Play my little game - Jogue meu pequeno jogo escrita por Princess of Sea, Princess of subworld


Capítulo 5
Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou de madrugada postando mais um lindo capítulo para vocês que aconpanham a fic *-* dessa vez fui eu quem escrevi tudinho u.u estou postando com a aprovação da co-autora mais linda *-* a propósito, ela disse pra avisar que neste capítulo pode ter possíveis ataques cardíacos então já estão avisados ;-; espero que gostem e comentem please ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597951/chapter/5

Os dias se passaram e o mês de março se fora. No dia 2 de abril Nico estava na aula de física quando o professor anuncia que uma nova aluna fará parte da turma. Minutos depois a menina aparece na porta, tinha pele escura, cabelos cacheados castanhos claros e olhos meio dourados, Nico ficou paralisado por um momento.

– Esta é Hazel Levesque, a novata da turma. Sejam educados. - o professor apresenta a garota.

Leo olha para Nico sorrindo maliciosamente e diz:

– Esse hospício está começando a melhorar.

– Não vai rolar, metaleiro. - Nico diz nada feliz com o comentário sobre sua irmã. Leo o olha confuso.

Hazel avista Nico no canto da sala com as mesmas roupas pretas de sempre, ela da um sorriso carismático e Nico retribui com uma piscadinha. O professor manda ela se sentar em qualquer lugar e ela vai em direção à uma carteira vazia na frente de Nico e se senta.

– O que uma menina bonita e inteligente está fazendo aqui? - Nico pergunta. - Não deve ter um bom motivo para o papai ter te mandado para cá.

– Papai? - Leo pergunta espantado. Nico e Hazel o ignoram.

– Não aprontei nada, na outra escola me disseram que meu QI estava muito elevado, então me mandaram pro ensino médio e papai teve a ideia de me colocar aqui pra evitar que você se meta em encrencas e te fazer companhia. - Hazel explica sorrindo.

– Haha engraçadinha, quem vê pensa que preciso de babá. - Nico retruca sarcasticamente.

– Com licença Nico mas gostaria de me apresentar para a moça que por um acaso é sua irmã. - Leo interrompe. - Sou Leo Valdez, mas pode me chamar de o Grande Leo. - ele diz fazendo uma reverência.

– Prefiro só Leo - Hazel ri pelo nariz.

– Ok Leo ok, pode continuar a fazer o que estava fazendo. - Nico entra na frente.

As aulas acabam e todos vão embora.

– Venha Hazel, vou te mostrar o seu quarto. - Nico fala.

– Não, deixa que eu mostro, aliás estou aqui a mais tempo que você. - Leo responde.

– Ela é minha irmã, eu mostro.- Você não tinha que dar ração para o Absinto? - Leo retrucou. Hazel apenas observava.

– Ahn... Éé...- Então, relaxa, eu mostro. - Nico e Hazel se entreolham.

– Então vamos de uma vez. - Hazel diz apressada. - Estou meio cansada.

Leo e Hazel seguem para o dormitório feminino e Nico vai para o quarto furioso. Na metade do caminho Nico se esbarra com Thalia.

– Ahh oi, estava te procurando - Thalia diz. - Consegue me arrumar um maço de cigarros? Os meus acabaram.

– Eu tenho sobrando mas está lá no meu quarto. - Nico fala, não mais furioso.

– Posso ir junto pra pegar lá?

– Vem.

Os dois chegam no quarto, Nico joga a mochila no chão, fala pra Thalia sentar e pega a ração. Thalia faz carinho no gato de Nico enquanto ele põe ração para o felino. Depois Absinto vai comer e Nico pegar o maço de cigarros, se senta ao lado de Thalia, um tanto perto, e entrega os cigarros para ela.

– Obrigada.

– Thalia, acho que deveria fumar menos. Acaba com um maço em três dias. - Nico diz a encarando.

– E qual é o problema?

– Não quero que sua vida seja curta por causa disso. - Responde com a cabeça baixa.

– Eu vou tentar, mas preciso de alguma coisa para me distrair.

– Talvez eu possa te ajudar.

