A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 26
Yakumo Kurama! Amiga ou inimiga?


Notas iniciais do capítulo

Um episódio novinho, espero, que gostem!!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de massashi Kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/26

Os acontecimentos a seguir ocorreram no mesmo dia durante o capítulo anterior, só que na escola fundamental...

 

PONTO DE VISTA MOEGI

 

Eu não faço idéia do motivo que levou a doida da Hanabi-chan a me obrigar a acompanhá-la pelas ruas de Konoha e talvez flagrar o konohamaru-kun de caso com a misteriosa garota que o acompanha desde a lanchonete Ootsutsuki’s, mas caso não saiba, eu queria é estar de agarração agora com o meu namorado em um lugar qualquer, mas nããão... Eu tive que ser a amiga pra todas as horas, o que eu não faço por essa Hyuuga maluquinha?

Bem, toda essa situação começou quando o Ebisu-sensei apresentou a aluna novata pra nossa turma.

 

FLASHBACK

 

— Muito bem alunos, essa é Kurama Yakumo, ela veio da cidade da Nuvem e espero que vocês a façam se sentir em casa, ouviram? – perguntou o Ebisu-sensei ao apresentar uma garota muito bonita de olhos castanhos e cabelos compridos da mesma cor, ela tem um corpão bem definido e ela vestia o uniforme da nossa escola, uma blusinha em estilo marinheiro na cor branca com um grande laço vermelho na frente, saia de pregas até o meios das suas coxas torneadas, meias pretas e uma sapatilha preta, então eu já ouço atrás de mim os garotos a achando a maior gostosa. Tenha a santa paciência... Parece que esses virgens nunca viram uma garota bonita antes? Olhei pro meu lado e vi que a Hanabi-chan nem piscava ao encarar o konohamaru-kun que parecia nem tirar os olhos da novata que sorria timidamente pra ele. Será que ele está interessado nela? Eu só sei que eu não quero ir ao velório dele. - Então senhorita Yakumo, pode escolher um lugar e se sentar, por favor! – falou o professor dando as boas vindas a novata.

— E-está bem! – a garota respondeu timidamente procurando um lugar pela sala.

— Ei, Yakumo-chan! Aqui! – ouço o Kono-kun chamar a novata pra sentar ao lado dele com um grande sorriso no rosto, será que esse carinha não tem amor a própria vida? A Hanabi-chan estava se segurando pra dar uma boas porradas naquele Sarutobi pervertido.

— Fique calminha aí! – sussurrei pra Hanabi-chan pondo minha mão em seu ombro. – tenho certeza que deve ter uma explicação lógica pra isso! – tentei dar um pouco de juízo pra ela.

— A Moegi-chan tem razão, Hanabi-chan! – o meu namorado Udon se intrometeu na nossa conversa.  — Por que vocês não a chamam pra conversar na hora do intervalo? – ele perguntou.

Não se passou muito tempo e logo o sinal para o intervalo soou, então sem demora fomos eu, a Hana-chan e o Udon-kun para a lanchonete da escola, o konohamaru-kun e a tal da Yakumo já tinham saído, tivemos que nos apressar pra não ver o namorado da minha amiga de caso com a novata, aquilo seria o cúmulo da sem-vergonhice.

Chegamos à lanchonete e procuramos pelo Sarutobi e pela novata, encontramos os dois conversando numa mesa um pouco afastada das outras e assim, sem demoras fomos até eles, ficamos próximos a mesa deles e tanto o Kono-kun quanto a kurama-chan os olharam com as sobrancelhas arqueadas, então enfim, a Hanabi-chan resolveu se pronunciar.

— Er... Estamos atrapalhando algo? – a Hyuuga perguntou um pouco receosa.

— Ah! Vocês devem ser os amigos do Konohamaru-kun, não é? Ele me fala muito de vocês! – disse a Yakumo-chan com um sorriso gentil.

