A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 25
Um problemático, dois problemáticos!


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores, nas recomendações finais tem uma pergunta que eu quero fazer pra vocês!
Aqui está um novo capítulo! Espero que gostem!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/25

A maioria das garotas do colégio não parava de falar sobre o tal Concurso Miss KHS que acontecerá em 2 dias, e uma loira de quatro coques estava pouco se lixando pra isso, ela só queria pensar em um meio de reconquistar um certo preguiçoso que por um deslize seu foi parar nas mãos da sua maior inimiga mais do que declarada, Shizuka.

— É sério, Ino... Até hoje eu me pergunto em como você teve a coragem de escrever os nossos nomes na lista de participantes desse concurso machista! – disse tirando Temari dos seus devaneios uma Tenten super irritada com a Yamanaka que estava encolhida atrás de Sakura.

— Pelo amor de kami-sama, Tenten!  - se irritou Ino tentando se fazer de indiferente, mas com a cara que a Mitsashi fazia pra ela, estava difícil. — Será que eu vou ter que explicar outra vez pra você? – perguntou. — Imaginem só, as praias da Cidade da Cachoeira... Ai que chique! – Ino estava toda empolgada só de se imaginar lá com o namorado.

— Mas isso não quer dizer que você pode nos arrastar pra essas suas maluquices, sua porca! – exclamou Sakura tentando pôr um pingo de juízo na amiga loira de corpo perfeito.

— Credo, testuda! Se você não se garante, então é melhor desistir do concurso... Já que você não tem tudo isso aqui! – disse Ino passando as mãos pelo seu corpo cheio de curvas sensuais, isso só fez a rosada se enfurecer ainda mais.

— Ino-chan! Sakura-chan! Por favor, não briguem! – Hinata tentava a todo custo separar as duas brigonas. — Tenten-chan! Será que pode me ajudar aqui? – a Hyuuga chamou a amiga chocolate que parecia se divertir com tudo aquilo.

— Deixe elas se engalfinharem, Hina-chan! Talvez assim eu tenha menos concorrência nesse concurso! – brincou a Mitsashi vendo as caras indgnadas da rosada e da loira.

Depois da resposta da chocolate, Hinata deixou de lado as duas lutadoras e notou que a Sabaku não tinha dito uma palavra sequer, sempre com aquela cara de paisagem e diga-se de passagem, Hinata, Tenten, Ino e Sakura já sabia no que, ou melhor em QUEM ela pensava.

— Ei, Temari! Se por um obiséquio você já parou de pensar no shikamaru, nós agradecemos muito! – brincou Sakura ao ver a cara ruborizada da Sabaku e com risos das amigas. — Agora vamos logo que o sinal pro fim do intervalo já bateu. – disse deixando uma Temari pra trás com cara de taxo.

— E quem disse que eu estava pensando naquele preguiçoso? – perguntou a Sabaku tentando se fazer de indiferente, mas tudo o que ouviu foi mais risadas das amigas.

Chegando a sala de aula, Temari não deixou de dar uma olhadinha para o fundo da sala onde se encontrava um Shikamaru como sempre dormindo com as mãos atrás da cabeça e com os pés em cima da cadeira da frente, mas o que a Sabaku não esperava era que no momento em que ela dirigiu seu olhar pra ele, o Nara que estava de olhos fechados se sentiu sendo observado e assim que abriu seus olhos, eles se encararam por um momento que foi o suficiente pra Temari desviar o olhar e corar como nunca, enquanto que o Nara simplesmente fechou os seus olhos novamente e voltou a dormir como se nada tivesse acontecido, mas não sem antes de dar um sorriso de canto que a Sabaku não percebeu.

— Você viu isso, Temari? – indagou Tenten cutucando o seu ombro.

— Isso o quê, criatura? – Temari respondeu a pergunta da morena chocolate com outra pergunta.

Antes que Tenten pudesse responder, eis que surge o tenebroso professor Orochimaru para dar a sua aula de química que ao ver dos alunos se passou vagarosamente. Depois que o sinal para o intervalo finalmente sooou, pra alegria dos alunos que queriam se livrar logo daquela tortura em forma de aula, nossos protagonistas rapidamente se dirigiram ao refeitório para pegar uma mesa vaga daquele enorme pátio.

