A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 31
As conseqüências dos seus atos!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que a internet pifou e só agora consegui postar, então sem mais delongas, aqui está um novo capítulo! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/31

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Os dois dias pós concurso Miss Estudantil KHS foram os mais torturantes da minha vida, tudo por causa da minha grande estupidez em dar ouvidos para aquela coversa fiada da Shion-chan, cara! Como foi que eu caí num truque manjado desses? Mas o pior, foi que eu feri gravemente os sentimentos da Hinata e se eu pudesse voltar atrás pra desfazer tudo isso e voltar a ficar de boa com a Hinatinha, eu faria tudo de novo, tô certo.

Entretanto, acho que o meu pedido de desculpas vai ser um pouco mais difícil do que pensei, quer dizer, depois que ela e as outras me flagraram aos beijos e apalpadas com a Shion-chan, a Hinata não atendeu a nenhum dos meus telefonemas e quando estávamos na escola, a Hyuuga simplesmente me ignorou, Sakura-chan, Ino, Tenten e a Temari só faltavam me arrancar o couro só por ficar olhando pra Hinata, mas eu não tiro a razão delas, afinal, o errado fui eu e estou disposto a tudo pra ter a minha querida Hinatinha de volta.

— Cara! Como você foi capaz de ser tão burro em cair naquele truque da Shion? – Sasuke me perguntou indgnado com a minha estupidez, dos camaradas, ele foi o único que não me virou as costas.

— Eu não sabia, tá legal? – retruquei do mesmo jeito que o Teme. — Mas eu duvido que fosse você não faria a mesma coisa que eu! – exclamei.

— Você tem razão, Naruto! – disse o Sasuke amigável. — A Shion é gostosa e tudo mais... Mas você namorava a Hinata, a garota mais gentil, carinhosa e amável de toda a KHS, seu Dobe! Agora que a besteira já foi feita, você vai ter que requebrar que nem cobra com convulsão pra conquistar a Hyuuga de novo! – ele tentou dar uma animada na situação, mas parece que não deu certo.

— Eu quero tentar falar com a Hinata, mas a Sakura-chan me ameaçou de quebrar todos os meus dentes sem eu ousar chegar perto dela!— falei com um pouco de receio ao me lembrar das ameaças da rosada.

— Sem contar que o Neji quer te arrebentar por quebrar a promessa que você fez a ele de cuidar da Hinata! Rapaz, eu não queria estar na sua pele agora! – aquele Teme bunda de pato tinha que me lembrar do Neji?

— Eu estou disposto a fazer qualquer coisa pra ter a Hinata de volta, nem que pra isso eu tenha que sofrer as piores humilhações, torturas, surras e mutilações que eu possa imaginar! – falei convicto, mas com muito medo do que pode acontecer comigo a seguir nesse dia.

— Deixa de drama, dobe! Isso não é o fim do mundo! – Sasuke tentou me dar um pouco de esperança, mas estava muito difícil e a única coisa que pudemos fazer foi sorrir.

Eu e Sasuke estávamos na minha casa jogando no PS4 que eu ganhei no meu aniversário passado, nosso jogo era bastante acirrado quando o celular do dobe toca freneticamente e logo ele atende.

— Alô, Sakura! O que foi? – Sasuke indaga ao telefone e logo ele coloca no viva-voz para que eu escute também.

— Sasuke-kun, onde você está? Espero que não esteja com o traíra do Naruto! – a rosada comentou do outro lado da linha irritada, Sasuke me olhou de canto de olho e viu o meu temor só de ouvir a voz daquela Haruno briguenta.

— O Naruto é meu amigo, Sakura! Você não devia crucificá-lo só porque ele cometeu um erro! – Sasuke disse esperando a resposta da namorada, mas tudo que ouviu foi um longo suspiro. — E eu não vou virar as costas pra ele como você e os outros fizeram! Ele não merece isso! – ele completou.

— Eu admiro a sua preocupação com o Naruto, Sasuke-kun! Mas entenda que não só a Hinata viu o baka do Naruto aos beijos e apalpadas com aquela descarada da Shion, todas nós vimos! Agora ela está no quarto chorando aos montes e eu não faço idéia do que vai acontecer de agora em diante! – ouvimos Sakura-chan num tom preocupante com a amiga.