— Como é? Amigas? Quer dizer que esse idiota do Konohamaru-kun não falou pra ela que a Hanabi-chan não é amiga e sim namorada dele? – ponderei surpresa com o que ela disse, olhei pra minha amiga perolada aqui do meu lado e notei que ela deve ter imaginado a mesma coisa que eu.

— Pode apostar que sim, gatinha! – é impressão minha ou o idiota do meu namorado tentou flertar com a novata na minha frente? Tenho que me lembrar de surrar ele quando estivermos a sós, eu até estava gostando dessa garota, mas agora...

Olhei pro meu namorado de um jeito que ele entendeu rapidinho o que eu queria dizer e rapidamente aquele santo sacana se aquietou, mas tudo se complicou ainda mais quando a Hanabi-chan questionou...

— Er... Kono-kun? S-Será que eu posso ter uma palavrinha com você? – minha amiga perguntou ansiosa pela resposta do Sarutobi.

— Olha só Hana-chan... Podemos conversar uma outra hora? Tenho que tratar de um assunto muito importante aqui com a Yakumo-chan! – exclamou Konohamaru-kun sem expressão nenhuma ao responder pra minha amiga, o que a deixou desconcertada.

— Ah! Tudo bem, então! M-Mais tarde a gente se fala! – Hanabi-chan disse se retirando dali e nos deixando com cara de interrogação, fui atrás dela e quando estávamos passando pelo portão que dava acesso as salas, eu a puxei pelo pulso chamando a atenção dela que me encarou com lágrimas nos olhos.

— Hana-chan, o que foi? Por que você está chorando? – perguntei vendo a Hyuuga se sentando no chão do corredor enquanto ela chorava rios de lágrimas, essa foi a primeira vez que senti pena da minha amiga, ela sempre foi uma garota tão expontânea e alegre, mas agora tudo o que eu consigo ver foi uma garota triste e sozinha a procura de perdão por uma coisa boba que ela disse para o namorado, a única coisa que tinha certeza é que eu devo ajudar a minha amiga nesse momento de necessidade, ainda bem que não tinha ninguém naquele corredor no momento. — Ei! Ei! Ei! Sabe que eu não agüento ver você chorar, então deixe esse baixo astral pra lá e coloque um sorriso lindo nessa carinha, agora se recomponha que o sinal do fim do intervalo já vai bater e temos que estar belíssimas pra quando voltarmos pra sala, você ouviu bem, senhorita Hyuuga? – tentei colocar um pouco de ânimo naquela situação e acho que consegui, pois vi a minha amiga retribuir o sorriso e logo fomos para o banheiro retocar a maquiagem.

Chegamos ao banheiro feminino e um silêncio aterrador se formou ali e como a minha amiguinha peituda não dizia nada, então resolvi quebrar aquele silêncio que havia ali.

— Pois bem! Agora me diz o que preocupa esse apaixonado coraçãozinho! – falei num tom de brincadeira chamando a atenção da Hanabi que estava se olhando no espelho com um semblante tristonho.

— S-S-Será que o Kono-kun se esqueceu de mim, Moegi-chan? – eu já esperava essa pergunda da minha amiga, então depois de dar um longo suspiro a respondi seriamente.

 - Olha só, Hanabi-chan... Eu simplesmente não sei o que há entre o Konohamau-kun e aquela garota Yakumo, mas eu acho que você não deveria desistir tão fácil assim daquele baka! – falei. — Ah! Eu tive uma idéia! Por que nós não perguntamos pro Naruto-niichan se ele sabe alguma coisa daquela menina? Ele é amigo do Konohamaru-kun, não é mesmo? – perguntei.

— S-Sim! Quem sabe o meu cunhado saiba de alguma coisa! – ela murmurou baixinho, mas eu pude ouvir o que ela disse, então nos levantamos dali e fomos pra nossa sala, ainda bem que aquele seria a última aula.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Após as aulas terminarem, Hanabi se encontrava no estacionamento da escola a espera da irmã e das amigas, ela estava com os pensamentos longes quando viu Hinata e as outras caminhando alegremente com os namorados, aquilo foi como uma facada no pobre coraçãozinho da Hyuuga mais nova e uma lágrima solitária ousou sair de seus lindos olhos perolados.