— Pois é, né Temari? – Ino começou com seus comentários. — Quem foi mesmo que nos chamou, mesmo que indiretamente de encalhadas no começo do ano? – perguntou a loira de corpo perfeito enquanto bebia seu suco de morango de caixinha.

— Ino-chan! – Hinata ralhou com a amiga que só deu de ombros.

— Deixa ela, Hina-chan! – disse a Sabaku encarando a outra loira. — Eu vou mostrar pra essa oxigenada que eu ainda vou conquistar o meu preguiçoso de volta! – exclamou confiante.

— Então porque não aproveita que ele ta ali e conversa logo com ele? – indagou Sakura apontando na direção aonde o Nara se encontrava, deitado na grama embaixo de uma grande árvore, a Sabaku sempre soube desse costume do se ex de olhar as nuvens.

— Querem saber? – Temari comentou se levantando da mesa onde se encontrava sob os olhares das amigas. — Eu vou lá mesmo! – exclamou.

Porém, todo o entusiasmo da Sabaku se esvai quando ela vê que Shizuka chega até Shikamaru e assim os dois vão para um outro lugar, deixando uma Temari aos prantos por perder outra chance de se explicar para o garoto que nunca deixou de amar.

— Não chore amiga! – disse Ino tentando confortar a amiga. — Eu liguei para o Chouji e já combinamos de ir na casa dele pra resolver isso! – comentou.  

— Obrigada, Ino! Meninas! – agradeceu a Sabaku por ter amigas tão maravilhosas como elas.

 

(...)

 

O dia passou rápido e tanto Hinata como suas amigas estavam trabalhando na lanchonete quando Hanabi acompanhada de Udon e Moegi chegam pra fazer um lanche e assim se sentaram numa mesa bem ao fundo do estabelecimento e logo eles foram atendidos por Hinata com um sorriso meigo no rosto.

— E então, Hanabi-chan? O que vão querer? – perguntou a Hyuuga mais velha com uma caneta e um bloquinho em mãos.

— Nossa, onne-chan! Você está tão kawaii nessa roupa! – disse Hanabi ao ver a irmã naquelas roupas.

— A Hana-chan tem razão, Hinata-onne-chan! Não importa a roupa que vista, você sempre vai ficar um pedaço de mau caminho! – comentou Udon recebendo um olhar mortal da namorada.

— O-Obrigada, crianças! – falou Hinata toda corada com tantos elogios. — E então? Já sabem o que vão pedir? – indagou.

— Três hambúrgueres e três refrigerantes, Hinata-san! Por favor! – respondeu Moegi pelos três.

— Certo! Só vai levar um minutinho! exclamou Hinata se retirando dali pra buscar os pedidos.

Quando a Hyuuga mais velha se foi, Hanabi, Moegi e Udon voltaram ao que estavam conversando antes de entrar na lanchonete.

— Você tem certeza do que está me dizendo, Udon-kun? – Hanabi perguntou ao amigo com certa preocupação.

— Por que eu mentiria pra você, Hana-chan? O Konohamaru até me apresentou ela! – respondeu vendo a aflição nos olhos perolados da amiga.

— Como é que é? Ele ainda te apresentou a biscate? – Hanabi indagou incrédula com o comentário do amigo.

— Tenha calma, Hana-chan! Nós ainda nem sabemos que tipo de relação há entre eles! – disse Moegi tentando pôr juízo na cabecinha da Hyuuga.

Mas Hanabi nem teve tempo de responder o comentário de Moegi, quando a porta da lanchonete se abre e de lá surge Konohamaru acompanhado de uma linda garota de cabelos catanhos compridos e de corpo esbelto, a mesma vestia uma blusa cor de rosa, uma calça jeans azul que deixava sua cintura e suas pernas em evidência e um tênis preto com detalhes em amarelo. O Sarutobi e a garota desconhecida se dirigiram para o balcão e fizeram seus pedidos e nem desconfiavam que Hanabi, Udon e moegi também estavam ali na lanchonete.

  - Então era por isso que ele não atendia os meus telefonemas? Foi pra ele ficar se encontrando com aquelazinha? – a Hyuuga tentou se levantar pra tirar satisfações com o Sarutobi, mas foi impedida por Udon que segurava seu braço e a encarava seriamente. 

