A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 24
Uma segunda chance para um certo Uchiha.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Aqui está um novo capítulo!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/24

No dia seguinte a festa surpresa de Neji, nossas protagonistas se encontravam no grande pátio da escola esperando pelo sinal de entrada e como sempre, uma Yamanaka pervertida tirava sarro da cara da pobre Tenten que nada podia fazer, além de não ter como se defender e nem pensar numa desculpa depois da cena em que todos os presentes na festa viram um Hyuuga todo borrado de batom por causa dos beijos avassaladores com a Mitsashi e com direito a mão boba na bunda da chocolate.

— Misericórdia! – disse Ino impressionada com a audácia da Mitsashi. — Eu nem imaginava que você fosse mais tarada que eu, Tenten!  - falou quase gargalhando da cara de constrangimento da morena chocolate. — Vendo você e o Neji se agarrando daquela forma foi épico! E depois ainda falam de mim! – sorriu divertida.

— Aquilo não devia ter acontecido, Ino! – Tenten falou com um tom mais preocupado.

— Como é que é, Mitsashi? Explica isso direito! – indagou Temari não entendendo o que a amiga quis dizer.

— Por acaso você já se esqueceu que o Neji está namorando aquela lambisgóia da Kin, Temari? – a Mitsashi perguntou aflita. — Quando ela ficar sabendo disso, ela vai querer me torturar das formas mais horripilantes possíveis!

— Sossega, Tenten! – Sakura tentou tranquilizar a amiga de coques. — Além de quê, já estava mais do que na hora daquela vaca da Kin levar um senhor pé na bunda! – disse a rosada.

Do outro lado do pátio, um Hyuuga também era sacaneado pelos amigos devido a forma de como ele e a Mitsashi chegaram a festa surpresa, Neji de todas as formas tentou se manter indiferente com as provocações, mas estava difícil.

— Olha, Neji... – disse Naruto com um sorrisinho malicioso. — Se eu não tivesse visto você e a Tenten se agarrando na sua festa de aniversário e ainda mais com direito a mão boba na bunda dela, eu podia jurar que você era boiola! – o loiro estava a ponto de cair na gargalhada com a cara que o Hyuuga lhe direcionava.

— Você quer calar essa boca, Naruto?  - perguntou Neji quase dando uma voadora na cara do loiro. — Até hoje, eu ainda me pergunto o quê a Hinata-sama viu num idiota como você? – o Hyuuga se perguntou indignado com o gosto da prima pra homens.

— Essa é a pergunta que todos nós nos fazemos, Neji! – Sasuke falou com o seu típico sorriso de canto, fazendo todos os seus amigos rirem, menos Naruto.

— Mudando de assunto, Neji... – o Nara se intrometeu na conversa antes que os amigos começassem a brigar. — por um acaso, você já pensou na desculpa que você vai dar pra Kin quando ela souber disso? – perguntou.

— Ainda não, por quê? – indagou Neji receoso.

— Então é melhor pensar numa desculpa rápido, porque lá vem ela ali, e parece que a sua namoradinha não está com uma cara muito boa não! exclamou Gaara apontado para uma garota furiosa que vinha até eles, a cara da patricinha era tão maligna que os garotos ficaram com medo do que ela poderia fazer naquele momento, o ruivo podia jurar que viu fumaça saindo da cabeça dela. 

— VOCÊ PODE ME EXPLICAR O SIGNIFICADO DISTO AQUI, SENHOR NEJI HYUUGA? – Kin já chegou gritando com o Hyuuga e mostrando o celular com uma foto dele com Tenten aos amassos na festa de aniversário do garoto.

Neji não disse uma palavra em resposta à gritaria da garota a sua frente, então sem mais delongas, ele a puxa para um local mais afastado longe das outras pessoas.

— Você quer parar de gritar, Kin? – o Hyuuga vociferou com irritação.

— NÃO! EU NÃO VOU PARAR DE GRITAR! E SABE POR QUÊ? POR QUE DE TODAS AS GAROTAS QUE TEM NESSE COLÉGIO, VOCÊ FOI LOGO ME TRAIR COM A IDIOTA DA MITSASHI! COM A MITSASHI, NEJI! COMO VOCÊ QUER QUE EU NÃO GRITE? – a patricinha estava fora de si, ela não aceitava ser traída , ainda mais pela sua maior inimiga e rival, Neji parecia que iria explodir a qualquer momento  se a Tsuchi não calasse a boca.

