Fall In Love With Me escrita por VicWalker


Capítulo 3
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Hey! Infelizmente Fall In Love With Me acabou T-T
Espero que gostem do epilogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601303/chapter/3

Hoje é um dia muito especial.

Há cinco anos atrás eu tive um dos melhores momentos da minha vida, foi o momento em que eu me senti extremamente feliz. Foi o dia em que a pessoa mais especial para mim disse sim.Foi quando ele me aceitou apesar das nossas diferenças, apesar dos meus defeitos, apesar das incertezas e dificuldades que ele enfrentava na época. Esse dia foi mais especial do que todos os que já vivi na minha vida. E hoje eu posso dizer que me sinto feliz.

Depois da noite na praia, Percy terminou com Annabeth. Infelizmente eu não pude assistir essa cena, pelo que ele me contou, Annabeth ficou extremamente nervosa quando Percy contou sobre mim mas ficou calada quando ele mencionou a cena que tinha presenciado. Fico muito feliz em dizer que o cara com quem Annabeth estava traindo Percy deu um fora espetacular nela, foi épico pelo fato de todo acampamento ter presenciado a cena.

Achei que ela mereceu.

Levou um tempo para que Percy se acostumasse com o nosso relacionamento. No começo mal nos tocávamos, tirando os meus momentos de felicidade em que eu literalmente pulava em cima dele. Como sempre ele me surpreendeu me dando a melhor noite da minha vida como presente de aniversário.

Passei a cobrar o mesmo presente todos os anos.

Um dos momento mais difíceis da minha vida foi contar para a mãe dele e para minha irmã. A primeira nos aceitou dizendo que se o filho estivesse feliz, ela também estaria. A segunda ficou sem falar comigo por quase dois anos mas ultimamente ela parece estar enfim aceitando. Prefiro não entrar em detalhes sobre como foi nos assumir para o acampamento. Não iria ser um cena bonita para relembrar.

— Perdido em pensamentos? — Fui interrompido por uma voz que, apesar de escutá-la todos os dias, era a mais especial para mim — Espero que esteja pensando em mim.

— Eu já cheguei a pensar em alguma coisa que não seja você? — Ele me encarou com uma expressão de "Você não me engana" — Você está duvidando de mim? — Fiz uma cara falsa de ofendido.

Ele fingiu que não me ouviu e voltou para sala, onde ele estava arrumando o suporte da câmera. Percy tinha tido a ideia de tirarmos um retrato, eu não tenho problemas com isso mas ele insistiu que fosse como na antiguidade. Tive que comprar um suporte, pedi a câmera de Hazel emprestada e o plano era sentarmos no sofá e sorrir para câmera. O problema era que não estávamos conseguindo encaixar a câmera no suporte e Percy já estava ficando nervoso.

Ele fica tão adorável assim.

Me levantei e andei até a sala, parando na entrada do corredor, me encostando na parede para observa-lo. Ele estava ficando vermelho enquanto tentava inutilmente encaixar a câmera, eu desisti quando percebi que o suporte era pequeno mas Percy estava tão determinado que ia fazer duas horas que ele estava tentando.

— Se você quebrar a câmera, Hazel me mata! — Eu o alertei mas ele não me deu ouvidos — Estou falando sério Percy, ela vai ficar extremamente nervosa comigo se tiver um arranhão nessa coisa.

— Amor, isso é problema seu — Ele disse enquanto desmontava o equipamento pela décima vez.

Eu estou ferrado.

Consegui! — Observei o esquema que ele tinha montado. Será que Hazel perceberia se eu comprasse outra pra substituir? — Vem rápido! Antes que isso quebre.

Caminhei devagar até o sofá em que ele havia escolhido para nossa foto. Ele tinha me aconselhado a vestir a minha antiga camiseta roxa do acampamento enquanto ele usava a sua laranja. Eu ainda não tinha entendido o propósito daquilo tudo mas se deixava Percy feliz então eu também ficava.

— Me diz de novo o por quê de estarmos fazendo isso? — Perguntei uma última vez antes de ele apertar o botão.

— Porque no futuro teremos uma foto da época que era só eu e você — Ele disse antes de apertar o botão e vir sentar ao meu lado — Agora sorria ou eu vou fazer você tirar milhares de fotos.