— Quer fazer o favor de se acalmar? Além disso, você não tem certeza de nada, então, por favor, se sente que Hinata-san está vindo! Não queremos que você tenha um ataque de ciúmes e cause uma vergonha ainda maior pra você e a sua irmã! – disse Udon que ajeitava seus óculos.

— Aqui está o pedido de vocês, Hanabi-chan! – falou Hinata sorrindo meigamente enquanto deixava os lanches em cima da mesa.

— Obrigada, onne-chan! – a Hyuuga mais nova agradeceu com um sorriso forçado. — Er... Onne-chan... Você sabe quem é aquela garota com o Konohamaru-kun? – perguntou.

— Ah! Você está falando da Yakumo-chan? – Hinata respondeu apergunta da irmã com outra pergunta.  — Uma vez ele a levou na casa do Naruto-kun enquanto eu estava lá! Eu a achei muito simpática! – comentou. — Mas por que você quer saber dela, maninha?

— Simplesmente porque a sua irmãzinha está se remoendo de ciúmes do Konohamaru-kun, Hinata-san! – Moegi respondeu por Hanabi nem se importando com o olhar mortal que a Hyuuga mais nova lhe lançava.

— Eu não estou com ciúmes, Moegi-chan! – exclamou Hanabi cruzando os braços e fazendo uma cara emburrada com direito a biquinho que a irmã achou fofo.

Os três pré-adolescentes continuavam a discutir quando eles viram Konohamaru e a misteriosa Yakumo-chan saírem da lanchonete o que fez Hanabi dar um supiro antes de comentar.

— Eu ainda não acredito que o Kono-kun esteja me traindo! – disse Hanabi cobrindo seu rosto com as mãos já no intuito de começar a chorar, ela estava convicta que o Sarutobi só fez isso pra se vingar dela pelo comentário que ela disse no outro dia.

— Não fique assim, Hana-chan! Você sabe muito bem que os homens são uns canalhas! – Moegi falou ríspida.

— Ei! – rebateu Udon.

— Ah! Mas ele não vai se safar tão fácil assim!  - resmungou a Hyuuga se levantando da mesa de onde estava.

— O-O que você pensa que vai fazer sua doida? – questionou Moegi com medo da cara pisicótica que Hanabi fazia.

— O que você acha? – a Hyuuga respondeu a pergunta da amiga com outra pergunta. — Eu vou arrancar a verdade daquele santo sacana agora mesmo! – saiu puxando Udon e Mogi pra fora da lanchonete.

 

(...)

 

Numa outra parte da lanchonete, Temari atendia os clientes com muita eficiência, mas durante um pequeno intervalo quando o expediente estava quase no fim, ela foi abordada por Hinata e as amigas.

— Minha nossa! Eu não vejo a hora de voltar pra casa e ir pra minha acolchegante caminha! – comentou Hinata enquanto limpava uma das mesas da lanchonete.

— Preguiçosa! – brincou Ino ao ver a Hyuuga dar a língua pra ela. — Pois fique você sabendo que eu ainda tenho que ir na casa daquele imprestável do Shikamaru com o Chouji e falar pra aquele preguiçoso de uma figa a dar um pontapé naquela ridícula da Shizuka e voltar com a nossa amiga aqui Temari, ó! – disse apontando o dedão pra Sabaku que estava ao lado dela.

— Ino, por favor! Você não precisa fazer isso, eu disse antes pra você que eu ia resolver essa confusão e vou fazer! Só deixe isso comigo, está bem? – exclamou a Sabaku com medo do que a outra loira de corpo perfeito poderia fazer com o pobre do Saikamaru.

— Ah! Vai mesmo? E quando? – Ino indagou de braços cruzados e duvidando de tudo que a amiga disse e como esperado por ela, Temari não soube como responder.

— Então está bem! – disse a Sabaku dando um longo suspiro. — Mas prometa que não vai fazer nada com ele! – exigiu.

— Credo amiga! O que você pensa que eu sou? – perguntou Ino sarcástica.

— É melhor eu nem dizer nada! Vamos logo garotas que o nosso expediente já acabou! – comentou já saindo dali e se dirigindo ao vestiário feminino para trocar de roupa.

