Play my little game - Jogue meu pequeno jogo escrita por Princess of Sea, Princess of subworld


Capítulo 9
Cap. 9


Notas iniciais do capítulo

Estamos aqui novamente. E só um aviso: a Flor de Lótus não posta os capítulos por preguiça mesmo mas ela escreve ta u.u esse foi eu mas teve outros e ela escreve. Bom... só isso. Boa leitura :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597951/chapter/9

Nico acordou e pediu para a empregada preparar o almoço, ja que era 12h00. Ele ficou se enrolando e depois foi para o quarto de Thalia acorda-la.

Chegando la ele bateu na porta e não teve resposta. Bateu de novo e nada. Então resolveu entrar ja que a porta não estava trancada.

Thalia estava com as pernas entrelaçadas na coberta e com a regata um pouco levantada, mostrando parte de sua barriga.

– Thalia, acorda. - Nico dizia enquanto balançava ela.

– Hmm - Thalia resmungava.

– Thalia, anda, você ja dormiu demais.

– Sai daqui. - ela diz virando para o outro lado.

– THALIA. - Nico grita e ela chuta ele na coxa, um tanto forte demais.

– Ai! - Nico de afasta passando a mão na perna. - Só ia dizer que o almoça ta quase pronto.

– Nico desculpa, achei que era a Drew. - ele se senta na cama dela e ela o beija no rosto.

– Drew? Drew tem voz de homem? - Nico pergunta rindo.

– Não, mas você também não tem. - Thalia da um tapinha em seu ombro.

– Eei. - Nico reclama.

– Brincadeira. - Thalia diz puxando ele para o seu lado.

– Você ta muito gay nesses últimos dias. - Nico diz sorrindo.

– Muita convivência com você.

– Ta me chamando de gay?

– Não querido. - Ela faz sua melhor imitação da voz de Drew.

– Cala a boca. - Nico ri e Thalia beija a bochecha dele.

Alguém bate na porta e Nico manda entrar.

– O almoço está pronto. - a empregada avisa.

– Ja vamos, obrigado. - Nico responde e depois de algum tempo ele chama Thalia - Vamos então? - Thalia assenti e os dois seguem para a sala.

Na mesa tinha strogonoff com batata palha, o prato preferido de Thalia, e coca.

Eles se serviram e começaram a comer.

– O que vamos fazer hoje? - Thalia pergunta.

– O que você quer fazer? - Nico pergunta.

– Queria fazer alguma coisa la fora, hoje tem sombra.

– Tive uma idéia.

– O que?

– Termina de comer primeiro.

*** Depois do almoço ***

Nico leva Thalia até uma sala onde tem alguns arcos e flechas.

– Quer atirar? - Nico pergunta.

– Quero.

– Nunca consegui acertar o alvo mas podemos tentar.

Cada um pega um arco e uma aljava com flechas e vão para o mini bosque do lado de fora da casa.

– Sabe usar isso? - Nico pergunta e Thalia acerta uma árvore. - Nossa. Ta bom né.

– Aprendi com 7 anos. Vem eu te ensino. - Nico chega perto dela. - Coloque a flecha e puxe para trás. Não dobre o cotovelo da frente. - Nico faz o que ela diz. - Isso agora mire naquela árvore. Solte.

Nico soltou e a flecha acerto a árvore. Mas não a que ele tinha mirado, na de trás.

– Você não é tão ruim. - Thalia ri enquanto atira três flechas de uma vez e duas acertam. - Tente de novo.

Nico tenta e passa mais perto enquanto Thalia atira mais três flechas e todas acertavam. Nico atira de novo e acerta a árvore, Thalia agora estava atirando 5 flechas, todas acertavam.

– Você é muito boa. - Nico olha para ela.

– Eu tento. - ela ri pelo nariz.

– Melhor que a Katniss. - os dois riem juntos.

Eles passam a tarde toda ali, Thalia ajudava Nico de vez em quando. Eram 20h00 e Nico ja conseguia atirar duas flechas ao mesmo tempo.

– Quero fumar. - Thalia diz de repente.

– Ok. Por falar nisso você esta fumando menos né?

– Sim, dimunui bastante depois do que você disse aquele dia.

– Isso é bom.

– Mas eu queria fumar outra coisa.

– Tem maconha aqui. - Nico oferece.

– Tem alguma coisa mais forte?

– Como quiser Grace. Tem cocaína. - Nico a olha de cima a baixo.

– Posso misturar os dois? - Thalia pergunta esperançosa.

– Pode ué. Vamos la perto da piscina.

Eles largam os arcos e as aljavas e vão em direção à piscina. Nico entra em casa para pegar as drogas e deixa Thalia esperando numa espreguiçadeira na frente da piscina. Ele chega com uma bandeja cheia de coisas para eles comerem. Eles ficam enrolando para comer, acabando só as 21h00. Nico prepara o cigarro de maconha e da para ela.