Com muito custo e uma paciência acima do normal, Neji somente deixou a patricinha falar o que ela quisesse pra então dar sua resposta, ele já sabia o que fazer com toda aquela palhaçada na qual o Hyuuga tinha se metido.

— Muito bem, Kin! Se você quer conversar, vamos conversar, mas não aqui na frente de todos! – exclamou Neji muito puto, ele estava já não aguentando mais todo aquele ciúme de Kin.

— É sério, Neji! Será que agora você pode me dizer o porquê você beijou aquela vagabunda da Mitsashi? – Kin estava aparentemente furiosa com o Hyuuga, mas tentava manter um pouco de juízo ao questioná-lo daquela maneira.

— Deixa de drama, Kin! Além de quê, você não é minha namorada ou minha mãe, você é só uma ficante sem nada na cabeça, além disso, eu já estou farto de você querer mandar em mim toda a hora! – falou Neji irritado com a garota a sua frente.

— Espera aí um pouco... Você por um acaso está terminando comigo? Kin perguntou incrédula com o comentário do Hyuuga.

— Pense o que quiser! Mas eu tenho que te dizer uma coisa... Tudo o que rolou entre a gente não foi nada além de atração física, então não me venha dizer que éramos namorados, coisa que não somos, por isso, vamos ser francos, você só me beijava e deixava eu passar a mão na sua bunda pra deixar a Tenten brava comigo e jogar na cara dela que eu sou uma espécie de troféu! – Neji despejou tudo o queria dizer na cara da Kin que por fim, não ousou dizer mais nada.

— Eu vou dar umas porradas naquela vaca! – vociferou a Tsuchi com fogo nos olhos querendo sair dali e acertar as contas com a Mitsashi de uma vez por todas, mas foi impedida por Neji que segurou com força o seu pulso.

— Nem pense nisso, kin! Se eu souber que você fez algum mal a Tenten, eu vou fazer da sua vida um inferno! Pode acreditar! – exclamou Neji, dando um ultimato a garota e a deixando ali pra se encontrar com os seus amigos.

— Vai se arrepender por isso, Mitsashi! – pensou consigo mesma Kin enquanto via o Hyuuga se afastar.

 

(...)

 

— E aí? Como é que foi? – perguntou Shikamaru curioso, eles já estavam em sala de aula a espera do professor kakashi que mais uma vez, estava atrasado.

— Ela até que reagiu bem! – Neji respondeu simplesmente.

 - Não é o que parece! – disse Sasuke apontando com a cabeça em direção ao outro lado da sala, onde se encontrava Kin com as outras patricinhas, a garota o encarava de longe com uma cara de poucos amigos.

— Bom dia, queridos alunos!  - exclamou kakashi-sensei ao entrar na sala com o seu habitual livrinho erótico em mãos. — Desculpem a minha demora, é que eu estava ajudando uma velhinha a atravessar a rua e então perdi a noção do tempo! – Kakashi tentou se justificar pela demora, mas como sempre, Naruto fez um comentário inconveniente.

— As suas desculpas estão ficando manjadas, kakashi-sensei! Acho que deveria mudar o seu repertório! – e mais uma vez, o Uzumaki teve a sua testa atingida por um toco de giz que o acertou em cheio, causando muitos risos na sala, menos de Hinata que ficou bastante preocupada com o namorado.

Como nos outros dias, as aulas de KHS se passaram num piscar de olhos e então, logo se fez ouvir o sinal para o intervalo, Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru, Gaara, Kiba e Toneri estavam em uma mesa no refeitório comendo seus lanches sossegadamente, quando eles avistam Hinata e suas amigas se aproximando e como não era de se esperar, o Uzumaki se sente ser abraçado por trás pela namorada, mas não apenas isso, ele não deixou de notar que os grandes seios de Hinata se espremiam contra as suas costas, deixando-o alerta.