— Por favor, Sakura-chan... Você tem que me deixar falar com ela e explicar o que houve! – falei pegando o celular do teme.

— Naruto, ela não quer falar com você tão cedo! Mas quem sabe amanhã? – questionou a rosada. — Só tome cuidado com a Ino e as outras, você sabe como elas querem protegê-la, ainda mais agora que a Hinata está bem fragilizada! – comentou.

— Tudo bem, Sakura-chan! Eu entendo perfeitamente! Até amanhã! – disse terminando a chamada.

— E agora, dobe? O que vai fazer? – Sasuke me perguntou curioso.

— Eu não sei, Sasuke! – disse simplesmente.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Naruto esperava pacientemente por uma Hyuuga que não saía da sua mente, tudo o que ele queria era que ela o escutasse e quem sabe convencê-la que tudo o que aconteceu no fim do concurso Miss Estudantil KHS não foi nada mais, nada menos que uma armação por parte de Shion.

Um pequeno sorriso se fez em seu rosto quando viu a van que trazia Hinata e suas amigas tinha entrado no estacionamento da escola, o Uzumaki se levantou de onde estava e se dirigiu pra onde o carro parou e quando a Hyuuga desceu da van, seus olhares se cruzaram e logo a feição da morena ficou sério, deixando Naruto ainda mais agoniado.

— Hinata... Eu... – o Uzumaki nem conseguiu dizer nada, visto que a Hyuuga simplesmente o ignorou seguindo pra sua sala e deixando Naruto atônito pra trás com a situação. 

— Naruto, por que você não vai atrás da sua namoradinha Shion, hein? – questionou Ino vindo logo atrás da Hyuuga, mas não sem antes dar um forte esbarrão no ombro do loiro.

— Isso mesmo, quem sabe assim você esquece a nossa amiga! – disse Temari mostrando o dedo do meio pra ele.

 

(...)

 

E como era de se esperar, os corredores de KHS estavam abarrotados de alunos que corriam esbaforidos pra suas salas, mas dentre esses alunos, Naruto vinha de cabeça baixa com um olhar tristonho pensando no que tinha acontecido no último final de semana durante o Concurso de Miss Estudantil KHS e por onde passava, recebia olhares raivosos pelo que ele fez a Hinata, outros com pena por um casal tão fofo como ele e a Hyuuga tivesse um fim como aquele e por onde ele passava, ouvia comentários, a maioria eram maldosos.

— Ei! Não foi esse garoto que traiu a Hyuuga com a Shion? – indagou um garoto quando passou do lado do loiro.

— É! É ele sim! Cara, eu não acredito que esse idiota teve a coragem de trair uma menina tão doce como a Hinata-san pra ficar com a puta da Shion! – respondeu o outro garoto, Naruto só fez abaixar a cabeça e continuar com o seu rumo.

O Uzumaki chegou a sua sala e os olhares de todos os alunos que ali estavam se direcionaram pra ele, por todos esses anos em que Naruto estudou em KHS, ele nunca tinha sido o foco das atenções dos alunos, portanto, agora ele tinha agüentar as conseqüências dos seus atos.

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

  Abri meus olhos perolados devagar, hoje eu não queria ir pra escola e ver o Naruto-kun aos beijos com a Shion-chan, meu pobre coraçãozinho não agüentaria ver eles juntos e então, resolvi ficar na minha aconchegante caminha a manhã inteira.

Esse seria o plano perfeito, se não fosse pelo barulho estridente do meu despertador me fazer levantar da cama com a cara toda amassada e com os olhos umedecidos por chorar a noite toda ao lembrar da visão do garoto que sempre fui apaixonada com a minha maior rival aos beijos e abraços com direito a mão boba e tudo mais, tudo que eu queria saber do Naruto-kun era... Ele realmente estava apaixonado por mim como ele dizia estar ou fui simplesmente um joguete nas mãos dele? Não! Com certeza ele não faria isso comigo, mas por que eu me sinto tão deslocada em relação a isso?

