Play my little game - Jogue meu pequeno jogo escrita por Princess of Sea, Princess of subworld


Capítulo 7
Cap. 7


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente leiam e comentem :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597951/chapter/7

Thalia acordou muito cedo, as 06:30, talvez por ansiedade. Mesmo assim continuou na cama, Nico estava jogado no chão no mesmo jeito que estava no dia anterior. Depois de uma meia hora Thalia ouviu Nico se levantando e fechou os olhos, ainda virada para a parede, ele deitou no espaço ao lado dela e verificou se ela estava com os olhos fechados e ela estava. Ele chamou o nome dela enquanto a cutucava, Thalia continuou imóvel, fingindo estar dormindo. Logo depois ela sentiu uma mão em seus cabelos, acariciando cada mecha preta. Thalia sentiu um arrepio mas continuou a "dormir", Nico ficou passando sua mão fria no rosto dela, hesitante, por algum tempo, depois parou e voltou para o chão.

Thalia deixou mais meia hora passar e levantou. Olhou para baixo, viu Nico com os olhos negros abertos e disse sorrindo:

– Bom dia.

Nico riu e respondeu. Thalia ficou com a metade do corpo encima da cama e a parte de cima caida enquanto conversava com Nico.

Eles estavam falando o quanto tinha sido divertida a noite passada até que o assunto terminou e os dois ficaram se encarando.

Leo lavanta e quebra o gelo dizendo:

– Olá meus queridos. - os dois respondem e se levantam. Thalia troca de roupa enquanto Nico arruma a cama. Ela sai do banheiro e entrega as roupas que tinha usado e vai embora para não ter perigo de verem ela saindo do dormitório masculino.

Nico pega uma caneca de vidro e quando estava saindo Leo fala:

– Você está mesmo apaixonado por ela hein...

– Qual é o seu problema? – Nico pergunta se virando para a parede, ainda com a caneca na mão, e começa a procurar alguma coisa.

– A qual é cara? - Leo ri. - Ontem você disse que ela era linda, não lembra não?

As mãos de Nico tremularam fazendo-o quase derrubar a caneca.

– Estava chapado mesmo hein, quer dizer, não que ela não seja bonita mas eu nunca diria isso sóbrio. - Nico cora e olha para baixo tentando esconder.

– Ai meu Deus, que coisa fofa, Nico di Angelo ficando com vergonha. - Leo provoca de um jeito meio gay.

Nico cora mais ainda o mandando calar a boca. Leo ri mais alto ainda.

– Mas sério cara quando você beijou ela foi chocante. - Leo fala num tom surpreso.

Nico paralisa e deixa a xícara cair, se quebrando no chão.

– Como disse? - Nico pergunta se virando devagar para Leo.

Eles se encaram por um instante até que Leo começa a rir da reação do amigo.

– To brincando cara, mas a parte do "linda" é verdade. - Leo diz dando um tapinha no ombro de Nico. - Mas de verdade mesmo, você gosta dela né.

– Eu não sei ta bom. E saberia mais cedo se você não me pressionasse tanto. - Nico mente irritado.

Os dois ouvem alguém bater na porta e mandam entrar. Thalia surge e diz que esqueceu do seu celular, Leo joga para ela o celular, vai para o banheiro e Nico a encara.

– Nos vemos mais tarde então? - Thalia direciona a pergunta para ele e depois morde o lábio inferior.

Nico se aproxima dela e a puxa para perto de seu corpo e rapidamente a beija.

– Meu Deus, desculpa Thalia, não era para eu ter feito isso. - Thalia fica olhando para ele debilmente enquanto ele tentava se desculpar. Até que Leo sai e pergunta o que estava acontecendo. - Thalia, sério, por favor, me desc... - Ela o beija mais intensamente, o calando, sua mão vai parar na nuca dele e as mãos dele em sua cintura.

Leo observa a cena boquiaberto parado na frente da porta do banheiro. O beijo era quente, contrastando com a temperatura da pele de Nico, o que deixava tudo muito mais interessante, era suave e lento. Eles param, se olham e riem juntos.

– Vamos comer? - Thalia pergunta para Nico e ele assenti sorrindo.

– Tchau Leo. - Nico acena para o amigo que ainda estava na porta do banheiro.

Os dois vão andando com as pernas bambas para o refeitório normalmente, como se nada tivesse acontecido entre eles.

Eles pegam a comida, se sentam e ficam calados por um tempo.

– Então... - Thalia tenta puxar assunto. - Faz quanto tempo que queria ter feito o que fez agora pouco? - ela cora e olha para baixo rindo um pouco.

– Bom... ja que perguntou... faz um tempinho mas achei que você não pensasse o mesmo que eu. - Nico cora.

– E ontem? Do que se lembra?

– De eu dizendo abobadamente que você era linda, e eu não menti, se quer saber. E acabei de lembrar que Leo deu encima de você umas cinco vezes.

