Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 2
02 de março de 2015


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/2

“02 de março de 2015

Caro Christopher,

meu primeiro dia de aula foi hoje. Meu professor de literatura é legal, meio estranho, mas legal, com certeza foi um choque ver um jovem de vinte dois anos como professor de uma escola tão renomada, mas não existem dúvidas sobre a capacidade dele. No fim da aula ele veio conversar comigo, disse que se eu precisasse de reforço, ou apenas desabafar com alguém podia ligar para ele, novamente, estranho, mas legal da parte dele.

No horário de almoço, um menino da minha sala me chamou para me sentar com ele, seu nome era Newt, capitão do time de futebol, achei estranha a atitude dele, eu não queria aceitar mas, ele inssistiu muito e me convenceu que não haveriam muitas pessoas com ele. Fiquei preocupado, mas, com certeza meu pai iria reclamar por eu me isolar, “Você precisa manter o nome da nossa família” ele iria dizer, como queria evitar mais drogas...

Haviam oito pessoas na mesa, já deu pra ver que o capitão do time começou bem no meu conceito, né? Infelizmente já havia dado minha palavra e não poderia voltar atrás e me sentar sozinho. Com certeza o grupo com o qual eu me sentei era o mais diversificado que eu já havia visto. Me sentei com dois jogadores de futebol, sem contar o Newt, duas jogadoras de vôlei, um nadador, um dançarino e um ator (que eram gêmeos) e um competidor de matemática? Um dos gêmeos me explicou (não sei qual, só sei que um era Bryce e o outro era Bryan) que aquele era o grupo dos melhores da escola, os que mais se destacavam dos grupos que mais se destacavam, até ai eu entendi, mas... O que eu estava fazendo ali?

Minhas aulas depois do almoço foram um saco. Kyle apareceu no meio delas, mas o professor não me permitiu sair e novamente não pude vê-lo. Eu preciso conversar com ele, você é o único que me entende, mas ele é o único que EU entendo. Desculpe Chris, mas nem sempre você é claro no que diz, e... nem sempre você diz o que eu quero ouvir.

Meus pais estão brigando de novo. Maldito Lancaster que tenho que carregar, maldita imagem que todos somos obrigados a manter. Era esse um dos motivos que eu gostava de andar com você. Você nunca me tratou diferente por eu ser dessa maldita família. Com tanta gente rica no mundo, porque minha família tem que ser a destaque? Esquece...

Até mais Chris.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que mereço um review, o que me dizem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.