Fico sentada na beirada da minha cama por alguns minutos até que me levanto, faço a minha higiene matinal, visto o uniforme escolar e desço pra fazer o café da manhã, hoje terei que enfrentar os meus demônios e encarar um certo Uzumaki de frente.

— Bom dia, Hinata! – disseram Ino, Tenten, Temari, Sakura e Hanabi em uníssono.

— Bom dia, garotas! O café da manhã está pronto! – falei com um sorriso meigo. — Hana-chan! Você acordando cedo? – indaguei estranhando ver a minha querida irmãzinha de pé logo de manhã.

— Pra quê o espanto, onee-chan? Até parece que nunca me viu acordar cedo! exclamou a minha imouto já se sentando numa das cadeiras e tomando o seu café.

— Pra dizer a verdade, Hanabi-chan... Essa é a primeira vez que vimos você acordar cedo! – comentou Sakura-chan e todas nós concordamos.

— Tsc! Vocês são tão chatas! – resmungou Hanabi com um biquinho irritado que só nos fez rir com aquilo.

— Er, Hanabi-chan... Você poderia chamar a Kurenai-sensei e avisá-la que já estmos prontas pra ir? – Temari perguntou pra que pudéssemos conversar em particular, já que a Hana-chan não sabia ainda do término do meu namoro com o Naruto-kun.

— Mas que droga! Tudo eu! Tudo eu! – a minha irmã caçula subiu as escadas raivosa em busca da Kurenai-sensei.

— Certo! Como está se sentindo minha flor de girassol? – questionou a Ino-chan enquanto segurava as minhas mãos com um semblante preocupado.

— Eu não sei ao certo, Ino-chan! Tudo parece tão confuso agora! – respondi deixando cair uma lágrima solitária dos meus olhos perolados.

— Não precisa ficar tão triste, amiga! Aquele baka do Naruto não sabe o que está perdendo! – falou Tenten me dando um abraço caloroso.

— Muito bem, meninas! Vamos logo que estamos quase atrasadas! disse a Kurenai-sensei descendo as escadas junta da Hanabi-chan.

Chegando a KHS, nem bem eu desço da van e logo escuto a voz que tanto me alegrou durante muito tempo, mas agora não passa de alguém que há muito eu tento esquecer, porém o grande amor que eu ainda sinto por ele não me deixa esquecê-lo de jeito nenhum.

Hinata... Eu... – o Naruto-kun tentou me dizer algo, mas eu não deixei, seja o que for que ele queria comigo eu não quis ouvir e simplesmente passei direto, o deixando confuso e o que é pior... Muito abatido com o meu ato.

Ouvi a Ino-chan e a Temari-chan reclamarem com ele por ter me traído com a Shion-chan, tudo o que eu queria naquele momento era me jogar nos braços dele e perdoá-lo por tudo, mas a imagem do Naruto e da Shion-chan aos beijos não saíam da minha mente e isso me deixava ainda mais frustrada.

 

(...)

 

Na sala de aula, o kakashi-sensei dava a sua aula na mais absoluta lentidão, deixando muitos alunos com cara de tédio e esperando ansiosamente pelo fim daquela tortura, eu ainda não entendo como eles não se esforçam nos estudos, sendo que o Kakashi-sensei é sem dúvidas um dos melhores professores de KHS.

De vez em quando eu sentia os olhares do Naruto-kun em mim, durante toda a aula do Kakashi-sensei ele ficava me observando e tentando falar comigo, só que as minhas amigas disseram que se ele sequer se aproximar de mim, vai ter sérias conseqüências.

Depois da aula do Kakashi-sensei, as outras aulas passaram rapidamente e logo chegou a hora da aula de educação física e como de costume, os garotos saíram correndo pra nos ver naqueles uniformes minúsculos, confesso que eu ainda fico constrangida com vários olhares pra cima de mim.

— É sério, Hinata? Depois de tudo o que aquele baka fez você passar, ele ainda quer se desculpar? – indagou uma Ino furiosa enquanto ajeitava o elástico do seu bloomer.

— Eu não sei o que pensar, Ino-chan! Quem sabe eu tenha que dar uma chance para o Naruto-kun se explicar! – comentei sentada no banco que havia ali e já vestida no meu uniforme de educação física.   