— Hana-chan, o que foi? Aconteceu alguma coisa? – perguntou Hinata preocupada com a irmã mais nova.

— Não se preocupe, onne-chan! Eu estou bem... Agora vamos logo pra casa que eu estou com muita fome! – disse Hanabi já entrando na van, mas ao se acomodar no carro, ela viu Konohamaru junto da novata um pouco distante, então a única coisa que ele podia fazer era abaixar a cabeça e chorar.

 

(...)

 

Algumas horas haviam se passado, Hinata estava na cozinha preparando um rápido almoço pra elas enquanto cantava uma música, Ino se encontrava deitada no sofá com as suas habituais roupas curtas e pintava suas unhas despreocupadamente, Tenten se divertia como nunca jogando videogame na sala, Temari lia um livro de aventura qualquer, Sakura lavava a louça irritada depois de perder no palitinho enquanto que Hanabi estava em seu quarto pensando em suas próprias lamentações, a pequena Hyuuga estava imersa em pensamentos quando a campainha da porta se fez ouvir, ela tinha quase certeza quem seria, então sem vergonha nenhuma, ela desceu ainda vestida com seu top laranja e um shortinho roxo curtíssimo e foi abrir a porta, dando de cara com Naruto e os outros garotos ali na porta delas.

— Boa tarde, garotos! – cumprimentou Hanabi na soleira da porta após abri-la.

— Hyuuga Hanabi! O que significa essas roupas? – Neji exclamou irritado com a prima por estar vestindo roupas tão curtas.

— Não vem com essa, Neji-niisan! – devolveu Hanabi no mesmo tom que o primo. – Vocêm bem sabe que eu visto roupas confortáveis quando o dia está muito quente e hoje está mais quente que o normal, não é meninos? – indagou irônica para os meninos que se olhavam contrangidos.

Quando Hanabi deu espaço pra eles entrarem, Naruto, Sasuke, Gaara e Shikamaru não resistiram e deram uma olhadinha na bunda da Hyuuga mais nova naquele shortinho extra curto quando ela voltava pra sala e eles puderam ver o quanto ela tinha crescido.

— Vocês querem para de babar pra bunda da minha prima, seus pervertidos? Ou terei que contar sobre isso pras garotas? – só esse comentário fez com que Sasuke, Naruto, Gaara e Shikamaru parassem de encarar a retaguarda de Hanabi, eles sabiam muito bem o que iria acontecer se as namoradas deles souberem disso.

— Quê é isso, cara? A gente não estava babando, não! Isso deve ser imaginação da sua cabeça! – falou Sasuke, ele sabia muito bem do que a Haruno era capaz.

— Sei... – retrucou Neji sarcástico.

— Meninas! Olhem só quem veio visitar vocês! – Hanabi falou se sentando em um dos sofás e cruzando suas pernas torneadas.

— Gaara! – disse Ino eufórica e abraçando o Sabaku.

— Calma, loira! Assim eu fico mal acostumado! – brincou o ruivo antes de dar um beijo desentupidor de pia na Yamanaka.

— Sasuke-kun! Que bom que veio! – Sakura disse após abraçar com força o Uchiha.

— Tudo por você, rosadinha! – o Uchiha exclamou com o seu típico sorrisinho de canto.

— E aí, sua problemática? Tudo beleza? – Shikamaru vei perguntando com a sua habitual cara de tédio, mas só foi ver a Sabaku que ele deu um sorrisinho de segundas intenções que só ela viu.

—Agora mais do que nunca com você aqui, seu preguiçoso! – respondeu Temari com mesmo sorriso.

— E aí, Neji? Topa uma partidinha de vídeo game? – perguntou Tenten mostrando o controle para o Hyuuga.

— Certo! Se eu ganhar, vou querer vários beijos seus, Mitsashi! – disse Neji se sentando ao lado dela no sofá e pegando um controle, esse comentário dele fez Tenten corar ao extremo.

