A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 28
Espantando os urubus!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!
Um capítulo novinho saindo do forno!!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/28

PONTO DE VISTA GAARA

 

O dia que eu não queria que chegasse finalmente chegou, quer dizer, não que eu não queira ver garotas de biquíni numa passarela, longe disso, mas é que a minha namorada vai estar entre as candidatas e vão ter um monte de urubus que vão cair em cima dela e uma coisa que eu não vou permitir é qualquer engraçadinho que vier com indiretas pra Ino quando ela desfilar de duas peças será um cara mortinho da Silva, pode crer.

— Cara! Não acredito que a Hinata também vai participar desse concurso! – ouvi o baka do Naruto com as mãos na cabeça enquanto ele andava em círculos, se ele não parar com isso, ele vai acabar fazendo um buraco no chão.

— Eu também fiquei muito supreso por saber que a Hinata-sama participará disso, Naruto! – disse o Neji com o seu jeito frio de ser. - Ela nunca foi interessada nesse tipo de coisa e agora a minha priminha e as outras vão ter que se mostrar pra um bando de pervertidos, isso é inaceitável! – eu já esperava esse tipo de chilique do Naruto, mas não desse Hyuuga machista, ele fala isso porque não é só a priminha dele que vai desfilar de biquíni, mas a namorada dele também e isso está remoendo ele por dentro.

— Vocês querem fazer o favor de calar a boca? Eu tenho que achar um jeito de impedir que a Sakura participe desse concurso! – resmungou o Uchiha irritado, desde que esse concurso foi anunciado pela diretora peituda Tsunade, Sasuke tentou de várias maneiras impedir que a Haruno não desfilasse, mas tudo que ouviu dela foi: “Você acha mesmo que eu vou deixar aquela quatro-olhos se dar bem nessa, Sasuke? Pois está muito enganado!”.

— Como vocês são problemáticos! – aquele preguiçoso sem-vergonha, até parece que era só ele que não estava preocupado em ver um monte de pervertidos de olho na namorada dele, que mais precisamente é minha irmã. — Não sei por que estão tão preocupados assim, isso é só um concurso de miss, não uma boate de strip tease! – Até agora eu não sei com esse cara consegue estar tão calmo assim.

 - E quanto ao senhor todo caladão aí? – indagou Naruto sarcástico apontando pra mim, esses idiotas perceberam que eu estava mais calado que o normal.

— O que tem eu, seus bando de ridículos? – perguntei.

— Ora essa, você não está com raiva que uns pervertidos vão querer cantar a Ino na maior cara-dura? – agora quem pergunta irritado é o Hyuuga cabeludo.

— Vocês acham que eu não estou preocupado, Neji? respondi com certa irritação, afinal, vou ter que ver muitos idiotas babando pela minha namorada. — Tudo que eu mais queria era que a loira desistisse desse concurso, mas pelo visto nem ela nem as outras vão nos ouvir! – comentei preocupado.

— Agora não podemos mais chorar pelo leite derramado, não é mesmo? – indagou Sasuke nos encarando seriamente. — Agora tudo o que podemos fazer é torcer por elas! – disse o Uchiha e todos nós concordamos.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Naruto e os outros se dirigiram para o grande palco que tinha no ginásio do colégio e logo se sentaram na primeira fileira, a fim de ver suas namoradas mais de perto e chutar o traseiro de quem ousar mexer com elas.

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

O concurso estava prestes a começar, eu e meus camaradas nos sentamos perto do palco, notei que não era apenas eu que estava apreensivo, mas também o Teme, o Gaara, o Neji e o Shikamaru, fiquei pensando em tanta coisa que saí dos meus devaneios quando escuto uma voz feminina ao meu lado.

— E aí, Naruto-kun? Pronto pra ver a onne-chan só de biquíni? – Hanabi que se sentava ao meu lado junta do Konohamaru me perguntou com um sorriso malicioso.

— Eu não sei, Hana-chan! – eu disse inseguro. — Até agora eu não consigo entender como foi que a Hinata entrou nesse concurso, se ela fica corada quando ela fica perto de mim, imagina agora que ela será vista de biquíni por um bando de pervertidos? – perguntei.