— Certo! – disseram Sakura, Tenten, Ino e Hinata em uníssono.

 

(...)

 

Era uma noite com poucas nuvens na cidade de Konoha e no apartamento de 5 garotas tão conhecidas pelos leitores estavam na mais absoluta normalidade, Hinata preparava o jantar com muito entusiasmo e paciência, Ino com suas típicas roupas curtas assistia a algum filme na TV junto de Tenten, Temari navegava na internet no seu notebook, Sakura estava entretida em ler um livro de aventura qualquer enquanto que Hanabi ainda não havia voltado do seu encontro com Udon e Moegi. Elas estavam tão concentradas no que faziam quando ouviram a campainha tocar e Hinata com seu jeito gentil disse da cozinha:

— Meninas! Alguma de vocês pode atender a porta, por favor? – questionou.

— Pode deixar que eu atendo! Não se preocupem! Podem continuar aí a não fazer nada! – disse Sakura irritada por Ino, Tenten e Temari nem se deram ao luxo de se levantar do sofá.

Mas qual foi a surpresa da rosada ao abrir a porta e ficar de olhos arregalados por ver Naruto, Sasuke, Neji e Gaara ali, a Haruno queria saber é: O que esses idiotas estão fazendo na casa delas?

— Sakura-chan! Boa noite! – cumprimentou Naruto com um sorriso de orelha a orelha.

— Hã... Boa noite, Naruto! O que vocês vieram fazer aqui? – indagou Sakura ainda surpresa ao ver o namorado e os outros garotos.

— Ora, que pergunta mais besta é essa, Sakura? Não vê que eu e esses idiotas viemos ver as nossas namoradas? – Sasuke se intromete na conversa com a sua típica cara indecifrável.

— Mas antes de vocês voltarem a discutir de novo, será que nós podemos entrar, Sakura? – exclamou Neji vendo que aquele papinho furado não ia ter fim.

— Ah, claro! Entrem! – disse a Haruno dando passagem para os meninos entrarem. — Ei garotas! Olhem só quem veio nos visitar! – anunciou.

Nem bem os garotos passam pela porta e uma loira de corpo perfeito passa como um raio e se joga nos braços de Gaara e logo o beijando com sofreguidão que quase os dois caem no chão.

— Nossa, loira! Se toda vez que eu vier aqui e ter essa recepção, pode ter certeza que venho todos os dias! – brincou Gaara depois do beijo que acabou com risos de todos.

Sasuke que nem deixou a rosada dizer nada e já foi beijando-a também, o que pegou ela desprevinida, mas logo correspondeu ao beijo do namorado.

— É isso que eu chamo de uma recepção bem calorosa, não é Pucca? – perguntou Neji agora abraçado a Tenten.

— Pode apostar que sim, Neji! – disse a Mitsashi enlaçando o pescoço do namorado cabeludo e dando um selinho no Hyuuga.

— Meninas! Quem foi que chegou? – chamou Hinata saindo da cozinha vestindo uma blusinha regata verde que deixava seus seios em evidência, um shortinho curto preto que mostrava todas as suas curvas e uma sandalinha verde escura em seus delicados pés, ela estava chegando à sala quando a única coisa que ouviu foi uma voz grossa e escandalosa chamando por ela. 

— Hinata! Boa... – o loiro parou de falar quando viu a Hyuuga naquelas roupinhas extra curtas, ele ficou de boca escancarada e olhos esbugalhados por ver que a namorada tinha um corpo pra lá de delicioso. — Nossa, Hinata! Como você é gos... – parou de falar ao ver a carranca do Neji. — Er... Digo, você está linda! – se consertou.

— Hmm... O-Obrigada, N-Naruto-kun! – exclamou Hinata vermelha como um pimentão.

— Minha nossa! – disse Temari chamando a atenção dos outros na sala. — Bem... Er... Então, eu acho que não vou ficar aqui segurando vela, não é? Pois se me derem licença! – a Sabaku ia se retirar, mas sentiu seu pulso ser seguro pela outra loira que a encarava de maneira amigável. 

— Não tão rápido, amiguinha! – exclamou Ino com um grande sorriso no rosto. — Eu te disse que ia te ajudar e é isso que eu vou fazer! – disse.

