Comentários em Schizophrenic

darkloey

02/03/2015 às 09:31 • 01 de Março de 2015
Continua sim! Estou curiosa agora!


Resposta do Autor [Jovem Escritor]: Que bom que consegui chamar sua atenção, amo deixar leitores curiosos (muhaaaaaaaa, ok, já deu ¬¬, to parecendo retardado agr).
Espero que você continue gostando, talvez eu poste ainda hj.
Até a próxima ;)


Dear Ranah

15/05/2015 às 22:07 • 01 de Março de 2015
Leitora fantasma se apresentando o/
Um amigo me recomendou sua história, li alguns capítulos e depois parei, mas agora voltei para ficar ~fogos de artifício~. Não estou acostumada a ler capítulos pequenos mas te darei uma chance, acho que vale a pena. Até o próximo cap.


lust boy

27/10/2016 às 18:41 • 01 de Março de 2015
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
O jeito da escrita

Voltei para essa fic,eu já havia lido ela antes, mas decidi reler, pois eu realmente gosto dela...
Ass: Blurryface


Resposta do Autor [Adam Lancaster]: Tem um bom tempo que eu não entro no nyah, desculpa a demora. Obrigado por ler e por deixar sua marca ;)


Míguel Salieri

21/11/2016 às 20:58 • 01 de Março de 2015
O que acha que precisa ser melhorado?
advinha no segundo paragráfo... deveria ser maiúsculo.

Muito cedo para se jogar a história, mas ela começa de um modo interessante, como prólogo funciona. Eu achei um pouco forçado o finalzinho... sei lá, pra mim empurra muito o romance. Mas... minha opinião.
P.S. do grupo de escrita do whatsapp


lust boy

27/10/2016 às 18:44 • 02 de março de 2015
Eba!Bryce e Bryan, que saudade deles!


Resposta do Autor [Adam Lancaster]: Sinto falta deles rodando minha mente também ;p 


Míguel Salieri

21/11/2016 às 21:07 • 02 de março de 2015
O que acha que precisa ser melhorado?
Haviam 8 pessoas - Havia é o correto.

Capítulo bom. Alguns clichês... mas, aí vai de gosto a gosto. A não ser que Chris esteja morto e seja da mente dele - Ou apenas da mente dele. - Eu acho que deveria ter um capítulo de resposta. Sei lá, tornaria ele mais agradável.
 


Plastikeh

04/03/2015 às 20:54 • 03 de março de 2015
Fiquei 100% pasma quando cheguei ao terceiro capítulo e notei que você não tinha recebido um review enorme! Estou adorando a forma como você escreve! Apesar de tudo ser um pouco pequeno, eu entendo completamente a forma como você está querendo manter a história e achei uma forma muito criativa de se contar a história, apesar de me deixar bem melancólica. Lamento ter deixado meu primeiro review apenas neste capítulo!! Prometo que escreverei nos demais!
Espero que continue a desenvolver tudo! Sou uma fanática por yaoi e yuri, procuro sempre a cada dia alguns bons para me entreter! Seja sempre confiante ♥


Resposta do Autor [Jovem Escritor]: Estou feliz que você está gostando da forma como escrevo, eu sei que tá curto, tá estranho até pra mim, mas ainda não me senti confortável para escrever de uma outra forma e ainda não sei se vou ficar só nos diários ou se vou mesclar.
Hey, não lamente por só ter mandado um review agora, a intenção é que vale, só preciso saber que tem alguém lendo, e que eu não estou escrevendo para as paredes, sentir que sou ouvido.
Vou tentar desenvolver tudo, mas as coisas ainda estão bem confusas em minha mente (ela é bem bagunçada u.u), espero de verdade conseguir superar suas expectativas em relação a história.
Até os próximos caps ;)


B Targaryen

13/03/2015 às 23:52 • 03 de março de 2015
To lendo. Brinks kkk to comentando porque não gosto de ser leitora fantasma e tals, e OMG estou amando sua fic. Rola sexo? Brincadeira de novo. 💜 Com certeza vou continuar lendo!