O único que ficou ali em pé foi Naruto que parecia que procurava alguém, ou melhor, uma linda morena peituda de olhos perolados, ele parecia um pouco desapontado por não ver a namorada na sala.

 

PONTO DE VISTA HANABI

 

Naquela sala o ambiente estava... Como se diz? Muito meloso pro meu gosto. O Neji-nissan jogava vídeo game com a Tenten e os dois sorriam muito, eu nunca tinha visto o meu primo sorrir tanto, no outro sofá, a Ino como em todas as vezes, ela se sentava no colo do Sabaku e assim eles só faltam se comerem de tanto se beijarem com volúpia e como sempre com direito a mão boba na bunda da Yamanaka, eu não sei como essa garota pode ser tão pervertida e ao mesmo tempo tão intrigante, acho que das amigas da minha querida irmã, eu tenho a impressão que sou mais parecida com a Yamanaka do que qualquer outra delas.

Desviei meu olhar daquela cena hentai entre o Sabaku e a Yamanaka em plena sala e vi o Shikamaru-kun e a Temari-chan conversando amigavelmente sobre algo que eu acharia o maior tédio, acho que eles falavam sobre um jogo que o Nara sempre gosta, como era mesmo o nome desse jogo? Xadrez? Damas? Não! Acho que Shouji! Sim! Parece que esse é o nome mesmo.

Mais ao fundo ainda perto da porta, observo o Naruto-kun meio constrangido por ver toda aquela melação, mas tudo mudou quando uma voz doce se fez presente, era a minha querida irmã Hinata que vestia uma roupa parecida com a minha, mas tudo estava coberto pelo avental que ela usava, nem bem a minha irmã saiu da cozinha, que um Uzumaki pra lá de idiota correu como um alucinado e a abraçou com força a tirando do chão, esses dois pareciam que não se viam há muito tempo, fiquei olhando todos aqueles casais felizes e então me lembrei do Konohamaru-kun, eu nunca tinha sentido tanta inveja delas como sinto agora, então decidi seguir o conselho da Moegi-chan e perguntar ao meu futuro cunhado o que tanto me aflinge.

  - Naruto-kun? Eu posso te pedir um conselho? – me levantei do sofá e perguntei chamando a atenção de todos na sala, eu não me incomodei com os olhares masculinos pra cima de mim enquanto eu vestia aquelas roupas curtíssimas, eu só queria que UM garoto me olhasse dessa forma.

— O que foi, Hana-chan? – o Uzumaki me respondeu ainda abraçado a minha irmã.

— Er... O que você faria pra reconquistar a minha irmã, caso ela ficar bastante irritada com algo que você disse? – perguntei de cabeça baixa esperando a resposta dele.

— Você está falando do Konohamaru, não é? – ele perguntou sem rodeios e vi que ele sorriu quando eu o encarei surpresa, eu nunca pensei que esse loiro fosse tão perspicaz assim.

— S-Sim! – respondi constrangida e batendo os meus dedos indicadores. Mas que droga! Assim eu estou parecendo a Hinata quando ela está com vergonha, ouvi risadas.

— Olha só, Hanabi-chan... Eu conheço o Konohamaru desde pequeno e eu lhe asseguro que ele ainda te ama e você sabe disso! – Naruto-kun me disse com uma determinação que nunca havia visto antes nele, será que eu estou me preocupando a toa e fazendo uma tempestade num copo d’água?

 - Mas...Mas parece que agora ele resolveu se esquecer de mim de vez! comentei com as lágrimas já querendo sair dos meus olhos perolados.

— Como assim, maninha? – minha irmã perguntou se intrometendo na conversa.