— Mas Ino, eu... – a Sabaku nem se deu ao luxo de terminar o que ia dizer, quando o celular de Ino toca.

— Alô, Chouji? Mas é claro que ainda lembro a nossa pequena missão! – a loira yamanaka continuava a falar no telefone como se não houvesse ninguém ali com ela. — Ah, você já está aí no estacionamento? Então porque você ainda não subiu ainda, seu energúmeno? – Ino desligou na cara do Akimichi que não deve estar com uma cara nada boa e deixando todos na sala com uma enorme gota na cabeça.

— Credo, porquinha! Você não precisava ser tão grossa com o pobre do Chouji! – Sakura que estava abraçada com o Uchiha ralhou com a Yamanaka que só deu de ombros pelo comentário da rosada. 

— Olha só a minha cara pro seu comentário, testuda! – respondeu Ino com uma cara de tédio que fez todos rir.

Depois de muitas risadas dos nossos protagonistas, eles logo escutam a campainha soar e rapidamente e outra vez a Yamanaka foi abrir a porta para o amigo de longa data que não pode tirar o olhar de pervertido ao ver a amiga de infância naquelas roupas curtíssimas, Gaara percebendo a intenção pervertida do Akimichi resolveu intervir.

— Ei, Chouji-kun! Pode ir tirando o olho da minha garota, entendeu? – questionou o Sabaku e abraçando possessivamente a namorada pela cintura.

— Pode ficar tranqüilo, Gaara... A Ino pode até ser gostosa, mas agora eu tenho namorada! – o comentário do Akimichi surpreendeu todos ali, de todos os presentes, a Yamanaka era a mais surpresa com aquilo, já que simplesmente cresceu junto de Chouji e Shikamaru, no passado eles eram inseparáveis.

— Você tem namorada? Desde quando? – questionou Sasuke se metendo na conversa.  

— Já faz mais de um mês que eu e a Karui-chan estamos juntos! – disse Chouji com um brilho no olhar por lembrar-se da namorada.

— Quem diria, heim? Meus parabéns, Chouji! – cumprimentou Sakura abraçando o amigo rechonchudo.

— Pois é, mas mudando de assunto, Ino... Você pretende ir com essas roupas minúsculas pra casa do Shikamaru? – indagou Chouji encarando outra vez a Yamanaka com aquelas roupas curtas.

— Ih, é mesmo! Espere aqui que eu vou me trocar e já volto! – falou Ino subindo as escadas enquanto que o Sabaku não tirava os olhos da bunda da namorada.

— Espera Ino! - disse Tenten seguindo a loira de corpo perfeito junta de Sakura, Hinata e Temari. — Nós também vamos!

Quase trinta minutos depois, nossas heroínas descem vestidas adequadamente e sem demora, partem até a casa do preguiçoso n°1 não só de KHS, mas de toda a cidade de Konoha, Nara Shikamaru.

Chegando a grande residência dos Nara, Ino rapidamente aperta a campainha e em pouco tempo a mãe de Shikamau atende a porta e se surpreende com aquela quantidade de adolescentes ali na porta.

— Ino-chan! Chouji-kun! O que vocês estão fazendo aqui? – a mãe do Shikamaru pergunta ao nos ver ali.

— Er... Boa noite, senhora Nara, nós gostaríamos de falar com o Shikamaru por gentileza! – Ino com toda a sua cara de pau e fazendo uma carinha de inocente respondeu a mais velha.

— Ah, sim! Ele está lá no quarto! Temari-chan, que saudade estava de você, por acaso veio também falar com o meu filho? – a mãe do Shikamaru ficou feliz ao ver também que a ex futura nora estava lá.

— S-S-Sim! – Temari falou simplesmente e todos estranharam o jeito dela responder.

 

PONTO DE VISTA SHIKAMARU

 

Como sempre eu estava deitado em minha cama esperando eu pegar no sono, mas como tudo o que é bom dura pouco, escuto alguém bater na porta do meu quarto.

— Shikamaru! – escuto minha mãe do outro lado da porta. — Você tem visitas! – concluiu.

— Mas que problemático! – resmuguei e preguiçosamente arrastei os pés até a porta pra ver de quem a minha mãe estava falando, mas qual foi a minha surpresa ao ver não só a Ino e o Chouji ali me encarando, mas como também toda a galera da escola.

