Fall In Love With Me escrita por VicWalker


Capítulo 2
Percy


Notas iniciais do capítulo

Esse foi mais difícil que o primeiro mas acho que ficou bom
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601303/chapter/2

Fazia semanas que eu não via o Jason.

Depois do acontecimento no chalé não cheguei a vê-lo novamente. Primeiro que eu estava evitando os possíveis lugares que ele talvez estivesse. Segundo que ele estava em missão o tempo todo.

Talvez ele esteja fugindo de mim. Ou talvez seja eu que esteja fugindo dele.
O ponto principal era que não nos vimos depois do ocorrido.

Eu estava trancado no meu chalé ia fazer duas horas, motivo? Jason tinha acabado de voltar e estava passeando pelos chalés. Um outro motivo? Annabeth queria falar comigo mas eu também estava fugindo dela.

Nós ainda não tínhamos conseguido conversar. Eu não era cara de pau o suficiente para falar com ela sem me sentir culpado por tê-la traído. Então eu só ficava trancado, saindo apenas para comer e andar na praia quando ninguém estivesse olhando.

Já era noite quando eu resolvi sair do meu quarto e andar pelo acampamento. Eu estava quase na areia quando senti um puxão no meu braço, me virei a dei de cara com Annabeth. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e ela vestia uma blusa branca com uma jaqueta jeans e uma saia rodada preta, não me importei de ver o que ela calçava, meu olhar estava petrificado em seu rosto.

Ela é realmente bonita...E eu sou um bosta por tê-la traído.

— O que você está fazendo aqui? — Ela perguntou rapidamente parecendo preocupada. Eu também ficaria preocupado se ela passasse grande parte do seu tempo trancada e depois saísse de madrugada.

Eu estou sendo um péssimo namorado.

Só vim andar na praia — Disse casualmente, reparei só agora que ela parecia arrumada demais — O que você está fazendo?

— Eu? — Assenti levemente com a cabeça — Bem...Meu pai veio me entregar uma coisa.

— Era importante? — Fiquei feliz em saber que o relacionamento dela com o pai estava melhorando.

— Muito importante — Ela me disse sorrindo, fazia tempo que eu não via esse sorriso — Deveríamos voltar para o chalé.

— Claro, acho que seria melhor — Concordei com ela imediatamente, eu sentia falta de estar perto dela.

Fomos andando lado a lado até o meu chalé, eu queria acompanha-la até o dela mas ela recusou e disse que iria sozinha. Era muito bom estar com Annabeth novamente, ela quase me fez esquecer certos acontecimentos.

Quase.

Nos despedimos aqui — Ela falou assim que chegamos na porta do meu chalé — Pode entrar.

— Annabeth — Eu tinha decidido contar a ela o ocorrido e pedir desculpas, nós não poderíamos continuar assim — Eu preciso te contar uma coisa.

— É muito importante? — Assenti com a cabeça — Você não pode me contar depois?

Ela olhou para os lados como se estivesse com pressa, ela deveria estar com sono, por isso deve estar querendo voltar para o seu quarto. Eu já estava sendo um namorado terrível, seria melhor deixa-la ir essa noite.

Eu posso contar amanhã, certo?

Okay — Falei sorrindo — Posso te contar amanhã — Eu acho, completei mentalmente.

Ela assentiu e virou as costas, começando a andar na direção do seu chalé. Aquilo não estava certo, tinha alguma coisa estranha com ela. Provavelmente estava sobrecarregada com várias coisas, eu deveria ser uma delas.

— Annabeth, espere! — Ela se virou novamente, franzindo o cenho — E o beijo de boa noite?

Ah...Claro — Ela parecia um pouco relutante. Relutante? Eu deveria parar de imaginar coisas.

Ela se aproximou devagar e roçou nossos lábios antes de realmente me beijar. Fazia muito tempo que eu não sentia aquela boca na minha, aquele sabor mas dessa vez tinha algo novo, algo diferente. Annabeth não aprofundava o beijo, ela só ficava ali, parada, sem fazer nada e aquilo foi completamente horrível.

E foi tão diferente do meu beijo com Jason. Com ele, eu me senti amado, desejado. Com Annabeth, eu não sentia nada, era como se ela nem quisesse estar ali. Foi assim que Jason se sentiu quando estava me beijando? Será que foi minha reação ao beijo que fez ele se afastar?

Jason.

Empurrei Annabeth delicadamente, eu acho. Ela me olhou perdida por alguns instantes antes de virar as costas e sair pisando duro, ela sequer me deu um "tchau". Eu soltei um riso baixo, a última das minha preocupações é a falta de educação de Annabeth.