— Você não soube? – a Hanabi-chan me perguntou e eu neguei balançando a minha cabeça. — Parece que num surto de loucura, a Ino-chan inscreveu a onne-chan e as outras depois de uma discução com a Shion e o grupinho dela! – certo! Acho que já sei quem eu devo matar depois que terminar esse concurso, desde já me desculpe, Gaara.

— Tinha que ser a namorada do Sabaku! – comentou sarcástico o Sasuke que estava com uma cara nada boa.

— Mas se ela queria tanto participar desse concurso, então porque ela não foi sozinha? – perguntou Neji ainda descrente em ver a namorada chocolate de duas peças, que, aliás, ela é bastante feminista.

— Shhiii! – Hanabi-chan pôs o indicador na frente dos lábios e nos fazendo ficar quietos, o que deixou não só a mim, mas aos outros com uma gota na cabeça. — Fiquem quietinhos aí que o concurso já vai começar! – comentou.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Ficaram em silêncio até que Shizune apareceu no palco junto da sua inseparável prancheta, pegou um microfone e logo fez a abertura do concurso miss Estudantil KHS.

— Atenção estudantes de Konoha High School! – disse a ajudante da diretora com um grande sorriso. — Começaremos a partir de agora a primeira etapa do Concurso miss Estudantil KHS! – ela falou e ouvem-se muitos assovios e gritos em euforia.

— Certo! Certo! – Shizune tentou amenizar os mais afoitos. — Então vamos conhecer as nossas participantes! – depois que ela disse isso, os gritos aumentaram. — Como vocês bem sabem, cada candidata terá que responder a três perguntas dos nossos jurados que aqui estão, uma salva de palmas pra nossa diretora Tsunade-sama! – Tsunade se levantou da sua cadeira que ficava bem ao lado do palco e agradeceu as palmas dos alunos.  — Autor de vários livros pra adultos que venderam quase 5 milhões de cópias no último ano, Jiraya! – Shizune apresentou o padrinho de Naruto que acenava pra todos os alunos com um sorrisinho bem malicioso.  — E por último, mas não menos importante, o professo mais querido de KHS, Hatake Kakashi! – Kakashi se levantou sob os gritos histéricos de várias garotas na platéia.

— Como é? Deixaram esse pervertido do ero-sennin ser jurado de concurso de miss? Era só o que me faltava! Com quantas garrafas de sakê ele deve ter subornado a Tsunade obaa-chan só pra ser jurado?– Naruto que estava bem próximo dos jurados comentou deveras irritado.

 

PONTO DE VISTA NEJI

 

Bem, eu não saberia dizer o que é pior, esse pervertido do padrinho do Naruto ser jurado de um concurso de miss, ver a minha priminha querida e a minha namorada desfilarem de biquíni ou ter ainda que agüentar o baka do Uzumaki falando sem parar que mal podia ouvir meus próprios pensamentos, é sério! Se esse loiro de farmácia não calar a boca agora mesmo, a Hinata-sama vai ter que arrumar outro namorado, pois esse vai sofrer um pequeno acidente.

— Muito bem, pessoal! Está na hora de conhecermos as 15 candidatas do concurso miss estudantil KHS! – saí dos meus pensamentos homicidas ouvindo a Shizune-san chamando as candidatas, agora tudo que eu tinha o que fazer era torcer.

— A nossa primeira concorrente é do 1° ano-A, uma salva de palmas pra Uzumaki Karin! – quando a ruiva entrou no palco, ouve-se muitas palmas e assovios maliciosos de alguns garotos da grande platéia, eu até podia jurar que essa ruiva patricinha deu uma piscadela pro Uchiha que só fez revirar os olhos.

— A segunda concorrente também é do 1° ano-A, vamos receber no palco Yamanaka Ino! – vi Ino entrar no palco dando beijinho para o público e ouvindo muitos comentários provocantes como “IIINO, GOSTOSA!”, “IINO, GOSTOSA!”. Gaara que sentava ao meu lado não ficou gostando nadinha disso, mas logo se acalmou quando essa loira desvairada mandou um beijo pra ele.