— Mas que diabos vocês estão fazendo aqui em casa? – perguntei e Ino fez aquela nítida expressão de que iria aprontar.

— Boa noite pra você também, seu preguiçoso! – Ino disse irônica com um sorrisinho muito suspeito e já entrando no meu quarto sem permissão junto de Chouji, Neji, Gaara, Naruto Sasuke, Sakura, Hinata, Tenten e também da Temari, eu não fazia idéia do que aquela problemática estava fazendo aqui. — Parece que você esqueceu o porquê de estarmos aqui, não é? – aquela loira irritante perguntou.

— Não! Eu não esqueci! Você só me ligou e disse que viria aqui com o Chouji pra conversar comigo sobre algo que eu não faço a mínima idéia do que seja, Ino! Então, o que é? – perguntei e vi que Temari desviou o olhar quando olhei pra ela.

— O que eu quero saber, seu idiota... É porque você ainda insiste em ficar com aquela vadia da Shizuka quando se tem uma garota linda e inteligente como a minha amiga Temari dando sopa por aí? Sabia que tem vários garotos interessados nela?  - é sério que a problemática da Ino está tentando me empurrar de volta pra Temari? 

— P-Por favor, Shikamaru-kun... Pelo menos ouça o que a Temari-chan tem a dizer! – Hinata disse com um semblante bem fofinho e... Essa não! Agora sei por que ninguém consegue resistir a essa carinha que ela faz.

— Garantimos que você não vai se arrepender! – Sakura comentou com um sorriso de orelha a orelha chamando a minha atenção.

— Tsc! Isso é tão problemático! – resmunguei e todos riram. — Mas sinto dizer que vocês estão enganados num ponto! – comentei com minha típica cara de tédio.

— Como assim? – indagou Gaara curioso.

— Bem... Digamos que eu e a Shizuka não estamos mais juntos! – falei e pude notar um sorrisinho se formar no lindo rosto daquela Sabaku irritante que sempre amei.

— Essa é a melhor notícia de todas! – Sakura disse toda empolgada.

— Mas como foi que você se livrou daquele chiclete ambulante, Shikamaru? – agora quem perguntou foi Tenten.

E então, o Nara começou a se lembrar da semana passada em que finalmente se livrou daquela que se dizia sua namorada.

 

FLASHBACK SHIKAMARU

 

Todos naquele shopping podiam ver a minha cara irritada por carregar várias sacolas de compras que aquela patricinha que se diz minha “namorada” fez, acho que chegava até a ser irônico da minha parte por sentir na pele o drama que é a minha vida significou depois de aceitar namorar com a Shizuka-chan.

Ela não parava de falar em como aquelas roupas ficariam lindas nela e blá, blá, blá! Por um momento até fiquei com saudades da época em que eu namorava com a problemática, aliás, como será que ela está? Depois do nosso término ela tentou uma reconciliação, mas eu estava magoado demais pra escutar qualquer desculpa por parte dela e diga-se de passagem, no momento em que ela parou de vir pra se desculpar comigo eu até imaginei que a Temari tinha desencanado de mim e encontrado outro alguém pra me substituir no coração dela, se isso acontecesse, eu não saberia se eu iria suportar essa brincadeira de mal gosto.

— Ei, Shikamaru-kun? Está me ouvindo? – senti meus ouvidos doerem por ouvir a vozinha irritante da Shizuka-chan me chamando a atenção.

— Hmm? Disse algo, Shizuka-chan? – falei saindo dos meus devaneios numa certa Sabaku de corpo perfeito.

— Eu estou perguntando se você achou linda a bluzinha que eu comprei! – disse a patricinha irritada.

— Eu...Er...Hmmm... Quem sabe? – tentei responder sem ânimo nenhum.

— Vou considerar isso como um “sim” da sua parte! – exclamou Shizuka arqueando uma sobrancelha. — Por isso... Ah! Olha só que saia lindíssima que tem naquela loja, vem Shikamaru-kun! Vamos lá dar uma olhada! – a patricinha deliciosa saiu andando em direção a loja, foi quando o Nara se emputeceu de vez. 

— Chega, Shizuka-chan! Eu não agüento mais toda essa frescura de patricinha! – falou Shikamaru largando as sacolas no chão e cruzando os braços irritado.

