso foi impagável.

— Atenção rapazes, Kin Tsuchi está vindo aí! – logo que ela foi anunciada na passarela, Kin desfilava com o seu biquíni estilo camuflado sob muitas cantadas da platéia e o olhar atento de um Hyuuga gostosão, vi também que a idiota da Tenten não estava gostando nadinha disso. Muito bem, Kin! Com esses peitões enormes que você tem, não há nenhum garoto que resista.

— E como a nossa última candidata... Matsumoto Shion! – joguei o meu robe de lado e mostrei o meu corpo cheio de curvas num biquíni amarelo que combinava com o meu cabelo, quando passei ao lado da Hyuuga siliconada a encarei com seriedade, então finalmente chegou a minha vez de desfilar, durante todo o trajeto, mandava beijinhos ou piscadelas pervertidas para o Naruto-kun na cara-dura, mas o golpe de misericórdia eu vou deixar para o final do concurso, então, nesse momento eu só vou fazer o loirinho ficar bastante excitado por mim e deixar uma Hyuuga siliconada a ver navios, podem apostar.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

E com isso, a primeira e a segunda etapas que mais precisamente foram as perguntas as candidatas e o desfile de beldades respectivamente chegaram ao fim. Contudo, a terceira fase, o show de talentos, resultará na grande decisão do Concurso Miss Estudantil KHS.

Mas a pergunta ainda está no ar: - Qual candidata sairá como a vencedora?

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e façam recomendações!!
Até a próxima, pessoal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.