— Ei, Hanabi-chan! – ouvi o Naruto chamar a minha prima mais nova. — Por que não tem mais candidatas nesse concurso? Achei que todas as garotas da escola quisessem participar desse tipo de coisa! – o comentário do Uzumaki me fez chegar nessa mesma conclusão.

— Bem... Pelo que a Ino-chan me disse, as patricinhas ordinárias ameaçaram qualquer uma de se candidatar, mas isso não pareceu surtir efeito na onne-chan e as outras, não é mesmo? – aquela pestinha respondeu sapeca. — Agora cala a boca que eu quero ver a Onne-chan aparecer! – comentou irritando não só o Naruto como a mim também.

Quando me virei para o palco, vi que já tinham mais três meninas lindíssimas acompanhando Ino e a karin que se encaravam como diria o meu amigo Lee, com o Fogo da juventude.

— E agora com vocês, um amor de menina... Por favor, recebam Hyuuga Hinata no palco! – agora sim a gritaria foi generalizada, quando a Hinata-sama apareceu tímida no palco, alguns grupinhos de pervertidos começavam com os assovios e gritos como: “Delícia, tesudona, bonita e gostosona!”, olhei pro lado e vi o Naruto muito puto esganado um engraçadinho que ousou comentar algo inapropriado pra Hinata-sama, mais atrás Sasuke e os outros se acabavam em risadas com a cara roxa que o sujeito fazia enquanto era supostamente ameaçado de morte por um Uzumaki enfurecido.

— É ISSO AÍ! UHHUU!!! ESSA É MINHA ONEE-CHAN!!! – a alucinada da Hanabi-sama em pé em cima da cadeira gritava como louca e pondo mais lenha na fogueira enquanto que a Hinata-sama tentava apaziguar o namorado que tentava de todas as formas dar uma lição num pervertido de meia tijela.

— P-P-Por favor, Naruto-kun... Se acalme! – a minha prima disse com uma carinha muito fofa que fez o loiro escandaloso soltar o infeliz que já estava quase morto e a platéia fazer um “OWWNNN... QUE FOFA!!”, depois disso ela se dirigiu pra onde estavam a Ino e as outras candidatas, a perolada estava  toda vermelinha.

— Bem... Continuando com as apresentações das concorrentes... – a Shizune-san disse depois daquela confusão. —... A próxima a entrar no palco será a senhorita Mitsashi Tenten, também do 1°ano-A! – anunciou a ajudante da diretota Tsunade e como não podiam ser diferentes, muitos engraçadinhos assoviavam e mandavam comentários que eu não gostei nadinha, como: “Mitsashi, namora comigo!” ou “ Essa é a nora que a mamãe queria!”, teve um pilantra que sentava atrás de mim e veio com um “Minha mãe do céu, Mitsashi! Como você é gostosa!”, me virei pra aquele infeliz e o encarei um olhar bem psicótico que logo ele entendeu como: “Se você ousar dar uma cantada na minha namorada, eu arranco a sua cabeça e faço ela de lixeiro!”, acho que ele entendeu bem o recado.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Perto do Hyuuga, Sasuke roia as unhas pra quando a namorada dele, Sakura Haruno aparecesse no palco, ele era o mais apreensivo deles e parecia até que poderia matar alguém, caso cantassem a sua garota e isso seria um tremendo problemão.

 

PONTO DE VISTA SASUKE

 

Depois que vi o Gaara ficar muito puto por uns caras dando em cima da Ino na maior cara-dura, do dobe do Naruto que quase esganou um infeliz e me fazer rir como nunca na minha vida por dizer um comentário malicioso pra cima da Hinata e do Neji que deixou bem claro que se alguém tentasse cantar a Tenten, esse indivíduo teria uma morte bem agonizante.  

Olhei pro meu lado e vi o preguiçoso do Shikamaru roncando na cadeira, é sério que esse preguiçoso não acordou nem mesmo com toda essa algazarra? 

A Shizune-san chamou mais uma competidora e logo quando ela se encaminhou até as outras, o momento que eu mais temia finalmente chegou.

— Ela tem uma beleza exótica, cabelos rosas e olhos verdes, com vocês... Haruno Sakura! – a ajudante da diretora anunciou a próxima candidata e vi a minha namorada acenando para o público.