— O que pensa que está fazendo, seu imprestável? – Shizuka resmungou raivosa.

— Ora, essa... Eu só estou fazendo o que eu deveria ter feito há muito tempo! – o Nara respondeu sem se intimidar com o olhar da garota a sua frente. — Eu estou terminando com você, Shuzuka-chan! – concluiu.

— Como é que é? Não pode estar falando sério! – o olhar de Shizuka que antes era intimidador, agora se transformou em incrédulo diante do que o garoto disse.

— Pois fique olhando! – disse simplesmente Shikamaru antes de sair dali com as mão nos bolsos da calça e deixando agora a ex-namorada com um monte de sacolas jogadas no chão do shoppping.

— SHIKAMARU-KUN! VOLTE JÁ AQUI! – gritou a patricinha de corpo perfeito. — Quem é que vai me ajudar com as minhas sacolas agora? – questionou mais pra si mesma agora e notando vários olhares pra si.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

— KKKKKKKK – a Haruno ria histericamente. — Cara... Eu queria ter visto a cara de ridícula dela nessa hora!

— Muito bem, agora mudando de assunto, pelo que sei, era pra ser só a Ino e Chouji que iriam vir aqui em casa pra conversar comigo, mas ainda não entendi o que as suas amigas e esses idiotas estão fazendo aqui! – comentou o Nara apontando para as meninas e os amigos de longa data.

— Foi como eu disse, seu bestalhão! – Ino se irritou com a lerdeza do cabelo de abacaxi, ele podia ser um gênio na escola, mas em assuntos amorosos ele era uma negação.— Eu trouxe a minha amiga aqui... – a loira de corpo perfeito simplesmente arrastou a Sabaku pra frente do garoto. —... Porque ela tem algo pra dizer pra você! – disse.

 

PONTO DE VISTA TEMARI

 

Não acredito que aquela safada da Ino me deixou numa situação tão constrangedora como essa. Ela simplesmente me arrastou pra que eu ficasse encarando aqueles lindos orbes negros que eu sempre fui apaixonada e por um momento eu senti que o Shikamaru teve a mesma sensação quando me viu também, talves eu estivesse enganada... Mas, e se eu não estivesse?

Foi como se as palavras não saíssem da minha boca, fiquei ali olhando o garoto que me encarava com muita paciência e só então notei que ele só estava de bermuda, deixando todo aquele peitoral malhado todo a mostra, acho que nunca fiquei tão envergonhada como naquele momento.

— E então? Vocês vão falar alguma coisa ou não? Vocês podem se devorar com os olhos mais tarde! – ouvi a voz daquela loira sem vergonha que me tirou dos meus pensamentos nada puros, eu até já tinha me esquecido que estávamos sendo observados pelas minhas amigas e pelos namorados delas, aquilo foi altamente constrangedor.

— P-por favor, Ino-chan... N-Não os interrompa! – Hinata, minha super amiga peituda ralhou com Ino enquanto que esperava o desenrolar da minha situação com o preguiçoso, a Yamanaka só deu a língua pra ela.

— Obrigada, Hinata! – disse a minha amiga perolada sem desviar o meu olhar do Shikamaru, Ino só bufou e cruzou os braços abaixo dos seios dela.

— Er, Shikamaru... Eu só queria dizer que... – o preguiçoso nem deixou eu terminar de falar e já foi me cortando com um beijo avassalador que deixou as minhas pernas bambas, como os olhares incrédulos que nossos amigos nos deram, a língua dele pediu passagem pra explorar a minha boca que logo concenti com muito gosto, e pela primeira vez, depois de muito tempo, eu estava no paraíso  .

— Mas o que... – quandos nossos lábios se separaram por falta de ar, eu tentei saber o porquê ele estava me beijando outra vez, não que eu não estava gostando, na verdade estava adorando tudo isso, mas como tudo que é bom dura pouco, nossas bocas se separaram outra vez, eu tinha que saber se tudo isso era real ou um fruto da minha imaginação.

— Shikamaru... Por que você me beijou? – murmurei baixinho, mas ele escutou e abriu um sorriso de canto que sempre eu achava sexy.