— Não, Hinata! – disse a Sabaku. — Não dê chance alguma para aquele traidor de meia tijela!

— Isso mesmo, amiga! – concordou Tenten pegando a sua blusa do armário e a vestindo. – pense em você uma única vez na vida, o Naruto não te merece! – comentou.

— Mas... – tentei dizer algo, mas fui cortada pela voz da Shion-chan e das amigas dela que nos encaravam perto da porta de saída do vestiário feminino.

— Fala aí, Hyuuga! Como foi perder o Naruto-kun pra alguém muito melhor que você? – perguntou a patricinha com um brilho no olhar e com um sorriso cínico.

— Você quer calar a boca, sua loira de farmácia? retrucou Ino-chan a ponto de voar no pescoço da patricinha. — Já não basta a babaquice que você fez pra minha amiga e ainda quer jogar na cara dela? – questionou.

— Ora essa, eu só mostrei para o Naruto-kun que eu sou muito mais gostosa que essa siliconada! O que tem demais nisso? – a patricinha disse arrogante e apontando pra mim.

— Sua... – a Tenten-chan ia partir pra cima dela, mas eu a impedi segurando o seu braço.

— Shion-chan... – disse ainda de cabeça baixa. — Eu não sei o que fez para o Naruto-kun ficar com você naquela hora, mas fique sabendo que o Naruto-kun ainda me ama e eu vou fazer de tudo pra reconquistá-lo, pode apostar! – falei confiante já saindo dali com as minhas amigas e a deixando muito irritada.

— Tomou, papuda! – falou a Sakura-chan saindo por última e dando um forte esbarrão no ombro da patricinha antes de sair do vestiário.

 

(...)

 

O Gai-sensei como sempre começou a sua aula com bastante entusiasmo, o Lee-kun que o diga.

Fizemos alongamentos antes da partida de vôlei, não sei se era intuição feminina, mas tive a certeza que alguém me observava de algum lugar da arquibancada, me virei na direção da arquibancada e notei o Naruto-kun sentado longe dos outros garotos, no começo tive a impressão de que ele me observava com adimiração, outras vezes com malícia por me ver nesse uniforme de educação física minúsculo e me deixando mais vermelha que pimentão, mas quando eu penso no quanto ele me traiu com a Shion-chan, eu simplesmente não posso deixar de ser ainda uma boba apaixonada por aquele Uzumaki sem-noção.

— Muito bem, garotas! Tá na hora das 10 voltas em volta quadra! Vamos! Vamos! – os alunos de KHS querem saber de onde o Gai-sensei tira tanta empolgação pra dar as aulas dele, ele não cansa nunca.

A cada volta percorrida na quadra, os meninos ficavam de olho na nossa bunda e nos lançavam cantadas baratas, a Ino-chan como era a mais atirada entre nós, ela sempre dava piscadela para o Gaara-kun, ele que só retribuía a piscadela da loira.

— Você se acha mesmo, não é loira de farmácia? – questionou Tayuya correndo atrás de nós.

— Não tenho culpa de você não tem mais cacife do que eu, queridinha! – a Ino-chan retrucou irônica.

Depois da brilhante resposta da Yamanaka-chan e das 10 voltas em torno da quadra, o jogo de vôlei transcorreu normalmente com mais uma vitória do nosso time contra as patricinhas.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

No fim da aula de educação física das garotas, Hinata, Tenten, Sakura, Ino e Temari resolveram assistir ao treino dos meninos da arquibancada antes de irem embora, a Hyuuga que foi praticamente arrastada até lá, ela não queria ter que ficar ouvindo os mesmos comentários das amigas e ter que assistir o garoto que é apaixonada jogando futebol de salão, ainda mais no time dos sem camisa e só a visão do Uzumaki todo suado naquele corpo bem trabalhado a deixaria bastante constrangida com a situação.

— É sério, Hina! Achamos que você deveria dar uma chance para o Toneri! – Temari veio com esse comentário e tirando a Hyuuga dos seus devaneios.

— Por que acha isso, Tema-chan? – indagou Hinata sem tirar os olhos do Uzumaki.

— Bem... Er... Agora que o baka do Naruto te botou um belo par de chifres, você não tem mais que ficar se remoendo por causa dele, amiga! Você tem que partir pra outra o quanto antes! – Tenten respondeu pela Sabaku.