— É que uma garota novata apareceu na minha sala e aquele baka do Kono-kun já foi se enxerir pro lado dela e, além disso, toda vez que o Konohamaru olha pra ela e ela o retribui sorrindo, isso só me deixa mais triste e com mais ciúmes ainda! – falei já não agüentando as lágrimas que caíam copiosamente no carpete da sala, mas o que mais me surpreendeu foi o fato de sentir alguém me abraçando fortemente e quando abri meus olhos, pude ver que era a minha querida e gentil irmã Hinata que me encara com carinho e atenção, por um momento eu pensei que era a nossa mãe que estava ali, já que as duas se pareciam muito, pude sentir que ela me abraçava de um jeito bem maternal.

— Você alguma vez já tentou falar com ele? – Sakura me perguntou ainda abraçada ao namorado.

— Claro que já! – falei ainda sentindo o abraço caloroso da minha irmã. — Mas quando eu fui falar com ele, aquela tal de Yakumo-chan veio com um papo de que eu era só uma amiga daquele Sarutobi baka! – resmunguei.

— Como é? Você disse Yakumo? Essa menina de quem você está falando por acaso se chama Kurama Yakumo? – agora fiquei curiosa. Por que o Naruto-kun estava me perguntando isso?  

  — É essa mesma! Você a conhecce, Naruto-kun? – perguntei com a esperança de ter algumas informações sobre essa garota.

Olha só, Hanabi-chan... Tudo o que eu posso dizer é que você não deve se preocupar quanto a isso! – o que esse loiro baka quis dizer com isso? Por acaso ele resolveu me responder por enigmas, é?

— Por favor, Naruto-kun! Se você souber de algo, me diga! pedi tentando imitar a expressão fofinha da minha irmã, uma coisa que eu não consigo é ser fofa como a Hinata, mas o que vale é a intenção, não é?

— Hanabi-chan... – Naruto-kun pronunciou com um sorriso lindo, agora sei porque a Hinata onne-chan se apaixonou tanto por ele. — Isso você vai ter que descobrir por você mesma! – ele disse botando a mão sobre a minha cabeça e bagunçando o meu cabelo.

— Isso não é justo, Naruto-kun! – resmunguei brava com aquele Uzumaki de meia-tijela.

— A vida nunca é justa Hana-chan! – ele retrucou achando graça da minha cara irritada.

— Minha nossa! Eu nunca imaginava que o Teme fosse capaz de dizer algo desse tipo! – ouvi Sasuke zoar com a cara do loiro. Me senti vingada.

— KKKK... Muito engraçado, Dobe! – Naruto-kun retrucou sarcástico.

— Muito bem, já que você não quer me falar nada sobre essa tal de Kurama Yakumo, acho que eu vou ter que conseguir informações por mim mesma! – disse me retirando da sala em direção as escadas, mas pude sentir de novo olhares masculinos pra cima de mim, olhei rapidamente por cima do meu ombro e notei que todos os garotos, com a exceção do Neji-niisan virar o rosto, era impressão minha ou aqueles pervertidos estavam de olho na minha bunda? Subi as escadas correndo com o meu rosto mais vermelho que pimentão, acho que da próxima vez que esses tarados vierem aqui, eu vou usar roupas mais largas, com certeza.

Peguei meu celular que estava em cima da minha cama e liguei pra Moegi-chan e o Udon-kun e pedi a eles que me encontrassem no Jardim Botânico em frente ao apartamento que eu moro, ouvi muitos protestos daqueles dois que com certeza estavam se pegando em algum lugar, então depois de eu muito aporrinhar o casalzinho, eles finalmente cederam e resolveram me ajudar.

Não demorei muito pra tomar um banho bem refrescante e trocar de roupa, agora vestia uma blusa que deixava os meus ombros a mostra na cor vermelha com detalhes em amarelo, uma calça jeans colada que realçava bem as minhas curvas, meias de cano curto branca e um tênis roxo com vermelho, me olhei no espelho e gostei do que vi, então sem demora, peguei o meu celular e o coloquei no bolso da calça e saí em disparada pra encontrar meus amigos e finalmente colocar o meu plano em prática.

— Onne-chan! – chamei a minha querida irmã quando eu descia as escadas. — Vou dar uma saída com a Moegi-chan e o Udon-kun! Prometo que não vou demorar! – comuniquei já saindo dali, mas não sem antes ouvir um “Tome cuidado!” da Hinata onne-chan.