Thalia assenti com a cabeça e de repente Absinto, o gato, meio que a empurra nas costas com um pouco de força tentando brincar com ela, o que a faz inclinar-se para frente e ficar à centímetros do rosto de Nico, ele a segura pegando em seus dois braços com as mãos. Eles ficam parados por algum tempo, naquela posição. Nico tira o capuz de Thalia lentamente, revelando seu cabelo preto por completo pela primeira vez desde quando se conheceram. Thalia fica parada, apenas olhando nos olhos inteiramente negros de Nico.

Leo abre a porta bruscamente e os dois dão um pequeno pulo e se afastam rapidamente, mas não o suficiente para que Leo não conseguisse ver a posição anterior.

– Mas o que temos aqui? - Leo pergunta maliciosamente.

– Cala a boca Leo. - Nico diz corando.

– Só vim pegar alguns cigarros. - Thalia diz também corada. - Já estou de saída.

– Droga. - Nico reclama baixinho para que ninguém escutasse.

– Bom, então nos vemos amanhã Nico, até mais. - Thalia diz se levantando. - Tchau Leo - Passa por ele rapidamente colocando o capuz novamente, tentando não deixar à mostra o rosto vermelho e fecha a porta do quarto.

– Beijou ela? - Leo pergunta para Nico depois de um tempo.

– Claro que não, somos amigos, colegas de drogas na verdade. - Nico responde se virando para o guarda roupa e ficando ainda mais vermelho.

– Aham ta, amigos. Todos já notaram Nico, menos vocês dois é claro, mas essa "amizade" tem sobrenome e é "colorida". - Leo ri.

– Valdez vai dormir, está ficando louco.

– Ok né, se você diz. - Leo continua com um sorriso - A propósito, Hazel está bem instalada no quarto.

– Obrigado. - Nico diz se aliviando por mudarem de assunto. - E não flerte com ela, ela é minha irmã e tem apenas 13 anos, só está no ensino médio porque é muito inteligente. E eu também não gostaria de ter você como cunhado.

– Eu nem fiz nada, credo. - Leo diz levantando as mãos.

*** Enquanto isso ***

Thalia andava alegremente pelo campus, gostou do que tinha acontecido a minutos atrás. Mas também estava triste pois sabia que ela é Nico eram apenas amigos. Por mais que ela quisesse estar com Nico oficialmente nunca contaria seus sentimentos pra alguém. Não depois do que aconteceu com Percy.

Percy e Thalia tinham se conhecido por Jason, eles começaram a sair e Percy a pediu em namoro na frente da turma inteira. Ela aceitou. No começo eram felizes, até que os dias foram se passando e foram começando a brigar. Essas brigas se tornaram mais frequentes e sempre era por coisa boba, no final Percy sempre pedia desculpas e Thalia aceitava.

Passaram-se dois meses e teria o baile da escola, os dois combinaram em ir juntos mas Percy não foi buscar Thalia então ela resolveu ir sozinha e o encontrar lá. Quando chegou o avistou dançando com uma garota ruiva que era amiga de Percy, ela se chamava Rachel Elizabeth Dare, uma menina do clube de artes. Thalia foi se aproximando e quando ela estava prestes a tocá-lo Percy beijou Rachel. E não foi um simples beijo, foi um beijo intenso, com vontade. Percy estava completamente sóbrio, ciente do que estava fazendo. Rachel estava bêbada, rindo o tempo inteiro, depois ela até pediu desculpas à Thalia. O problema era que TODOS que estavam ao redor viram e encaram os três por um tempo. Percy se virou e viu Thalia linda naquele vestido preto de cetim, sem a maquiagem escura e vermelha (talvez de raiva ou de vergonha, ou os dois).

Thalia simplesmente se virou e foi embora. Sem dizer uma palavra se quer. Depois daquele dia não ousou ter sentimentos fortes por mais ninguém. Mas com Nico era diferente, era involuntário. Thalia não conseguia controlar os sentimentos mas conseguia disfarçar pelo menos. Ela chegou no quarto, ignorou Drew, se deitou e pela primeira vez em bastante tempo dormiu feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem por favor, larga de preguiça, é só um comentário :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play my little game - Jogue meu pequeno jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.