— Isso mesmo, Hinata! – disse Ino tentando dar um pouco de juízo pra morena. — Se você continuar pensando naquele traste, você só irá se machucar ainda mais! – concluiu.

— M-Meninas... Eu agradeço o que estão fazendo por mim, mas mesmo que o Naruto-kun tenha ficado com a Shion-chan, eu não sei se eu vou esquecê-lo tão cedo! - Hinata disse limpando uma lágrima que teimava em cair dos seus olhos perolados. — O meu coração é e sempre será do Naruto-kun! – concluiu com um sorriso forçado antes de ser abraçada pelas amigas.

— Pode contar com a gente para o que der e vier, Hina-chan! – falou Sakura retribuindo o sorriso da Hyuuga.

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Durante toda a aula de educação física das garotas, eu ouvia comentários maliciosos pra cima da Hinata de um cara que sempre ficava de olho nela, ainda mais naquele uniforme curtíssimo que deixaria qualquer marmanjo atiçado, mas parece que depois que souberam da minha separação com a Hinata, parece que todos os pervertidos de KHS resolveram falar dela.

— Caraca, mano! Olha só que bundinha deliciosa essa Hyuuga tem! – ouvi um mané comentar com um outro garoto um pouco a minha frente.

— Se você não quiser perder seus dentes, então é melhor nem falar dela, seu imbecil! falei irritado com aquele Zé ruela.

— Ah! Qual é, Uzumaki? Nem namorado dela você é mais, então faz um favor pra nós dois... Cala essa sua boca! – retrucou o garoto ríspido.

— É! Além disso, ninguém em KHS sabe como você conseguiu trair uma menina tão meiga e carinhosa como essa Hyuuga pela patricinha da Shion! Quando as pessoas te chamavam de idiota e imbecil, eu não pensava que fosse tanto assim! – falou o amigo dele, ambos riram e se cumprimentaram com aperto de mão.

— Você quer descobrir então? – perguntei já indo pra cima dele, mas o apito do Gai-sensei indicando o fim do treino das garotas me tirou dos meus devaneios.

— Salvo pelo gongo, Uzumaki! – o filho da puta saiu descendo a arquibancada ainda rindo como uma hiena junto do amigo dele.

Quando cheguei à quadra, o Sasuke veio até mim.

— O que foi aquilo tudo, Dobe? – o Uchiha me perguntou curioso.

— Aqueles idiotas estavam falando coisas pervertidas sobre a Hinata! – respondi ainda encarando os dois garotos do outro lado da quadra e o infeliz ainda me mostrou o dedo do meio, esse cara tá querendo apanhar.

— Cara! É melhor você esquecer isso! – eu o olhei incrédulo com o que esse bunda de pato me disse. — Além do mais, você dois nem são mais namorados! – ele comentou vendo a minha cara de poker face. — Mas todos nós temos que admitir, Dobe... Quem diria que a Hinatinha fosse tão gostosa assim e... – ele nem terminou de falar, quando ouvimos uma voz tenebrosa atrás de nós.

— Como é que é, Sasuke-kun? – a Sakura-chan encarava o Teme como se ele fosse uma presa pronta pra ser devorada, eu somente ri com a situação em que o Sasuke se encontrava, vi também que antes do nosso treino começar, além da Sakura-chan vir falar com o Uchiha, a Tenten, a Ino e a Temari vieram se agarrar com seus respectivos namorados, somente a Hinata ficou na arquibancada, mas eu não a culpo por isso, afinal, fui eu que fiz besteira. Então é compreensível que ela não tenha vindo falar comigo.

Estava tão absorto ao o que acontece ao meu redor que escuto um gemido abafado do meu lado e quando me viro, vejo o sacana do Sasuke dando um beijo de língua na Sakura-chan e com direito a mão boba na bunda da rosada naquele bloomer na maior cara-de-pau, mas vendo que a Sakura-chan não queria ficar pra trás, ela também deu um aperto na bunda do Sasuke que ficou surpreso com o ato da namorada que só riu depois do beijo deles.