Resposta do Autor [Jovem Escritor]: kkkkk só em ler um "tô lendo" me sinto ótimo, vlw. Não posso reclamar de ser escritor fantasma, em algumas vezes sou (se bem que as fics q sou fantasmas tem mais de 1000 reviews, então acho que a minha opinião não fará muita diferença na vida desses escritores). De um tempo pra cá eu meio que só me importo em saber que alguém ler, só saber isso me faz vomitar arco-íris.
"Rola sexo?" Tô perguntando isso para minha mente perturbada agora, mas ela meio que tá me dando um gelo então... Respondo no próximo review, okay? (digitando isso e vendo A Culpa é das Estrelas kkkkk).


Realeza

08/07/2015 às 14:50 • 03 de março de 2015
Oi moço, como vai?
Li os dois primeiros capítulos sem deixar nenhum comentário pois estava tentando formar uma opinião sobre a história primeiro.
Vamos lá, eu achei sua história porque estou escrevendo algo semelhante, e queria ver como outros autores lidavam com o mesmo assunto. Primeiro, não ache que eu vou plagiar sua história, já q já escrevo a minha desde o ano passado e nunca publiquei aqui no Nyah!
A única coisa que me incomodou na história até agora foi esse negrito em todo o capítulo, mas isso é por conta da formatação. Gostei do modo como você colocou o sonho do Adam, quase como uma alucinação. Enfim, adorei seu modo de escrever, moço.
Uma ultima pergunta: as cartas narrarão apenas um dia? Porque em todos os capítulos até agora, as cartas falam de acontecimentos ocorridos no dia em que o personagem escreve.
É isso, obrigada pela atenção.


Resposta do Autor [Adam Lancaster]: Oi, vou muito bem, obrigado E vc? espero que esteja bem também.
Acho interessante pessoas que escrevem esse assunto também, ok, não irei me preocupar com essa possibilidade. Se vier a postar, entre em contato comigo, gostaria de ler outras histórias sobre esse tema.
Que bom que gostou, foi difícil escrever essa cena. Obrigado, muito obrigado.
As cartas em sua maioria beirando a totalidade, sim, mas há alguns capítulos que não são cartas do Adam que narram mais de um dia.
Obrigado por ler e comentar. Espero ter a oportunidade de ler sua história.


Plastikeh

04/03/2015 às 20:59 • 04 de março de 2015
Tenho que confessar que por algum motivo, você ter colocado a dança no meio da história numa trama estudantil me lembrou muito o filme Fama! Achei gostoso de ler por causa disso, na realidade é um filme que eu adoro (Lógico, a versão antiga e não a nova). Pretendo continuar lendo sua história com gosto! Lamento se demorar ou acabar não comentando, eu sou meio tímida para deixar minhas opiniões, mas acredito serem importantes para que o escritor se anime e não pare de escrever.
Algo que encontrei de mais triste na história foi a família dele, acho que todos deveriam ter o total apoio de família em relação a todas as atitudes na vida, mas a única coisa que vi na família dele, além da falta de apoio, foi o total descaso! Imagino como deve ser viver num ambiente assim =/


Resposta do Autor [Jovem Escritor]: Não seja tímida (ok, não posso pedir para pessoa deixar de ser uma coisa que eu também sou, mas... não seja, ok?) pode dar suas opiniões livremente, tirar suas dúvidas em relação a fic, qual o futuro dos personagens... (só não sei se poderei responder tudo u.u).
Realmente a família dele é uma droga, fiquei meio melancólico ao escrever algumas partes, mas precisava ser dessa forma (tá, ok, podia ser de outra forma, mas fiquei com preguiça de pensar em outra:v)
Em relação a ter te lembrado o filme... Não me julgue, mas eu nunca o vi, mas posso acrescenta-lo na minha lista (e dar ênfase de que tem que ser a versão antiga kkk)
Fico muito feliz que você está gostando da fic.
Nos vemos no próximo cap? :D