— Obrigada! Muito Obrigada! – Sakura agradecia aos aplausos com um lindo sorriso que só ela possui, mas logo o encanto terminou quando certos comentários se fizeram ouvir.

— SAKURA-CHAN, CASA COMIGO?? - olhei pra ver quem tinha dito aquela blasfêmia pra minha rosada e tudo o que eu tive foi um silêncio aterrador.

— ESCUTEM SÓ, SEUS IDIOTAS! – disse em alto e bom som praqueles pervertidos. — SE EU OUVIR MAIS UMA GRACINHA PRA CIMA DA MINHA NAMORADA DE NOVO, EU GARANTO QUE DAREI UMA SURRA QUE FARÁ QUE VOCÊS FIQUEM IRRECONHECÍVEIS, ENTENDERAM? – dei meu ultimato e de novo o silêncio se proliferou naquela quadra.

— SASUKE! SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA AGORA MESMO, SERÁ VOCÊ QUE FICARÁ IRRECONHECÍVEL DEPOIS DE UMA SURRA, SERÁ QUE FUI BEM CLARA??? – minha nossa! Também não precisava me olhar com essa cara homicida, né, diretora?

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SHIKAMARU

 

É como diz o velho ditado: Alegria de pobre dura pouco.

Acordei do meu sono com os gritos histéricos do Uchiha para os garotos que flertava com a namorada dele, olhei em direção ao palco e vi que a Sakura, Hinata, Ino, Tenten, karin e mais algumas garotas que eram lindíssimas, mas que eu não conhecia já estavam no palco a espera das outras candidatas e eu ainda não tinha visto a problemática da Temari, será que ela desistiu de última hora? Se não eu estaria com sérios problemas.

— Atenção garotos, pois Shizuka Tominaga é a nossa próxima candidata ao miss Estudantil KHS!! – eu não acredito que a Shizune-san resolveu chamar essa patricinha problemática justo quando eu acordo, tudo bem, não é que ela não seja gostosa nem nada, mas é que essa menina é muito fútil e parece na ter nada na cabeça e também não me importa os comentários maliciosos que são direcionados a ela, entretanto, quando a Shizuka-chan passou por mim, notei o sorrisinho provocante que me deu, espero que a Temari não tenha visto isso porque senão... Vocês já sabem.

— Dos desertos escaldantes de Suna, uma salva de palmas pra Sabaku no Temari!!! – agora sim as coisas vão ficar interessantes, mas quando a problemática apareceu no palco, eis que surgem de novo os flertes e comentários como “Temari! Larga esse idiota preguiçoso e fica comigo!” ou “Se você estver carente, não hesite em me procurar!”, vi que ela deu um pequeno sorriso depois desse comentário, então logo fiquei procurando pelo imbecil que disse isso a ela pra encher a cara desse maluco de porrada, vocês devem estar pensando se um cara com eu nunca se envolveria numa briga, mas mexer com a minha problemática, aí já são outros quinhentos.

Se passaram alguns minutos e a Shizune-san já tinha anunciado quase todas as candidatas do concurso, ela chamou a Tayuya que logo deu em cima do Garra na maior cara de pau do mundo, a doida da Ino só faltou pular no pescoço dela se não fosse pela Hinatinha, a Tenten  e pela Sakura a segurarem, depois surge Kin Tsuchi mostrando seu dotes físicos para o Neji e dessa vez quem teve que ser segura pelas amigas foi a terrorista da Tenten.

Tudo ia bem até a última concorrente ser chamada, Shion surge no palco agradecendo os flertes e comentários pervertidos dos alunos de KHS, mas todos notaram que ela tinha enrolado um pouco a saia que ela vestia pra mostrar as suas pernas torneadas pra um certo loiro que parecia que estava hipnotizado em ver uma certa Hyuuga vermelinha que notou os olhares admirados dele pra si e pude ver a irritação da patricinha quando o seu plano de chamar a atenção do loiro não havia dado certo.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

O Concurso Miss Estudantil KHS se inicia, as concorrentes foram anunciadas e as cartas estão na mesa, mas o que os alunos de Konoha High School mais querem saber é...

Quem será a grande campeã do Concurso Miss Estudantil KHS???

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.