— Pelo amor de Kami-sama! Vão procurar um quarto! – exclamei deixando os dois pervertidos bem constrangidos. — Teme, se for desse jeito que você cala a boca da sua namorada, então continue assim! – brinquei, mas só o que recebi foi o dedo do meio da rosada.  

— Dobe, se você não fosse tão burro, você também estaria dando umas apalpadas na Hinata! – Sasuke comentou recebendo um soco de leve em seu ombro da namorada. — O quê? É verdade! – ele disse desentendido.

— Pois é! – comentei triste enquanto olhava Hinata na arquibancada.

— Meninas, deixem o fogo da juventude de vocês pra depois da aula, está bem? – perguntou o Gai-sensei e tanto a Sakura-chan quanto a Ino, a Temari e a Tenten estavam voltando pra onde a Hinata se encontrava na arquibancada sob muitos olhares pervertidos dos outros alunos pra bunda delas naqueles bloomers curtíssimos e deixando os namorados delas bem irritados.

Pouco tempo depois, já tínhamos escolhido os times e eu perdi no par ou ímpar pra ver quem ficava com o time dos sem camisa, até que foi bom eu ter perdido, porque quando eu tirei a minha camisa, pude espiar Hinata na arquibancada com os lindos olhos perolados dela arregalados, fiquei feliz por ainda causar essa reação nela.

No meu time ficou o Chouji no gol e eu, Sasuke-teme, Gaara, Neji e o Shikamaru na frente, enquanto que no outro time estava o Kiba no gol, o Toneri, o Sai e os dos idiotas que mexeram com a Hinata, acho que tá na hora da forra.

O jogo nem bem começa e já vai tendo uma marcação bastante forte, já era óbvio que aqueles dois idiotas queriam me quebrar, mas com muita habilidade, me safei bonito e ainda marquei dois gols que quando fui comemorar com o meu time, notei um tímido sorriso no rosto da Hinata.

Antes do jogo acabar, as meninas não estava mais lá na arquibancada e logo veio a minha cabeça que eu deveria pedir perdão a Hinata, quem sabe ela com o seu enorme coração, ela me perdoe e possamos voltar a namorar, eu ainda tenho muitas esperanças pra conquistar aquela Hyuuga meiga e tímida que eu aprendi a amar com todo o meu ser.

Pois é, né? Mas é como diz o ditado, alegria de pobre dura pouco mesmo.

A escola estava quase deserta, poucos casais ainda se devoravam pelo pátio da escola e isso só me deixou mais pra baixo por causa do meu rompimento com a Hinata, mas agora eu só queria voltar pra casa e poder dormir um pouco e me preparar pra amanhã pra quem sabe, reconquistá-la.

Cheguei até onde a minha bicicleta estava acorrentada, peguei a chave pra destrancar o cadeado, quando o inesperado aconteceu.

— Naruto! – ouço uma voz atrás de mim e quando fui me virar pra vem quem era, sinto o meu rosto ser acertado por um forte soco que logo me jogou em cima da minha bicicleta e ambos caímos no chão, tentei me levantar pra tentar revidar, mas acabei levando outro soco, só que esse do outro lado do meu rosto e mais uma vez eu caí no chão.

— Isso é pra você aprender a não se meter a besta com a gente, seu merda! – ouvi uma outra voz e logo senti  um forte chute no meu estômago me fazendo urrar de dor.

Sinto a gola da minha camisa ser segura fortemente e o meu agressor me encarar olho no olho e quando eu finalmente abro os meus olhos, vejo que são os dois mauricinhos panacas da arquibancadas que estavam de olho na Hinata, os nomes dele eram Satoshi Yamagushi e Hideki kondo.

— Naruto! – ouvimos as vozes da Sakura-chan e do Sasuke-teme, eles estavam vindo até nós, mas daí o desgraçado do Satoshi me dá outro soco, eu já estava quase perdendo a consciência quando ouço as últimas palavras daqueles mauricinhos antes de eu apagar geral.

— Você já teve a sua chance com a Hyuuga, Uzumaki! Agora vai ser a minha vez de dar uns pegas naquela delícia de garota! – depois disso eles saíram correndo e logo tudo ficou uma completa escuridão.

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e recomendem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.