— Bom dia, Naruto-kun! Bom dia, meninos! Como vocês estão? cumprimentou Hinata dando um selinho no namorado e se sentando ao seu lado na mesa.

— Bem melhor agora que você está aqui comigo, minha linda! – respondeu Naruto deixando a Hyuuga corada antes de beijá-la na frente de todos ali.

— Vocês dois não se cansam de tanta melação, não? – indagou Gaara com cara de tédio.

— Deixa disso, Gaara-kun! Eles até que fazem um casal tão fofo! – exclamou Ino dando uma piscadela para o loiro e para a morena enquanto ela sem vergonha nenhuma se sentava no colo do Sabaku e o beijou também.

— Tenten! Por favor, sente aqui do meu lado! Eu tenho algo pra te dizer! – Neji pediu com gentileza, algo que estranhou não só Tenten, mas como todos a mesa.

A morena chocolate prontamente se sentou ao lado do Hyuuga, seu coração já estava acelerado e só restou esperar pelo que o garoto cabeludo ia dizer.

— Como eu havia prometido, eu terminei o meu “lance” com a kin! Então, eu quero que me responda uma pergunta! – Neji fez sinal com as mãos em relação às aspas e deu uma pausa dramática antes de continuar e encarando bem lá no fundo os olhos castanhos da Mitsashi. — Pucca! Você quer namorar comigo? – o Hyuuga perguntou curto e grosso enquanto segurava delicadamente as mãos de Tenten.

Por alguns segundos, Tenten ficou sem dizer uma palavra, o que fez Neji ficar um pouco preocupado com o silêncio da morena e pensou por um mísero momento uma rejeição por parte dela, mas tudo isso foi descartado quando Tenten pôs seus braços ao redor do pescoço do Hyuuga e o beijando apaixonadamente sem direito a defesa.

  - Sim! Sim! Você sabe que sim, seu Hyuuga idiota! – exclamou Tenten felicíssima com lágrimas em seus olhos castanhos depois do beijo, o que fez Neji dar um sorriso de canto enquanto que os seus amigos aclamavam o mais novo casal com uma salva de palmas.

— E quanto a vocês quatro?  - Ino indagou maliciosa apontando para Sasuke, Sakura, Temari e Shikamaru. — Quando é que vocês vão parar de bandalheira e se acertarem pra variar?

 - Minha nossa, olha a hora!- exclamou Shikamaru fingindo ver um relógio imaginário em seu pulso. — Desculpa, Ino! Mas está na hora da minha soneca do intervalo! – disse o Nara já se retirando dali e deixando Temari muito triste com o ocorrido.

— Eu sinto muito, Temari! – falou Gaara chamando a atenção dela pra si.— Se não fosse por minha causa, você e aquele preguiçoso ainda estariam juntos!

— Não se sinta culpado, irmãozinho! Eu estou bem! – disse Temari enquanto limpava suas lágimas. — Mas... E quanto a vocês dois? – indagou tentando mudar de assunto, algo que foi notado por todos ali.

— O-O que tem a gente? – Sakura tentou se fazer de desentendida, o que causou muitos risos dos amigos.

— Não insulte a nossa inteligência, testa de marquise! – disse Ino com uma cara sapeca. — O que a Temari quis dizer é quando vocês dois vão parar com esse orgulho besta de vocês e admitir que se gostam! – comentou a Yamanaka encarando a amiga rosada e o Uchiha ainda no colo do Sabaku.

— É isso mesmo, Sakura-chan! – Hinata que estava abraçada ao namorado comentou com um sorriso meigo.

— Até tu, Hina-chan! Se já não bastava essa porca ficar tentando me convencer que o Sasuke-kun tem algum tipo de sentimento por mim, eu até entendo, mas você que é minha amigona do peito, aí já é demais! – falou a rosada cruzando os braços com um olhar analítico pra cima da Hyuuga, mas o que a Haruno não percebeu foi como Sasuke reagiu a resposta da rosada, ele simplesmente tinha a vontade de contar tudo o que sentia naquele momento, então decidiu esperar mais um pouco até conseguir desfazer aquela aparência de orgulhosa que ela tinha.