Thalia ri e depois continua:

– Só mais uma coisa, pra encerar este assunto constrangedor. - Ela diz depois de sua última garfada na comida. – Hoje eu acordei às 6h30, antes de você. - Thalia se levanta e sai sorrindo, deixando Nico sozinho na mesa se arrependendo por ter a acariciado tanto.

Nico permanece sentado ali, bebendo suco dessa vez, até que olha pelo canto do olho um cara alto e loiro vindo em sua direção. Ele se senta na frente de Nico que agora estava o encarando.

– Oi... - Jason começa uma possível conversa.

– O que quer? - Nico pergunta friamente.

– Bom... ouvi alguns boatos que você beijou minha irmã agora pouco... na porta do seu quarto... e eu só queria saber se é verdade. - Jason diz num tom amigável.

– Mas já tem fofocas? - Nico muda de posição. - Sim... nós nos beijamos. Foi apenas hoje, não sei se vai se repetir. - Nico fala com um ar triste.

– Escuta cara, Thalia só namorou com Percy até hoje, o primeiro e único, ele magoou ela. Eu fui um idiota de me afastar dela e continuar sendo amigo dele. Depois daquilo nunca mais vi Thalia sequer olhar para alguém, e faz um bom tempo, então se ela te beijou ela realmente gosta de você. Queria te pedir um favor Di Angelo, se quiser ficar com ela fique mas só se gostar dela mesmo. Não quero que ela fique sofrendo por ninguém. Ela já tem muitos problemas.

– Tudo bem. - Nico assenti. -Não vou magoa-la.

– Obrigado. E me desculpe por ter te tratado mal.

– Ok. - Nico fala olhando fixamente para seu copo.

Jason sai da mesa e Nico vai para o quarto, ja que era sábado.

Chegando la ele ve Leo terminando de construir um relógio que Nico não tinha idéia de onde ele tinha aprendido a fazer aquilo.

– E ai? - Nico diz se deitando em sua cama.

– E ai? Como assim e ai? E ai digo eu. Thalia Grace da um baita beijo em você na minha frente e os dois saem saltitando felizes da vida sem explicar nada. - Leo diz indignado.

– Pra começo de conversa, eu perdi o controle ao ver ela mordendo o lábio e beijei ela sem querer querendo dai tava pedindo desculpas e ela me beijou de novo. Simples. - Nico continuava a sorrir.

– Simples. Agora deixa eu te falar uma coisa. EU SABIA. Você gostava dela desde de o início das aulas.

– A qual é? Não enche. - Nico fica vermelho.

– Enfim o que vai fazer agora?

– Em relação à ela? Nada ué.

– Não, agora de tarde.

– Provavelmente vou ficar aqui no quarto, Thalia me disse uma coisa que me constrangeu um pouco, não to afim de ve la agora.

– A ta. Não vou nem perguntar o que ela disse porque algo me diz que você não vai falar. - Leo cruza os braços.

– Não mesmo. - Nico ri.

*** 18h00 ***

Thalia passou a tarde inteira dormindo até que foi interrompida por Drew entrando bruscamente no quarto e Percy Jackson vindo logo atrás dela.

– Thalia, querida será que você... poderia dormir fora de novo... essa noite? - Drew fala sendo interrompida por beijos de Percy.

Thalia levanta e sai apenas com o seu celular batendo a porta, irritada por ter que olhar na cara de seu ex.

Ela vai andando sem rumo e manda uma mensagem para Nico.

"Oi, posso dormir ai de novo hoje?"

"Gostou mesmo então né hahaha."

"Claro que gostei, mas não é só por isso."

"O que aconteceu?"

"Drew levou Percy para o nosso quarto e provavelmente vão tentar ter um filho."

"História entusiasmante Grace. Venha logo."

"Obrigada, 2 minutos e estou ai, avisa o Leo."

"Ok."

Thalia chega no quarto e bate na porta.

– Olá senhorita Grace. - Leo diz abrindo a porta.

– Sai Valdez. - Nico empurra o amigo e comprimenta Thalia que ja estava rindo.

– Acho que não trouxe roupa né. - Nico diz observando as mãos dela.

– É verdade, esqueci, não tem problema durmo assim mesmo. - Thalia fala.

– Até parece. Ja te dou uma camiseta e uma calça.

Os três assistem à um filme que acaba as 22h00. Leo vai para a cama dele e Nico começa a arrumar um colchão improvissado com uma pilha de roupas no chão até que Thalia sai do banheiro ja com o pijama e o faz parar.

– Nico, você vai ficar com dor se dormir no chão. Nós dois cabemos nessa cama.

– Você quem manda. - Nico deita ao lado dela e a envolve com o braço enquanto ela se aninha em seu peito.

– Só não façam coisas que são consideradas erradas vocês dois hein. - Leo ri.

– Cala a boca Valdez. - os dois falam em uníssono rindo.

Nico fica acariciando os cabelos de Thalia enquanto ela ouvia seus batimentos cardíacos. Ficaram assim até cairem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Não importa comentem sério só isso. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play my little game - Jogue meu pequeno jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.