Play my little game - Jogue meu pequeno jogo escrita por Princess of Sea, Princess of subworld


Capítulo 15
Cap. 15


Notas iniciais do capítulo

Pra você que ficou curioso pelo resto dessa bendita festa u.u e por falta de comentários "demorei" de propósito porque esse cap ta pronto desde terça u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597951/chapter/15

Thalia saiu do colo de Nico e o puxou para o meio da pista, ainda escuro, a sala estava sendo iluminada apenas por inúmeros neons. Thalia pega nas mãos de Nico e começa a dançar levantando as mãos dele entrelaçadas com as dela. Ele ri e recusa se afastando, estava com vergonha demais para dançar, mesmo que ninguém lembraria.

Acenderam algumas luzes que começaram a piscar alternando em várias cores. Equipamentos de vez em quando soltavam fumaça em vários pontos da casa que se misturavam com a fumaça de cigarros.

Thalia estava dançando e Nico observando com um copo no mão. De repente aparece uma garota pouco iluminada na sua frente dançando sensualmente, dava para ver vagamente seu rosto, branca com o cabelo preto trançado e um sorriso em seus lábios. Ela encarava Nico e chegava mais perto, quando ele se da conta já estavam se beijando e ele apertava a bunda da garota.

– Você já esta bem alterada Reyna, vamos. - outra garota disse separando seus lábios dos dele. A outra menina puxou ela pelo braço, que foi cambaleando e mandando um beijo assoprado, rindo muito e quase caindo.

Nico sorriu e continuou a beber. Tinha perdido Thalia de vista e foi procura-la, rodou pelo 1º andar inteiro e não a encontrou, então subiu e no corredor viu Percy prendendo Thalia pelos pulsos contra a parede e com a pernas encaixadas nas dela, o que a deixou imóvel do pescoço para baixo, por mais que Thalia tentasse o empurrar ele era muito forte.

– Solta ela cara. - Nico diz se aproximando mais e falando calmamente já que tinha consciência que não sairia ileso de uma briga com ele.

– Oh, por que? Eu amo ela, ela me ama, só o que temos que fazer é tentar de novo. Vai me dizer que está gostando dela seu emo ridículo?

Nico ferve de raiva e seu rosto fica vermelho, cerra os punhos e fecha os olhos, suspira uma vez até se acalmar.

– Meio óbvio que eu esteja gostando dela se namoramos agora né.

– Que? Ele Thalia? Sério isso? Me trocou por alguém como ele? - Disse Percy debochando de Nico apontando-lhe o dedo, com a voz levemente embriagada.

– Na verdade qualquer um é melhor que você Percy. - Thalia responde olhando para o lado, extremamente vermelha.

– Nico, foi mal, mas vai ter que me emprestar ela um pouco. - Percy beija Thalia. Ela tenta se debater, mas não adiantou nada.

– Porra Percy, tanta menina ai e você tem que pegar as comprometidas. - Jason puxa Percy pela blusa e o prende na parede, com o braço. Thalia se afasta e Percy se solta e soca Jason na barriga, deixando-o sem ar. Ele se recupera recuando, cerra os punhos e soca o olho de Percy e eles brigam até algumas pessoas os separarem. Nico e Thalia descem correndo.

– Quer ir embora? - Thalia diz quase chorando. - Casais em festas assim não da certo. Desculpa.

– Não se desculpe. - Nico fala calmamente. - Não quero ir. Aqui ta legal. Por mim tudo bem você ficar com qualquer um daqui, contando que você queira.

– Que? Sério? - Thalia pergunta ainda se recuperando do beijo de Percy.

– Sim. Vamos fazer esse trato? - Nico respirou fundo mandando a raiva embora. - Faremos o que nós quisermos hoje, mas amanhã tudo volta ao normal, o que acontecer aqui, morre aqui. Combinado?

– Combinado. - Thalia ri e mordisca a orelha de Nico.

Os dois pegam garrafas lacradas e começam a beber de verdade, encher a cara mesmo.

Thalia já estava na 7º dose de vodka e Nico na 9º. Começou a tocar rock e Thalia se levantou rapidamente gritando de euforia puxando Nico para dançar, o mais incrível é que ele começou a dançar mesmo. Balançavam a cabeça e pulavam, aquele era o tipo de música que gostavam.

Eles estavam no meio da pista e enquanto dançavam uma menina agarrou Nico e Thalia a reconheceu, era Katie Gardner. Thalia sorriu e um garoto a agarrou também, Travis Stoll, ele era namorado da Katie que agora estava com Nico. Katie arranhava Nico sobre sua blusa o beijava freneticamente. Travis colocou uma das mãos no bolso traseiro do shorts de Thalia, procurando alguma coisa para roubar, percebeu que não tinha nada e continuou a beija-la. Depois de terminarem Thalia e Nico continuaram a dançar.

Foram para uma canto e Thalia caiu no chão, tonta pela bebida e por fazer tanto bate-cabelo.

– Thalia? - Nico pega ela. - Bebeu menos que eu e já não está se aguentado é?