— Tsc! Sua irritante! – exclamou o moreno antes de sair da mesa deles e deixar uma Sakura com uma cara de interrogação.

— O que foi que deu nele? – Sakura indagou ainda confusa para os amigos.

— Você não devia ter dito isso, Sakura-chan! – disse Naruto bebendo seu suco de caixinha.

— Por que não, Naruto? – questionou Tenten, mas quando Naruto ia responder, eles ouvem o sinal indicando que o intervalo soou, então todos se levantaram da mesa e se dirigiram para a sala deles.

 

(...)

 

As aulas que se seguiram se passaram rapidamente e logo Hinata, Sakura, Tenten, Ino e Temari se encontravam no vestiário feminino enquanto trocavam de roupa para a aula de educação física com o Gai-sensei, entretanto, elas nem ao menos puderam sair do vestiário, pois elas foram barradas pelas patricinhas que as encaravam com um olhar de fúria.

— Quem vocês pensam que são para ficarem com os nossos namorados, suas vagabundas? – questionou Kin dando um passo a frente.

— Seus namorados? – indagou Tenten sarcástica.— Não me faça rir, Kin!   O Neji precisa de uma namorada que tenha cérebro e não uma vaca desmiolada que só quer dar pra ele! – disse encarando a tsuchi nos olhos.

— Ora, sua garota irritante! Como ousa? – questionou Kin quase partindo pra cima da Mitsashi.

— Se eu fosse você, eu não faria isso, Kin! – falou Temari se pondo entre Tenten e Kin que se encaravam fixamente.

— Ou o quê, Sabaku? – indagou Shizuka zombeteira. — Se já não bastasse o Neji dar um pé na bunda da kin, ainda tem você que quer roubar o meu namorado também? – disse a patricinha com as suas mãos na cintura.

— Eu não preciso “roubar” o seu namoradinho, Shizuka! – exclamou a Sabaku fazendo sinal de aspas com as suas mãos. — Não só eu, mas a escola inteira sabe que o Shikamaru fica fugindo de você como o diabo foge da cruz e que o seu namorico está indo de mal a pior, então nos faça um favor... Cala a porra da sua boca! – concluiu prestes a surrar aquela garota.

— Vem calar, Sabaku! – ameaçou a patricinha com os punhos cerrados e dando um pequeno empurrão em Temari.

— P-Por favor, meninas! Vamos parar com isso! Brigar não leva a nada! – disse Hinata tentando apaziguar o clima que se instalava ali no vestiário feminino.

— Nem pense que você vai sair dessa, Hyuuga siliconada! – resmungou Shion dando um empurrão na Hyuuga que quase caiu no chão, se não fosse Sakura a segurar antes que a morena caísse no chão. — Eu ainda estou tentando entender o quê o Naruto-kun viu em você, sua songa monga! – falou irritada.

— Se você botar suas mãos nogentas na minha amiga de novo eu te arrebento, sua loira aguada de farmácia! – exclamou Sakura mostrando o punho com uma expressão pra lá de psicótica que até a patricinha deu um passo pra trás.

— HAHAHA! Tá com medo dessa testuda despeitada, Shion? – perguntou sarcástica Karin enquanto ajeitava seus óculos.

— Quer tentar a sorte como da última vez, quatro-olhos com cabelo de menstruação? – Sakura disse no mesmo tom de voz que a ruiva.

Quando a patricinha ruiva ia responder a provocação da rosada, elas ouvem batidas na porta do vestiário e o Gai-sensei as chamando do lado de fora e terminando com a discórdia entre os dois grupos femininos rivais.

— Meninas! Vamos logo! – chamou o professor sobrancelhudo já impaciente com a demora delas.

 

(...)

 

Já na quadra poliesportiva, nossas heroínas se alongavam sob os olhares pervertidos de muitos alunos na arquibancada e mais tarde, elas se preparavam para dar 10 voltas ao redor da quadra.

— É ISSO AÍ, GAROTAS! PONHAM O FOGO DA JUVENTUDE DE VOCÊS PRA QUEIMAR! – berrou Gai-sensei ao lado delas e plantando bananeira.