 

(...)

 

Cheguei ao jardim Botânico e fui logo me sentar num dos bancos que tinham lá, fiquei esperando por pouco tempo, até que escutos duas vozes conhecidas me chamando e pude constatar que eram a minha amigona Moegi-chan e o namoradinho dela, Udon-kun, os dois vinham de mãos dadas, achei aquilo muito fofo.

— E então? – perguntou a de tranças. — Qual é o seu plano mirabolante de hoje?— nem bem ela chegou e já está irritada?

— É simples! Só vamos seguir aqueles dois e ver o que eles andam aprontando! – respondi esfregando as mãos com uma cara psicótica. Acho que aqueles dois estão me achando a maior perturbada.

— Como é que é? Esse é o seu grande plano? – perguntou Udon não acreditando no que eu disse.

— Se você tiver algum plano melhor eu sou toda ouvidos! – retruquei no mesmo tom.

— Calminha aí vocês dois! – a Moegi-chan tentou apaziguar aquela situação.

— Certo! Então vamos acabar logo com isso! – disse o Udon-kun cruzando os braços. — Ainda tenho que levar a Moegi-chan ao cinema e não quero me atrasar! – comentou passando o braço por trás do pescoço da minha amiga.

— UHHH! Desculpa, senhor namorado perfeito! – desdenhei irônica. — Não sabia que você não se importava com os sentimentos da sua amiguinha linda aqui! – disse apontando pra mim mesma com o dedão. — Mas se você tiver uma vaga pra mim na sua agenda, eu ficaria muito grata! — concluí sarcástica.

— Muito bem! Já chega vocês dois! Olha só, Hanabi-chan... Quando nós vínhamos pra cá, encontramos o seu namorado com a novata num parquinho aqui perto e acho melhor irmos logo, senão sabe-se lá o que aqueles dois estão fazendo, não é mesmo, queridinha? – exclamou a Moegi-chan me deixando mais agoniada do que nunca, eu não vou deixar aqulazinha ficar com o meu namorado, mas não vou mesmo, então sem demora saí puxando aqueles dois rapidamente.

Seguimos aqueles dois há algum tempo e por onde eles passavam, eu percebia que o Konohamaru-kun mostrava pra tal da Yakumo os lugares nas quais eu e aquele traíra costumávamos passar nossos momentos como namorados apaixonados, mas agora, vendo ele e aquela garota que caminhando dando risadas como se fossem namorados , parecia que tudo o que eu tive com o Konohamaru não passasse de um simples sonho.

Eu não acreditava no que via, aquele grande safado levou a Yakumo-chan ao cinema que nós sempre íamos assistir filmes e muitas vezes pra namorar, também a levou ao fliperama que sempre costumávamos competir nos vídeos games, mas o que mais me irritou foi quando ele mostrou o Ichiraku Lámen, lá foi o lugar que nós demos o nosso primeiro beijo, eu estava sendo substituída, isso era fato.

Pensei por um momento até em desistir de seguí-los, porém a Moegi-chan sempre me motivava a nunca desistir e sempre seguir em frente, não importando as conseqüências, acho que ela pegou o hábito daquele loiro escandaloso conhecido como Uzumaki Naruto. Depois de um tempo, paramos de seguir aqueles dois e fomos a lanchonete em que a minha onne-chan trabalha junta das amigas dela, pois as nossas barrigas estavam roncando de tanta fome que parecia que podíamos comer até um cavalo.

Tudo ia bem na lanchonete Ootsutsuki’s, conversávamos sobre muitas coisas e rimos como idiotas, mas tudo acabou quando vimos o konohamaru-kun entrando lá com a novata, parecia até que ele estava tentando me irritar ou me deixar com ciúmes, mas ele mal sabe que aquilo estava me fazendo muito mais do que qualquer irritação ou ciúme, ele só tinha se enjoado de mim e me substituiu. Ficamos um bom tempo ali, eu ouvia a Moegi-chan tagarelar algo com o Udon-kun, então eu só fingia que escutava e somente balançava a cabeça quando eles me perguntavam alguma coisa.