– Claro que não idiota, é que esse chão é muuuuuuito safado, dai ele me agarrou. - Ela fala se abaixando quase beijando o chão, acariciando ele e murmurando. Com a voz embriagada e enrolada.

– To vendo. - Nico começa a rir e eles se sentam no chão se encostando na parede. Thalia morde e lábio e aperta Nico onde não devia. - Safado igual a você né Thalia.

– Não sou. - Thalia começa a rir abobadamente.

– Capaz Grace.

– Só um pouquiiiiiiinho. - Ela faz um sinal com o dedo indicador e polegar indicando quantia pequena.

Ele a beija e ela sobe no colo dele de frente se apoiando no chão com os joelhos, um de cada lado do corpo de Nico.

Eles se beijam e ele pega nos quadris dela enquanto ela apoiava as mãos no peito dele.

Thalia tira a camisa xadrez dele e coloca no chão. Nico crava as unhas em sua coxa e arranha com força, rasgando a meia calça dela. Thalia já tinha perdido a sua regata quando estava dançando Twerk e estava só de sutiã azul marinho. E eles se beijam novamente, agora com os peitos nus.

Quando Nico já estava se excitando Thalia se levanta.

– Vou no banheiro. - Thalia diz sorrindo e falando muito enrolado.

– Tinha que ser agora?

– Aham. - Ela da meia volta e sai rebolando para provocar Nico, nessas reboladas ela quase cai no chão novamente se não fosse pela parede, rapidamente se recupera e entra no banheiro quase caindo, de novo, e fecha a porta.

Ele se levanta, pega a camisa que estava no chão e amarra na cintura e vai atrás dela, ele espera ela no lado de fora e quando ela sai Nico a prende na parede e ela sorri e tenta beija-lo, seus lábios mal se tocam e Nico desvia sua boca para o pescoço de Thalia a fazendo gemer em seu ouvido, fazendo ele quase explodir de prazer.

– Não faz isso, sabe que é meu ponto fraco... - Ela suspirou. - Me deixa louca.

– Objetivo atingido. - Nico a solta e ri.

– Quero maconha. - Thalia diz sorrindo e acariciando o rosto de Nico. - Cadê o Jason? - Ela fala olhando em volta. - JASOOOOOON?

Eles vão até Jason que esta com Piper.

– Tem maconha ai? - Nico pergunta.

– Ter eu tenho. - Ele engoliu em seco bêbado. - Mas se quiserem vão ter que me excitar. - Nico e Thalia se entre olham confusos.

– Como assim? - Nico fala.

– Não sei, façam um filho na minha frente mas me excitem. - Nico beija Thalia depois olha para o Jason.

– E ai?

– Não senti nada colega.

– Ah, qual é Jason? Quer o que? Que eu te beije? - Thalia pergunta.

– Se você não fosse minha irmã eu iria querer.

– Quer que o Nico te beije então? - Thalia olha para ele sorrindo.

– Se for me excitar... - Jason diz totalmente bêbado.

– Eu não vou beijar ele. - Nico protesta.

– Lésbicas. - Thalia diz baixo e logo agarra a primeira menina que ela vê na frente, a beija e ela retribui apertando a bunda de Thalia, elas se soltam e Thalia ve que era Zoe Nightshade, ela saiu tropeçando e começou a falar com ela mesma.

– E ai? - Thalia pergunta já sabendo que tinha funcionado.

– Uau... - Jason fica abobado e pisca várias vezes. - Ta legal, isso deu certo, toma. - Ele entrega dois cigarros a ela e vão pra fora para se afastar pouco da música alta e gritaria.

Eles começam a fumar e Nico começa a rir.

– Que foi? - Thalia pergunta.

– Lembrei de uma piada. - Ele fala rindo mais ainda.

– Conta.

– Sabe qual... o animal mais... sortudo do mundo...? - ele pergunta entre risadas.

– Não, qual? - Thalia pergunta ja rindo.

– O porco... porque mesmo ele estando morto... ele está de "bacon" a vida. Entedeu? Bacon, bem com... - Thalia explode em risadas e os dois ficam rindo juntos e fumando.

– Essa foi a pior piada que ja ouvi. - Thalia diz ainda rindo.

– Eu também, mas sorte do porco né. - eles riem mais um pouco, terminam de fumar e voltam para dentro da festa.

Nico entrando avistou Leo de costas e soube que era ele pelo seu suspensório, beijava uma garota e segurava as coxas dela, mas Nico iria dar 'oi' do mesmo jeito. Olhou para os lados procurando Thalia, ela estava sentada numa mesa com pessoas bebendo. - 1...2...3... - e todos beberam na mesma hora, num gole só, fazendo caretas e balançando os braços e cabeça. Não deixou de sorrir. Nico vai até Leo e toca seu ombro.

– Leo. - Nico fala sorrindo e desgrudando ele da menina e depois olha para ela, era Hazel, sua irmã mais nova. - HAZEL? O QUE ESTA FAZENDO AQUI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEM, PUDIM GRACE E FILHA DOS CÉUS DIVAM DEMAIS ♥♥