Enquanto isso na arquibancada, Naruto e os outros não estavam gostando nadinha de alguns comentários vindo de alguns pervertidos que não paravam de olhar pra bunda de suas namoradas e amigas.

— Minha nossa! Definitivamente a Hyuuga é a mais gostosa entre elas! – disse um garoto um pouco atrás de Naruto e de olho na bunda de Hinata naquele bloomer minúsculo e apertadinho quando ela fazia uma volta na quadra, isso deixou o Uzumaki possesso de raiva e de vez em quando ele se virava pra trás pra saber quem foi o infeliz que fez esse comentário malicioso sobre a sua namorada e surrar o idiota.

— Pois é, mas eu prefiro aquela morena com coques na cabeça! Olha só que bundinha ela tem! – comentou com malícia outro garoto que estava ao seu lado, Neji só se segurava pra não cometer um homicídio ali por estarem falando de Tenten e da sua prima.

— Já eu, prefiro as mais experientes! – disse um terceiro garoto encarando Temari. — A Hyuuga e a Mitsashi podem ser gostosas, mas eu prefiro a Sabaku! Estou até pensando em pedir aquela garota em namoro! – comentou, deixando Shikamaru incomodado com isso.

— Não sei vocês, mas qualquer dia desses, eu ainda vou dar uns pegas nessa Yamanaka! Que garota mais gostosa! – exclamou outro garoto babando pelo corpo cheio de curvas da Yamanaka, o que deixou um ruivo quase que saindo de onde estava e socar o maldito que ousou olhar o corpão da sua namorada.

— Ei! Alguns de vocês sabem se a Haruno tem namorado? Por que se ela não tiver, eu quero pedir essa rosada pra sair comigo! – falou mais um garoto observando Sakura correndo, o Uchiha só fez o seu típico som de canto de boca “Tsc!”.

 

PONTO DE VISTA SASUKE

 

Quem aqueles pervertidos de plantão pensam que são pra olhar pra bunda da Sakura e das outras desse jeito?

Eu ficava observando o dobe do Naruto e os outros a ponto de querer partir a cara desses imbecis que ficavam falando coisas pervertidas das namoradas deles e até tive vontade de rir das caras que eles faziam, mas quando escutei um desses manés querer pedir a Sakura em namoro, aí são outros quinhentos que eu não tive como ignorar.

Pedir a Sakura em namoro? Esse cara só pode estar brincando que eu vou deixar um inseto desses chegar perto da minha Sakura. Sim, caros leitores! Vocês não leram errado, não! Quando acabar essa aula, eu vou pedir essa irritante em namoro, pois desde aquele nosso beijo depois daquele fatídico amistoso contra a escola da Nuvem em que nós perdemos vergonhosamente, eu não tive a oportunidade de falar com ela por causa da Karin que não largava do meu pé, mas essa espera vai acabar hoje e ainda falarei tudo o que está entalado dentro da minha garganta desde o dia que ela se mudou de Konoha há muito tempo atrás, pensem nisso como uma segunda chance que terei com essa irritante que sem nem mesmo perceber, aprendi a amar.

Saí dos meus devaneios quando ouço o apito do Gai-sensei indicando que a aula das garotas tinha terminado, então rapidamente fui tentar falar com a Sakura, mas todos os meus planos foram por água abaixo, quando sinto uma ruiva irritante pular nas minhas costas e falar algo sem importância que eu nem dei bola e quando eu finalmete consigo me livrar dela, a Haruno já tinha ido embora.

— Mas que merda! Essa garota é mais escorregadia que sabão molhado!- pensei comigo mesmo, eu estava muito puto por perder mais uma chance com aquela rosada.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

 

Aquela tarde parecia mais quente que o normal e como de costume, a lanchonete Ootsutsuki’s estava simplesmente lotada de clientes também pudera, o estabelecimento contava com as mais belas garçonetes da cidade que atendiam seus clientes com um lindo sorriso no rosto.

Entre essas garçonetes, tinha uma rosada que parecia estar no mundo da lua enquanto trabalhava, ela de vez em quando trocava alguns pedidos ou quase deixava cair a bandeja de suas mãos, as suas amigas perceberam que a Haruno não estava se sentindo nada bem, então resolveram lhe ajudar.