Estava quase terminando o expediente da Hinata onne-chan e as outras quando resolvo tirar essa história do Kono-kun com a tal da Yakumo-chan a limpo, eu já estava farta de ficar sempre adiando essa conversa com aquele traste, então simplesmente arrastei o casalzinho pra fora da lanchonete a fim de encontar o Sarutobi e resolver isso de uma vez por todas, mas infelizmente não havia nem rastros daqueles dois. Como é que eles conseguiram sumir tão depressa?

Fiquei tão decepcionada que quase comecei a chorar ali mesmo na frente da lanchonete, mas eu não pensei em mais nada, pois quando eu menos esperava ouvi a porta da lanchonete se abrir e 5 garotas saíram por ela e a onne-chan carinhosa como ela sempre foi, viu o meu estado e correu até mim preocupada comigo e logo me abraçou.

— Hana-chan! O que foi? Por que está chorando? – Hinata onne-chan perguntou preocupada.

— É que eu... – eu nem pude terminar de falar, fui cortada por um Konohamaru ofegante e puxando a yakumo-chan pela mão, só isso me deixou com uma única certeza.

— Ei, meninas! Eu quero que vocês conheçam uma pessoa! – Konohamaru chegou até a gente com um grande sorriso. — Garotas, essa aqui é Kurama Yakumo! – disse nos apresentando a garota que estava junto dele que sorriu gentilmente e logo fez uma reverência em seguida.

— É um prazer conhecê-las! – falou a menina com uma certa vergonha.

— OWWWNNN...QUE FOFINHA! – a escandalosa da Ino berrou enquanto apertava as bochechas dela. — Ela é sua amiga, kono-kun? – perguntou, aquela era a pergunta de um milhão de dólares.

— Bem... Er... – o Sarutobi ia responder, mas agora foui eu quem o cortou.

— Ei, Kono-kun? – chamei não só a atenção dele, mas de todos ali. — P-P-Posso ter uma palavrinha com v-você? – droga! Como eu pude gaguejar numa hora dessas? — Er... A sós! – concluí.

— Se você tem algo a dizer pra mim, Hana-chan... Pode dizer também na frente da Yakumo-chan! Eu e ela não temos nenhum tipo de segredo! – o Kono-kun respondeu sorrindo. Mas como assim não há segredos entre eles? Esse garoto está praticamente querendo apanhar.

— Bom... Primeiro eu quero me desculpar pelo que eu disse sobre o Toneri-kun naquele dia e... Hmmm... Er... – eu queria me explicar, mas simplesmente as palavras não saíam da minha boca.

— E...? – o Sarutobi me incetivou a falar.

— Dá pra ser mais rápido com isso? Eu tenho um encontro com o meu preguiçoso e não estou nenhum pouco a fim de me atrasar! – disse Temari irritada com a minha demora. 

  — Tema-chan! Por favor, não seja tão rude! – a onne-chan ralhou e a Sabaku só revirou os olhos verdes-água dela.

— O que eu quero dizer... – falei dando um olhar fulminante pra Sabaku que deu de ombros. —... É que eu desisto! – disse por fim acho que todos não entenderam o que eu quis dizer.

— Desiste? Desiste de quê? – me perguntou o Sarutobi com uma sombrancelha arqueada.

— Que eu estou desistindo de nós, Kono-kun! É isso o que eu queria dizer! – resolvi falar tudo o que estava preso na minha garganta, vi que todos ficaram surpresos, até mesmo a Yakumo-chan.

— O que você quer dizer com isso, Hanabi-chan? Eu ainda não estou entendendo nadinha do que você disse! – é sério que ele não entende?

 - Yakumo-chan! – me virei pra ela e segurei carinhosamente as mãos dela. — Se você gosta tanto assim desse baka do Kono-kun, não cometa os mesmos erros que eu cometi! – disse olhando fixamente para os olhos castanhos dela que me olhavam confusa.