A gentileza em pessoa não é?

Após um dez minutos tirando fotos, de acordo com Percy meu sorriso estava muito forçado nas primeiras. Ele também forçaria um se tivesse que passar por uma filha de Plutão nervosa. Irei ligar para o Nico amanhã pedindo ajuda e estou me apegando aos Deuses para que ele aceite.

— Hoje você está muito calado — Ele se aproximou de mim depois de desmontar tudo outra vez. Só ele pra ter paciência de montar tudo aquilo várias vezes. Percy ainda era um mistério para mim.

— Estou me lembrando de algumas coisas — Eu disse passando o braço por seu ombro, fazendo ele se aconchegar em mim — Qual a sua melhor lembrança comigo?

Ele ficou em silencio por alguns minutos enquanto pensava. Para mim era difícil escolher só uma, vivemos e passamos por tantas coisas, brigamos, nos divertimos e estivemos em situações complicadas várias vezes. A pior delas foi quando desafiei Percy a não me chamar pelo nome. Estávamos no supermercado quando ele inventou de me chamar de irmão e disse que eu era muito mal por não comprar chocolate para ele. A situação piorou quando eu o beijei, a senhora do nosso lado nos olhou estranho e saiu resmungando. Tivemos que sair correndo do supermercado por causa disso.

— Acho que a melhor é o nosso primeiro beijo — Acordei dos meus devaneios com o som da sua voz — Mas gosto da nossa primeira briga, nosso primeiro encontro...

— Nossa primeira vez? — Interrompi Percy que me lançou um olhar extremamente envergonhado e jogou uma almofada na minha cara — O quê? Pra mim é uma das melhores, foi simplesmente inesquecível.

A cada palavra que eu dizia, Percy ia ficando cada vez mais vermelho e ia cada vez mais se afundando no sofá. Soltei um riso baixo, achando graça da sua situação. Não importa quantos anos passe, meu hobby preferido ainda vai ser deixar Percy com vergonha.

Ele é uma graça assim, todo vermelho.

— Continue me provocando e você vai dormir no sofá — Me calei imediatamente, fazer eu escolher entre deixar ele com vergonha e dormir ao seu lado era covardia — Incrível como a simples menção de me ter numa cama te deixa calado.

— Eu te odeio — Falei, tenho certeza de que eu estava emburrado — Você não tem coração.

— Claro que eu tenho — Ele se aproximou de mim novamente depositando um leve beijo nos meus lábios — E você não me odeia — Concluiu com um sorriso estampado no rosto.

Como eu poderia odiar?

— Quem falou que eu não te odeio? — Eu disse entrando de vez naquele jogo — Acho que você está se achando demais, Jackson.

— Se você não parar de graça vai dormir no sofá, Grace — E ele me deu o sorriso mais falso que eu já tinha visto. Agora seria assim? Tudo que ele não goste que eu faça vai resultar em dormir no sofá?

— Você venceu — Admiti minha derrota, não ia adiantar nada ficar discutindo com ele quando eu sabia que a batalha já estava perdida — Ainda vou receber meu beijo de boa noite?

Ele riu antes de pular no meu colo e grudar seu lábio nos meus. Eu poderia passar a eternidade beijando ele e eu não me importaria nem um pouco. Percy embrenhou suas mão no meu cabelo aprofundando mais o beijo. Infelizmente, o ar se fez necessário e nos separamos. Percy estava ofegante e seus lábios estavam vermelhos e inchados, os meus provavelmente estavam iguais.

— Eu te amo — Era aquilo, aquelas três palavras que me faziam ser a pessoa mais feliz do universo. As palavras que faziam o meu dia valer a pena. As palavras vindas da pessoa mais importante do meu mundo.

— Eu também te amo — Falei antes de colar nossos lábios novamente. Era pra isso que eu existia. Era ele a quem eu pertencia. E ele era meu, exclusivamente meu e eu não ira abrir mão dele.

Eu amava Percy e ele me amava. Eu estava completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, vamos lá!
Eu queria agradecer a todas as pessoas que comentaram, favoritaram e acompanharam essa história. Inclusive os leitores fantasmas, eu gosto de vocês também.
Obrigado por lerem até aqui ^=^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall In Love With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.