— Testuda! O que foi? Parece que está com a cabeça em outro lugar! - falou Ino quando passou pelo lado dela com uma bandeja em mãos e preocupada com a amiga cor de rosa.

— Não se preocupe, porca-chan! – Sakura disse com um sorriso forçado.— Mas vendo você e o Gaara, a Tenten com o Neji, a Hina-chan com o baka do Naruto e mais provavelmente a Temari com o Shikamaru... Eu... Eu me pergunto se se algum dia se o Sasuke-kun vai olhar pra mim como os garotos olham pra vocês! – lamentou.

— Não diga isso nem brincando, dona Sakura Haruno! – bufou a Yamanaka irritada. — Será que você não percebe que o Sasuke-kun é afinzão de você? Fala sério! – concluiu com uma das mãos na cintura enquanto que a outra segurava uma bandeja com o pedido de algum cliente.

— Eu não sei, Ino! Vai ver ele não goste de mim do mesmo jeito que eu gosto dele! – Sakura se martirizava a todo instante, ela parecia querer se convencer de que tudo aquilo que dizia era verdade, mas a mesma não podia enganar o seu pobre coração que sempre sofria pelo orgulhoso Uchiha.

— Pois é melhor descobrir logo, já que o seu bofe acabou entrar aqui junto do Naruto! – exclamou Ino apontando com a cabeça pra entrada da lanchonete, por onde entraram um loiro sorridente com cara de idiota e um moreno com uma cara indecifrável e com as mãos dentro dos bolsos da calça.

— Bem vindos, Naruto, Sasuke! – Toneri chegou cumprimentando os recém-chegados. — Esperem só um momento enquanto eu chamo a Sakura-san pra conseguir uma mesa vaga pra vocês, enquanto isso será que vocês podem esperar no balcão e... – o Ootsutsuki nem terminou sua frase, quando ouviram um grito feminino numa mesa no canto da lanchonete e que chamou a atenção de todos.  

— NARUTO! SASUKE-KUN! AQUI! AQUI! – berrou Kushina balançando os braços freneticamente, causando uma enorme gota na cabeça dos dois adolescentes, na mesa se encontravam ela, Minato e o ero-sennin.

— Isso mesmo, mãe! Me faz pagar esse mico, vai! – disse o loiro sarcástico antes de sentar junto do Uchiha, na mesa em que a sua mãe estava.

— Não fale assim comigo, seu moleque! – disse Kushina num tom sombrio que assutou todos os ocupantes da mesa. — Só cale a boca e senta aí! – a ruiva mandou diabolicamente.

Logo após o Uzumaki e o Uchiha se instalarem na mesa sob o olhar cortante da ruiva de corpo perfeito, eles só se dão conta que estão em uma lanchonete quando uma voz suave e delicada chama a atenção deles.

— Seja bem vindo, Naruto-kun! Já fizeram seus pedidos? – perguntou Hinata com um bloquinho e uma caneta em mãos e completamente corada ao ser vista naquele uniforme pelo namorado.

 - Fui ignorado! – pensou consigo mesmo o Uchiha.

— Er... Bem... Eu vou pedir hambúrguer com bastante katchup e mostarda e copo grande de refri, Hina-chan! – disse o Uzumaki lendo o cardápio e ambos sendo vistos pelos outros ocupantes da mesa que nada diziam.

— C-Certo!  - falou  a Hyuuga anotando no caderninho. — Kushina-sama? Minato-sama? Sasuke-kun? – a morena indagou aos três e esperando a resposta.

— O mesmo que o dele, Hina-chan! – respondeu Kushina com um sorriso dócil.

Hinata estava voltando para buscar os pedidos, quando sentiu sua mão ser segura delicadamente e ao se virar pra ver quem a segurava, quase caiu pra trás quando viu que Naruto agarrava sua mão.

— Ei, Hinata! – disse o naruto com um sorrisinho sacana. — Você ficou linda nesse uniforme! – comentou vendo a morena corar ao extremo e rapidamente ver ela sair em disparada para pegar os pedidos.

— Naruto! – o Uzumaki mais novo ouviu sua mãe o chamando com um sorriso malicioso. — É impressão minha, ou você e a Hinata estão namorando? – perguntou com uma sobrancelha arqueada.