Amanhã, eu e ela, iriamos ter uma conversa séria, que provavelmente me resultaria um tapa na cara e a minha volta para a fila de solteiros. Depois, eu iria ter uma conversa com Jason, iria me desculpar, apesar de não fazer ideia do motivo e depois poderíamos voltar a ser amigos.

Quem sabe algo mais.

Era o plano perfeito, só tinha uma coisa errada: minha coragem. Eu não estava confiante sobre tudo isso, e seu eu estivesse errado sobre Jason? E se Annabeth apenas estivesse indisposta? Poderia acontecer, certo?

As duvidas faziam festa na minha cabeça, mas o que eu poderia fazer? Eu estava sem coragem para confrontar quem quer que seja. Para resolver meus problemas com Jason, eu deveria começar por Annabeth, então por que não começar agora?

Acho que não fazia nem vinte minutos que tínhamos nos despedido, e lá estava eu a caminho do seu chalé para declarar um possível fim de namoro e depois eu iria até Jason para declarar um começo de uma relação que eu ainda não sei nomear.

Eu tenho sérios problemas.

Eu estava pensando nas palavras que eu usaria para conversar com ela mas a cena que eu vi acabou com toda concentração que eu tinha para formular um discurso. Se me perguntassem meu nome agora, eu não saberia dizer. Eu não tinha palavras para descrever o que eu estava vendo. Talvez eu tivesse, só que nesse momento elas não saiam.

Annabeth estava aos beijos com outro cara. E eu estava em choque. Aquele beijo que tivemos recentemente não tinha nem metade do fervor e paixão que o de agora estava tendo. Incrível que a única coisa que estava me incomodando na cena foi o quanto esse beijo estava sendo diferente do anterior. De como o beijo que tive com Jason foi melhor do que o de Annabeth.

Então eu apenas saí de lá. Não falei com eles. Não permiti que me vissem. Eu apenas fui para outro lugar. Eu não conseguia parar de comparar Jason com Annabeth, apesar dessa comparação não ter nenhum fundamento.

Fui andando normalmente até a praia, sem pressa. Como se eu nunca tivesse visto minha namorada aos beijos com outra pessoa. Sentei na areia e encarei o horizonte, quando eu pensei em resolver a minha situação com Annabeth, não pensei que as coisas poderiam ficar assim.

— Curtindo a vista? — Ouvi uma voz familiar me perguntar, eu ri e assenti de leve — Ser filho de Poseidon te dá a habilidade de ver o mar no escuro?

Ri novamente antes de me virar e encara-lo, ele não tinha mudado nessas últimas semanas. O cabelo dourado estava bagunçado, como se ele tivesse acabado de acordar. A blusa estava amassada e a calça jeans toda amarrotada.

Ele é lindo.

Estava pensando na vida — Admiti, ele me olhou parecendo intrigado — Estou com alguns problemas.

— Me desculpe — Ele ficou em silêncio por alguns segundos antes de continuar — Eu devo ter trazido muitos aborrecimentos para você.

— Sinto muito te decepcionar mas você não é a fonte dos meus problemas — Dei um sorriso forçado — É a Annabeth.

— Ah! Você contou a ela? — Ele parecia decepcionado — Se quiser que eu vá pedir desculpas é...

— Nós terminamos — Eu disse, ele pareceu meio perdido e depois triste. Ele não acha que foi por causa dele, certo? Eu tentei consertar aquilo imediatamente — Não terminamos realmente mas vamos e não foi por você.

— Devo achar isso uma coisa boa? — Ele soltou um riso debochado e me olhou — Posso perguntar o porquê?

— Ela está me traindo — Soltei um riso forçado — Então a primeira coisa que eu irei fazer amanhã é terminar com ela.

Talvez não seja a primeira mas com certeza será minha prioridade.

Ele se aproximou e se sentou ao meu lado apoiando suas mão na areia. Apesar de não estar olhando diretamente para ele, eu conseguia sentir ele me encarava. Eu não estava totalmente certo sobre Jason mas ele me olhava de um jeito que apenas minha mãe olhava. Com amor.

Ele me amava?

— O que você vai fazer agora? — Jason agora encarava o mar sombrio.

— Não faço ideia...Na realidade eu tenho uma — Uma ideia surgiu na minha cabeça. Jason me olhou como se tivesse um "o quê" estampado na sua testa. Abri o maior sorriso que eu poderia dar — Você quer jogar xadrez?

Jason me olhou com os olhos brilhando e deu o maior sorriso que eu já vi na vida antes de se jogar em cima de mim e grudar seus lábios nos meus. Foi impossível mantermos o beijo porque o Jason não parava de rir e eu ainda não estava acostumado com esse tipo de intimidade com ele.

Jason realmente me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^=^
O que vocês acham de um epilogo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall In Love With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.