— Ora, você não gostou? – ele disse no meu ouvido, o que me fez ficar de pernas bambas, acho que eu estava prestes a dar uma de Hinata e desmaiar ali mesmo.

— Mas é claro que eu gostei na verdade eu amei, só que... – eu ia me desculpar por tudo o que fiz ele passar, mas ele simplesmente botou o seu indicador sobre os meus lábios e me pedindo pra parar de falar.

— Shiii! Não vamos mais falar sobre o passado, vamos falar sobre o futuro! – Shikamaru falou acariciando o meu rosto com as suas mãos.

— Ei! Ei! Sasuke-teme, eles só vão ficar nisso? Eu estou com fome! – escuto alguém comentar, mas pelo jeito como foi dito, eu tenho certeza que aquele loiro idiota do Naruto.

— Dobe, cala a boca! Não tá vendo que aqueles dois estão tentando se reconciliar? – Sasuke resmugou vindo em seguida de som de um tapão, acho que o Uchiha deu uma lição nele.

— N-Naruto-kun...Quando voltarmos pra casa, vou preparar um delicioso lámem pra você, está bem? – Hinata tentou acalmar aquele esfomeado de um jeito que só ela saberia fazer com ele.

— Hina-chan! Você com certeza é a melhor! – Naruto ficou tão feliz que segurou a cintura dela e a tirou do chão enquanto dava uma rodada no ar, só assim mesmo pra minha amiguxa peitudinha pra calar a boca dessa draga.

— Bem, onde estávamos? – Shikamaru me perguntou enquanto dava um olhar mortal pro Uzumaki que fez sinal de zíper sobre a sua boca.

— Er... Shikamaru? – chamei a atenção dele. — Eu só queria te dizer que eu sinto muito por tudo o que você teve que suportar depois do término do nosso namoro e também quero que saiba que eu não sabia que o Gaara tinha ido tirar satisfações contigo naquela noite, mas tenha em mente que eu quando te vi com o rosto todo machucado na escola, uma parte de mim queria simplesmente cuidar de você e dar uma surra no Gaara por ter te batido, mas a única coisa que eu fiz foi simplesmente chorar e também todas as vezes que eu tentei me desculpar com você e você me rejeitava, você não deve imaginar a dor que o meu pobre coração sentiu com todas aquelas palavras ácidas que ouvi de você, mas saiba que o meu sentimento por você ainda continua firme e forte bem aqui! – falei pegando a mão dele e colocando sobre o meu coração, não me importando que mesma estivesse sobre os meus seios, agora tudo o que me restava era se ele aceitava minhas desculpas ou não.

— Tsc! Você é tão problemática! – é sério isso? Eu abrindo o meu coração pra esse preguiçoso e ele só me vem com isso?

— Como é que é? Do que é que você me chamou? – indaguei super irritada com ele. — E eu aqui tentando expor meus sentimentos pra você e só escuto “Tsc! Você é tão problemática”? Qual é o seu problema, garoto? Tá querendo levar uma porrada ou... – e mais uma vez esse preguiçoso de uma figa não me deixou terminar de falar e ele me beijou com volúpia, senti a intenção dele de colocar suas mãos na minha cintura, mas sem pensar direito devido ao beijo que ele me dava, tiro as mãos dele da minha cintura ainda de frente pra ele e as ponho na minha bunda, todos ali se surpreenderam com a minha atitude e notei que o meu irmãozinho não gostou nadinha da minha atitude, senti aquele preguiçoso me apalpar fortemente, mas não me importei, só queria mostrar ao Shikamaru que eu sou muito melhor e que tenho mais bunda pra apalpar do que aquela magricela da Shizuka.  

— Vocês pelo menos entenderam alguma coisa disso tudo? - Neji indaga com uma sobrancelha arqueada.

— Agora sim podemos dizer: Esses dois são muito problemáticos! – comentou Gaara e assim todos concordaram.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eu quero perguntar é o seguinte:
Agora que o mangá e o anime Naruto chegaram ao fim, eu quero saber se eu continuo com as duas fics que estou escrevendo?
Se quiserem que eu continue, então comentem!
Mais uma coisa, estou escrevendo uma nova fic chamada "Um herói chamado Raposa Escarlate"! Se quiserem que eu poste, mandem um comentário e ficarei muito grato com a resposta!
Até a próxima caros leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.