— Não é impressão sua, Kushina-sama! O Naruto e a Hinata estão mesmo namorando sério! – Sasuke respondeu pelo amigo loiro que lhe lançou um olhar irritado.

O que aconteceu a seguir deixou não só Naruto quase se borrando por inteiro, mas também todas as pessoas que sentavam ao redor deles, Kushina se levantou da mesa e agarrou o filho pelo colarinho da camisa e o encarou mortalmente.

— Por que você não nos contou que estava namorando a Hinata, seu filho desnaturado? – questionou a ruiva maquiavélica com um olhar homicida.

— Me desculpa! Me desculpa! – Naruto tentava de todas as formas que ele conhecia o perdão de sua mãe por deixar ela de fora desse assunto. — Eu queria fazer uma surpresa! – tentou se explicar.

— Querida, por favor, estão todos olhando pra nós! – Minato disse querendo acalmar a esposa que me largou logo depois.

— Mas e você, Sasuke-kun? – questionou a ruiva se virando para o Uchiha. — Quando é que vai chamar uma garota pra sair?  

— Esse daqui foge das garotas como o diabo foge da cruz, mãe! – exclamou Naruto com deboche. — Eu nunca o vi gostar de nenhuma menina, mesmo que ela fosse a mais gata da escola! Parece até que o Sasuke não gosta de mulher! – brincou.

— Deixa de ser tosco, Naruto! Pra início de conversa, eu gosto sim de mulher e pro seu governo, eu já gostei de uma garota, mas isso foi há muito tempo! – respondeu Sasuke vendo a cara de surpresa do amigo loiro, dos pais e do padrinho dele.

— E quem seria essa garota, Sasuke-kun? – perguntou Jiraya interessado na conversa.

— Quem mais seria, Ero-sennin? É claro que o teme está falando da Sakura-chan! – por um segundo, o Uchiha ficou corado com o comentário do loiro.

— É sério, Sasuke-kun? – indagou Minato contente pelo moreno estar gostando de uma garota séria como a Haruno.

— Bem, não posso negar que no começo a Sakura me irritava muito quando éramos crianças... – Sasuke começou o seu relato. — Mas, quando ela me disse que iria se mudar, meu coração parecia que ia explodir em agonia, então, quando eu fui me confessar a ela, já tinha sido tarde demais! – disse melancólico.

— Então... Agora que ela está de volta... Você está apaixonado por ela? – perguntou Kushina com um sorriso suspeito.

— Eu... Eu acho que sim... – disse Sasuke sem ter certeza disso. — Desde que a Sakura voltou, o meu coração parece bater aceleradamente sem nenhum motivo, mas agora que ela retornou pra konoha, eu me sinto como se tivesse mais uma chance pra conquistá-la, então respondendo a sua pergunta, eu diria que sim, mas eu... Por que estão com essas caras? – perguntou o Uchiha vendo as caras maliciosas dos quatro Uzumakis. — Ela está bem atrás de mim, não é? – perguntou e teve como resposta eles balançando a cabeça em confirmação.

Ao se virar, Sasuke viu Sakura com lágrimas em seus olhos verdes e tremendo quem nem vara verde, a rosada lutava para não deixar a bandeja que tinha em mãos cair no chão.

S-Sasuke-kun! – sussurrou sakura agora com um sorriso meigo, ela ainda não acreditava no que o Uchiha havia dito. — É sério isso? – perguntou.

Ele com uma calma excepcional se levantou e ficou de frente a ela, pegou a bandeja e a depositou em cima da mesa antes de segurar as delicadas mãos da rosada e encará-la nos olhos.

— Sakura! Você quer namorar comigo? – perguntou o Uchiha e sem demorar muito, Sakura o abraçou como se a sua vida dependesse disso e o beijou ali no meio de toda a lanchonete.

Depois que o beijo cessou, Sakura deu um sorriso de felicidade.

—Sim, Sasuke-kun! Eu aceito namorar com você! – ela praticamente gritou e sem demora, a Haruno e o Uchiha foram aplaudidos por todos os fregueses que estavam na lanchonete.

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.