– Não vai querer? - Thalia pergunta.

– Não to muito afim hoje. Sem contar que isso faz um efeito muito grande em mim. E combinamos de um sempre ficar normal caso o outro precise de ajuda.

– Quando combinamos isso? - Thalia pergunta ja fumando.

– Nunca. - Nico ri. - Mas hoje talvez eu precise te ajudar ja que vai usar cocaína.

– Tudo bem então. - Nico entrega para ela um saquinho com um pozinho branco e um canudo. Ela abre e derruba na mesa e cheira ali mesmo.

O tempo voa e Thalia continuava a fumar e a beber, ja eram 22h30, Nico apenas à observava. Ela ja estava bem afetada, ficava dizendo o quanto Nico era lindo ou que queria ter um ponei com asas que comesse ouro e a levasse para a Terra do Nunca. Coisas bastante aleatórias. Nico nunca tinha reparado o quanto aquilo a destruía, mas logo afastou o pensamento.

Eles estavam lado a lado quando Thalia o beijou lentamente. Nico retribuiu e o beijo foi se intensificando. Nico se sentia culpado pois eram nada mais que "amigo" mesmo beijando ela outras vezes, que não passaram de um deslize .Thalia sentia a respiração dele e ele a dela. As mãos de Thalia percorriam as costas de Nico, o arranhando levemente sob a camisa. Eles param para recuperar o fôlego e Thalia senta no colo dele de frente, do mesmo jeito que estavam no telhado. Eles se beijaram novamente, Nico pegou em sua cintura e ela agarrou seus cabelos. Thalia foi se inclinando para frente fazendo-o se deitar no chão ao lado de uma garrafa e dos seus celulares. Thalia beija diversas vezes o pescoço dele.

Nico os roda para o lado invertendo as posições. Se beijam ainda mais, cada um explorando mais a boca do outro, até que Nico puxa ela e logo estavam sentados novamente, um encarando o outro, ela beija o pescoço dele mais forte, o deixando com marcas roxas.

Thalia tira sua regata, ficando apenas de sutiã. Nico a fita por uns instantes até que ela o beija.

– Thalia põe a regata de volta, por favor. - ele fala entre os beijos, ofegante.

– Não quero por, estou com calor! - ela responde rindo e Nico pega a regata do chão.

– Vamos, coloque logo. - Nico tenta colocar a regata nela.

– Aiiin... para me deixa assim. - Thalia resmunga com a voz excessivamente fina dando risadinhas.

Nico segura ela pelos punhos e ele vai empurrando ela para dentro da casa. Ele rapidamente cede e retribui os beijos dela. Eles vão indo em direção ao quarto de Nico e quando chegam la Thalia joga ele na cama e fecha a porta. Ela vai para cima dele sorrindo e o beijando.

– Essa sua camisa fica mais bonita no chão, não acha? - Thalia tenta tirar a camisa de Nico mas ele a impede. O máximo que conseguiu foi deixar sua blusa amassada.

– Não. Você não pode fazer isso. Pelo menos não desse jeito Thalia. - Nico se levanta deixando ela sozinha na cama deitando de uma forma excitante de barriga para baixo.

– Que jeito? - ela pergunta e depois o puxa pela barra da blusa e beija ele de novo mas ele a empurra.

– Thalia, presta atenção, você não quer fazer isso, você esta drogada, vai se arrepender muito depois.

– Claro que eu quero Nico. - ela diz sorrindo excessivamente e pegando em suas mãos. - Venha comigo. - ela sussura no ouvido dele o fazendo arrepiar.

Thalia guia as mãos dele em direção aos seus seios mas ele se solta antes de toca-los.

– Acho melhor você dormir. - ele da um passo para tras.

– Di Angelo, eu não sou virgem se esse é o problema. - ela fala calma e o puxando para perto, totalmente fora de si.

– Não importa. Não vou fazer isso. Vai para o seu quarto.

– Posso pelo menos dormir aqui com você hoje? - ela faz um beicinho, Nico assenti relutante.

Os dois se deitam e Thalia se aninha em seu peito. Eles assistem televisão até Nico cair num sono profundo.

Thalia lentamente levanta os olhos e vê que Nico esta dormindo, se senta ainda sorridente, com sua mão que estava extremamente quente passa a mão em seu abdômen, perto demais onde não se pode, deita de novo bem devagar para não acorda-lo e coloca a mão na barra da cueca, dando risadinhas abafadas, ela deixa a mão ali e adormece só porque estava com ele, porque se não, estaria correndo por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhem bem, eu to vendo todas essas visualizações ai e não estou feliz com a quantidade de comentários :c parem de ser maus comentem sério. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play my little game - Jogue meu pequeno jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.