— Agora que vocês estão namorando, deixa eu te dar alguns conselhos: esse idiota é fissurado no lámen do Ichiraku, ele sempre chega atrasado nos encontros, ele nunca admite os erros dele, Sempre reclama de tudo e o mais importante, cuidado com a mão boba dele, você não sabe o quão vermelha a minha bunda ficou depois que esse tarado me apertou! – esse último comentário deixou todos constrangidos, eles não imaginavam que eu falasse isso com tanta naturalidade.  

— Mas eu... – eu nem deixei a Yakumo-chan responder e logo me virei para o Sarutobi, encarando aqueles orbes castanhos que eu sempre amei.

— E você, Sarutobi! – falei. — Agora que o nosso namoro terminou, não pense que só porque você está namorando com a Yakumo-chan agora, que você vai se livrar de mim tão fácil e também... – agora foi a vez do Konohamaru me cortar com uma gargalhada histérica deixando todos, inclusive a mim com cara de interrogação, é impressão minha ou aquele retardado do Sarutobi está zoando com a minha cara?

 Agora fiquei muito puta, agarrei a gola da camisa daquele imbecil e o encarei com um olhar homicida que nem assim ele parou de rir, acho que aquele garoto estava a fim de morrer bem cedo.

— Posso saber por que você está rindo? – indaguei ainda com uma carranca que deixou todos, menos o konohamaru que ria sem parar ficar com medo.

— Quem diria que Hyuuga Hanabi, a garota mais gata da escola estaria dizendo essas coisas pra um sujeito humilme como eu! – disse o Sarutobi depois de parar de rir como uma hiena.

— O-O que quer dizer com isso, garoto? – perguntei.

— Você pensou mesmo que eu e a Yakumo-chan estávamos namorando sério? – ele peruntou e eu assenti. — Sua boba, se você não sabe, eu e ela somos primos! – ouvi ele dizer aquilo e eu não podia acreditar naquilo. — Mas me diz... Quem foi que te disse que éramos namorados? – ele perguntou e eu não consegui dizer nenhuma palavra, aquela revelação realmente me surpreendeu.

— M-Mas... Mas... O seu tio Asuma não era o único parente vivo que você tinha? – perguntei num fio de voz.

— Pois é! Eu também pensei isso, mas como descobri que a Yakumo-chan é uma prima distante e que ela é de outra cidade, então ela veio pra Konoha pra me conhecer melhor e já que ela se adptou tão bem a cidade que até se matriculou na nossa escola! – respondeu o Sarutobi com um grande sorriso.  

— Q-Q-Quer dizer que v-vocês não estão n-namorando? Mas você a levou ao cinema e aos lugares que costumávamos ir e... Eu pensei que...  – ainda tentei me explicar, mas ele me cortou de novo.

— Eu só mostrei a Yakumo-chan os lugares mais legais da cidade, Hanabi-chan! – konohamaru exclamou olhando diretamente nos meus olhos perolados.

— M-Mas então, por que você me disse nada? – tentei parecer brava com aquele Sarutobi idiota, mas com aqueles olhos castanhos dele me encarando fixamente me deixou bastante constrangida. — Se você tivesse me dito isso desde o princípio, nada disso teria acontecido! – concluí.

— Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas você deveria entender que eu fiquei bastante magoado quando você ficava falando daquele jeito do Toneri-san, mas acho que você já aprendeu a lição, não é senhorita Hyuuga Hanabi? – o jeito dele me dizer aquilo me deixou muito excitada e sem demora senti seus braços envolverem a minha cintura e logo nossos corpos estavam muito próximos, tive um leve rubor no meu rosto quando os meus seios foram espremidos contra o peitoral malhado daquele Sarutobi pervertido, eu nem me dei conta mais que tínhamos platéia nos assistindo, tudo que eu queria naquele momento era sentir de novo os lábios quentes do kono-kun nos meus.

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.